14 orações para emagrecer e perder a barriga rápido: Confira!

14 orações para emagrecer e perder a barriga rápido: Confira!

Saiba agora quais são as 14 orações mais poderosas para emagrecer e use a ajuda divina para obter o corpo (e saúde) que tanto sonha! Acesse e descubra!


Por que fazer a oração para emagrecer?

Mulher sorridente no pôr do sol fazendo uma oração

Emagrecer é o sonho de muita gente e consiste, até mesmo, em uma necessidade de saúde de várias pessoas. Assim, fazer uma dieta, atividades físicas e consultar profissionais de saúde é importante e muito válido para alcançar um bom resultado.

Contudo, realizar orações para emagrecer também vai te ajudar bastante. Afinal, isso vai te motivar, bem como auxiliar nos momentos de apreensão, ansiedade e até mesmo de angústia que perder peso gera.

Por isso, nesse artigo você conhecerá algumas orações para emagrecer que vão beneficiar o seu dia-a-dia e te oferecer mais força e resiliência durante essa árdua tarefa que é a perda de peso. Confira o post na íntegra abaixo e tenha uma excelente leitura!

Oração para emagrecer para vários santos

Mãos femininas numa bíblia em sinal de oração

A oração para emagrecer para vários santos é direcionada para aquelas pessoas que precisam emagrecer uns quilinhos, mas não são devotos de nenhum Santo em específico.

Dessa forma, é uma oração basicamente neutra e que vai te fortalecer durante a caminhada do emagrecimento. Em resumo, é uma excelente dica para quem necessita emagrecer e quer orar para santos em geral.

Indicações

Indica-se a oração para emagrecer para vários santos para pessoas que tenham muita fé, mas não fazem nenhum tipo de promessa ou tem devoção por algum santo em especial. Nesse sentido, essa prece vai te ajudar a emagrecer com o intermédio de vários santos e com ação de Deus diretamente no seu propósito. Confira a oração abaixo!

Oração

Meus queridos,
Santo Antônio
e Santo Expedito
Santo Antônio,

Santo dos perdidos,
me ajude a encontrar
o que peço:
o meu peso ideal!

Santo Expedito,
Santo do autojulgamento,
peço:
minha saúde
e minha beleza,

Faço essa oração
para emagrecer rápido,
e não voltar a engordar!

Obrigada meus Santos.
Assim seja!
Amém.

Oração para emagrecer e ser libertado da gula

Sanduíche sendo medido

Além de emagrecer, muitas pessoas necessitam passar por um processo de libertação do espírito da gula. A gula é um dos sete pecados capitais e também consiste em um mau hábito desenvolvido por várias pessoas.

Principalmente nos dias atuais, muita gente come bem mais do que deveria. Por isso, realizar uma ação e pedir a libertação desse pecado capital é uma excelente opção para quem precisa emagrecer o mais rápido possível e se considera guloso.

Indicações

A oração para libertação da gula e para o emagrecimento será muito benéfica para te ajudar a diminuir a tensão durante o processo de perda de peso. E também te ajudará a lidar com a ansiedade para ter o corpo e a saúde que tanto sonha. Veja a oração abaixo!

Oração

Pai de Misericórdia, nos ajude a manter uma vida saudável e cheia de amor em relação aos alimentos. O mundo está cheio de comidas deliciosas e nutritivas.

Mas, em nossas fraqueza e às vezes em nossos desequilíbrios os transformamos em uma arma contra a nossa vida estes alimentos, usamos de forma erradas, exageradamente, nos tornando compulsivos por eles e os ingerimos excessivamente, tornando dependentes e isto vem dilacerando nossa vida causando doenças em nós.

Senhor, já descobrimos que isto é uma fraqueza e pecado, causada pela nossa gula e que mais tarde pode tornar uma grave doença.
Bem como, já sabendo que a gula não é apenas uma necessidade de comer, mas um desequilíbrio na nossa boca.
Tire isso de nós e nos liberte em nome de Jesus. Amém!

Oração para emagrecer com saúde

Mulher fazendo oração

A oração para emagrecer com saúde é uma excelente prece que deve ser feita por aqueles que precisam emagrecer, mas não querem correr nenhum risco de prejudicar a sua integridade física, emocional e até mesmo mental durante o processo.

Nesse sentido, essa oração deve ser feita com muita fé e, de preferência, todos os dias durante o seu período de dieta mais rígida.

Indicações

Recomenda-se essa prece para todos aqueles que querem emagrecer, mas não desejam correr riscos como o desenvolvimento de algum transtorno alimentar, anemia ou até mesmo transtorno de ansiedade gerado pela pressão de seguir uma dieta rígida e com baixas calorias. Confira abaixo a oração e faça essa prece diariamente enquanto você luta pelo emagrecimento.

Oração

Meu Deus, sei que tudo o que fazes é perfeito, por isso o meu corpo é, na sua verdadeira realidade, perfeito, elegante, bonito, saudável, bem formado e atraente.

A Perfeição Divina manifesta-se em cada célula e em cada órgão, eliminando tudo o que é desnecessário e prejudicial. Para que só permaneça as partes do corpo elegante e saudável.
Assim é e assim será, pelo Poder Divino. Amém.

Oração para emagrecer com ajuda de Deus

Mulher magra mostrando calça folgada

A oração para emagrecer com ajuda de Deus é uma excelente prece para pessoas que não são devotas de santos ou até mesmo para aquelas que têm pouco tempo no seu dia-a-dia para realizar preces. Afinal, se trata de uma oração relativamente simples e rápida de ser realizada. Ela vai te ajudar a ter determinação, força e irá te motivar durante o processo de perda de peso.

Indicações

Recomenda-se esta oração para todas as pessoas que necessitam de perder peso e equilibrar a sua alimentação. Desse modo, ela é uma prece que solicita o intermédio direto de Deus sobre a sua vida física e também sobre o seu peso. Acompanhe a oração abaixo.

Oração

Criador do mundo,
Tu que dissestes,
peça e receberás,
inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura.

Na Glória do Teu Poder
Ouve a minha prece
Ó Pai amado.

Fazei que por Vossa Vontade
eu obtenha a graça que tanto almejo
e necessito para minha vida
perder XX quilos.

Necessito dessa graça para ter mais saúde e disposição.
E que isto seja feito pelo poder de Jesus, amém.

Oração para emagrecer com equilíbrio do metabolismo

Pés femininos em balança

A oração para emagrecer com equilíbrio do metabolismo é uma excelente ferramenta para todos aqueles que acreditam no poder de Deus, nos anjos da guarda e até mesmo nos santos. Orar essa prece com fé vai te fortalecer durante todo e qualquer processo, inclusive do emagrecimento.

Muitas pessoas desenvolvem problemas metabólicos devido à sobrecarga de trabalho, má alimentação e sofrem até com compulsão alimentar. Nesse sentido, realizar essa oração, será muito positivo e benéfico para emagrecer e ter mais equilíbrio nessa área da sua vida.

Indicações

Indica-se essa oração a todos aqueles que querem emagrecer (homens ou mulheres), principalmente para pessoas que têm algum problema metabólico ou até mesmo algum transtorno alimentar. Confira a oração abaixo e tenha muita fé durante a sua prece!

Oração

Eu sou a luz.
Eu sou o equilíbrio.
Eu sou a força emanada de Deus.
Deste deus vencedor de batalhas.

Um deus de paz.
O deus protetor da família e da felicidade.
Eu sou a luz e o equilíbrio.
Comigo ninguém pode.

Porque Deus fez sua morada no meu ser.
O meu interno ordena ao meu inconsciente,
Que desperte em mim a força que possuo.
Mereço, quero e vou ser feliz.

Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal.
Essa luz vem do amor de Deus.
Em volta de mim tem um círculo de luz.
Que brilha intensamente!

Oração para emagrecer para São Cipriano

Mulher medindo cintura com fita métrica

A oração para emagrecer para São Cipriano é uma prece famosa e utilizada há vários anos por diversos tipos de pessoas. Se você já tentou emagrecer por várias vezes e se sente desmotivada durante esse processo, não se desespere!

Além de contar com ajuda médica e fazer uma dieta, a oração de São Cipriano para emagrecer vai te ajudar de maneira eficiente. Bem como, essa prece irá aumentar a sua fé e também a sua esperança durante a caminhada.

Indicações

Indica-se essa oração para pessoas que já tentaram emagrecer por várias vezes e até mesmo para aquelas que estão muito desmotivadas em iniciar esse novo processo de perda de peso.

Ore a prece abaixo com muita fé e faça este ritual durante todos os dias do seu processo de emagrecimento. Clame pela sua dieta e peça forças para manter a prática de atividades físicas. Confira a oração abaixo.

Oração

São Cipriano, acendo 3 velas para que elas iluminem os nossos caminhos.
Bem como, ofereço essa luz a este querido santo e peço para me ajudar no meu pedido.
Peço-te meu santo, com fé e com determinação para que me ajudes a alcançar essa graça do emagrecimento que necessito com urgência.

Ajuda-me a perder XX quilos e favorece todas as minhas atividades físicas e permita que a minha dieta seja eficaz.
Agradeço-te querido santo, do fundo do meu coração.
Amém.

Oração para emagrecer para Santa Rita

Fita métrica e pote com morangos

A oração para emagrecer para Santa Rita de Cássia é uma prece belíssima e que ajuda muitas pessoas a obter a sua graça do emagrecimento.

Nesse sentido, é uma oração que visa a perda de peso e também impede que você volte a engordar (algo bastante desafiador), principalmente nos dias atuais.

Indicações

Recomenda-se essa prece para todos aqueles que querem emagrecer. Assim, ela deve ser realizada uma vez por dia e indica-se ainda que você a reze com muita fé e, se possível, acenda uma vela para Santa Rita de Cássia.

Ademais, faça a sua dieta e atividades físicas com muito empenho e dedicação. Certamente, você obterá o resultado que tanto deseja. Sem mais delongas, veja a oração abaixo.

Oração

Oh Mãe querida Nossa Senhora Aparecida;
Oh Santa Rita de Cássia;
Oh São Judas protetor das causas impossíveis;

Santo Expedito, o Santo da última hora;
Santa Edwirges, Santa dos necessitados.

Vós conheceis o meu coração angustiado. Intercedei junto ao Pai por mim, para emagrecer XX quilos e nunca mais engordar.
Eu Vos suplico e Vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós.

Agora, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e tenha fé em Santa Rita de Cássia!

Oração para emagrecer e combater o sobrepeso

Mulher com fita métrica nos olhos

A oração para emagrecer e combater o sobrepeso está diretamente ligada ao desejo de manter um peso saudável por toda a vida.

Desse modo, é importante realizar essa oração com muita fé e com a sua mente voltada sempre para sua imagem magra, esbelta e transbordando de saúde.

Indicações

Indica-se essa oração para pessoas que amam muito comer e se sentem desafiadas a fazer dieta. Da mesma forma, recomenda-se essa oração para quem deseja verdadeiramente perder peso e nunca mais sofrer com sobrepeso e problemas de saúde, como pressão alta, diabetes e outras doenças geradas pelo excesso de peso. Confira a oração abaixo a prece e a faça diariamente enquanto você luta para emagrecer, veja.

Oração

Senhor, eu entro na tua presença neste momento! Eu preciso de ajuda com meu sobrepeso, ele está me incomodando e atrapalhando minha vida!

Eu estou tendo a autoestima afetada, não estou conseguindo me locomover como poderia e em todos os aspectos da minha vida isso acaba me afetando!

Eu quero perder peso, Senhor, emagrecer urgentemente, o mais rápido possível, para que eu possa ter uma vida normal. Desde já agradeço ao Senhor pela graça concedida, na fé de que logo verei o resultado materializado. Amém!

Oração para emagrecer e eliminar as coisas prejudiciais do corpo

Pés em balança

A oração para emagrecer e eliminar as coisas prejudiciais do corpo é excelente para as pessoas que sofrem com o desejo constante de ingerir alimentos nocivos à saúde como gorduras, refrigerantes, alimentos processados e doces em excesso.

Nesse sentido, essa oração é direcionada para todos aqueles que sentem prazer em ingerir muitos alimentos que são muito saborosos, mas, infelizmente, que têm poucos nutrientes e possuem composição química nocivas ao corpo.

Indicações

Indica-se essa oração para todas as pessoas que precisam emagrecer, mas adoram comer algumas “besteiras” como hambúrgueres, doces e demais itens pouco nutritivos. Confira a oração abaixo e ore com muita fé todos os dias, acompanhe:

Oração

Senhor, eu entro na tua presença neste momento para te pedir que me ajude no meu emagrecimento.

Eu acumulo muita gordura e isso é muito ruim para a minha saúde. Eu quero não só ter uma saúde melhor, como um corpo melhor e me sentir melhor comigo mesmo(a). Por favor, me ajude!

Eu creio que só o Senhor pode realmente resolver este problema. Eu vou fazer a minha parte, mas confio em ti para que o resultado seja atingido. Amém!

Oração para emagrecer e ajudar com seguir a dieta

Mãos femininas segurando pote de iogurte com granola

A oração para emagrecer e ajudar em seguir a dieta é fundamental para as pessoas que começam esse processo de emagrecimento muito dedicadas, mas que com o passar dos dias se sentem pouco felizes e ficam desmotivadas.

Nesse sentido, a oração é ideal para te ajudar a ter motivação, alegria e a manter o foco durante a perda de peso.

Indicações

Recomenda-se essa oração para homens e mulheres que precisam emagrecer (até mesmo por questão de saúde) além da estética, mas que após alguns dias de atividades físicas e de regime alimentar se sentem tristes e até mesmo ansiosos.

Desse modo, faça essa oração se você passa por esse tipo de situação e tenha muita fé. Ela vai fortalecer o seu espírito e, consequentemente, vai te ajudar a ter mais força e perseverança na perda de peso e obtenção de mais saúde e bem-estar. Confira!

Oração

Senhor, me ensina a fazer uma dieta que realmente funcione. O mundo está cheio de dietas malucas, muitas das quais privam os próprios alimentos que o Senhor nos ensinou a comer. Tudo que o Senhor criou é bom, e dando graças eu posso me alimentar.

Eu só quero forças para que eu consiga ir até o fim na dieta que eu vou fazer. Este regime tem que dar resultados, mas eu não quero conseguir sozinho, eu preciso da sua ajuda para isso.

Pai, olha o meu estado e me ajuda a recuperar o meu peso ideal para que quando todos perguntem como eu consegui, eu possa dizer de boca cheia que eu fiz a oração da dieta de Deus. Desde já agradeço por que sei que vai me ajudar no que eu pedi. Amém!!

Oração para emagrecer para Cristo ajudar a chegar em sua meta

Mulher sorridente se alimentando de forma saudável

A oração para emagrecer para Cristo e ajudar a chegar em sua meta é fundamental para aquelas pessoas que creem em Jesus Cristo e que necessitam muito de alcançar essa graça, que é o emagrecimento.

Sabe-se que alcançar um sonho não é fácil, mas com ajuda de Jesus todos podem obter aquilo que tanto desejam de todo o coração.

Indicações

Indica-se essa oração para emagrecer para Cristo para quem tem muita fé em Jesus e também para as pessoas que necessitam alcançar a meta de perda de peso o mais rápido possível.

Essa oração te ajudará a manter o empenho e foco necessários para obter a sua graça o quanto antes. Confira a oração abaixo.

Oração

Senhor, eu venho até você hoje para pedir afirmação.
Eu fiz todas as coisas e fiquei longe de toda a comida que eu não deveria ter.
Abençoe-me, padre, por mais força para mantê-lo assim.

Me dê a graça de ser mais forte e me encoraja a continuar insistindo.
Com você, meu Deus, nada é impossível.
Creio que posso fazer todas as coisas através de Cristo que me fortalece.

Obrigado pai, por ouvir meu pedido.
Rezo com todos os seus anjos.
Amém!

Oração para emagrecer e resistir aos vícios

Mulher fazendo oração

A oração para emagrecer e resistir aos vícios é fundamental para aquelas pessoas que possuem compulsão ou transtorno alimentar.

Ou seja, é uma oração direcionada para quem tem o mau hábito de comer muito e até mesmo é viciado em alimentos ruins, como doces e refrigerantes.

Indicações

Indica-se esta oração para todas as pessoas que necessitam de perder peso e sofrem até mesmo com alguns problemas de saúde devido ao vício e compulsão alimentar.

Confira a oração abaixo e tenha muita fé em alcançar essa graça que é emagrecer e se libertar do desejo de ingerir comida pouco nutritiva.

Oração

Hoje rezo para que você me conceda a força para ficar longe de qualquer coisa que não seja saudável – álcool, comida de plástico, carboidratos e toxinas.
Ajude-me a manter o foco em ser saudável querido Deus.

Acredito que posso fazer todas as coisas através de Cristo, seu Filho,
Me ajude a praticar exercícios regularmente e rezo para que tudo o que eu faço, coma ou beba me faça bem e sirva para honrar ao Senhor.
Em nome de Jesus, rezo.
Amém!

Oração para emagrecer e ter um corpo saudável

Mulher tomando suco verde

A oração para emagrecer e ter um corpo saudável é muito importante para todas as pessoas que querem um corpo mais magro e esbelto. Bem como, para quem sonha em ter todos os nutrientes necessários para serem saudáveis.

Desse modo, essa oração vai te ajudar a encontrar mais equilíbrio e também irá fortalecer a sua mente e espírito no processo de perda de peso e da mudança corporal que você tanto sonha.

Indicações

Indica-se essa oração a todas as pessoas que querem ter mais saúde, disposição e, claro, que sonham em emagrecer de forma saudável. Veja a oração abaixo e faça essa prece todos os dias para obter a graça que tanto sonha!

Oração

Eu sou saudável.
Eu carrego em mim o poder da autocura.
Sou um ser abundante, pois gozo de plena saúde.
Eu me amo e me aceito, e reconheço o presente da saúde que flui em cada membro do meu corpo.

Cuido dos meus pensamentos, pois sei que eles são responsáveis pelo meu bem-estar.
Se algo indesejável me acontece, imediatamente mudo meus pensamentos e sentimentos, e assim me mantenho saudável.
Eu perdoo a mim e aos meus devedores, consciente de que o perdão me proporciona paz, tranquilidade e saúde.

Eu tenho a perfeita saúde manifestada em cada órgão e em cada célula do meu corpo.
A dádiva da saúde do corpo e da alma me mantém viva!
Eu sou a manifestação divina.

Eu sou um ser de luz inabalável.
Eu sou a representação do amor de Deus.
Eu tenho a saúde perfeita.
Assim é.
Gratidão!

Oração para emagrecer e resistir à tentação

Mãos femininas segurando maça e doce

A oração para emagrecer e resistir à tentação é importantíssima para todas as pessoas que sonham em ter um corpo mais bonito e saudável, magro e que não querem cair em tentação no dia-a-dia.

Essa prece é fundamental, principalmente para quem se sente tentado a ingerir doces, bebidas alcoólicas, refrigerantes e outros alimentos deliciosos, mas pouco nutritivos.

Indicações

Recomenda-se essa oração diariamente para quem ama comer alimentos calóricos que têm nutrientes e também para pessoas que beliscam o dia inteiro.

Ou seja, para todos aqueles que se sentem tentados a comer alimentos saborosos e nocivos ao corpo. Confira a oração abaixo.

Oração

Senhor meu Deus e Pai todo poderoso, entro em tua presença neste momento para colocar a minha vida em tuas mãos.

Senhor sei que o Senhor me deu espírito de domínio próprio, ou seja, com a tua ajuda eu posso dominar a minha carne e as minhas vontades e por isso eu entro em oração neste momento para pedir que o Senhor venha a me ajudar a dominar o meu apetite.

Senhor, eu estou sofrendo de gula que é a vontade desenfreada de comer além do necessário e isso está me causando grandes males, além de ser pecado e não ser do teu agrado esse tipo de atitude.

Vem me ajudar Senhor, tira de mim a Gula, a vontade de comer além do que eu preciso, a falta de domínio sobre o meu corpo e os meus desejos, tira tudo que me atrapalha e me faz comer exageradamente, que saia da minha vida o pecado da gula, que saia da minha vida a falta de determinação para vencer esse pecado, que saia agora em nome de Jesus!

Eu determino que na minha vida haja libertação, haja domínio próprio e determinação, e eu declaro que já sou mais que vencedor(a) sobre esse pecado e que a gula não me domina mais, em nome de Jesus Cristo. Amém.

Dicas extras

Mulher correndo no pôr do sol

Para emagrecer com saúde e ter um corpo saudável é importante fazer orações para emagrecer e também seguir o aconselhamento correto de profissionais de saúde.

Por isso, vamos deixar abaixo algumas dicas de como emagrecer da maneira correta e você verá que deve aliar isso com preces e oração, confira.

Consulte um nutricionista

Consulte um nutricionista para te orientar quanto a melhor dieta para você. Este profissional da saúde vai te orientar sobre os melhores horários para se alimentar e quais são os tipos de alimentos mais indicados para seu gasto metabólico. Lembre-se de também aliar isso com a prática de atividades físicas.

Consulte um profissional antes de fazer atividades físicas

É muito importante realizar atividades físicas para acelerar o processo de emagrecimento. Para isso, conte com ajuda de personal trainer ou educador físico na sua academia. Isso vai te ajudar a emagrecer de maneira correta, com saúde e também vai evitar lesões durante a prática de exercícios.

Se precisar, consulte um psicólogo

Um psicólogo poderá te ajudar a lidar melhor com a ansiedade e angústia do processo de emagrecimento, comum na imensa maioria das pessoas que fazem dieta. Nesse sentido, procure ajuda de um terapeuta para conversar e até mesmo para desabafar durante a perda de peso.

Lembre-se o seu corpo vai mudar e talvez a sua auto imagem possa sofrer alteração. Ademais, é necessário lidar bem com erros e possíveis deslizes durante a dieta e prática de atividades físicas.

Como orar corretamente

Para orar corretamente, é recomendado que você faça a prece em um lugar tranquilo, com vela e até mesmo com alguma música ambiente para te ajudar a se concentrar. Orar corretamente está diretamente ligado à sua fé, ou seja, é necessário acreditar naquelas palavras que você diz, ter fé em Deus e no seu anjo da guarda.

Peça a esses seres divinos para te fortalecer e siga em frente por mais difícil e ousado que os seus sonhos sejam.

E se a oração para emagrecer não funcionar?

Mulher fazendo oração num fundo azul

Se a oração para emagrecer não funcionar, significa que ela foi feita com pouca ou nenhuma fé ou que você não aliou as orações aos demais processos de emagrecimento, como a prática de atividades físicas e dietas.

Recomenda-se que você ore com fervor, mas que também faça os processos para te ajudar a emagrecer. Em resumo, é necessário fazer dieta, ter muita fé, orar e também fazer exercícios.

Vale a pena ressaltar que se você sente muita dificuldade, procure um médico e converse sobre a necessidade de emagrecer o quanto antes. Além disso, você pode procurar um líder espiritual para te orientar a ter mais fé e força nas suas orações.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


orações bem-estar

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


O que significa sonhar com festa de casamento? Da amiga, grande, surpresa e mais!

O que significa sonhar com festa de casamento? Da amiga, grande, surpresa e mais!

Sabia que sonhar com uma festa de casamento indica sucesso nos relacionamentos? Descubra nesse artigo tudo sobre esse sonho e seus significados.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.