Simpatia para o homem não levantar mais: banana, cueca, cenoura e mais!

Simpatia para o homem não levantar mais: banana, cueca, cenoura e mais!

Deseja ter o desejo de um homem apenas para você? Conheça simpatias que fazem ele não levantar para mais ninguém e sentir vontade de estar apenas com você!


Qual simpatia faz o homem não levantar mais?

Homem com disfunção erétill.

Muitos são os motivos que podem fazer com que alguém deseje a impotência de um homem, mas, por ser uma reação do corpo que não pode ser controlada por meios externos, é necessário recorrer a outros meios para que isso aconteça, como é o caso dos rituais e simpatias.

Existem diversas receitas que podem auxiliar nessa missão, seja ela movida por vingança, desejo ou raiva. São usados diferentes ingredientes e técnicas que fortalecem ainda mais essas práticas e trazem resultados surpreendentes. Mas é preciso ter cuidado, pois você deve saber exatamente o que deseja. Quer saber mais sobre como deixar um homem impotente? Leia o conteúdo completo!

Simpatia para broxar um homem usando cueca

Homem com disfunção erétill.

Essa é, disparadamente, a simpatia mais procurada quando o assunto é fazer um homem broxar. Por ter um modo de preparo fácil, com materiais que são fáceis de achar e ter um resultado surpreendente.

Esposas traídas utilizam bastante essa simpatia, portanto se o seu intuito é utilizá-la para vingança ou raiva, é uma boa opção, mas lembre-se de estar convicta de que é isso mesmo que você deseja, pois é uma ação sem volta. Descubra mais sobre ela nos tópicos abaixo:

O que você precisa

Para realizar essa simpatia você vai precisar de uma cueca usada (pode ser limpa) do seu marido ou namorado, uma pimenta do tipo dedo de moça e meio limão.

Como fazer

Pegue a cueca usada que você escolheu e coloque em cima de uma superfície, corte a pimenta em rodelas ou da maneira que você preferir, jogando os pedaços dentro da cueca, não pode desperdiçar nenhuma migalha dessa pimenta.

Feito isso, pegue o limão e esprema em cima da mistura, fazendo com que a cueca e a pimenta fiquem molhadas com o suco da fruta. Em seguida, esconda a cueca embaixo da sua cama, do lado em que essa pessoa dorme.

Durante todo o processo, faça com muita vontade e fé, mentalizando e depositando o sentimento e a energia que está sentindo. Após uma noite, descarte no lixo e leve-o para longe ou em um lugar fora da sua casa.

Simpatia usando banana

Banana.

Grande parte das simpatias utilizam ingredientes que se assemelham ao formato, funcionalidade, cor ou outros detalhes daquilo que estão buscando, então, nesse caso, a banana é um item que tem total ligação com o objetivo final desse ritual.

Super poderosa, essa simpatia deve ser levada a sério, pois faz com que o homem perca a potência de forma rápida e eficaz. Saiba como prepará-la da maneira certa:

O que você precisa

É bem simples e precisa de poucos ingredientes, apenas uma banana inteira, faca e gelo. Também é importante ter disposição, estar com a mente firme no objetivo e ter um tempo separado exatamente para a prática.

Como fazer

Inicialmente, é preciso descascar a banana sem que ela quebre. Com ela inteira, pegue uma pedra de gelo e passe por toda a banana, não deixando nenhum pedaço de fora, portanto, certifique-se de passar por todo o comprimento. Feito isso, pegue a faca e corte a banana em sete pedaços, enquanto mentaliza o homem em questão broxando, com a vergonha transparente no rosto dele.

Pegue os sete pedaços que picou e enterre-os um em cada lugar. Não é necessário que sejam lugares distantes, só não pode ser no mesmo buraco. Finalizando esse processo, basta esperar o efeito.

Simpatia da camisinha para broxar qualquer um

Homem com disfunção erétill.

Essa é uma das simpatias mais simples para se fazer, sendo acessível para quem quiser. Porém, mesmo com esse fato, é muito poderosa e deve ser feita com muita certeza. E para se obter o resultado desejado, faça com muita fé e mentalize o homem que deve broxar. Entenda melhor nos tópicos abaixo:

O que você precisa

Para realizar essa simpatia você vai precisar de uma camisinha, um pedaço de papel branco e sem linhas e uma caneta vermelha.

Como fazer

Pegue o pedaço do papel, e com a caneta vermelha escreva o nome completo do homem que você deseja que não levante mais. Feito isso, dobre o papel até que fique bem pequeno. Abra a camisinha, e jogue o papel dobrado dentro dela.

Em seguida, da abertura para o final da camisinha, vá dando nós até chegar a um total de sete. Quando chegar no sétimo nó, segure a camisinha e faça o pedido falando a seguinte frase: “(nome da pessoa) não vai mais conseguir uma boa ereção, eu determino”, ou algo similar, mas mentalize com fé e já pensando que aconteceu realmente a situação, sem deixar dúvidas.

Ao finalizar essas etapas, jogue a camisinha no vaso sanitário e dê descarga. Basta esperar o resultado, mesmo que você não saiba na hora, a confirmação vai vir.

Simpatia com cueca para homem broxar em 24 horas

Homem com disfunção erétill.

Você deseja ter um resultado rápido? Então esse é o ritual certo! Pois essa simpatia serve para tirar a vontade do homem em qualquer outra mulher, fazendo com que ele broxe antes mesmo da hora H. Mas, o desejo dele por você seguirá intacto, poderá até intensificar. Veja o passo a passo para realizá-la e conseguir o que deseja:

O que você precisa

São materiais simples e fáceis que você vai precisar, são eles: uma cueca usada do seu parceiro, namorado ou marido, e uma caneta azul ou vermelha.

Como fazer

Na cueca usada que você separou, escreva o seu nome completo com a caneta azul ou vermelha. Ao fazer isso, encontre um vaso, jardim ou canteiro com flores sem espinhos e enterre a cueca dizendo: “Anjo da Guarda de (nome da pessoa), peço-te que intercedas em meu favor e que faças (nome da pessoa) broxar com todas as outras mulheres, exceto comigo”.

Feito isso, faça xixi em cima do lugar em que enterrou a cueca usada. Não é necessário desenterrar o item, pois caso faça isso, a simpatia deixará de fazer efeito.

Simpatia para homem não funcionar com outra com cueca

Homem com disfunção erétill.

Essa simpatia funciona para namorado, marido ou amante que você deseja ter apenas para você, fazendo com que o homem não sinta desejo por nenhuma outra mulher, basta ter uma cueca e realizar o passo a passo abaixo, confira:

O que você precisa

Como foi dito, é preciso de um par de cuecas, uma vela vermelha e saber a oração do São Cipriano. São materiais simples, e a realização fácil e rápida.

Como fazer

Pegue o par de cuecas com as suas mãos e peça para São Cipriano, dizendo o nome completo do homem, para que ele perca a vontade com outra mulher e que queira apenas a você, gerando a impotência e a falta de interesse.

Feito isso, faça uma oração para São Cipriano e acenda uma vela vermelha com as cuecas ao lado, até que termine de queimar. Depois de terminado, basta aguardar o resultado.

Simpatia da cueca para amarração

Homem com disfunção erétill.

Se você tem o desejo de prender alguém, mais precisamente uma pessoa pela qual você esteja apaixonada ou sinta muito amor, essa simpatia é para você. Esse é um ritual muito poderoso, que tem o poder de separar um casal e trazer um homem ou uma mulher de volta para você.

Apesar de ser mais eficaz com homens, essa, dentre todas as outras simpatias deste artigo, também serve para aflorar o desejo de uma mulher, fazendo-a voltar todo o desejo para um homem. Saiba todos os detalhes ao continuar lendo o artigo!

O que você precisa

Para realizá-la você vai precisar de um sabonete de qualquer marca, formato ou tamanho, uma peça íntima da pessoa (podendo ser cueca ou calcinha), lápis e caneta preta.

Como fazer

Inicie o ritual separando o sabonete e, com o lápis, escreva o seu nome completo na horizontal, pode ser que não fique a cor do grafite no sabonete, mas é importante deixar as marcas do seu nome. E, na vertical, o nome completo da pessoa que deseja ter, formando uma cruz com os nomes.

Em seguida, pegue a cueca ou calcinha, e com uma caneta preta escreva seu nome completo na peça de roupa íntima. Dobre e guarde em seu guarda-roupa ou em algum armário que ninguém possa ver e/ ou encontrar.

Você deve usar o sabonete todos os dias, durante 7 dias, passando do pescoço para baixo em seu corpo, sempre pensando e chamando a pessoa. Ao finalizar o banho, guarde o sabonete enrolado na peça íntima e só pegue no outro dia para tomar outro banho.

No oitavo dia, pegue a peça íntima e o sabonete e leve até uma encruzilhada de terra, jogando-os lá. Caso não tenha uma nas proximidades da sua casa ou em um lugar de fácil acesso, os itens podem ser descartados embaixo de uma árvore bonita.

Simpatia para ele funcionar só comigo

Homem com disfunção erétill.

Fidelidade é algo cada vez mais raro nos dias atuais, e para conquistá-la em seu relacionamento às vezes é preciso buscar uma ajudinha em rituais ou simpatias, como é o caso desta simpatia, que auxilia para que o homem não pense em nenhuma outra e não passe por sua cabeça te trair.

Poderosa, ela auxilia na obtenção de um relacionamento tranquilo, sem traições e com muito desejo por parte do homem, fazendo com que ele não sinta desejo nenhum por qualquer outra mulher. Separe o papel e a caneta e confira as etapas nos próximos tópicos:

O que você precisa

O material em questão é a casa da pessoa que você ama. Caso vocês morem juntos, a casa de vocês dois deve ser o local em que será feito o ritual.

Mas, é importante se certificar de que as roupas fiquem em locais separados. É comum casais dividirem guarda-roupa, e está tudo bem, só não podem ser as mesmas gavetas, principalmente a das roupas íntimas. Caso isso aconteça, separe-as antes de prosseguir com o ritual.

Como fazer

Vá até o guarda-roupa da pessoa amada, encontre as cuecas limpas e pegue duas delas. Depois, vire-as ao contrário e esfregue-as no dorso da sua mão, mentalizando e pedindo a pessoa bem fiel ao seu lado. Em sigilo, devolva-as de onde retirou, viradas do lado contrário.

Certifique-se que o seu companheiro vai utilizá-las logo em seguida, pois só assim a simpatia será completada. Um ponto importante é que a pessoa não pode descobrir que a simpatia foi realizada. É possível realizar com mais de duas cuecas, basta repetir todo o procedimento com mais peças de roupa íntima. O importante é que a pessoa siga usando constantemente essas cuecas no dia a dia.

Simpatia do chuchu para impotência

Homem com disfunção erétill.

Diferente das outras simpatias deste artigo, essa simpatia é mais específica para casos de traição ou desejo de separar um casal, já que precisa não só do nome do homem, como também da mulher em que ele tem interesse. Fácil e eficaz, é rápida de realizar e tem um ótimo resultado. Conheça mais!

O que você precisa

Para preparar essa simpatia é necessário um chuchu, um pedaço de papel branco sem linhas e um pedaço de linha branca.

Como fazer

Comece o ritual cortando o chuchu ao meio no sentido do comprimento. Reserve os pedaços e, em seguida, escreva no papel o nome do homem quatro vezes seguidas. Vire o papel de cabeça para baixo e escreva três vezes seguidas o nome da mulher pela qual ele tem interesse. O nome dele deve ficar invertido em relação ao dela.

Coloque o papel no meio dos dois pedaços de chuchu, que devem estar unidos de forma invertida e amarre-os com a linha branca, sem machucar ou apertar o chuchu. Leve ao congelador e deixe lá até que o homem venha te procurar.

Simpatia da cenoura no congelador

Homem com disfunção erétill.

Se o seu homem tem desejo e interesse por mulheres mais novas, essa é a simpatia certa para o seu caso, pois cortará todo e qualquer desejo dele por elas. Para isso, realize com bastante convicção e fé, pois quando feita com empenho, o resultado é poderoso. Acompanhe o passo a passo nos próximos tópicos:

O que você precisa

Separe uma cenoura que tenha o tamanho próximo ao de um pênis, um pedaço de papel branco e sem linhas, lápis e plástico filme, daqueles utilizados na cozinha ou em tatuagens novas.

Como fazer

Corte a “tampa” da cenoura, a pontinha dela e tire um pouco do miolo, sem estragar a superfície com furos ou rasgos.

No papel, escreva o nome completo do homem com o lápis, em seguida enrole e passe plástico filme no papel. Feito isso, coloque-o no miolo da cenoura. Pegue a tampa cortada e feche a cenoura, enrolando-a inteira com plástico filme. Ao finalizar, leve ao congelador e aguarde o resultado.

É importante ressaltar que ninguém pode ver ou descobrir a simpatia, pois assim ela perderá o efeito e poderá voltar o efeito para você.

Simpatia da impotência com banana nanica

Homem com disfunção erétill.

Garanta o desejo e a vontade de um homem inteiramente para você, fazendo com que o seu namorado, marido ou paquera tenha olhos apenas para você. Preste atenção nos detalhes e ingredientes, e realize a simpatia com bastante exatidão para conseguir esse resultado. Veja os detalhes:

O que você precisa

Você vai precisar de uma banana nanica, um pedaço de papel branco sem linhas, uma agulha nunca usada e um pedaço de linha vermelha.

Como fazer

O primeiro passo é pegar o papel branco e, com um lápis, escrever quatro vezes o nome completo do homem que você deseja que não funcione com outras mulheres. Vire o papel ao contrário, e debaixo do reflexo do nome dele, escreva o nome de uma mulher que você deseja que ele broxe.

Feito isso, pegue a banana e corte-a no meio, coloque o papel dobrado, junte as metades e feche com a linha vermelha. Para finalizar, enterre a banana em um lugar com lama.

Simpatia para o homem não funcionar mais é garantia de exclusividade?

Homem com disfunção erétill.

Grande parte das simpatias para que o homem não funcione mais sexualmente com outras garante a exclusividade para quem está realizando.

Mas, existem as exceções dos rituais realizados com nomes de mulheres específicas, o que significa que se aparecer uma outra mulher, o homem pode sim desenvolver desejo sexual por ela. Saiba como evitar isso e garantir que seu homem tenha olhos apenas para você lendo o conteúdo completo!

Autor deste artigo

Criadora de conteúdo curiosa e apaixonada por escrever sobre diversos temas e assuntos.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.