Qual o melhor de cada signo? Descubra no que cada um se destaca!

Qual o melhor de cada signo? Descubra no que cada um se destaca!

Você já se perguntou qual o melhor signo do zodíaco? Venha saber o que de melhor os signos podem oferecer e em que combinam.


Qual o melhor de cada signo?

Pode ser muito peculiar a caracterização dos signos do zodíaco. Os elementos são atribuídos a aspectos variados, influenciando diretamente nas pessoas. Dos signos mais ágeis aos menos potentes, cada um é regido por forças simbólicas e espirituais, determinantes à personalidade humana.

De todos os signos, geralmente estão em destaque os que são mais fortes e determinam comportamentos de alta influência nas pessoas. Áries, por exemplo, gosta de tudo para ontem. Gêmeos tem o poder de decidir quando e como fazer. E o temido Escorpião é altamente temperamental.

Entretanto, o que cada um tem a oferecer? Em que podem ser melhores? Diante de certa complexidade, destacamos no artigo as melhores características de cada um. Perceberá que, antes de qualquer comportamento exposto, tratamos de seres humanos, pessoas que podem errar e têm muita história para contar. Prossiga na leitura e entenda mais sobre o tema.

No que Áries é o melhor signo?

Signo de Aries e constelação

Os arianos são considerados inteligentes e não deixam para amanhã o que deve ser feito agora. Donos de um comportamento quase que exclusivo, nada os abala. Podem sentir impactos, mas não se corroem com acontecimentos inesperados.

Devido a isso, podem ser vistos como alguém frio e volúvel. Porém, essa é sua melhor versão para enxergar a vida na realidade. Confira o que os nativos do signo têm a oferecer.

Melhores traços de Áries

Os nativos de Áries são otimistas e enxergam novas possibilidades no horizonte. Usam sua inteligência a seu favor e não perdem a oportunidade de estarem à frente de qualquer coisa. Com excelentes capacidades para liderança, comandam situações com maestria.

Honestos, não toleram injustiças. Gostam de ser o centro das atenções e com seu imenso humor, cativam quem está à sua volta. Aventureiros, não medem esforços em busca do que é novo e desconhecido. Desafiadores, vão longe em suas ideias e convocam a acompanhá-los aqueles que terão a somar.

No que Áries é o melhor

Os nativos de Áries são conhecidos por suas potentes energias. Determinados e determinantes, possuem o poder de nunca empurrar as coisas com a barriga e finalizam tudo o que começam. Por ser o primeiro signo do zodíaco, é o começo e representa o nascimento. Ou seja, Áries não tem medo de arregaçar as mangas e recomeçar, se for preciso.

Deixando marcas por onde passa, o ariano pode ser visto como alguém volátil, mas seu jeito de se aproximar das pessoas e ouvir o que elas têm a dizer, não deixa passar seu grande interesse em descobrir e conhecer novos horizontes.

No que Touro é o melhor signo?

Signo de Touro e constelação

Os taurinos têm grande senso de serem perspicazes e enérgicos em suas atitudes e comportamentos. Amantes da tranquilidade, valorizam o que é sereno. Não costumam se envolver em situações em que não possam interferir com suas sábias palavras. Dóceis, valorizam aos extremos suas relações pessoais. Continue a ler e desvende o melhor de Touro.

Melhores traços de Touro

Os nativos de Touro, regidos fortemente por Vênus, possuem profundo respeito pelas relações pessoais. Na vida e no amor, são extremamente fiéis a amigos e parceiros. Amantes da tranquilidade, são as típicas pessoas da paz e não toleram momentos em que discussões sem sentido tomam conta do ambiente. Logo, fazer drama não é com os taurinos.

Entretanto, eles são considerados versáteis e costumam manter a mente em equilíbrio constante. Para não deixar a cabeça em desordem, priorizam as urgências e deixam o supérfluo para depois. Assim, enxergam na vida uma série de bons momentos, desde que saibam manter a chama acesa.

No que Touro é o melhor

Dentre suas melhores características, está seu forte apego à culinária. Amantes da cozinha e de uma boa mesa farta, os taurinos chegam a classificar as comidas como algo bem superior às pessoas. Pode ser um erro, mas os prazeres da vida, em sua visão, vêm à frente de qualquer coisa. Outra coisa muito positiva é a forma como enxergam a realidade. Além disso, com os taurinos, não improvise nada.

No que Gêmeos é o melhor signo?

Signo de Gêmeos e constelação

Projetista por natureza, Gêmeos consegue difundir o que é melhor para sua vida e tem o hábito de acertar nos cálculos. Contadores de histórias, gostam de dividir suas experiências na intenção de ensinar algo às pessoas. Assim, sua versatilidade o ajuda em muitas decisões e não vê dificuldades em tomar decisões para o futuro. Conheça os que os nativos deste signo podem te oferecer de bom.

Melhores traços de Gêmeos

Curiosos por natureza, os geminianos adoram uma novidade e não medem regras para acompanhar o desenrolar das cosias. Antenados, adoram trocar informações. Dessa forma, são altamente influenciadores, devido ao tom comunicativo e otimista.

Espertos e atentos, dificilmente se deixam enganar. Como valorizam as informações e são ávidos por experiências, seu poder de comunicação cria novas oportunidades para que possam chegar onde desejam, alcançando o que desejam.

No que Gêmeos é o melhor

Por ser um signo que está envolvido com a comunicação, destaca-se o poder da comunicação e a forma como compartilha informações e novidades. Intelectuais, valorizam o que pode ser somado às suas inteligências e não perdem tempo com futilidades e conversa fiada.

No que Câncer é o melhor signo?

Signo de Câncer

Câncer é visto com um signo que ama cuidar e proteger o que é seu. Nesta lista, estão incluídos desde simples bens às pessoas que valoriza. Leais, os cancerianos são vistos como aqueles que abrem suas portas para receber as pessoas com todo o carinho que têm. Na sequência, conheça os eles representam de melhor.

Melhores traços de Câncer

Sobre os melhores traços de Câncer, destacam-se a sua lealdade, bondade e ótimo caráter. Protetores por natureza, defendem o que é seu e não toleram invasões de privacidade. Além disso, valorizam seus esforços e cada centavo no que gastam. Versáteis e organizados, são ótimos em planejamentos e metas.

Mesmo com a linha de defesa, dificilmente se envolvem em combates e sabem muito bem quando devem agir em momentos inesperados. Logo, são pessoas que não costumam discutir à toa e preservam seu lado individual.

No que Câncer é o melhor

Por serem cuidadosos, amam o que fazem e podem se destacar em profissões ligadas à saúde. O dom de proteger e fazer com que tudo fique bem dá força para que os cancerianos tenham senso de justiça, organização e valorizem o que é seu e dos outros.

No que Leão é o melhor signo?

Signo de Leão

Como o próprio nome já diz, Leão gosta de ser o centro das atenções. Se sentem o dono das situações e suas palavras devem ser levadas em consideração. Por muitas vezes, podem exagerar sob a forma de pensar, agir e falar, naquele aspecto de falar “da boca pra fora” sem medir consequências. Mas eles têm lados excelentes, que você precisa conhecer. Continue lendo.

Melhores traços de Leão

Apesar de sua forte personalidade, os leoninos são muito generosos. Não medem esforços para ajudar a quem precisa, pois são atenciosos, mantêm a lealdade e são corajosos por obstinação. Sem medo de serem felizes, vão onde podem para alcançarem a felicidade e a realização de seus desejos.

Além disso, acostumados a terem o que querem, os leoninos buscam por parceiros que precisam somar valores para seguirem juntos na vida. Realistas, não são do tipo que sonham com o que não existe. Assim, os leoninos têm como característica a verdade dos fatos.

No que Leão é o melhor

Os nativos de Leão sabem fazem amizades como ninguém. Gostam de conversar e trocar experiências. Por isso, seu jeito de falar encanta quem está à sua volta. Inteligentes e com aspectos intelectuais, mostram que conhecem os assuntos e valorizam cada informação.

Em resumo, se você conhece algum leonino e quer manter a amizade, tenha certeza que ele te dará valor se souber manter a qualidade para que hajam parcerias para toda a vida.

No que Virgem é o melhor signo?

Signo de Virgem

Conselheiro por natureza, Virgem é o signo que prevalece pela sutileza de suas palavras. Ele costuma analisar minuciosamente cada vírgula que ouve e sempre terá a melhor resposta para tudo. Prático, não enxerga problemas no que pode ser simples. Saiba a seguir por que Virgem pode ser uma excelente companhia a você.

Melhores traços de Virgem

Em seus melhores aspectos, Virgem é o signo que sabe conversar muito bem. Versátil, sabe conduzir situações até que tenham um desfecho esperado. A versatilidade é uma de suas melhores qualidades. É visto como um ótimo solucionador de problemas, pois para o virginiano, nada é impossível.

Por mais difícil que seja a realidade, Virgem tira proveitos para sua vida e acumula sabedoria com cada situação. Em seguida, usa sua vida para orientar, ensinar e levar conhecimentos a quem necessita. Tem amigos queridos e um mundo de possibilidades nas relações, ficando sempre por perto para incentivar.

No que Virgem é o melhor

Por ter o dom da palavra, Virgem sabe conversar e está pronto para atender qualquer chamado. É um ótimo conselheiro e sempre terá respostas para suas situações e problemas alheios. Agindo como um psicólogo natural, sabe analisar os pontos fracos e fortes das pessoas.

Mas, ele sabe quando pisar no freio e encerra os assuntos quando não há mais o que discutir. Portanto, ouça um virginiano e descubra como suas palavras podem ajudar você a desvendar mistérios e encontrar respostas ao que precisa, pois eles são inteligentes e espalham riqueza de conhecimentos.

No que Libra é o melhor signo?

Signo de Libra

Com forte senso de equilíbrio, Libra é o signo característico da igualdade. Diplomático, defende a igualdade de direitos e não suporta injustiça e inferioridade desumana. Ágil e muito habilidoso, valoriza as palavras e cultiva o afeto, carinho e respeito. Conheça o melhor lado dos nativos desse signo abaixo.

Melhores traços de Libra

Com forte senso de realidade, os librianos agem como for para harmonizar os ambientes. Defensores ferrenhos da justiça e igualdade humanas, os nativos de Libra possuem características que podem ajudar a fazer a vida bem melhor, se assim for desejado.

Além disso, sua capacidade de raciocínio é apurada e essa qualidade acaba atraindo pessoas que querem se espelhar pelas qualidades do signo. Muitas vezes, os librianos agem como intermediadores de problemas e solucionam o que poderia ser impossível de resolver.

No que Libra é o melhor

Libra é um signo diplomata por natureza. Acredita que as relações e convivência humana podem gerar novos meios de vida e sobrevivência. Além disso, eles acreditam em um mundo melhor e sabem onde estão os erros entre o individual e o coletivo.

Analistas e extremamente responsáveis, os librianos sabem conduzir as situações com maestria e, se for possível, viram a noite planejando momentos para trazer equilíbrio e paz à sua vida e a quem está em sua volta.

No que Escorpião é o melhor signo?

Signo de Escorpião

Considerado um dos signos mais fortes da Astrologia, Escorpião pode ter seus defeitos e erros, mas é um signo extraordinário em suas relações. Gentis, amorosos e cuidadores, os nativos do signo valorizam a vida em todos os seus aspectos e prezam pela qualidade, organização e justiça. Apesar de temido, aproxime-se dos escorpianos e note que eles têm muito a te dar. Entenda o por quê adiante na leitura.

Melhores traços de Escorpião

Escorpião possui qualidades extremas. Dóceis, valorizam o amor e principalmente a família. Acolhedores, não deixam ninguém para trás e sempre está disposto a ajudar. Inteligentes, são planejadores ativos e perfeccionistas no que fazem.

Amantes fervorosos, exalam brilho quando estão apaixonados ou amando. Valorizam a intimidade e são muito seguros de situações que podem confiar. São muito justos e acreditam que a paz pode ser a solução para evitar problemas inconsistentes.

No que Escorpião é o melhor

Em suas habilidades, Escorpião é um excelente líder. Organizado por natureza, não é o signo que gosta de acumular tudo para fazer de uma vez. Planeja seu dia com sabedoria e não se incomoda de seguir uma rotina determinada.

São cuidadosos nas amizades e sabem valorizam cada momento com as pessoas queridas. No amor, é o signo que deixa o parceiro nas nuvens com tanto envolvimento e cumplicidade. Na cama, ele sabe dar prazer e deixa qualquer momento entre quatro paredes como algo inesquecível.

No que Sagitário é o melhor signo?

Símbo do signo de Sagitário

Sagitário é um signo considerado especial no zodíaco. Extremamente sábios, falar a verdade é com eles. Donos de um “sincericídio” agudo, falam o que pensam e não deixam para depois o que pode ser dito agora. Possuem senso crítico e sabem se expressar melhor do que ninguém. Apesar do excelente humor, podem se aborrecer em um piscar de olhos. Então, saiba por que Sagitário é tão especial.

Melhores traços de Sagitário

Regido por Júpiter, Sagitário é um signo que possui sorte, otimismo e astral elevado. Transformam seus pensamentos em ações com muita sabedoria e de forma mágica. Adoram as transformações e conhecerem caminhos que os levem a mudanças mais intensas.

Os nativos de Sagitário são vistos como viajantes que curtem encontrarem soluções e respostas. Não ficam quietos até encontrarem ou chegarem onde querem. Determinados, são fiéis às ideias de que lutando se chega onde quiser.

No que Sagitário é o melhor

Cuidadosos no que fazem, os sagitarianos conhecem as formas de conduzir a vida com dinamismo e excitação. Estão prontos para lidarem com o que vier e não perdem o bom humor nem mesmo diante de situações mais complexas.

São vistos como seres que sabem viver a vida e valorizam cada passo dado. Amantes da família, são capazes de abrir mão de qualquer coisa para estar ao lado de seus entes queridos. No mais, Sagitário é um signo que quer vencer na vida e não sossega até o sucesso bater a sua porta. Ele sabe lutar e analisar detalhes para subir na vida sem passar por cima dos outros.

No que Capricórnio é o melhor signo?

Signo de Capricórnio

Esperteza. Esse é o principal dom que dá gosto á vida do décimo signo do zodíaco. Regrata por natureza, estabelece seus caminhos por conta própria, o que gera o aspecto de teimosia. Os nativos de Capricórnio sabem o que querem e eles podem te ensinar a ter o mesmo gosto pela vida. Veja como a seguir.

Melhores traços de Capricórnio

Em suas qualidades, Capricórnio é o típico signo que gosta de ser movido por desafios e novidades. Batalhador por natureza, sabe que precisa se esforçar para ter sucesso e obter reconhecimento. Trabalhadores compulsivos, chegam a ultrapassar as cargas horárias para adiantar ou concluir o que falta terminar.

Profissionais no que fazem na carreira, querem chegar ao sucesso e fazem de tudo para conseguirem. Donos de um senso apurado da realidade, são muito humanistas e não deixam de estender a mão para quem precisa.

No que Capricórnio é o melhor

Capricórnio é o signo que gosta de ter controle no que faz. Cuidadoso, sabe se manter na linha e não cede às tentações de caminhos que podem ser duvidosos. Estabelecem suas regras para viver dentro do que é certo e sabe onde pode colocar suas mãos.

Ele cria sua própria realidade e entende os sentidos da vida. Tradicional por natureza, adora os amigos e ama sua família com ardência. Além disso, Capricórnio não aceita respostas negativas, e com ele não tem aquela história de “o não você já tem", pois vai fundo no que quer e pode ensinar muito a quem caminha ao seu lado.

No que Aquário é o melhor signo?

Signo de Aquário

Conhecidos pelo temperamento misto, os nativos de Aquário demonstram, ao mesmo tempo, sabedoria, lealdade, rebeldia e impulsividade.

Por muitas vezes, seu comportamento pode agregar situações inesperadas, mas ele sabe conduzir as coisas e sair de qualquer situação com facilidade. Leais toda vida, os aquarianos são confiáveis e se mostram amigos sempre. Saiba mais sobre o penúltimo signo do zodíaco no texto adiante.

Melhores traços de Aquário

Os aquarianos são amigos constantes em que poderá ter confiança para manter a seu lado. São verdadeiros, justos, honestos e fiéis. Ter um nativo de Aquário ao lado é como tirar a sorte grande, pois ensinarão muito com suas hábeis experiências de vida.

São pessoas que apostam no futuro e em mais qualidade de vida. Preocupados com o próximo, percebem que a humanidade tem a chave para um mundo melhor. Perspicazes, fazem qualquer trabalho sem dificuldade e são muito habilidosos em qualquer tarefa.

No que Aquário é o melhor

Uma de suas especialidades é ser criativo. Aquário faz de sua rotina uma verdadeira forma de ganhar sabedoria e oportunidades. Sua linha de pensamento é buscar novas condições para qualquer coisa, fugindo dos aspectos tradicionais.

No que Peixes é o melhor signo?

Signo de Peixes

Peixes é o signo que sabe cuidar de si mesmo. Nadando por águas rasas ou profundas, ele segue sua viagem solitária e se afasta do que for pesado ou negativo. O último signo do zodíaco é visto como um profundo conhecedor dos mistérios e sabe discernir entre muitos desafios. Considere suas principais qualidades a seguir.

Melhores traços de Peixes

Os piscianos podem ser vistos como pessoas sérias, mas ao aproximar-se deles poderá observar que há muito a oferecer. Inteligentes, sabem conversar e levarem melhores experiências a quem está seu lado. Sua sabedoria pode ajudar a si mesmo ou a outras pessoas.

No que Peixes é o melhor

Peixes sabe estender as mãos. Antes de olhar para si, vê as necessidades de terceiros como prioridade. Humanista, procura transmitir paz e ajudar àqueles que passam por turbilhões ou dificuldades. Ou seja, o amor é uma das principais armas que traz nos bolsos e sabe espalhar os sentimentos que para que qualquer lugar transmita paz e harmonia.

Existe um signo melhor que os outros?

Todos os signos do zodíaco - ilustração

Não há um signo melhor que o outro. Levando em conta as características, todos possuem defeitos e virtudes. Cada grupo que formam os elementos ou individualmente, possui qualidades que, se avaliadas, compreendem uma boa pessoa.

Entre as marcas favoráveis e desfavoráveis, cada signo tem sua interpretação. E como o ser humano não é perfeito e muitas pessoas se esforçam para evoluírem, sempre existirão fatos que possam demonstrar o quanto alguém pode ter mais destaque.

Você pode acreditar ser melhor que colegas de trabalho, pensar com fluidez e entender mais que os outros. Porém, vale frisar que ninguém é melhor que outras pessoas, pois todos querem ter qualidade de vida. E, consequentemente, quem se conduzir melhor, ganha destaque em sua caminhada.

Autor deste artigo

Sou jornalista e Relações públicas com mais de 20 anos de atuação.
Atuante em assessoria de imprensa e marketing.
Gestão de marcas, produtos e redes sociais.
Atendimento comercial
SEO
Inbound marketing
Revisor e editor de livros
Redator
Planejamento gráfico
Atendimento comercial
Prospecção de clientes e produtos.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.