Escorpião combina com quais signos? Amor, amizade e trabalho e mais!

Escorpião combina com quais signos? Amor, amizade e trabalho e mais!

Você sabe quais as combinações dos signos com Escorpião, para o amor, trabalho e amizade? Acompanhe conosco e saiba mais.


Veja qual o signo que combina com Escorpião

Elementos do signo de Escorpião

O Escorpião é regido pelo planeta Plutão, e por isso são intensos e se entregam de corpo e alma, e além disso, não gosta de perder tempo. O par ideal para o escorpiano precisa ser inteligente, companheiro e tão intenso quando um escorpiano, mas, precisa saber lidar com o jeito ciumento e possessivo.

Escorpianos são magnéticos, sabem mexer com as emoções em todos os sentidos, e pode-se deduzir que, não são todos os signos que têm o talento de apreciar e valorizar tudo que esse signo tem a oferecer.

Além disso, estão sempre em busca de se transformar em sua melhor versão. Esse signo combina com o elemento fogo, o qual rege a tríplice de Áries, Leão e Sagitário, os quais são pessoas entusiasmadas, apaixonadas, proativas, impulsivas, espirituosas e explosivas.

Signo de Áries combina com Escorpião?

Símbolos de Áries e Escorpião

Um casal que se entrega com toda força e sentimentos, Áries e Escorpião são extremamente impulsivos e gostam de dominar. Esse espírito de controle e possessão pode tornar a relação difícil, além de ter tendência para relacionamentos tóxicos e abusivos. Ambos possuem personalidades muito fortes.

Combinação de Escorpião com Áries no amor

No amor, intensidade não faltará entre Escorpião e Áries, mas é necessário respeitar o limite do outro, ou viverão em um campo minado. Escorpião atrai Áries de maneira irresistível, pelo menos de primeiro momento. Mas, ao passo que Áries começar a sentir manipulação e tentativa de chantagem tudo tende a complicar.

De começo, tudo tende a dar certo, mas com o tempo, as brigas desgastarão. A dica é, ambos devem ceder e ter paciência, para que no final tudo fique bem. Na cama, esta é uma dupla explosiva.

Arianos são naturalmente extrovertidos, ousados, diretos, paqueradores e sexys, e você não será o único a notar isto, então, a dica é direcionar a paixão que sente pelo ariano para algo produtivo e não deixar que o ciúme te domine.

Combinação de Escorpião com Áries na amizade

Os escorpianos no mapa astral são bastante sexuais e tendem a ser manipuladores e extremistas, ou é 8 ou 80. Arianos, também não sabem levar nada com intensidade moderada, o que pode tornar a convivência dos dois um tanto quanto conflituosa.

Escorpianos de antemão parecem tímidos, reservados e na deles, mas quando pegam intimidade, se abrem sem medo de nada. Os arianos, por sua vez, sabem se impor e falam dos seus sentimentos sem medo, se abrindo facilmente com qualquer um.

Os dois serão melhores amigos ou poderão vir a ser verdadeiros inimigos. Ambos tendem a gostar dos mesmos programas, pensar de forma similar e ficar tristes também, o que pode aumentar a cumplicidade da amizade. Em contrapartida, ambos tendem a ser muito orgulhosos e competitivos.

Combinação de Escorpião com Áries no trabalho

Ambos possuem espirito de liderança, Áries porque gosta de estar no poder e Escorpião porque é minucioso e detalhista, fazendo com que ele manipule as pessoas, para que façam o que ele quer.

Os dois juntos, é quase certo que a produtividade nos negócios aumentará, pois se dedicam ao máximo em seus objetivos e tem energia de sobra para planejar e executar as atividades.

Independente se as pessoas dos dois signos forem colegas de equipe ou de níveis hierárquicos diferentes, a interação será positiva. Embora, claro, alguns problemas podem ocorrer devido ao temperamento impulsivo de ambos, mas a criatividade e o foco profissional são pontos fortes.

Signo de Touro combina com Escorpião?

Símbolos de Touro e Escorpião

Touro e Escorpião é uma combinação de signos bem complicada, isso porque nenhum dos dois dá o braço a torcer, fazendo com que as brigas perdurem por dias. Em contrapartida, a sintonia dos dois na cama é perfeita. Os dois fazem amor com intensidade e profundidade.

Combinação de escorpião com Touro no amor

A sensualidade é o ponto principal desta dupla, a paixão será imediata e a atração irresistível. Essa dupla, com certeza é a mais sensual do zodíaco e coloca o sexo acima de tudo da relação.

Sensualidade, romantismo, afeto, fidelidade, estabilidade e durabilidade são as marcas de Touro e Escorpião. Porém, sentimentos de ciúme e possessividade que ambos possuem pode ser um ponto destrutivo da relação.

Enquanto Escorpião deseja a entrega do amor total, Touro busca um parceiro para formar estabilidade no lar que tanto almeja. Podem haver conflitos, visto que ambos são explosivos quanto estão irritados, assim, ou tudo estará ótimo ou estarão em pé de guerra.

Combinação de Escorpião com Touro na amizade

A amizade entre Touro e Escorpião pode ser muito intensa, podendo durar muitos anos. A cumplicidade que há entre os dois, garante uma amizade mais concreta e difícil de ser rompida. Mas, o jeito explosivo, exagerado e manipulador do escorpiano pode irritar o taurino.

Fortes sentimentos de respeito e admiração podem unir vocês. O taurino não sabe viver meio termo, ou é tudo ou nada, o que pode deixar a vida um pouco conturbada. Além disso, são pessoas muito materialistas e apegados a família.

O escorpiano, por sua vez, de começo é mais tímido, mas quando você conhece por completo, ele falará até pelos cotovelos.

Combinação de Escorpião com Touro no trabalho

Taurinos tendem a ser muito dedicados e dão duro para poder colher os frutos depois. Outrora, Escorpião é minucioso e detalhista, e por este motivo costuma estar no comando e pode acrescentar muito para o signo de Touro, ajudando-o a evoluir.

Importante tomar cuidado com os escorpianos, pois tendem a manipular os outros a fim de conseguir o que querem. Os dois juntos, são uma dupla e tanto, e no trabalho, apesar das diferenças, podem até dar certo.

Signo de Gêmeos combina com Escorpião?

Símbolos de Gemêos e Escorpião

Muitas pessoas não sabem que está lidando com duas personalidades quando se relaciona com pessoa de Gêmeos, mas Escorpião rapidamente suspeita disso, visto que é muito desconfiado e suspeita de tudo o tempo todo.

Ao passo que o escorpiano tende a guardar segredos, o geminiano é tagarela e não pensa duas vezes antes de falar. Gêmeos não é muito famoso por sua lealdade, o que pode abalar o escorpiano.

Combinação de Escorpião com Gêmeos no amor

Diga-se de passagem, Escorpião e Gêmeos são signos totalmente opostos, em todos os aspectos de suas personalidades. Pessoas de Escorpião são altamente emocionais, e sempre optam em formar relações profundas e significativas.

Já Gêmeos dificilmente se apegam a outras pessoas, e a maioria de suas relações amorosas tendem a ser mais superficiais que emocionais, até que encontrem o verdadeiro amor. A inconsistência de Gêmeos e a estabilidade de Escorpião, levam esses dois em constante rota de colisão.

Porém, se com muito esforço decidirem ceder e se tiverem muito amor um pelo outro, ambos podem se complementar com suas qualidades contrastantes. A compatibilidade deste casal dependerá do quanto estão pontos a se anularem em prol do outro, mas de qualquer forma, será uma relação mito difícil.

Combinação de Escorpião com Gêmeos na amizade

Quem possui ascendente em Gêmeos domina a comunicação ao máximo, é muito racional e é conhecido por sua intelectualidade ao máximo, enquanto o ascendente em Escorpião costuma ser mais reservado, ter amigos contados nos dedos, e, além de ser romântico costuma ser vingativo quando traído.

A amizade, por exigir menos, tem grandes chances de resultar em uma bela dupla. O amigo de Gêmeos é animado, puxa os amigos para as festas e sempre está de bem com a vida, querendo sair as compras, para beber, comer e se divertir.

Gêmeos é um combustível para Escorpião, pois embora aprecie sair, precisa de um incentivo para sair do sofá. Essa união promete ser repleta de risadas e ambos conseguem aprender muito um com o outro.

Combinação de Escorpião com Gêmeos no trabalho

No trabalho, a dupla de Gêmeos e Escorpião tende a ser interessante ou desastrosa, isso porque Gêmeos possuem muita criatividade e são conhecidos pela indecisão e instabilidade.

Escorpião, por sua vez, quando interessado no trabalho, pode ir até o máximo para atingir seu melhor, e normalmente, não larga as coisas pela metade, nem deixa para outro dia. Assim, pode ser que os dois se complementem profissionalmente e formem uma boa dupla ou se desentendam devido as bruscas diferenças.

Signo de Câncer combina com Escorpião?

Símbolos de Cancêr e Escorpião

Ambos os signos nascem sob o mesmo elemento, água, o que significa que ambos os indivíduos muitas vezes se sentem confortáveis juntos, além de atrair um ao outro. Por isso, geralmente as relações entre Câncer e Escorpião são muito compatíveis, pois ambos são emocionais, sensíveis e amorosos.

Combinação de Escorpião com Câncer no amor

Entre esses signos, a emoção sempre vai ser o ponto forte, onde a atração será instantânea e as emoções virão facilmente à tona. Ambos são emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos e, podem construir uma vida interessante juntos.

Tanto Câncer quanto Escorpião têm a necessidade de tentar controlar o(a) parceiro(a), são ciumentos e gostam de estar em um relacionamento seguro, em todos os sentidos. Mas, Câncer deve ter cuidado com as artimanhas de Escorpião, que pode ser muito vingativo, caso se sentir traído.

Na relação, mesmo que o tempo passe, vão continuar igualmente apaixonados e ambos se beneficiarão muito dela, enquanto Câncer receberá um pouco de impetuosidade escorpiana, Escorpião receberá a paz vinda dois cuidados cancerianos.

Combinação de Escorpião com Câncer na amizade

Os escorpianos são inteligentes e com espirito, podendo expressar um excelente sentido de humor quando acompanhados socialmente. Também, possuem tendência ao sarcasmo. Em um círculo de amigos fieis, os escorpianos podem ser muito generosos, mas ao mesmo tempo, muito possessivos e ciumentos.

Outrora, os ascendentes de Câncer, são os amigos mais fies e leais em todo o zodíaco. Uma vez que o canceriano permite que uma pessoa entre no grupo social e crie intimidade, a relação que se estabelece pode ser até possessiva em certo grau, pois o mesmo oferece cuidado, segurança e confiabilidade.

Cancerianos não esquecem de nada, então tome cuidado com tudo que combinar ou falar, pois para eles, é um contrato selado e deve cumprir-se.

Combinação de Escorpião com Câncer no trabalho

No trabalho, essa dupla pode dar muito certo ou muito errado, pois ambos costumam dar tudo de si para conseguirem seus objetivos, além de, ter aptidão para manipular os demais e também para guardar rancor.

Se ambos trabalharem com um objetivo em comum, e que seja estimulante para os sentimentos, é bem provável que saia coisa boa desse trabalho em conjunto.

A pessoa de escorpião tende a ser honesta e confiável para a realização de trabalhos, além de ajudar os demais funcionários. Quando confia em um colega a relação tende a ser muito construtiva gera bons resultados. Os cancerianos, por sua vez, são objetivos e, para atingir seus objetivos ambiciosos adotam postura sutil.

Signo de Leão combina com Escorpião?

Símbolos de Leão e Escorpião

Leão e Escorpião têm suas diferenças e semelhanças, e o que definirá se esse casal dará certo ou não, será a energia que ambos depositam em reafirmar suas qualidades e tentar controlar as características que incomodam um ao outro.

Essa pode ser uma combinação perigosa, pois nenhum deles gosta de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Combinação de Escorpião com Leão no amor

O escorpião monta a estratégia, age na calada da noite, atinge seu alvo e deixa as glórias e homenagens para o Leão. São cúmplices perfeitos e juntos fazem a terra tremer. Além disso, são amantes perfeitos, embora um tanto quanto turbulentos.

A desarmonia entre os dois, é desencadeada pela arrogância do leonino e o silencio da escorpiana. Mas, há duas características que refaz o equilíbrio entre os dois, a devoção da escorpiana e a confiabilidade do leonino.

Tanto os leoninos quanto escorpianos gostam e se sentem melhor quando estão no controle um do outro. Quem olha de fora acha que o leonino comanda o casal, mas na prática, o escorpião tem suas estratégias de dominar sem ser notado.

Combinação de Escorpião com Leão na amizade

A paciência e o respeito precisam ser protagonistas dentro de uma relação entre Leão e Escorpião. Ambos são totalmente amigáveis, criativos e determinados a partilhar experiências e ajudar o outro a subir, mas, os gênios continuam fortes e podem acabar se enfrentando, dependendo da situação.

O companheirismo pode falar mais forte do que as diferenças. Leão adora o jeito espontâneo de Escorpião, assim como Escorpião admira a determinação dos leoninos, e isso pode fazer a amizade se fortalecer cada vez mais.

Se ambos souberem respeitar o jeito e os limites um do outro, esta pode uma parceria fértil, duradoura e que dará muito certo.

Combinação de Escorpião com Leão no trabalho

Leão e Escorpião forma uma dupla que pode ser complicada no trabalho e na vida em gera, pois ambos possuem o gosto pelo controle e por terem tudo na mão a qualquer momento.

Se souberem trabalhar em conjunto, o que é bem difícil para ambos, podem ter muito sucesso, porém, o ego pode falar mais alto. O escorpião é mais apto ao mundo das ideias, enquanto o leonino gosta de pôr em prática.

O escorpiano é uma pessoa honesta em que se pode confiar para a realização de trabalhos e pode ajudar os demais funcionários. Os leoninos, por sua vez, por serem mais autocentrados, preferem trabalhar sozinhos e exercer liderança.

Signo de Virgem combina com Escorpião?

Símbolos de Virgem e Escorpião

O signo e Virgem representa a terra, enquanto Escorpião representa a água, e pessoas desses signos, em particular um casal, podem ter uma compatibilidade muito alta. Isso porque a combinação entre terra e água permite um relacionamento bem sucedido, por vários aspectos.

Combinação de Escorpião com Virgem no amor

No campo do amor, virginiano e escorpiana tem muitas coisas em comum, como a honestidade, integridade, sede de conhecimento e muita força de vontade. Além de amantes, vocês serão o melhor amigo um do outro e se defenderão com unhas e dentes.

Escorpião e Virgem são aqueles tipos de pessoas que se olham e caem de amor na primeira vez: uma paixão que surfe do nada, ascendendo tudo. E por mais que diferentes que sejam, é uma junção que dá muito certo, graças a fidelidade e carinho presente entre ambos.

Acima de tudo, Escorpião pode dar o amor necessário na vida do frio Virgem, que costuma ser distante e não se deixa envolver rapidamente.

Combinação de Escorpião com Virgem na amizade

Na amizade entre Escorpião e Virgem, a cumplicidade rola solta entre os dois, desde que, cada um saiba respeitar as características do outro. Ao passo que o amigo de Virgem pode ensinar o escorpiano a ser mais racional e saber usar seus sentimentos mais aflorados a seu favor, com decisões mais objetivas.

O amigo de Escorpião, por sua vez, pode ajudar o virginiano a se abrir mais para o mundo e colocar suas ideias e sentimentos para fora, deixando de lado toda sua insegurança.

Virginianos geralmente são muito críticos, seletivos e organizados, e para se abrir para uma amizade, precisam construir confiança. Em contrapartida, escorpianos se entregam completamente às pessoas que amam de verdade e se dedicam a estampar a felicidade no rosto de seus amados.

Combinação de Escorpião com Virgem no trabalho

Escorpião e Virgem no trabalho podem ter problemas quando aliados no trabalho, pois ambos têm mania e vontade de comandar tudo que podem. Virgem considera o trabalho como uma das partes mais importantes da sua vida, é a fonte que pode lhe dar a vida de luxo e conforto que tanto almeja.

Outrora, Escorpião se sente desafiado e quer superar todos aqueles que tem a possibilidade de tomar seu lugar. Os virginianos sempre querem fazer o melhor, e por serem muito racionais e críticos, sabem se concentrar e realizar suas tarefas de forma satisfatória.

O escorpiano, por sua vez, possui muita persistência, perspicácia e apurado senso de pesquisa. São propensos ao sucesso, desde que façam uso de suas qualidades e mantenham o controle emocional.

Signo de Libra combina com Escorpião?

Símbolos de Libra e Escorpião

Libra representa o ar, enquanto Escorpião a água, assim, de primeiro momento, haverá interesse, especialmente do escorpiano, pelo senso estático e refinamento de Libra. Porém, com o passar do tempo Libra pode começar a estranhar tanta intensidade e incapacidade racional do escorpiano.

Combinação de Escorpião com Libra no amor

Libra é regido por Vênus, que representa o amor, prazer, sensualidade, enquanto Escorpião é regido por Marte, que representa ação, genialidade e estratégias. Assim, levando-se em conta que os opostos de atraem, esses signos podem vir a complementar-se da melhor maneira.

Escorpião é responsável por ajudar seu parceiro Libra a tomar decisões, pois para ele é uma tarefa complicada. Por outro lado, Libra ajudará Escorpião a mergulhar especificamente no amor, para começar a entender todas as suas emoções.

Os dois serão leais e altamente emocionais, criando assim, uma marca profunda em ambos os corações. Ambos necessitam ouvir um ao outro para entender as qualidades e defeitos alheios, visto que ambos agem de maneiras distintas, mas procuram por coisas iguais.

Combinação de Escorpião com Libra na amizade

Na amizade, a relação entre os dois se torna mais fácil, visto que não há tanta cobrança de ambos os lados. O amigo de Libra sempre está disposto a ajudar Escorpião em situações mais lógicas e que precisam de mais atenção antes de agir.

Além disso, são ótimos para fazer companhia nos momentos mais difíceis, com seus conselhos cheios de sabedoria, além de, mostrar o lado mais leve, divertido e sociável da vida.

O amigo de Escorpião ajudará Libra a lidar com seus sentimentos, através de conversas otimistas e cheias de carinho. É uma dupla que tem tudo para durar muito, além de ser cheia de boas experiências e grandes histórias para contar.

Combinação de Escorpião com Libra no trabalho

Essa dupla no trabalho tem grandes chances de dar errado, pois Escorpião tem alto poder de manipulação, ao passo que, Libra é facilmente manipulado por ser super indeciso. Libra possui facilidade em comunicar-se, enquanto Escorpião não costuma trabalhar em grupo e é muito focado em desenvolver tudo sozinho.

No trabalho, Libra costuma dar a impressão de que estão desocupados, porém, carregam em si suas ambições. Como possuem facilidade em ver e analisar todos os pontos de uma mesma questão, moderam facilmente qualquer obstáculo, dificuldade ou problema.

Escorpianos, por sua vez são trabalhadores observadores, atentos e decididos. Conseguem realizar suas tarefas com grande concentração, ao passo que conseguem perceber as sutilezas a sua volta.

Signo de Escorpião combina com Escorpião?

Símbolos de Escorpião

Essa é uma combinação intensa, misteriosa e cheia de empatia. Entre eles, conseguem se compreender bem e aceitar até mesmo os erros um do outro.

Claro que, por serem muito parecidos e terem praticamente os mesmos defeitos, existirão alguns atritos e dificuldades no relacionamento, mas nada que um esforço a mais não resolva.

Combinação de Escorpião com Escorpião no amor

Duas pessoas do elemento água, regidos por Plutão, juntos indica uma relação intensa e perigosa de tudo ou nada. Essa relação é marcada por profundidade e paixão. De começo a paixão dominara a relação, e o sexo pode ser o melhor que já experimentaram.

Amor, arrebatamento, paixão, intensidade, em contrapartida, explosão, brigas, ciúmes e discussões serão as marcas mais fortes dessa relação. Mas, com maturidade, ela deve durar a vida toda.

Para que o casal dê certo, cada um deve saber até onde ir, o limite que o outro suporta, e acima de tudo, o respeito, para que a destrutividade não consuma o relacionamento. Mas, ambos devem se esforçar para manter-se como uma equipe, a fim de mantes o relacionamento, embora, ambos tenham medo de compromisso.

Combinação de Escorpião com Escorpião na amizade

Os escorpianos possuem forte presença em seus grupos de amigos. Eles são ferozes, apaixonados e muito leais, mas, podem ser um pouco agressivos e tendem a romper amizades que não lhes servem mais.

O escorpiano como amigo é muito atrevido e excitante, sempre disposto a viver aventuras e ir mais além. Eles gostam de risco e as vezes podem até induzir as pessoas a fazerem coisas perigosas, mas não por maldade, e sim, pelo modo que vivem.

A parceria entre dois escorpianos é verdadeira, profunda e tende a ser para a vida toda. Os dois se ajudam e praticamente se entendem por telepatia, além de respeitar o espaço e território um do outro, ajudando mutuamente a crescer e se autoconhecer.

Combinação de Escorpião com Escorpião no trabalho

No trabalho, essa dupla pode ser muito perigosa, pois geralmente os escorpianos gostam de ter controle e manipular todos ao seu redor.

O signo de Escorpião é nato para comandar, além disso, quando estão envolvidos em um serviço, principalmente os que envolvem investigação, vão até o final, pois não gostam de deixar nada pela metade.

Os escorpianos costumam encarar os desafios sempre com muito foco e dedicação, e se precisam tomar a frente em novos projetos, tendem a tomar iniciativa e comandar os trabalhos.

Com seus colegas de empresa, o escorpiano é uma pessoa honesta, em que se pode confiar para realizar os trabalhos e até mesmo ajudar os colegas. Quando confia em algum colega, a relação tende a ser muito construtiva ara os dois, o que refletirá nos resultados entregues.

Signo de Sagitário combina com Escorpião?

Símbolos de Sagitário e Escorpião

Escorpião é um signo fixo e Sagitário mutável. Algumas pessoas de Escorpião superficialmente são abertas, amigáveis e diretas, assim como nativos de Sagitário. Nos sagitarianos vê-se exatamente o que ele é, já escorpianos não são bem assim. De modo geral, a compatibilidade entre os dois é baixa.

Combinação de Escorpião com Sagitário no amor

A descrição dos dois signos no amor é, algo intenso que ocorre à primeira vista, e mesmo que, ambos tenham consciência do perigo de uma atração tão intensa, é inevitável não se apaixonar.

Entre Escorpião e Sagitário haverá muito amor, mas, os altos e baixos podem fazer com que este sentimento comece a dar lugar às mágoas, principalmente porque sair da rotina e enfrentar desafios é uma delícia para sagitariano, porém, Escorpião não vai suportar.

Escorpianos são viscerais, emotivos e altamente controladores, ciumentos e manipuladores, deixando o transparente sagitariano, com os cabelos em pé. Sagitário não suporta joguinhos manipulatórios e quando percebem a facilidade que Escorpião tem de jogar esses jogos, dizem adeus em alto e bom tom.

Para Sagitário, nada pior que alguém controlando seus passos e desconfiando de suas atitudes e palavras, além de questionar horários e atividades.

Combinação de Escorpião com Sagitário na amizade

Sagitário e Escorpião podem ser bons amigos, pois o segundo possui poucos ao seu lado e gosta de sustentar as mesmas amizades, pelo máximo de tempo que conseguir, priorizando a segurança.

Por outro lado, Sagitário é conhecido por sua lealdade aos amigos, além de nunca falhar no momento de necessidade e sempre estar presente. O escorpiano pode ser tímido e demorar a se soltar, ao contrário do sagitariano que é “dado” demais, dramático e escandaloso.

Com o passar do tempo e com a confiança estabelecida, pode ser uma boa dupla para amizade e relacionamentos não amorosos. Escorpião admira a inteligência de Sagitário, e Sagitário a profundidade de Escorpião.

Combinação de Escorpião com Sagitário no trabalho

No trabalho, essa dupla tem como característica principal, em qualquer ramo o fato de serem muito opostos e intensos. Escorpião é super controlador, quer comandar e ter tudo ao alcance de suas mãos, enquanto o sagitariano quer ter a liberdade de criar, de pensar e gosta muito de trabalhar em grupo e com diferentes mentes.

No trabalho, o Sagitário é marcado pelo dualismo e pelas grandes preocupações filosóficas, mesmo que isso não transpareça facilmente no seu dia a dia. O sagitariano se preocupa com o bem estar dos colegas, são muito ativos, extrovertidos e impulsivos.

Escorpianos, por sua vez são mais observadores, atentos e decididos, além de focados e dedicados. Sempre procuram trabalhar em silêncio em meio aos colegas.

Signo de Capricórnio combina com Escorpião?

Símbolos de Capricórnio e Escorpião

Escorpião e Capricórnio é uma combinação boa, porém, rara. Pois ambos têm dificuldades em confiar em alguém a ponto de admitir que estão apaixonados. Ambos possuem muita dificuldade de se comunicar, pois raramente se sentem livres para serem quem são.

Combinação de Escorpião com Capricórnio no amor

O amor entre os dois vai sendo revelado aos poucos, até que um confie no outro e assumam de vez um relacionamento. O homem de Capricórnio, quando assume um relacionamento, possui natureza um tanto quanto possessiva, o que pode não agradar a escorpiana.

Capricórnio é estável emocionalmente, mas pode ser frio quando se trata de paixões, o que pode ser um ponto difícil ao casal. As cobranças do Escorpião, ou a insatisfação velada, pode com o tempo, envenenar a relação.

Os dois sabem ser frios e cínicos quando querem e quando a raiva tomar conta deles, tudo pode ficar complicado para os dois. Quando há maturidade, o relacionamento pode ser muito bom e equilibrado, pois possuem pontos em comum. E, principalmente, ambos podem ajudar o outro a alcançar os objetivos.

Combinação de Escorpião com Capricórnio na amizade

Na amizade, Escorpião e Capricórnio são determinados, fiéis, companheiros e por isso, podem construir uma amizade sólida, onde um pode contar com o outro para tudo. O escorpião, por ter um lado mais sensível e intuitivo, pode ensinar mais sobre o lado oculto da vida, para o cético Capricórnio.

O escorpiano se dá muito bem com Capricórnio. Pessoas de escorpião são mais reservadas e preferem se colocar na relação de amizade de uma maneira mais participativa da vida dos outros. Ao mesmo tempo, é intenso e quando gosta se entrega por completo.

Os capricornianos são sérios e comprometidos e assim como os escorpianos, são reservados e possuem poucas pessoas ao seu redor.

Combinação de Escorpião com Capricórnio no trabalho

Essa é uma dupla complicada no trabalho, pois Capricórnio é sempre lembrado como signo do trabalho, aquele que quer ter o melhor conforto e qualidade de vida, além de ser controlador.

O escorpiano, por sua vez, possui a necessidade de comandar e ter poder sobre tudo. Assim, se os dois signos deixarem de lado a necessidade de controle, talvez haja uma forma de vingar no ramo profissional.

A solidariedade profissional é excelente entre os dois, onde o conhecimento da técnica pode preencher s lacunas desses nativos. Ambos possuem dificuldade em se comunicar, e por isso quando se juntam para conversar, se sentem mais confortáveis entre eles do que com outros signos.

Signo de Aquário combina com Escorpião?

Símbolos de Aquário e Escorpião

A atração entre os dois pode ser imediata, mas é um casal que dificilmente vai funcionar com equilíbrio. Escorpião possui as emoções a flor da pele, são controladoras e ciumentas, além de fortes, intensos, apaixonados e se entregam facilmente, porém, são ciumentos.

Aquário, por sua vez, é mental, desapaixonado, independente e odeia cenas emocionais dramáticas, é intelectual e preza mais que tudo, por sua liberdade.

Combinação de Escorpião com Aquário no amor

No amor, o escorpiano gosta de possuir e dominar, além de amar e forma apaixonada, absorvente e possessiva, em contrapartida, aquarianos são livres, inventivos e aéreos, não suportando ficar presos.

Quando atraídos, nenhum dos dois quer dar o primeiro passo para se apaixonarem, mas Escorpião, com seu olhar magnético, desconcertará o Aquário que ficará perdido.

Escorpião tem uma personalidade difícil e não compartilhará o afeto de Aquário com sua longa lista de amigos. O entendimento será a base para manter o relacionamento deste casal se eles realmente querem ficar juntos.

Tendo em vista que a compatibilidade é baixa, Escorpião poderia fazer um esforço e ferir suas paixões, e Aquário poderia entender seu parceiro e desejo excessivo de formalizar a relação.

Combinação de Escorpião com Aquário na amizade

Os aquarianos tendem a ter muitos amigos, mas nenhum muito próximo, enquanto os escorpianos tendem a ter u circulo de amizades bem mais reduzido.

Escorpião adora a mente livre, intuitiva e criativa de Aquário, que ama a profundidade de Escorpião. Os dois podem se complementar muito, desde que respeitem o jeito de ser um do outro, o que na amizade, é muito mais fácil do que no amor.

Os aquarianos não vivem sem suas amizades, que costumam ser mais importante que o amor de sua vida. Eles são bons amigos, mas avessos a emoções muito profundas ou manifestações muito sentimentais. O escorpiano, por sua vez, odeia pessoas superficiais, e quem o faça se sentir menos importante.

Combinação de Escorpião com Aquário no trabalho

Na área profissional é uma combinação excelente, onde serão perfeitos colaboradores no trabalho ou na esfera relacionada com a arte.

Se encontrarem um sentido em comum, essa dupla dará certo no trabalho, caso contrário, a necessidade de controle pode acabar sufocando o libertário de Aquário. Enquanto Escorpião pensa naquilo que pode descobrir, Aquário procura encontrar o bem comum para todos, ou seja, quer melhorar o mundo ao seu redor.

Signo de Peixes combina com Escorpião?

Símbolos de Peixes e Escorpião

Dois signos de água juntos pode ser uma ótima mistura quando se trata de amor e paixão. Escorpião é um signo de sentimentos profundos e seu magnetismo é inegável. O casal formado por Escorpião e Peixes tem um suporte muito forte

Combinação de Escorpião com Peixes no amor

Escorpião não cai no conto lacrimoso que é o truque pisciano para mantes as coisas como bem entende. Peixes também não se deixa abalar pelos silêncios enraivecidos do Escorpião, que é sua técnica infalível de chantagem.

Quando estão em um mesmo ambiente, conversam pouco um com o outro, pois eles falam sem dizer. Eles compartilham o mesmo padrão de pensamento simpático e silencioso, se comunicando sem contato verbal.

Mesmo tendo tanta empatia entre eles, há algumas áreas problemáticas, como qualquer outro relacionamento. Escorpião se deixa levar pelo ego enquanto Peixes é mais humilde. Embora Escorpião possa ser muito generosa com pessoas que ama, costuma ser mesquinha com os demais, já Peixes é generoso sem olhar a quem.

Combinação de Escorpião com Peixes na amizade

Peixes é um dos signos que consegue atender bem a intensidade escorpiana. Eles são grandes amigos, o colo amoroso que todo mundo deveria ter, e sua essência apaixonada só é possível de ser entendida por alguns signos, dentre eles, o Escorpião.

Os companheiros de signo de água, como Escorpião, reconhecem intuitivamente o que está na mente de Peixes, sem nem mesmo precisar dizê-lo. Os escorpianos são ferozmente leais e prontos para lutar com qualquer um que o machuque.

Os escorpianos são muito intensos, dedicados e apaixonados pelos seus amigos, que embora poucos, são verdadeiros e por eles possui orgulho. Mas, é essencial respeitar à vontade e nunca tente manipular eles.

Combinação de Escorpião com Peixes no trabalho

Em uma união profissional, Peixes pode ser um valioso colaborador, aconselhando novas iniciativas, ao passo que, Escorpião pode ajudar com sua energia, vontade e impulso.

O pisciniano tem uma imaginação fértil, o que é uma ferramenta a mais para o sucesso de seus objetivos. A relação entre o escorpiano, com o nativo de peixes tem tudo para fluir bem, desde que, respeitem o espaço e o ritmo um do outro.

O escorpiano exerce um excelente trabalho e detesta deixar para depois uma tarefa, e dificilmente interromperão um projeto no meio para fazerem outra coisa, pois odeiam trabalhos mal acabados. Por isso também, sempre gostam de corrigir seus colegas.

Qual a principal característica do signo que combina com Escorpião?

Símbolos de Escorpião

O escorpiano se entrega de corpo e alma, e no amor, ele não quer perder tempo, e sim, se jogar com tudo nas emoções que a via proporciona.

O par ideal para ele deve ser alguém inteligente, companheiro e tão intenso quanto o escorpiano, e que saiba lidar com seu jeito ciumento e possessivo. Escorpianos são também intensos, explosivos e adoram experimentar e provocar seu companheiro, além de possuir fama de fogoso na cama.

São pessoas muito desconfiadas, possessivas e ciumentas, mas, quando confiam se entregam por completo. Os escorpianos detestam ter que cumprir ordens e não suportam lidar com pessoas grosseiras.

Os signos que mais compatíveis com o Escorpião, é o próprio Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio. Mas, nada que a força de vontade não faça as coisas darem certo com os demais signos.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.