Simpatias com vela e mel para Oxum: para o amor, para engravidar e mais!

Simpatias com vela e mel para Oxum: para o amor, para engravidar e mais!

Está tentando engravidar e não consegue? Oxum te ajuda. Saiba como fazer a simpatia certa para ficar grávida o mais rápido possível.


Conheça 5 simpatias com vela e mel para Oxum!

Imagem de mel e velas

Caso você não saiba, Oxum é uma orixá bastante cultuada na religião Umbanda. Ela é mãe das águas doces, linda, gentil e é a Orixá que normalmente atende aos pedidos amorosos. Se você está procurando por uma simpatia relacionada ao amor, essa Orixá e a certa para te auxiliar.

Além disso, por ser considerada uma mãe para quem acredita em suas forças, ela é capaz de atender todos e quaisquer pedidos. A seguir, saiba como fazer as simpatias dedicadas à Oxum e quais benefícios elas te trarão.

Simpatia para Oxum com mel, vela e girassóis

Imagem de mel, velas e girassóis

A simpatia com mel, vela e girassóis é uma ótima opção para quem está a fim de atrair um amor. E o melhor dessa simpatia é que ela não precisa de materiais tão difíceis para ser realizada, pois eles são bem acessíveis e é provável que você já os tenha em casa. Por isso, atente-se aos materiais necessário e modo de fazer para que nada dê errado.

Indicações e ingredientes

Para realizar a simpatia você vai precisar de:

- Mel;
- 8 girassóis;
- Duas velas amarelas;
- Quatro búzios;
- 4 moedas do mesmo valor;

Como fazer a simpatia

O modo de fazer é bem simples, siga os passos:

- Peça à Oxum que encontre um amor e tenha estabilidade no relacionamento;
- Acenda a vela e derrame mel em volta dela;
- Coloque 4 búzios junto com as 4 moedas;
- Peça novamente para que Oxum atraia um amor e que venha com muita paixão;
- Enquanto faz os pedidos, adicione os girassóis em volta e fique ali até a vela queimar.

Pegue os materiais que sobraram e coloque todos juntos em um jardim. Em breve você encontrará um amor.

Simpatia para Oxum com vela, mel e morangos

Imagem de mel e morangos

A simpatia da vela com mel e morangos destinada à Mamãe Oxum é recomendável para aqueles que estão a fim de conquistar um amor. Pode ser uma paquera ou até mesmo alguém que você gosta, mas nunca tiveram nada. O melhor de tudo é que a simpatia é super simples de fazer e os materiais muito acessíveis. Saiba como conquistar seu amor e fazer a simpatia de forma correta agora.

Indicações e ingredientes

Para a simpatia da conquista você vai precisar de:

- Uma tigela branca;
- Papel;
- 6 Morangos
- 1 colher de sopa de mel;
- 1 colher de sopa de açúcar
- Uma vela;

Como fazer a simpatia

No papel, escreva o nome do amado. Em seguida, coloque-o no fundo de uma tigela branca e ponha os 6 morangos em cima. Despeje sobre os morangos, uma colher de sopa de mel e, em seguida, adicione a colher de açúcar.

Tampe o recipiente e acenda uma vela de 7 dias pedindo para que Oxum lhe auxilie na conquista. Mantenha o ritual intocável até que a vela tenha se queimado completamente e, depois, descarte em um jardim.

Simpatia para Oxum com vela, mel e ovo

Imagem de velas com ovos ao lado

Essa simpatia para Oxum, com vela, mel e ovo é indicada para os casais que brigaram e querem se acertar. Se você brigou com seu parceiro (ou parceira) e se arrependeu, essa simpatia é a certa.

Ela é um pouco mais complicada que as outras simpatias destinadas à essa Orixá, isso porque a quantidade de materiais é maior e exige muita atenção. Saiba como fazê-la a seguir.

Indicações e ingredientes

Você vai precisar de:

- 2 ovos;
- 1 prato;
- 1 colher de açúcar;
- 1 vidro de mel;
- 1 folha;
- 1 lápis;
- 1 pires;
- 1 fita amarela;
- 1 copo de água;
- 2 velas;

Como fazer a simpatia

Siga os passos de como fazer a simpatia:

- Com os ovos em mãos, quebre-os e separe a gema.
- Faça 5 tiras de papel, escreva o nome de seu amado e escreva o seu por cima.
- Enrole o papel dobrando-o 5 vezes.
- Coloque o papel com os nomes no fundo do prato e jogue a gema por cima. Em seguida, coloque uma colher de açúcar e um pouco de mel.
- Pegue as duas velas e escreva seu nome em uma e o nome da pessoa que você quer trazer de volta na outra.
- Coloque as velas juntas no prato em que fez o ritual;
- Use a fita amarela para dar um laço e unir as duas velas;
- Acenda as velas;

Ao lado do prato com a simpatia, adicione um copo d'água com açúcar e peça ao seu anjo da guarda, ao anjo Gabriel e ao anjo da guarda do seu amor para que eles intercedam por você traga o seu amado de volta para os seus braços.

Também peça à mamãe Oxum, dizendo as seguintes palavras: "Mãe Oxum, traga (nome do seu amado) de volta para minha vida, para o meu destino.”

Simpatia para Oxum com vela, mel e tijolo

Imagem de vela vermelha em parede de tijolos

Para quem não sabe, o tijolo também pode ser usado para algumas simpatias, principalmente se ela for destinada à Oxum. Essa simpatia, no entanto, tem a finalidade de reconquistar o ex-namorado.

Dessa forma, se por algum motivo, você e seu parceiro ou parceira brigaram e se separaram, essa simpatia é a certa para vocês. Continue lendo o artigo até o final para saber como fazer esse ritual.

Indicações e ingredientes

Os materiais utilizados nessa simpatia são:

- 1 vela amarela;
- 1 faca ou um canivete;
- Mel;
- Pó de desespero;
- 1 tijolo ou lajota.

Não se preocupe com o pó de desespero, ele pode ser encontrado em casas místicas. Essa simpatia para Oxum deve ser feita depois das 19hrs da noite. Quando a vela queimar, você pode jogar as sobras no lixo e, além disso, acenda outra vela como forma de agradecimento quando seu amor voltar.

Como fazer a simpatia

Escreva o nome da pessoa amada 7 vezes na vela, usando a faca ou o canivete. Em seguida, passe o mel e o pó de desespero. Não precisa lambuzar demais a vela, pois ela pode não queimar. Enquanto passa o mel na vela, profira o nome do amado, chamando-o para você depressa.

Após isso, faça um pavio abaixo da vela para que você possa acendê-la de cabeça para baixo. Acenda a vela e ofereça à Oxum, pedindo para que ela traga a pessoa amada de volta. Por fim, coloque a vela no meio de um tijolo para que ninguém a veja.

Simpatia para Oxum com vela, mel e açúcar

Imagem de açúcar em fundo azul

Se você está procurando por uma simpatia fácil e eficaz, pode comemorar, pois acaba de achar. Essa simpatia, com mel, açúcar e vela é recomendada para as mulheres que querem engravidar.

Oxum é uma orixá linda, do amor que atende aos mais variados pedidos e todas as simpatias destinadas à ela são eficazes. Se você tem o desejo de engravidar, Oxum vai lhe auxiliar. Basta seguir o passo a passo com atenção e muita fé.

Indicações e ingredientes

Essa simpatia será feita em forma de banho, o que facilitará ainda mais a vida daqueles que não querem ter muito trabalho. Para isso você vai precisar de:

- 1 taça de vinho;
- Mel;
- Meia xícara de chá de açúcar;
- 5 velas amarelas;
- 1 gema de ovo;
- 1 pedaço de papel branco.

Como fazer a simpatia

Primeiro, escreva seu nome 5x no papel e coloque no fundo da taça. Durante a montagem da taça, é recomendável que você peça para Oxum a graça de ter um filho. Por cima do papel despeje a gema, o açúcar e o mel (de modo que ele cubra todo o açúcar). É importante que o mel fique uma camada de, pelo menos, 1 cm por cima do açúcar. Preencha todo o restante do espaço com água.

Durante 5 dias, deixe a taça em um lugar reservado e acenda 1 vela por dia em homenagem à orixá. Guarde os restos da cera das velas até completarem 5 dias e as 5 velas terem sido queimadas. Junte tudo o que foi utilizado e deixe em um rio, cachoeira ou floresta.

Como a simpatia com vela e mel para Oxum pode auxiliar na sua vida?

Imagem de mel e vela

Muitas pessoas acreditam que as simpatias que são destinadas a Oxum, na maioria das vezes, são para amarrar alguém. Não é verdade. Essa Orixá é como mãe para os filhos e crentes e, devido a isso, está sempre disposta a ajudá-los de alguma forma.

É claro que muitos pedidos amorosos são atendidos, mas nem sempre estão relacionados à uma paixão. Ás vezes, é o amor paterno, materno, amor de família ou entre irmãos. Oxum é capaz de atender a qualquer pedido, contanto que ele seja feito com muita fé. Se você precisa de uma mãozinha em âmbito profissional, por exemplo, ela estará pronta para te auxiliar.

Além disso, você pode contar com ela para melhorar a autoestima, afastar mau-olhado, abrir caminhos, trazer prosperidade e principalmente, cuidar da saúde. Se escolher caminhar com Oxum, vai perceber que terá com quem contar sempre que o coração apertar.

Autor deste artigo

Graduanda em Letras com ênfase em Tradução que escreve desde o dia em que aprendeu a segurar a caneta. Ama escrever temas relacionados à espiritualidade e viagens. Eu gosto de escrever, crer, ver e escrevo até poema, já dizia o Pensador.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.