Áries e Aquário combinam? Na amizade, no amor, no trabalho e mais! Veja!

Áries e Aquário combinam? Na amizade, no amor, no trabalho e mais! Veja!

Você sabe como é combinação entre Áries e Aquário? Estes dois signos cheios de vitalidade combinam muito em vários setores!


Áries e Aquário: diferenças e compatibilidades

Símbolos de Aquário e Áries em rosa, um ao lado do outro.

A combinação entre Áries e Aquário pode ser considerada uma das mais positivas do zodíaco. Esses dois signos conseguem desenvolver uma sintonia incrível e única. Com conversas incríveis, essa dupla é capaz de viver uma verdadeira aventura.

A forma impulsiva de agir do ariano, juntamente com toda a originalidade comum aos aquarianos, fará com que os dois sejam uma combinação perfeita. Assim, eles se sentirão seguros e apoiados um pelo outro, além de dispostos a conhecer e a descobrir tudo que o mundo tem a oferecer.

Entretanto, os dois signos podem divergir quanto a questões presentes em suas personalidades, e é preciso que consigam permanecer com a boa conversa de sempre para chegarem a conclusões positivas para o bem de ambos no relacionamento.

Caso você queira saber mais a respeito da combinação entre Áries e Aquário, continue lendo o nosso artigo.

Tendências da combinação de Áries e Aquário

Símbolos de Aquário e Áries - um jarro despejando água e um bode - um ao lado do outro em ilustração azul.

Áries e Aquário são signos cheios de dinamismo e aventureiros por natureza. Tanto o ariano quanto o aquariano detestam viver no marasmo da rotina e ambos buscam sempre por novos desafios. Isso pode ser um ponto bastante positivo, visto que eles vão se incentivar cada vez mais a procurar por novas atividades.

Ambos possuem um comportamento heroico e sempre se vinculam às causas sociais. Desempenham um papel muito importante na sociedade devido a isso, pois estão sempre se envolvendo com projetos e oportunidades novas que garantam o bem comum.

Aquário costuma ser mais a mente por trás dos planos. Ele desenvolve as ideias, é criativo e cheio de opiniões para dar. Enquanto isso, Áries será o grande executor dessas ideias, pois os arianos gostam de ação e estão sempre dispostos a isso.

Afinidades

O ariano e o aquariano contam com formas bem parecidas de ver e viver a vida. Seus pensamentos costumam estar em sincronia e as ações, mais ainda. Um dos maiores focos de ambos é a valorização de suas liberdades, pois ambos não gostam de se sentirem presos.

A forma independente de agir na vida de ambos Aquário e Áries faz com que os dois consigam construir um bom relacionamento de um modo geral, sendo ele bastante positivo e sem dependências. Em relação às amizades, certamente esses dois signos construirão algo que é para a vida inteira.

Diferenças

Por mais que isso não impacte diretamente na relação que Aquário e Áries podem construir, os aquarianos têm uma tendência a agir de forma mais pensante e racional. Assim, eles valorizam muito esses aspectos e buscam, primeiramente, formar uma opinião a respeito de algo antes que venha uma ação.

Já os arianos são muito passionais em suas atitudes. Eles são considerados até mesmo viscerais de tão apaixonados, não somente em relação às questões românticas, mas perante a tudo aquilo que valoriza e ama em sua vida. Essa diferença pode trazer um bom equilíbrio para os dois.

Combinação de Áries e Aquário em diferentes áreas da vida

Ilustração mostrando diversos tipos de interações entre pessoas, como dormir na mesma cama, comer juntos e tirar fotos, representando a variedade a ser explorada por Áries e Aquário.

Como Áries e Aquário se dão muito bem pela forma que se complementam, é possível que relações de qualquer tipo sejam duradouras e possuam muita parceria. Os dois certamente terão muitas histórias para contar.

A lealdade é algo muito presente na relação desses dois signos. Eles estarão presentes na vida um do outro para tudo e enfrentarão todas as batalhas que surgirem no caminho. A cumplicidade é um dos pontos mais positivos de uma relação entre arianos e aquarianos.

Confira agora mais detalhes sobre a combinação Áries e Aquário, desde a convivência, até o amor e a amizade entre esses dois signos!

Na convivência

Ao longo do caminho, pode ser que Áries e Aquário enfrentem alguns problemas de compatibilidade devido às questões envolvendo suas fortes personalidades.

Aquário é extremamente extrovertido, criativo e expansivo. Já Áries tem um comportamento bem diferente, visto que são pessoas intensas e calorosas, mas isso com seus parceiros. Eles preferem manter o relacionamento entre os dois, de forma mais íntima, sem que o casal se torne o centro das atenções.

Essa diferença pode fazer com que os dois enfrentem algumas questões na convivência e precisem adequar as suas expectativas.

No amor

Por mais que ambos Áries e Aquário consigam lidar muito bem com suas personalidades e tenham visões de mundo semelhantes, na maioria das vezes, esses dois signos devem enfrentar algumas desavenças ao longo da relação, pois são duas pessoas com pensamentos bem firmes.

Isso pode acontecer, inclusive, devido ao fato de que o ariano costuma optar por um relacionamento que fique mais guardado entre os dois, de forma discreta, sem expandir para o mundo. Enquanto isso, o aquariano tem outro ponto de vista e quer que o mundo inteiro presencie e testemunhe sua relação.

Na amizade

Já na amizade, Áries e Aquário vão desenvolver um relacionamento muito positivo e incrível. Esses signos sempre por aventuras e diversões que façam com que sejam desafiados. A sede por viver o novo faz com que os dois tenham diversas histórias para contar.

Como naturalmente esses dois signos já se dão bem, vínculos de amizade tendem a ser para sempre. Quando um ariano e um aquariano se encontram na vida, certamente será difícil separar esses dois, pois foram feitos para viver aventuras e momentos especiais enquanto juntos para sempre.

No trabalho

Os arianos e os aquarianos são pessoas muito independentes, humanitárias e cheias de sonhos. Assim, esses dois signos são complementares no quesito profissional.

Os nativos de Aquário se interessam muito por questões sociais e estão sempre em busca de realizar trabalhos voltados para estas áreas. Os arianos, com todo seu espírito aventureiro e em busca de oportunidades novas, serão os companheiros perfeitos de projetos para aquarianos.

Combinação de Áries e Aquário na intimidade

Homem e mulher sorrindo enquanto apoiam as testas uma na outra, representando a intimidade de Áries e Aquário.

Se o relacionamento de Áries e Aquário já é normalmente algo imprevisível e cheio de novidades a todo momento, a relação entre eles na intimidade será algo além do incrível. Os dois possuem uma curiosidade muito grande a respeito de diversos setores da vida e vão investir sempre em aprender mais.

Os únicos problemas que esses dois podem enfrentar são os mesmos de uma relação inteira. Áries costuma ser um signo muito impaciente, enquanto o aquariano é totalmente desapegado. Isso pode causar atrito entre os dois por não estarem sintonizados.

Mas, por mais que acabem tendo alguma desavença desnecessária, existe uma grande possibilidade de que os momentos a dois sejam incrivelmente prazerosos para ambos. Tudo é questão de ajustar as expectativas e entender as necessidades um do outro.

Confira agora mais detalhes sobre a intimidade compartilhada entre Áries e Aquário em um relacionamento, desde o beijo até o sexo entre esses dois signos!

O beijo

Um beijo entre Aquário e Áries é uma garantia de muita emoção e intensidade. Os arianos normalmente já contam com beijo quente e cheio de paixão, o que faz com que eles acabem assumindo o controle da situação. Mas, vale ressaltar que o beijo do aquariano também não fica muito atrás e será inesquecível.

Como as pessoas de Aquário buscam sempre pelo novo, certamente um beijo com Áries irá trazer uma grande novidade para a sua vida, com muita intensidade e paixão.

O sexo

Nas questões mais sexuais, certamente o ariano assumirá a posição de liderança. Isso faz parte da personalidade das pessoas desse signo, pois os nativos de Áries são conhecidos por serem fogosos e muito intensos. Por isso, usarão de toda sedução comum para conquistar e atrair o aquariano.

Uma noite de sexo com um ariano certamente ficará para sempre na memória de qualquer um, em razão da intensidade com que essas pessoas comandam os seus momentos de intimidade. Criatividade na cama não irá faltar, já que o aquariano também é mestre nas novidades.

A comunicação

É possível que Áries e Aquário enfrentem alguns atritos em relação à comunicação, assim como todas as outras combinações. É inevitável que, em algum momento, alguma coisa saia do lugar, fazendo com que os dois se desentendam.

Aquário é regido por Saturno e Urano. Esse primeiro fará com que o nativo tenha uma mente mais estabilizada do que a do ariano, que acaba sendo comandando pela emoção. É preciso ter uma conversa antes de deixar tudo desandar. Durante essa conversa, os verdadeiros sentimentos de ambas as partes devem ser expressados.

A relação

A relação entre arianos e aquarianos tende a ser cheia de lealdade e equilíbrio, partindo do princípio de que os dois vão fazer de tudo para se entender, mesmo diante de momentos em que não concordam com a decisão ou a opinião um do outro.

A diferença entre as atitudes dos dois, pelo fato de o ariano agir de forma mais emocional e o aquariano se mostrar mais racional, fará com que ambos consigam se adequar às situações de desavenças e resolver seus problemas sem agravantes.

A conquista

Em uma relação Áries e Aquário, a parte da conquista será inteiramente por conta do ariano. De um modo geral, esses nativos amam um jogo de sedução e farão uso dessa facilidade para chamar a atenção dos seus parceiros.

Como o aquariano é totalmente o oposto desse comportamento, sua forma de agir acontece de forma implícita, buscando deixar claro o seu interesse, mas de uma forma muito menos firme do que o ariano. Quando esse casal conseguir atingir o seu objetivo final, será um momento mágico.

A lealdade

A lealdade é uma das qualidades que mais aproxima os nativos de Áries e Aquário. Ambos possuem um comportamento muito semelhante quando se fala sobre comprometimento. São pessoas que estão sempre dispostos a encarar as dificuldades ao lado de quem amam, e isso se aplica a um relacionamento amoroso ou de amizade.

Dificilmente, esses dois vão abandonar as pessoas por quem nutrem sentimentos sem tentar de tudo para ajudá-las, pois é algo que faz parte da personalidade do ariano e do aquariano. E em uma relação divida por esses dois signos, é algo que se torna ainda mais intenso.

Um pouco mais sobre Áries e Aquário

Duas pessoas de mãos dadas, utilizando apenas os dedos mindinhos, representando um relacionamento entre Áries e Aquário.

Para desenvolver um bom relacionamento, arianos e aquarianos precisam ter em mente a necessidade de uma cumplicidade na relação, de modo que possam conversar e decidir os próximos passos de tudo juntos. Isso é essencial para que consigam se entender.

O ariano costuma ser muito mais direto do que o aquariano, principalmente no quesito amor. No entanto, é possível que a pessoa de Aquário, em um primeiro momento, seja resistente às investidas e declarações românticas, as quais serão intensas por parte do ariano.

Mas, nem por isso a pessoa do signo de Áries deve deixar de investir. Ao notar que está sendo valorizado, o aquariano tende a se interessar mais e acaba se entregando a esse relacionamento, que tem tudo para dar certo. Confira mais detalhes sobre uma relação entre Aquário e Áries a seguir!

Mulher de Áries com homem de Aquário

Em alguns pontos, a mulher de Áries pode se confundir com o comportamento do homem de Aquário. Após conseguir entender que nem sempre a forma como ele está agindo condiz com o que de fato está sentindo, sendo um truque para camuflar seus sentimentos, tudo ficará mais fácil para a ariana.

O nativo de Aquário usa esses truques a partir do momento em que percebe que está apaixonado. O objetivo é conseguir disfarçar os seus sentimentos, o que pode se tornar confuso para alguém de Áries.

Mulher de Aquário com homem de Áries

É comum que o homem de Áries acabe criando expectativas demais e por isso sinta a todo o momento que a mulher de Aquário está distante e que não presta atenção no que ele está dizendo. Isso, no entanto, é uma parte da personalidade da aquariana, mas ela está sempre atenta a tudo que é dito a ela.

Esse comportamento distraído é algo que pode fazer com que o homem ariano fique revoltado com a sua parceira, pois os arianos odeiam a sensação de que estão sendo ignorados por quem quer que seja.

Dicas para um bom relacionamento entre Áries e Aquário

Para um bom relacionamento entre Aquário e Áries, é preciso que ambos fiquem atentos ao que incomoda seus parceiros e tente amenizar esses comportamentos. Com uma postura desapegada e até mesmo desatenta, o aquariano pode irritar o seu parceiro ariano em algum momento.

Dessa forma, os dois precisam encontrar um bom equilíbrio na relação para entender o que está trazendo um efeito negativo para a vida como casal, de forma a desapegar de hábitos que não estão sendo saudáveis.

Melhores pares para Áries e Aquário

Em geral, para o signo de Áries, as melhores combinações são signos de ar. Por isso, os arianos conseguirão desenvolver boas relações com Gêmeos, Libra e Aquário. O ariano irá se encantar totalmente pelo geminiano e pelo seu jeito imprevisível e de mudanças de humor constantes.

Já o aquariano tem a tendência a combinar com outras pessoas do signo de Aquário. Além disso, desenvolve bons relacionamentos com Áries, Gêmeos, Leão, Sagitário e Libra. Com signos como Virgem, é melhor que o aquariano fique bem longe, visto que falta atração.

Áries e Aquário é uma combinação que pega fogo?

Em fundo laranja, homem carregando mulher nas costas enquanto ambos sorriem, representando a combinação Áries e Aquário.

Com personalidades bastante semelhantes, visões de mundo parecidas e um espírito aventureiro muito desenvolvido, o relacionamento entre as pessoas de Áries e Aquário certamente é inesquecível.

Com todo magnetismo e sedução do signo de Áries, os dois viverão momentos de intimidade muito intensos. O aquariano, apesar de menos passional, traz uma boa dose de aventura e criatividade para o relacionamento.

Essa é uma combinação perfeita para viver um relacionamento cheio de aventuras e longe do tédio e rotina. A vontade de viver desses dois signos faz com que eles queiram inovar e trazer novidades para o relacionamento a todo o momento.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.