7 simpatias para se vingar de uma pessoa: rápidas e simples!

7 simpatias para se vingar de uma pessoa: rápidas e simples!

Quer saber como se vingar de alguém que te fez mal? Confira as 7 simpatias para realizar esse ato e muito mais informações essas simpatias!


Para que serve simpatias para se vingar de uma pessoa

Coração sendo fisgado por um anzol - ilustração da vingança

Passar por alguma situação que te deixa realmente mal não é incomum na vida das pessoas, principalmente quando esses acontecimentos são fruto da ação de alguma pessoa contra você, sendo próxima ou não da sua vida.

Assim, nesse contexto, entram as simpatias para se vingar de uma pessoa, pois pretende-se devolver o mal na mesma intensidade ou, como falam, com a mesma moeda. Existem vários meios de manifestação dessa simpatia com esse intuito, cada uma com suas especificidades e impacto de modo maléfico na vida da outra pessoa que te fez mal.

Por essa razão, dependendo de qual magia seja a escolhida, esses ritos podem servir para manifestação da lei do retorno com uma ação humana da parte afetada. Leia o texto a seguir, pois ele vai mostrar todo o procedimento que tem que ser seguido e respeitado, bem como o que cada simpatia deve conter e outras informações para que sua vingança seja concretizada por meio dos ritos. Logo, leia e entenda todo conteúdo abaixo!

Simpatia para se vingar de uma pessoa com boneco de pano e prego

Boneco de pano branco

Sendo uma das mais famosas e difundidas simpatias, a simpatia para se vingar de uma pessoa com boneco de pano e prego é um dos caminhos que muitas pessoas optam por seguir. Por causa da sua praticidade e eficácia, esse ritual contempla quem deseja colocar em prática uma retaliação.

Essa simpatia é muito importante e consegue que o boneco tenha uma ligação com o alvo pretendido. Por essa maneira, é essencial que você entenda as indicações, ingredientes, bem como outras ideias relevantes para o entendimento da simpatia que vai fazer. Portanto, olhe todo o material abaixo!

Indicações

Para todo rito, alguns questionamentos precisam ser explicitados para o leitor, assim, tem-se as indicações. Por essa razão, você precisa fazer esse ritual, desde o preparo até a execução ao ato propriamente dito, às 3 horas da manhã e só pode ser feita em uma sexta-feira 13. Portanto, se atente a essas questões, pois são essenciais para a produção de resultados que a magia promete fazer.

Ingredientes

Para a composição da simpatia, você vai precisar reunir alguns ingredientes para a formulação do ato pretendido, sendo eles: tecido para a fabricação do boneco; algodão para o enchimento interno da peça; pregos pequenos e médios; e um pincel atômico preto novo.

Ainda, para complementação, você vai precisar de três velas brancas pequenas, uma agulha nova e linha nova também. Com tudo isso em mãos, você está pronto para o preparo.

Como fazer

Se quiser dar prosseguimento na ação, você tem que se atentar ao passo a passo. Por isso, pegue a linha e agulha e comece a costurar, desse modo, dando forma a um boneco. Comece pelo corpo, depois vá fazendo a cabeça.

Todavia, antes de colocar a cabeça, você precisa encher com o algodão e com metade dos pregos o corpo do boneco, de modo que ele fique completo e encha a cabeça também. Depois de feito o boneco, chegou a hora de acender as três velas, de modo em que as três formem um triângulo e o boneco fique no meio da figura geométrica.

Com tudo isso feito, você vai começar a espetar o boneco com a outra metade dos pregos e, enquanto alfineta, mentalize todo o mal que essa pessoa te fez e fale sua vingança em voz alta, mas faça tudo dentro do triângulo de velas.

Simpatia para se vingar de uma pessoa com cadeado e vela preta

cadeado preto

Alguns utensílios possuem seu poder amplificado com a junção de outros objetos ou até conseguem delinear outros rumos de soluções com essas junções, como é o caso do cadeado e vela preta.

Dessa maneira, a simpatia para se vingar de uma pessoa com cadeado e vela preta entra no rol de possibilidades, pois apresenta um vasto poder, é simples e prática em relação aos seus materiais.

Portanto, você não pode deixar de conferir todas as mensagens abaixo sobre essa magia, pois pode ser o melhor caminho para a sua situação ou você pode se encantar por esse modo de se vingar. Assim, leia tudo e se aproprie de todo conhecimento difundido!

Indicações

As indicações que cercam esse tipo de simpatia são regras que devem ser observadas e seguidas de maneira minuciosa. Desse modo, preste atenção no dia em que você pretende realizar essa ação, pois ela deve ser feita exclusivamente aos domingos e às 23h. Ainda, saiba que você vai precisar de um contato prévio com o alvo na mesma semana que você vai fazer o ato.

Ingredientes

Caso você escolha essa simpatia, você vai precisar ter em mãos alguns ingredientes especiais para composição de todo processo. Por essa razão, separe quatro velas pretas e um cadeado qualquer como elementos centrais para o ritual. Como materiais subsidiários, obtenha uma foto dessa pessoa que a vingança vai ser direcionada. Quando tudo isso estiver reunido, você vai está pronto para prosseguir.

Como fazer

Para a produção da simpatia citada, você vai seguir os seguintes procedimentos: em primeiro lugar, coloque as velas em um formato de quadrado, de maneira a foto escolhida caiba tranquilamente. No próximo passo, você deve acender as velas, mas citando o nome do alvo da sua vingança e a imagem dele na sua mente durante esse processo.

Em seguida, você vai colocar a foto no centro desse quadro conjuntamente com o cadeado escolhido e fale as seguintes palavras: "a mágoa vai voltar para o seu gerador, pois ela pertence a ele".

Por fim, pegue a foto e faça um furo para trancar com o cadeado. Se lembre que esse último manuseio precisa ser feito dentro do limite do quadro. Enfim, enterre tudo em qualquer terra.

Simpatia para se vingar de uma pessoa com vela preta e pimentas

Muitas pimentas vermelhas

Sendo uma das conhecidas e antigas magias, a simpatia para se vingar de uma pessoa vela preta e pimentas é um exemplo de ritual bem sucedido e de fácil acesso a todos os materiais. Por ela, o poder das pimentas aumenta com a combustão da vela preta, assim, formando, no final, um poder com finalidade de fazer o mal com qualquer pessoa.

Por isso, uma análise de maneira pormenorizada é importante, especialmente para você ficar por dentro de todas as informações sobre essa magia!

Indicações

Quem quer fazer essa magia precisa ficar atento às situações atenuantes sobre o assunto. Por esse modo, se atenha aos determinados fatos: esse ritual tem que ser feito sozinho, ninguém pode descobrir sobre essa simpatia, e é uma simpatia matutina, que deve ser feita às 5 horas da manhã, não pode ser feita em outro horário.

Ingredientes

Os ingredientes essenciais que você precisa providenciar são: duas colheres de sopa de qualquer pimenta, mas evite a pimenta de cheiro; também, vai ser necessário que você possua três velas pretas novas e compradas exclusivamente para fazer a ação pretendida. Ainda, mais como materiais acessórios, tenha uma folha de papel ofício em branco e nova e um giz.

Como fazer

Esse tipo de simpatia é uma das mais fáceis de serem feitas. Assim, para a produção é guiada pelas seguintes orientações: em primeiro lugar, pegue o giz e desenhe um triângulo, de modo que caiba a folha de papel; depois, posicione as velas em forma em cada ponta, onde as linhas se encontram.

No próximo passo, coloque a folha de papel ofício dentro do triângulo e a deixe bem no centro. Em seguida, coloque as pimentas no centro da folha de maneira simétrica. Dando prosseguimento, acenda as velas e, ao mesmo tempo, fale em voz alta o que você quer que aconteça com o alvo da sua vingança.

Aguarde as velas queimarem por dez minutos, mas nesse período você vai estar visualizando na sua mente a concretização da sua revanche. Por fim, passado o tempo, você vai pegar o papel e começar a cobrir toda pimenta, de modo que ela fique como se estivesse dentro de um envelope.

Tire o projeto de envelope entre as velas e as apague. No final, jogue esse papel com as pimentas na casa da pessoa que a vingança é destinada e guarde as velas em algum lugar secreto, onde ninguém possa encontrá-las.

Simpatia para se vingar de uma pessoa com nozes

Nozes em uma vasilha em cima da mesa de madeira

A simpatia para se vingar de uma pessoa com nozes vai te ajudar, mas vai ser mais complicada que as demais, pois tem uma dependência da parte que a revanche é para ser destinada. Mas, mesmo assim, ela é importante e potente e pode ser o caminho escolhido de várias pessoas, pois cada situação pede uma simpatia em especial.

Ainda, as nozes demonstram que são bem competentes no assunto. Diante dessa questão, não se esqueça de ler abaixo o texto com as mensagens imprescindíveis para o desenvolvimento dessa magia. Com isso, observe tudo embaixo!

Indicações

As indicações em volta do ritual citado acima são importantes para serem lidas, porque são orientações. Assim, esse tipo de magia é muito recomendada para aquela pessoa que foi humilhada por alguém, de maneira que um sentimento de tristeza e vergonha tomou o seu coração, mas a raiva também teve lugar conjuntamente com a cede de justiça.

Ingredientes

Os ingredientes para a exteriorização da simpatia proposta são apenas dez nozes secas. Com elas na mão, você já tem tudo o que precisa para começar o seu plano de vingança através dos ritos.

Como fazer

A simplicidade da formulação é notável. Assim, tudo que você precisa fazer para o preparo é: pegar as nozes, citar o nome da pessoa com muita raiva e colocar as nozes no chão e pisar nelas exclusivamente com o pé esquerdo.

Simpatia para se vingar de uma pessoa com limão, alfinetes e foto

Pedaços de limões verdes

Antiga, eficiente, fácil e rápida, a simpatia para se vingar de uma pessoa com limão, alfinetes e foto emerge nessa situação como um caminho viável, dado todos os seus benefícios e responsabilidade para cumprir a missão que lhe é incumbida.

Por isso, você deve conhecer tudo sobre essa magia, já que ela possibilita bons resultados para uma vingança bem-sucedida. Assim, veja mais abaixo e entenda tudo!

Indicações

As indicações deixam o procedimento correto, diante de tantos detalhes que você deve estar atento para essa espécie de simpatia. Por esse modo, você não pode realizar essa magia em qualquer dia ou turno, pois ela depende da energia do universo, que vai estar alinhada nesses momentos em específico. Assim, só pode fazer esse ritual em uma quarta-feira, às duas horas da manhã.

Além do mais, diferente de muitas magias, esse rito admite que você possa contar com uma pessoa para te ajudar a emanar as forças, mas esse indivíduo tem que ser alguém confiável, que não vai contar nada para ninguém sobre o assunto, mas, também, tem que ser alguém que acredite no ritual, pois a falta de fé dela pode abalar tudo.

Ingredientes

Como toda simpatia, os ingredientes são um ponto relevante para serem analisados, pois são a base que a estrutura vai se erguer. Assim, tenha ciência que você vai precisar dos seguintes instrumentos para a realização do ato: um limão grande e verde, alfinetes e uma foto da pessoa que vai sofrer com a sua vingança. Ainda, como instrumento subsidiário, utilize uma tampa de isopor do tamanho da foto.

Como fazer

Já para a simpatia com esses materiais supracitados, a preparação é um pouco diferente das demais. Por isso, o passo a passo para a exteriorização da magia é: em primeiro momento, você vai pegar o isopor e colocá-lo, de maneira que a luz do céu esteja tocando ele, pois será de madrugada.

Deixe o isopor sozinho absorvendo a energia da noite por dez minutos. Em segundo passo, coloque a foto em cima do isopor e vá esperando os alfinetes, sem pressa, um por um e vá pensando em tudo o que essa pessoa te fez, de modo que suas lágrimas caiam sobre a foto.

Com todos os alfinetes fincados, é o momento de cortar o limão e espremer uma banda de cada vez, mas, durante esse processo, você vai falar: ‘’você vai pagar pelo o que me fez’’.

Quando os limões acabarem o seu sumo, é o momento de você sentar em frente ao que foi produzido e ficar imaginando toda sua vingança, de modo que você sinta a raiva, mas a sensação de que a justiça será feita.

No fim, você precisa enterrar bem longe da sua casa ou do seu local de trabalho, preferencialmente perto da pessoa que vai penar com a revanche.

Simpatia para se vingar de uma pessoa com o nome dela em 10 pimentas

Pimentas vermelhas

É sabido da potência do uso das pimentas nos rituais, principalmente quando envolvem algum tipo de vingança. Com isso, a simpatia para se vingar de uma pessoa com o nome dela em 10 pimentas aparece no cenário, trazendo um caminho mais fácil, porém complicado ao mesmo tempo, o que a deixa como única dentre as simpatias.

Ficou curioso para saber onde ela é fácil e onde ela se torna complexa? Verifique todo material que foi preparado para sanar todas as suas dúvidas e te deixar alerta em alguns trechos!

Indicações

Por causa da sua delicadeza, porém potência, essa simpatia é muito indicada para quem sofreu muito com a atitude da outra pessoa e a vingança tem que ir na mesma proporção ou maior. Ainda, há de se observar que essa é uma magia que deve ser feita pela manhã, especificamente às 6 horas. Por ser um ritual matutino, você não pode fazer ela em outros horários, pois os resultados podem ser outros.

Ingredientes

Os ingredientes são mais simples do que você imagina, mas são bem específicos, por isso, merecem atenção. Assim, como insumos essenciais e centrais, têm-se as 10 pimentas, podendo ser qualquer uma, mas seria bom que você usasse a pimenta vermelha.

Ainda, essas pimentas têm que ser orgânicas e colhidas do pé exclusivamente por suas mãos. Também, como auxiliar, tenha uma agulha fina e pequena.

Como fazer

Quando você tiver com tudo pronto para o uso, comece os preparativos. Pegue as pimentas e comece a escrever em cada uma delas o nome da pessoa que você quer mandar a sua vingança, com a ajuda da agulha fina.

Porém, esse processo é delicado, já que a pimenta não pode ficar dilacerada, então, o nome tem que ficar perfeito, visível e não pode atravessar a pimenta e nem ficar desarrumada.

Simpatia para se vingar de uma pessoa com alecrim e arruda

Ramo de alecrim em cima da mesa, enrolado em uma cordinha.

O mundo das plantas fornece às pessoas nutrientes, mas, além disso, comportam poderes para diversas simpatias, como para a vingança. Por esse modo, a simpatia para se vingar de uma pessoa com alecrim e arruda entra no seu caminho, principalmente por causa da sua facilidade, praticidade e o fácil acesso aos materiais para produção. Assim, confira as indicações, ingredientes e como fazer abaixo!

Indicações

É importante salientar algumas indicações, principalmente porque pode interferir na solução final. Por isso, esteja atento se você é uma pessoa alérgica às substâncias presentes nessas ervas, pois o contato com ela vai ser preciso.

Ainda, você precisa saber que esse ritual necessita ser realizado às 00h de um domingo, ou seja, do término do sábado para início do domingo.

Ingredientes

Para a composição dos ingredientes, você vai ter que separar: três litros de água, cem gramas de alecrim e cem gramas de arruda. Quando tudo isso estiver sob sua tutela, você já pode pensar na etapa de fabricação.

Como fazer

Quando você estiver com tudo pronto, comece os passos para a formulação. Para tanto, você vai primeiramente colocar 500 ml da água para ferver, mas só deixe ela fervendo sozinha por dois minutos, pois, após esse tempo, você vai acrescentar a arruda e o alecrim para ferverem juntos por, no mínimo, cinco minutos.

Depois desse tempo, tampe o recipiente e deixe a mistura tampada por mais cinco minutos. Em seguida, coloque o restante da água em um balde ou bacia e despeje a mistura nesse receptáculo. Depois, tome banho normalmente com essa mistura, de maneira que você comece molhando os ombros primeiro e vá descendo.

Ainda, não é necessário molhar o rosto e nem o cabelo com a mistura, portanto, de limite dos ombros para baixo. Enquanto você estiver jogando a água pelo corpo, profira as seguintes palavras: "você vai receber todo mal que me fez, pois, com ferro fere, com ferro, será ferido." Também, não esqueça de visualizar em sua mente o que você deseja que essa pessoa passe.

A simpatia para se vingar de uma pessoa pode ser perigosa?

Ilustração - uma pessoa empurrando a outra para um abismo

A simpatia para se vingar de uma pessoa pode ser perigosa, na medida em que ela interfere de maneira direta e negativa na vida e no destino de uma terceira pessoa. Por isso, é preciso ter muita cautela antes de executar esse tipo de simpatia, logo, tenha ciência das consequências dos seus atos, pois a vingança pode virar um ciclo e afetar drasticamente o alvo que se pretende se vingar.

As magias possuem poderes extraordinários e elas podem atingir de formas diferentes cada pessoa, pois o contexto da pessoa não envolvida pode interferir na forma que o caminho se dá, por isso, toda informação da vida da pessoa é essencial para rituais desses tipos.

Então, possa ser que alguma simpatia de vingança se potencialize por causa do alvo, assim, causando mais prejuízos que os pretendidos. Enfim, tenha ciência dos riscos que você está tomando, pois elas podem tomar um rumo perigoso para esse indivíduo que vai ser atingido pelo rito.

Autor deste artigo

Sou encantado pelo poder da escrita e leitura com foco na realidade social, assim, tendo uma visão mais crítica do nosso entorno coletivo. Ah, também, fascinado pelos mistérios do mundo dos sonhos e seus significados.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.