Beijo de Touro: no sexo, com que signos combinam no amor e outros!

Beijo de Touro: no sexo, com que signos combinam no amor e outros!

Como é o beijo de Touro, como este nativo expressa amor e demonstra seus sentimentos? Leia e descubra neste artigo.


Qual é o estilo do beijo de Touro?

Casal se beijando.

De acordo com a Astrologia, os taurinos são um dos melhores amantes de todos os signos. Afinal, Vênus, a deusa do amor, é o planeta regente, então os taurinos tendem a apreciar ou se lançar em tudo o que é artístico e romântico.

Além disso, não podemos esquecer que este é um signo de Terra, o que significa que ele está em contato com todos os seus sentidos.

Este signo fixo considera os prazeres físicos importantes para construir um vínculo mais profundo com sua parceira. Assim, quando o taurino beija você, é apenas o começo de sua expressão de atração e amor. Saiba mais sobre o beijo de Touro neste artigo.

Características gerais de Touro

Símbolo do signo de Touro.

O segundo signo no zodíaco, Touro (dos nascidos entre 20 de abril e 20 de maio) é simbolizado pelo touro e é caracterizado por sua natureza confiável e trabalhadora.

Embora muitas vezes considerados bastante teimosos, os taurinos também são adoráveis ​​de muitas maneiras quando você realmente os conhece. De temperamento forte, mas ao mesmo tempo sensuais, os taurinos são conhecidos por serem amigos ferozmente leais e solidários.

Além disso, romanticamente, eles são parceiros comprometidos e confiáveis ​​que estarão ao seu lado nos bons e maus momentos. Confira outros aspectos abaixo.

Aspectos positivos

Touro é um símbolo de força e virilidade. Ademais, esses atributos combinados ao seu apetite sexual e sua boa aparência são o que cativam o sexo oposto, que muitas vezes consideram este signo como melhor parceiro do zodíaco.

Os taurinos são influenciados por Vênus, a deusa romana do amor, por isso são sensuais, atraentes e românticos. Aliás, eles sabem como evocar prazer estimulando os sentidos por meio do paladar, tato, visão, olfato e som.

Outro traço positivo de Touro é a sua personalidade emocionalmente forte, ou seja, ele tende a suportar grandes quantidades de estresse e raramente desmorona sob pressão.

Além disso, os taurinos são pacientes e não vivem reclamando por qualquer motivo. Eles são independentes, tenazes e corajosos e esses traços os ajudam a superar situações difíceis e desgastantes.

Aspectos negativos

Como eles são teimosos e lentos para agir em quase tudo, os traços intransigentes de Touro e sua perspectiva obstinada podem fazer com que pareçam pouco aventureiros, ríspidos e até mesmo de mente fechada.

Além disso, às vezes, convenientemente evitam ver o outro lado de uma discussão. Eles também não suportam ser contraditados e desprezam os pensamentos e opiniões dos outros.

Todavia, isso não significa que eles sejam totalmente irracionais, eles podem ouvir e mudar de ideia se você tiver um argumento muito forte e convincente, mas nem sempre você pode contar com isso.

Touro e o elemento terra

Como um signo de Terra, os taurinos são conhecidos por sua confiabilidade, paciência, conservadorismo, capacidade de ver as coisas e disposição calma em tempos de turbulência.

Ademais, os taurinos mantêm uma conexão profunda com a Mãe Terra, e portanto, estão em sintonia com a natureza, os animais e com as energias do universo ao nosso redor.

Eles também adoram se sentir estáveis e confortáveis, apreciar uma presença reconfortante, estar roupas confortáveis e em um ambiente agradável. Este é o sinal de prazer e riqueza, seja riqueza em espírito, saúde, amizades, amor, finanças, recursos, e não somente no aspecto financeiro.

Touro e o planeta Vênus

Cada signo tem um governante planetário com forte influência e reconhecimento nas ações e personalidade do indivíduo. Touro é regido por Vênus, que também governa Libra, mas os dois são muito diferentes em elemento e modalidade.

Touro é o venusiano sensual que entende a beleza do mundo ao nosso redor e aprecia tudo o que se relaciona a arte. Os taurinos também estão perfeitamente cientes da importância da autoestima, do amor próprio e do cuidado pessoal. Portanto, os taurinos podem ser excessivamente vaidosos.

Por fim, a divindade romana do amor como planeta regente de Touro indica seu potencial para ser um amante e companheiro incrível em seus relacionamentos.

Touro e a casa 2

Para o signo de Touro, ao qual corresponde a segunda casa, os bens materiais são muito importantes, não apenas pelo simples desejo de possuir, mas também para serem usados ​​como meio de sobrevivência.

A casa 2 corresponde em particular às necessidades terrenas para viver melhor com os recursos materiais. Além disso, esta casa reflete os valores e qualidades que você valoriza nos outros e mostra o seu relacionamento e o acúmulo de dinheiro ao longo de sua vida.

Outro aspecto interessante é que esta casa revela quanto dinheiro você é capaz de ganhar e o que está disposto a fazer para ganhá-lo. Então, se você tem o Sol na segunda casa, significa que o dinheiro é realmente tudo para você, no entanto você tende a ser mais egoísta e individualista.

Touro e a energia fixa

Os signos fixos são Touro, Leão, Escorpião e Aquário. Eles representam nossa capacidade de perseverar e de levar nossas ideias e esperanças a uma forma concreta e acabada, e então preservá-las.

Além disso, quando temos pouca ou nenhuma energia fixa no horóscopo, carecemos de permanência e estabilidade. Quando temos muito, ficamos rígidos e não conseguimos lidar bem com as mudanças inevitáveis ​​que a vida traz ao nosso caminho.

Desse modo, os signos fixos são os mais teimosos e, uma vez que se decidam, nada os faz mudar de opinião. Por isso, Touro é determinado, focado e não gosta que suas decisões sejam colocadas à prova.

Características do beijo de Touro

Casal de mulheres se beijando.

O beijo de Touro é muito delicado e sensível. Embora o taurino não seja muito comunicador, ele deixará claro através de seu beijo e sua linguagem corporal que sente uma forte atração por você.

Mas uma coisa que você precisa saber é que o homem de Touro demora a se apaixonar. Isso porque ele gosta de ser cauteloso com suas escolhas nos relacionamentos. Em suma, sua personalidade é bastante prática e lógica, que assume riscos calculados em sua vida pessoal.

Então, antes de sair beijando um taurino, saiba mais sobre como é o seu beijo a seguir.

Suaves

Quando um taurino beija você, isso envolve todos os aspectos sensoriais. Ele vai olhar para o seu rosto, apreciar seu perfume, tocar seu cabelo e, saborear o momento quando seus lábios entrarem em contato com os dele.

Portanto, os beijos dos taurinos são suaves pois esses nativos estão imersos em estímulos de sintonia e harmonia o tempo todo. Essa característica torna esses parceiros muito carinhosos, calorosos e gentis. Ademais, o ​beijo do taurino é ao mesmo tempo cauteloso e autoconfiante e sua intensidade é na medida certa.

Devagar

Por causa da busca dos taurinos pela perfeição, necessidade de estabilidade e resistência à mudança, eles não se apressam em um relacionamento com qualquer pessoa. E isso também se aplica aos seus beijos.

O beijo de Touro é lento para que ele seja especial. Uma vez que um taurino tenha beijado você, ele quer demonstrar através deste ato sua natureza leal e genuína, bem como seu afeto e paixão.

Então, ao beijar um taurino certifique-se de desfrutar cada segundo de seu beijo como se fosse um raro presente.

Sensuais

Regido por Vênus, o taurino demonstra um romantismo e sensualidade surpreendentes quando está beijando. Como o signo de Touro não é tão comunicativo, ele fará o possível para transmitir o que gostaria de dizer através do beijo.

Além de sensual, seu beijo é marcado por consistência e proximidade. O taurino sente prazer com o calor do contato físico do beijo, mas não é uma pessoa excessivamente ousada no quarto. Portanto, os beijos sensuais de Touro, podem ser uma boa oportunidade de levar o relacionamento para o próximo nível.

Carinhosos

Apaixonado e sempre carinhoso, Touro sabe seduzir e mimar o amante através de seus beijos. Eles são extremamente românticos, mas não melodramáticos como Câncer, por exemplo.

Para o taurino o toque é muito importante, mesmo um abraço ou simples aperto de mão. Além disso, quando está com alguém que gosta ele sorri mais e faz mais contato visual.

Portanto, o beijo de Touro é gentil, sensual, carinhoso e profundamente respeitoso. Quando ele está se apaixonando por você, ele vai regar esse relacionamento com muito calor e gentileza.

O beijo de Touro no sexo

Forte e com uma boa resistência, o Taurino adora sexo. No entanto, os taurinos são muito tímidos para lhe dizer explicitamente o quanto desejam fazer amor com você. Por esse motivo, eles começam a esquentar o clima com beijos ardentes e calorosos.

Apesar de não serem tão atrevidos e ousados na cama, os taurinos sabem como utilizar o beijo como uma excelente arma de exploração e excitação na hora do sexo.

Então, o beijo intenso e apaixonado do taurino, dependendo do momento, pode estar insinuando seus desejos e necessidades e esperando por uma bandeira verde de sua parte para ter certeza de seu consentimento.

Como conseguir beijar alguém de Touro

Homem beijando uma mulher.

Os taurinos são os signos mais controlados do zodíaco no que diz respeito a seus comportamentos e caráter. Então, quando você deseja aprender como beijar um nativo touro, primeiro você deve aprender o que puder sobre o caráter, a força e as fraquezas desse alguém.

Também é importante que você possua certo conjunto de caracteres que atraiam o amante de Touro como confiança, independência, beleza e outras qualidades, conforme você verá a seguir.

Como conseguir um beijo de um homem de Touro

Se você está saindo com um taurino ou vai a um encontro pela primeira vez, saiba que não é tão difícil conseguir um beijo deste nativo. Mas você precisa ficar atento a alguns detalhes.

O taurino é muito material e sensual por natureza, e vestir-se com estilo pode ser uma maneira de chamar sua atenção. Perfumes atraentes também podem ser uma excelente arma de sedução.

Todo taurino também adora uma abertura bem-humorada o que permite que ele mostre como pode ser amoroso e atencioso com o seu bem-estar.

Mas, evite ir com sede ao pote! Se você preencheu todos esses requisitos, deixe que o taurino tenha o controle da situação e assim o beijo acontecerá naturalmente.

Como conseguir um beijo de uma mulher de Touro

A mulher de Touro é intensamente romântica e adora um cara bonito. Para conseguir um beijo dela, é essencial que você pareça o mais atraente possível, tomando cuidado extra com sua aparência e apresentação e usando suas roupas e acessórios estilosos.

Atraia os sentidos altamente desenvolvidos de uma mulher de Touro, certificando-se de que você tenha uma aparência e um cheiro irresistíveis e seja um pouco sensível quando estiver perto dela. Mas não cometa o erro fundamental de parecer desinteressado ou apressado demais.

Você só conseguirá um beijo da taurina se respeitar o seu tempo e deixar que ela decida o momento certo para beijá-lo.

O beijo de Touro e as combinações no amor

Casal se beijando e fazendo coração com as mãos.

Os taurinos são muito trabalhadores, extremamente leais, companheiros, atraentes e sensuais. Nesse sentido, Touro tende a se relacionar facilmente com o mesmo elemento, terra, além da água.

Eles criam os ângulos mais harmoniosos entre si, conhecidos como trígono e sextil. O signo oposto de Escorpião pode trazer uma presença aterrada e equilibrada para um Touro e vice-versa.

Veja a seguir quais signos combinam mais com o beijo de Touro.

Signos que combinam com o beijo de Touro

As melhores combinações para o beijo de Touro são Câncer, Capricórnio e Peixes. Touro e Câncer, ambos são sensíveis, gostam de segurança, estabilidade e seus beijos são carinhosos, sensuais e apaixonados na mesma intensidade.

Já com Capricórnio, eles também compartilham a necessidade de segurança, e os capricornianos são românticos e interessados ​​em relacionamentos de longo prazo. Portanto, o beijo entre um taurino e um capricorniano acontecerá na hora certa, sem margem para pressa e jogos de interesses.

Touro e Peixes também se combinam porque ambos amam arte e música, e Peixes tem uma grande imaginação para adicionar um pouco de emoção ao relacionamento. Então, o beijo entre esses dois signos é marcado por harmonia, delicadeza e atração, sendo uma excelente forma de conexão para este casal.

Signos que não combinam com o beijo de Touro

As piores combinações para o beijo de Touro são Aquário, Gêmeos e Sagitário. Num relacionamento, os aquarianos podem ser muito despreocupados, tornando difícil uma conexão de longo prazo com um taurino que precisa de elogios e atenção. Além disso, o beijo do aquariano é breve e tímido, diferente daquilo que o taurino espera.

Com Gêmeos os taurinos podem se sentir vulneráveis e deslocados. O nativo de Touro precisa estar no controle e ter segurança de sua rotina, enquanto os geminianos adoram quando as coisas mudam rapidamente. Assim, o beijo desses dois pode ser bastante energético diferente do ritmo que o taurino está acostumado.

Assim como os geminianos, os sagitarianos precisam de mudanças constantes, o que também é o oposto do que o taurino busca em um relacionamento. Então, o beijo sem sintonia é que pode acontecer num possível match entre esses dois.

Taurinos antes do beijo

Homem dando beijo na testa da mulher.

Homens ou mulheres de Touro precisam de um parceiro que os nutra, ame e tenha um ótimo senso de humor. Além disso, as personalidades de Touro desfrutam dos luxos da vida e valorizam a segurança acima de tudo.

Ter um parceiro que os faça se sentirem seguros emocionalmente e financeiramente é importante para os taurinos. Portanto, você precisa compreendê-los antes de tomar qualquer tipo de iniciativa amorosa, como o beijo. Saiba mais abaixo.

Seja sutil

Não há nada difícil em ganhar um beijo de um nativo de Touro desde que você siga as antigas e comprovadas regras de sedução e não torne as coisas muito complexas. Portanto, não perca seu tempo pensando em artifícios astutos, como tentar deixar o taurino com ciúme ou bancar o difícil.

Para atrair uma pessoa de Touro, tudo o que você precisa fazer é ser você mesmo e agir com sutileza e naturalidade. Além disso, também é ótimo ser honesto com um taurino, mas você deve tomar cuidado para não parecer grosseiro ou ofensivo.

Espere o momento certo

Se você quer afastar um taurino então demonstre um comportamento apressado. Forçar alguma situação pode fazer com que os taurinos se sintam pressionados e desrespeitados e fará você conhecer rapidamente o lado menos agradável de Touro.

Portanto, seja cauteloso e espere o momento certo. Aliás, a paciência é vista como algo fundamental para os taurinos e, embora amem saber que são necessários e valorizados, eles desprezam os tipos desesperadamente carentes e pegajosos que os importunam a todo momento.

Crie uma conexão

Para conquistar o coração de um nativo de Touro, você precisa mostrar que é confiável e uma aposta segura, pois o taurino não é do tipo que joga com os sentimentos dos outros.

É importante ter paciência, pois o taurino nunca se permitirá ser apressado e sobretudo, quando se trata de algo tão importante para ele como o amor. O taurino precisa sentir uma conexão e ir se acostumando com você e pesando os prós e os contras práticos de iniciar um relacionamento. Lembre-se que se trata de alguém muito realista e pé no chão.

Portanto, ele não sairá e muito menos beijará você até que esteja bem e pronto, e tentar apressá-lo só servirá para assustá-lo e desmotivá-lo.

Como lidar com Taurinos após o beijo

Homem beijando a mão de uma mulher.

O nativo de Touro fica muito sensível quando gosta de alguém, além disso depois do beijo ele pode preferir expressar seu interesse por você por meio de mensagens ou ligações. O taurino tentará capturar sua atenção com piadas e elogios fofos.

No entanto, você não deve esperar que ele exagere em seu flerte, a menos que ele esteja se apaixonando por você e saiba que você também gosta dele. Veja como lidar com este signo após o beijo a seguir.

Faça pequenos atos de carinho

Como um signo de terra, Touro é realista, prático e tátil, portanto, o taurino gosta de pessoas bem humoradas e carinhosas no relacionamento. Então após o beijo, cerque seu amante com abraços e muito afeto físico, mas não exagere.

Sorrir, falar palavras amáveis e elogiá-lo também vai contribuir muito para que o taurino se sinta mais seguro e confortável ao seu lado. Em outras palavras, se você estiver a fim dele, deixe-o saber por meio da sua linguagem corporal e do contato físico.

Não faça joguinhos, eles gostam de segurança

A natureza terrena de Touro mostra que ele é um signo que aprecia muito a estabilidade e a segurança em sua vida e relacionamentos. Dessa forma, após o beijo, o taurino precisa saber com certeza que pode confiar em você.

Fazer joguinhos, provocar ciúme ou comportamentos obsessivos é detestável para um nativo Touro. Se você der a ele um motivo para duvidar de você, levará muito tempo para reconquistar essa confiança; portanto, pense mais de uma vez antes de decepcioná-lo de alguma forma.

Apesar deles gostarem de romantismo, não force nada

Touro é um signo romântico e que aprecia muito o contato físico. Então, pense como agradá-lo em todos os sentidos e mime o taurino com coisas que ele pode ver, saborear e tocar.

Mas, não se precipite e nem force nada. A combinação com o Touro é um tesouro para qualquer pessoa disposta a ser paciente com esses nativos doces e gentis.

Além disso, o taurino não gosta de surpresas e não gosta de ter sua vida bagunçada, então se você não consegue manter as coisas em equilíbrio, você tem uma chance de ganhar sua admiração sem fazê-lo sair de sua zona de conforto.

O verdadeiro significado do beijo de Touro

Casal dando beijo.

O verdadeiro significado do beijo de Touro é a conexão; o taurino ​busca um parceiro que esteja disposto a oferecer segurança e afeição física e que consiga mantê-lo em um estilo de vida confortável.

Nele, você encontrará um parceiro imensamente gentil, profundamente leal e um amante apaixonado. O amor, particularmente romântico, é de extrema importância para um taurino, por isso, ele busca um par que o faça se sentir seguro, amado e acolhido.

Então, lembre-se que um beijo para o taurino não é apenas um beijo, é o início de uma jornada de conexão. E se você atender às expectativas às vezes elevadas desse taurino, poderá alcançá-lo totalmente e em sua plenitude.

Autor deste artigo

Jornalista, cearense, redatora e copywriter apaixonada por cultura geek, filmes e séries, exploração espacial e tecnologias emergentes. Creio em todas as energias positivas que regem o mundo e sou fascinada pelo universo esotérico.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.