6 simpatias para causar impotência no homem: conheça as melhores!

6 simpatias para causar impotência no homem: conheça as melhores!

Simpatias poderosas para causar impotência no homem com cenoura, banana, congelador, foto e mais, em caso de traição e infidelidade conjugal.


Para que serve simpatias para causar impotência no homem

Homem segurando um quadro branco que contém um ponto de interrogação

É inegável que vivemos uma desarmonia encabeçada por uma ideia de supremacia masculina. Ela costuma colocar os homens numa posição fictícia acima das mulheres, e de quem mais não se identificar como “homem”. Em muitos casos, alguns deles se colocam, inclusive, acima do bem e do mal.

Essa ideia é conhecida como falocentrismo. O “falo”, no início do termo, é uma referência ao órgão reprodutor masculino. Logo, o pênis seria o símbolo desse poder imaginário. Algo que faz grande parte dos homens acreditar que o mundo gira em volta do seu prazer. Ou seja, vivem acreditando que podem fazer o que quiserem.

Então, temos guerras, terrorismo, massacres, crimes, incluindo violência sexual, e a normalização do adultério masculino. Quem nunca ouviu a justificativa para traição com a frase “ah! mas é homem!”?

Com isso, a tentação de acreditar que as simpatias para causar impotência no homem servem para trazer um pouco de justiça é grande. Todavia, a forma como o falocentrismo se faz estrutural torna a questão mais complexa. O melhor e mais efetivo é cuidar da própria vida, e tentar controlar a atividade falocêntrica mais próxima: a do seu parceiro.

Leia atentamente este artigo e descubra em quais casos esse tipo de magia é bem-vinda e pode de fato te ajudar. Assim como saber quais são seus poderosos ingredientes, e como realizar a simpatia de maneira simples e eficaz.

Simpatia para causar impotência no homem com banana e cravo

Bananas

A poderosa simpatia para causar impotência no homem com banana e cravo vai te surpreender pela simplicidade. Isso porque seus principais ingredientes são os alimentos mais facilmente encontrados nos lares. Afinal, a banana além de ter um “preço de banana”, ainda é uma das frutas mais populares.

Apesar do clichê da relação entre a fruta e o membro masculino, você vai perceber pela facilidade e pelo resultado como vale à pena. Então fique atenta às próximas linhas e saiba como proteger sua relação da fraqueza do seu parceiro.

Indicações

Você pode realizar a simpatia caso desconfie de uma possível infidelidade. Às vezes, a insegurança é o real combustível da suspeita. No entanto, há sinais que não deixam dúvidas de que o cara tem outra, ou outro, e está mentindo para você.

Ainda mais se já tiver antecedentes de traição. Por exemplo, o caso de vocês terem iniciado o romance quando ele ainda estava em outra relação. Ou seja, esse ritual é para você que tem perdido a paz e o sossego por causa do comportamento estranho do seu amor.

E não sinta culpa, porque tal magia só funciona se ele estiver de fato te traindo. Caso a única pessoa com quem ele vai para cama seja você, seguirá funcionando que é uma beleza.

Ingredientes

Para realizar a simpatia para causar impotência no homem você irá precisar:

1) Banana da terra;
2) Sete cravos da índia;
3) 1 folha de papel em branco;
4) Caneta;
5) 1 prato nunca utilizado antes;
6) Mel;
7) 1 vela preta.

Como fazer

Sem descascar a banana, espete os sete cravos da Índia em volta da fruta. Depois, escreva na folha de papel “Ele só vai ter tesão por mim, e pelo meu corpo”. Em seguida, escreva seu nome acima da frase e o nome dele abaixo da mesma frase.

Descasque a banana somente até a metade, e coloque-a no prato junto com a folha com a frase e os nomes escritos. E então cubra tudo com o mel. A vela preta deve ser acesa na sequência, e uma oração a Zé Pilintra deve ser realizada.

Na oração, você pede que ele não funcione com ninguém que não seja você. Enquanto a vela for queimando, você se mantém em seu desejo e intenção. Quando terminar, pegue a banana e o papel e deixe junto a uma árvore. Tudo mais que sobrar deve ser descartado.

Simpatia para causar impotência no homem com cenoura

Cenouras

Um pouco mais específica, a simpatia para causar impotência com cenoura tira as mulheres mais novas de sua mira. Por mais que moças mais jovens pareçam uma ameaça aos relacionamentos, é o homem o real agente da traição. Afinal, ele é a pessoa que se comprometeu com você.

E se por um lado não dá para impedir que ele dê em cima delas, a simpatia impede pelo menos que ele chegue com êxito às vias de fato. Então, continue sua leitura com muita atenção. Apesar de simples, este ritual carrega algumas especificações que o distingue dos demais.

Indicações

Esta simpatia é indicada para broxar homens que geralmente têm atração por mulheres mais novas. Se por conta dessa atração, sente que seu parceiro está te traindo, ou te deixando por alguém mais jovem, esse ritual é para você.

Casos também em que não se trata de seu parceiro, mas sim um homem mais velho tentando tirar vantagens de meninas, também podem funcionar. O importante é fazer com muita fé, convicção e total sigilo. Então, para fazer programe sua crença e exercite seu silêncio.

Ingredientes

Tudo o que você precisa para ter o poder desta simpatia em favor da sua causa é:

1) 1 cenoura do tamanho aproximado de um pênis;
2) Um pedaço de papel em branco;
3)1 lápis;
4) Filme de PVC;
5) Um congelador funcionando.

Como fazer

Corte a extremidade da cenoura como se fosse uma tampa. Nessa parte do legume, remova um pouco do miolo deixando um buraco. Com o lápis, escreva o nome do homem que deve ficar impotente no pedaço de papel em branco. Logo após, embrulhe o papel com o nome escrito no filme de PVC, e coloque no buraco que você fez na cenoura.

Em seguida, feche a cenoura com a tampinha, envolva toda ela com o PVC, e guarde-a embrulhada no congelador. Lembre-se que ninguém deve saber da simpatia.

Simpatia para causar impotência no homem com chuchu

Chuchus cortados ao meio

A simpatia para causar impotência no homem com chuchu pede um pouco mais de responsabilidade. Esse é o tipo de ritual em que você precisará incluir o nome da suposta, ou suposto, amante. Nesses casos toda clareza e convicção do que se está fazendo é bem-vinda. Não tome nenhuma atitude baseada na insegurança, ou numa suspeita rasa.

Indicações

Caso você saiba exatamente com quem quer que o homem não funcione na cama, esta simpatia é ideal. Por exemplo, quando se sabe o nome da amante ou do amante do seu parceiro. Também quando ele te deixou para ficar com alguém que você conhece.

De qualquer forma, o ideal é que você tenha convicção de que quer isso realmente ocorra com os envolvidos. Você é uma pessoa adulta, responsável e tem suas razões para desejar o que está desejando. O próximo passo é partir para a ação com um punhado de fé e firmeza nos seus atos. Afinal, você está manifestando uma energia enquanto usa o nome de outra pessoa de fora da relação.

Ingredientes

Os ingredientes necessários para a simpatia são:

1) Fé
2) Muita certeza
3) 1 chuchu;
4) 1 caneta
5) 1 pedaço de papel branco virgem;
6) Um pedaço de linha branca;
7) Um congelador funcionando

Como fazer

Com fé e certeza, comece cortando o chuchu ao meio, de uma ponta à outra. Em seguida, com a caneta escreva, no pedaço de papel em branco, o nome do homem que deve ser alvo da magia por quatro vezes. No mesmo papel, de cabeça para baixo, você escreve o nome da mulher três vezes, de forma que o nome dela fique invertido em relação ao dele.

Depois, coloque o papel no meio do chuchu juntando as metades com as pontas invertidas. A linha branca deve ser amarrada em volta, deixando as metades bem juntas. Agora, resta apenas colocar tudo no congelador, e só tirar quando o homem for procurar somente por você.

Simpatia para causar impotência no homem com foto

Ilustração de fotografias

Simpatias de amor com fotos são as mais populares. Contudo, saiba que também existe simpatia para proteger sua relação amorosa de uma traição. É importante sempre se concentrar nessa intenção de evitar um mal momentâneo, e não querer causar outro por ciúme ou inveja.

Aqui os ingredientes são poucos, todavia, você precisará lidar com fogo. Então muito cuidado ao manipular os elementos dessa simpatia.

Indicações

É sempre importante não fazer simpatia com a intenção de prejudicar gratuitamente outra pessoa. Óbvio, se você tem consciência de que tudo o que faz pode retornar para você como consequência dos seus atos. Por isso, é ideal acreditar e ter convicção do que deseja.

Por exemplo, se faz para proteger seu relacionamento e sua família, é mais fácil estar convicta de estar fazendo a coisa certa. Mas se, por outro lado, você deseja destruir uma relação, isso pode ser perigoso. E caso o seu desejo seja apenas limitar o prazer sexual de alguém a você, uma terapia é mais indicada do que uma simpatia.

Lembre-se, intenção é poder, e magia é manifestação de energia. Se você as usa pensando só em se beneficiar ou se vingar, cria um campo de negatividade que pode te envolver o resto da sua vida, e além dela.

Ingredientes

Para essa simpatia tudo o que você vai precisar é:

1) 1 copo de vidro;
2) 3 velas vermelhas;
3) 1 foto da pessoa amada;
4) Caneta preta ou vermelha.

Como fazer

Para começar, use a caneta para escrever no verso da fotografia a seguinte frase:

“Que o fogo desta vela murche a sua vontade íntima com outras mulheres, tal como vai conseguir queimar esta fotografia.”

Depois, pegue a foto e comece a lamber tendo em mente seu parceiro sem desejo sexual por uma pessoa que não é você. Em seguida, preencha o copo com água até a metade e ponha as três velas dentro.

Com o lado do pavio para cima, fora da água, acenda as três velas, pegue a foto e a queime um pouco com uma das velas. Na sequência jogue a foto no copo. Agora, só precisa deixar o copo com a simpatia em um local alto da sua casa. A simpatia terá finalizado quando as velas apagarem.

Simpatia para causar impotência no homem com banana nanica e linha vermelha

Banana nanica com fundo amarelo

Há muito poder na simpatia para causar impotência no homem com banana nanica e linha vermelha. Aqui o elemento terra aparece não apenas representado na cor da linha. Há, além de utilizar a fruta como um produto do solo, a presença da lama como parte do ritual.

É sempre potencializadora a aparição de elementos da natureza em uma simpatia. A utilização de fogo, terra, água e ar te coloca em contato com os seres elementais da natureza. Todavia, isso também exige que tenha um certo respeito aos elementos para conseguir essa ajuda extra. Portanto, atenção às indicações, ingredientes e em como fazer.

Indicações

A simpatia com banana nanica para impotência é indicada para quem deseja proteger sua família, ou relacionamento das consequências da infidelidade. É preciso muita responsabilidade, já que para realizá-la você supostamente sabe o nome da outra, ou outro. Ou seja, você estará envolvendo o nome de outra pessoa de fora da sua relação em um ritual poderoso.

Você pode até usar a simpatia para se vingar ou mesmo restringir a vida sexual de alguém que não é comprometido com você. No entanto, é importante saber que algo assim pode gerar resultados negativos para a sua vida e das outras pessoas. Então antes de mais nada, é bom estar certa e consciente do que deseja.

Ingredientes

Essa simpatia pede que você disponha de:

1) 1 banana nanica;
2) Um pedaço de papel branco;
3) 1 lápis
4) 1 agulha virgem;
5) Um pedaço de linha vermelha.
6) Local enlameado.

Como fazer

Com convicção e consciente do que está fazendo, escreva no papel com o lápis o nome do seu amado por quatro vezes. Vire o papel e no sentido invertido escreva o nome da outra, ou outro, de baixo de cada vez do nome dele.

Depois, dobre o papel até o tamanho que caiba na banana. Então, enfie o papel na fruta, use a agulha e a linha para costurar e amarrar a banana. Assim que a linha acabar, basta enfiar a agulha na altura em que está o papel com os nomes e enterrar na lama. Antes de enterrar, apenas peça licença e ajuda do elemento terra, com reverência e devoção.

Simpatia de São Cipriano para causar impotência no homem

Papel em branco e uma caneta

Se você já contou com Santo Antônio para conseguir um amor, saiba que é possível contar com uma santa participação também para preservá-lo. É ele, São Cipriano, o santo feiticeiro, o padroeiro das bruxas. Quem melhor que alguém conhecido assim para ajudar nesse pequeno feitiço?

São Cipriano foi um poderoso mago, que se converteu ao Cristianismo e se tornou mártir morrendo junto com sua amada. Com isso, a presença do santo carrega as energias da magia poderosa e do amor que vence todos os obstáculos, até a morte.

Indicações

Esta simpatia é muito mais profunda, pois ela corta o “mal” pela raiz. Se o teu homem for mulherengo e vive em cima de outras mulheres, aqui ele perde até o desejo de assediá-las. Ou seja, além da ausência de ereção, ainda evita que, em caso de não ser correspondido, corra o risco de passar vergonha ou ser processado.

No entanto, ela é indicada para quem, além de ter um parceiro fraco, tem muita fé, principalmente em São Cipriano. Essa simpatia também precisa que você tenha acesso aos pertences do homem.

Ingredientes

Para realizar a simpatia será necessário:

1) Fé (em São Cipriano)
2) Um pedaço pequeno de papel
3) 1 caneta
4) 7 pedrinhas de sal grosso
5) Cola
6) Estar em contato com pertences pessoais do homem.

Como fazer

Comece reunindo os ingredientes do 1) ao 5) e sintonizando-se energicamente com seu amor através do pensamento. O próximo passo é lamber o papel enquanto pensa em vocês dois e mais ninguém.

Em seguida, coloque as sete pedras de sal grosso dentro do papel e enrole formando uma bola. Depois, passe a cola de forma que fique bem selada. Com sua mão dominante apertando a bola levemente, faça a seguinte oração:

São Cipriano, confio em ti! Confio no seu poder de transmutar as coisas e atribuir um significado puro a elas.
Assim, confio no seu poder de transformar essa bolinha feita de papel, cola, sal grosso, e pensamentos carinhosos, num amuleto puro do amor.

Dê a esse amuleto o poder de garantir que meu amado XXX (o nome do homem) se mantenha na pureza e exclusividade do nosso amor.
Que se mantenha puro e íntegro a nós de corpo, mente e coração. Sem pensamentos, olhares, conversas e envolvimentos que possam manchar o que temos com desconfiança e traição.

Enquanto ele carregar esse amuleto, estará exclusivamente entregue a tudo o que construímos juntos, e a mais ninguém!
Assim é,
Amém!

Terminada a oração, é chegada a hora de colocar o amuleto do amor no pertence que ele mais carrega consigo. Pode ser na carteira, mochila, bolsa, calçado, ou peça de roupa. O importante é que esteja com ele onde for.

A simpatia para causar impotência no homem pode ser perigosa?

Mulher discutindo com o parceiro na cama

Mexer com magia para prejudicar alguém é sempre perigoso. No entanto, os poderes ritualísticos estão disponíveis para serem utilizados. E se a intenção de prejudicar já existia antes entrar em contato com qualquer ritual, então o perigo não está no ritual e sim na origem da intenção.

Os elementos que carregam a energia para a magia, não dispõe de conceito de moralidade, certo ou errado. Somos nós seres humanos, criadores das regras e dos tribunais, que fazemos esse julgamento. Então somos nós que temos que fazer esse controle, de acordo com o que está no nosso íntimo.

No entanto, simpatia para causar impotência no homem não precisa ser necessariamente prejudicial. Se o caso é evitar o sofrimento consequente de uma traição, a motivação a torna válida.

Algo a ser ressaltado, é a consciência de que a simpatia não deve ser vista como a salvadora do seu relacionamento. Ela é apenas uma solução provisória. Afinal, o trabalho de salvar uma relação cabe exclusivamente às duas pessoas envolvidas: você e ele.

Autor deste artigo

Formado em Artes Cênicas, comecei minha paixão pela escrita no teatro. Desde 2017 escrevo para a web artigos, roteiros, ficção, crônicas e poesia. Além de participar de um podcast de autoconhecimento, ainda me aventuro pelos caminhos do yoga, esoterismo, da alma e da mente humana.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.