Limpeza espiritual: energética, em 21 dias, da sua casa e outros!

Limpeza espiritual: energética, em 21 dias, da sua casa e outros!

A limpeza espiritual é uma poderosa ferramenta para afastar energias negativas e, até mesmo, atrair o amor de volta. Acompanhe o artigo para saber mais!


Limpeza espiritual: saiba tudo!

Pessoa em uma sessão de limpeza espiritual.

A limpeza espiritual é uma forma poderosa de afastar energias negativas e espíritos obsessores. Ao longo do tempo diversas conexões com pessoas e lugares são criadas, modificando a vibração energética. Algumas pessoas conseguem identificar lugares e relações que não fazem bem apenas pela energia sentida. Outras não tão sensíveis assim, podem se deixar levar por ambientes negativos.

Nessa lógica, impulsionar o autoconhecimento e espiritualidade, aumenta a intuição e sensibilidade para perceber quando é necessário fazer uma limpeza espiritual. Descubra a seguir como fazer a limpeza energética, a limpeza da sua casa, a limpeza espiritual de 21 dias e muito mais!

A limpeza espiritual para a aura

Pessoa meditando em uma praia.

A limpeza espiritual para a aura é extremamente útil para afastar energias negativas e voltar a ter motivação e força. Por isso, é importante sempre identificar períodos de baixas vibrações, tentando amenizar o processo, para isso é essencial prestar atenção em si mesmo. A seguir entenda melhor sobre a aura: espiritual, humana e muito mais.

Aura espiritual X aura humana

Por dentro do corpo humano visível está o corpo espiritual, também conhecido como aura espiritual. Por outro lado, existe também aura humana, que é um campo energético que está em torno do corpo material.

Pessoas com capacidades parapsíquicas são capazes de perceber a aura humana, assim, através das cores é possível descobrir a qualidade dos pensamentos, gerando ações mais conscientes. Portanto, saber como está a aura é de extrema importância.

Significado das cores da aura

Cada cor de aura está ligada a um sentimento, sendo um importante mecanismo de autoconhecimento, adotando mudanças para estar em equilíbrio. Além disso, atualmente, existem equipamentos que detectam as cores das auras, sendo aplicados pela medicina oriental para tratar diversas doenças.

Veja abaixo a relação entre um sentimento e a cor da aura.

Ódio: preto cólera e vermelho vivo; paixões animais: vermelho escuro; avareza: moreno claro (como a terra queimada); egoísmo: cinzento escuro; depressão: cinzento escuro e sombrio; medo: cinzento claro lívido; suspeição, desconfiança: verde-cinzento; ciúmes: verde-escuro misturado com escarlate; simpatia: verde-brilhante; afeição: carmesim ou rosa.

Sentimento egoísta: rosa-cinzento opaco; amor desinteressado: rosa pálido; devoção: azul; devoção fraterna pela humanidade: rosa-azul; orgulho e ambição: alaranjado-escuro; intelectualidade egoísta: amarelo-ocre escuro; intelectualidade espiritualizada: amarelo luminoso; pensamento amoroso: azul profundo; afeição com adoração: violeta.

Aura carregada

Cada ser tem um corpo material e um espiritual, conhecido também como corpo de luz ou aura. Quando o corpo de luz está carregado a pessoa apresenta muitos medos, angústias, pensamentos agitados e pessimistas.

Dessa forma, a limpeza da aura pode equilibrar os pensamentos e ações. A aura está ligada à essência, vai muito além de percepções rasas e superficiais. Por isso, é possível descobrir sentimentos que você não tinha a mínima ideia.

A aura é um campo de luz em torno do corpo, logo, com o passar do tempo e em contato com outras pessoas é normal passar a vibrar energias negativas. Por isso é tão importante filtrar os ambientes que frequenta.

Aura do ambiente

A aura do ambiente é o fluido energético das pessoas que estão presentes em um determinado local. Mesmo quando alguém deixa o espaço, sua aura permanece temporariamente no ambiente.

Nessa lógica, em um espaço é possível estar em contato com diversas auras. Além disso, cada um deve cuidar da própria energia para manter o bem-estar individual, mas também refletindo sobre qual energia está emanando para os demais seres.

Formas de proteger a sua energia

Proteger a sua energia pode parecer simples, mas na prática é uma tarefa difícil. Apenas seguindo alguns passos e se comprometendo consigo mesmo é possível proteger a aura, essas etapas são: viva sua missão, não julgar e manter a fé e a confiança inabaláveis.

Esses três elementos podem criar um campo energético potente, protegendo seu corpo de luz. Mas para isso, é preciso manter firmeza no processo de autoconhecimento. Assim, poderá compreender suas forças e fraquezas, aprendendo a caminhar na direção correta.

Limpeza espiritual pura e simples

Existem alguns tipos de limpezas que podem ser feitas, sendo uma delas com o uso de incensos. Essa forma é simples e basta acender um incenso da sua preferência, porém, existem alguns específicos para limpeza espiritual. É importante criar uma intenção ou fazer uma oração, por isso, não acenda incensos sem motivos.

Você deve deixar a fumaça do incenso percorrer todo o seu corpo por uns 5 minutos. Durante o processo preste atenção na sua respiração e tente mantê-la suave, além disso, agradeça pelo momento presente.

Outra opção é passar um galho de arruda por todo o corpo. Entregue-se a prática, imagine que está fazendo uma massagem ou um carinho em si mesmo. Não se esqueça de criar intenções de cura, faça esse procedimento por cerca de 10 minutos.

Outra opção, inclusive muito popular, é o sal grosso. Muitas pessoas fazem banhos com sal grosso para limpar as energias, mas outra opção rápida e fácil é mergulhar os pés em uma vasilha com 2 ou 3 colheres de sopa de sal grosso para um litro de água. Deixe os pés de molho por cerca de 15 minutos, não se esqueça de mentalizar e orar pela cura.

A limpeza espiritual em 21 dias

Monges meditando em uma árvore.

A limpeza espiritual em 21 dias é uma prática que exige disciplina, pois não pode ser quebrada. Dessa forma, todos os dias deve ser feita uma prece ao Arcanjo Miguel para tudo que é negativo. Descubra a seguir como fazer a potente limpeza dos 21 dias.

O que é a limpeza dos 21 dias?

A limpeza espiritual dos 21 dias é uma prece ao Arcanjo Miguel para afastar energias negativas. Além disso, é capaz de expulsar entidades indesejadas, abrindo caminho para novas oportunidades e boas vibrações.

Nessa lógica, situações de desconforto e desânimo podem estar associadas a necessidade de limpeza energética. Assim, é preciso cuidar do corpo espiritual para manter equilíbrio físico e com todas as áreas da vida.

Por que fazer a limpeza espiritual dos 21 dias?

A limpeza espiritual deve ser feita por aqueles que sentem que existe uma carga vibracional pesada afetando as escolhas, pensamentos e sentimentos. Para isso, é preciso pedir com fé e confiança para o Arcanjo Miguel dispersar as energias negativas.

Para isso, existe uma oração específica muito poderosa, que deve ser repetida por 21 dias seguidos. Além disso, é aconselhado escolher um local calmo para realizar a prece, de preferência a sós ou com pessoas bem intencionadas. O ciclo de 21 dias não deve ser quebrado, por isso, tenha disciplina.

Como fazer a limpeza dos 21 dias: Oração do Arcanjo Miguel

Faça a oração abaixo, por 21 dias, para limpar sua aura:

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo o mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.

Agora apelo ao Arcanjo Miguel da 13ª Dimensão que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascencionados e aos nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre, e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao sagrado espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças que não honram a Deus como Ser Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda: dedico a minha vida, meu trabalho, tudo que penso, digo e faço, e todas as coisas que em meu ambiente ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Ser Superior para que faça mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Respiração e conexão

A respiração é uma forma de se conectar consigo mesmo e com o momento presente, por isso, é importante fazer meditações sempre que possível. Além disso, em momentos de estresse e desequilíbrio pode ser útil realizar algumas respirações profundas.

A prática pode ser feita deitada ou sentada, o mais importante é realizá-la com presença e entrega. Em seguida, faça uma respiração lenta profunda por vinte vezes consecutivas. Cada ciclo de inspiração e expiração devem ter cerca de cinco segundos, sendo extremamente importante para relaxar e fazer uma limpeza espiritual.

Além disso, você pode criar uma atenção para alguma divindade espiritual, nessa etapa, não importa a sua crença, mas, sim, a sua fé. No final do procedimento agradeça pela graça que foi concedida a você.

Quando percebo o efeito da limpeza espiritual dos 21 dias?

O efeito da limpeza é imediato, assim, após os 21 dias já é possível perceber que os pensamentos e problemas que estavam te incomodando diminuíram ou cessaram. Além disso, as transformações podem ser notadas antes do ciclo acabar, ou seja, no decorrer da experiência.

É fato que com o passar do tempo o efeito da limpeza ficará mais acentuado. Você terá mais disposição e clareza para seguir o caminho correto, assim, cada ação correta levará a uma consequência positiva e construtiva futuramente.

Tipos de limpeza energética

Sessão de limpeza espiritual.

A limpeza energética pode ser feita de diversas formas, isto é, com incensos, ervas, pedras, entre outras opções. É importante entender que todos os métodos são úteis, mas é fundamental colocar intenção e fé. Conheça os tipos de limpeza energética.

Limpeza energética com incenso

O incenso é uma forma potente de limpar o ambiente ou o próprio corpo. Para isso você pode optar por incensos industrializados ou naturais, comprados ou artesanais. Sendo que fazer o próprio incenso é uma forma de trabalhar diretamente com sua energia.

A energia das ervas medicinais se espalham através da fumaça dispersando vibrações negativas. Mas é fundamental colocar fé e intenção ao acender um incenso, sempre lembrando que essa ação pode gerar reações importantes.

Limpeza energética com arruda

A arruda é utilizada frequentemente em limpezas energéticas, isso porque é capaz de afastar mau-olhado, pessimismo e demais energias negativas. Por isso, pode ser enrolado em um pano branco e carregado como um amuleto.

Também é usado para banhos medicinais e como escalda pés, sendo, inclusive, benéfico para a TPM. Misturar algumas ervas como, guiné e alecrim para um banho ajuda na proteção, outra opção é arruda, sal grosso e manjericão, sendo esse banho ideal para limpeza energética.

Limpeza energética com sal grosso

Uma forte limpeza energética é o banho de sal grosso, isso porque as propriedades do sal neutralizam energias negativas. Geralmente, o banho é feito com cerca de 7 colheres de sal grosso em 1 litro de água morna.

Não é preciso molhar a cabeça, ou seja, faça o banho dos ombros para baixo. Entretanto, em períodos de confusão é aconselhado também molhar a cabeça. Após o banho já é possível sentir maior disposição e clareza de pensamentos.

Limpeza energética com água salgada

Para realizar a limpeza energética com água salgada você irá precisar de um balde, água, sal-gema, sal-marinho ou sal de mesa e uma toalha para os pés. É importante que os pés fiquem distantes e confortáveis, por isso, escolha um balde grande.

Adicione o sal na água e deixe agir por 15 minutos, durante todo o procedimento é preciso fazer suas preces com fé e sinceridade. No decorrer da limpeza é possível que você sinta calor, boceje e arrote, tudo isso faz parte e pode proporcionar leveza.

Limpeza energética com pedras

As pedras emitem vibrações capazes de auxiliar na proteção e limpeza energética. As pedras afastam energias negativas e expulsam espíritos obsessores, sendo utilizadas em ambientes e até mesmo em colares e outras bijuterias.

Manter a pedra sempre por perto pode equilibrar seu campo energético, como também do local que você costuma estar. É preciso realizar a limpeza vibracional das pedras sempre que possível, sendo que algumas são limpas de forma natural. Além de tudo, as pedras são usadas para equilibrar os sete chakras ou centros energéticos.

Limpeza energética com plantas

As plantas são feitas de energias, assim como tudo o que existe no universo. Por isso, muitas pessoas gostam de manter o ambiente com bastante plantas para afastar vibrações negativas e proporcionar equilíbrio.

Algumas opções de plantas são o manjericão, alfazema, Espada-de-São-Jorge, arruda, bambu, jasmim, alecrim e sálvia. Sendo que podem ser utilizadas tanto em banhos, na comida ou no ambiente.

Limpeza energética com banho de ervas

Para fazer um banho de ervas escolha 3 tipos de ervas de limpeza, sendo algumas delas a Guiné, Arruda, Aroeira, entre outras. Ferva 500 ml de água e adicione as ervas, deixando descansar por 20 minutos.

Com o líquido pronto, vá ao banheiro e tome o seu banho de ervas, deixando o chá passar pelo seu corpo inteiro, lembre-se de dar mais atenção aos ombros e costas. Esses locais, geralmente, ficam muito densos com a rotina cotidiana.

Durante o banho mentalize que uma massa cinzenta está se desligando do seu corpo e que uma luz se aproxima do seu peito. Espere o banho secar sozinho, se necessário apenas auxilie passando uma toalha com leveza.

É importante tomar cuidado com a temperatura da água, que não deve estar quente demais a ponto de irritar a pele. Por fim, acenda uma vela no seu quarto e faça uma oração sincera pedindo por cura e transformação. Não se esqueça de agradecer.

A necessidade de limpeza espiritual

Pessoa meditando em uma cachoeira.

É preciso identificar quando está precisando de uma limpeza espiritual. Porém, essa descoberta nem sempre é uma tarefa simples, isso porque a pessoa está confusa e desconectada de si mesmo. Veja a seguir os sintomas de que você precisa de uma limpeza espiritual, para que serve a limpeza espiritual e muito mais.

Sintomas de que você precisa de uma limpeza espiritual

Existem alguns sintomas que indicam a necessidade de uma limpeza espiritual. Em momentos de desequilíbrio e com a aura carregada a pessoa pode sentir desânimo, dores de cabeça, tensão no pescoço e costas, dores e problemas no estômago, respiração curta e confusão mental.

Por pior que pareça esses sintomas, eles ajudam a descobrir que é o momento de buscar uma limpeza espiritual. Por isso, é preciso encarar essa etapa com coragem e força de vontade, pois logo poderá vibrar energias positivas novamente.

O que é limpeza espiritual?

A limpeza espiritual é um procedimento que tem como intuito diminuir problemas causados por energias negativas. Esse campo energético é mantido através dos pensamentos, sentimentos e tudo o que criamos, como também recebe influência do meio coletivo.

Por isso, ao longo do tempo é normal ter um acúmulo de energias não tão boas assim. Dessa forma, passar por uma purificação espiritual pode gerar grandes transformações. Muitos problemas estão relacionados a questões espirituais, isso porque corpo, mente e espírito não se separam.

Para que serve a limpeza espiritual?

A limpeza espiritual serve, principalmente, para afastar energias negativas. Mas pode servir para diversas situações, já que cada indivíduo passa por uma experiência única. Dessa forma, você pode estar com problemas no seu relacionamento, no trabalho, questões emocionais mal resolvidas, desconexão com a espiritualidade, entre outras.

Sendo assim, a limpeza espiritual pode proporcionar clareza para enxergar seus processos íntimos. Assim, possibilitando curar antigas dores. Além do mais, a limpeza espiritual é muito indicada em casos de agressividade, desânimo e tristeza.

Preparação para a limpeza espiritual

Ao notar que você precisa de uma limpeza espiritual, você pode optar por fazer esse procedimento em um local especializado. Existem pessoas que são espiritualistas e têm conhecimento suficiente para auxiliar no seu caso.

Mas também é possível realizar limpezas em casa, para isso você irá precisar de ervas, cristais, sal grosso ou incensos. Escolha a forma que for mais conveniente para você e faça essa ou outras limpezas sempre que for necessário.

Como fazer uma limpeza espiritual?

Existem diversas formas distintas de fazer uma limpeza espiritual. Sendo que em uma delas a energia dos Orixás é atraída para eliminar toda energia negativa que te cerca. Assim, as vibrações ruins são trocadas por energias positivas.

Esse procedimento deve ser realizado por alguém que tem o conhecimento ancestral da prática. Por isso, é possível que você tenha que procurar um espiritualista, mas caso queira algo mais rápido, escolha um banho de ervas ou de sal grosso.

Os espíritos obsessores que rondam o seu caminho serão dispersados com a limpeza, assim, os caminhos tendem a se abrir. Como também a sua atitude em relação à vida se torna mais alegre e cativante, dessa forma, os dias são mais leves e equilibrados.

O que acontece após a limpeza espiritual?

Após a limpeza espiritual você sentirá leveza e, inclusive, sua intuição ficará aflorada. Depois de um período denso por conta de energias negativas, você conseguirá ver tudo se encaixando.

Desta forma, um novo amor ou oportunidade profissional pode surgir na sua vida. Sendo assim, é importante estar atento aos sinais que o universo envia (as sincronicidades), desse modo, saberá que está indo na direção certa.

Cada ser é único e tem uma experiência singular, por isso, as limpezas espirituais têm resultados diferentes. Alguns podem sentir diversos sintomas como aumento da sensibilidade e sentidos e alergia a certos alimentos.

Ainda pode acontecer de dormir menos, presenciar karmas e finais de ciclos, variar em períodos de cansaço e energia, dificuldade de concentração, erupções na pele, como espinhas, manifestações de sonhos, entre outras. Portanto, no início, pode ser uma fase conturbada.

Limpeza espiritual para vários fins

Pessoa segurando um pote brilhante.

A limpeza espiritual será útil em qualquer caso que energias negativas estejam impedindo seu crescimento. Entretanto, em casos mais complexos, é preciso investigar a raiz do problema e ir se curando aos poucos. Veja abaixo como fazer limpeza espiritual na sua casa, como afastar energias negativas e muito mais.

Como fazer limpeza espiritual da sua casa

Partindo do conceito que tudo é energia, ou seja, as pessoas, animais, plantas, pensamentos, emoções e todo o resto da existência, então, realizar uma limpeza espiritual em casa é fundamental. Cada pessoa passa por lugares diferentes, tem contato com várias pessoas e, assim, absorve muitas energias. Algumas vibrações podem ser negativas prejudicando a casa e o indivíduo.

Por isso, na sua casa, você pode acender um incenso, sempre que achar necessário, mas lembre-se de colocar fé e intenções verdadeiras. Conserte ou elimine objetos quebrados, assim como aqueles que você não usa, isso porque tudo é capaz de acumular energia.

Outra opção é usar óleo essencial de laranja na sua casa, como também pintar as paredes com uma cor vibrante, como o amarelo. Além de tudo, colocar sal grosso nos cômodos, apostar em plantas, usar cristais e adicionar espelhos pode ajudar.

Como fazer a limpeza espiritual de um ambiente

Se você estiver com vibrações energéticas negativas, não adianta fazer a limpeza do ambiente. Por isso, é aconselhado fazer uma limpeza pessoal antes. Dessa forma, pense no que não está funcionando na sua vida e o que precisa se livrar.

Isso poderá gerar mudanças e transmutar energias. Além do mais, você pode utilizar diversos métodos, como, acender um incenso, por exemplo. Depois de energizar seu corpo, faça uma limpeza do ambiente, retirando tudo que não usa.

Nesse sentido, deixe o local arejado, abra janelas e portas para que o ar circule melhor. Enquanto limpa o espaço, crie intenções positivas. Além do mais, coloque os móveis de uma maneira harmônica.

Como afastar energias negativas

Para afastar energias negativas é preciso cultivar bons pensamentos e boas ações, por outro lado, se reclamar demais, deixar o medo te dominar, dentre outras condutas ruins, estará emanando isso para o ambiente e para aqueles que te cercam.

Portanto, para afastar energias negativas é preciso cuidar da própria vibração. Realizar algumas atividades como yoga e meditação podem ajudar a manter o equilíbrio. Lembre-se que você terá momentos difíceis, sendo que dependendo da sua energia, ficará mais fácil ou mais complicado lidar com as dificuldades.

Além disso, mantenha sempre a sua casa limpa e arejada, isso contribui diretamente para seu bem-estar, físico, mental e espiritual. Como também, faça limpezas com cristais, sal grosso, banhos de ervas, entre outras.

Como fazer limpeza espiritual para casal

A limpeza espiritual para o casal pode ser feita com banhos, pedras, amuletos, óleos essenciais, entre outras opções. Em todo caso, é preciso ter fé e cultivar a espiritualidade. Além disso, a limpeza espiritual pode não funcionar, por isso, é importante entender a raiz do problema.

Além do mais, você pode estar precisando de uma desobstrução amorosa. Caso sinta que está com o caminho do amor fechado, é possível que você tenha problemas do passado mal resolvidos e, até mesmo, de outras vidas.

A limpeza espiritual traz o amor de volta?

Homem meditando.

A limpeza espiritual pode aproximar um amor, pois você estará curando antigas feridas, logo, abrindo espaço para uma nova chance de dar certo. Porém, não é todos os casos que a limpeza espiritual traz o amor de volta.

Existem relações amorosas em que há uma forte vibração energética dificultando a ligação entre as pessoas, isso pode acontecer devido a karmas que precisam ser resolvidos. A limpeza espiritual pode proporcionar leveza e clareza de pensamentos para saber como agir nessa situação.

Autor deste artigo

Copywriter, Redatora SEO e taróloga. Sou apaixonada pela escrita, seja ela informativa ou artística, e por assuntos relacionados a autoconhecimento e espiritualidade.

Palavras-chave relacionadas


bem-estar energias

Artigos relacionados


Qual o significado da cor da aura? Amarela, verde, vermelha, azul e mais!

Qual o significado da cor da aura? Amarela, verde, vermelha, azul e mais!

A cor da aura sinaliza as energias que envolvem o ser humano. Descubra aqui o que as cores significam, como fazer para enxergá-las e muito mais.


As leis do universo: lei da atração, da vibração, da unidade, do retorno e mais!

As leis do universo: lei da atração, da vibração, da unidade, do retorno e mais!

As leis do universo regem os movimentos humanos e de todo o cosmos. Elas sinalizam qual caminho devemos seguir, visando a evolução espiritual. Confira!


O poder do pensamento positivo: como ter uma mente positiva e mais!

O poder do pensamento positivo: como ter uma mente positiva e mais!

Escolher os pensamentos pode ser a diferença entre uma vida saudável e plena e dificuldades constantes. No artigo, saiba mais sobre o poder da mente!


O que significa sonhar com festa de casamento? Da amiga, grande, surpresa e mais!

O que significa sonhar com festa de casamento? Da amiga, grande, surpresa e mais!

Sabia que sonhar com uma festa de casamento indica sucesso nos relacionamentos? Descubra nesse artigo tudo sobre esse sonho e seus significados.


Sonhar que está grávida segundo o espiritismo: De menina, menino, gêmeos e mais!

Sonhar que está grávida segundo o espiritismo: De menina, menino, gêmeos e mais!

Os sonhos podem ser muito complexos e intrigantes, principalmente os sonhos com gravidez. Conheça inúmeros significados desse sonho para o espiritismo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.