Simpatias para uma vida melhor: financeira, amorosa, família e mais!

Simpatias para uma vida melhor: financeira, amorosa, família e mais!

Existem simpatias capazes de melhorar a sua vida em todos os aspectos seja financeira, amorosa, familiar e muito mais. Quer saber quais são? Toque aqui!


Quais simpatias podem fazer a vida melhor?

Mulher fazendo simpatia mágica.

Caso você esteja com dificuldades na vida na área familiar, profissional, saúde e amorosa, que estejam o levando a uma crise que você acredita ser uma fase interminável em sua vida. E você não acredita que haja mais nada que seja possível de ser feito para mudar a sua situação.

Você está errado, pois você pode sempre estar recorrendo às simpatias. Geralmente, acredita-se que elas servem como um tipo de amarração ou para serem usadas nas outras pessoas.

Mas as simpatias são rituais poderosos que podem ser utilizados para além dessas situações, uma delas é para fazer a vida melhor. Descubra abaixo quais simpatias poderão melhorar a saúde, a vida familiar, a sua situação financeira e muito mais!

Simpatias para melhorar a saúde

Dedo em cima de um símbolo..

Preservar a saúde é um desafio nos dias de hoje, podemos mudar a nossa alimentação, iniciar uma prática de atividades físicas e até fazermos exames de rotina, mas ainda assim sentimos o temor de que ela possa estar mal. Principalmente, diante de todas as crises de saúde que vivenciamos no mundo.

Se você pensa em melhorar a saúde, as simpatias descritas aqui poderão auxiliá-lo nesse processo e tornar a sua imunidade e da sua família mais forte!

Simpatia para ficar bem com a sua saúde

Essa simpatia poderosa possibilita que você fique bem com a sua saúde, mas para realizá-la você precisará dispor dos seguintes itens:

- Folhas de eucalipto seca;
- Pedaços de casca de limão seca;
- 1 pirâmide em miniatura;
- 1 pano branco;
- 1 agulha;
- 1 linha laranja.

Em seguida você deverá pegar todos esses itens e dispor eles em ordem empilhado um em cima do outro sobre o pano branco. Primeiro as folhas de eucalipto seca, depois as cascas de limão e coloque a pirâmide em cima deles. Agora, pegue a linha laranja e prepare a agulha para fechar o pano como uma bolsinha com os ingredientes em seu interior.

Você só precisa guardar a sua bolsinha costurada e totalmente fechada no local onde você guarda os seus remédios. Após você se sentir bem, pegue-o e enterre em algum lugar com flores, pode ser um vaso ou num jardim.

Simpatia para afastar doenças

Diferente da simpatia para ficar bem com a saúde, a simpatia para afastar doenças é utilizada quando você percebe que está se sentindo fraco. Pois, assim você estará preparando o seu psicológico para afastar as doenças que estão prestes a te afetar.

Os itens necessários para realizar essa simpatia são:

- Sal grosso;
- Copo de água;
- 1 vela azul;
- 1 pires.

Após separar os itens você deve colocar o sal grosso dentro do copo com água em um local onde você guarda a figura do seu santo. Depois, acenda a vela ao lado do copo sobre um pires e faça uma reverência ao seu santo protetor.

Quando a vela queimar por completo, tome um banho normal e depois se banhe usando a água com sal do copo. Molhe delicadamente o seu corpo, de preferência do pescoço para baixo. Nesse processo mentalize o seu desejo e peça com fé para o seu santo afastar doenças.

Nada impede que você use as duas simpatias em conjunto, além de afastar as doenças você tornará a sua atividade imunológica mais forte com a simpatia para ficar bem com a saúde.

Simpatia para proteger a saúde de pessoas queridas

Há um requisito indispensável para que a simpatia para proteger a saúde de pessoas queridas funcione, o ritual deve ser realizado no período de Lua Nova. Esse satélite favorece a sua simpatia tornando-a o seu ritual mais eficiente.

Os itens que você precisará para realizar essa simpatia são pétalas de um girassol e um lenço branco. Nesse lenço deve estar costurado o nome da pessoa que você irá pedir por proteção.

Prepare uma bolsinha com o lenço e as pétalas no período lunar indicado e depois guarde-o embaixo da cama da pessoa que deseja proteger, deixando-o lá por pelo menos uma semana. Depois é só desfazer a bolsinha e jogar as pétalas nas roupas da pessoa.

Simpatia contra males de saúde

Para que você realize a simpatia contra males de saúde você precisará seguir o mesmo costume da simpatia anterior, lembrando que a Lua Nova favorece esse tipo de simpatia para melhorar a saúde.

Nesse caso você precisará além de um tecido vermelho e uma linha vermelha para fazer a bolsinha dos seguintes ingredientes:

- Folhas de guiné;
- Folhas de arruda;
- Folhas de louro;
- 1 cravo-da-índia;
- Grãos de café;
- Sal grosso;
- 1 dente de alho.

Em seguida é só costurar a bolsinha com todos esses ingredientes dentro dela. Você precisará mantê-la próximo de você para onde quer que você vá, o período vai depender do quanto você acredita ser necessário.

O importante é que você mantenha a bolsa próximo de você enquanto houver a necessidade de afastar os males de saúde que te afetam.

Simpatia contra gripe

A simpatia contra gripe já é uma exceção, em comparação às apresentadas anteriormente, pois você precisará realizá-la durante o período da Lua Minguante. Para fazê-la você só irá precisar de dois ingredientes que será o dente de alho e um copo com água.

A primeira coisa a ser feita é descascar o dente de alho e riscá-lo com uma faca, depois você coloca ele dentro do copo com água tampado com um pires. Deixe-o de molho até o outro dia, antes do amanhecer você deve beber a água em jejum, não precisa ingerir o alho.

De preferência repita essa simpatia três dias seguidos, sempre antes do Sol nascer e no primeiro dia da Lua Minguante.

Simpatias para melhorar a vida em família

Dedos pintados como pessoas abraçadas.

A família constitui a base social de todo o ser humano e não desejamos nada além de estarmos bem com nossos familiares. Assim podemos aliviar o estresse, se divertir e demonstrar a união que fortalece e motiva a todos a continuarem os integrantes a seguirem em frente.

Se você sente uma tensão na sua vida familiar e percebe que estão ocorrendo diversas intrigas que perturbam o seu lar, acompanhe as simpatias abaixo e mude de vez esse cenário.

Simpatia para melhorar o clima entre os familiares

É possível melhorar com eficiência o clima entre os familiares com essa simpatia, para realizá-la busque separar os seguintes ingredientes:

- 1 pedaço de papel branco;
- 1 caneta;
- 1 incenso (de sua preferência);

Depois que tiver em mãos, escreva no papel branco o nome dos familiares que trocaram desavenças, em seguida coloque o papel dentro da Bíblia nos Salmos. Agora acenda o incenso que escolheu e deixe-o queimar próximo ao livro sagrado. Faça uma oração pedindo a Deus que ele retorne a harmonia em sua família.

Quando o incenso queimar por completo, pegue as cinzas e sopre-as ao vento. Mantenha o papel dentro da Bíblia até sentir que o clima em sua família está melhor.

Simpatia para unir a família

Já para a simpatia para unir a família você só precisará do papel, caneta e uma bacia nova. Depois é só escrever no papel o nome de todos os familiares e colocá-lo dentro da bacia, em seguida, cozinhe uma refeição que todo mundo aprecia em sua família e faça uma oferenda para o seu santo com a bacia e a refeição por cima do papel.

Deixa a oferenda disposta para o santo por um dia, depois é só pegar todos os componentes utilizados no ritual e jogar no lixo.

Simpatia para atrair alegria na casa

Nessa simpatia você será capaz de atrair a alegria na casa de forma simples e prática. Primeiro você terá de separar os separar os ingredientes abaixo:

- Chave da porta de casa;
- Vinho;
- Mel;
- Copo de vidro;
- Açúcar;

Em seguida, prepare o copo colocando o mel, o vinho e açúcar, depois pegue a chave da porta de sua casa e mergulhe nele. Deixando-o submerso durante a noite de Lua Nova até o dia seguinte. Feito o ritual é só verter o líquido em um jardim ou vaso e orar a Deus para atrair a alegria que tanto deseja.

Simpatia para atrair bons fluídos para o lar

Para realizar essa simpatia e atrair bons fluídos para o lar é bem simples e de preferência esse ritual deve ser realizado ao menos 1 vez por mês. Primeiro abra todas as portas e janelas da sua casa e com um incenso de mirra você deve caminhar por entre os cômodos com ele aceso.

Quando terminar de esfumar todos os acessos e cômodos você só terá de recolher a sujeira e jogar no lixo fora de sua casa urgentemente. Dessa forma, a sua casa estará temporariamente livre de qualquer energia negativa.

Simpatia para a família ser feliz

Separe um papel branco, 3 galhos de arruda, mel e um copo novo com água para realizar a simpatia para a família ser feliz. Depois escreva no papel o nome de todo mundo que pertence a família, dobre-o em 4 partes e então coloque no copo com mel, água e os três galhos de arrudas.

Em seguida, disponha o copo em um local seguro e com pouco movimento em sua casa. Você terá de rezar por 3 dias consecutivos, de preferência pela manhã, 3 Ave-Marias e 1 Pai-Nosso. Após ter concluído o ritual pegue o copo e coloque no lixo.

Simpatia para ter harmonia em casa

Essa é uma simpatia bem parecida com a anterior, seguindo o mesmo procedimento com o copo com água, mel e os 3 galhos de arruda. Além de rezar as 3 Ave-Marias e 1 Pai-Nosso pela manhã por 3 dias consecutivos. Entretanto, nesse caso você precisará listar os nomes no papel dos parentes que estão brigando entre si.

Simpatias para melhorar a vida financeira

Cofrinhos com moedas.

Todos nós passamos por um momento na vida de crise financeira, nesses momentos o desespero toma conta e não sabemos como contornar essa situação. O que nos leva muitas vezes a buscar alternativas que só nos colocarão em uma condição cada vez pior.

Saiba que você tem a solução para melhorar a sua vida financeira, siga a leitura abaixo e descubra a melhor alternativa para você!

Simpatia para chamar dinheiro na casa

Chame dinheiro para a sua casa através desta simpatia simples e poderosa. Você precisará apenas estar com 13 pedras em sua bolsa, enquanto se dirige até o seu banco e ao olhar para ele faça uma oração pedindo pelo dinheiro que necessita.

Ao retornar para casa você deverá jogar as pedras, uma a uma, pelo caminho recitando a seguinte frase:

"Venha até mim no rastro que lhe deixo. Eu lhe chamo 13 vezes e 13 vezes baterá em minha porta, implorando para na minha casa morar".

Lembre-se de repetir essa citação a cada pedra jogada ao chão e ao chegar em casa, abra a porta e diga em voz alta:

"Seja bem vindo ao meu lar!"

Simpatia para alcançar prosperidade

O que tornará essa simpatia para alcançar prosperidade poderosa será o ato de compaixão pelo próximo. Você terá de doar para alguma pessoa na rua uma moeda, de preferência ao anoitecer, e recitar a seguinte prece:

"Desejo a você que esse dinheiro traga muita fartura para a sua casa e que a sua fartura se reflita na minha vida".

Simpatia para atrair dinheiro

A simpatia para atrair dinheiro funcionará de acordo com a sua capacidade de guardar dinheiro. Pois, toda vez que você estiver para receber um salário ou uma renda extra, você deverá guardar um décimo do valor total por ao menos 3 meses.

Após acumular uma certa quantia desses meses, você irá colocar esse dinheiro sob os pés do seu santo e rezar:

"Que esse dinheiro que aqui deposito, volte para a minha casa e para a minha vida em dobro".

Simpatia para conseguir mais dinheiro

Para fazer o ritual que irá permitir você conseguir mais dinheiro em sua vida, você precisará primeiro separar os seguintes itens:

- 1 prato fundo;
- Arroz;
- 1 fatia de pão;
- Moedas.

Depois é só colocar todos os ingredientes dentro do prato fundo e deixá-lo coberto em algum lugar alto de sua casa. Mantenha-o assim até conseguir o dinheiro que desejas, após isso é só descartar os perecíveis e doar as moedas.

Simpatia para atrair fartura para a sua vida

Atraia a fartura para sua vida seguindo essa simpatia, primeiro você deverá colocar uma toalha branca na mesa de jantar. Depois, coloque sob a toalha um vaso com sete moedas dentro dele. Em seguida, cubra essas moedas com flores e frutas.

Feito esse procedimento ofereça o vaso com as frutas e flores a algum cigano, diga a ele a seguinte mensagem:

"Da mesma forma que o povo cigano é unido, próspero, alegre e nunca falta comida nem dinheiro para eles, assim também não faltará nada disso no meu lar".

Simpatias para melhorar a vida amorosa

Brasa em formato de coração.

Um problema amoroso pode despertar emoções tão negativas que são capazes de afetar a nossa autoestima, motivação e até nos tornar desacreditado com a vida. Entretanto, é possível evitar essa insegurança, ou desilusão amorosa, através das simpatias. Saiba como na leitura a seguir!

Simpatia para arrasar na conquista

Arrase na conquista da pessoa amada através desta simpatia, utilizando apenas um papel vermelho, mel, canela e uma vela. Separando esses itens, escreva em um papel vermelho o nome da pessoa que deseja conquistar.

Depois coloque o papel sob um pires e verta sobre ele mel e canela fazendo a seguinte citação:

"O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma. Então, faça com que (nome da pessoa) se deixe encantar por mim. Com o doce do mel atraio (nome da pessoa) e com o calor da canela o seduzo. Que esta simpatia com mel me ajude a conquistar o amor de minha vida".

Depois é só acender uma vela, de preferência vermelha, e colocar sobre o papel. Nesse processo, imagine a pessoa amada e mentalize o seu desejo de conquistá-la.

Simpatia para não perder alguém

Prepare um pires, mel, copo de água e uma folha de papel com o nome da pessoa que você não deseja perder para realizar essa simpatia. Coloque a folha de papel com o nome embaixo do pires e depois verta o mel sobre ele.

Feito isso, disponha o copo de água próximo ao pires e mantenha esse ritual intocável em algum cômodo isolado da casa por até 3 dias. Depois é só descartar tudo no lixo.

Simpatia para atrair um amor

Para a simpatia para atrair um amor você precisará do apoio de Santo Antônio, por isso separe uma imagem dele, ou se dirija até uma igreja que o tenha disponível, e faça a seguinte prece:

"Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José".

Depois é só rezar 1 Ave-Maria e 1 Pai-Nosso para reforçar o seu pedido e aguardar o resultado da simpatia.

Simpatia para fortalecer o amor

No caso da simpatia para fortalecer o amor você precisará ter em mãos a imagem de Santa Clara e de São Francisco, além de uma foto do casal em que ambos estejam felizes. Obtendo esses itens você terá de organizar um pequeno altar em um canto da sua casa, depois acender uma vela branca para as imagens e fazer a seguinte oração:

"Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém".

Para que essa simpatia funcione e você alcance o resultado desejado será necessário fazer a oração todos os dias pela manhã e por pelo menos 30 dias!

Simpatia para acabar com a má sorte no amor

A simpatia para acabar com a má sorte no amor será uma saída para você que está vivenciando uma série de problemas amorosos e não está conseguindo encontrar o parceiro ideal.

Primeiro, você precisará separar os seguintes ingredientes:

- 1 maçã;
- 7 cravos-da-índia;
- Açúcar;
- 1 bacia;
- 2 litros de água.

Em seguida, espete a maçã com os cravos-da-índia e disponha ela no centro da bacia e polvilhe com açúcar. Depois aqueça os 2 litros de água até ficar quente e verta sobre a bacia. Aproveite a água da bacia para se banhar do pescoço para baixo, mentalizando o seu desejo e afastando toda a má sorte no amor.

Simpatia para uma noite de amor inesquecível

Já a simpatia para uma noite de amor inesquecível será necessário que você tenha em mãos uma foto da pessoa amada, 1 anel e 1 lenço vermelho. Prepare o ritual na noite anterior ao dia que você irão se encontrar, colocando esses itens embaixo do seu travesseiro e faça o seguinte pedido:

"Cigana do amor, ajude-me a ter uma noite linda ao lado de (fale o nome do parceiro). Que ele me satisfaça assim como eu o satisfarei".

Após a transa, você deve colocar a fotografia em um porta-retrato e usar o lenço e o anel normalmente.

Simpatias podem de fato melhorar a vida de alguém?

Simpatias com ervas.

As simpatias são rituais amplamente difundidos pelo mundo e utilizados por milhões de pessoas. Apesar de não haver uma comprovação científica em relação a sua eficácia, as pessoas buscam esse caminho a partir da sua fé.

A crença de que ao realizar essas simpatias irá trazer um retorno positivo para as suas vidas tornam possível essa virada de chave. Nessa perspectiva, é possível que as simpatias melhorem a vida de alguém. Mas, para que isso aconteça, a sua crença e fé devem ser a sua principal força para motivá-la a realizar esses rituais e melhorar a sua vida.

Autor deste artigo

Trabalho com produção de conteúdo e tenho me dedicado a escrita em busca de autoconhecimento e compreender os significados dos meus sonhos e da vida.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.