Oração para manter o emprego: confira essa lista que pode ajudar!

Oração para manter o emprego: confira essa lista que pode ajudar!

Se apoie na fé para conseguir ou manter seu tão querido emprego. Clique aqui e confira diversas orações poderosas que você pode recorrer. Confira!


Conheça algumas orações para te ajudar com o emprego!

Mulher rezando com uma Bíblia

Em tempos que o índice de desemprego está tão alto, qualquer reforma no quadro de funcionários assusta bastante. Pensando em como manter o emprego que é tão importante para você e para sua família, resolvemos compartilhar algumas orações que podem te ajudar a manter tanto a paz de espírito quanto o seu emprego.

Se você sente que seu trabalho está por um fio ou se você só quer se prevenir de qualquer imprevisto como o desemprego, leia esse artigo até o fim. Aqui, vamos ensinar algumas dicas para você permanecer no seu precioso trabalho bem como algumas dicas para você se destacar na sua profissão.

Se você estiver a procurando por uma oportunidade, esse artigo também será útil para você. Quanto as orações, vamos apresentar as orações mais eficientes para não perder o emprego, para manter o seu trabalho e para melhorar suas habilidades dentro da sua função.

Também vamos mostrar como você pode potencializar suas orações e o que você não deve fazer de forma alguma enquanto está orando pelo seu emprego. Confira!

Entendendo mais sobre as orações para manter o emprego

Mãos femininas em sinal de oração

Antes de ensinar as orações para manter o emprego, vamos apresentar os fundamentos dessas orações tão recorridas para que você entenda melhor como elas funcionam. Assim como seus benefícios e algo muito importante: o que não fazer ao rezar as orações para emprego.

Ainda nesse tópico você vai encontrar dicas para potencializar os efeitos da sua oração e torná-la ainda mais poderosa. Também apresentaremos algumas dicas de ouro para que você se mostre alguém muito importante no em seu trabalho e tire o seu nome da lista de demissões imediatamente. Continue sua leitura.

Fundamentos das orações para emprego

A base da oração consiste na entrega completa do ser que ora, ou seja: todo o que é e tudo que tem é entregue a Deus para que todo seu ser e o que lhe pertence seja beneficiado pela graça divina.

Dessa forma, os fundamentos da oração para emprego são formados pela sua confiança plena na fé para que ela edifique a sua vida e o seu propósito com o emprego.

Quando o homem começa a orar, deve abdicar do seu “eu” para que o divino tome conta do que está sendo pedido com a sabedoria e poder de Deus. Somente com essa entrega a sua oração poderá ser bem sucedida e o propósito do emprego ser atendido.

Benefícios que essas orações proporcionam

As orações para emprego têm o poder de acalentar o seu coração ansioso e despertar esperança para que você não se sinta derrotado nem sofra enquanto espera pela resposta. Além disso, elas vão preencher seu coração com coragem e motivação para que você continue persistindo com cada vez mais força.

Mas o maior benefício que as orações podem trazer à sua vida é deixá-la mais leve a partir do livramento do fardo que você carrega com as preocupações, pessimismo e culpa. Em suas orações você divide as suas angústias, permitindo que elas sejam transformadas em sentimentos positivos que carregam esperança.

O que não fazer ao rezar as orações para emprego?

Sabemos que na maioria das vezes para uma pessoa ocupar uma vaga, outra precisa sair. No entanto, você não deve ser egoísta e pedir pela desgraça de outra pessoa para que a sua benção chegue a você.

Na vida, quando queremos colher bons frutos, devemos plantar boas sementes primeiro. Por isso a intenção da sua oração não deve desejar o mal a ninguém. Enquanto estiver orando, tenham em mente de que Deus é bom e justo.

Ele ajudará você a alcançar os seus objetivos de forma justa, entregando a você o que merece. Portanto você não precisa desejar que algum colega caia para que você possa subir. Inclusive, será melhor para o seu coração que você ore pelo bem dele também.

Dicas para potencializar os efeitos da oração

Uma dica para que sua oração seja mais forte e potente é que você se comunique abertamente através dela. Você deve colocar todo o seu coração e ser orar com toda a sinceridade que tiver.

Quando você ora, você se comunica com Ele. Então, o mínimo que Deus espera de você é que seja honesto com aquele que sabe todas as coisas, inclusive tudo que se passa em sua mente e em seu coração.

Outra preciosa dica para que você potencialize a sua oração é colocar nas práticas do seu dia a dia as palavras do Senhor. Lembre-se que Deus recompensa aqueles que fazem a Sua obra e por isso as boas práticas resultaram em boa energia para o seu propósito.

Dicas para ser importante no emprego

Para manter-se em um emprego, é necessário que você mostre o quanto é importante em sua função e, assim, mostrar seu valor para a empresa. A única forma de fazer isso é agir como um excelente profissional que além de tudo tem muito potencial. Por isso, sempre tenha iniciativa.

Não espere que te peçam algo que você sabe que deve ser feito, mostre-se bastante útil. Compartilhe suas boas ideias, seja proativo. E o mais importante: seja resiliente quando receber críticas. Tire o melhor delas e utilize para aperfeiçoar seu trabalho.

Também não se esqueça de que um bom profissional é pontual, tem foco nos prazos e mantem tudo organizado. O melhor funcionário veste a camisa da empresa e dá seu melhor todos os dias.

Algumas orações que podem ajudar com o emprego

Pessoa rezando em fundo escuro

Agora que você já pôde entender melhor sobre as orações para emprego, vamos ensinar a você algumas delas. Nesse tópico você encontrará oração para manter o emprego, para não perdê-lo e até mesmo para consegui-lo.

Você ainda encontra as orações dos salmos 79 e 120, bem como a oração de São José para emprego e muito mais. Continue sua leitura e confira.

Oração para manter o emprego

Depois de tanto se esforçar para conseguir um trabalho de onde você pode tirar seu sustento, a mera ideia de perdê-lo ou arriscá-lo parecem inaceitáveis. Por esse motivo, toda e qualquer medida possível para garantir que esse emprego continuará sendo seu é muito bem-vinda, não é mesmo?

A oração que apresentaremos a você nesse item é uma prece para o propósito de manter o emprego. Ela tem o poder de manter você em seu trabalho e juntamente trazer as energias necessárias para que você faça um bom trabalho.

Essa oração pode deixá-lo mais disposto, sábio e alegre. Assim como trará o conforto da estabilidade suficientemente para que não se sinta inseguro.

Senhor, livrai-me do espírito de preguiça, consumismo e desperdício para que não veja a pobreza e a necessidade dentro de meu lar. Dai-me um grande amor ao trabalho, responsabilidade e serenidade diante de minhas obrigações.

Ao me levantar, Senhor, jamais me esqueça de Vos agradecer por mais um dia que me concedeis e a tudo faça com alegria, amor e em segurança, mesmo diante dos que tentarem enlaçar meus pés em suas emboscadas, certa(o) de que cuidais de mim em todo o tempo.

Que eu não ame o sono mais que o necessário para minha saúde, para que não venha a empobrecer e até mesmo o simples pão de cada dia venha me faltar. Fazei-me pontual, cumpridor(a) de toda a palavra que empenhar, mesmo que muitos não cumpram comigo o que me prometam. Que meu sim, seja sempre sim, e meu não, não.

Livrai-me de todas meias verdades ou insegurança, pois detestais a mentira e não Vos agradais da falsidade: o que trabalha com mãos enganosas, empobrece; nunca retenha o que não é justo reter ou me pertença para que eu não pague por ele cem vezes mais e ainda o perca. Fazei-me generosa(o) para que, além de Vos agradar, encontre sempre em prosperidade.

Dai-me praticar a justiça para com todos para que meu espírito se livre de todo aprisionamento; minhas mãos trabalhem honestamente para que a pobreza não me alcance no fim do caminho; saiba conter os meus gastos, lembrando-me das necessidades de tantos irmãos que padecem; o espírito da violência se afaste de mim para que possa conhecer Vossas mais especiais bênçãos;

Não me veja nunca transtornada(o) por desobedecer Vossas Leis; a segurança e a fortaleza me acompanhem todos os dias por andar na sinceridade e sob Vossa proteção. Que eu Vos busque, Senhor, antes de todas as riquezas, pois Vosso fruto é mais que o ouro refinado e Vossas Palavras mais ricas que todas as joias deste mundo. Amém!

Oração para não perder o emprego

Quando os cortes começam a acontecer na empresa, é natural que todos se sintam pelo menos um pouco ameaçados. Algumas circunstâncias nos levam a ficar ainda mais aflitos nem uma situação desse gênero.

Pensando nas pessoas que estão se sentindo inseguras em suas posições e com medo de perder o precioso emprego, decidimos apresentar a seguinte oração. Essa oração serve para que você consiga canalizar vibrações e forças positivas para manter tanto o emprego quanto a calma. Com essa oração, você pedirá pelo poder do céu para manter seu trabalho e ainda será recompensado com a serenidade e alento.

Peço aos Santos do céu para que me auxiliem na peleja do meu dia, não me deixem faltar o pão ou o vinho.
Sei bem que posso perder o meu trabalho, mas com muita fé isso não acontecerá.

Não permita, Senhor Deus, que isso me aconteça a não ser que tu estejas me preparando algo melhor.
Conheço o trabalhar de Cristo e sei que tudo é no seu tempo, respeito mas hoje rogo para que meu emprego seja mantido.

Pela preparação divina tenho o pão sobre a mesa, peço ao Rei dos Reis para que continue me sustentando como tem feito até aqui.
Faça, Senhor, com que o coração dos meus líderes seja amolecido, faça com que percebam o meu valor em meu trabalho para que não me falte a ocupação.

Creio que o Senhor não me deixará e nem me desamparará, confio no teu poder e na tua suave mão que sempre me sustenta.
Assim peço e confio que será, amém!

Oração para não perder o emprego e melhorar capacidades

Muitas vezes, manter tudo no mesmo nível e estabilizado não é suficiente. No campo profissional, nós precisamos crescer e nos destacar, seja para ganhar uma promoção ou para apenas manter o emprego.

Como diz o ditado popular "camarão que dorme, a onda leva", por isso é sempre bom manter-se ativo e melhorar todos os dias. Nesse item, vamos apresentar a você uma oração que te ajudará tanto a manter seu emprego quanto a melhorar suas habilidades, fazendo com que você ganhe mais visibilidade no trabalho.

Essa oração tem o poder de fazer com que você mostre sua importância, potencial. Também poderá firmar seu emprego, te dando a segurança necessária para que seja proativo e resiliente. Confira.

Eu te agradeço, Senhor,
porque posso trabalhar.
Abençoa as minhas tarefas
e as dos meus colegas.

Dá-me a graça de conhecer-te
através do meu trabalho de todos os dias.
Ajuda-me a ser um servidor
incansável dos outros.

Ajuda-me a fazer do meu
trabalho uma linda oração.
Ajuda-me a descobrir no trabalho
uma possibilidade de construir um mundo melhor.

Mestre, como o único que pode
saciar a sede de justiça,
concede-me a graça de
libertar-me de toda vaidade
e o dom de ser humilde.

Eu te agradeço, Senhor,
porque posso trabalhar,
e te peço que tua providência
se faça presente nas pessoas
que não têm um emprego digno.

Não permitas que falte
o sustento à minha família
e que, em cada lar,
haja sempre o necessário
para viver com dignidade.
Amém.

Oração de São Cipriano para nunca sair do emprego

Uma das coisas mais difíceis para qualquer indivíduo é encontrar um emprego que realmente queremos permanecer para sempre. Seria o emprego perfeito que não se abre mão. Mas é uma pena que essa decisão não está totalmente em nossas mãos.

Ainda assim, podemos influenciar muito essa decisão sobre se ficarmos ou não, principalmente nos destacando e nos fazendo importantes para nossa função. É claro que mais do que isso, só com ajuda divina poderíamos permanecer no emprego. E é por isso que trouxemos essa oração de São Cipriano para não sair do emprego nunca. Veja abaixo:

São Cipriano, rezo hoje com muita fé em ti e em todos os teus poderes milagrosos. Rezo para te pedir ajuda, para te pedir auxílio e proteção.

Eu (diga seu nome) rezo hoje a ti, São Cipriano, para que me ajudes a nunca mais sair do meu emprego (dizer nome do emprego) com a morada (dizer morada completa do emprego).

Esse emprego significa muito para mim, para a minha vida e para a minha felicidade. Portanto, peço com todas as minhas forças que me ajudes.

Me ajuda a afastar as energias negativas do emprego, a proteger o meu cargo e a ter sorte para ser mais produtiva(o) durante o meu turno.
Apenas te peço isso, nada mais.
Amém.

Oração de São José para permanecer no emprego

São José é o santo dos trabalhadores, por isso orações relacionadas a trabalho são sempre muito fortes quando direcionadas a ele. Nesse item vamos mostrar uma prece de São José que deve ser direcionada ao propósito de permanecer no emprego.

Quando você faz a seguinte oração pedindo com todo o seu coração pela ajuda divina, a ajuda vem e ainda estabiliza o seu emocional, trabalhando seu foco e oferecendo proteção. Essa oração tem o poder de deixar você muito mais firme em sua vida profissional. Confira.

Glorioso e poderoso São José, a quem todas as forças foram dadas, em quem todas as forças foram confiadas, rezo hoje a Ti, Querido Santo, para Te pedir ajuda, auxílio e proteção.

Toma sob a Tua proteção o meu posto de trabalho na empresa (dizer nome da empresa) e protege esse posto de trabalho com os Teus poderes divinos.
Ó Pai amado e glorificado, me ajuda a segurar o meu emprego e a manter ele, independentemente do que aconteça.

Afasta da minha vida todas as energias negativas, todo o azar e todo o encosto que pode me prejudicar.
Em Ti deposito toda a minha força, em Ti deposito toda a minha fé e confiança.
São José, Deus confiou em Ti e em confio em Ti também.
Me ajuda, agora e para todo o sempre.
Amém.

Oração para manter o emprego do marido

Quando uma família depende do emprego do pai ou marido para sustentação do lar, qualquer sinal de insegurança no trabalho dele é um grande motivo para se preocupar. É por isso que todo cuidado é pouco assim como toda ajuda é bem vinda.

Para ajudar aqueles que se preocupam que o marido não consiga manter o emprego, separamos essa oração que pode tanto firmar seu marido no trabalho quando aliviar as preocupações. Leia abaixo essa oração para manter o emprego do marido e deposite sua fé.

Senhor Deus, livra Fulano de toda a preguiça e de todas as más decisões que ele possa ter no seu ambiente de trabalho de modo a que trabalhe bem, de maneira correta e honesta.

Ajuda Fulano a manter o seu emprego atual, a ter força para trabalhar, para realizar todas as suas tarefas e para ser verdadeiramente produtivo.
Protege o ambiente de trabalho de Fulano, tira de lá todas as más energias, todas as invejas e todos os maus fluidos que lá possam andar.

Abençoa a empresa onde ele trabalha, abençoa todos os trabalhadores e todos os ares que possam estar contaminados com forças e energias malignas.
Senhor Deus, ajuda Fulano com o seu emprego, ajuda a manter ele estável, sem problemas e sem complicações.

Sei que quem trabalha Deus ajuda e por isso te peço que o ajudes a ter força e determinação para cumprir com todas as suas obrigações.
Amém.

Salmo 79 para ficar no emprego

O Salmo 79 é bastante recorrido em momentos de desespero e angústia. Esse Salmo costuma oferecer conforto para quem tem se agoniado. Mas ele é uma prece que serve para diversos propósitos, inclusive para ficar no emprego.

Nesse quesito, o Salmo 79 tem sido utilizado como uma oração forte por quem busca ficar no emprego. Esse prece traz para aquele que acreditam a tão desejada segurança e estabilidade. Essa oração é uma prece com poder de firmar o trabalho. Leia abaixo.

Ó Deus, as nações invadiram a tua herança, profanaram o teu santo templo, reduziram Jerusalém a ruínas.
Deram os cadáveres dos teus servos às aves do céu por alimento; a carne dos teus fiéis, aos animais selvagens.

Derramaram o sangue deles como água ao redor de Jerusalém, e não há ninguém para sepultá-los.
Somos objeto de zombaria para os nossos vizinhos, de riso e menosprezo para os que vivem ao nosso redor.

Até quando, Senhor? Ficarás irado para sempre? Arderá o teu ciúme como o fogo?
Derrama a tua ira sobre as nações que não te reconhecem, sobre os reinos que não invocam o teu nome,
Pois devoraram Jacó, deixando em ruínas a sua terra.

Não cobres de nós as maldades dos nossos antepassados; venha depressa ao nosso encontro a tua misericórdia, pois estamos totalmente desanimados!
Ajuda-nos, ó Deus, nosso Salvador, para a glória do teu nome; livra-nos e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.

Por que as nações haverão de dizer: “Onde está o Deus deles?” Diante dos nossos olhos, mostra às nações a tua vingança pelo sangue dos teus servos.
Cheguem à tua presença os gemidos dos prisioneiros. Pela força do teu braço preserva os condenados à morte.

Retribui sete vezes mais aos nossos vizinhos as afrontas com que te insultaram, Senhor!
Então nós, o teu povo, as ovelhas das tuas pastagens, para sempre te louvaremos; de geração em geração cantaremos os teus louvores.

Salmo 120 para se manter no emprego e atrair prosperidade

Outro Salmo que tem grande poder como prece para manter o emprego é o Salmo 120. Apesar de curto, o Salmo 120, como uma oração sincera e muito bem intencionada, pode atrair prosperidade e sucesso. A mesa daqueles que se esforçam, creem e oram o Salmo 120 se mantem farta.

Pratique suas orações com esse Salmo e atraia a abundância, alegria e conforto para sua vida e de sua família. Firme seu emprego com as sete linhas dessa poderosa prece.

Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu.
Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
Flechas agudas do valente, com brasas vivas de zimbro!

Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito entre as tendas de Quedar!
Há muito que eu habito com aqueles que odeiam a paz.
Eu sou pela paz; mas quando falo, eles são pela guerra.

Oração para a proteção do trabalho

Um ambiente de trabalho seguro é essencial para que um bom trabalho seja bem-feito ali. Quando trabalhamos em um lugar carregado de boas energias e estável que nos faz sentir seguros, podemos ser ainda mais produtivos e entregar um resultado ainda melhor.

Por isso, a oração que apresentaremos nesse tópico serve para trazer paz, equilíbrio e proteção para o seu trabalho. Essa oração é feita para São José que é o santo protetor dos trabalhadores.

Assim como a maioria dos trabalhadores, José foi um homem simples que trabalhou para cumprir com sua responsabilidade de cuidar da família. Então, confie nessa oração para ajudá-lo fazer o mesmo.

Deus, Pai de bondade, criador de todas as coisas e santificador de todas as criaturas: suplicamos a tua bênção e proteção sobre este local de trabalho.
Que a graça de Teu Espírito Santo habite dentro destas paredes, para que não haja contenda nem desunião. Afasta deste lugar toda inveja!

Que teus anjos de luz acampem ao redor deste estabelecimento e somente a paz e a prosperidade habitem este local.
Concede aos que aqui trabalham um coração justo e generoso, para que o dom da partilha aconteça e as tuas bênçãos sejam abundantes.

Dá saúde aos que retiram deste lugar o sustento da família, para que saibam sempre cantar louvores a ti.
Por Cristo Jesus.
Amém.

Oração para encontrar trabalho

Ao buscar por um emprego que os dê a oportunidade de nos sustentar, nos deparamos com a dificuldade de entrar e se destacar dentro de um mercado de trabalho tão exigente e competitivo.

Todos os dias, muito empenho, dedicação e esforço são cobrados daqueles que buscam por uma oportunidade de trabalho e, ainda assim, muitas vezes não é suficiente.

Pensando nas pessoas que tem sofrido com essas circunstâncias difíceis, resolvemos compartilhar a seguinte oração para ajudar quem precisa a encontrar trabalho. Se você está à procura de um emprego, execute essa oração e compartilhe com aqueles que você conhece e tem precisado de uma ajuda a mais.

Jesus, abre-me uma porta!
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta!
Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga o seu nome) e toda minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás a minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família 'o pão de cada dia'.
Porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança." (SI 70-5)

Peço ainda que me conceda todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca de um trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas a meu favor, baterão nessa porta antes de mim, preparando a minha entrada num emprego seguro a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua palavra, que diz "Batei e abrir-se-vos á, ao que bater se abrirá" (Lc 11-9), já agradeço de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus, nenhuma coisa é impossível". (Lc 1-37)

Oração de São José para conseguir emprego

A prece que apresentaremos neste item é uma oração de São José para conseguir emprego. Ela serve para aquelas pessoas que se encontram sem uma função no momento, mas que tanto desejam quanto precisão de uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Se você se encontra nessa situação e o desespero vem querendo tomar conta, ore para o santo dos trabalhadores, São José, para que ele ajude você a abrir portas e novas oportunidades surjam em seu caminho. Essa oração tem o poder para que você encontre o que você precise, bem como acalmar seu coração ansioso.

Ó meu querido santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.

Que eu tenha a disposição de santa Teresa D’Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.
Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.

Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família.

Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade e divulgar esta devoção.
Por Cristo Senhor nosso.
Amém.

O que fazer caso a oração não funcione?

Mulher sentada no sofá rezando

Sabemos que o poder de uma oração não deve ser questionado, mas como somos seres humano falhos por natureza, a dúvida sobre uma oração funcionar ou não acaba surgindo em algumas situações.

Muitas vezes, esse questionamento não se trata nem de uma questão de acreditar no poder ou não, mas dúvidas técnicas sobre se fez do jeito certo ou se escolheu a oração correta. A verdade é que não se trata de técnica, assim como não depende somente da sua oração.

Quando estiver orando, você deve abrir totalmente o seu coração. Seu momento com Deus é o momento de ficar vulnerável. Dessa forma, ele vai te ouvir e te ajudar. Bem como vai esperar que você cumpra sua parte do trabalho.

O que podemos afirmar é que as orações que passamos para você estão corretas e servem perfeitamente para o propósito que indicamos. A partir disso, cabe a você depositar a fé e se esforças para merecer o que quer. Tenha certeza de que com a dedicação e tempo certos, tudo dará certo.

Autor deste artigo

Bacharelanda em letras que ama escrever desde que se lembra. Acredito que devemos aproveitar cada segundo da vida, sempre buscando o pelo melhor dela e de nós mesmos. Pelo mesmo motivo, estou sempre me mantendo ocupada com a vida pela qual sempre sonhei, aprendendo e ensinando todos os dia.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Quer saber a verdade sobre algo ou alguém por meio da oração? Leia este artigo, pois as orações mais eficientes para esse desejo são evidenciadas!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!