Como conquistar uma aquariana? A mulher de Aquário, na relação e mais!

Como conquistar uma aquariana? A mulher de Aquário, na relação e mais!

Você gosta de uma mulher aquariana, mas não faz ideia de como conquistá-la? Então esse artigo foi feito especialmente para você! Acesse e saiba todas as dicas!


Considerações gerais sobre como conquistar uma aquariana

Mulher pintada com tinta branca segurando vaso representando o signo de Aquário

As mulheres de Aquário são divertidas, imprevisíveis e possuem opiniões fortes. O último ponto pode assustar algumas pessoas, mas se o seu desejo é conquistar uma aquariana, é preciso saber logo de cara que ninguém muda a cabeça dessa mulher!

Além disso, as mulheres do signo de Aquário possuem sua própria visão sobre o amor. E para elas, a liberdade é mais importante do que declarações melosas e buques de flores. Portanto, esqueça o que aprendeu com as comédias românticas de Hollywood, você vai precisar de muito mais que isso.

Caso esteja preparado para começar o desafio que é conquistar a mulher aquariana, você veio ao lugar certo. Pois, neste artigo reunimos dicas valiosas que irão te fazer mais atraente aos olhos dessa mulher do signo de Ar, continue lendo para descobrir!

Como conquistar uma aquariana, fazê-la se apaixonar e manter uma relação

Símbolo do signo de Aquário

Se uma mulher de Aquário chamou a sua atenção, respire fundo e tenha paciência, pois existe um longo caminho para se conquistar uma aquariana. E nessa parte do artigo você confere algumas dicas para te ajudar durante essa jornada, veja só:

O que fazer para conquistar uma aquariana

Antes tudo, você precisa se livrar de dos preconceitos e pré-julgamentos existentes na sua mente, especialmente se o seu desejo é conquistar uma mulher de Aquário. A aquariana não gosta, e tende a fugir de pessoas que julgam antes de conhecer algo ou alguém.

Outra coisa que a aquariana foge é da rotina, logo, não seja monótono. A surpreenda, se preciso, quebre algumas regras, as aquarianas amam esse tipo de adrenalina, o imprevisível tende a instigar o melhor lado dela, então tenha isso em mente.

O que não fazer para conquistar uma aquariana

Não a faça se sentir encurralada de qualquer maneira. A aquariana detesta cobranças, e foge daqueles que fazem tempestade em copo d’agua. Logo, caso entre em uma discussão, a colocar contra a parede não será a solução, na realidade, você estará a afastando.

Não seja pegajoso, a linguagem de amor de uma aquariana não envolve carícias e toques ao extremo, então, guarde os carinhos para os momentos em que vocês estiverem a sós. E nada de ciúmes também, ela ama ter um ciclo social cheio de amigos e você terá que respeitar esse aspecto da vida dela.

Como fazer uma aquariana se apaixonar

Se você quer fazer com que uma aquariana se apaixone por você, a paciência terá de ser sua melhor amiga durante essa jornada. Por mais que aparente serem frias, ou até mesmo indiferentes, a mulher de Aquário estão em busca de um grande amor. No entanto, intensidade e paixões avassaladoras estão longe de ser o que ela almeja para si.

Você irá ter que construir uma conexão real com ela, algo além do carnal, vocês precisam estar sincronizados num nível intelectual. Seus posicionamentos, políticos, sociais e filosóficos precisam estar de acordo, a aquariana ama estar envolvida em conversas profundas e relevantes, do tipo que estimulam seu cérebro.

Além disso, a aquariana quer estar com alguém que respeite o seu espírito livre, e que entendam que isso está longe de ser uma característica promíscua dela. Ela apenas gosta da sua liberdade, e procuram mantê-la, mesmo que estejam em um relacionamento.

Como a mulher de Aquário gosta de ser tratada

Uma mulher de Aquário ama ser valorizada e elogiada por sua inteligência. Por isso, entre enaltecer a sua aparência ou sabedoria, escolha a segunda opção. Mostre-se interessado pelas suas ideias, opiniões e trabalho, fazendo isso, há grandes chances de você garantir o seu espaço no coração dela.

Você deve também nutrir o lado social dela, aquarianos são conhecidos por serem seres sociáveis. Logo, procure garantir que festas e reuniões com amigos, sejam eventos frequentes na sua agenda.

A desafie, mas moderadamente, é importante lembrar que as opiniões de uma mulher de Aquário são fortes, e dificilmente ela irá mudá-las. No entanto, isso não te impede de mostrar outros pontos de vistas sobre o mesmo assunto, de forma natural e leve.

Como manter uma relação duradoura com uma aquariana

Para manter uma relação duradoura com uma aquariana, o ciúmes não pode ser um aspecto presente durante essa relação. É obvio que, é quase impossível evitar esse sentimento verde, no entanto, quando estiver ao lado de uma mulher de Aquário, procure prendê-lo a sete chaves, trabalhe em sua autoconfiança.

Esteja aberto a experimentar coisas novas. O espírito de aventureiro de Aquário é uma das características mais marcantes desse signo de ar. Logo, ela espera que o seu parceiro também aprecie sair da rotina, e não tenham medo de encarar o desconhecido.

Caso não seja esse o seu perfil, as chances dessa relação conseguir engatar são mínimas. Mas, se quiser arriscar, tenha em mente e esteja preparado para o furacão que é a mulher de Aquário.

Dicas para conquistar uma aquariana

Perfil feminino e símbolo do signo de Aquário

Se você chegou até aqui, é porque já conseguiu perceber que fazer com que uma aquariana se apaixone não é uma tarefa simples. E nesta parte do artigo, separamos mais dicas que vão fazer com que você caia na graça dessa aquariana, continue lendo!

Construa uma conexão intelectual

Para uma mulher de Aquário, a aparência não quer dizer nada, é a inteligência que realmente a atrair. E se o seu desejo é conquistar uma aquariana, o primeiro passo para alcançar o seu objetivo, é criando uma conexão intelectual.

Como já foi citado anteriormente nesse artigo, pessoas do signo de Aquário são sociáveis, logo você não terá dificuldade em iniciar uma conversa com ela. No entanto, para conseguir manter o interesse dela, procure envolver bate-papo em assuntos que você domine, ou tenha um vasto conhecimento sobre.

E lembre-se, nada de intensidade, antes de conquistar uma aquariana, consiga primeiro estabelecer uma amizade com ela. E é por meio dessa conexão intelectual que isso será possível.

Cuide do visual e busque se destacar entre os demais

Não seja mais um na multidão. Se o seu desejo é conquistar uma aquariana, você terá que se destacar entre os demais. E a chave para isso, é ter originalidade, não tente se enquadrar em um estilo popular, ou seguir os conselhos dos que se denominam Don Juan.

Aposte em si mesmo, seja você mesmo. Mostre que não tem medo expressar, e que possui um estilo próprio. Fazendo isso, na certa você irá atrair a atenção que tanto deseja dessa aquariana.

O momento da conquista

É no momento da conquista que você deve revelar os seus sentimentos. No entanto, nada de colocar todas as cartas na mesa, as aquarianas amam um mistério, assim como são atraídas pela conquista. Então, se transforme em um quebra-cabeça, e a permita descobrir mais sobre você a cada peça.

Grandes gestos ou declarações exageradas, também são cartas fora do baralho. Mas surpresas são bem-vindas, desde que signifiquem uma quebra na rotina. Essa é hora de mostrar que o relacionamento de vocês pode ser tudo, menos chato e monótono.

Deixe-a livre

A liberdade é um dos bens mais preciosos de uma aquariana, então tenha isso em mente ao se envolver com uma. Se as coisas entre vocês evoluíram para algo mais físico, não se desespero, muito menos a pressione, a transformar o relacionamento em um compromisso oficial.

Você precisa entender que a mulher desse signo possui o seu próprio ritmo, e odeia ser pressionada. Então, não seja pegajoso e deixe que as coisas fluam naturalmente.

Crie e mantenha uma atmosfera de harmonia

Aquário é um dos signos menos dramáticos do zodíaco, logo, se pretende se envolver e conquistar uma aquariana, não seja uma pessoa que ame fazer drama por tudo. Seja controlado, demonstre que possuí certa inteligência emocional.

Isso fara com que ela se sinta mais à vontade e queira ficar ao seu lado, no entanto, lembre-se que, as aquarianas gostam de ser discretas, então, deixe os carinhos reservados para momentos íntimos onde só estejam vocês dois.

Personalidades e características da mulher de Aquário

Ilustração de mulher carregando um jarro de lua com símbolo do signo de Aquário

A aquariana pode ser considerada uma das mulheres de personalidade mais forte do zodíaco. Caso tenha vontade de conhecer profundamente uma mulher de Aquário, essa parte do artigo irá de ajudar, veja a seguir as características de uma mulher de Aquário.

Características gerais da mulher de Aquário

As mulheres desse signo são firmes e seguras das suas opiniões. A aquariana não mede esforços para defender aquilo que acreditam, e fazem questão de usar sua voz para causar o impacto que quer.

Pensam em fazer o bem para aqueles a sua volta, e não se apegam a status sociais, para ela todos os seres humanos têm o mesmo valor. No entanto, mesmo com esse pensamento empático, preservam a sua individualidade, e se opõem a se seguir qualquer tipo de moda ou norma social que não as convém.

O beijo da aquariana

Por ser uma pessoa imprevisível, não tem ao certo como definir o beijo de uma aquariana, então esteja preparado para ser pego de surpresa. Ela gosta de desafios, e ama instigar a imaginação do parceiro. E por este motivo, não tem medo de se arriscar e um simples tocar de lábios pode se tornar um turbilhão de sentimentos na boca dessa mulher.

A aquariana no sexo

Entre quatro paredes a imaginação da aquariana corre solta, então para se relacionar sexualmente com uma mulher desse signo é preciso ter uma mente aberta. A relação começa antes mesmo que qualquer toque seja necessário. A aquariana se excita e se envolve pela conversa primeiro, então lembre-se de abordar tópicos que estimulem seus pensamentos.

As preliminares também são importantes, ela ama ser seduzida de forma criativa. Brinquedos e posições desafiadoras, se bem executadas, podem levar uma mulher do signo de Aquário a loucura entre quatro paredes. É importante que você esteja pronto e disposto a realizar suas fantasias.

No trabalho

No trabalho a aquariana se destaca pelo seu pensamento lógico e vasta criatividade para solucionar os problemas que podem aparecer no seu caminho. Não se sentem confortáveis em ambientes conservadores e com muitas regras, e não são capazes de serem produtivas caso sejam pressionadas.

Mas isso não significa que não sejam competentes, na verdade, são extremamente responsáveis com aquilo que se comprometem a fazer. Principalmente se tiverem liberdade para executar os projetos.

Nas amizades

A mulher de Aquário é do estilo topa tudo. Não existe tempo ruim para ela, pode contar com a sua presença em viagem de última hora, afinal, ela ama espontaneidade. Mas não espero muito afeto da parte dela, sentimentalismo não faz parte da linguagem da aquariana.

E não estranhe se ela sumir por um tempo e voltar como se nada tivesse acontecido. Ela precisa de um tempo sozinha, e para ela amizade é um relacionamento sem obrigação, então esteja preparado para montanha russa que essa amizade é.

A mãe de Aquário

Nada tradicional, a mãe de Aquário se enquadra na categoria descolada. A mãe de Aquário consegue compreender melhor seus filhos, e sabem que notas escolares não definem a genialidade deles.

Ela também prefere que seus filhos se desenvolvam emocionalmente, por isso, os criam de forma para que eles crescem e se tornem pessoas empáticas e que pensam naqueles a sua volta. Sem renunciar a sua própria personalidade e originalidade.

A filha de Aquário

Para uma aquariana família é muito além de um laço sanguíneo. Na verdade, elas preferem se manter distante dos parentes, caso se sintam pressionadas a seguir regras que não condizem com o seu pensamento, ou que os seus posicionamentos não respeitados.

Intolerância também não é vista por bons olhos para uma filha aquariana, logo, não espere que ela escolha o convívio familiar acima da sua paz interior.

O signo de Aquário e suas características

Características do signo de Aquário

Os aquarianos são conhecidos pelo seu espírito aventureiro, mas saiba que eles são bem mais que isso. E nessa parte do artigo, vamos mostrar tanto a lado bom e quanto o ruim desse signo do ar, veja só.

O perfil de Aquário

Ir contra as expectativas impostas por terceiros, é típico da pessoa do signo de Aquário. São os mais imprevisíveis do zodíaco, e tem a sua própria maneira de enxergar o mundo e a realidade, e para isso, usam sua logica e pensamento racional.

Os aquarianos podem levar fama de serem rebeldes, isso porque, quando acreditam fielmente em algo, não medem esforços para defender, e pode esperar bons argumentos desse signo.

Características positivas gerais

Para os aquarianos não existe tempo ruim, eles sabem encarar os desafios da vida com muita leveza e responsabilidade, por isso, tendem a não se estressar quando algo não sai como o combinado. Não são do tipo que gostam de seguir regras, e não se calam diante de situações preconceituosas ou desrespeitosas.

São ótimas pessoas para se conversarem, se sentem uma conexão, podem passar horas, mas ele sempre irá ter assunto. Além de serem um dos signos mais sinceros do zodíaco, então não espere que ele faça rodeio, pois não faz parte do perfil do aquariano.

Características negativas gerais

Como nem só de qualidade uma pessoa é feita, com os aquarianos não poderia ser diferente. Ao mesmo tempo que é uma virtude, a racionalidade desse signo pode facilmente se tornar seu maior defeito.

Eles possuem dificuldade de compreenderem as emoções, e por agirem de forma lógica, às vezes não conseguem perceber que estão machucando aqueles a sua volta. E por detestarem serem contrariados, para algumas pessoas, são seres de difícil convivência.

Como saber se uma aquariana está interessada?

Mulher segurando um jarro e símbolo do signo de Aquário

Para saber se uma aquariana está interessada em você é preciso prestar atenção aos pequenos detalhes, afinal, estamos falando de uma mulher discreta. Se ela te convidar para fazer parte do seu ciclo social significa que você está fazendo progresso na sua conquista.

Caso ela confie em você, e se sinta confortável na sua presença, o bastante para dividir um segredo dela, esse é o maior sinal de que você ganhou, não somente a confiança dela, mas também o seu coração.

Se o interesse realmente for real, não se preocupe, ela irá até você. Principalmente em situações sociais, e se ela passar a maior parte do tempo conversando com você, comemore! Pois esse é um grande sinal de que o coração dela foi fisgado, e pelo seu anzol.

E por fim, se ela te convidar para sair, só vocês dois, não resta dúvidas de que você conseguiu conquistá-la. Afinal, ela gosta de ter a companhia daqueles que ama em suas aventuras.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.