Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Confira os signos mais psicopatas do zodíaco!

Relógio com signos do zodíaco.

Dos doze signos do zodíaco, existem alguns que possuem tanta frieza que beiram a psicopatia. A astrologia é uma ferramenta que auxilia no autoconhecimento, e seus signos têm uma certa influência na personalidade de cada ser humano conforme a sua data, hora e local de nascimento.

A psicopatia nada mais é do que uma perturbação mental que é expressa através de comportamentos antissociais, instabilidade, impulsividade e egocentrismo ao extremo. Já as pessoas que possuem determinado signo solar acabam revelando características e tendências dele, sendo positivas ou negativas.

Alguns desses traços de personalidade influenciadas pelos signos são, por exemplo, a psicopatia. Caso perceba que possa ter traços de psicopatia, não hesite em buscar ajuda profissional. Leia esse artigo e confira os signos mais psicopatas do zodíaco!

Signo de Câncer

Símbolo do signo Câncer.

Aqueles que nascem sob o signo de Câncer, entre os dias 23 de junho e 22 de julho, têm características marcantes, como sensibilidade, romance e uma forte ligação ou carma com a família. Descubra a razão do signo de Câncer ser considerado psicopata lendo os tópicos a seguir!

Por que o signo de Câncer é psicopata?

O lado sombra, ou lado negativo, do signo de Câncer se manifesta através do ciúme ao extremo e mudanças de humor. Quando um canceriano sente ciúmes, tende a fazer um show de drama e manipulação, tanto emocional quanto psicológica, para que a outra pessoa se sinta culpada.

É preciso tomar cuidado com o desequilíbrio das emoções e tratar das inseguranças, pois eles tendem a ser muito possessivos e guardam rancor facilmente, a ponto de nunca perdoarem alguém. Apesar de ser considerado um signo “bonzinho”, age sorrateiramente para conseguir o que deseja.

Outras características do signo de Câncer

No geral, os cancerianos são pessoas sensíveis, carinhosas e que gostam de estar perto da família, além de possuírem uma boa intuição. Estão sempre procurando por segurança emocional, estando sempre disponíveis para ajudar os amigos, e são gentis e protetores com as pessoas que amam de verdade.

São pessoas muito sensitivas. Então, por causa da forte intuição, sabem quando alguma coisa de errado está acontecendo com as pessoas com quem possuem mais afinidade. Não gostam de ser controlados e têm grande potencial para serem ótimos pais ou mães, por conta da forte ligação com a família.

Como se relacionar com pessoas de Câncer?

Para se relacionar com uma pessoa do signo de Câncer, é preciso entender que este é um individuo romântico, que gosta de um bom romance, mimos e cortesia, entregando presentes e elogios ou até esperando essas atitudes de volta para si. Assim, saiba que vão existir momentos de drama e não caia na sua lábia, mas não falte com respeito.

Deixe tudo claro e óbvio sobre o que está sentindo, sobre o que quer e se está falando sério, o canceriano tem a necessidade de saber o que está rolando entre os dois. Por fim, não minta para esse indivíduo, pois, ao se sentir magoado, a confiança que sente é quebrada e não tem mais volta, pois a pessoa de Câncer não vai acreditar em mais nada.

Signo de Capricórnio

Símbolo de Capricórnio.

Aqueles que nascem sob o signo de Capricórnio, entre os dias 23 de dezembro e 22 de janeiro, têm características marcantes, como obediência, lealdade, responsabilidade e foco no trabalho. Para saber mais sobre o signo de Capricórnio e o motivo de ele ser considerado psicopata, leia os tópicos a seguir!

Por que o signo de Capricórnio é psicopata?

O signo de Capricórnio é considerado um dos signos mais frios do zodíaco. Portanto, seguindo essa linha de raciocínio, alguns o consideram psicopata. Essa consideração se dá por conta de algumas características desse signo, como dar mais atenção para o trabalho e para outras responsabilidades do que para o amor, e a falta de demonstração de sentimentos.

Por conta de sua avareza, acaba sendo mão de vaca e não gasta seu dinheiro com mimos ou coisas que julga como desnecessário. Obviamente, não são todos os capricornianos que são assim, mas essas características magoam e afastam as outras pessoas de seu ciclo social. Além disso, o capricorniano é mais pé no chão e tende a ser pessimista e rígido com opiniões que são diferentes ou contrárias às suas.

Outras características do signo de Capricórnio

Nem todas as características e os traços de personalidade de um capricorniano são negativos ou vão influenciar em sua vida. Existe muita ambição e objetividade dentro de si, e eles buscam alcançar seus objetivos com muita luta e perseverança, além de serem pessoas diretas com suas intenções.

Capricórnio é um signo que gosta de luxo e de comandar, sendo ótimo para cargos de liderança ou para investir em um negócio próprio. Não desiste fácil de seus objetivos, mesmo que isso possa levar muitos anos para serem concluídos, além de ser muito disciplinado.

Como se relacionar com pessoas de Capricórnio?

Quando uma pessoa do signo de Capricórnio está apaixonada e sente confiança em seu companheiro, há a possibilidade de separar um pouco do seu dinheiro para agradá-lo, além de demonstrar carinho de sua maneira. Normalmente, demonstra afeto se preocupando com sua proteção e dividindo as suas coisas.

O capricorniano não suporta ser enrolado. Então, se você está interessado em ter um compromisso sério ou só uma noite de diversão, seja direto e fale o que quer. Capricórnio não se interessa muito por relações superficiais e procura algo mais estável e duradouro, gostando de demonstrações de confiança e lealdade.

Por ser um signo muito dedicado ao trabalho e às suas responsabilidades, ele prefere se relacionar com pessoas que também sejam responsáveis e ambiciosas, e que sejam de alto nível, tanto intelectual quanto financeiro, para crescerem juntos.

Signo de Escorpião

Signo de Escorpião.

Contendo nascidos entre 23 de outubro e 22 de novembro, o signo de Escorpião é famoso por ser um dos signos mais frios e manipuladores do zodíaco. Continue a sua leitura para descobrir a razão que leva esse signo a ter essa fama!

Por que o signo de Escorpião é psicopata?

Escorpião leva o troféu de signo mais maldoso da astrologia por conta de sua personalidade fria, calculista e perigosa. É um signo regido pelo elemento água, mas suas emoções são muito frágeis e possuem grande tendência a entrar em desequilíbrio.

Ninguém supera Escorpião quando o assunto é vingança e manipulação, além de usar outras artimanhas, como o sarcasmo e o sadismo. É preciso saber lidar com uma pessoa desse signo, pois qualquer mágoa ou desconfiança é motivo para soltar suas garras para fora.

Outras características do signo de Escorpião

O signo de Escorpião possui outras características além das mais famosas, que são as de manipulação, vingança e perigo. O escorpiano é misterioso e acaba guardando todas as mágoas para dentro de si até o dia em que tudo isso explode, torna-se autodestrutivo e sabotador.

Por isso, o indivíduo precisa aprender a controlar os próprios impulsos e emoções. Além disso, a pessoa desse signo tende a ser sensitiva e com a intuição aguçada, podendo se dar muito bem em cargos que envolvam misticismo, espiritualidade ou arte como tarólogo, cartomante, reikiano, terapeuta holístico, escritor ou pintor.

Como se relacionar com pessoas de Escorpião?

Por ser um signo associado ao elemento água e sentir as emoções com grande intensidade, as paixões e relacionamentos de Escorpião precisam ser intensos e arrebatadores, com muito afeto e sensualidade. Portanto, para se relacionar com um escorpiano, você precisa ser intenso, também.

Ele gosta de se sentir completo e realizado nas relações, entrega-se completamente e gosta que seu parceiro também se entregue. Escorpião também possui a fama de ser um dos signos mais sexuais do zodíaco e gosta de lealdade, mas é preciso tomar cuidado com sua tendência à deslealdade em relacionamentos.

Signo de Leão

Símbolo de Leão.

Com nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto, o signo de Leão é sinônimo de calor, magnetismo e alto astral. Leia os tópicos a seguir para saber a razão do signo de Leão ser psicopata!

Por que o signo de Leão é psicopata?

O signo de Leão não aparenta ser psicopata, porém existem alguns fatores que faz as pessoas desse signo terem alguns traços de psicopatia. Por exemplo, podem fazer o uso de sua simpatia e bom humor para conseguir chegar aonde querem, estando sempre querendo mais poder para si mesmas.

Com seu orgulho, vaidade e egocentrismo nas alturas, dificilmente aceitam opiniões diferentes das suas. Leão é um signo muito teimoso, que não aceita menos do que acha que merece, e pode pensar que nada é o suficiente para si. Além disso, corta amizades e relações facilmente ao ver deslealdade ou atitudes que considera condenáveis.

Outras características do signo de Leão

Os leoninos são pessoas simpáticas, leais e com muito bom humor, estando sempre perto dos amigos e gostando de curtir a vida. Além do alto astral, são muito generosos e estão sempre prontos para ajudar aqueles que precisam de algum auxílio, mas não abuse de sua boa vontade.

O signo de Leão é regido pelo Sol. Sendo assim, os leoninos são pessoas que possuem muita autoconfiança, determinação, coragem para enfrentar qualquer desafio e animosidade. Quanto à sua vaidade, são preocupados com sua própria imagem e reputação, e gostam de tudo o que seja belo ou demonstre status.

Como se relacionar com pessoas de Leão?

Se está interessado em uma pessoa do signo de Leão, saiba que não pode haver mentiras na relação, já que o leonino é justo e preza pela verdade em seus relacionamentos. É uma pessoa leal, que se entrega quando está apaixonada e não suporta ser enganada ou traída.

Ao estar em um relacionamento sério, é muito dedicada, amorosa e protetora com a pessoa amada. Gosta de dar conforto e mimos para seu parceiro, mas não deixa de querer ser bajulado, elogiado e mimado. Sua teimosia e egocentrismo podem ser um empecilho, porém a relação não deixará de ser incrível com um leonino ao seu lado.

Signo de Libra

Símbolo do signo Libra.

Os librianos nascem entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro e são famosos por serem delicados, elegantes, românticos e justos. Continue a sua leitura e descubra por que o signo de Libra é psicopata!

Por que o signo de Libra é psicopata?

Por trás de uma pessoa delicada, elegante, romântica, diplomática e justa, existe uma face sombria que quase não é exposta. O indivíduo do signo de Libra disfarça muito bem esse lado sombrio, expondo somente quando acha necessário. Tende a ser inconstante e omisso quando está com as emoções desequilibradas.

Não se engane com a fofura, a gentileza e a preocupação do libriano, pois ele pode atacar pelas costas quando menos esperar. Ao pensar que tudo está indo bem com a pessoa, lembre-se de que o lado sombrio de Libra pode agir ao contrário do que se estivesse em harmonia, omitindo informações, atitudes e acontecimentos.

Outras características do signo de Libra

A empatia, justiça e diplomacia fazem parte da personalidade de um libriano. Por ser um signo regido por Vênus, Libra tem uma tendência natural em focar mais nas relações amorosas do que em outros assuntos. Porém não gosta de tomar lados, podendo não tomar decisões em certas situações.

O signo de Libra é atraído por tudo o que é considerado belo e elegante. Portanto, tem forte conexão com áreas artísticas, moda, maquiagem, dança e teatro. O companheirismo, o romantismo, a gentileza e o bom humor são características marcantes desse signo.

Como se relacionar com pessoas de Libra?

O senso de justiça do libriano faz com que busque viver suas relações com respeito mútuo e empatia. Se agir com deslealdade ou trair sua confiança, esteja preparado, pois esse signo pode devolver na mesma moeda ou de forma pior. Nem todos os casos são assim, pois cada pessoa é diferente e recebe influências dos signos conforme seu mapa astral.

Assim, tenha em mente que o homem ou a mulher de Libra gosta de elegância, luxo e romantismo. Agir de forma grosseira e largada passa uma imagem negativa o afasta de ti. Os dois precisam investir na relação de forma mútua, sem que haja desequilíbrio e um acabe tomando a responsabilidade de manter a relação sozinho.

Signo de Áries

Símbolo do signo Áries.

Aqueles que nasceram entre os dias 23 de março e 22 de abril são regidos pelo signo de Áries, famoso por ser batalhador, guerreiro e impulsivo. Para saber o motivo de Áries ser considerado psicopata, leia os textos a seguir!

Por que o signo de Áries é psicopata?

Áries é um signo que tem a fama de ser impulsivo, explosivo e impaciente. Quando está em desequilíbrio, sai atropelando todos os que estiverem à sua frente por conta de sua impaciência. Assim, a tendência é se tornarem muito agressivos, ameaçando e tratando mal aqueles que estiverem à sua volta.

Muitas vezes, acabam entrando em brigas ou conflitos em suas relações tanto amorosas quanto familiares ou profissionais. Não escutam os outros quando estão discutindo, tendem a agir com violência, tornam-se controladores e só tomam conta das consequências depois que se acalmam.

Outras características do signo de Áries

Por ser um signo regido pelo planeta Marte, Áries batalha incansavelmente até conseguir alcançar seus objetivos, mesmo que seja preciso tomar atitudes drásticas. Este é um signo do elemento fogo, que está sempre pronto para a ação e gosta de uma boa aventura com os amigos.

Áries é o primeiro signo do zodíaco e personificação da coragem. O elemento fogo simboliza o início e o nascimento das coisas, a impulsividade, a motivação, a força para agir, a autonomia e a agressividade. A pessoa desse signo corre atrás de sua independência e é sincera em suas relações, doa a quem doer.

Como se relacionar com pessoas de Áries?

Uma das formas de demonstração de amor para uma pessoa de Áries é se jogar com tudo na vida e enfrentar o que vier com coragem e determinação. Ela prefere se relacionar com pessoas animadas, de alto astral e que estejam sempre prontas para a sensualidade e a paixão desenfreada.

Por ser um signo regido por Marte, Áries naturalmente vai batalhar para conquistar a pessoa amada e não gosta de conquistas fáceis. Gosta de surpresas e aventuras, está sempre planejando fazer alguma coisa diferente com o parceiro ou parceira e detesta monotonia, ficando entediado com facilidade.

Os outros signos do zodíaco também são psicopatas?

Mapa astral.

Se parar para analisar, todos os signos têm alguns traços de psicopatia em seu lado sombra, mas isso não quer dizer que todos demonstrem essa face negativa. Todos têm um lado positivo e negativo, e nada é somente preto ou branco. Continue a sua leitura e descubra se os outros signos do zodíaco também são psicopatas!

Touro

Os taurinos são conhecidos por estarem sempre pensando em comida, sexo e a hora de dormir. Com sua persistência, conquistam o que querem, mesmo que demore muito tempo ou que precisem fazer tudo novamente. Além disso, são super sensuais e carinhosos, e fazem as coisas no seu tempo.

Como nem tudo são flores, quando seu lado negativo é exposto, tendem a ser muito teimosos, apáticos, frios e possessivos. Muitos acabam manipulando outra pessoa e se tornam controladores, decidindo tudo sobre o que o outro deve ou não fazer. Apesar de serem leais, no lado sombra, tornam-se infiéis com extrema facilidade.

Gêmeos

Gêmeos é um signo regido por Mercúrio, sendo o mais social e comunicativo do zodíaco. É curioso e criativo por natureza, gosta de entender como funciona as coisas e de fazer tudo ao seu modo, fugindo dos padrões, além de ter facilidade de se adaptar a qualquer ambiente ou situação.

Porém, em seu lado sombrio, ele se torna inconstante, indisciplinado e desorganizado, possuindo dificuldades em manter o foco em alguma coisa ou alguma atividade por muito tempo. Por fim, Gêmeos tende a ser indiferente e apático com tudo e todos, agindo de forma fria, grosseira e distante, o que faz muitas pessoas se afastarem.

Virgem

As pessoas do signo de Virgem são muito responsáveis, organizadas e famosas por sua mania de limpeza e organização, e pensam muito bem antes de tomar alguma decisão importante, já que esse signo também é regido por Mercúrio. Por conta disso, mesmo estando em um signo de terra, os virginianos são inteligentes e agem pelo racional.

Aqueles que possuem Sol em Virgem, normalmente, são vistos como mais pés no chão e centrados, mesmo possuindo certo bom humor. Porém seu lado sombra mostra um aspecto muito crítico e rígido, e eles tendem a humilhar as pessoas de alguma forma, sempre agindo com muita frieza.

Sagitário

Sagitário é um signo que gosta de viajar, descobrir e conhecer novos lugares e histórias, além de ser muito intelectual. Possui bom humor e gosta de uma boa festa com os amigos, não gostando de ter a sensação da perda de sua liberdade, estando sempre ativo e fazendo coisas diferentes.

Por conta de seu alto astral e bom humor, Sagitário dificilmente é visto como um signo psicopata ou frio. Mas não se engane, assim como o signo mais psicopata pode não apresentar esses traços em uma pessoa, o mais bonzinho pode apresentar essa característica.

Aquário

Os aquarianos são pessoas que gostam de sua independência, são criativas e interessadas em evoluções tecnológicas. Alguns nativos também agem pelo bem da coletividade. Quem tem o Sol no signo de Aquário tende a trabalhar nas áreas de tecnologia, educação ou comunicação.

Apesar de serem amigos fiéis, seu lado sombra os torna rebeldes e emocionalmente inconstantes. Não agem com violência, mas se tornam indiferentes e alguns até podem se afastar por um tempo, sendo uma atitude famosa desse signo. Se tomarem atitudes mais extremas, abrem mão de ajudar qualquer pessoa.

Peixes

Peixes é o signo mais carinhoso, gentil, romântico e ingênuo do zodíaco. Seus nativos têm a fama de serem extremamente sensíveis, afetuosos e não saberem impor limites. São pessoas bondosas, que não suportam ver tanta crueldade no mundo e agem por um futuro melhor, além de possuírem uma boa intuição e inclinação para o misticismo.

É preciso ter cuidado com essa carinha de ingenuidade do signo de Peixes, pois, apesar de ser considerado o iludido do zodíaco, tende a manipular as pessoas com seu drama e sua tendência a se levar por sentimentos e situações negativas para conseguir o que quer. Não é fácil perceber a manipulação emocional, principalmente vindo de alguém que se mostra sensível e gentil.

Afinal, qual o signo mais psicopata do zodíaco?

Mapa astral.

Após a leitura do artigo, é concluído que o signo mais psicopata do zodíaco é Escorpião e Áries, por conta de suas atitudes manipuladoras, agressivas e violentas. Obviamente, não são todas as pessoas desses signos que possuem essas características, porém é preciso ter um certo cuidado ao se relacionar com os outros.

Outros signos que são considerados potencialmente psicopatas são Câncer e Capricórnio. Um por conta de sua manipulação emocional, e outro por conta de sua indiferença e frieza. Existem outros que são consideravelmente psicopatas, como Peixes e Touro, por agirem sorrateiramente.

Portanto, conclui-se que é melhor tomar cuidado para não ser uma vítima de um escorpiano ou ariano, agindo sempre com clareza, sinceridade e lealdade. Não deixe de impor limites para que não possam se aproveitar de suas fraquezas e não te tratem de forma que te prejudique!

Autor deste artigo

Leitora, entusiasta de esoterismo e espiritualidade, estudante de administração.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.