8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

O ano novo é um excelente momento para praticar rituais para atrair dinheiro. Confira o passo a passo de 8 simpatias para prosperidade financeira aqui!


Por que fazer simpatia de ano novo para atrair dinheiro?

Mulher com notas de dinheiro na mão.

Com a chegada do ano novo, é comum que as pessoas façam planos para o que se inicia. De maneira geral, esta é uma época bastante propícia ao sonho, em que votos de uma vida melhor são feitos. Assim, é justamente esta energia de esperança que faz com que simpatias para atrair dinheiro neste período sejam frequentes e mais poderosas.

Ao praticá-las, você estará se alinhando com a egrégora da época. Em bom português, é como se pudesse nadar conforme o fluxo da maré, em vez de lutar contra ela, o que faz com que seus desejos adquiram mais potência e, consequentemente, maior possibilidade de realizações.

Por isso, apresentamos neste artigo 8 simpatias poderosas para que você possa se alinhar com a energia do dinheiro e, assim, manifestá-la em sua vida. Além de fáceis de serem feitas, elas garantirão mais fortuna. Convenhamos, começar o ano novo com mais dinheiro nunca é demais, não é mesmo? Entenda como praticá-las a seguir!

Simpatia de ano novo para atrair dinheiro com romã

Romã cortado.

A Romã é um fruto místico. Associada à fartura, ela está presente no folclore europeu, pois é originária da porção mediterrânea deste continente. Além disso, já era considerada desde o Antigo Egípcio um símbolo de prosperidade. Por isso, ela é muito popular no fim de ano. Aprenda a fazê-la abaixo!

Indicações

Pratique a simpatia com romã para atrair dinheiro no ano novo se você quer:

1) Criar um talismã poderoso para atrair mais dinheiro para a sua vida;
2) Trabalhar com a egrégora do dinheiro e aproveitar o seu fluxo;
3) Começar o ano com mais oportunidades de prosperidade, atraindo sucesso e brilho pessoal;
4) Banir os espíritos causadores da pobreza;
5) Mais sorte para a sua vida;
6) Encontrar um emprego;
7) Ter um aumento no seu salário;
8) Abrir os seus caminhos para a energia do dinheiro, manifestando-o em sua vida.

Ingredientes

Para praticar a simpatia da romã, você irá precisar apenas de uma romã. Escolha uma bonita, com casca e o mais lisa possível. Além disso, quanto maior e mais aromática, melhor.

Como fazer

Para fazer sua simpatia e ganhar dinheiro, quando chegar a noite da virada, parta uma romã ao meio, preferivelmente de cima para baixo. Então, coma parte dela. Enquanto chupa suas sementes, imagine o dinheiro entrando na sua vida e o que você faria com ele.

É importante não pensar em como o dinheiro vai entrar, mas nele já manifestado. Então, escolha 7 sementes da parte que você chupou e as reserve. Próximo à hora da virada, coloque as 7 sementes de romã dentro da sua carteira.

Enquanto elas estiverem dentro do objeto, você terá um poderoso talismã para atrair mais dinheiro para a sua vida. Além disso, mantenha-os preferivelmente por todo o ano dentro da carteira, só trocando-os na próxima noite da virada, quando você praticará a simpatia novamente para renovar as suas energias.

Simpatia de ano novo para atrair dinheiro com sapato

Sapato com dinheiro ao redor.

Em muitas culturas, os pés são a parte do corpo que está ligada ao plano material, já que é sobre eles que nosso corpo está apoiado e são o que entram em contato com a Terra, o elemento da prosperidade e da materialidade. Nesta simpatia, você criará uma espécie de acelerador deste processo de contato com a energia do dinheiro usando o seu sapato. Confira!

Indicações

A simpatia do sapato é indicada para:

1) Todas as pessoas que desejam atrair mais dinheiro de maneira rápida;
2) Abrir os seus caminhos para a prosperidade, fazendo com que surjam mais oportunidades e dinheiro para você;
3) Atrair energias positivas;
4) Guiar seus passos para alternativas para aumentar a sua fonte renda, oportunidades de empregos, negócios e parcerias;
5) Entrar em contato com energias do elemento terra, para que você possa se desenvolver no campo material e, em especial, em assuntos financeiros.

Ingredientes

Para fazer a simpatia para ganhar dinheiro, você precisará de somente dois ingredientes: um par de sapatos e 2 notas de dinheiro. Preferivelmente, utilize um sapato novo, para que o seu contato com a energia financeira seja renovado.

Isto é extremamente válido para pessoas que não tiveram uma boa fase financeira no ano que passou. Se não for possível adquirir um sapato novo, utilize um par de sapatos que você menos usou e certifique-se de ele estar limpo.

Já as notas utilizadas podem ser de qualquer valor, mas, quanto maior o valor delas, melhor. Se você tiver alguma nota em moeda estrangeira que seja mais valorizada que a moeda local, melhor ainda.

Como fazer

Na noite do Réveillon, após tomar seu banho e se arrumar para a celebração, ponha uma nota de dinheiro dentro de cada sapato. O ideal é que você não utilize meia no dia, mas, para isso, não se esqueça de deixar a nota escolhida embaixo da palmilha do sapato.

Quando chegar o momento da virada, imagine-se andando com passos de ouro e visualize o dinheiro indo em direção a você.

Simpatia de ano novo para atrair dinheiro com canela

Canela em pau.

A canela é popularmente utilizada devido aos seus poderes de prosperidade, ligados ao seu regente astral, o Sol. Você provavelmente já ouviu falar da simpatia de soprar canela no primeiro dia do mês, pois esta erva é muito utilizada com este propósito em diversas culturas. Assim, entenda como praticar esta poderosa simpatia a seguir!

Indicações

A simpatia para atrair dinheiro com canela é indica para:

1) Trazer mais dinheiro e prosperidade para a sua vida, abrindo as portas da sua casa para recebê-los;
2) Promover a abertura de caminhos da prosperidade e sucesso, trazendo mais oportunidades e dinheiro para você;
3) Atrair energias positivas, criando uma atmosfera ideal para uma vida com mais brilho;
4) Banir dívidas;
5) Melhorar a sua vida financeira geral, alinhando a sua aura para a egrégora do dinheiro e trazendo-a e estabelecendo-a na sua casa.

Ingredientes

Para fazer a simpatia que atrai prosperidade financeira, você irá precisar apenas de 3 pitadas de canela em pó, e nada mais.

Como fazer

Iniciando sua simpatia para atrair dinheiro, no primeiro dia de janeiro, ponha 3 pitadas de canela na sua mão receptora (aquela com a qual você não escreve) e saia da sua casa.

Então, vire-se de frente para sua casa, encarando a porta de entrada, e se concentre. Imagine um fluxo de energia dourada adentrando sua casa, preenchendo-a com a energia da riqueza, do dinheiro e da prosperidade.

Sinta a felicidade, sabendo que você está vivendo num lar em que a prosperidade reina. Então, sopre a canela em direção à porta, de modo que ela entre na sua casa. Você deverá praticar esta simpatia no primeiro dia de todo o mês, para que a sua energia seja renovada e você possa estar em contato com ela com mais frequência.

Simpatia de ano novo para atrair dinheiro com uvas

Uvas no galho.

A uva é, sem dúvidas, um dos componentes mais comuns e populares da ceia de ano novo. Por isso, ela é constantemente utilizada em simpatias nesta época do ano. Nesta simpatia, você utilizará as suas sementes para não só atrair dinheiro, como também para banir o espírito da pobreza. Entenda como fazê-la a seguir!

Indicações

A simpatia de ano novo com uvas para atrair dinheiro deve ser feita para:

1) Atrair mais dinheiro para a sua vida;
2) Conectar-se com a energia do dinheiro, beneficiando-se do seu fluxo;
3) Começar o ano com mais oportunidades de sucesso, ganhos materiais e brilho pessoal;
4) Banir os temidos espíritos que causam a pobreza e miséria, bem como os efeitos de trabalhos negativos;
5) Obter mais sorte na vida;
6) Encontrar um emprego ou receber uma proposta de negócio;
7) Abrir os seus caminhos para oportunidades que envolvam o recebimento de dinheiro e, assim, manifestá-lo em sua vida.

Ingredientes

Para fazer a simpatia para atrair dinheiro, você precisará de apenas três uvas. Você pode usar uvas de qualquer cor, mas uma vez que o verde é a cor que vibra com a energia do dinheiro, ela é a mais indicada.

Como fazer

Na noite de Réveillon, próximo do momento da virada, escolhas três uvas bonitas e as coma, guardando 1 semente de cada. Então, vá até um jardim e jogue as sementes nele, enquanto pede para que a pobreza seja afastada e que o dinheiro chegue até você mais rapidamente e com mais frequência no ano novo. Assim, terá feito a simpatia para prosperidade financeira.

Simpatia de ano novo para atrair dinheiro com nota no bolso

Notas de dinheiro no bolso.

Já ouviu falar de que dinheiro atrai dinheiro? Pois bem, existe uma verdade muito válida neste ditado popular. Por isso, nesta simpatia, você deixará uma nota de dinheiro no seu bolso para, com a intenção adequada, atrair mais dinheiro para a sua vida. Confira!

Indicações

A simpatia de ano novo com nota de dinheiro no bolso é indicada para:

1) Atrair mais dinheiro, multiplicando o que você já possui;
2) Estabelecer conexões com a energia do dinheiro para promover abundância;
3) Trazer mais oportunidades de sucesso, ganhos materiais e brilho pessoal no ano novo;
4) Obter mais sorte e prosperidade na vida;
5) Abrir os seus caminhos para o sucesso.

Ingredientes

Para praticar a simpatia do dinheiro no bolso, você precisará apenas de uma peça de roupa, preferivelmente nova, que possua bolsos e uma cédula de moeda vigente para cada um que possuir.

Você pode deixar no seu bolso uma cédula de qualquer valor, mas não se esqueça de que todos os bolsos de todas as peças de roupas que você usar na virada do ano precisam conter uma cédula.

Como fazer

Na virada do ano, ponha uma cédula de dinheiro dentro de cada bolso de todas as peças de roupas que você usar. Não se esqueça de deixar nenhum bolso vazio, pois bolso vazio na virada do ano atrai má sorte. Preenchê-los com dinheiro faz com que a sua vida também seja preenchida com esta energia. Além disso, é importante elevar os pensamentos durante a virada e pensar no dinheiro se multiplicando.

Simpatia de ano novo para atrair dinheiro com lenço

Lenços de tecido.

O lenço é um item que está cada vez mais em desuso. No entanto, o que muitos não sabem é que ele é símbolo associado à energia da prosperidade e que pode, portanto, ser utilizado quando se quer atrair mais dinheiro. Entenda como fazer esta simpatia do lenço a seguir!

Indicações

A simpatia do lenço para atrair dinheiro deve ser feita para:

1) Impedir que energias negativas e entidades causadoras de fome, pobreza e miséria assolem o seu lar;
2) Atrair mais dinheiro para sua vida, utilizando a sua casa como um centro para recebê-lo;
3) Certificar-se de que jamais faltará dinheiro na sua casa;
4) Despertar a energia da prosperidade, da abundância e da manifestação no seu lar.

Ingredientes

Para praticar a sua simpatia do dinheiro, você precisará dos seguintes itens:

• 1 lenço virgem (ou seja, jamais utilizado);
• 4 moedas, preferivelmente douradas;
• 1 gota ou borrifada do seu perfume;
• Linha verde, amarela ou dourada.

Como fazer

Adquira um lenço nunca usado para utilizá-lo especialmente na simpatia para o dinheiro. Quando chegar a última noite do ano (31 de dezembro), molhe o seu lenço, estendendo-o em seguida, para que ele possa secar.

Antes do nascer do sol, recolha o seu lenço e coloque dentro dele as 4 moedas que você separou, torcendo-o e dobrando-o até formar uma trouxinha. Com ajuda da linha, amarre-a e aplique uma gota ou uma borrifada do seu perfume sobre ela. Finalmente, guarde a trouxinha num local em que ninguém veja ou toque durante todo o ano.

No dia 31 de dezembro do ano seguinte, você poderá abrir sua trouxinha para doar as moedas utilizadas. Então, pratique esta simpatia novamente, utilizando outras moedas.

Simpatia de ano novo para atrair dinheiro com rosas brancas

Rosas brancas.

A rosa é, sem dúvida, uma flor que representa a nobreza. Sua poderosa energia é comumente utilizada em diversas áreas e, nesta simpatia, você poderá se beneficiar desta poderosa flor para atrair dinheiro e saúde durante o novo ano. Entenda como a seguir!

Indicações

Pratique a simpatia com rosas se você deseja:

1) Atrair mais dinheiro e prosperidade, abrindo as portas para novas oportunidades de sucesso financeiro;
2) Possuir dinheiro e saúde o ano todo;
3) Afastar dívidas, atraindo paz financeira e impedindo que o descontrole financeiro seja instaurado na sua vida;
4) Abrir os seus caminhos no ano novo, atraindo energias positivas, paz e harmonia;
5) Melhorar sua vida financeira em geral.

Ingredientes

Para praticar a simpatia das rosas na virada do ano, você precisará de:

• 3 rosas brancas;
• 1 vaso virgem de vidro transparente ou de cor branca;
• 4 moedas (pode ser moedas antigas).

Como fazer

Quando for realizar a simpatia para dinheiro, no último dia do ano, preencha o vaso escolhido com água. Dentro dele, ponha as rosas, juntamente com as moedas. Se preferir, você pode acrescentar mais flores, preferivelmente amarelas, fazendo uma espécie de arranjo.

Assim, deixe a simpatia num local da sua casa durante 7 dias. Se desejar garantir sua eficácia, você poderá trocar o conteúdo do vaso a cada 7 dias, com exceção das moedas que devem ser mantidas até o último dia do ano.

Simpatia de ano novo para atrair dinheiro com folha de louro

Pedaços de folhas de louro em tigela.

O Louro é uma erva comumente utilizada num dos pratos mais típicos do país, a feijoada. Além do seu uso culinário, o louro pode ser utilizado em rituais cujos propósitos se relacionam com a energia do dinheiro, do sucesso, da vitória e da prosperidade. Não é à toa que existe a expressão “os louros da vitória”. Na simpatia a seguir, este ingrediente regido pelo Sol é o elemento central. Confira!

Indicações

Pratique a simpatia com a folha de louro para atrair dinheiro se você deseja:

1) Atrair mais dinheiro, fatura e sucesso no ano novo, de modo que jamais falte nada na sua vida material no ano que irá se iniciar;
2) Melhorar o estado da sua vida financeira, atraindo mais oportunidades de negócios, empregos e aumentando a sua chance de manifestar a prosperidade;
3) Afastar dívidas e a vontade de gastar de maneira compulsiva, bem como neutralizar o efeito de energias negativas na sua saúde financeira;
4) Permitir que o dinheiro encontre o caminho até você, guiando-o neste processo;
5) Melhorar a sua vida financeira geral, alinhando a sua aura para a egrégora do dinheiro e trazendo-a para a sua vida.

Ingredientes

Para fazer a simpatia e atrair dinheiro, você precisará apenas de uma folha de louro, preferivelmente seca, e da sua carteira. Caso você utilize uma folha de louro fresca, é essencial que ela tenha sido colhida por si mesmo.

Como fazer

Quando a noite do dia 31 de dezembro chegar, coloque uma folha de louro dentro de sua carteira. É importante que ela seja guardada num compartimento reservado, de modo que não parta ou se esfarele ao longo do ano. Você deverá deixá-la guardada durante todo o ano, para que a energia do dinheiro seja multiplicada e atraída para você.

Quando chegar a noite de réveillon do ano seguinte, você deverá substituir a folha de louro antiga por uma nova. É igualmente importante que queime ou enterre num lugar florido a folha de louro antiga, para manter o ciclo energético desta simpatia.

E se a simpatia de ano novo para atrair dinheiro não funcionar?

Pessoa sem dinheiro nos bolsos.

Caso a sua simpatia não funcione, você não deve entrar em pânico ou esperar a próxima virada para praticá-la novamente. Pelo contrário, o segredo todo está em duas palavras muito simples: fé e ação.

A princípio, é importante saber o porquê de a simpatia não ter dado certo. Pergunte a si se você seguiu as instruções da simpatia e usou os ingredientes certos. Se você tiver substituído algo ou percebido que deixou de seguir os procedimentos descritos, então, já sabe a razão pela qual ela não funcionou.

No entanto, se você fez tudo da maneira adequada e não deu certo, é importante pensar em um componente muito importante para o sucesso de qualquer simpatia: fé. Praticar simpatias é um ato essencialmente de fé e, talvez, você não acreditou, ou acreditou e se esqueceu de agir no plano físico para que a simpatia funcionasse.

Se foi esse seu caso, encontre outros rituais que podem ser praticados ao longo do ano para atrair dinheiro. Por fim, lembre-se de que a simpatia é um componente espiritual: é através da ação que sua energia se concretiza nesta realidade!

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


dinheiro simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.