9 orações para casal em crise: salvar o casamento, unir e mais!

9 orações para casal em crise: salvar o casamento, unir e mais!

Tem passado por momentos conturbados em seu relacionamento? Acalme-se e confira a seguir as melhores orações para lhe ajudar nesse período.


Por que fazer oração para casal em crise?

Casal com problemas.

Ter uma vida a dois estável e feliz é o desejo de muitos casais. Afinal, ter um companheiro que seja parceiro, amoroso, compreensivo, que possibilite assim formar um casal que vive em paz e harmonia, é o que se procura em uma relação.

No entanto, nem tudo são flores, e é comum passar por crises no relacionamento. De namoros recentes a longos casamentos, saiba que ninguém está livre, e por isso você não é a única pessoa que sofre com problemas na vida a dois.

Por isso, é comum que muitos recorram à fé para dar aquela ajudinha, e ver se assim, a paz volta a reinar dentro de casa. É importante claro, que o casal faça a sua parte, tendo compreensão e paciência um com o outro. No entanto, saiba que se você tiver fé, as orações também podem ser grandes aliadas nessa missão. Conheça as melhores a seguir.

Oração para casal em crise e afastar o mal do casamento

Casal separado.

A vida de um casal conta com inúmeros desafios diários, afinal, nem sempre é fácil conviver debaixo do mesmo teto com alguém que muitas vezes pode ter uma personalidade ou hábitos diferentes do seu.

Isso pode vir a causar desentendimentos, fazendo com que uma energia negativa ronde a sua casa. Para lutar contra isso, a poderosa oração para afastar o mal do seu casamento poderá lhe ajudar. Confira.

Indicações

Indicada para todo casal que sente que o mal tem rondado o seu lar, essa oração é extremamente poderosa. Seja se você acha que o mal tem saído das próprias atitudes do casal, que tem feito com que o clima entre vocês fique desagradável. Ou se você acredita que o famoso olho gordo de terceiros, possa estar atrapalhando a sua relação.

O fato é que essa oração promete acabar com qualquer tipo de mal, seja ele qual for, e manda-lo para bem longe da vida dos pombinhos. Assim, resta a você e ao seu companheiro, ter fé e acreditar no poder dessa prece.

Significado

Essa oração tem seu início reconhecendo toda a bondade de Cristo. Durante o decorrer da prece, o fiel pede para que qualquer tipo de energia negativa que possa estar rondando o casamento possa ser afastada.

Assim, essa oração possui o objetivo e a força necessária para blindar sua relação de qualquer tipo de força maligna, restando a você apenas rezar com muita fé.

Oração

Ó Senhor meu Deus, Pai de infinita bondade e amor. Como toda fé, confiança e dependência, eu te peço meu Deus querido: entre com toda sua força e poder em todas as áreas do meu relacionamento, namoro, noivado ou casamento e se aposentar dele qualquer tipo de mentira, pensamento mau.

Atitude negativa, inveja, olho gordo, e todo tipo de assédio, influência ou obra das cortinas do mal que estão agindo na nossa vida afetiva e sentimental para causar distanciamento, apatia, falta de interesse, brigas, falta de respeito, falta de perdão, de amor, desunião ou separação.

Ó meu Deus querido, em o nome mais que vencedor e libertador do Senhor Jesus, desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter ouvido e atendido poderosamente, essa minha simples e humilde oração, e ter libertado completamente o meu relacionamento.

De todo tipo de ação das cortinas do mal que estavam agindo na minha vida, na vida do meu companheiro, namorado, noivo ou marido e ter aposentado de nossa vida afetiva, sentimental e espirito, todo e qualquer tipo de obras ou ação das cortinas do mal que estava agindo em qualquer área das nossas vidas. Amém.

Oração para casal em crise e fortalecer união

Mãos em cima de uma bíblia.

Por mais que você possa ter uma boa relação, pedir por mais bênçãos e fortalecimento da relação, nunca é demais. E é justamente esse o objetivo da oração que você conhecerá a seguir.

Se é isso que tem procurado, veja a seguir as indicações, o significado e claro, a oração para o casal em crise fortalecer a união. Veja.

Indicações

Se você é uma pessoa de fé e entende que as orações são extremamente importantes na vida de um casal, com certeza também sabe que é fundamental orar diariamente a fim de pedir por bênçãos, harmonia, cumplicidade, entre outras coisas.

Desse modo, essa oração foi feita para fortalecer ainda mais os laços de amor entre o casal. Entenda que não é porque tudo vai indo bem na vida a dois, que você não precisa rezar. É de extrema importância se lembrar de Deus em todos os momentos de sua vida.

Significado

Com o objetivo de unir ainda mais o casal, essa oração trata-se de um pedido para que os dois possam viver a vida juntos de maneira que um complete o outro. Sempre cheios de amor, harmonia e cumplicidade, ela ainda ensina a dar ao companheiro aquilo que você tem de melhor, para assim, também receber.

A vida a dois deve ser vivida para crescerem juntos, sempre com muito apoio e paciência. E ensinamentos como esse são deixados bem claro durante essa oração.

Oração

Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos com as riquezas e limitações que temos.

Que cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor. Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções.

Encontremos um no outro a melhor companhia. Senhor, que o amor que vivemos seja a grande experiência do Vosso amor. Cresça Senhor, em nós, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver. Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós. Seremos então, eternos enamorados. Amém.

Oração para casal em crise para os anjos

Mulher em oração.

Os anjos são grandes amigos dos seres humanos. Assim que cada pessoa nasce, ela recebe o seu ser celestial que possui a missão de acompanha-lo por toda vida.

Desse modo, você pode conversar diariamente com seu anjo da guarda, tendo sempre uma conversa franca e sincera. Conheça a seguir a oração do anjo da guarda para unir casal, e reze a ele com fé. Veja.

Indicações

Com você viu anteriormente, essa oração é dedicada para o anjo da guarda, assim, para realizá-la é de extrema importância que você tenha fé nele. Entenda que o anjo será o seu intercessor, que levará o pedido até o Pai.

Desse modo, se você não confiar nele, sua oração será apenas palavras ditas da boca pra fora. Assim, reze com fé, e confie de olhos fechados que os céus se movimentarão para fazer sempre o melhor para você.

Significado

Essa oração tem início reconhecendo a importância do anjo da guarda na vida de seu amado. Assim, o fiel suplica ao anjo para que o seu protegido possa entender de uma vez por todas a sua importância na vida do amado.

Juntos, ele pede para que esse casal possa viver sempre em harmonia, repletos de saúde, felicidade e amor.

Oração

Fulano , o teu anjo da guarda está te protegendo, te aparando e te ajudando na tua vida, mas ele precisa te ajudar em mais uma coisa, no amor.

Anjo da Guarda de Fulano, estou rezando esta poderosa prece para que juntes o teu protegido a mim, (diga o seu nome) , ele precisa da minha companhia para ser feliz, para conseguir viver bem, viver com saúde e viver com felicidade no amor .

Anjo da Guarda de Fulano, tu que tens o poder de decidir por ele, toma a escolha certa de o juntar a mim, (diga o seu nome) , pois eu sou uma pessoa certa para tomar conta dele, para o fazer necessário feliz no amor.

Anjo da Guarda de Fulano, sabes que ele só será deslocado feliz ao meu lado, ao lado de quem o amo e ao lado de quem o vai tratar bem, por isso quero que te encarregues de o juntar a mim ou mais rapidamente possível.

Sei que apenas queres o seu bem, Anjo da Guarda de Fulano , por isso vais junta-lo a
mim o mais rapidamente possível, apenas para sua verdadeira felicidade. Obrigado Anjo da Guarda, sei que vais tomar a decisão.

Oração para casal em crise e unir casal

Mão em oração.

A vida a dois nem sempre é um mar de rosas, e por isso é preciso aprender a lidar com as dificuldades que podem surgir no caminho. Dividir a casa e a vida com alguém que nem sempre pensa igual a você, requer muita compreensão.

Assim, é natural algumas divergências abalarem a vida do casal. Se você se identificou com isso, conheça a seguir a oração para unir um casal em crise. Veja.

Indicações

Se você tem passado por uma crise em seu relacionamento, compreenda que certamente não é o único. Infelizmente isso se trata de algo natural que pode ocorrer por inúmeros motivos.

Desse modo, saiba que a fé pode ser uma grande aliada ajudar essa relação a se alinhar novamente. Assim, a oração que você conhecerá a seguir é indicada justamente para quem não aguenta mais passar por brigas e discussões que tiram a harmonia do casal.

Significado

Essa é uma oração dedicada aos três poderosos Arcanjos citados na Bíblia, São Miguel, São Gabriel e São Rafael. Dentre todos os anjos, eles são os mais poderosos, tendo cada um deles a sua missão específica diante de Cristo.

Assim, pode ter certeza que toda prece dedicada a eles é carregada de muita energia. Essa oração trata-se de pedir a São Miguel para que mande qualquer energia de inveja para bem longe do casal. Já para São Gabriel, o pedido é para que ele trabalhe profundamente na reconciliação do casal. Enquanto para que São Rafael cure qualquer tipo de mágoa existente entre os dois.

Oração

Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

Oração para casal em crise e curar casamento

Mulher orando na frente de uma bíblia.

Amar alguém e ao mesmo tempo ter que reconhecer que a convivência com essa pessoa já não é mais prazerosa, certamente é uma sensação horrível. No entanto, tratando-se da vida a dois, saiba que não se deve desistir diante da primeira pedra no caminho.

Desse modo, se tem passado por problemas no seu casamento, reze com fé a oração a seguir feita especialmente para curar o casamento de um casal em crise. Acompanhe.

Indicações

Com toda certeza ninguém gosta de conviver em desarmonia, dentro de um ambiente cheio de brigas e discussões. Assim, essa oração é indicada para quem está cansado de viver em pé de guerra com o seu companheiro.

No entanto, é importante lembrar que fazer sua parte é fundamental. Portanto, procure exercitar sua paciência e compreensão, e reze essa oração com muita fé e confiança.

Significado

Essa oração trata-se de uma conversa franca diretamente com Cristo, no qual o fiel clama a Ele para que esse casamento possa voltar a ter harmonia e felicidade. Além disso, a oração também deixa clara a promessa do fiel de renunciar a qualquer tipo de tentação que possa vir a prejudicar o seu matrimônio.

Assim, coloque sua vida, a vida de seu companheiro e o seu casamento nas mãos de Deus. Faça sua parte, e confie que Deus os guiará sempre pelo melhor caminho.

Oração

No poder do Nome de Jesus Cristo † (sinal da cruz), oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família. Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge, e todas as expressões de desamor conjugal.
Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais. Ponho um fim a toda transmissão de violência, à todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano.

Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis.
Renuncio a todas as tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome † (sinal da cruz) de Jesus. Ponho um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso.

Pai, por Jesus Cristo, perdoai a meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio. Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor (Ágape), fidelidade, lealdade, bondade e respeito. Amém!

Oração para casal em crise e Deus salvar seu casamento

Homem orando.

Alguns desentendimentos uma vez ou outra podem ser comuns na vida da maioria dos casais. No entanto, se isso começar a se intensificar pode chegar em um momento em que a convivência se torne impossível.

Desse modo, se você tem fé em Deus, saiba que poderá recorrer a Ele pedindo para que o Pai salve o seu casamento. Conheça os detalhes de essa poderosa oração a seguir.

Indicações

Essa oração é considerada por muitos como uma última chance para um casal que já não sabe mais o que fazer para reestabelecer a harmonia familiar. Assim, suplicando a Deus para que trague a harmonia novamente para o seu lar, essa oração é indicada para aqueles que já não sabem mais o que fazer.

Dessa forma, com muita fé e confiança entregue seu casamento nas mãos de Deus, e peça ao Pai para que a harmonia dentro de seu lar possa ser restabelecida.

Significado

Essa oração trata-se de uma súplica bem comovente do fiel para com Deus. Nela, pode-se observar um pedido para que todo sentimento de mágoa e rancor possa ir para bem longe da vida do casal.

Além disso, essa prece traz consigo um forte clamor para que qualquer tipo de mal que tenha desejado a separação desse casal, possa ser repreendido em nome de Cristo. Assim, ore, aguarde e confie.

Oração

Senhor, meu grande Deus, entro em tua presença neste momento para colocar a vida desse casal em tuas mãos. Senhor, cremos que o casamento é uma instituição firmada pelo Senhor e é do seu agrado que vivamos um casamento feliz e cheio de realizações.

Por isso, crendo na tua palavra que diz que "o que o Senhor uniu, o homem não separa", eu levanto a minha voz neste momento contra tudo que está querendo se levantar contra a vida desse casal e digo:

Mal que tanto atrapalha a vida conjugal, ciúmes, brigas, falta de confiança, de respeito, saia agora da vida e da mente desse casal, todo sentimento de rancor, mágoa, pensamentos de divórcio e separação, saia agora em nome de Jesus! Todo mal que está querendo separar esse casal, seja repreendido agora em nome de Jesus Cristo!

E eu determino que na vida desse casal haja respeito, paz, alegrias e um amor que cresce cada dia mais, assim como foi no começo, que venha a crescer e frutificar em nome de Jesus. Amém

Oração para casal em crise e ter harmonia

Mão em oração de uma mulher.

A harmonia certamente é um dos maiores desejos na vida de um casal, afinal, pode-se dizer que é através dela que é possível ter mais uma série de boas coisas, como alegria, risos, paz, etc.

Sem harmonia, dificilmente será possível ter uma relação agradável. Assim, se você tem buscado por isso em seu relacionamento, acompanhe a oração a seguir para trazer de volta a harmonia para a sua relação. Veja.

Indicações

Se você tem sentindo que sua relação está com uma energia pesada e por isso a harmonia tem passado longe desse casal, então saiba que essa oração é indicada para você. Infelizmente muitas vezes crises são comuns dentro de um relacionamento, porém, você não pode permitir que isso se intensifique a ponto de acabar com a relação de vocês.

Seja qual for o problema que sua relação tem passado, por mais que pareça que não terá mais solução, saiba que para a fé nada é impossível. Por isso reze com muita confiança.

Significado

Além de ser uma prece feita a Jesus Cristo, essa oração também conta com a poderosa intercessão de Maria. Assim, saiba que será fundamental que também confie cegamente nela. Maria é uma Mãe bondosa que leva todos os pedidos de seus filhos até Cristo.

Assim, diante de tudo isso, observa-se que essa prece trata-se de uma forte súplica a Mãe pela restauração de seus laços matrimonias. De forma que a harmonia, o amor e a felicidade possa a voltar a rondar a vida desse casal.

Oração

Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração! Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão da virgem Maria, todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges!

Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação!

Oração para casal em crise ser curado e ser feliz

Mulher orando.

Um relacionamento repleto de brigas acaba levando a uma grande exaustão das duas partes. Esses desentendimentos podem causar feridas e mágoas. Desse modo, a oração que você conhecerá a seguir permite curar o casal de qualquer tipo de sentimento dessa parte.

Além da cura, essa oração ainda propõe fazer com que o casal encontre a felicidade novamente. Veja os detalhes a seguir.

Indicações

Se a crise no seu casamento vem desgastando você e seu companheiro, de modo que a felicidade parece passar longe de sua casa, compreenda que você pode ter encontrado a oração ideal para você.

Essa oração trata-se de uma palavra de fé para acalmar o seu coração aflito. Assim, a partir dela, você e seu companheiro poderão colocar a cabeça no lugar, e com a força do Senhor, terão energia para tentar novamente ter uma relação saudável.

Significado

Essa oração é longa, forte e extremamente poderosa. Assim, durante suas fortes palavras, você terá a oportunidade de colocar o seu matrimônio nas mãos de Deus, de modo que permita que ele cuide do seu caminho, e também do seu companheiro.

Assim, essa oração clama através do nome do Senhor, pedindo para que ele possa quebrar qualquer tipo de força negativa que esteja atrapalhando essa união. Faça sua parte sendo paciente, e reze com muita fé e confiança.

Oração

Senhor Jesus, neste momento eu quero me colocar diante da Sua presença, e lhe pedir que envie os Teus anjos para estarem comigo e se unirem a minha oração em favor da minha família.

Temos passado por momentos difíceis, momentos dolorosos, situações que tem tirado a paz e a tranquilidade de toda a nossa família. Situações que tem gerado em nós angustia, medos, incertezas, desconfianças; e por isso a desunião.

Não sabemos mais a quem recorrer, não sabemos a quem pedir ajuda, mas temos a consciência de que precisamos da Vossa intervenção. Por isso, no poder do Teu Nome Jesus, eu rezo para que seja quebrado toda e qualquer situação de interferência dos padrões negativos de casamentos e relacionamentos que os meus antepassados tiveram, até os dias de hoje.

Padrões estes de infelicidade na vida matrimonial, padrões de desconfiança entre os cônjuges, hábitos compulsivos de pecados que foram se arrastando de geração em geração; entre todas as famílias, como que uma Maldição. Que seja agora quebrado no poder do Nome e do Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Não importa onde isso se iniciou Jesus, não importa quais foram as causas, eu quero pela autoridade do Teu Nome, clamar que o Teu Sangue seja derramado sobre todas as minhas gerações passadas, para que toda a Cura e Libertação que precisa acontecer, atinja também à eles agora, no poder do Teu Sangue Redentor!

Rompe Senhor Jesus com toda e qualquer expressão de desamor que eu possa estar vivendo dentro da minha família, situações de ódio, de rancor, de inveja, de raiva, desejos de vingança, desejo de terminar o meu relacionamento; de seguir sozinho(a) a minha vida; que tudo isso possa neste momento cair por terra Jesus, e que vença a Tua presença em meio a nós!

No poder do Teu Sangue Jesus, eu coloco um fim a todo o comportamento de indiferença dentro da minha casa, pois isso tem matado o nosso amor! Renuncio ao orgulho de pedir perdão, orgulho de reconhecer os meus erros; eu renuncio às palavras malditas que eu pronuncie sobre o meu cônjuge, palavras de maldição, palavras de humilhação, palavras que o(a) feriram, machucaram e deixaram marcas negativas em seu coração.

Palavras malditas que o(a) diminuíram, verdadeiras maldiçoes proclamadas em minha casa; clamo e rogo o Teu Sangue Redentor sobre tudo isso Jesus, Cura – nos e Liberta – nos das consequências que hoje se reflete em nossas vidas devido a todas estas realidades.

Renuncio as palavras malditas que proferi sobre a casa onde moro, pela insatisfação de morar nesta casa, de não me sentir feliz nesta casa, eu renuncio a tudo o que eu possa ter dito dentro da minha casa de palavras negativas.

Renuncio as palavras de insatisfação que lancei sobre a nossa realidade financeira, pois apesar de recebermos pouco, apesar do orçamento mensal ser bem justo, nada nos faltou Jesus.

Por isso também lhe peço perdão! Perdão pela ingratidão, por não conseguir ver na minha família, uma família perfeita. Perdão Jesus, porque sei que agi errado muitas vezes, e quero a partir de hoje recomeçar.

Perdoai também Jesus aos meus familiares por todas as vezes que algum deles possam ter desonrado o Sacramento do Matrimonio, lançai sobre eles o Vosso olhar de Misericórdia, e restabelece a paz aos seus corações.

Quero pedir que o Senhor derrame o Espírito Santo sobre nós, sobre cada membro da minha família…Que o Espírito Santo possa com Vossa força e Vossa luz, abençoar todas a minhas gerações passadas, presentes e futuras.

Que a partir de hoje possa surgir no meu matrimonio e no matrimonio dos meus familiares, uma linhagem de famílias comprometidas com Jesus e com o Seu Evangelho, que venha a surgir uma linhagem de casamentos profundamente comprometidos com sacralidade do matrimônio, cheios de amor, fidelidade, paciência, bondade e respeito!

Obrigado Jesus porque ouves a minha Oração, e se inclina para ouvir o meu clamor, muito obrigado! Consagro a mim e toda a minha família ao coração Imaculado da Virgem Maria, para que ela nos abençoe e nos livres de todo e qualquer ataque do Inimigo! Amém!

Oração para casal em crise e livrar todo o mal da relação

Várias pessoas em oração.

Essa oração se trata de uma prece bem curta. No entanto, engana-se se você pensa que isso a torna fraca. Muito pelo contrário. Apesar de pequena, essa oração é muito poderosa, e se você tiver fé poderá ajudar a afastar qualquer negatividade de seu relacionamento.

Confira a seguir a oração para um casal em crise se livrar de todo o mal da relação, e conheça melhor seus detalhes. Veja.

Indicações

Essa oração é indicada para alguém que deseja ter uma prece curta e poderosa, pela qual você pode fazer em vários momentos do dia. Assim, sempre que sentir necessidade, você poderá recorrer rapidamente a ela.

Ainda por ser curtinha é bem fácil de decorar. Desse modo, sempre que desejar rezá-la não precisará ficar procurando, pois ela já estará fixada em sua mente.

Significado

Essa prece tem início agradecendo ao Pai por ter permitido que você e seu companheiro tenham se cruzado, permitindo assim que os seus caminhos e suas vidas pudessem ser compartilhados.

Assim, diante do poder de Deus, é pedido para que o Senhor possa afastar todo tipo de treva da vida do casal, fazendo com que assim, a felicidade possa novamente reinar nesse lar.

Oração

Pai, agradeço-te por deixares que os caminhos do meu parceiro(nome do homem) e do meu se cruzarem, tornando-se um só. Jesus, eu me prostro diante da tua luz divina, para que ilumines com ela a nossa união e afastes as trevas e todo mal que nos afligem e para superar os obstáculos que nos rodeiam. Amém!

Como fazer uma oração para casal em crise corretamente?

Casal brigado.

Se você vem enfrentando uma crise em seu relacionamento entenda que a primeira coisa a se fazer é manter a calma, pois o nervosismo só levará essa relação ainda mais ao extremo. Depois de colocar a cabeça no lugar saiba que recorrer à fé para lhe ajudar nesse momento, é uma sábia escolha.

Assim, entenda ainda que não existe um manual para realizar a oração perfeita, porém, existem alguns pontos a serem observados. Antes de pedir aos céus pelo seu casamento ou namoro, é fundamental que você entregue essa relação, assim como sua vida, e a vida de seu companheiro, verdadeiramente nas mãos de Cristo.

Isso quer dizer que você deve confiar cegamente Nele, sabendo que o Pai sempre fará melhor por vocês. Além disso, compreenda que não se trata de fazer a oração apenas uma vez, e ficar esperando o milagre acontecer em sua vida. É importante adotar esse hábito e rezar todos os dias, com muita confiança.

Aproveite ainda para escolher um local calmo e tranquilo, onde você possa se sentir em paz e se conectar verdadeiramente com o plano espiritual. Se sentir dúvidas lembre-se da sequência: Reze, aguarde e confie.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números