Inferno astral de Gêmeos: data, se o signo combina com Libra e Touro, e mais!

Inferno astral de Gêmeos: data, se o signo combina com Libra e Touro, e mais!

Se prepare para o inferno astral de Gêmeos conferindo abaixo tudo o que acontece neste período com os geminianos!


Como agir durante o inferno astral de Gêmeos

Símbolo do signo de gêmeos em fundo azul

O mais importante durante o inferno astral de Gêmeos é se manter em movimento. Não se deixe estagnar, pois essa é a tendência trazida pelo signo de Touro aos geminianos. Encontre pessoas, faça o que gosta, se mantenha ativo de forma geral.

Isso ajudará a balancear as coisas internamente e manterá a chama acesa dentro de você, evitando muitas angústias, dúvidas e arrependimentos posteriores. Uma boa ideia é não entrar em atrito com pessoas de Touro nessa época pois isso pode causar discussões e conflitos desnecessários.

Se afaste, se puder, para evitar situações constrangedoras. Quando não for possível se distanciar, exercite a comunicação e paciência para que a relação não saia prejudicada.

A personalidade do signo de Gêmeos no inferno astral

Signo de gêmeos em fundo de galáxia

Muitas das características mais marcantes dos nativos de Gêmeos sofrem grandes mudanças durante seu inferno astral. Muitos podem até mesmo ficar irreconhecíveis nestes dias. Vamos ver abaixo como são os efeitos.

Evasão

Por estarem sempre em movimento e buscando experiências diferentes, muitas vezes os geminianos tendem a deixar de lado suas tarefas. Na maioria das vezes não é de propósito, mas pode parecer que você está evadindo as obrigações.

Durante o inferno astral essas obrigações voltam para lhe perturbar. Você pensará muito sobre elas e buscará resolvê-las neste momento, podendo causar grandes frustrações, uma vez que questionará sua capacidade de concluir tarefas. Não se deixe abalar por isso e vá resolvendo tudo com o tempo, sem pressa.

Irresponsabilidade

Quando estão no seu inferno astral, os geminianos começam a ficar mais cuidadosos com cada ação que tomam. Buscam pensar mais antes de falar e tomar decisões importantes. A recomendação para quem é de Gêmeos é deixar um pouco de lado tanto controle, já que pode gerar angústias e arrependimentos.

Fará bem a essas pessoas se permitirem mais. Porém, o maior cuidado a se ter é não perder o limite sobre isso, o que pode levar a decisões irresponsáveis. Isso porque já são de natureza agitada e ousada e, caso exagere na permissividade, o efeito pode ser devastador.

Tagarelice

Durante o inferno astral de Gêmeos, as pessoas deste signo perdem um pouco sua tagarelice. Enquanto normalmente são muito falantes e engajam profundamente nas conversas, neste período o mais comum será elas manterem os pensamentos para si.

Não significa que ficarão totalmente caladas o tempo todo, até porque é simplesmente impossível para alguém de Gêmeos não se empolgar em um assunto ou fofoca. Será apenas mais ocasional do que o normal.

Inconstância

A inconstância das pessoas de Gêmeos as leva a conversar bastante sobre tópicos diferentes, se interessar por diversos assuntos e buscar coisas novas o tempo todo. Essa característica é muito forte em nativos deste signo.

O efeito do inferno astral neste ponto da personalidade de quem é de Gêmeos será no controle dessa inconstância. Geminianos ficarão mais pensativos e analistas, e tendem a querer planejar mais cada ação e fala.

Touro e o inferno astral de Gêmeos

Ilustração do signo de touro

O inferno astral de Gêmeos é no signo de Touro. Isso significa que muitas das características dos cuidadosos e pensativos taurinos se manifestam nos geminianos neste período. Por serem completos opostos, geminianos mudam drasticamente de comportamento. Entenda como isso ocorre logo abaixo.

Intuição

Quem é do signo de Gêmeos se guia muito pela intuição. Suas vozes internas são muito fortes e apontam os caminhos que sentem ser o melhor, o que entra em total conflito com a natureza cuidadosa e pé no chão dos taurinos durante o inferno astral.

Nativos de Gêmeos pensam demais nas suas ações neste período, e buscam tomar decisões importantes demais para suas vidas. Essa necessidade trazida por esse conflito gera muitas angústias e bloqueios para os geminianos.

Introversão

Quando em seu inferno astral, pessoas do signo de Gêmeos ficam mais introvertidas, tendem a falar menos e pensar muito antes de cada interação. É como se fosse um tipo de fadiga social, já que normalmente são o extremo oposto e falam o tempo todo com muita empolgação.

Algo muito presente também neste período é certa insegurança com si mesmo e suas relações. Isso é um grande fator causador dessa introversão, já que não se sentem confiantes o suficiente para interagir como faziam antes.

Questões financeiras

As preocupações com o dinheiro chegam ao seu máximo para os geminianos durante o seu inferno astral, isso porque o signo de Touro está entre os que mais são controladores com relação a isso. Tal influência nos nativos de Gêmeos se manifesta como uma busca em querer economizar ou se privar de alguns mimos que antes não se importavam.

Apesar de certo controle financeiro ser saudável, quando exagerado é fonte de muitas frustrações. Durante o inferno astral de Gêmeos, é preciso ficar atento ao que é uma economia racional e aquilo vai além e passa a causar mal para si. Não se prive de tudo o que quer, já que é fonte de satisfação e o ajudará a passar por este momento difícil.

Touro combina com Gêmeos?

As relações entre pessoas de Gêmeos e de Touro tendem a ser conturbadas, dada a natureza totalmente oposta das duas personalidades. Na amizade eles se dão bem e podem formar duplas com uma dinâmica interessante. Quando o laço estiver firme, um poderá ser o regulador do outro.

Já no amor, há muitos perigos envolvidos. Os geminianos acham taurinos entediantes, muito controladores e cuidadosos. Da mesma forma, taurinos veem geminianos como muito instáveis e voláteis. A comunicação será muito importante para o sucesso da relação, além de muita paciência e compreensão.

O inferno e o paraíso astral de Gêmeos

Símbolos dos signos de gêmeos, libra e touro

O inferno e o paraíso astral de Gêmeos não poderiam ser mais opostos. Em um deles, o geminiano esfria e fica introvertido. Já no outro, eles brilham com força máxima. Ambos os períodos são ótimas oportunidades para aprendizados e reflexões. Confira quando são esses períodos abaixo.

Data do inferno astral de Gêmeos

O inferno astral de Gêmeos é entre os dias 21/04 e 20/05. Este é o período de Touro, pertencente ao elemento terra e total oposto dos geminianos, do elemento água. Fica muito óbvia a relação entre os dois quando percebemos como as características de Touro afetam a personalidade e comportamento dos nativos de Gêmeos.

O controle excessivo de Touro faz com que geminianos percam parte de sua disposição social e fiquem mais introvertidos. Eles passam a controlar mais o que falam e até mesmo o que fazem, tentando pensar mais antes das ações. Esse conflito todo gera conflitos e angústias, e muitas vezes podem até adoecer alguns geminianos.

Data do paraíso astral de Gêmeos

Indo do dia 23/09 ao 22/10, o paraíso astral de Gêmeos é durante o signo de Libra. Ambos pertencem ao elemento água, e tanto Libra como Gêmeos são muito sociáveis, comunicativos e extrovertidos. Pessoas desses signos amam conversas, festas e experimentar coisas diferentes.

Isso faz desse momento perfeito para os geminianos explorarem ao máximo suas características que os definem. Durante o paraíso astral, eles ficam ainda mais radiantes e pra cima. É uma ótima hora para conhecer pessoas, ousar um pouco mais nos negócios e fortalecer laços.

Libra e o paraíso astral de Gêmeos

Ilustração do signo de libra

O paraíso astral de Gêmeos faz muito bem aos nativos deste signo. Suas forças chegam ao máximo, o que faz deles companhias para festas, viagens e outras ocasiões que precisam de animação e energia. Veja abaixo o porquê de ser assim.

Opinião

Por mais que o paraíso astral de Gêmeos seja o seu melhor momento, ainda é preciso se manter atento a alguns pontos. A natureza falante e extrovertida pode ser um pouco demais para algumas pessoas, principalmente as mais introvertidas ou desconfiadas.

Cuidado para não exagerar com aqueles que não se sentem confortáveis com tanta comunicação. Já algumas pessoas podem ficar intimidadas com tamanha espontaneidade.

A opinião delas será áspera sobre você quando baseada apenas nessas interações iniciais. Tenha isso em mente antes de tentar interagir com todo mundo ou emitir suas próprias opiniões em voz alta em ocasiões específicas.

Comunicação

Como dois signos altamente comunicativos, Libra e Gêmeos se destacam nas relações sociais e em formar laços. Durante o paraíso astral, os geminianos estão no ápice de sua disposição para trocar experiências, conversar e conhecer pessoas.

Esse período é o ideal para explorar essa potencialidade e se aproximar de quem você gosta, ou até mesmo construir vias de comunicação importantes para a vida profissional, por exemplo. Pode ser a chance de dar um pontapé inicial em grandes projetos com toda a força de seu carisma por trás.

Charme

Geminianos são naturalmente atraentes graças à sua disposição em falar do que gostam e se aprofundar em diferentes assuntos. Isso faz com que as pessoas ao seu redor instantaneamente se conectem com eles e queiram passar mais tempo interagindo.

Nativos de Gêmeos são aqueles amigos que nunca deixam os outros para baixo. Durante o paraíso astral, quando estão ainda mais expressivos, os geminianos conseguem ser o centro das atenções e fazer a alegria da festa.

Tanta disposição e energia é contagiante, e isso faz com que eles deixem uma marca muito positiva em todos com quem tem contato.

Libra combina com Gêmeos?

Os signos de Libra e Gêmeos combinam quase que perfeitamente. Ambos pertencem ao elemento água, o que faz com que tenham visões de mundo parecidas. Os dois seguem bastante suas intuições, que também são similares. Além disso, são dois signos de pessoas falantes e curiosas, que estão sempre em movimento.

Isso faz com que geminianos e librianos formem conexões muito fortes. São duplas em perfeita sincronia para ocasiões sociais, já que ambos gostam de estar rodeados de pessoas. Essa dupla não costuma entrar em conflito, e suas energias se somam para ficar ainda mais fortes.

Curiosidades sobre o inferno astral de Gêmeos

Signos em espiral em fundo de galáxia

Uma curiosidade interessante sobre o inferno astral de Gêmeos é que, graças à sua intelectualidade, eles tendem a se perder nos pensamentos neste período.

Como a tendência será pensar demais nas coisas, graças à influência de Touro, isso causa um certo pânico em tomar as decisões e os pensamentos começam a viajar entre várias coisas diferentes.

Outra curiosidade é que, apesar dos efeitos muito fortes nos geminianos, o inferno astral deles é de fácil controle. Se a pessoa se manter ativa, e buscar energia nas coisas que gosta, tudo deve correr bem. Por outro lado, se afundar na angústia trazida por este período é a receita para adoecer da mente e do corpo.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos mapa astral

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.