Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

O cravo é uma especiaria muito poderosa. Além de alterar o sabor dos seus pratos, ele é o ingrediente principal de simpatias para atrair dinheiro. Confira!


Para que serve simpatia do cravo para conseguir dinheiro urgente?

Mulher contando notas de dinheiro

A simpatia do cravo para conseguir dinheiro urgente serve para aumentar as suas chances de encontrar uma maneira de fazer ou receber dinheiro. Por ser regido por Júpiter, o maior de todos os astros, associado também ao dinheiro e ao emprego, o cravo atuará atraindo até você novas oportunidades.

Especialmente quando nos encontramos num momento de desespero, quando parece não haver mais solução, a simpatia do cravo abrirá os seus caminhos, trazendo mais clareza e indicando para você as soluções para resolver o seu dilema financeiro.

Além disso, a energia do cravo-da-índia vibra juntamente com o elemento fogo. Por isso, ela mostrará para você que existe uma luz no fim do túnel e servirá como uma chama capaz de dissipar todo e qualquer traço de escuridão no seu caminho. Por isso, ela é uma ótima opção para os dias em que o dinheiro falta e você está apertado.

Neste artigo, apresentaremos simpatias poderosas com cravo que são utilizadas para atrair dinheiro para aqueles que precisam de urgência para consegui-lo. Nele, você poderá trabalhar com ingredientes que já tem em casa para, assim, atrair o que deseja. Confira.

Mais sobre o cravo-da-índia

Cravos em uma vasilha

Para entender como as energias cravo funcionam, apesentamos uma seção introdutória sobre sua origem e benefícios. Além disso, você saberá também os motivos pelos quais você deve fazer a simpatia do cravo para conseguir dinheiro urgente. Confira a seguir.

Origem do cravo

Ao contrário do que se imagina, o cravo-da-índia é originário das Ilhas Molucas, na Indonésia. Apesar de sua origem asiática, ele é presentemente cultivado em diferentes locais do mundo, como é o caso das ilhas de Madagascar, na África, e Granada, um país caribenho da América do Sul.

O crava-do-índia que conhecemos é o botão da flor do craveiro, que, quando seco, é usado na culinária, especialmente para temperar pratos doces. É uma especiaria amplamente utilizada pela história, cujos registros partem da antiguidade e seu uso também é aplicado para a fabricação de medicamentos.

Benefícios do cravo

Os benefícios do cravo são inúmeros. Do ponto de vista energético, ele tem sido queimado e utilizados em banhos e rituais que envolvam dinheiro, prosperidade, exorcismo, proteção e amor. Seu incenso é extremamente poderoso, despertando os sentidos e afastando pensamentos negativos, além de promover a limpeza espiritual do local.

Já o seu uso terapêutico é empregado principalmente devido aos seus efeitos analgésicos e antibacterianos, reconhecidos, inclusive por dentistas. Do ponto de vista nutricional, o cravo é uma fonte excelente de nutrientes, dentre elas a vitamina E, vitamina A e betacaroteno.

O chá de cravo combate infecções e é rico em antioxidantes. Por isso, ele também é utilizando como uma terapia complementar no combate câncer. Além disso, ele pode ser queimado ou integrar ingredientes de loções naturais para repelir insetos.

Por que fazer simpatia do cravo para conseguir dinheiro urgente?

Praticar a simpatia do cravo para atrair dinheiro urgentemente fará com que você encontre oportunidades para resolver sua vida financeira e, consequentemente, possuir uma melhor qualidade de vida ao se livrar de um problema. Além disso, você pode fazê-la para:

• Se conectar com a energia do dinheiro;
• Atrair mais prosperidade;
• Potencializar a sua chance de encontrar uma fonte de renda extra ou emprego;
• Encontrar uma maneira milagrosa para conseguir resolver a sua situação financeira;
• Atrair meios e pessoas para ajudar na sua situação e, assim, poder dormir mais tranquilo;
• Aumentar a sua sorte para que você consiga se conectar mais facilmente com a energia da prosperidade e, assim, ganhar mais dinheiro.

Simpatia do cravo para conseguir dinheiro urgente com sementes de abóbora

Sementes de abóbora

A abóbora é um ingrediente bastante poderoso na magia da prosperidade e do dinheiro. Suas sementes, além de extremamente nutritivas, podem ser adicionadas em feitiços e rituais para atração e, quando combinadas com o cravo-da-índia, ele torna uma poderosa ferramenta para aqueles que precisam de dinheiro. Confira.

Indicações

A simpatia do cravo com sementes e abóbora é indicada se você deseja:

1) Arrumar meios financeiros para quitar suas dívidas e melhorar a sua vida financeira;
2) Afastar o estresse trazido com o excesso de dívidas e banir a energia da escassez;
3) Abrir os seus caminhos para a energia do dinheiro;
4) Aumentar a sua sorte e facilitar a chegada do dinheiro na sua vida;
5) Atrair dinheiro de maneira inesperada;
1) Se conectar com a energia da prosperidade;
2) Encontrar um emprego ou receber um aumento de salário;
3) Descobrir uma fonte de renda extra para que você encontre o dinheiro que precisa com urgência.

Ingredientes

Para fazer esta poderosa simpatia, você irá precisar de:

• 13 sementes de abóbora;
• 13 cravos da índia;
• 4 moedas, preferivelmente douradas;
• 1 pires;
• 1 vela verde virgem.

Como fazer

Em um domingo, preferivelmente quando a lua estiver crescente ou cheia, coloque as quatro moedas sobre o pires, de modo que cada uma dela fique em cada uma das quatro direções: Norte, Sul, Leste e Oeste, o que permitirá que o dinheiro venha até você de qualquer uma delas.

Em seguida, faça uma espécie de círculo em torno das moedas, alternando sempre o padrão: coloque primeiro um cravo, depois uma semente de abóbora, e assim sucessivamente. Importante: você deve começar a pôr as ervas e sementes começando do Norte e seguindo no sentido horário, ou seja, de acordo com os ponteiros do relógio.

Então, acenda a vela verde e, segurando-a com sua mão, pingue a sua cera sobre o pires até ficar todas as moedas, cravos e sementes nele. Quando todos eles estiverem cobertos, fixe a vela no centro do pires e deixe-a queimar até o fim.

Quando ela acabar, guarde o pires como um talismã de prosperidade e deixe-o num local escondido, próximo à porta de entrada da sua casa.

Simpatia do banho de cravo para conseguir dinheiro urgente

Cravos em um recipiente com formato de coração dourado

O banho de cravo é uma poderosa ferramenta para atrair dinheiro. Através dele, é possível alterar a sua aura, para que, desta maneira, você possa atrair mais prosperidade e se conectar com a energia do sucesso.

Na receita que apresentamos a seguir, combinamos o cravo com o louro, outra erva bastante popular na cozinha de muitos brasileiros, para que você atraia dinheiro com urgência. Confira.

Indicações

Tome o banho de cravo para conseguir dinheiro urgente se você:

1) deseja atrair mais dinheiro para a sua vida;
2) quer encontrar formas de manifestar vida mais abundante e próspera;
3) precisa encontrar novas fontes de renda ou maneiras de para atingir o sucesso;
4) está procurando emprego;
5) quer potencializar o seu brilho pessoal para que ele cria uma aura que sirva como um ímã para o dinheiro;
6) Precisa encontrar uma maneira de ter ajuda emergencial num momento financeiro delicado;
7) Quer se livrar das dívidas e obter uma melhor qualidade de vida.

Ingredientes

Para preparar o seu banho de cravo para dinheiro, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

• 12 cravos da índia;
• 2 folhas de louro.
• 2 litros de água.

Como fazer

Para fazer o banho de cravo e atrair dinheiro urgente, siga os seguintes procedimentos:

1) Numa panela, acrescente 2 litros de água.
2) Então, acenda o fogo e, quando a água levantar fervura, desligue-o.
3) Em seguida, acrescente os cravos à água e as folhas de louro.
4) Tampe a panela, para abafar a mistura, e a deixe em infusão por 4 minutos.
5) Em seguida, coe as ervas, reservando-as, para, então, acrescentar a infusão num balde. Se preferir, acrescente mais água para regulara temperatura do seu banho.
6) Então, tome seu banho higiênico como costuma tomá-lo.
7) Ao terminá-lo, molhe seu corpo do pescoço para baixo com a infusão focando no seu plexo solar, localizado acima do umbigo, logo abaixo das costelas.

É melhor tomar este banho quando a lua estiver crescente ou cheia, preferivelmente num domingo ou quinta-feira. Jamais o tome quando a lua estiver minguante. Enterre o resto das ervas num jardim bonito.

Simpatia do cravo para conseguir dinheiro urgente com canela e vela azul

Canela em pó

Que o cravo combina muito bem com a canela em pratos, você provavelmente já sabe. No entanto, você sabia que esta combinação é também uma fonte poderosa de poder de prosperidade? Não?

Então entenda, a seguir, como estas duas ervas regidas pelo elemento fogo e pelos astros Júpiter e Sol podem alterar a sua vida financeira para melhor, especialmente combinadas com a chamada de uma vela azul.

Indicações

A simpatia do cravo com canela e vela azul para conseguir dinheiro urgente é indicada para:

1) Organizar a suas dívidas e a sua vida financeira, para que, assim, você possa se livrar de débitos e se reerguer financeiramente;
2) Afastar o estresse e a tensão ocasionados pelo excesso de dívidas e escassez de recursos financeiros;
3) Abrir o seu caminho para atrair dinheiro;
4) Aumentar o seu controle pessoal para que você evite gastar com coisas que não precisa;
5) Potencializar a sua sorte e a chance de conseguir fazer dinheiro com mais facilidade;
6) Atrair dinheiro para você de maneira inesperada.

Ingredientes

Para praticar esta poderosa simpatia para conseguir dinheiro urgentemente, você irá precisar de:

• 1 colher de chá de canela em pó;
• 1 colher de chá de cravo-da-índia em pó (se não conseguir encontrar, você pode triturá-lo em casa com um almofariz e pilão ou num processador de alimentos);
• 1 vela azul virgem;
• Um pouco de óleo vegetal;
• 1 pires ou porta-vela para fixar a vela acesa.

Como fazer

Numa noite de lua crescente, preferivelmente num domingo ou numa quinta-feira, misture a canela e o cravo em pó num recipiente. Então, fixe a vela num local seguro como um castiçal ou pires. Antes de acendê-las, unte-a levemente com o óleo, imaginando o dinheiro entrando na sua vida.

Em seguida, pegue a mistura de cravo e canela e passe sobre a vela untada. Você notará que as ervas em pó se fixarão à vela, deixando-a com uma nova aparência. Concentre-se bem e faça uma oração pedindo para que a energia do dinheiro vá até você. Finalmente, acenda a vela e deixe-a queimar por completo até o final.

Lembre-se de deixar sua vela num local seguro, longe de materiais inflamáveis ou de correntes de ar, para evitar incêndio com as faíscas que poderão surgir devido ao pó das ervas fixados nela.

Simpatia do cravo para conseguir dinheiro urgente no saquinho

Dinheiro em um saquinho

Nesta poderosa simpatia, você fará um patuá, uma espécie de talismã mágico que atrairá a energia do dinheiro para você. Entenda como fazê-lo, seus ingredientes e suas indicações a seguir.

Indicações

Utilize a simpatia do saquinho com cravos para:

1) Se conectar com a energia da prosperidade;
2) Abrir os seus caminhos para trazer dinheiro;
3) Se livrar de dívidas, evitar perdas financeiras e aumentar os seus ganhos;
4) Encontrar um emprego e ter mais sorte;
5) Aumentar sua fonte de dinheiro e atrair o dinheiro que você precisa com urgência.

Ingredientes

Para fazer o seu poderoso talismã com o cravo, você irá precisar de:

• 1 saquinho pequeno de tecido de algodão;
• 4 moedas douradas (pode ser moedas antigas ou estrangeiras, desde que sejam douradas);
• 13 cravos-da-índia.

Como fazer

Numa noite de lua crescente, preferivelmente um domingo ou quinta-feira, dirija-se para um local em que a lua pode ser observada. Lá, sob seus raios, coloque dentro do saquinho uma moeda de cada vez, e, em seguida um cravo de cada vez, enquanto fala “eu atraio dinheiro”.

Após colocar todos os ingredientes dentro do saquinho, amarre-o, para que ele fique fechado e contenha todos os itens que você colocou dentro dele. Então, deixe-o dentro de sua bolsa para que ele sirva como uma espécie de ímã para atrair o dinheiro até você.

Simpatia do cravo para conseguir dinheiro urgente com notas altas

Ilustração de alguém atraindo dinheiro com as mãos

Na última simpatia com cravo deste artigo, apresentamos um talismã poderoso para que você possa trair dinheiro com urgência. Para fazê-lo, você, no entanto, precisará ter algumas notas altas com você, para que elas possam, então se multiplicar. Veja suas indicações, ingredientes e modo de fazer a seguir.

Indicações

Utilize a simpatia do cravo com notas altas para:

1) Ver seu dinheiro render;
2) Multiplicar a sua fonte de renda, trazendo novas oportunidades e garantido que você atraia mais dinheiro para você;
3) Encontrar maneiras de se alinhar com a energia da prosperidade, trazendo-a até você;
4) Diminuir gastos desnecessários e afastar dívidas;
5) Manifestar a energia da abundância e da prosperidade.

Ingredientes

Para fazer esta poderosa simpatia, você irá precisar de:

• 1 saco de papel pequeno (pode ser daqueles do tamanho de um saco de pipoca. Você pode fazê-lo você mesmo com uma folha de papel);
• 2 notas de valor alto;
• 13 Cravos-da-índia.

Como fazer

Numa quinta-feira ou domingo de lua crescente, dobre as notas ao meio e coloque-as dentro do saquinho. Então, acrescente os 13 cravos-da-índia, um de cada vez, enquanto repete “eu atraio o dinheiro o ano inteiro”.

Após ter colocado todos os cravos, feche o saquinho de papel e deixe este talismã na sua carteira ou na sua bolsa. Você verá que, mais cedo do que você espera, o dinheiro aparecerá até você.

Posso fazer mais de uma simpatia do cravo para conseguir dinheiro urgente?

Mulher sorridente segurando notas de dinheiro nas mãos em formato de um leque

Sim. Por se tratarem de simpatias que trabalham com a mesma energia, a do dinheiro, você pode fazer mais de uma no mesmo dia, ou num período de curto de tempo. Ao fazê-las, é importante lembrar que você deve seguir os passos indicados no modo de preparo e, principalmente, respeitar a época adequada para fazê-la.

Além disso, lembre-se de que você não deve fazer alteração na lista de ingredientes, pois isso pode alterar o resultado da sua simpatia. Após praticá-las, busque por maneiras efetivas de ancorar a sua magia no plano físico. Em outras palavras, é importante que você aja para que o dinheiro encontre o caminho até você mais rapidamente.

Visite amigos, faça contatos, faça suas apostas na loteria, mas é importante que você encontre maneiras de permitir que a energia do dinheiro chegue até você. É importante que você pratique estas simpatias com fé e realmente acredite que elas vão funcionar.

Especialmente quando você estiver em real necessidade, você notará que as simpatias darão resultados mais rápidos, pois o universo atende melhor aqueles que estão em necessidade. Siga estas dicas e, em breve, o dinheiro surgirá.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


dinheiro simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.