O inferno astral de Leão: combinam com Câncer ou Sagitário, paraíso astral, e mais!

O inferno astral de Leão: combinam com Câncer ou Sagitário, paraíso astral, e mais!

O inferno astral de Leão é o signo de Câncer e seu paraíso astral é Sagitário. Saiba todas as influências trazidas por estes signos em seu mapa!


Como contornar o inferno astral de Leão

Símbolo de Leão ao fundo estrelado.

Para viver este momento desafiador do ano e enfrentar o inferno astral de Leão, que ocorre pouco antes de seu aniversário, é preciso entender que não é possível controlar todas as coisas, durante todo o tempo.

Apesar de este signo ser representado por um animal forte, que é um líder natural, seu instinto de liderança abrange muito mais do que somente comandar pessoas. Para exercer esta liderança, é preciso ter automotivação e conseguir estimular aqueles que fazem parte de seu dia a dia.

Durante o período do inferno astral de Leão, não é aconselhável exercer pressão demais para atingir seus objetivos de vida. Isso porque, neste momento, esta pressão poderá causar um efeito inverso e dificultar o sucesso de seus projetos.

Neste artigo, você encontrará informações sobre o inferno astral de Leão, entenderá a forma como este período influencia este signo, a intervenção de Câncer e Sagitário e entre outras características. Confira!

As influências do inferno astral de Leão

Símbolo do signo de Leão ao lado de ilustração do animal.

O período compreendido nos trinta dias anteriores ao seu aniversário é conhecido na astrologia como o inferno astral. Trata-se de um momento em que ocorrem alterações em seus comportamentos de forma negativa.

A seguir, você vai entender como este período influencia nas características dos leoninos, a data em que ocorre o inferno astral de Leão e como ele afeta a necessidade de controle deste signo!

Características dos leoninos no inferno astral

No período do inferno astral de Leão, o Sol está posicionado em Câncer. Isso leva as pessoas a terem uma sensação de insegurança, além de criar um sentimento de insatisfação a todo o momento.

Durante o inferno astral desse signo, seus nativos são extremamente mal humorados, estressados e costumam ser desagradáveis em suas respostas. Os leoninos têm problemas em se contentar com os resultados conseguidos em seus projetos, ou mesmo em questões simples do dia a dia.

Nos relacionamentos, estes nativos se tornam ainda mais ciumentos, pois, apesar de serem muito orgulhosos, o inferno astral de Leão causa queda da autoestima e o aumento da carência. Insatisfações com sua forma física tendem a aumentar nesse período.

Data do inferno astral de Leão

Para conhecer qual é o período do inferno astral de Leão, é necessário considerar o ciclo desse signo, que se inicia em 22 julho e termina em 23 de agosto. Normalmente, o inferno astral dos signos começa trinta dias antes de seu período.

Portanto, o inferno astral do leonino se iniciará entre 22 de junho e 23 de julho, a depender de sua data de nascimento. Os nativos de Leão com aniversário em 28 de julho, por exemplo, terão esse período entre 28 de junho e 27 de julho.

A falta de controle e o inferno astral de Leão

No Zodíaco, o signo de Leão é considerado como o representante da personalidade mais forte entre todos os signos. Os leoninos, por natureza, possuem um temperamento explosivo, característica intensificada no período do inferno astral.

Portanto, este é um tempo para se ter maior cuidado ao conversar com leoninos. Se você tem relacionamento com alguém deste signo, não é o melhor momento para discussões de pontos de vista. Já para os nativos de Leão, é recomendado ficar atento para não se exceder em suas reações.

Câncer e o inferno astral de Leão

Ilustração do signo de Câncer em forma de constelações.

Um dos responsáveis pelos problemas enfrentados durante o período de inferno astral de Leão é o signo de Câncer. Esta influência causa alterações nos comportamentos típicos dos nativos leoninos.

A seguir, veja como o signo de Câncer influencia na carência do leonino e mais detalhes sobre como é a combinação entre estes dois signos do Zodíaco!

Carência

A característica mais conhecida dos leoninos é sua grande autoestima e amor próprio. Porém, com a influência do signo de Câncer no período do inferno astral de Leão, eles se tornam pessoas carentes e com a confiança abalada.

Apesar de, no geral, os leoninos estarem muito satisfeitos com sua aparência física e acreditarem que todos ao seu redor os admira, eles perdem toda esta confiança, durante esse período.

A carência, que já é uma característica do signo de Leão, fica ainda mais acentuada, causando problemas inclusive para sair de casa. Uma roupa que não os agrade já é motivo de revolta.

Ciúme

O ciúme já é uma característica presente no comportamento dos leoninos. Porém, no período que compreende seu inferno astral, este problema é amplificado. Qualquer coisa será motivo para uma demonstração exagerada de inveja ou ciúmes.

Este nativo também se tornará muito mais dramático e fará questão de tomar satisfações por qualquer motivo. Caso o signo de Leão tenha um relacionamento com alguém de Câncer, este período será propício para conflitos. Por isso, é importante estar alerta.

Medo de rejeição

O orgulho dos nativos do signo de Leão não os deixa demonstrar suas inseguranças. Portanto, dificilmente você verá um leonino cobrando seu companheiro por se sentir rejeitado, mesmo que esteja com razão.

Porém, ao passar pelo inferno astral, o leonino não conseguirá se manter firme em sua necessidade de disfarçar as emoções. Assim, deixará transparecer seu medo de rejeição, mesmo que, depois, sinta seu orgulho sendo destruído. As reações serão mais fortes que sua razão.

Paciência

No período decorrente do inferno astral de Leão, é preciso que estes nativos tenham maior cuidado para evitar conflitos e discussões, pois sua paciência estará mais reduzida. Portanto, devem ter maior atenção e procurar controlar suas emoções.

O mais aconselhável é que, ao vivenciarem um momento de desafio ou que possa levar a uma discussão, tentem respirar fundo e pensar muito antes de agir. É preciso buscar o equilíbrio entre suas emoções e sua razão ao tomar atitudes.

Orgulho

O orgulho é uma das principais características dos nativos do signo de Leão. Portanto, não adianta esperar que um leonino peça desculpas por alguma atitude desagradável que tenha cometido. Esta é outra característica enfatizada pela influência de Câncer no período de inferno astral do leonino.

Neste período, é muito provável que, sem grandes motivos, o nativo de Leão solte uma frase desrespeitosa, até mesmo numa conversa trivial. A razão não estará em alta neste momento do leonino. Por isso, para quem convive com este nativo, será importante uma dose maior de paciência.

Câncer e Leão combinam?

O signo de Câncer é o inferno astral de Leão, fazendo com que a parceria entre eles seja bastante complicada. Apesar do grande ego do leonino, é possível existir uma afinidade inicial entre estes dois signos, já que o canceriano gosta de agradar aos amigos e será um bom companheiro para se emocionar vendo filmes bobos.

No entanto, o excesso de individualismo de Leão fará com que o canceriano se canse deste comportamento e fique farto de seu amigo. Outro ponto negativo será a falta de tato do leonino, distribuindo desaforos que o nativo de Câncer não irá aguentar.

O paraíso astral de Leão

Símbolo do signo de Leão sobre fundo estrelado.

Assim como existe o inferno astral, também há o paraíso astral de Leão, que compreende outro período próximo ao aniversário dos nativos deste signo. Nesta fase, o leonino recebe influência do signo de Sagitário.

Continue lendo para entender quais são as características de Leão durante o paraíso astral e qual é o período que compreende esta fase do signo!

Características dos leoninos no paraíso astral

No período do paraíso astral de Leão, a influência de Sagitário faz com que estes nativos tenham grande empolgação e otimismo no momento da sedução. Outra influência trazida pela energia sagitariana é a grande facilidade para conhecer novas pessoas e fazer amizades.

Portanto, este período é ainda mais propício para fazer novos amigos, sempre tomando cuidado para não deixar tão aparente seu excesso de carência, algo que poderá afastar algumas pessoas.

Data do paraíso astral de Leão

A data em que ocorre o paraíso astral de Leão está entre o dia 22 de novembro e 22 de dezembro, representado pelo signo de Sagitário. Este é tido como o melhor momento para os leoninos, o inverso do que ocorre durante o inferno astral.

Este período é marcado por um momento de elevada autoconfiança e acontece quando o Sol se localiza no quinto signo, logo após o de seu nascimento. Este é um tempo para alegrias, diversão, criatividade e romances.

Sagitário e o paraíso astral de Leão

Ilustração do signo de Sagitário no céu de noite estrelada.

Sendo o paraíso astral de Leão, Sagitário fará modificações nas características típicas dos leoninos. Abaixo, você entenderá a influência desse no paraíso astral de Leão com relação à sedução e à facilidade de fazer amigos, e verá como seria a combinação entre estes dois signos. Confira!

Sedução

Com as influências do paraíso astral de Leão, estas pessoas são muito entusiastas e têm muito otimismo no momento de sedução. Esta característica é trazida por Sagitário, signo localizado neste ponto do mapa astral leonino.

O carisma destes nativos é o que favorece o seu poder de sedução, atraindo mais pessoas que querem desfrutar de sua companhia, já que tendem a ser divertidos e amáveis.

Facilidade para fazer amizades

A influência de Sagitário nas pessoas do signo de Leão traz uma grande afinidade entre ambos os signos, o que colabora para a criação e o fortalecimento de sociedades, colaborações, parcerias e relacionamentos de amizades, namoros ou casamentos.

O paraíso astral de Leão é, portanto, um momento em que estes nativos desfrutam de paz. É uma fase favorável para que os leoninos deem andamento em seus novos projetos e criem laços de amizades.

Movimentação social

Os leoninos já são pessoas que gostam muito de uma vida social agitada, almejam o glamour e não se importam em ser o centro das atenções. Com a Influência de Sagitário, seu paraíso astral, eles tendem a ter uma vida social ainda mais movimentada.

Sagitário traz também ao nativo de Leão muito entusiasmo, fazendo com que goste de participar de festas e recepções e com que consiga expressar de forma expansiva seu brilho pessoal e sua generosidade.

Sagitário e Leão combinam?

Sagitário e Leão fazem uma combinação que se dá muito bem, pois os dois signos pertencem ao elemento fogo. Sendo assim, possuem sintonia e vibração grandes e similares. Os dois têm gostos parecidos, almejam aventuras e viagens, além de apreciarem a companhia de amigos e uma vida social ativa.

Outra afinidade entre eles é o amor por arte, cultura e criatividade, o que pode fortalecer ainda mais o relacionamento dos dois. Portanto, estes signos fazem uma boa parceria no amor, apenas precisando equilibrar a necessidade de liberdade de Sagitário com o ciúme de Leão.

De que forma se deve agir durante o inferno astral de Leão?

Ilustração de mulher montada sobre Leão.

Como o período do inferno astral de Leão é um momento de grande estresse, para não se envolver em confusões, é preciso controlar suas emoções. Desta forma, é necessário manter a atenção em momentos de tensão.

Tente pensar bem antes de responder a qualquer situação e não cobrar ou fazer julgamentos precipitados aos outros. Procure ter equilíbrio entre a razão e a emoção, e não deixe que mal entendidos causem mágoas ou ressentimentos.

Esperamos que neste artigo você tenha conseguido tirar suas dúvidas sobre o paraíso astral e o inferno astral de Leão, além de entender a influência desta conjuntura em seu mapa astral.

Autor deste artigo

Alessandra Lima, formada em Comércio Exterior, sempre gostou de escrever textos e criar poesias, com esta sua habilidade criou um blog de viagens onde escreve sobre suas experiências desde 2014. Tem prazer em contribuir para o site Sonho Astral e passar informações para seus leitores.

Palavras-chave relacionadas


signos mapa astral

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.