O Paraíso Astral de Gêmeos: o que é, datas, Inferno Astral, e mais!

O Paraíso Astral de Gêmeos: o que é, datas, Inferno Astral, e mais!

Você sabe o que é Paraíso Astral? Entenda como esse período pode interferir na vida dos geminianos e como você deve agir nesse momento! Clique e saiba mais!


Como agir durante o Paraíso Astral de Gêmeos

Ilustração do signo de Gêmeos

No paraíso astral de Gêmeos a comunicação e a sedução estarão extremamente acentuadas, isso se deve a sua facilidade de fazer novos contatos, assim durante este período são ótimas companhias para conversar, já que conseguem expressar suas ideias muito bem.

Se você é geminiano ou está apaixonado por um, é o momento certo para investir, já que seu charme e simpatia estarão em alto e eles se tornam extremamente apaixonáveis. Se você está em busca de amizades é a hora certa para se tornar amigo de uma pessoa de Gêmeos, que lhe receberá de braços abertos e irá amar conversar por horas com você.

Aspectos gerais do Paraíso Astral

Roda do Zodíaco

Sabe-se que há signos que combinam mais uns com os outros, mas quando essa combinação funciona melhor ainda é chamada de paraíso astral. Logo, o paraíso astral seria então a combinação de dois signos que se dão muito bem e se completam.

Além disso, este período pode simbolizar um momento de sorte, felicidade ou evolução na vida pessoa por isso é tão importante. Continue a leitura e saiba tudo sobre o Paraíso Astral!

Período em que ocorre o Inferno Astral

Na astrologia cada pessoa todo ano terá o seu próprio ano novo, ou seja, o Sol fará uma volta completa simbolizando mais um ciclo. Logo, os 30 dias que antecedem o fim deste ciclo serão caracterizados por serem cansativos e difíceis.

Isso ocorre devido a energia pessoas estar se esgotando, e ela precisa ser renovada. Essa renovação ocorrerá quando o dia do seu aniversário chegar, porém este tenso período que antecede o seu aniversário é conhecido como Inferno Astral.

Como influencia os nativos dos signos

Infelizmente todos os signos são afetados pelo inferno astral e neste período se sentem muito estranhos. Nesses 30 dias você pode se sentir preguiçoso, procrastinador no trabalho, triste, pensando em terminar o namoro ou até mesmo mudar de casa, de cidade.

Parece confuso, mas esse sentimento de querer terminar com algo se deve ao ciclo que está sendo finalizado, ou seja, a volta completa do Sol na jornada pelo seu mapa astral.

O que é Inferno Astral?

O Inferno Astral serão os 30 dias que antecedem o seu aniversário. Ele se iniciará quando o Sol estiver posicionado no signo anterior ao seu, e até mesmo a hora do seu nascimento irá influenciar no inferno astral.

Se você nasceu ás 06h no dia 23 de abril, o seu Inferno Astral começará a partir do dia 24 de março também ás 06h. Se você é do signo de Touro o seu inferno astral ocorrerá quando o Sol estiver em Áries, se você for Áries seu inferno será Peixes, e assim segue, sempre sendo o signo anterior.

O que é Paraíso Astral?

O Paraíso Astral será totalmente o oposto do inferno, logo serão dias de muita felicidade, leveza, alegria e até mesmo de sorte. O paraíso ocorrerá quando o Sol estiver passando pela quinta casa do seu mapa, esta casa mostra seus gostos, desejos e as áreas que você mais se identifica.

Se você é do signo de Sagitário o seu Paraíso Astral vai ocorrer quando o Sol estiver em Áries. Além de mostrar as pessoas mais indicadas para se relacionar, o paraíso astral indica momentos de iniciar novos projetos e por em prática algo que você sempre quis realizar.

Características gerais de Gêmeos

Elementos e símbolos do signo de Gêmeos

A característica mais marcante dos geminianos é a comunicação. São pessoas muito sociáveis e versáteis, adoram criar linhas de raciocínio, gostam de ler e estudar sobre diversos assuntos. Porém, podem acabar criando as próprias teorias e nem sempre estas estarão corretas.

São pessoas extremamente inteligentes e adaptáveis, mas podem se demonstrar indecisos, imprevisíveis, temperamentais e às vezes ansiosos. Mas certamente com um geminiano você terá uma bela troca de ideias.

A seguir você aprenderá todas as características do signo de Gêmeos e como estes se relacionam com os outros. Acompanhe!

Aspectos positivos

Dentre os aspectos positivos do signo de Gêmeos se destacam o seu bom humor, comunicação, versatilidade, otimismo e inteligência. A pessoa de Gêmeos sempre levantará o seu astral com sua animação e se estiver passando por dificuldades, fará você ver o lado bom de cada situação.

Ter conversas com os geminianos é uma experiência interessante, já que são falantes e inteligentes, são capazes de debater sobre qualquer assunto.

Aspectos negativos

Os aspectos negativos dos geminianos são a inconstância, agitação, dispersão, superficialidade e o hábito de criar fofocas. Por ser muito comunicativo pode acabar muitas vezes falando demais, e como tem o costume de criar suas próprias teorias, pode acabar inventando fofocas sem fundamento.

Devido às fofocas pode ser considerado superficial e inconstante, mudando de opinião rapidamente e optando por não se envolver tanto em determinados assuntos ou relações.

Gêmeos e o elemento ar

Os 12 signos se dividem em 4 elementos (Fogo, Terra, Ar e Água) e os signos que possuem como elemento o ar são: Gêmeos, Libra e Aquário. O elemento ar trará a razão, trocas e ideias, porém trará consigo a dispersão e a rebeldia.

Estes componentes irão fazer parte da personalidade destes signos, e é justamente o que vemos em Gêmeos, sua comunicação e inteligência permitem as trocas e ideias com diferentes pessoas.

Já sua versatilidade e superficialidade fazem com que se dispersem facilmente, também faz com que se rebelem, pois não podem se sentir aprisionados em hipótese alguma.

Gêmeos e o planeta Mercúrio

O planeta Mercúrio está relacionado com a comunicação, acordo, discussão e debate, tudo de que um geminiano gosta e por isso Mercúrio é o planeta dominante do signo de gêmeos. Os geminianos são bons de papos e rápidos nas ideias, costuma fazer as pessoas ficarem envolvidas por um longo tempo com muita facilidade.

Mercúrio em Gêmeos fará com que apreciem discutir filosofias e ideias, pois sua mente está sempre agitada se conectando com pensamentos diferentes, devido á isso costuma ficar feliz em se comunicar com desconhecidos e Mercúrio o ajuda nisso.

Gêmeos e a casa 3

A casa 3 é a casa natural deste signo, portanto suas características tendem ser mais fortes ainda em relação aos temas desta casa que são: relação com familiares e ambientes, intelecto.

Com o intelecto aguçado, costumam ser pessoas com um pensamento rápido, ativo e lógico, possuem facilidade em aprender, escrever e se comunicar, já que sabem de tudo um pouco e possuem opiniões sobre praticamente tudo.

Gêmeos e a energia mutável

Na astrologia se tem signos mutáveis, estes são: Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos. Os signos mutáveis são aqueles que estão no final das estações e apresentam uma energia de adaptabilidade, esta energia acaba evocando mudanças ao longo do caminho de maneira abrupta.

Essa energia é tão poderosa que é capaz de contornar qualquer obstáculo e em gêmeos ela é totalmente volúvel, em constante mudança sobre tudo.

As influências do Paraíso Astral de Gêmeos

Símbolo do signo de Gêmeos

O Paraíso Astral irá influenciar no comportamento dos geminianos, os deixando mais confiantes ainda, realçando seu charme e sua simpatia, por isso se tornam tão cativantes e apaixonantes nesse período, sendo este o momento ideal para conquistar quem deseja. Veja a seguir tudo o que ocorre no Paraíso Astral dos geminianos!

Características dos geminianos no Paraíso Astral

Durante o Paraíso Astral os geminianos estarão com uma sede, maior que o habitual, por conhecer lugares novos e viajar, precisam estar em movimento constante. Demonstrará rebeldia e romantismo nas horas mais improváveis, por isso podem ficar um pouco dispersos no dia a dia.

São pessoas inteligentes, sociáveis, adaptáveis e com uma boa flexibilidade emocional e mental, mas neste período outras características cativantes irão se destacar, pois costumam ser mais alegres, amorosos, gentis, engraçados e extrovertidos. Realmente fica difícil não se cativar por um geminiano enquanto ele está no seu paraíso Astral.

Data do Paraíso Astral de Gêmeos

O Paraíso Astral de Gêmeos ocorre de 23 de Setembro e 22 de Outubro, é nessa época que as suas energias estarão extremamente elevadas e você conseguirá se desenvolver nas áreas que deseja.

Lembrando que o paraíso ocorre na quinta casa após o seu aniversário, neste momento busque estar conectado com as energias do universo, já que seu campo de energia astral estará receptivo para elas.

O período de sorte e o Paraíso Astral de Gêmeos

Como as energias do universo estarão a seu favor pode ser que você tenha muita sorte nesta época, certamente muitos caminhos se abriram e coisas inimagináveis poderão ocorrer.

Isso acaba se intensificando também devido ao fato de que os geminianos são muito positivos e atraem coisas boas para o seu dia a dia. Se você está esperando por algo já faz um tempinho, pode ser que tenha a sorte de conseguir durante o seu Paraíso Astral.

Libra e o Paraíso Astral de Gêmeos

Símbolo do signo de Gêmeos

Libra é o signo do Paraíso Astral de Gêmeos, as pessoas pertencentes a este signo costumam se dar muito bem, pois apresentam características semelhantes, como o fato de ser indeciso, o interesse pela troca de ideias e experiências e o espírito independente e livre. Continue a leitura e veja o que mais os librianos e geminianos tem em comum!

Opinião

Os librianos sabem opinar como ninguém e só irão expor suas ideias e opiniões quando possuem certa certeza sobre o assunto, portanto suas falas são confiáveis e passam muita segurança.

Eles são uns dos melhores signos para conversar e estarão sempre antenados em qualquer assunto, por isso poderão ter conversas intensas e prazerosas com os geminianos, que também adoram um bom papo.

Os geminianos amam conversar e compartilhar experiências, a diferença em relação aos librianos é que eles costumam criar na cabeça teorias conspiratórias que nem sempre possuem fundamento, e os librianos buscam se aprofundar mais para expor suas ideias com mais tranquilidade.

Comunicação

A comunicação entre os dois será muito fácil, já que apresentam afinidades. Entre os dois irá acontecer uma química que iniciará pela comunicação, pois esta é um fator importante para ambos. Devido a isso, a relação entre Gêmeos e Libra costuma ser duradoura.

Todos os relacionamentos, sejam amorosos ou não, podem apresentar problemas e isso é muito comum, mas com esses dois signos isso pode ser mais difícil de acontecer, pois possuem uma conexão bem intensa.

Eles têm as mesmas expectativas sobre a vida, se comunicam de forma semelhante e amam se divertir. Certamente o diálogo entre eles sempre irá resolver qualquer situação.

Charme

Os librianos já encantam a todos pela sua capacidade de se posicionar e falar abertamente sobre qualquer assunto, mas eles possuem uma característica que deixa qualquer um apaixonado, o seu charme. Eles são conhecidos por serem extremamente charmosos, fazendo com que tenham uma legião de fãs.

A expressividade intensa dos geminianos faz com que eles abusem do chamar para chamar a atenção e fazer com que as pessoas fiquem focadas neles, mais uma característica semelhante com os librianos. Em uma conversa entre os dois vai rolar briga de quem tem mais charme.

Libra combina com Gêmeos?

Sim, os dois combinam e muito, já que Libra é o Paraíso Astral de Gêmeos, uma relação entre os dois costuma dar certo e durar por muito tempo. Os dois são agitados e gostam de se movimentar de um lugar para o outro, mantendo uma fluidez constante.

Nesta relação quem provavelmente vai querer liderar é Libra e quem irá se comunicar melhor é Gêmeos, por isso pode ser que ocorram alguns atritos, mas nada que uma boa conversa não resolva. Os dois são aventureiros, extrovertidos, charmosos, comunicativos e inteligentes, uma combinação perfeita.

Elementos ar com ar dá certo?

Sim, da certo e é uma conexão interessante de se observar. A combinação entre os signos do mesmo elemento traz muita sintonia e uma ótima comunicação regada há horas e horas de conversa fluída. Os signos de ar costumam ser antenados em tudo que acontece, sociáveis e extremamente comunicativos, logo se entrosam muito bem.

Eles são adaptáveis às situações e gostam de valorizar a harmonia, o respeito e o equilíbrio nas relações. Nos conflitos estão sempre dispostos a conversar e resolver tudo da melhor forma possível, geralmente com um toque de bom humor.

Os signos de ar, Aquário, Libra e Gêmeos, costumam se entrosar com muita facilidade já que possuem os mesmos ideais, características e admiram relações baseadas no amor e companheirismo.

Como aproveitar melhor o Paraíso Astral?

Ilustração com lua com símbolo do signo de Gêmeos

Tenha em mente de que este é realmente um período de sorte, não é impressão sua, está acontecendo mesmo então coloque os seus planos em prática, crie coragem para fazer aquilo que você queria já há muito tempo.

Se estiver sozinho saia para conhecer pessoas, fazer novas amizades e até mesmo conhecer alguém especial. Agora se estiver namorando, use este período para investir no romantismo e melhorar seu relacionamento.

Aventure-se, divirta-se, fique otimista e alegre, com certeza essa vibração vai ser transmitida para as pessoas ao seu redor e todos verão o quanto está iluminado. Tire um tempo para si e reflita sobre essa boa energia que entrou na sua vida, ela pode lhe ajudar futuramente a encarar outras situações.

Autor deste artigo

Bióloga, pesquisadora e apaixonada pelo universo das letras!

Palavras-chave relacionadas


mapa astral signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.