Oração para ele me procurar: Confira a lista com 6 orações para ajudar!

Oração para ele me procurar: Confira a lista com 6 orações para ajudar!

De Afrodite a São Jorge, há orações poderosas que poderão te ajudar no âmbito amoroso. Saiba mais nesse artigo!


Qual o benefício das orações para seu pretendente te procurar

Mulher fazendo oração no escuro.

Certamente, a grande maioria das pessoas já sofreu por amor. O sentimento de perder sua grande paixão ou de ter um amor não correspondido, muitas vezes, é inexplicável. Quando isso acontece, é natural reconhecer seus erros, tentar mudar e pedir uma nova chance. No entanto, nem sempre isso é suficiente.

É nesse momento que muitas pessoas costumam recorrer à fé, para buscar ajuda no âmbito amoroso. Sabendo disso, certas orações prometem fazer com que seu amor te procure em um curto período de tempo. Assim, caso o seu pedido seja atendido através de sua prece, certamente esse seria o grande benefício dessa oração: conquistar um novo amor ou reconquistar um antigo.

Entretanto, vale lembrar que, dependendo de cada situação, nem sempre apenas uma simples oração fará com que seu amado volte para os seus braços. Por conta disso, é importante entender tudo sobre esse tema. Veja mais a seguir!

Oração para ele me procurar agora: Santo Antônio

Homem fazendo oração ao pôr do sol.

Santo Antônio é conhecido por sua fama de casamenteiro. Essa notoriedade na vida dele teve início em Nápoles, quando uma jovem, na qual a família não teria dinheiro para o pagamento do dote de casamento, teve uma ajuda do Santo para encontrar uma solução para esse problema.

Desde então, fiéis do mundo todo recorrem a ele, quando o assunto é encontrar um pretendente ou reconquistar um amor antigo. Por conta disso, as orações de Santo Antônio para o âmbito amoroso são inúmeras. Veja a seguir!

Indicações e significado

Se chegou até esse artigo, já deve ter feito de tudo para tentar chamar a atenção de seu pretendente. Assim, essa oração é indicada para aquelas pessoas que têm um grande amor, mas que, por algum motivo, ele ainda não te notou de verdade.

Por outro lado, se você já teve a oportunidade de estar junto dessa pessoa, mas, por algum motivo, a relação não deu certo, essa oração também pode te ajudar a tê-la de volta.

Entretanto, vale lembrar que uma oração não é um feitiço. Isso significa que seu amor não ficará hipnotizado por você. O que pode acontecer é que, se os céus chegarem à conclusão de que ele é a pessoa certa nesse momento, essa prece poderá te ajudar a abrir os olhos e o coração do seu grande amor, para que ele repare mais em você e possa te procurar.

Oração

Para entrar em contato com Santo Antônio, repita a oração a seguir:

“Santo Antônio, Santo de todos os Santos, que ajuda quem realmente precisa de ajuda, quero invocar os teus poderes no amor. Santo António, grandioso e poderoso, preciso que Fulano comece sentindo a minha falta, a falta da minha presença, a falta da minha voz, a falta do meu cheiro e a falta de todo o meu amor.

Quero que essa falta por mim seja tão grande que Fulano não aguente sem me procurar o mais rapidamente possível. Torna os seus sentimentos tão fortes que ele não consiga sequer andar, pensar, falar ou andar com outras mulheres sem pensar em mim.

Santo António, torna-me a prioridade de Fulano, torna-me o primeiro pensamento na sua cabeça ao acordar e o último pensamento na sua cabeça antes de adormecer. Santo António, poderoso dos poderosos, faz com que ele não descanse até me procurar, até me ligar, até saber onde estou e até estar ao meu lado, bem apaixonado, bem meigo e amoroso comigo.

Sei que posso contar com a tua ajuda, sei que apoias o verdadeiro amor e sei que o meu pedido não te vai ficar indiferente. Santo António, obrigado por me ouvires e obrigado por me ajudares em todos os momentos maus da minha vida.”

Oração forte para ele me procurar desesperado: Afrodite

Estátua de Afrodite em fundo preto.

Afrodite é uma deusa da Mitologia Grega, que é vista como uma figura de amor, sedução e sexualidade. Essa deusa é muito lembrada por questões amorosas, pois, segundo sua história, ela foi casada à força com Hefesto. O casamento acabou após o deus descobrir uma traição de sua amada.

Isso aconteceu porque Afrodite estava infeliz com o casamento arranjado. Ela era muito bela e despertava a atenção de muitos. Teve vários relacionamentos, tanto com deuses, quanto com mortais. Por conta desse sucesso com o gênero masculino, suas orações são lembradas até hoje por aquelas que procuram ajuda no amor. Confira mais sobre essa deusa a seguir!

Indicações e significado

A oração da deusa Afrodite para que seu amor te procure desesperado é muito forte e, por isso, você deve pensar bem, antes de fazê-la. Assim, o conselho é que, antes de aderir a essa prece, pense se, de fato, é isso o que você quer para a sua vida ou se será bom para ambos.

Ao colocar o nome de alguém em uma oração tão poderosa, é fundamental que você pense no bem estar dessa pessoa. Imagina se fosse ao contrário, se, por algum motivo, você não quisesse ficar com uma pessoa, e ela colocasse o seu nome em uma oração como essa.

Portanto, antes de dar início, pense bem se esse é o correto a se fazer e se você e seu amado serão capaz de alcançar a felicidade e de viver em paz e harmonia.

Oração

Para fazer a oração de Afrodite, repita as preces a seguir:

“Afrodite, poderosa deusa de todos os amores e de todos os corações, eu sei que você ajuda os necessitados e que cura corações partidos e é por isso que venho a você para me ajudar no amor. Preciso de sua ajuda com (diga o nome dele).

Ele me abandonou, ele abundou, eu me desesperei, e ele finge que eu não existo e você, Afrodite, sabe como é difícil ficar desesperada e abandonada por quem mais amamos, então peço a sua ajuda de forma desesperada.

Afrodite, faça com que (diga o nome dele) não coma sem vir até mim, faça (diga o nome dele) não durma sem vir até mim, faça com que ele não pense em nada além de mim e o deixe cada vez mais desesperado, dia a dia...

Até que ele esteja ao meu lado. (Diga o nome dele) ele merece sofrer por amor, ele merece sofrer sem minha companhia, dar a ele esse sofrimento e mostrar a ele que o lugar dele é ao lado do seu amor, ao meu lado. Eu preciso (diga o nome dele) e ele precisa de mim. Preciso que você o deixe desesperado, sem saber o que fazer e sem saber como reagir sem a minha presença em sua vida.”

Oração para ele me procurar ainda hoje: São Cipriano

Mulher fazendo oração no escuro.

São Cipriano é um Santo muito conhecido e, ao mesmo tempo, bastante enigmático. Isso ocorre porque, antes de se converter ao catolicismo e virar Santo, ele foi um famoso e poderoso bruxo.

Por conta disso, muitas pessoas recorrem a ele e pedem sua intercessão por inúmeros pedidos diferentes, como saúde, trabalho, livramento de espíritos malignos e, claro, amor. O fato é que São Cipriano possui uma legião de fiéis ao redor do mundo e, se você deseja que seu amor te procure ainda hoje, esse Santo possui uma oração que pode ajudar. Confira!

Indicações e significado

Se você possui um grande amor e, por algum motivo, percebeu que ele se afastou, a fé pode te ajudar a resolver esse mistério. O amor é algo complexo de se explicar, é algo que simplesmente acontece e se sente. Por isso, muitas vezes, é difícil de entender por que não se pode estar perto de quem ama ou por que uma relação chegou ao fim.

Se você já fez tudo o que podia para recuperar o seu relacionamento e, mesmo assim, seu companheiro sumiu e não te dá mais atenção, essa oração pode ajudar. No entanto, se apenas conheceu uma pessoa sem maiores pretensões e, agora, não consegue mais tirá-la da cabeça, pode ser interessante esperar um pouco, antes de recorrer à fé.

Isso ocorre porque, nesse caso, pode ser melhor tentar se aproximar de outras formas, para conhecer a pessoa mais afundo e ter a certeza de que é isso o que você quer. Seja como for, no momento que achar mais apropriado poderá fazer essa poderosa oração a São Cipriano.

Oração

Para realizar suas preces a São Cipriano, repita a oração a seguir:

“São Cipriano, São Cipriano, dono de todos os amores, dono de todas as mentes e dono de todos os corações de todas as pessoas da terra. Invoco os teus enormes poderes no amor para me ajudares a reconquistar uma pessoa. O seu nome é (nome da pessoa) e ele fugiu de mim sem deixar rasto.

Invoco a tua poderosa ajuda, para que faças ele voltar para os meus braços, seja de que forma for, seja com ou sem sofrimento. Quero que faças com que (nome da pessoa) não consiga comer sem pensar em mim, quero que faças com que ele não beba sem pensar em mim e que nem sequer consiga dormir sem que a minha imagem esteja presente na sua cabeça.

Transforma todos os seus pensamentos em imagens minhas e transforma todos os seus sentimentos em pura e verdadeira saudade. Não deixes que ele escape de mim, não deixes que ele fuja de mim nem deixes que ele tente alguma coisa com outra pessoa. Fecha os seus caminhos no amor e traça o nosso destino, um ao lado do outro.

Em troca da tua bondade, vou te oferecer uma linda vela vermelha que deixarei queimar durante toda a noite do dia de hoje. Obrigado São Cipriano.”

Oração para ele me ligar desesperado agora: São Miguel, Gabriel e Rafael

Homem ligando para amada.

Miguel, Gabriel e Rafael são os 3 arcanjos dos céus e representam a mais alta hierarquia celeste. Segundo as Escrituras, eles atendem diretamente ao trono divino. Nele, possuem a função de serem mensageiros da vontade de Deus para a Terra e de todos os decretos àqueles que vivem nela.

Miguel é guerreiro e guardião celeste. Já Gabriel possui a missão principal de ser o porta-voz das revelações divinas. Enquanto isso, Rafael é considerado o chefe dos anjos da guarda. Por conta disso, ambos possuem inúmeros fiéis ao redor de todo o mundo, e seus pedidos de oração são diversos para o amor. Confira!

Indicações e significado

O poder dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel é incalculável. Ambos recebem inúmeras preces por dia, que vêm de todo o canto do mundo. Existem pessoas pedindo por saúde, por um emprego, por livramentos de espíritos malignos, etc. Por isso, ao fazer um pedido aos Arcanjos, você deve pensar se realmente é necessário ou se está querendo algo supérfluo.

Assim, ao falar diretamente sobre o âmbito amoroso, sabe-se que é algo fundamental para se ter uma vida completa e feliz. Afinal de contas, ter um companheiro carinhoso e parceiro ao seu lado é algo incrível.

Por outro lado, algumas pessoas nem se dão a oportunidade de conhecer o outro a fundo e de ter a certeza de que ele realmente é a pessoa certa, já fantasiando uma relação e pedindo intercessão ao céu inteiro. Portanto, antes de realizar essa oração, analise e tenha a consciência de que essa pessoa realmente é para você e que, de fato, o seu amor é tão grande assim.

Oração

A fim de realizar essa oração do amor, repita as preces expostas a seguir:

“Com a intercessão dos anjos Gabriel, Rafael e Miguel. Aos poderosos anjos, Miguel, Rafael e Gabriel, que exatamente (fulano), neste exato momento (fulano), você entenda que não pode viver sem mim. Que o (fulano), se desfaça do seu orgulho e entenda, de uma vez por todas, que sou a única mulher da sua vida, que juntos seremos imensamente felizes e que não devemos perder mais tempo.

Peço, agora, a poderosa intercessão dos anjos, Gabriel, Rafael e Miguel, para que iluminem seu coração com muita paz e muito amor e desfaçam qualquer dúvida, qualquer incerteza, que lhe torne objetivo como nunca fora.

Que esses poderosos anjos soprem suavemente em seu ouvido o nome (dizer seu nome), só o meu nome! Oh! Poderosos anjos, Gabriel, Rafael e Miguel, expulsem de perto de (nome) todo mau espírito, toda má influência. Anuncie-me perante o seu anjo da guarda. Que ele (nome) tenha o desejo irresistível de me ligar em 5 minutos, ver ou mandar uma mensagem pelo WhatsApp agora! Amém!”

Oração para ele falar comigo urgente: São Cipriano

Mulher sentada em parque rezando.

São Cipriano foi um poderoso bruxo, antes de se converter ao cristianismo e virar o Santo conhecido que é hoje em dia. Sua fama, desde o período anterior ao catolicismo, contribuiu para que ele tivesse a legião de fãs que tem nos dias atuais, ao redor de todo o mundo.

Esse Santo possui diversas orações para diferentes pedidos e, com relação ao amor, não é diferente. Siga acompanhando esse artigo atentamente e conheça a oração de São Cipriano para seu amado falar com você urgentemente!

Indicações e significado

Com toda a certeza, é muito dolorido ter grandes sentimentos por uma pessoa e perceber que ela começa a se afastar. Se esse é o seu caso, pode-se imaginar que esteja sentindo o famoso aperto no coração.

Desse modo, se deseja que o seu amado volte a falar com você de forma urgente, essa oração de São Cipriano poderá te ajudar. Segundo especialistas, os efeitos energéticos dessa prece tendem a começar, assim que ela é finalizada. Por conta disso, é muito indicada para aqueles que desejam algo rápido e eficaz.

No entanto, vale ressaltar que deve analisar os possíveis motivos que possam ter levado essa pessoa a se afastar de você. Se foram por erros que cometeu, procure não repeti-los. Agora, se acredita que não fez nada de errado e que a pessoa se afastou sem motivo, analise se uma reaproximação, de fato, será saudável para ambos.

Oração

Para realizar a oração a São Cipriano, leia em voz alta as preces a seguir:

“Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.

Fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

Agradeço-te, São Cipriano, por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te, meu glorioso São Cipriano, para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro / nosso amor / nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.”

Oração chamando forte pra ele vir agora atrás de mim: São Jorge

Casal de homem e mulher abraçados e sorrindo.

São Jorge nasceu na antiga região da Capadócia e, ainda jovem, tornou-se capitão do exército romano. Sua conversão para o catolicismo aconteceu após a morte de sua mãe, quando ele foi promovido a um nível mais elevado na corte do imperador. Nesse período, começou a observar a crueldade com que os cristãos eram tratados pelo Império Romano.

Jorge doou seus bens aos pobres e, num belo dia, diante de todo o Senado, discordou da decisão do Imperador Diocleciano, que pretendia eliminar os cristãos. São Jorge passou a ser torturado diariamente e, quando o Imperador percebeu que não mudaria de opinião, mandou degolá-lo.

Por conta disso, após virar Santo, cativou uma legião de fiéis ao redor do mundo e os pedidos de intercessão a ele são para diferentes causas, inclusive no amor. Confira sua oração poderosa a seguir!

Indicações e significado

Por sua experiência como guerreiro, São Jorge está acostumado a combater situações extremamente difíceis. Assim, ajudar você no âmbito amoroso não será uma das tarefas mais complicadas que ele já enfrentou. Segundo os especialistas, esse Santo pode te ajudar em praticamente todas as questões sentimentais.

No entanto, para isso, é necessário que tenha fé e que acredite no poder de sua intercessão. O segundo passo é abrir o seu coração e falar da maneira mais sincera e verdadeira possível. Lembre-se de que a oração é uma forma de conexão com o Divino e, por isso, você deve ter concentração.

O poder de São Jorge é incalculável, mas, antes de recorrer a ele, pense se realmente é isso o que você deseja. Reflita sobre a pessoa por quem está rezando e pense se essa ação será boa para ela.

Oração

Estando preparado, repita a oração a seguir para realizar sua prece a São Jorge:

“São Jorge Guerreiro, tu que lutas e combates tudo e todos sem dó nem piedade, tu que dominas tudo e todos os corações sem dificuldades, preciso da tua poderosa e graciosa ajuda para amarrar um amor a mim para todo o sempre.

Fulano já não é a mesma pessoa, é uma pessoa distante, mais fria, mais despreocupada e menos apaixonada, e ambos sabemos, São Jorge Guerreiro, que uma relação assim não dura para sempre. É por isso que conto com a tua poderosa ajuda no amor, para deixares Fulano amarrado a mim.

Não te peço muito, não te peço pouco, apenas te peço que deixes Fulano mais apaixonado por mim, tal como era nos primeiros dias. Apenas te peço que deixes Fulano mais meigo, mais carinhoso, mais preocupado, mais amarrado e mais apaixonado pela minha pessoa, como já foi e agora não é. Torna-o uma pessoa melhor, um namorado melhor, um homem melhor e um marido melhor.

Deixa-o meu e apenas meu, afasta dele todas as outras pessoas que tentem interferir na nossa relação e deixa o coração dele meu e apenas meu. São Jorge Guerreiro, usa os teus poderes e ajuda-me a alcançar esta poderosa graça, deixa-o mais apaixonado por mim, deixa-o mais carinhoso comigo, deixa-o mais meigo com a minha pessoa e deixa-o uma pessoa melhor para mim.

Obrigado por me ouvires, São Jorge Guerreiro, obrigado.”

Como as orações podem te ajudar no amor?

Casal de homem e mulher andando de bicicleta na praia.

Toda a oração é uma conexão com o plano espiritual. Independente se seu pedido será atendido ou não e se sua prece for feita com fé, ela servirá para iluminar a mente, o espírito e seu caminho como um todo. Por isso, é normal, após orações feitas com o coração, sentir que encontrou as respostas pelas quais procurava.

No que diz respeito ao âmbito amoroso, muitas pessoas recorrem a orações para pedir que a pessoa amada venha até ela. Não existe nada de errado em recorrer à fé para curar dores sentimentais. No entanto, é necessário ter consciência de que, segundo a maioria das religiões, nem sempre todos os pedidos que você faz serão atendidos.

Isso ocorre porque as forças espirituais sabem, de fato, o que você precisa. Portanto, se eles julgarem que determinada situação não será o ideal, provavelmente não te darão. Isso não deve ser motivo para se chatear, pois, mesmo que se decepcione momentaneamente, no momento certo, você entenderá a razão de tudo isso.

Assim, pode-se dizer que as orações podem ajudar em duas questões do amor. A primeira é em relação a abrir sua mente e a clarear ideias, para que entenda o que realmente precisa ou quem é a pessoa que deve estar ao seu lado.

A segunda é que, se realmente for para você ficar com quem está pedindo em oração, sua prece poderá abrir os olhos e o coração dessa paixão, para que ele olhe para si com outros olhos. Por fim, caso seu pedido não seja atendido, a oração também poderá te auxiliar a ter paz no seu coração, para que, independente disso, possa continuar seguindo sua vida com felicidade.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.