Júpiter em Áries no mapa astral: personalidade, no trabalho e mais!

Júpiter em Áries no mapa astral: personalidade, no trabalho e mais!

Você sabe quais são as influências de Júpiter em Áries no mapa astral? Este nativo é otimista e muito confiante. Conheça mais sobre!


Características de Júpiter em Áries

Carneiro e símbolo de Áries na lua

Entre as características mais marcantes do nativo que possui Júpiter em Áries está o seu otimismo quase que inabalável, a respeito de todas as coisas, pessoas e situações. Isso, na grande maioria das vezes, funciona de forma positiva para estas pessoas, que se apegam ao que acreditam sem medo.

A positividade em acreditar que as coisas darão tão certo para sua vida é tão grande, que estas pessoas acabam conseguindo até mesmo fazer com que as coisas boas sejam atraídas, e tudo realmente acaba da melhor forma possível para este otimista incurável.

Este gigantesco otimismo do nativo com Júpiter em Áries faz até mesmo com que as pessoas ao seu redor sejam atingidas por esta onda de positividade que ele emana. Confiam muito em si mesmos, mas também dão o benefício da dúvida para as pessoas ao seu redor, pois possuem uma facilidade muito grande em acreditar no potencial das outras pessoas.

Nascidos com Júpiter em Áries: tendências

Planeta Júpiter

A confiança do nativo que tem Júpiter em Áries é algo incrível se presenciar. Acreditam tanto em todas as coisas ao seu redor, que conseguem expandir este pensamento positivo ao ponto de favorecer tudo que tocam.

Estes nativos estão em uma constante busca para provar para todas as pessoas que possuem um alto valor. Em alguns casos, a fé cega que estas pessoas possuem nas oportunidades que aparecem em sua vida faz com que tomem decisões impensadas e que podem até mesmo acabar tendo resultados desastrosos e imprudentes.

Por acreditarem tanto no potencial que possuem, estes nativos se mostram para o mundo como pessoas extremamente corajosas e que estão dispostas a encarar o que for preciso. Dificilmente estas pessoas irão correr de seus objetivos e desafios, são aquelas criaturas destemidas e que enfrentam o que for preciso.

Tendências positivas

O otimismo deste nativo é algo tão grande que beneficia até mesmo as pessoas ao seu redor. Por mais que confie muito em seu potencial e na capacidade de realizar o que deseja, as pessoas que possuem Júpiter em Áries não acreditam que são o centro das atenções, e também valorizam as demais pessoas ao seu redor, incentivando que estas também sejam confiantes.

A capacidade destes nativos de investirem em algo que acreditam faz com que sejam pessoas destinadas a investir e empreender. Novos projetos e atividades sempre fazem parte do dia a dia destas pessoas.

Tendências negativas

Quando não conseguem realizar seus projetos, estes nativos podem se comportar de uma forma inesperada, visto que possuem características tão positivas. A frustração vem como um dos aspectos mais desarmônicos da vida das pessoas que possuem Júpiter em Áries.

Ao notarem algo dando errado, a quebra de expectativas fará com que estes nativos acabem agindo por impulso, irritados por não terem atingido o objetivo desejado. Gastos excessivos também podem estar presentes na vida destas pessoas, fazendo com que acabem investindo em negócios de natureza duvidosa.

Nascidos com Júpiter em Áries: personalidade

Pessoas com Júpiter em Áries são otimistas

Os nativos que contam com Júpiter em Áries em seu mapa astral possuem uma grande capacidade para se tornarem verdadeiros líderes. Isso acontece porque estas pessoas naturalmente contam com iniciativas muito mais acentuadas, algo que garante estas ações de tomar a frente em qualquer que seja a situação.

Ao tomarem uma decisão, certamente estas pessoas serão influenciadas pelo signo de Áries, que é considerado como sendo impetuoso: ao decidirem por algo, muito dificilmente voltarão atrás na decisão tomada. Cheios de coragem e liberdade, estas pessoas estão sempre abertas a encarar o mundo.

Todas estas características, sejam consideradas positivas ou não para a maioria das pessoas, fazem com que estes nativos conquistem um desenvolvimento individual muito grande, com o objetivo de evoluir com base em análises de aspectos mais filosóficos e até mesmo religiosos.

Confiança

Não existe nada mais importante para estas pessoas do que a confiança que possuem em si mesmos e nos demais. Acreditam muito que são capazes de realizar tudo que desejam, e despejam esta mesma energia nas pessoas ao seu redor.

Como acreditam muito em si mesmos, estas pessoas fazem questão de expor ao mundo que possuem um valor muito grande, e para isso, utilizam de todas as oportunidades que surgem em suas vidas para provar que são pioneiros. Certamente isso será muito positivo para os que desejam praticar atividades físicas e esportes.

Otimismo

Uma boa dose de otimismo é conviver com uma pessoa com Júpiter em Áries. Acreditam na capacidade de tudo e todos para realizar tarefas, até mesmo desafiadoras e difíceis. O otimismo deste nativo quebra todas as barreiras, e vai além.

As boas energias destes nativos são tão grandes, e contam com tanta fé de que tudo dará certo, que eles conseguem de fazer atrair somente coisas boas para suas vidas. Podem até mesmo ser considerados como iluminados, diante de tanta positividade que este nativo pode atrair.

Coragem

Este posicionamento certamente é um dos mais corajosos. Esta é uma característica muito importante para estes nativos, extremamente ousadas e destemidas, uma das coisas mais raras de se presenciar será alguém com Júpiter em Áries fugindo de um desafio ou algo difícil de encarar.

São extremamente motivados por situações desafiadoras. Se você quer comprovar a coragem deste nativo, é só duvidar que ele seja capaz de desempenhar uma atividade muito difícil e que necessite de habilidades extras. Ele certamente vai tentar te provar a todo custo que consegue.

Iniciativa

Por possuírem uma personalidade de liderança, estas pessoas costumam tomar a frente das situações em suas vidas de forma incisiva. É possível que este nativo desenvolva uma grande aptidão para investir em diversos projetos e empreender com eles.

A necessidade de investir em algo, e iniciar projetos é algo muito presente na personalidade destas pessoas, que se dedicam inteiramente para conquistar este objetivo. Mas é necessário avaliar se o resto do mapa está de acordo com estas características, pois este nativo pode iniciar diversos projetos ao mesmo tempo, e ao invés de persistir, todos ficarão inacabados.

Força

A influência de Áries nesta combinação trará uma força imensa para este nativo. Isso será expresso através de atitudes que para algumas pessoas, podem ser consideradas como impetuosas. Isso ocorre porque estas pessoas ao determinarem alguma coisa em suas vidas, não costumam repensar a respeito.

Uma decisão tomada por um nativo com Júpiter em Áries é algo quase que impossível de ser quebrado. Pois, para decidir por algo, estas pessoas avaliam muito todos os cenários possíveis, até que de fato optem por encarar a escolha definitiva. Irão se manter firmes diante disso sem volta.

Vitalidade

Com uma grande vontade de movimentar o mundo, estes indivíduos são cheios de energia e são capazes até mesmo de transformar a negatividade alheia em positividade, devido ao gigantesco otimismo que fazem questão de emanar e contaminar todos ao seu redor.

Toda esta vontade de viver, faz com que este nativo perca um pouco do controle por este desejo de encarar a vida e tudo que ela tem para lhe proporcionar. Estas características são muito fortes no signo de Áries, que será instruído pelas influências de Júpiter a não exagerar quanto a isso.

Impulsividade

O papel de Júpiter aqui será agir como uma espécie de treinador, para ensinar e frear os exageros cometidos pelo signo de Áries, que tem a tendência a agir de forma mais espontânea e muitas vezes impulsiva. É necessário que haja um pouco mais de controle, que será garantido por Júpiter.

A função principal deste planeta neste posicionamento é orientar para que estas pessoas não percam o foco, fazendo com que permaneçam no caminho que desejam para conquistar seus objetivos e desejos. A motivação de Júpiter será sempre para tornar este nativo um campeão em todas as situações.

Autoestima

As pessoas que nascem com o signo de Áries, naturalmente serão favorecidas por uma autoestima inabalável, e gostam muito de se sentir bem desta forma. Júpiter, por ser cheio de confiança e determinação, traz ainda mais acentuação para esta característica tão presente nos arianos.

Sendo assim, a combinação entre Júpiter e Áries faz com que estes nativos tenham uma autoestima quase inquebrável, onde ninguém será capaz de destruir a confiança e que possuem em si mesmos neste sentido. Isso fará com que estas pessoas consigam desempenhar suas tarefas de forma mais vigorosa.

Júpiter em Áries no trabalho

Pessoas com Júpiter em Áries são líderes natos.

Com uma personalidade espontânea e cheia de carisma, estas pessoas serão influenciadas diretamente por este posicionamento em questões profissionais. Isso pelo fato de que conseguem conquistar todas as pessoas ao seu redor, deixando uma impressão positiva a respeito de suas atitudes.

No entanto, podem acabar chamando a atenção para algo que muitas vezes nem é a intenção deste nativo: acabam soando como pessoas autoritárias e cheias de si. Esta característica, no entanto, faz com que estas pessoas acabem sendo muito persuasivas e consigam expor claramente seus pontos de vista.

Isso irá refletir no sucesso desejado por este nativo, pois ao promoverem esta imagem para o mundo, como pessoas firmes em seus posicionamentos, isso, de alguma forma, pode soar positivo para a carreira e vida social destas pessoas, que serão vistas como centradas o objetivas.

Liderança

A capacidade de liderança destes nativos é natural em suas ações. Sempre tomando a frente das situações, e se posicionando como o centro de tudo, eles assumem para si mesmos as responsabilidades de encarar o que quer que seja.

Esta é uma característica já presente no signo de Áries, e que acaba por ser incentivada por Júpiter. Com uma mente cheia de ideias e projetos, estas pessoas promovem a expansão destes pensamentos que se encontram em sua mente trazendo para o mundo, e assumindo o papel central para que estas ideias tomem formas reais.

Competitividade

Os desafios que este nativo tanto gosta de encarar e não correm deles por nada, são incentivados pela vontade que estas pessoas possuem de mostrar para o mundo do que são capazes. Quando são colocadas a prova, fazem de tudo para provar o contrário.

O nativo que possui Júpiter em Áries tem todo um prazer em provar que as pessoas estão erradas, sejam a seu respeito e de suas capacidades, ou qualquer que seja o objetivo final. Isso se dá pela competitividade muito presente na personalidade destas pessoas.

Pioneirismo

Com uma grande aptidão para investir em novos projetos, os nativos com Júpiter em Áries buscam sempre por inovação. Sendo assim, acabam por ser pioneiros em diversas atividades, criando tendências e novas oportunidades.

Novas atividades são algumas das paixões destes nativos, que desempenham com maestria tudo que se propõe a fazer. Júpiter traz para este nativo uma confiança muito grande a respeito do seu valor para o mundo e nas oportunidades que aparecem, pois podem gerar grandes transformações em sua vida.

Júpiter em Áries no amor

Pessoas com Júpiter em Áries apreciam a liberdade nos seus relacionamentos

Por serem pessoas que estão em busca constante por conhecer e desbravar o mundo, estes nativos possuem um tendência maior a se relacionar com diversas pessoas ao longo da vida. Não necessariamente estão em busca de um único parceiro para viver a vida a dois.

Apesar desta característica, estas pessoas não fazem isso para se gabar para os demais ou por se acharem superiores por isso. Trata-se apenas de um traço da personalidade. Além disso, também possuem uma grande curiosidade para conhecer tudo que o amor tem a oferecer.

Podem acabar se envolvendo profundamente com alguém e ter um longo relacionamento, e ao longo da vida podem acabar tendo amores passageiros, desapegados e intensos. Isso porque desejam desbravar tudo que a vida tem para lhes oferecer.

Necessidade de conquista

Assim como tudo na vida deste nativo, ele também sentirá uma necessidade de investir na conquista. Talvez até mais do que no relacionamento em si, já que é adepto de diversos tipos de relações. No entanto, este momento da conquista é um dos preferidos das pessoas que possuem Júpiter em Áries.

Como eles gostam muito de desafios irão investir pesado até conquistar o objeto de desejo. Não fazem isso para se exibir, em sua grande maioria, a intenção deste nativo é muito mais por satisfação pessoal do que para exibir um troféu.

Necessidade de liberdade

Precisam se sentir livres para conhecer o mundo e todas as formas do amor. Podem se apegar em determinados momentos, mas, gostam de conhecer as faces do amor, de um modo geral. Estes nativos buscam viver uma vida de liberdades e prazeres.

As pessoas que desejam se envolver com estes nativos, precisam ter em mente que esta liberdade é essencial para eles, e é melhor não tentar censurar estas pessoas de forma algum, e caso isso seja uma opção, é melhor que o relacionamento nem mesmo aconteça para evitar situações piores e desagradáveis para ambos.

Júpiter em Áries: dificuldades

Mulher fazendo compras simbolizando o perigoso do excesso de gastos de quem tem Júpiter em Áries

Algumas das maiores dificuldades da vida para estes nativos, é o fato de que como possuem uma confiança extrema em tudo que desejam, acabam por serem consideradas pessoas excêntricas e que na grande maioria das vezes serão alvos de dúvidas dos demais.

Por mais que contem com muitos aspectos positivos, estes nativos que possuem Júpiter em Áries precisam tomar cuidado para que o excesso de confiança não faça com que saiam do aspecto carismático e cheio de força de vontade, e acabem sendo vistos como pessoas egocêntricas e autocentradas.

Devido a constante busca por conhecimento, estes nativos podem enfrentar dificuldades para se expressar com as demais pessoas, e existe a possibilidade de que ao assumirem uma posição privilegiada, acabem se sentindo superiores aos demais ao ponto de que sua opinião será a única correta e importante.

Frustração

Por mais que a frustração seja algo comum na vida de todas as pessoas em algum momento, este nativo não sabe muito bem lidar com este sentimento, visto que está sempre muito acostumado a conquistar excelência e ser muito bem desenvolvido em tudo que almeja.

Mas, diante da teimosia que podem adquirir ao encarar um projeto, estes nativos acabam por se sentir frustrados caso se deparem com uma situação inesperada no processo. Isso por que nem sempre serão capazes de realiza tudo que desejam, e é preciso aceitar esta realidade.

Gastos excessivos

Investimentos duvidosos e impulsivos podem fazer com que este nativo acabe em uma situação muito complicada. Estes erros ao decidir investir em muitas coisas ao mesmo tempo, faz com que estas pessoas acabem tendo que enfrentar gastos excessivos e frustrações desnecessárias.

É preciso controlar mais sabiamente os projetos que deseja investir, avaliando com cautela os gatos que terá que aplicar para que este saia do papel. Desta forma, este nativo consegue minimizar os estragos causados pelos seus impulsos e desejos.

Ego inflado

A confiança em excesso que este nativo carrega consigo, pode acabar causando muito mal para ele. Isso porque ao exagerar na autoconfiança, este nativo tende a se sentir muito superior as demais pessoas, deixando que isso suba à cabeça.

O ego inflado será consequência da posição sempre privilegiada destas pessoas, que estão em busca da excelência a todo o momento, e podem agir de forma arrogante com os demais, por acreditarem que estão a vários níveis acima. Cuidado com a forma como trata as demais pessoas é essencial.

Presunção

A liderança pessoal e filosófica deste nativo, apesar de trazer diversos benefícios para sua vida, pode causar um verdadeiro desequilíbrio em suas relações caso não seja dosada. Os aspectos negativos acabam por tomar conta ao longo do processo, e este nativo desenvolve uma tendência a soar presunçoso.

Este tipo de atitude pode causar afastamento das pessoas do convívio deste nativo, que não irão aprovar de forma alguma o excesso de confiança que se converteu em presunção, fazendo com que a convivência se torne insustentável.

Teimosia

Esta característica é uma das primeiras a serem expressas na vida deste nativo. Isso por que diante das várias qualidades que pode exibir, por confiar demais no que consegue fazer, as pessoas que possuem Júpiter em Áries tendem a teimar que seus métodos e suas atitudes são melhores e mais eficazes.

Para estas pessoas, o que elas fazem precisa ser muito mais valorizado do que o que as demais pessoas produzem. Como se consideram especialistas em muitas coisas ao mesmo tempo, estes nativos não aceitam a opinião de outras pessoas, e determinam que a forma como fazem algo é a correta, sem contestação.

Um pouco mais sobre Júpiter em Áries

Mulher segurando papel com símbolo do signo de Áries

Apesar de cair em muitas armadilhas provenientes do próprio ego inflado, estes nativos contam coma chance de perceberem que seus papeis de líderes no mundo podem ser desenvolvidos de uma forma muito melhor.

Esta função, exercida pelo nativo com Júpiter em Áries, precisa ser realizada partindo dos conceitos éticos, que ele certamente tem conhecimento, e com uma conduta coerente. Estas pessoas possuem todas as ferramentas para entender isso, e mesmo que assumam a posição de liderança, precisam controlar seus impulsos.

A posição de privilégio conquistada por estes nativos, vem de toda a inteligência e boa execução de seus projetos, e não precisa e nem deve ser ofuscada por características provenientes dos excessos, que colocam em risco tudo de positivo que esta combinação pode fornecer a este nativo.

Homem com Júpiter em Áries

As características principais desta combinação tomarão proporções muito grandes na vida dos homens que possuam Júpiter em Áries em seu mapa astral. Otimistas e cheios de vida podem ocupar facilmente posições de destaque no mundo, através de seus sonhos de se tornarem importantes para sociedade.

É possível que estes homens assumam posições de liderança, diante de tantos incentivos deste signo e planeta à sua personalidade.

Mulher com Júpiter em Áries

Já as mulheres que possuem Áries no mapa, esta se mostram com um grande magnetismo capaz de chamar a atenção de todos ao redor. Com personalidade forte, estas mulheres costumam enfrentar o mundo de peito aberto, sem medo de assumir posições de liderança que podem ser consideradas apenas para os homens.

Quebram paradigmas, e gostam de inovar, e por isso podem ser grandes empreendedoras com negócios de sucesso. As mulheres que possuem Júpiter em Áries podem ser tornar importantes no mundo odos negócios.

Personalidades famosas com Júpiter em Áries

Por não gostarem muito de receber ordens, estas pessoas tendem a exercer funções em suas vidas que eles que comandam o negócio de fato. São líderes originais, e dispostos a enfrentar desafios. A tendência é que esta combinação faça com que seus nativos assumam posições no alto escalão.

Entre as personalidades que possuem esta combinação, estão Angeline Jolie, Brad Pitt, Michelle Obama, Marion Cottilard e Johnny Depp.

Júpiter em Áries é um bom posicionamento astrológico para o trabalho?

Três carneiros em montanha simbolizando o signo de Áries

Estes nativos possuem uma grande aptidão para se tornarem líderes, desta forma, certamente serão seus próprios patrões. A vantagem para as pessoas que possuem esta combinação é o fato de que conseguirão desempenhar posições que consideram de valor.

No entanto, todo cuidado é necessário, visto que este nativo pode acabar perdendo a mão e exagerando no excesso de confiança. Por isso, por mais que tenha muita fé em seu trabalho e funções exercidas, agir com cautela sempre é a melhor escolha para não acabar soando arrogante.

Como assumem essas posições de líderes, é preciso cuidado na forma de falar com seus funcionários, por exemplo, visto que estes irão ajudar no seu processo de crescimento. Arrogância e ego inflado não farão com que este nativo cresça, pode ser na realidade a perdição de tanto potencial para o sucesso.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


planetas signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.