Virgem combina com qual signo? No amor, para namorar e mais!

Virgem combina com qual signo? No amor, para namorar e mais!

Qual será o par perfeito do signo de Virgem? Leia o artigo e descubra com quem esse perfeccionista combina no amor.


Virgem combina com qual signo?

Virginiano abraçado com pessoa de outro signo

O signo de Virgem é famoso por ser o mais metódico e organizado do zodíaco. Logo, é preciso estar preparado para lidar com esse estilo de vida. Por exemplo, se esse nativo esquecer a agenda em algum lugar ou estiver faltando algo em sua lista de afazeres, pode se preparar, porque será o fim do mundo.

Assim, a combinação mais favorável acontece com signos amorosos e tolerantes. No entanto, algumas parcerias exigem paciência e cooperação por parte dos virginianos, além de disposição para evoluir.

Quando Virgem se interessa por alguém reservado e pouco sensível, é um desastre, já que ambos gostam de ter seu próprio espaço e não querem dividir os sentimentos mais profundos. Com isso, o relacionamento fica superficial.

Quer conhecer o par perfeito para o virginiano? Então continue a leitura.

Virgem combina com qual signo no amor?

Homem do signo de Virgem se dando bem com mulher de outro signo

Virgem pode demorar um pouco para se apaixonar. Entretanto, assim que fica mais confortável com o parceiro, passa a amar com a mesma intensidade que organiza suas gavetas. Conheça a seguir as melhores combinações.

Áries e Virgem

A combinação de Áries e Virgem não costuma ser favorável, já que o elemento Fogo e a empolgação típica ariana vão bater de frente com o lado metódico de Virgem, trazido por Terra. Porém, se o amor for muito grande, ele pode ser capaz de ultrapassar todas as barreiras, que não serão poucas.

O jeito rebelde e impulsivo do ariano não tem compatibilidade com a virginiana, que é doce, certinha e quer que tudo esteja no lugar. Além disso, Virgem ama planejar tudo e se debruçar nos mínimos detalhes de qualquer situação.

Esse tipo de atitude irrita Áries, que gosta de dinamismo e não tem nem um pingo de paciência para detalhes, que ele considera chatos e entediantes. Portanto, pode-se concluir que a personalidade destes signos é oposta.

No entanto, o lado aventureiro do ariano pode trazer muita diversão ao relacionamento, desde que Virgem esteja disposto a abrir mão do controle, o que também não costuma ser uma tarefa fácil.

Dessa maneira, um milagre seria necessário para fazer esse casal dar certo. E isso significa que Virgem teria que dar o braço a torcer, pois Áries é orgulhoso demais para renunciar à sua essência impetuosa.

Touro e Virgem

A combinação de Touro e Virgem é ótima, já que esse relacionamento terá como alicerce a mentalidade precisa do virginiano e a estabilidade do taurino. Como ambos são do elemento Terra, recebem uma energia similar e possuem muitos objetivos em comum.

Além disso, a relação promete ser duradoura, porque vocês serão capazes de se entender com apenas um olhar. A conexão aqui será única e especial, pois um traço de personalidade compartilhado pelos dois signos é a lealdade incondicional.

Aliás, Virgem perceberá na hora que Touro é confiável e honesto, e encontrará nele muitas qualidades que considera inspiradoras e revigorantes. Uma curiosidade dessa relação é que, apesar de o taurino ser mais cauteloso, ele será o primeiro a propor casamento.

No entanto, vale ficar de olho no temperamento desses parceiros em potencial, já que Touro não reage bem quando se sente pressionado. Por isso, se você já ficou imaginando por que alguém tão maduro pode ser associado com esse animal que o representa no zodíaco, perceberá que nenhuma comparação foi à toa.

Felizmente, esses chiliques são muito raros e nunca se tornam violentos, então não precisa se preocupar tanto. Porém, não se engane achando que os taurinos são mansos ou passivos.

Gêmeos e Virgem

Embora o relacionamento entre Gêmeos e Virgem não seja um conto de fadas, pode dar certo no final das contas. Isso acontece porque eles têm o mesmo astro regente, mas Gêmeos é do elemento Ar, e Virgem, de Terra.

Mercúrio é o planeta que comanda esses signos, trazendo muita inteligência e o poder da comunicação. Logo, pode-se dizer que, mentalmente, vocês estão na mesma página. No entanto, quando se trata do temperamento, é outra história.

Gêmeos e Virgem pensam de forma racional, deixando o coração e as emoções um pouco de lado. Aliás, vocês vão se atrair pela inteligência um do outro, já que conseguem passar horas conversando. Entretanto, ficam travados quando chega a hora de demonstrar o que sentem.

Por isso, o relacionamento tende a ser frio, racional e pouco romântico. Com a influência de elementos distintos, o estilo de vida também se mostra diferente. Virgem é mais certinho, introvertido e realista, já Gêmeos é extrovertido e distraído, vivendo no mundo da lua.

Para que essa relação dê certo, é preciso encontrar um meio termo entre o jeitinho imprevisível e até mesmo irresponsável de Gêmeos e a praticidade de Virgem. Ao atingir um ponto de equilíbrio, os dois sairão ganhando.

Câncer e Virgem

A combinação de Câncer e Virgem é extremamente harmoniosa, já que cada um será capaz de trazer à tona a melhor versão do outro. Vocês têm muito em comum e conseguem se entender através do olhar. Além disso, ambos gostam de se sentir úteis, seguros e amados.

Aliás, a compreensão de Virgem ajuda Câncer a evoluir como pessoa, já que este pode ser bastante emocional e mal-humorado. Somente o virginiano, com toda a paciência do mundo, será capaz de acalmar seu aflito canceriano.

Outro ponto em comum é a disposição para trabalhar, embora por motivos diferentes. Câncer deseja estar financeiramente seguro para um dia chuvoso, já Virgem simplesmente tem a necessidade de estar constantemente produzindo algo.

No entanto, as coisas podem ficar complicadas se o canceriano quiser um comportamento mais caloroso e romântico do virginiano. É preciso entender que, embora Virgem ame de verdade, não gosta de revelar seus sentimentos com demonstrações públicas de afeto, pois se sente vulnerável.

Por isso, vale a pena, mais uma vez, encontrar um equilíbrio. O virginiano precisa se abrir um pouco emocionalmente, e o canceriano deve respeitar o jeito mais reservado de Virgem, adaptando suas expectativas. Com isso, a relação tem tudo para ser para a vida toda.

Leão e Virgem

O relacionamento entre Leão e Virgem exigirá muita flexibilidade e jogo de cintura para dar certo. No entanto, com muito amor e paciência, tudo pode ser resolvido.

Aliás, essa relação tem o potencial de trazer um grande aprendizado para ambos. Isso acontece porque Leão ajudará Virgem a ter mais autoestima, já o virginiano ensinará o leonino a planejar e concretizar seus sonhos.

Porém, a situação pode se complicar no dia a dia, já que o desencanado Leão se irrita com o excesso de manias de Virgem. Além disso, os planos do virginiano podem ser arruinados pelo parceiro, que atropela o cronograma só para aparecer. Isso deixará Virgem uma fera.

Outro ponto negativo são as críticas, que machucam Leão. Vale ficar de olho para esse comportamento não se transformar em um ciclo vicioso, repleto de ressentimento e prepotência.

Além do mais, a personalidade extrovertida de Leão incomoda os discretos virginianos. Os flertes, tão rotineiros para o leonino, são uma bomba atômica para a relação, já que Virgem acredita que o parceiro é infiel.

Desse modo, o diálogo e a compreensão serão fundamentais para determinar os rumos do relacionamento. É preciso entender que Leão tem uma gigantesca necessidade de se sentir admirado e invejado pelos outros.

Virgem e Virgem

Virgem e Virgem é um casal que tem tudo para ser bem-sucedido. Os dois são muito parecidos e entendem perfeitamente a personalidade e as manias um do outro. Por isso, esses nativos provavelmente serão muito felizes juntos.

Pode-se dizer que os dois passarão horas fazendo milhões de planilhas, cronogramas e códigos que somente o casal entenderá. Isso deixará esses indivíduos incrivelmente satisfeitos, pois eficiência e produtividade são as palavras-chave para a felicidade dessa dupla.

Aliás, eles são bastante metódicos, viciados em trabalho e analíticos. Por isso, as críticas representam um perigo para a estabilidade dessa parceria. Desse modo, algumas regras deverão ser estabelecidas para evitar que o excesso de análise estrague um sentimento tão lindo como o amor que existe entre vocês.

É preciso proporcionar momentos de diversão e alegria para manter a paixão e o romance vivos. A propósito, um dos maiores desafios será a falta de demonstrações de afeto.

Embora o amor seja gigantesco, os virginianos são mais contidos e tímidos, tendo dificuldade para expressar livremente seus sentimentos. Dessa maneira, a relação aparenta estar recheada de momentos frios e superficiais. No entanto, na hora do beijo, a frieza vai para o espaço.

Libra e Virgem

O amor entre Libra e Virgem floresce depois de uma amizade, porque nenhum tende a se apaixonar à primeira vista. Esse relacionamento terá alguns problemas no início, que podem ser superados facilmente, desde que ambos estejam dispostos a ceder.

Os dois têm um estilo mais racional e analítico. Eles costumam, ainda, evitar confrontos, guardando todas as emoções, o que pode ser ruim, já que um mar de ressentimentos será criado a partir de problemas minúsculos, que poderiam ser imediatamente resolvidos se viessem à tona.

Outro ponto crítico para esse relacionamento é que Libra parecerá preguiçoso aos olhos de Virgem. Entretanto, da perspectiva de Libra, os nativos de Virgem são sérios demais e só pensam em trabalho, 24 horas por dia. Isso acontece porque o virginiano é um workaholic, já o libriano é relaxado.

Aliás, a visão de mundo também costuma ser diferente, pois Virgem é responsável e um pouco pessimista por natureza, enquanto o parceiro libriano é um otimista incurável, tão despreocupado que beira a inconsequência.

No entanto, não precisa entrar em pânico, já que as diferenças podem ser positivas. Visto que, se a tolerância for colocada em prática, ambos poderão aprender e evoluir a partir do ponto de vista do outro.

Escorpião e Virgem

A combinação entre Escorpião e Virgem é perfeita, já que um compreende o outro com extrema facilidade. Além disso, o virginiano costuma ficar de boca aberta com a força e a segurança deste parceiro.

Aliás, o nível de confiança de Virgem em Escorpião é tanto que ele não se importa em deixá-lo tomar o controle do relacionamento. Isso acontece principalmente porque o escorpiano não sufoca o companheiro, dando muito espaço pessoal.

Porém, é necessário ficar atento às mudanças de humor do escorpiano. O melhor conselho é evitar as críticas quando ele está passando por uma montanha-russa de sentimentos. Isso porque Escorpião é intenso em tudo, inclusive nas crises de raiva. Provocar a ira deste signo é uma péssima ideia.

Além disso, não leve em consideração os padrões estéticos do escorpiano, principalmente se você estiver com a autoestima baixa. Esses nativos são reis da arte da autoconfiança, fazendo qualquer um parecer um mero plebeu. A propósito, é essa autoafirmação que o torna tão sexy.

Uma curiosidade desse casal é que o escorpiano tomará a iniciativa na maioria das conversas. No entanto, com o passar do tempo, os papéis vão se inverter e Virgem se transformará no tagarela da dupla.

Sagitário e Virgem

Sagitário e Virgem costumam ser uma combinação interessante, já que vocês se darão muito bem em uma relação casual, mas assim que decidem ter algo mais sério e passam a morar juntos, as diferenças começam a aparecer e, acredite, serão gritantes.

Do ponto de vista intelectual, a compatibilidade entre esses signos é maravilhosa, já que suas mentes são rápidas e as conversas nunca serão entediantes. No entanto, a lista de semelhanças termina aqui.

Já os pontos opostos estão apenas começando. Virgem é introvertido, reservado, cauteloso, metódico e um pouco pessimista; já Sagitário é extrovertido, aventureiro, despreocupado e infinitamente otimista. Aliás, o lema dos sagitarianos é “deixa a vida me levar”, pois eles não fazem planos.

Por isso, embora o virginiano admire a personalidade e o sucesso do sagitariano, vai ficar se perguntando como ele consegue alcançar todos os objetivos sem trabalhar com um cronograma rígido. Este é um ponto que vai servir como um grande aprendizado para Virgem.

Portanto, a falta de semelhanças no temperamento destes signos pode fazer com que a relação não seja favorável, a menos que vocês respeitem e tolerem a visão de mundo de cada um.

Capricórnio e Virgem

A pergunta que não quer calar é: Virgem combina com qual signo? A resposta é simples: Capricórnio. Os dois signos são do elemento Terra, logo, buscam estabilidade e segurança na vida pessoal. A propósito, há o potencial de serem almas gêmeas.

Isso acontece porque suas características são parecidas o suficiente para que se entendam de forma impecável, mas, ao mesmo tempo, diferentes, para manter a relação dinâmica e divertida.

Os pontos em comum são inúmeros, já que os dois são maduros, trabalhadores e inteligentes. Aliás, ambos combinam até no emocional, já que são guiados pela razão e não costumam ser românticos. Ou seja, é o par perfeito.

Além disso, o virginiano e o capricorniano têm a necessidade de se sentirem encorajados, o que acontece naturalmente com esse casal, que está sempre apoiando um ao outro.

Uma situação crítica para Virgem é sua imagem perante a sociedade, já que eles odeiam passar vergonha em público. No entanto, com o capricorniano, ele não precisa se preocupar com nada, pois Capricórnio também detesta se sentir constrangido.

Aliás, esse é um parceiro que Virgem também tende a achar fisicamente atraente. É preciso apenas tomar cuidado para o relacionamento não cair na rotina.

Aquário e Virgem

A compatibilidade entre Aquário e Virgem no amor é mínima, já que a personalidade destes signos não podia ser mais diferente. No entanto, costumam ser ótimos amigos, porque um passa a admirar os pontos fortes do outro, estabelecendo uma parceria repleta de respeito.

Isso acontece por causa de um ponto em comum: ambos são excelentes comunicadores e têm uma inteligência de dar inveja. Logo, pode-se dizer que a amizade é mais adequada do que um relacionamento sexual, nem que seja apenas algo casual.

Aliás, as características opostas começam na mentalidade, pois Aquário vive num mundo imaginário e utópico; já Virgem mora na realidade, quadrada e cheia de defeitos.

Outra questão em que os dois divergem bastante é na rotina, amada por Virgem e odiada por Aquário. Além disso, o virginiano pode ficar desconfortável com o comportamento do aquariano, que gosta de ignorar regras.

O signo de Virgem também adora organizar tudo, criando ordem a partir do caos. Já o parceiro aquariano gosta de criar ambientes cheios de caos a partir de algo milimetricamente organizado. Portanto, seria necessário encontrar um universo paralelo para que os dois possam se entender. Talvez o amor seja o local para esta missão quase impossível.

Peixes e Virgem

Peixes e Virgem é, teoricamente, uma ótima combinação para que os dois signos aprendam um com o outro e evoluam espiritualmente. No entanto, a compatibilidade é baixa, devido ao temperamento e visões de mundo completamente diferentes.

A natureza carinhosa e romântica de Peixes atrai Virgem, já o bom senso e a inteligência encantam o pisciano. Pode-se dizer que, em muitos aspectos, vocês se complementam. Um traz a fantasia, e o outro, a praticidade.

Por isso, há uma dualidade. O virginiano ama algumas características de Peixes, como a empatia, mas odeia outras, como seu jeito avoado. Aliás, Virgem fica irritadíssimo quando está falando algo e descobre seu par pisciano distraído, sem ouvir nada há horas.

Um dos maiores problemas do dia a dia é que Peixes não se preocupa com o presente nem com o futuro. Isso se torna frustrante para Virgem, pois trabalho duro e um bom planejamento são essenciais para esse nativo.

A personalidade destes signos é totalmente oposta, pois Virgem é realista, metódico, organizado, produtivo, ama fazer listas de tarefas e tem necessidade de se manter ocupado. Já Peixes é sonhador e até mesmo gosta do caos. Ademais, adora metáforas e poesias, ficando bem à vontade quando está ocioso.

Influências na compatibilidade entre signos

Casal de diferentes signos em boa combinação

A compatibilidade entre signos sofre várias influências, como a regência, que faz com que os indivíduos se tornem únicos. Portanto, analisar a energia vinda do universo é fundamental para entender como as combinações acontecem. Confira o papel dos astros no amor.

Os planetas e a compatibilidade

Todos os signos são regidos por um astro, que traz uma energia única para cada posicionamento no mapa astral. Eles revelam nossa personalidade, além de definir mudanças na jornada. Descubra a seguir qual a influência de cada astro:

  • Sol: rege Leão, trazendo força, liderança e uma natureza voltada aos traços masculinos.

  • Lua: regente de Câncer, transborda emoção, enfatizando as nossas raízes. Representa a força feminina.

  • Mercúrio: rege Gêmeos e Virgem, oferecendo racionalidade, dinamismo e desejo de aprender. Indica também a maneira como nos expressamos.

  • Vênus: regente de Libra e Touro, é símbolo do amor, beleza e prazer.

  • Marte: rege Áries, trazendo ação, ousadia, determinação e paixão.

  • Júpiter: regente de Sagitário, é relacionado ao intelecto e à justiça. Comanda também as oportunidades que surgirão na jornada do nativo.

  • Saturno: rege Capricórnio, trazendo uma influência realista, ligada à disciplina e introspecção em todas as áreas da vida.

  • Urano: regente de Aquário, tem como marca registrada a inovação e mudança. É associado também à inspiração e criatividade.

  • Netuno: rege Peixes, trazendo uma onda de sensibilidade. É conectado ao abstrato e tudo o que é mutável.

  • Plutão: regente de Escorpião, representa a transformação e o renascimento. Está relacionado à destruição e construção de algo muito poderoso.
  • As constelações e a compatibilidade

    As constelações não servem apenas para nos deslumbrar com sua beleza, mas têm um papel muito importante na astrologia. Elas afetam nossa personalidade, pois cada grupo de estrelas tem um formato especial, sendo ligado a um signo e transmitindo sua energia.

    Aliás, quando interpretada juntamente com o posicionamento dos astros no mapa astral, revela características únicas e comportamentos que podem facilitar ou não o convívio social. Desse modo, a compatibilidade e os relacionamentos em geral sofrem grande influência dessas estrelas.

    Por exemplo, alguém com o planeta Marte na constelação de Áries costuma ser impulsivo, cheio de energia e um pouco agressivo. Já um indivíduo com Mercúrio na constelação Pisces, ou seja, de Peixes, é sonhador, romântico e intuitivo.

    Se relacionando com alguém do signo de Virgem

    Mulher de Virgem e sua combinação com parceira de outro signo

    Regido por Mercúrio, Virgem age de acordo com a lógica. Porém, o perfeccionismo, como característica inerente desses nativos, faz com eles se cobrem demais em uma relação. Continue lendo e descubra como esse signo se comporta no amor.

    Características de Virgem no amor

    Virgem não é do tipo que se apaixona à primeira vista. Como é conservador e cauteloso, tende a esperar que o futuro parceiro tome a iniciativa. Esses nativos desejam que seu par seja diplomático, mas bem direto nas intenções, já que valorizam muito a honestidade.

    A mulher de Virgem considera a mente como o órgão mais sexy. Por isso, ela é muito inteligente e busca um par que seja capaz de conversar por horas sobre os mais diversos temas.

    Além disso, os virginianos costumam valorizar bastante as qualidades que não possuem. Portanto, quando um parceiro tem essas características, ele praticamente se torna um príncipe encantado.

    Características negativas de Virgem no amor

    No amor, Virgem é especialista na arte de mascarar os sentimentos. Frieza e medo de ser magoado são alguns dos pontos negativos deste signo. Ele adora mostrar que não tem apego, mas, no fundo, só está esperando alguém que seja capaz de aceitá-lo exatamente como é.

    Além disso, esse nativo é prático, racional e acredita que as emoções são voláteis demais. Logo, eles afastam qualquer traço de sentimentalismo de suas vidas.

    Outra característica negativa é que Virgem odeia passar vergonha ou ser visto como dramático. Por isso, também evitam demonstrações de afeto, o que deixa o amor mais frio e estático.

    O que esperar de um relacionamento com alguém de Virgem?

    O relacionamento com Virgem é um longo teste de confiança. Como esse nativo tem medo de ficar vulnerável, precisa saber exatamente em qual terreno está pisando.

    Assim, muita paciência é necessária para que eles comecem a se abrir e falar dos sentimentos. No entanto, depois que se sentem seguros, mergulham de cabeça na relação, se entregando de corpo e alma.

    Além disso, apesar de negarem, os virginianos precisam ser constantemente estimulados e acariciados, já que gostam de se sentir amados. Pode-se dizer que eles adoram o verão, mas não querem se expor saindo ao sol.

    Descubra se o virginiano é o seu par ideal

    De acordo com a astrologia, o par ideal de Virgem pode variar, já que combina com um grande número de signos do zodíaco. Isso acontece porque a compatibilidade depende de alguns fatores, como o posicionamento dos astros, a influência dos elementos e a própria sinastria entre os mapas astrais.

    Se levarmos em conta apenas os signos solares, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Touro podem chegar ao altar com um virginiano. No entanto, o capricorniano tem o potencial de ser o amor verdadeiro de Virgem, podendo ser sua alma gêmea.

    Afinal, o signo de Virgem tem um par perfeito?

    Mulher do signo de Virgem combinando com homem de outro signo

    Virgem pode ter mais de um par perfeito, já que algumas características que o atrai estão presentes em vários signos. Logo, é preciso encontrar alguém que entenda sua mentalidade, aceite as manias e o ajude a evoluir.

    Esses indivíduos estão sempre ocupados e, aparentemente, não têm a palavra “relaxar” no seu dicionário. Portanto, um parceiro mais descontraído é ideal para o virginiano aprender a se soltar.

    Além disso, Virgem odeia viver em meio ao caos, já que sente que o céu está desmoronando. Vale lembrar que eles são metódicos e perfeccionistas; por isso, a saúde mental pode ser impactada se o ambiente estiver desorganizado.

    Então, acima de tudo, o virginiano precisa de um par que traga uma nova perspectiva e o incentive a se erguer quando as coisas fogem do planejado.

    Autor deste artigo

    Jornalista, apaixonada por astrologia e todos os mistérios que envolvem o universo

    Palavras-chave relacionadas


    signos sinastria

    Artigos relacionados


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

    Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

    Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


    Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

    Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

    Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


    Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

    Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

    Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


    Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

    Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

    Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


    Últimos posts


    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.