Simpatia para tirar quebrante do bebê: com arruda, com cristais e mais!

Simpatia para tirar quebrante do bebê: com arruda, com cristais e mais!

Acompanhe diversas simpatias para tirar o quebrante do seu bebê e protegê-lo de toda inveja e mau-olhado. Descubra quais são elas tocando aqui!


Conheça algumas simpatias de como tirar quebranto de bebê!

Mãe sorrindo com bebê no colo

As simpatias de como tirar quebranto de bebê surgiram contra as pessoas que não suportam a felicidade do próximo, essas pessoas através da inveja se veem no direito de fazer um ritual ou atuar de forma maléfica em relação aos filhos dos outros. Pois as crianças são indefesas e não podem tomar qualquer iniciativa por sua sobrevivência.

A verdade é que você precisa se afastar de quaisquer sinais de inveja ou mau olhado, ao perceber que uma pessoa próxima a você agiu de má fé, desconsidere qualquer intenção de aproximação e corte qualquer laço de amizade que existiam entre vocês.

Se você acredita que seu bebê tenha sido alvo de um quebranto, essa leitura irá esclarecer os motivos, sintomas e simpatias que te ajudarão a lidar com esse problema. Continue a leitura para resolver o seu problema de imediato!

Entendendo mais sobre a simpatia para tirar quebrante do bebê

Bebê fazendo expressão de assustado

Os bebês são inocentes vivendo de acordo com as suas necessidades e precisando de todo o suporte e carinho dos pais. Contudo, existem momentos em que eles podem ficar doentes ou até parecem não ter energia e é nesses casos que você precisa ter atenção. Saiba mais na sequência abaixo.

O que é e quais os sintomas do “quebrante no bebê”?

O primeiro sinal é o estranhamento que é quando a sua intuição diz que algo estranho pode estar acontecendo, acendendo um alerta em sua consciência. Na medida que você for convivendo com o seu filho, você vai percebendo padrões de comportamento e uma mudança brusca quebra esse ritmo e geram as primeiras suspeitas.

Os sintomas mais comuns que se manifestam através de um quebranto são a doença, moleza, falta de ânimo, choros constantes e sem sentido, além de mudanças bruscas de humor. Você como mãe, ou pai, saberá identificar quando o seu bebê estiver apresentando esses comportamentos.

Benefícios que essas simpatias proporcionam

As simpatias para tirar quebrante do bebê permitirão que você trate esses sintomas de maneira a deixá-lo mais aliviado e sem incômodos. Além disso, as simpatias garantirão a proteção dos seus bebês, não permitindo que sejam refeitos os quebrantos sobre eles.

Dicas para proteger um bebê do mau-olhado

Uma dica para proteger o seu bebê está em se blindar do mau-olhado através de amuletos como a figa, o pombo da paz e o olho grego. Há também outras formas como o cultivo da planta espada-de-são-jorge, ou usar o sal grosso em banhos ou próximo ao berço da criança.

Todas essas opções serão capazes de afastar o mau-olhado e proteger o seu bebê, entretanto haverão casos em que o feitiço poderá ser poderoso o suficiente para superar essas barreiras. É nesse momento que você terá de recorrer aos rituais como as simpatias para que consiga livrar o seu bebê do quebranto que recaiu sobre ele.

Principais ingredientes usados nas simpatias

Cada simpatia possui a sua especificidade, por isso não há forma de definir os principais ingredientes para serem usados na simpatia contra quebranto do bebê. Essa variedade existe, pois cada região e cada povo desenvolveu a sua própria versão do ritual para livrar os seus bebês dos quebrantos dos invejosos.

A vantagem dessa variedade de rituais está na acessibilidade, tornando possível que você realize pelo menos um deles. Principalmente, caso um não funcione, você terá outras opções para testar e ampliar as chances de obter o resultado que deseja.

Dicas para potencializar os efeitos da simpatia

Existem certas atitudes e posturas que são capazes de potencializar os efeitos da simpatia, algumas delas por exemplo se tornam mais potentes a depender da fase da lua, como na Lua Minguante.

Outro ponto, é a sua fé que está diretamente relacionada com a sua dedicação e vontade em alcançar os resultados para livrar o seu bebê do quebrante ao qual ele foi submetido. Por isso, é muito importante que você mantenha suas rezas e orações para criar um laço forte com o seu santo e não permitir que essas pragas chegam até a sua casa.

Cuidados com o procedimento da simpatia

Você deve ter extremo cuidado na execução de algumas simpatias realizadas aqui, principalmente em relação aos banhos ou utilização de ervas. Pois, eles podem afetar, ou irritar, o bebê de alguma forma, por isso, antes de iniciar qualquer simpatia realize uma experiência para observar se é seguro antes de prosseguir.

Além disso, você deverá reproduzir as instruções assim como estão descritas aqui, pois caso cometa algum erro ou proceda de maneira incorreta a sua simpatia pode perder o efeito desejado. O que irá influenciar também no campo vibracional do seu bebê podendo até piorar o seu caso.

Simpatia com arruda para tirar quebrante do bebê

Pé de arruda

Essa é uma das simpatias mais comuns e reproduzidas pelo povo. A simpatia com arruda para tirar quebrante do bebê é famosa por ser simples, eficiente e, principalmente, por aproveitar os efeitos potentes da arruda para espantar o mau olhado e neutralizar todas as forças negativas sobre ele. Saiba como fazer a leitura a seguir!

Indicações e ingredientes

Essa simpatia é muito simples, pois você terá de usar apenas um ingrediente que é um galho de arruda. Para que ela tenha um bom resultado, a arruda precisa ser fresca e além disso você terá de guardar o galho na gaveta de roupas do seu filho, assim você o manterá protegido após a realização do ritual.

Como fazer

Agora que você tem em mãos o galho de arruda, pode ser de qualquer tamanho o importante é que ele seja fresco. O próximo passo é pegar o bebê no colo e deixá-lo bem calminho, depois é só fazer o sinal da cruz com a arruda próximo a testa da criança. Em seguida, você e o seu par devem proferir as palavras abaixo:

“Nossa Senhora dos Montes, com seu bento filho nos braços pensando que ele morria de quebrante e olhado.

Com dois te botaram, com três eu tiro, com o poder de Deus e da virgem Maria, Quebrante e olhado, sai-te daqui, que a cruz de Cristo anda sobre ti, Quebrante e olhado, sai-te daqui, que a cruz de Cristo anda sobre ti, Quebrante e olhado, sai-te daqui, que a cruz de Cristo anda sobre ti.

Se botaram quebrante na cabecinha, nos bracinhos ou nas perninhas, que Nossa Senhora dos Montes leve para as ondas do mar Sagrado”.

Feito o ritual vocês devem fazer uma oração para Maria e para Deus, repetindo três vezes a reza da Ave-Maria, e 1 Pai Nosso. Busque nesse momento mentalizar todo o seu desejo de proteção e acolhimento do seu bebê para que ele fique logo livre do mau-olhado.

Simpatia com cristais para tirar quebrante do bebê

Cristais de diferentes cores

Os cristais são fontes de poder incríveis que são utilizados em diversos rituais e feitiçarias, você pode aproveitar a sua força também em simpatias para tirar quebrante do seu bebê. Essa é uma das simpatias mais eficazes e que apresentam pouco risco para criança, saiba como realizá-la a seguir!

Indicações e ingredientes

Nessa simpatia você também poderá aproveitar os cristais para fazer amuletos e até usar no ambiente para assim manter o seu bebê protegido mesmo após ter feito a simpatia. Os cristais a serem utilizados são a turmalina negra, olho de tigre e a cornalina.

Outro ponto, é que o cristal deve ser virgem, nunca utilizado em rituais ou qualquer tipo de feitiçaria, para que assim o seu potencial esteja preservado e a sua simpatia tenha uma maior eficiência.

Como fazer

Primeiro separe os cristais que serão utilizados na simpatia, depois com um sisal ou cordão faça um pingente com eles e pendure-os no berço, ou na porta do quarto do bebê. Em seguida você deverá fazer uma oração para que o anjo da guarda do seu bebê esteja próximo dele protegendo e cuidando para que caia um quebranto sobre ele.

Simpatia com sal grosso para tirar quebrante do bebê

Grãos de sal grosso em superfície de madeira

O sal grosso possui propriedades especiais que são aproveitadas principalmente em simpatias e banhos, uma delas está diretamente associada à capacidade de tirar quebranto. Aprenda a simpatia com sal grosso para tirar quebrante do bebê na sequência e livre a sua criança do mau olhada de uma vez por todas!

Indicações e ingredientes

Que o banho de sal grosso é uma ótima simpatia para tirar o quebranto todos já sabem, mas ela também pode funcionar com o seu bebê. Contanto, é preciso ter cuidado ao fazer o banho da criança, faça com delicadeza e do pescoço para baixo assim você evitará que a água salgada entre em contato com os olhos ou que seja ingerida por ele.

O banho irá ajudá-lo a neutralizar as vibrações negativas, a inveja e o mau-olhado, além de afastar também irá protegê-lo por muito tempo após feito a simpatia. Sendo uma ótima alternativa para aqueles que buscam uma solução simples, eficiente e de longo prazo, pois você precisará de apenas água e sal grosso.

Como fazer

Antes de fazer o bebê tomar banho é preciso higienizá-lo, dê um banho normal nele e seque-o. Enquanto realiza o primeiro passo você pode deixar aquecer a água que irá usar para a simpatia, deixe ela morna ao ponto de não agredir a pele do bebê. Uma forma de medir a temperatura é colocando a mão, você irá sentir quando ela estiver no ponto ideal.

Em seguida, em uma bacia verta a água e coloque o sal grosso dentro misturando até ficar homogênea. Depois é só banhar a sua criança, lembrando de molhar apenas do pescoço para baixo.

Faça esse processo rezando um Pai Nosso, além de mentalizar com toda a sua fé o seu desejo para que fique claro para Deus as suas preces e consiga livrá-lo de todo o mal que foi colocado sobre ele.

Simpatia com alho para tirar quebrante do bebê

Cabeças de alho em superfície de madeira

O alho é outro ingrediente que sempre foi requisitado para confecções de porções, como parte de feitiçarias e também em simpatias. Suas propriedades vão além de um simples tempero, ou para saúde, possuindo também a poderosa capacidade para atuar contra o quebranto do bebê. Saiba como você pode aproveitar esse ingrediente a seguir!

Indicações e ingredientes

Essa simpatia é muito simples, pois exige apenas um ingrediente que é um dente de alho. Contudo, ela é tão poderosa quanto o sal grosso, pois o alho é capaz não só de afastar o mau-olhado, mas também de proteger o seu bebê por muito tempo após realizado o ritual.

Como fazer

Para realizar a simpatia com alho, você primeiro deverá pegar o dente de alho, depois descasque-o e então morda até esmagá-lo em vários pedaços. Feito isso, coloque os pedaços de alho no pé da criança e então faça nove vezes o sinal da cruz.

Enquanto faz os sinais, reze o Pai Nosso e mentalize com toda a sua fé que liberte a sua criança deste quebranto. Depois é só jogar o dente de alho no lixo, de preferência longe de casa.

Simpatia feita pela própria mãe para tirar quebrante do bebê

Criança e mãe rezando enquanto proteção é formada em volta delas

As simpatias realizadas pela própria mãe para tirar quebrante do bebê são poderosas e eficientes, uma vez que ninguém mais do que ela deseja que o filho fique bem e protegido. Dessa forma, você poderá realizar essa simpatia em casa e sem muitas dificuldades, necessitando apenas de sua fé. Continue a leitura para saber mais.

Indicações e ingredientes

A principal característica dessa simpatia está em sua demonstração de fé, preocupação e o zelo que você serve como uma prova para Deus do seu amor pelo seu bebê. Portanto, é preciso que você mantenha essa conexão não apenas com Deus, mas também diante dos seus gestos diários de cuidado com sua criança.

É recomendado que você realize essa simpatia à noite, enquanto estiver colocando o bebê para dormir. Para que assim ele consiga descansar e a sua simpatia possa reagir com mais eficácia.

Como fazer

Para realizar essa simpatia, primeiro espere o anoitecer até o momento de colocar o seu bebê para dormir. Quando estiver com ele em seu colo, lamba a sua testa três vezes e reze o Pai Nosso com ele em seu colo, segurando as suas mãozinhas. Em seguida, você deverá repetir as palavras abaixo três vezes:

“Deus te criou, E eu, mãe, te pari; o Quebranto que te puseram, Eu, mãe, lambi”.

Você estará dando um sinal de proteção para o seu bebê, assim o quebranto quebrará e estará protegendo ele por muito tempo.

Simpatia com fita vermelha para proteger o quarto do bebê contra quebrante

Fita vermelha e bebê no fundo

O vermelho é bastante característico e normalmente está relacionado com paixão, amor e sangue, no caso dessa simpatia ela servirá como um amuleto de proteção e prova do seu amor pelo seu bebê. Realize a simpatia com fita vermelha para proteger o quarto do bebê contra quebrante agora mesmo!

Indicações e ingredientes

A primeira recomendação é que você use uma fita vermelha nova e nunca usada, depois você deverá benzer a fita com uma oração a pedido pela proteção e resguardo de sua criança. Assim você estará pronto para usá-la em seu ritual e afastar o mal de seu bebê.

Como fazer

Pegue uma fita vermelha e faça um laço no berço do bebê e na maçaneta da porta do seu quarto, assim você estará criando um amuleto de proteção para afastar qualquer vibração negativa e o mau-olhado de seu bebê.

Em seguida, você deverá fazer uma oração com toda a sua fé, mentalizando o seu desejo e pedindo a Deus que interceda a favor de sua criança, assim como ele fez por Jesus quando nasceu.

Oração de São Cipriano para tirar quebrante do bebê

Mãe e filha rezando no pôr do sol

São Cipriano está presente em diversos rituais, pois as suas orações são um exemplo de fé e proteção capazes de afastar os mais poderosos feitiços e amarrações. Mas, para realizar a sua oração você precisa saber as palavras certas, descubra a oração de São Cipriano para tirar quebrante do bebê agora mesmo!

Indicações e ingredientes

Para realizar essa oração você deve estar atento às fases da lua, pois é aconselhável que você realize esse ritual no período da Lua Minguante. Uma vez que o seu feitiço de proteção será potencializado pelas energias que vibram nesse momento.

Como fazer

A oração de São Cipriano é poderosa e eficaz para desfazer quebrantos, você precisará fazer apenas um sinal de cruz e repetir as seguintes palavras:

“Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz).
Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz).

Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).
Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis. Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo”.

Agora é só observar como o seu bebê irá se comportar após a oração e aguardar a sua melhora. Caso sinta que precisa de forças, reproduza a oração do Pai Nosso e da Ave-Maria pelo menos 1 vez por dia.

Oração contra olho grande em recém-nascido

Mulher rezando com mãos na Bíblia

Essa oração é muito famosa por sua eficiência, através de suas palavras você estará solicitando ajuda do Senhor para que interceda em seu caso. Quase sempre o seu pedido será atendido. Faça a oração contra olho grande em recém-nascido e proteja a sua criança!

Indicações e ingredientes

A fé é a primeira força que você deverá recorrer para que consiga alcançar o efeito que deseja, é através da sua vontade que será definido o tempo de cura e de proteção da criança. Por isso, é muito importante que você mentalize o seu desejo e esteja próximo a palavra dia após dia, para assim demonstrar a sua fé.

Como fazer

Lembre-se de fazer essa oração sempre que receber visitas, isso irá fortalecer a sua proteção e impedir que o mau-olhado atinja a sua criança. Além de afastar toda vibração negativa e inveja de sua casa. Você precisa apenas entoar a oração abaixo:

“Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma. Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem:

Bem, bem. Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor. Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis. Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo. Assim seja. Amém”

O que fazer caso a simpatia não funcione?

Criança olhando pela janela em dia chuvoso

Toda simpatia possui as suas qualidades e defeitos, as suas características são únicas e possuem o seu próprio valor. O que prova que a força do ritual não está necessariamente relacionado com o tipo, mas sim com a sua fé e desejo de mudança.

É claro que nesse caso, se a mãe estiver encarregada de realizar essas simpatias a força do ritual tende a ser mais potente, garantindo assim os resultados com mais eficiência e protegendo o seu bebê a longo prazo.

Caso sinta que a simpatia não tenha funcionado, não desista. Aguarde por pelo menos uma semana, e tente reproduzir outra simpatia. A depender do caso, algumas funcionam mais do que outras, o importante é manter a sua fé e lutar pela proteção do seu filho!

Autor deste artigo

Trabalho com produção de conteúdo e tenho me dedicado a escrita em busca de autoconhecimento e compreender os significados dos meus sonhos e da vida.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.