Descendente em Áries na Casa 7 e ascendente em Libra: tudo sobre o signo!

Descendente em Áries na Casa 7 e ascendente em Libra: tudo sobre o signo!

Você tem Descendente em Áries na Casa 7 e ascendente em Libra? Saiba quais são as influências que esta conjunção astral traz a sua vida.


Descubra como é o descendente em Áries

Descendente em Áries

Pessoas com descendente em Áries, obrigatoriamente possuem ascendente em Libra. Esta combinação torna os nativos desta conjuntura astral pessoas que se impressionam com quem tem personalidade forte e são cheias de paixão.

Normalmente não têm muita facilidade de se comunicar com os outros, elas não têm o hábito de dar o primeiro passo para falar com ninguém. Suas decisões são espontâneas e intuitivas, e não costumam pensar muito antes de agir.

Por fazerem julgamentos rápidos, sem muita análise, acabam entrando em confusões e cometendo erros de julgamento, principalmente quando são tomadas pela correria da rotina. Ao longo deste texto veremos mais a fundo as características desta combinação astral.

Descendente em Áries e ascendente em Libra

Ascendente em Libra

Esta combinação interfere em seus relacionamentos, trabalho, e outras partes de seu comportamento. Vamos entender o significado de cada parte desta combinação e suas influências.

O que é descendente em Áries e ascendente em Libra?

O signo descendente mostra de que maneira as pessoas se relacionam, seja no amor, no trabalho ou amizades, e ajuda a entender quem será o parceiro ideal. Ainda sobre sua personalidade, apontará quais qualidades necessitam de sua atenção para serem desenvolvidas.

Portanto, é o descendente que diz como são as relações de sua vida, tanto no casamento, quanto com amigos e até os inimigos que terá na vida. É ele quem indica quais conceitos precisam ser modificados para chegar onde se quer. Assim, o descendente em Áries contribuirá para desbloquear e incentivar as tomadas de ações.

Já o ascendente em Libra traz equilíbrio e harmonia para suas escolhas, porém ainda assim tem dificuldades para tomar decisões. As pessoas com ascendente em Libra levam muito em conta a aparência, portanto fazem questão de estar vestidas adequadamente para qualquer ocasião.

Outra característica de ascendente em Libra é que estas pessoas não gostam de confronto. Esse comportamento tem um lado bom, pois não entrará em confusões. Porém, se envolver assuntos importantes que precisam ser resolvidos, isso poderá ser prejudicial.

O que significa o signo descendente na Casa 7

Em um mapa astral, a Casa 7 normalmente possui a referência à Casa das Parcerias. Ela dá informações sobre os relacionamentos mais sérios e seus acordos. A Casa 7 é onde se localiza seu ascendente no mapa astral. Ela diz muito sobre a forma como as pessoas se relacionam, compromisso mútuo e como elas veem a sociedade.

Outra informação trazida pelo descendente na Casa 7 sobre as pessoas que ela rege, é a característica de serem preocupados com o bem maior de toda humanidade, assim como uma consciência social. A Casa 7 indica a forma como estas pessoas escolhem suas parcerias, seja para um relacionamento, ou para uma sociedade.

Influência de Libra no descendente em Áries

A influência de Libra no descendente em Áries é que estas pessoas terão grande harmonia na vida, principalmente nos relacionamentos interpessoais. As pessoas com descendente em Áries têm uma grande aceitação do seu eu interior, sem questionamentos existenciais.

Unindo estas duas influências, as pessoas se tornam mais conscientes e com maior maturidade. Normalmente, pessoas com esta influência têm maior controle sobre si mesmas, com total capacidade de se adaptar.

Características gerais deste signo

Mulher indecisa com descendente em Áries

Até aqui vimos um pouco sobre a influência que as pessoas recebem em ter Ascendente em Libra e descendente em Áries e os significados de suas posições no mapa astral. Agora vamos entender as características da pessoa com descendente em Áries.

Um pouco indeciso

Ter o descendente em Áries, teoricamente, faria das pessoas com esta regência muito seguras. Porém, este descendente implica obrigatoriamente ter ascendente em Libra, que tem como uma das características a insegurança.

Desta forma, a interferência do ascendente torna estas pessoas um pouco indecisas. Então elas buscam se relacionar com quem tenha facilidade na decisão e tomada de ações. Unem-se a pessoas com objetivos bem definidos, que assumem as responsabilidades e que demonstrem claramente seus sentimentos.

Direto

As pessoas do signo de Áries são as mais diretas se comparadas com pessoas de outros signos. Dizer o que pensa sobre os outros ou sobre situações não é um problema para estas pessoas, mesmo que dar sua opinião possa desagradar o interlocutor.

Esta característica também torna estas pessoas muito sinceras em tudo o que fazem, não somente em suas opiniões. Elas farão tudo para manter quem convive com elas com os pés no chão, e muitas vezes são interpretadas como rudes e indelicadas por quem não está habituado com seu jeito direto.

Personalidade forte

Assim como o ariano, que é do elemento fogo, as pessoas com descendente em Áries são pessoas com muita energia e paixões. Estão sempre em busca de uma causa pela qual lutar, e um inimigo para enfrentar.

Normalmente são pessoas que não lidam bem com limites e não costumam aceitar a autoridade de outras pessoas e nem receber ordens. Apesar de toda esta rebeldia, são pessoas com um coração enorme e generoso. Suas explosões, quando contrariadas, são passageiras e nunca guardam rancor depois de uma discussão.

Descendente em Áries nos relacionamentos

Descendentes de áries tem uma forma intensa de amar

Os relacionamentos de pessoas com descendente em Áries têm as mesmas características presentes nos arianos: suas relações provavelmente serão inquietas, tumultuadas. Vejamos como é esta influência.

Forma intensa de amar

Pessoas que têm o descendente em Áries são intensas no amor e buscam se relacionar com pessoas batalhadoras, que busquem seus objetivos e, principalmente, que demonstrem de forma clara o amor que sentem.

Estas pessoas não conseguirão se envolver com parceiros inseguros, que não sabem decidir de forma clara o que querem e o que não querem para suas vidas amorosas. Estas pessoas precisam de companheiros que demonstrem com firmeza que as desejam.

Se apaixona com facilidade

A paixão à primeira vista costuma atingir as pessoas com descendente em Áries, fazendo com que o relacionamento siga para o casamento de forma rápida. Contudo, é necessário cuidado, pois caso não haja o estímulo esperado, como citamos acima, o relacionamento acaba tão rápido quanto começou. Normalmente elas se encantam com pessoas que demonstram que apreciam sua aparência.

Descendente em Áries é uma pessoa espontânea!

Normalmente as pessoas com descendente em Áries são muito intuitivas. Assim, tudo flui naturalmente com elas. Estas pessoas vivem a vida presente, o hoje, e são muito voltadas para realizações imediatas, não esperam que a vida aconteça.

Quase sempre são alegres, estão com ideias novas e costumam alegrar a todos que estão à sua volta. Quando surge um clima mais tenso no local onde estão, buscam fazer alguma brincadeira e trazer a descontração aos envolvidos. A espontaneidade também está presente em suas respostas a situações adversas.

Descendente em Áries na vida profissional

Descendente em áries possuem boa comunicação

Nativos com descendente em Áries são pessoas cheias de energia, espontaneidade e vontade de realizar, além de serem pessoas com muitas ideias. Vamos entender como estas características influenciam a vida profissional destes nativos.

Boa comunicação

A comunicação das pessoas com descendente em Áries costuma ser bastante direta, não há rodeios para dizer o que precisa, sendo algumas vezes vistas como agressivas. Seu diálogo normalmente é enérgico e tem muita fluidez. Sempre buscam discutir ideias.

Geralmente analisam de forma rápida os problemas a serem resolvidos e, sem pensar muito, já oferecem suas opiniões, que nem sempre têm bons resultados. Assim é aconselhável que elas busquem controlar a necessidade de expressar-se, sendo mais assertivos em suas colocações.

Clareza nos objetivos

Para pessoas que têm a influência do descendente em Áries, ter objetivos é o combustível de suas vidas, pois são pessoas cheias de energia e adoram um desafio. A coragem é um ponto forte destes nativos, já que não se assustam com as dificuldades nem se deixam bloquear com o desconhecido.

O que move as pessoas com esta influência é a energia, a iniciativa e a competitividade. Então, quando colocam uma meta, farão de tudo para alcançá-la.

Mas pode tomar decisões precipitadas!

Os nativos com descendente em Áries são pessoas naturalmente instintivas e muitas vezes impulsivas. Estas características podem levá-las a tomarem decisões no calor do momento, sem analisarem corretamente as consequências de suas ações. Deixam seu coração e emoções guiarem suas decisões, e, por isso, podem ter que mudar de ideia no meio do caminho.

Desta forma é importante que essas pessoas tentem controlar os seus ímpetos, buscando o equilíbrio entre a energia para resolução de problemas e a análise dos riscos, para reduzirem a probabilidade de erros.

Ser descendente em Áries é bom para os relacionamentos?

Descendente em Áries

O relacionamento com pessoas com descendente em Áries precisa de uma boa dose de paciência. Não se deve levar tudo que elas dizem para o lado pessoal, pois por serem diretas e objetivas, normalmente falam o que pensam sem olhar se a outra pessoa ficará magoada.

Não gostam de rodeios nos diálogos e não têm paciência com pessoas que gostam de se colocar no papel de vítimas. Chantagem emocional não funciona com elas, derrubam esta estratégia de forma rápida e sem piedade. Portanto, se você é uma pessoa muito sensível, talvez estes nativos não sejam uma boa opção para relacionamentos ou amizades.

Autor deste artigo

Alessandra Lima, formada em Comércio Exterior, sempre gostou de escrever textos e criar poesias, com esta sua habilidade criou um blog de viagens onde escreve sobre suas experiências desde 2014. Tem prazer em contribuir para o site Sonho Astral e passar informações para seus leitores.

Palavras-chave relacionadas


ascendente descendente mapa astral

Artigos relacionados


 Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

O posicionamento de Plutão no mapa astral revela quão criativa para alcançar metas e romântica uma pessoa pode ser. Descubra seus significados na casa 5 aqui!


O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

Tendências liberais e gosto por fazer diferente dos outros são traços do Meio do Céu no signo de Aquário. Saiba mais detalhes em nosso artigo!


Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Quer entender, de uma vez por todas, o significado de planetas retrógrados e como eles afetam sua vida? Clique e leia este artigo!


Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

A passagem de Urano por Peixes favorece a espiritualidade e a coletividade. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Mercúrio nas casas: Retrógrado, na revolução solar, sinastria e mais!

Mercúrio nas casas: Retrógrado, na revolução solar, sinastria e mais!

Você sabe qual o significado astrológico de Mercúrio nas casas? Nesse artigo você vai entender todos os impactos desse planeta na sua vida! Clique e saiba mais!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.