Homem de Libra apaixonado: Como saber e como deixar ele apaixonado!

Homem de Libra apaixonado: Como saber e como deixar ele apaixonado!

Para deixar um homem de Libra apaixonado você deve ser romântica, carinhosa, vaidosa e muito mais! Saiba mais neste artigo.


Descubra como deixar um homem de Libra apaixonado

Imagem do signo de Libra

Graças aos signos, temos a possibilidade de conhecer certos aspectos de diferentes personalidades. Isso nos ajuda, por exemplo, a descobrir como deixar um homem de Libra apaixonado. Se esse é o seu intuito, saiba que o libriano gosta de mulheres românticas, vaidosas, agradecidas e mais!

No texto de hoje, você vai descobrir tudo sobre um homem de Libra apaixonado, desde o que fazer para conquistá-lo até como perceber o interesse deste homem por você. Então, continue a leitura do artigo para não perder esse homem encantador.

Como deixar um homem de Libra apaixonado?

Imagem dos signos do zodíaco

Para deixar um homem de Libra apaixonado você deve cuidar de sua aparência, ser uma mulher romântica, fazer pequenas surpresas para ele, elogiar o libriano e ser sempre grata pelo que ele faz por você. Mas fique tranquila! Saiba como desenvolver essas habilidades nos tópicos abaixo.

Para conquistar um homem de Libra, cuide da aparência!

A grande maioria dos homens é atraído pelo que vê. Com o libriano não é diferente. Se você quer deixar um homem de Libra apaixonado por você, terá que cuidar de sua aparência. Isto é, cuide dos seus cabelos, da sua pele, das suas roupas e seja um pouco vaidosa.

Saiba que o libriano é um homem vaidoso. Ele gosta de se arrumar e de se vestir bem. Logo, a sua amada precisa ter essa característica também. Você não precisa se arrumar como se fosse a uma festa toda vez que se encontrar com ele. Porém, não seja relaxada com o seu look.

Seja romântica

O libriano é um romântico nato. Ele não tem medo ou vergonha de expor seus sentimentos quando realmente ama alguém. Desta forma, para deixar um homem de Libra apaixonado por você, seja romântica também. Experimente ser mais carinhosa, gentil, dê presentes e faça declarações para ele.

É claro que cada pessoa é singular e se difere uma das outras, mas o libriano é aquele romântico clássico. Não perca isso de vista ao demonstrar um gesto romântico para ele. Fazendo isso, você deixará qualquer libriano caidinho por você.

Faça pequenas surpresas

Uma dica infalível para deixar um homem de Libra apaixonado por você é realizar pequenas surpresas, como dar um presentinho carinhoso fora de datas comemorativas, por exemplo. O libriano gosta de ser surpreendido, isso o faz se sentir amado e lembrado.

Procure conhecer um pouco mais as preferências do seu amado, assim você será mais assertiva nas surpresas. Use sua criatividade para surpreender ainda mais o libriano. Quanto mais novidade, maiores serão as chances de deixá-lo louco por você.

Homens de Libra gostam de elogios

Boa parte das pessoas gostam de ser elogiadas, os homens de Libra também. Mas aqui você deve ter uma atenção redobrada. Os librianos são sensíveis e percebem quando as palavras são sinceras ou não. Por esse motivo, faça elogios verdadeiros.

Você não precisa forçar um comentário para deixar um homem de Libra apaixonado por você. Basta dizer “o seu cabelo está bonito hoje” (quando realmente tiver), ou “gostei da sua camisa”, que rapidamente você conseguirá arrancar um sorriso do rosto dele.

Seja sempre grata às coisas que ele faz para você

Se tem algo que o libriano odeia é a ingratidão. Além disso, ele gosta de ser lembrado pelas suas boas ações. Neste sentido, você deve ser sempre grata às coisas que ele faz por você, seja uma atitude simples, como carregar sua bolsa, ou algo mais sério, como pagar uma conta sua, por exemplo.

Aqui, o ponto central para deixar um homem de Libra apaixonado por você é lembrar do que ele fez e utilizar a palavra mágica “obrigada”, sempre! De vez em quando, faça algo por ele também. A atitude é uma ótima forma de demonstrar gratidão.

O que devo evitar para conquistar um homem de Libra?

Imagem do signo de Libra

Há coisas que se você fizer jamais deixará um homem de Libra apaixonado por você. Fazer ele sentir ciúmes, forçá-lo a fazer certas coisas, entrar em conflito, ou ser ausente são atitudes que devem ser evitadas ao extremo. Saiba como evitá-las logo abaixo.

Não faça ele sentir ciúmes

Se o seu objetivo é deixar um homem de Libra apaixonado e acha que fazendo ele sentir ciúmes de você é o caminho certo, está completamente enganada. O libriano não gosta de se sentir numa competição ou disputa por uma mulher. Se o amor não for exclusivo, ele nem quer.

Tenha em mente que quando você conseguir conquistá-lo, ele só terá olhos para você. Mas, para isso, o libriano precisa estar seguro de que é o único aos olhos da amada também. Por isso, dê atenção ao seu homem e não se comporte como uma menina mimada. Seja madura.

Não o force a nada

O libriano é muito sincero em seus sentimentos e palavras. Quando ele não quer fazer algo, nem adianta forçá-lo. Quando ele não ama, também deixará isso bem claro. Sabendo disso, não force o seu amado a sentir uma coisa que ainda não existe.

Entendemos que, às vezes, o desespero toma conta. O medo de perder esse homem tão encantador pode acabar levando você a tomar atitudes precipitadas. Mas tenha em mente que para deixar um homem de Libra apaixonado, você deve ser leve e paciente. Calma, tudo tem o seu tempo.

Não entre em conflito

O homem de Libra é aquele cara que zela pela paz da relação. Ele respeita a opinião de todos ao seu redor, mas detesta brigas. Sendo assim, não entre em conflito para mostrar que você está certa, isto não deixará um homem de Libra apaixonado.

Ainda que você tenha uma personalidade mais forte, procure manter a calma. Não precisa brigar para provar algo. Cada um tem sua opinião, sua visão de mundo e está tudo bem. Aproveite para aprender com o seu amado libriano. Ele é a calmaria em pessoa.

Não seja ausente

Para deixar um homem de Libra apaixonado você não deve, de maneira nenhuma, se ausentar. Algumas mulheres pensam que “se fazer de difícil” é a melhor forma de conquistar um homem. Mas, no caso dos librianos, isso definitivamente não funciona.

O homem de Libra é um cara que dá atenção à sua amada e requer atenção na mesma proporção. Isso não é orgulho, é amor-próprio. Se você se ausentar, como não responder as mensagens ou ligações dele, o libriano pensará que você não tem interesse e logo se afastará. Por isso, esteja sempre presente.

Como saber se um homem de Libra está apaixonado por mim?

Imagem dos signos do zodíaco

Por essência, o libriano é uma pessoa mais tímida. No entanto, um homem de Libra apaixonado fornecerá alguns sinais sobre o seu amor, como ser carinhoso com a amada, querer falar com ela sempre e de forma suave, dentre outras pistas. Conheça abaixo quais são.

Ele é carinhoso com você

Libriano é o tipo de pessoa conhecida como “carente”. Não tem medo de expor os seus sentimentos e muito menos demonstrar o seu afeto. Por esse motivo, o homem de Libra apaixonado será o sonho de quem adora um abraço quentinho, um beijinho no rosto ou inúmeras carícias.

É fácil perceber um libriano apaixonado. Ele dará mais atenção ao seu amor do que de costume. É importante que você corresponda às carícias dele também, pois, da mesma forma que ele oferta carinho, ele também precisa receber afeto na mesma proporção.

Quer falar com você sempre

Os librianos, em geral, se enjoam muito fácil das coisas. Se eles não gostam de alguém, simplesmente ignoram. Por outro lado, um homem de Libra apaixonado vai desejar falar com a amada todos os dias. Ele vai procurá-la e se interessar por ela.

Por isso, se aquele libriano está procurando você, ligando ou mandando mensagens, pode ter certeza de que ele está apaixonado por você. Corresponda a esse interesse, pois ele detesta que o ignore. Ele também precisa ter a certeza de que a amada sente o mesmo por ele.

Fala com você suavemente

O homem de Libra apaixonado é um verdadeiro galanteador. Ele fará de tudo para ver a pessoa que ama feliz e bem amada. Para isso, ele vai usar as palavras mais suaves para se comunicar com ela. Será aquele homem calmo, com palavras doces que farão de você a pessoa mais especial.

Se o seu amigo libriano a trata assim, pode ter certeza de que ele está completamente apaixonado por você. Valorize, pois ele não se comporta desta maneira com todas as pessoas. É claro que ele já é uma pessoa calma por essência, mas quando está apaixonado fica ainda mais encantador.

Ele compartilha com você seus sonhos e objetivos

Para algumas pessoas, o amor significa confiança e o libriano leva esse conceito de forma literal. Quando ele percebe que realmente está apaixonado, imediatamente vai compartilhar todos os seus sonhos e objetivos na vida com o seu amor. Para ele, o compartilhamento de sonhos enriquece a paixão.

Caso você seja dessas pessoas que amam dividir a vida com quem ama, não desperdice um homem de Libra apaixonado. Você pode encontrar neste homem um parceiro para a vida toda. E tenha certeza de que ele será o seu maior incentivador em todos os seus projetos.

Vale a pena se relacionar com um libriano apaixonado?

Imagem do signo de Libra

O homem de Libra apaixonado é aquele galã de novela. É um homem que dá atenção a sua amada, a valoriza e faz de tudo para que ela se sinta a mulher mais amada de todas. Neste sentido, vale muito a pena se relacionar com um libriano apaixonado.

Mas para conquistá-lo você deve adquirir algumas habilidades e evitar atitudes que podem afastá-lo para sempre. Ainda bem que hoje você descobriu como fazer para deixar um libriano apaixonado por você. Agora, basta colocar essas dicas em prática e ser feliz com o seu amado do lado.

Autor deste artigo

Psicóloga, com linha terapêutica baseada na psicanálise. Ingressei na carreira de redatora freelancer em 2018 e, desde então, não parei mais.
Já me aventurei na redação jornalística e na escrita de diversos temas em uma agência de marketing. Atualmente mergulho no significado dos sonhos, acreditando que eles tem muito a dizer sobre os nossos caminhos por essa vida.

Palavras-chave relacionadas


signos sol

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.