Oração para alcançar uma graça em 24 horas: Urgente, imediata e outras!

Oração para alcançar uma graça em 24 horas: Urgente, imediata e outras!

Você está passando por momentos difíceis e procura orações para lhe ajudar nesse momento? Confira a seguir as melhores preces para alcançar uma graça urgente.


O que é uma oração para alcançar uma graça em 24 horas?

Mulher rezando com um terço na mão.

Existem certos problemas na vida que parecem lhe tirar o chão. Uma doença grave, uma demissão inesperada, uma acusação injusta. Muitas vezes parece que tudo que você tenta fazer para resolver, é inútil.

Há quem diga que a fé move montanhas, portanto, se você tem um grande problema, deve pedir com confiança, e acreditar que os céus vão lhe ajudar. As orações para alcançar uma graça em 24 horas, podem ser um pouco imediatistas. No entanto, nada lhe impede de se apegar a isso.

Porém, tenha consciência que além de rezar, é necessário fazer sua parte. Por exemplo, se está doente, deve tomar os seus remédios da forma correta. Além disso, para quem acredita em Deus, é ensinado que ele sempre sabe de tudo, e por isso faz as coisas no seu tempo.

Assim, se não alcançar a graça rápido como gostaria, tenha paciência e saiba que Ele está preparando o melhor para você. Confira a seguir algumas orações para alcançar sua graça em 24 horas.

Orações poderosas para alcançar uma graça em 24 horas

Mulher segurando um terço.

O Brasil é considerado um país muito religioso. De norte a sul existem fiéis apegados à sua devoção, que não pensam duas vezes quando o assunto é recorrer aos céus por uma graça.

De Santo Expedito, passando por Nossa Senhora das Graças, até São José, siga acompanhando a leitura e veja a seguir algumas das orações mais poderosas para se alcançar uma graça em 24 horas.

Oração a Santo Expedito para alcançar uma graça em 24 horas

Santo Expedito é considerado o santo das causas urgentes, e por conta disso suas orações são consideradas extremamente poderosas. Seja qual for o seu problema, reze com fé a oração a seguir, pedindo para que Santo Expedito interceda junto ao Pai, pela sua graça.

“Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero. Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro, vós que sois o Santo dos Aflitos, vós que sois o Santo dos desesperados, vós que sois o Santo das causas urgentes.

Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada). Ajudai-me a superar estas horas difíceis. Protegei-me de todos que possam me prejudicar. Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência.

Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade. Serei grato(a) pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Santo Expedito, rogai por nós! Amém!”

Oração a Nossa Senhora das Graças para atrair uma graça

Conhecida como a Virgem da Medalha Milagrosa, Nossa Senhora é a Mãe que com toda doçura, pode interceder junto ao seu Filho, por aquela graça que tanto tem lhe afligido. Confie na mãe, e reze com fé.

"Eu vos saúdo, ó Maria, cheia de graça. Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós.
Mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedas esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (faça o seu pedido). Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém."

Oração a Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça urgente

Padroeira do Brasil, Nossa Senhora é uma santa muito querida e popular por aqui. Com a fama de nunca desamparar aqueles que recorrem a Ela, Nossa Senhora Aparecida é uma mãe querida, que está sempre olhando por seus filhos. Acompanhe a seguir, com fé, a oração.

“Lembrai-vos, oh! bondosa virgem mãe Aparecida, Que nunca se ouviu dizer que alguém que tenha recorrido à vossa proteção, Implorando à vossa assistência, e pedido vosso socorro, fosse por vós desamparado. Animada pois com igual confiança eu recorro a vós, mãe do filho de Deus, mas dignai- vos a atender-me.

Oh, minha bondosa e querida mãe Aparecida, eu vos peço esta graça (peça a graça que desejar com muita fé e confiança)”. Faça a oração logo que acordar e, em seguida, reze três vezes o pai-nosso, uma ave-maria e uma glória ao pai.”

Oração de São Cosme e Damião para alcançar uma graça

São Cosme e Damião foram em vida dois irmãos gêmeos que possuíam o dom da cura. Por conta disso, hoje são considerados os protetores dos médicos, enfermeiros e farmacêuticos. Assim, possuindo dom para causas tão nobres, certamente esses queridos santos poderão lhe ajudar com seu problema, seja ele qual for.

“São Cosme e Damião, verdadeiros amigos dos amigos, verdadeiros ajudantes de quem precisa de ajuda, recorro a vocês com todas as minhas forças para pedir auxílio para alcançar uma verdadeira e difícil graça.

Peço-vos, com todo o meu amor, com todo o meu carinho e com todas as minhas humildes forças para que me ajudes com os vossos eternos poderes de santos. Apenas vos peço (dizer aqui qual a sua graça).

Ajuda-me com a força de Deus, de Nosso Senhor Jesus Cristo, e com o poder do herdeiro Espírito Santo. Ajuda-me neste difícil pedido difícil de ser realizado. Sei que me ajudas, sei que mereço e sei que vou conseguir ultrapassar tudo isso devido à tua poderosa e miraculosa ajuda. São Cosme e Damião, obrigado.”

Oração a São Cipriano para alcançar uma graça urgente

Antes de se converter ao catolicismo, São Cipriano foi um poderoso feiticeiro. Por conta disso, hoje em dia existem inúmeras orações e simpatias poderosas destinadas a ele. Reze com confiança.

“Em nome de Cipriano, e suas 7 candeias, em nome de seu cão preto, e suas 7 moedas de ouro, em nome de Cipriano e de seu punhal de prata, em nome de Cipriano e sua montanha sagrada, em nome da árvore dos zéfiros e do grande carvalho.

Eu peço e serei atendido, pelas 7 igrejas de Roma, pelas 7 lâmpadas de Jerusalém, pelas 7 candeias douradas do Egito: (Faça aqui o seu pedido de graça). Eu sairei vencedor.”

Oração a São José para alcançar uma graça

Em vida, José foi um homem bondoso, humilde e muito trabalhador. Foi marido da Virgem Maria e pai de Jesus Cristo. Assim, ajudou a educar e a proteger o Menino Jesus. José foi um grande carpinteiro, e por conta de sua dedicação ao ofício, ficou conhecido como o santo dos trabalhadores. Além disso, por ter conseguido um teto para que a Sagrada Família vivesse em paz, os humildes e sem moradia, também costumam rezar a esse querido santo. Acompanhe.

“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.”

Oração para alcançar uma graça imediata

A oração a seguir é um pedido de intercessão para vários santos católicos. Cada um, do alto de sua bondade, compaixão e poder, podem lhe auxiliar com a sua necessidade. Veja.

"Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida. Ó Santa Rita de Cassia, dos casos impossíveis. Ó São Judas Tadeu, dos casos desesperados. Ó Santa Edwiges, socorro dos endividados. Ó Santo Expedito, dos aflitos e da última hora. Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai nesta minha grande necessidade: (Pedir a Graça).

Eu vos glorifico e vos louvo. Sempre curvar- me - ei diante de vós. Confio em Deus, com todas as minhas forças, e peço que Ele ilumine o meu caminho e a minha vida ! Amém."

Rezar o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai.
Atenção: Reze por 03 dias seguidos e propague essa oração. Observe o que acontece a partir do 4º dia.

Oração para situações de urgência

Se tem passado por alguma situação de extrema urgência, que tem lhe tirado o sono, reze com fé e esperança ao Pai, e confie que Ele fará o melhor para você.

“Deus, todo-poderoso, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero. Intercedei por mim nesta hora de total desespero. Por caridade, Senhor, livra-me destes pensamentos obtusos, que magoam a minha alma e fazem com que eu queira cometer desatinos.

Atendei ao meu pedido (faça o pedido agora, com muita fé). Ajuda-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar. Protegei minha família e todos os meus entes queridos, inclusive aquelas pessoas a quem não conheço e, principalmente, aquelas com quem eu não simpatizo.

Atendei o meu pedido com urgência, por caridade. Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
Serei grato pelo resto de minha vida, e levarei teu nome e a tua palavra a todos que têm fé. Amém.”

Oração para conseguir algo muito difícil

Mesmo que sua necessidade seja algo muito difícil aos seus olhos, entenda de uma vez por todas que para Deus nada é impossível. Reze com fé.

“Senhor, diante de tantos testemunhos, que alimentam a nossa fé, venho aqui fazer a oração das causas impossíveis porque tenho fé que o senhor é o Deus do impossível. Então eu te peço agora em nome de Jesus, faça o impossível em minha vida.

Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar.

Tenho uma causa impossível e coloco-a em tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha. Em nome de Jesus Cristo. Que o mal que atrapalha saia. E que o bem que abençoa venha sobre mim em nome de Jesus Cristo! Amém.”

Orações de três dias ao Divino Espírito Santo para alcançar uma graça

Mulher rezando.

Conseguir uma ajuda divina nem sempre pode ser tão fácil assim. E o erro pode estar justamente em você. Muitas pessoas no momento de suas preces, acabam falando da boca pra fora, não colocando toda sua verdade e sentimento na oração.

Ao se conectar com o Divino é fundamental fazer as coisas da maneira correta. E saiba que as orações certas para cada causa, também podem lhe auxiliar. Confira a seguir as poderosas orações ao Divino Espírito Santo que podem lhe auxiliar.

Oração do Divino Espírito Santo para alcançar uma graça em 24 horas

“Poderoso Divino Espírito Santo, criador de tudo e de todos, criador do céu e da Terra, peço o teu enorme poder sobre mim para me ajudares a conseguir algo que parece simplesmente impossível de conseguir.

Os problemas da terra são muito difíceis de resolver e por vezes é preciso um pouco da Tua ajuda divina para resolvê-los. É por esse mesmo motivo que te peço para me ajudares a alcançar uma graça impossível. (Dizer aqui o seu pedido). Apenas te faço esse pedido, Divino Espírito Santo, porque sei que realmente preciso e porque estou sofrendo com todos esses acontecimentos.

Sei que ajudas quem precisa e neste momento eu preciso verdadeiramente de ver o meu pedido atendido para conseguir ser feliz. Rezo-te com muito amor, muito carinho e acima de tudo com muita fé. Deixo a minha vida nas tuas poderosas mãos pois sei que apenas queres o melhor para mim e para todos nós. Obrigado Deus Pai, obrigado. Amém.”

Oração do Divino Espírito Santo para alcançar uma graça

“Espírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida.

Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua. (Faça o seu pedido).”

Rezar durante três dias para alcançar uma graça urgente

A oração a seguir ao Divino Espírito Santo, é muito poderosa e especial. Por conta disso deve-se rezá-la durante 3 dias consecutivos. Assim, se você tem procurado por uma oração diferente e forte, essa pode ser a ideal para você. Veja.

“Espírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida.

Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua. Amém.” (Fazer pedido).

Salmos para alcançar uma graça urgente

Mulher rezando em cima de uma bíblia.

O livro dos salmos fazem parte da Bíblia, e são divididos em 150 capítulos. Eles são considerados por muitos como verdadeiras poesias, afinal, suas palavras tem o dom de acalmar e iluminar aqueles que a rezam.

Cerca de 70 Salmos são atribuídos ao conhecido e poderoso Rei Davi. Os significados dessas preces podem variar. Existem salmos que falam sobre tristeza, proteção à família, casamento, prosperidade, entre outras coisas. Assim, é claro que também existem salmos para lhe ajudar a alcançar uma graça. Confira na sequência.

Salmo 17 para alcançar uma graça

“Ouve, Senhor, a justa causa; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não procede de lábios enganosos. Venha de ti a minha sentença; atendam os teus olhos à equidade. Provas-me o coração, visitas-me de noite; examinas-me e não achas iniquidade; a minha boca não transgrida.

Quanto às obras dos homens, pela palavra dos teus lábios eu me tenho guardado dos caminhos do homem violento. Os meus passos apegaram-se às tuas veredas, não resvalaram os meus pés. A ti, ó Deus, eu clamo, pois tu me ouvirás; inclina para mim os teus ouvidos, e ouve as minhas palavras.

Faz maravilhosas as tuas beneficências, ó Salvador dos que à tua destra se refugiam daqueles que se levantam contra eles. Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas, dos ímpios que me despojam, dos meus inimigos mortais que me cercam.

Eles fecham o seu coração; com a boca falam soberbamente. Andam agora rodeando os meus passos; fixam em mim os seus olhos para me derrubarem por terra. Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que espreita em esconderijos.

Levanta-te, Senhor, detém-nos, derruba-os; livra-me dos ímpios, pela tua espada, dos homens, pela tua mão, Senhor, dos homens do mundo, cujo quinhão está nesta vida. Enche-lhes o ventre da tua ira entesourada. Fartem-se dela os seus filhos, e deem ainda os sobejos por herança aos seus pequeninos.

Quanto a mim, em retidão contemplarei a tua face; eu me satisfarei com a tua semelhança quando acordar.”

Salmo 96 para alcançar uma graça

“Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todos os moradores da terra. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai de dia em dia a sua salvação. Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas. Porque grande é o Senhor, e digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses.

Porque todos os deuses dos povos são ídolos; mas o Senhor fez os céus. Glória e majestade estão diante dele, força e formosura no seu santuário. Tributai ao Senhor, ó famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e força. Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferendas, e entrai nos seus átrios.

Adorai ao Senhor vestidos de trajes santos; tremei diante dele, todos os habitantes da terra. Dizei entre as nações: O Senhor reina; ele firmou o mundo, de modo que não pode ser abalado. Ele julgará os povos com retidão. Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.

Exulte o campo, e tudo o que nele há; então cantarão de júbilo todas as árvores do bosque diante do Senhor, porque ele vem, porque vem julgar a terra: julgará o mundo com justiça e os povos com a sua fidelidade.”

O poderoso Salmo 130

“Das profundezas a ti clamo, ó Senhor. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na tua palavra.

A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia e nele há abundante redenção. E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.”

Como fazer, finalidades e contraindicações da oração para alcançar uma graça

Terço sobre a Bíblia.

Se conectar com o Divino é um momento muito especial, por isso exige concentração da sua parte e alguns cuidados. Além disso, antes de fazer uma oração, é importante que você entenda a fundo qual é a sua finalidade.

Confira a seguir como fazer, as finalidades e descubra até mesmo se existem contraindicações para fazer uma oração para alcançar uma graça em 24 horas.

Como fazer a oração para alcançar uma graça em 24 horas?

Ao fazer qualquer oração é importante que você entenda que esse é um momento de grande concentração e sinceridade. E isso pode aumentar ainda mais, quando a oração trata-se de um pedido para alcançar uma graça em 24 horas.

Portanto, escolha um local calmo, onde você possa ficar tranquilo e não correr o risco de ser interrompido. Busque o seu sentimento mais profundo e verdadeiro que está no fundo de seu coração e de sua alma. Fale com Deus, ou com o santo de sua devoção de maneira sincera, como se estivesse falando com um amigo, afinal, eles são seus amigos.

Deposite toda a sua fé e esperança em sua oração. E acredite que os céus farão sempre o melhor para você, e nos momentos certos.

Qual a finalidade destas poderosas orações

Uma oração que tenha palavras de bondade e amor, e seja feita com boas intenções nunca lhe prejudicará. Assim, por mais que as orações para alcançar uma graça possam ser fortes, poderosas e imediatistas, elas não trazem consigo nada de errado que possa ser prejudicial.

Existe apenas um detalhe que é importante que você se atente. Como essa oração promete trazer a graça de forma muito rápida, isso pode gerar uma certa ansiedade em você. Além disso, caso seu pedido não seja atendido, você pode acabar se entristecendo e perdendo a fé.

Assim, antes de realizá-la é importante que tenha a consciência que apesar de serem orações muito poderosas, seus pedidos podem não ser atendidos. Segundo a fé cristã por exemplo, existe um motivo muito simples para isso:

Se não aconteceu, era porque não era pra ser. Sendo assim, faça a sua parte rezando sempre com fé. Mas acredite verdadeiramente que Deus ou a força maior na qual você acredita, fará sempre o melhor para você.

A oração para alcançar uma graça em 24 horas funciona mesmo?

Homem segurando um terço.

Toda oração feita com fé e confiança nos céus, pode se concretizar. Assim, saiba que a resposta para a pergunta inicial é: Sim. A oração para alcançar uma graça em 24 horas realmente funciona. No entanto, muita calma nessa hora. Saber que ela de fato funciona, não significa que ela funcionará em todos os casos ou para todas as pessoas.

Isso pode ocorrer por diversos motivos. A força de uma oração depende muito da força de sua fé. Seus pedidos podem não estar sendo atendidos pois pode estar lhe faltando fé. Além disso, talvez você possa estar fazendo algo em sua vida, que não é condizente com um caminho de fé e amor. Assim, reveja também as suas atitudes e comportamentos.

Por fim, seguindo os ensinamentos de algumas religiões, seu pedido pode simplesmente não estar sendo atendido, pois aquilo não era para ser. Ou pelo menos, não era o momento para aquilo acontecer. Mesmo nos casos mais dolorosos, por exemplo, como uma doença ou a partida de um ente querido.

Tenha fé e entenda que cada pessoa possui a sua missão. No momento pode até ser difícil de entender, mas na hora certa você compreenderá a razão de tudo.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


religiões

Artigos relacionados


Qual o significado espiritual da estrela cadente? Ver, sonhar e mais!

Qual o significado espiritual da estrela cadente? Ver, sonhar e mais!

Ver estrelas cadentes tem inúmeros significados, e pode ser uma oportunidade de fazer pedidos se sentindo mais perto do universo. Saiba mais no artigo!


Sintomas de mediunidade: sinais, sintomas físicos, como desenvolver e mais!

Sintomas de mediunidade: sinais, sintomas físicos, como desenvolver e mais!

A mediunidade é um assunto fascinante que desperta diferentes sentimentos nas pessoas. Aprenda sobre seus segredos neste artigo e saiba se você é um médium!


Os símbolos do budismo: Significado, ensinamentos, origem e mais!

Os símbolos do budismo: Significado, ensinamentos, origem e mais!

Constituindo a mente, os símbolos budistas caracterizam o iluminar das ideias e todas as manifestações divinas. Saiba mais!


Pomba Gira Maria Quiteria: características, trabalho, oferenda e mais!

Pomba Gira Maria Quiteria: características, trabalho, oferenda e mais!

Maria Quitéria é uma das pombas-gira mais famosas na umbanda e no candomblé. Leia esse artigo para saber mais sobre essa entidade!


Exu Tata Caveira: história, características dos filhos, ponto e mais!

Exu Tata Caveira: história, características dos filhos, ponto e mais!

Longe de ser uma entidade maléfica, o Exu Tata Caveira é um ser de alma caridosa que carrega uma história de batalha e luta. Saiba mais aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.