Oração de chamado forte na cabeça dele: essa lista com 10 orações vai ajudar!

Oração de chamado forte na cabeça dele: essa lista com 10 orações vai ajudar!

Quer parar de sofrer e trazer seu amor de volta? Veja as 10 orações que podem te ajudar a recuperar o seu relacionamento e saiba como fazer!


Conheça algumas orações de chamado forte na cabeça dele!

Silhueta de mulher segurando uma cruz no pôr do sol

Quem nunca sofreu por amor? Já dizia o poeta e compositor Ataulfo Alves, em sua famosa canção “Atire a primeira pedra”, não é verdade? Se esta é a situação que você está enfrentando neste momento, não se desespere. Para tudo existe solução. Mas é preciso ter fé.

Existem orações já consagradas e que são verdadeiras mensagens ao Universo para que seus pedidos sejam atendidos. Por isto, estas orações dependem de certos rituais. Para que seus esforços deem certo, além de realizar todos os passos necessários, é preciso fazer a oração com a mente limpa e a alma pura.

São orações ofertadas a São Cipriano, Afrodite e até para Maria Padilha, rainha do Candomblé. Neste artigo, selecionamos as 10 orações mais poderosas para trazer seu amor de volta e recuperar o seu relacionamento. Continue lendo e veja ainda qual é o jeito certo para fazer a oração e alcançar o resultado desejado.

Entendendo mais sobre as orações de chamado forte na cabeça dele

Mulher ajoelhada rezando

As orações de chamado forte na cabeça dele, além de restabelecer seu relacionamento, podem trazer benefícios para o casal. No entanto, como geralmente as orações feitas com fé são muito fortes e poderosas, é preciso ter certo cuidado. Confira a seguir o que fazer para que seus pedidos sejam atendidos.

Para que servem as orações de chamado forte na cabeça dele?

As orações de chamado forte na cabeça dele têm apenas um objetivo: trazer seu amor de volta. Não importa a crença, as orações são instrumentos para canalizar o seu pedido ao Universo e, trazer as energias positivas e de atração para o amor.

Criando este “corredor” energético, os obstáculos são removidos e a força do coração tende a se fortalecer. Por isso, estas orações mudam a forma de pensar do ser amado, principalmente no que diz respeito à forma como ele encara o relacionamento. Mais que isto, ele passa a te perceber e a te valorizar como um grande amor.

Benefícios que essas orações proporcionam

Conversar com o Universo ou com um ser superior pode trazer uma série de benefícios. Entre eles está a esperança do desejo realizado, o autoconhecimento e realização. O poder de uma prece ou oração pode acalentar, apaziguar, encorajar e tornar mais leve a vida.

Segundo especialistas, um pedido, um agradecimento, manifestação de fé, ato de louvor ou adoração diante do que é transcendente ou divino é um verdadeiro encontro com o sagrado. Ao invocar uma oração, é criado um canal energético entre o “eu” interior e as forças superiores, possibilitando o acalento da alma.

Cuidados ao fazer as orações de chamado forte na cabeça dele

Já dizia o velho ditado que a fé remove montanhas. E é verdade. Portanto, ao fazer uma oração, você está pedindo ao Universo que atenda ao seu desejo e isso é muito poderoso. Principalmente se você for merecedor e acreditar naquilo que está pedindo. Vale lembrar que o Universo é justo e tudo que for seu será dado no tempo certo.

Por isso, durante a oração, é importante manter o foco e a mente centrada naquilo que você realmente quer. Evite pensamentos negativos, nervosismo e dúvidas. Bloqueie qualquer desvio que seu pensamento possa ter e mantenha-se tranquila e em paz.

O que não fazer ao rezar essas orações?

Mexer com a cabeça de uma pessoa é uma tarefa delicada. E a oração certa, feita da maneira correta, pode fazer isto acontecer. Mas, cuidado! É preciso ter certeza do que você está pedindo. E lembre-se que no Universo, existe a lei do retorno.

Portanto, se você quer mexer com a cabeça de alguém apenas por capricho ou orgulho ferido, este não é o caminho certo. Até porque, isso pode trazer infelicidade e conflito para o casal. Portanto, evite qualquer pensamento prejudicial tanto para você quanto para o ser amado, durante o ritual.

Dicas para potencializar os efeitos da oração de chamado

Como diz o mestre Gilberto Gil, “se eu quiser falar com Deus. Tenho que ficar a sós. Tenho que apagar a luz. Tenho que calar a voz. Tenho que encontrar a paz (...)”. Pois é. Para potencializar a oração de chamado forte na cabeça dele sempre é bom realizar um bom ritual.

Para isso, prepare-se. Arrume o cantinho onde você pretende fazer os seus pedidos, limpe o ambiente, acenda um incenso e uma vela para seu anjo de guarda e para o anjo de guarda dele. Se quiser, coloque uma música suave ao fundo e se conecte inteiramente com o astral.

Algumas orações poderosas de chamado forte na cabeça dele

Mãos segurando vela acesa

As orações de chamado forte na cabeça dele podem ser dedicadas às diversas divindades, desde a quimbanda até a Deusa Afrodite. Tudo vai depender do que você realmente deseja. A seguir, veja as principais orientações para que suas orações cheguem até o seu amado. Confira!

Oração chamado forte na cabeça dele

A Oração chamado forte na cabeça dele evoca o anjo da guarda de seu amado. O objetivo é pedir que o protetor dele o conduza em sua direção. Como todos sabem, o anjo de guarda é um ser espiritual que nos acompanha desde o dia do nascimento.

Por isso, ao evocar o anjo de guarda da pessoa amada, procure pedir licença e ore pedindo coisas boas e também a realização de seu pedido. É importante, no momento da oração, elevar seu pensamento ao divino e pedir proteção.

A Oração chamado forte na cabeça dele tem poderes, inclusive, de evitar que o amado tenha olhos para outras e clama a abertura de todos os caminhos que levem até você. Mas avalie bem e veja se é amor verdadeiro ou apenas uma paixão passageira.

Estou aqui com força e fé, e com o amor que eu tenho para dar.
Então, distinto e poderoso Anjo da Guarda de (nome do homem amado), que meu chamado de amor seja direcionado e se fixe na cabeça dele.

Poderoso Anjo da Guarda, leve a minha mensagem para o seu protegido, porque você tem os meios e sabe das minhas boas intenções.
Afaste as mulheres ruins da vida dele, e abra todos os caminhos para mim, porque sou aquela que quer o bem e que quer amá-lo de verdade.

Anjo da Guarda, traga-o para mim urgente, porque comigo ele terá amor e motivos para ser feliz.
Que ele venha com paixão, desejo e amor.

Que ele venha alegre, disposto e manso.
Espero a sua ação e a sua compreensão.
Amém!

Oração para não sair do pensamento dele

Maria Padilha das Almas, rainha das Sete Encruzilhadas, nasceu ao noroeste da antiga Espanha, no ano de 1334. De amante a Rainha, a também conhecida como Maria de Padilha morreu em 1361, acometida pela peste bubônica.

Reza a lenda que Maria Padilha era feiticeira e encantava os homens por onde andasse. Seus poderes, quando encarnada, a fez ser eternizada como Rainha. Por isso, a Oração para não sair do pensamento dele, dedicada a esta entidade, é muito poderosa.

Se quiser potencializar os efeitos da oração, durante o ritual use o perfume, o batom e o look que ele mais gosta, desde que não seja preto. Padilha é uma entidade simples. Depois que seu desejo for realizado, deixe uma rosa-vermelha para a Rainha das 7 Encruzilhadas.

Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas!

Atrás de mim você (nome da pessoa) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).
Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (nome da pessoa) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (nome da pessoa) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (nome da pessoa) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.
Que (nome da pessoa) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (nome da pessoa) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (nome da pessoa), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (nome da pessoa) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes.

Que (nome da pessoa) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.
Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete Encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (nome da pessoa) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga completar um ao outro. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (nome da pessoa) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti.

Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (nome da pessoa), com urgência e rapidez.
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Oração para virar a cabeça dele pra mim

Maria Padilha das Almas é venerada nos terreiros do Brasil afora, como a Rainha do Inferno. Reza a lenda que a Princesa Padilha tinha uma irmã gêmea muito má e gananciosa, que fez um pacto com o diabo para tomar o reino de seu pai.

Oferecida como esposa, a gêmea caçula foi enviada ao inferno, mas não consentiu a consumação do matrimônio e acabou presa. Sentindo-se culpada, a então rainha se passou pela irmã caçula e consumou o casamento, tornando-se assim Rainha do Inferno.

Rápida e prática, esta pombagira costuma trazer resultados quase imediatamente, desde que a oração dedicada a ela seja feita da forma correta. A seguir, os versos da prece que devem ser ditos, de preferência, em uma segunda-feira a noite, entre as 19 horas e as 23h59 minutos.

Pomba gira vira a cabeça de (...) pomba gira vira a cabeça de (...) pomba gira vira a cabeça de (...) pelos seus poderes!!! Vira a cabeça, vira a cabeça, virar a cabeça...Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil demônios, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.

Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (...) para que ele (...) não tenha sossego, para ele (...) não tenha mais sentimentos pela (...)ou por outra mulher que não seja eu (...), para ele brigar o tempo todo com (...) quando estiver ao seu lado, para ele (...) não ter paz enquanto não falar o que sente por mim (...) que me ama.

(...) há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim (...) 24 horas por dia, dia e noite só lembrando do nosso amor, sonhando comigo (...) e me desejando, sonhando só coisas gostosas dos nossos encontros.

Lembrando das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao ficar comigo (...) lembrando e sonhando comigo (...), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu carinho lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado (...). atormente (...) enquanto não se separar de vez dessa mulher (...) e de outras que tentar ficar com ele (...).

Ele (...) há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim (...) que vai doer em sua alma, seu peito, pensamentos e corpo, vai me procurar com muita saudade querendo ficar comigo para sempre.

Enquanto isso não acontecer (...) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir e que (...) só tenha ereção e prazer comigo (...) broxe com as outras mulheres, não queira transar com outra mulher que não seja eu (...).

Só vai desejar estar comigo (...). (...) só vai conseguir pensar em mim (...) o tempo todo, desejar, transar e ter prazer comigo (...). que ele (...) não tenha paz nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (...) e muito apaixonado.

Ele (...) não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. que ele (...) se separe de (...) de uma vez por todas e não consiga nunca mais ter nada com ela (...) nem outra mulher que não seja eu (...) que ele (...) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez.

E que sinta muito ciúmes de mim (...) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (...), que ele (...) não separe de mim (...) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (...). eu (...) sempre vou deixá-lo louco de ciúmes, amor e tesão. Assim está feito e jamais será desfeito. Amém!

Oração para que ele pense em mim agora

Dedicada aos anjos e arcanjos, e protegida pelo poder celestial, a oração para que ele pense em você imediatamente é extremamente poderosa e eficaz. Principalmente porque trabalha com a forca da atração para o amor.

Como todos sabem, o arcanjo Haniel, também conhecido como Anael, é o chefe dos “cupidos”. Sua função é, principalmente, resolver os problemas de amor, tornando a vida das pessoas mais alegre.

É recomendado, ao fazer esta oração, pedir a proteção do Universo. Mais que isto, solicite aos anjos e arcanjos que guiem você pelo caminho certo e que seu desejo se realize, somente se for para a sua felicidade e a felicidade do ser amado.

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (seu nome) e você (nome dele) não resistirá a tal Poder e Força.
A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim.
A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (nome dele) pensar em mim (seu nome) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (nome dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (seu nome), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades, ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão.

Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade.
Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois. Amém!

Oração para ele te procurar agora

As almas vaqueiras são entidades típicas da Umbanda, que é uma religião genuinamente brasileira. Estas entidades vagueiam pelo sertão, protegendo os vaqueiros e seus rebanhos, nas longas jornadas da vida.

As almas vaqueiras têm como função trazer o peão de volta, são e salvo, para sua família. Por isso, a oração dedicada para as almas vaqueiras para ele te procurar agora é muito poderosa.

Ela tem poderes de buscar, onde for e onde estiver, a mente e o coração do ser amado, fazendo com que ele te procure imediatamente. Esta oração é bastante simples e basta acender uma vela branca em respeito às almas vaqueiras. Ao final, reze um Pai-Nosso e uma Ave Maria pedindo ao Altíssimo, luz e clareza para todos.

ÓH, Senhor Deus Pai, todo poderoso, e as almas vaqueiras sabidas e andarilhas, quero que (nome da pessoa) nesse momento esteja pensando em mim (seu nome) querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença.

Que (nome da pessoa) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre. Almas Vaqueiras Sabidas e Andarilhas, peço com toda minha fé que andem até encontrar (nome da pessoa) e tragam para perto de MIM (seu nome).

Que o amor de (nome da pessoa) por mim seja incondicional e eterno. Eu peço, oh, almas vaqueiras, sabidas, e andarilhas, vão neste momento onde estiver (nome da pessoa) e faça ele pensar em mim 24 horas, eu invoco-as de todo o meu coração, corpo, alma e vida para a realização de meus desejos e objetivos, façam ele (nome da pessoa) reconciliar comigo, e nunca mais me deixar.

Oh, almas vaqueiras, sabidas e andarilhas faça (nome da pessoa) sentir por mim um amor, paixão irresistível, e que a cada mulher que ele encontrar ele pense primeiramente em mim, em tudo o que fizemos juntos, e passamos juntos, peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar do ar do fogo, da natureza e do universo para que faça cair em meus braços (nome da pessoa).

Que fique comigo para sempre, sempre amoroso, carinhoso, fiel, sincero e trabalhador, que juntos construiremos nossas vidas com harmonia, fé, amor, união. Peço novamente, oh almas vaqueiras, sabidas e andarilhas vão aonde estiver (nome da pessoa) e traga-o para mim. Amém. Reza 1 pai nosso e 1 ave Maria as almas vaqueiras e benditas.
Que seja assim! Amém! Amém! Amém!

Oração de São Cipriano para mexer com a cabeça dele

De família rica e berço nobre, São Cipriano viveu durante o século III na capital romana localizada na África do Norte. Até seus 35 anos, Cipriano era pagão e conhecido como um dos mais poderosos feiticeiros da época. Principalmente para trazer fortuna, prosperidade e amor.

Sua conversão ao cristianismo se deu por causa dos mártires cristãos, que nunca desistiam de sua fé. No ano de 258 foi condenado à morte devido ao êxito que obteve nas suas pregações. Hoje é padroeiro da África do Norte e da Argélia.

Não precisa explicar mais nada sobre a origem do poder de São Cipriano, não é verdade? Então, esta oração ajuda a canalizar a energia do santo na concretização de seus desejos.

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços.

Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

Oração de Santo Antônio para mexer com a cabeça dele

Você sabia que Santo Antônio ocupa o segundo lugar em número de devotos no Brasil? É que a fama do santo vem de longe. Santo Antônio também é conhecido como santo casamenteiro.

A trajetória miraculosa de Santo Antônio é diferente dos outros santos. É que a libido entra como ingrediente nos seus milagres de aproximação e reaproximação das pessoas. O santo opera em milagres de casamento e procriação, o que, aliás, é o objetivo do matrimônio, segundo a Igreja Católica.

Então, com esta oração dedicada ao santo para mexer com a cabeça do ser amado, você com certeza conseguirá alcançar o seu objetivo e trazer seu amor de volta. Se depender de Santo Antônio, logo logo vocês estarão casando e tendo muitos filhos.

Oh, Querido Santo Antônio! Vós que sois tão bondoso e caridoso, que prestais vossa atenção a todos aqueles que de amor estão carecidos, lhe peço neste momento, atendei o meu pedido (fazer pedido) e que ele me ame, me deseje, me queira, pense a mim a todo instante e não consiga mais sossegar enquanto comigo não estiver.

Assim lhe peço, querido Santo Antônio, realizas o que te peço. Coloque-me nos pensamentos dele, até que venhas até mim e possamos desfrutar desse amor. Assim seja.

Oração de Maria Padilha para mexer com a cabeça dele

Os adeptos e simpatizantes das religiões de origem africana sabem que existe uma falange de Padilhas, formada por sete entidades femininas, que respondem pelo mesmo nome de Maria Padilha. O que muda é o “sobrenome”.

Por isso, a falange das Padilhas, liderada por Maria Padilha das Almas, é extremamente poderosa. Seus feitiços de atar e desatar relacionamentos são famosos entre os frequentadores dos terreiros.

Nesta oração, você estará evocando a falange da Padilhas e pedindo seu amor de volta. Apesar da imagem distorcida das entidades, as Padilhas foram mulheres que sofreram muito e, por isso, são muito justas. Elas só vão trazer seu amor de volta se realmente o relacionamento for saudável e feliz. Então, prepara o coração e reze com toda a sua fé!

“Que (nome dele ou dela) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste e deprimido e só fique pensando e mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (Nome dele ou dela) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres. Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado. Maria Padilha peço que o (nome dele ou dela) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (nome dele ou dela) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim. Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (nome dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar. Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais. Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciúmes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.
Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as iniciais dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Que (nome dele ou dela) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois. Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. Amém.

Oração de Afrodite para mexer com a cabeça dele

Conhecida na mitologia grega como a Deusa da beleza e do amor, Afrodite carrega ainda, sob seu poder, os mistérios da juventude. Na mitologia romana, Afrodite era conhecida como Vênus.

Seus poderes se concentravam num cinturão mágico de grande poder sedutor. A Deusa também possuía um poder de paixão irresistível. É a Deusa do erotismo, dos amantes e da fertilidade.

Esta oração dedicada a Afrodite é especialmente indicada para aqueles que querem viver uma grande paixão. Mas é importante não exagerar na dose para evitar um relacionamento sufocante.

Afrodite, deusa de amor, a ti peço para que faça com que FULANO pense só em mim.
Ele viaja em meus olhos, ele deseja a minha companhia,
Ele quer todas as coisas quando está ao meu lado.

Ele não tem dúvidas sobre mim.
Ele pensa em mim desde que acorda até a hora que decide dormir.
Ele só tem paz ao meu lado e ele só sabe pensar em mim.
Assim é hoje e assim sempre será, eu decido e eu ordeno, pelas forças de Afrodite, a Deusa do amor!

Oração para mexer com a cabeça dele e para ele se irritar longe de você

A oração para mexer com a cabeça dele e para ele se irritar quando estiver longe de você é muito indicada para trabalhar o humor do ser amado. Por isso, tenha cuidado. A oscilação muito rápida de humor não é saudável nem para você, nem para o querido.

Mas, se a situação é grave e necessita de um recurso rápido e infalível, esta oração pode ser a alternativa. Até porque, através dela, você estará pedindo diretamente ao divino, que atenda seu desejo.

Mais que isto, está pedindo a intercessão do Universo junto ao Todo-Poderoso para que ele tenha misericórdia e realize seus pedidos. Por tudo isso, o poder desta prece é enorme. Adicione uma fé grandiosa e pode ter certeza que tudo vai conspirar a seu favor.

Fulano de tal me procura
Fulano de tal me quer o dia inteiro e não consegue viver sem pensar em mim, nem por um minuto sequer.

Fulano de tal me procura
Fulano de tal não vê graça em nenhuma outra mulher, apenas em mim.
Ele me quer de onde estiver
Ele simplesmente não consegue pensar em nenhuma outra pessoa para se relacionar senão em mim.

Ele sonha comigo, pensa em mim o dia inteiro e vai ficar comigo para sempre.
Senhor deus, se for para ser, faça com que seja, amém!

Simpatia para Yemanjá e Oxalá para mexer com a cabeça

Nas religiões de matriz africana, Oxalá e Yemanjá são os Orixás que regem o pensamento, a clareza e a visão. Também são donos da consciência humana. Assim, a simpatia para Yemanjá e Oxalá para mexer com a cabeça de seu amor e trazê-lo de volta é extremamente poderosa e é preciso ter cuidado.

Vale ressaltar que é preciso ter certeza do que você quer ao fazer a simpatia. Lembre-se que, ao trazer seu amor de volta, a partir desta simpatia, o relacionamento tende a ser tranquilo e duradouro. Portanto, só faça se isso for o que você realmente quer.

Indicações e ingredientes

Indicada para mudar o pensamento de uma pessoa em relação a uma determinada situação, a simpatia para Yemanjá e Oxalá para mexer com a cabeça dele, apesar de simples, é muito poderosa. Você precisará de:

. Uma cabeça de cera (se a simpatia for para trazê-lo de volta, use cabeça masculina);
. Um prato branco virgem (não pode ser transparente);
. Um chumaço de algodão também virgem;
. Uma vela de 7 dias;
. Um pano branco virgem, de preferência de algodão.
. Uma tira de papel branco virgem, sem pauta, com o nome da pessoa escrito a lápis;
. Um obi branco (semente de palmeira africana que pode ser encontrada em casas especializadas no ramo).

Como fazer

Inicie o ritual abrindo o obi com as mãos. Coloque o papel com o nome da pessoa amada dentro do obi. Segure o obi entre as mãos e converse com o astral. Diga porque você quer trazer seu amor de volta e quais são as suas intenções.

Coloque o obi no algodão e acomode o algodão dentro da cabeça de cera. Ponha tudo sobre o prato branco, no local coberto pelo pano branco virgem. Acenda a vela de 7 dias e peça a Oxalá e a Iemanjá que façam com que a cabeça e os pensamentos de fulano (a) se voltem para você.

Deixe a simpatia agir durante três dias e reforce seus os pedidos. Depois deste período, despache tudo em um mato limpo. Quando a vela terminar despache também os restos de preferência no mesmo local.

O que fazer caso a oração de chamado forte na cabeça dele não funcione?

Silhueta de mulher em área externa rezando

Todo mundo sabe que o tempo do Universo é diferente do tempo aqui na terra. Portanto, se suas orações e simpatias não tiverem efeito imediato, não se desespere. É importante, no entanto, refazer os passos para ver se você não esqueceu nada ou se houve alguma interrupção no decorrer do ritual.

As interrupções, que podem ser causadas por qualquer distração, atrapalham a troca energética, já que desvia parte da energia da oração para outros fins. Neste caso, é importante refazer o ritual quantas vezes você achar necessário.

Mas atenção! Nestas situações, sempre é bom reavaliar também o seu mapa energético e as suas intenções. E pode ter certeza que, se estiver tudo em seu lugar certo e se você tiver fé, o resultado será positivo. Portanto, realize suas orações com a alma limpa e acredite: ele vai voltar!

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Quer saber a verdade sobre algo ou alguém por meio da oração? Leia este artigo, pois as orações mais eficientes para esse desejo são evidenciadas!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!