Como são os signos na cama: o que cada um ama, odeia, combinações e mais!

Como são os signos na cama: o que cada um ama, odeia, combinações e mais!

A Astrologia é um campo de estudo muito importante para compreender como cada signo se comporta na cama. Descubra, neste texto, como ter um sexo incrível!


Como são os signos na cama?

Casal se beijando na cama.

Para um sexo ser bom e responsável, é preciso ter consentimento, proteção e muita sedução envolvida. Por isso, saber o signo do seu parceiro pode ser uma boa ideia para descobrir o que ele mais gosta de fazer entre quatro paredes.

Isso porque, cada signo tem as suas particularidades e apresenta sentidos diferentes dependendo dos simbolismos que o guiam e dos planetas que o regem. Neste texto, você descobrirá tudo sobre como cada signo é na cama e muito mais!

Então, invista em procurar saber o signo do seu parceiro para, enfim, entender se você está lidando com a organização virginiano, a sedução taurina, o sex appeal escorpiano ou o carinho pisciano.

Obter essas informações com certeza irá ajudar você a receber e proporcionar uma noite de prazer inesquecível. Seja para apimentar a relação, descobrir novos prazeres ou conquistar aquele amor na cama, este texto é para você!

Áries na cama

Símbolo do signo de Áries.

Áries, regido por Marte, é o signo que melhor representa a praticidade. Os seus nativos costumam odiar qualquer ladainha, como se diz no popular, e preferem coisas mais simples. Veja, a seguir, as particularidades de um ariano na cama e descubra o que ele gosta de fazer na hora do sexo!

Como é na cama

Quando o assunto é sexo, os arianos costumam ser extremamente ativos na cama. Eles são criativos, destemidos e gostam de pessoas que sabem inovar com frequência. Para eles, é nisso que mora o sentido da praticidade: ser capaz de se reinventar sempre que possível.

Dito em grosso modo, os arianos são como verdadeiros animais de caça. Ou seja, se é para fazer sexo, então um bom nativo de Áries fará da melhor maneira possível. Afinal, não gostam de perder tempo, então se dedicam intensamente a essa experiência.

O que ama

Arianos amam aventuras na cama. Quando se comportam como animais de caça, tendem a se sentir excitados com brinquedos e posições inusitadas. Isso porque, essas questões fazem com que ele não se sinta preso na rotina, o que também está enraizado no sentido prático de Áries.

As posições inusitadas podem ser o ponto central de um gosto ariano na cama. É uma ferramenta importante para agradá-lo, já que torna o sexo mais dinâmico e criativo.

Por isso, se você se relaciona com um ariano e ainda não deu uma olhada no Kama Sutra, o livro do sexo, chegou a hora! Ainda, vale dar uma pesquisada em posições diferentes que possam render uma noite de paixão, conversando com o parceiro sobre como ele gostaria de fazer algo ou não.

O que odeia

Como dito acima, os arianos não gostam de ladainha, ou seja, odeiam se sentir enrolados e passados para trás, dado que valorizam a praticidade em todos os âmbitos da vida. Nesse caso, eles gostam de preliminares rápidas que levem direto ao sexo em si, isto é, ao ápice.

Isso acaba criando uma posição um pouco ansiosa pelo momento de êxtase, mas também sugere que um sexo comum não irá agradá-los. Além disso, o sexo deve reverberar posteriormente, pois eles odeiam não conversar sobre.

Se você está se relacionando com um nativo de Áries, busque o diálogo e, quem sabe, até uma dirty talk seja bem-vinda. De todo modo, compartilhe o que você gosta ou não e escute, também, o que o ariano irá informar a você.

Melhores combinações

Escorpião e Leão são as melhores combinações para compartilhar a cama com Áries. Escorpião, porque se trata de um signo sensual e com tendência ao casual, o que é perfeito para a praticidade de Áries.

Leão, por sua vez, porque abarca pessoas que gostam de sentir prazer e proporcionar prazer na mesma intensidade. Assim, fazem um ariano se sentir desejado, o que passa uma ideia de criatividade.

Touro na cama

Símbolo do signo de Touro.

Touro é um dos signos mais sensuais na cama. Afinal, não é por nada que o seu planeta regente é Vênus, que representa o amor. Vale a pena entender com profundidade o que faz um taurino enlouquecer na hora do sexo, bem como os gostos dos nativos desse signo.

Como é na cama

Um bom taurino precisa se sentir seguro, sobretudo na cama. Quando se trata de sexo, dificilmente ele será alguém que aproveita um sexo casual, pois valoriza a intimidade com o parceiro. Mas, não se engane. Quando um taurino se sente seguro e passa para a fase do prazer, é o momento em que sua sedução brota com força!

O que ama

Conforto é a palavra que melhor define o que um taurino ama na cama. O sexo, para ele, não será prazeroso caso venha a se sentir desconfortável e inseguro. Por isso, ele provavelmente irá amar uma boa cama e lençóis de toque macio.

Vale lembrar que o potencial sedutor e charmoso de um taurino também faz com que eles adorem experimentar coisas novas. Sejam posições ou lugares. Claro que essa diversidade não será a regra, mas será uma exceção e tanto!

Além disso, os taurinos adoram as preliminares. Para eles, o sexo já começa desde antes o ápice ou o ato em si. Então, invista em preliminares criativas e sensuais!

Por último, vale lembrar que os taurinos são seres que pertencem ao elemento Terra. Nesse sentido, eles precisam de segurança em todos os âmbitos da vida, e na cama isso não seria diferente. Então, demonstre que eles podem confiar em você e se abrir para que a sensualidade taurina brote com intensidade durante a relação.

O que odeia

Os taurinos odeiam se sentir parceiros mornos, pois valorizam receber e dar prazer em igual importância. Nesse caso, eles precisam sentir que estão dando prazer para que a sua sedução e o seu charme continuem emergindo. Assim, uma boa aposta para fazer um taurino se sentir sedutor o suficiente é criar uma playlist especial, cheia de músicas excitantes!

Caso venham a sentir que não estão envolvendo o parceiro o suficiente, de modo quente e ardente, desistirá do sexo. A troca com eles precisa ser intensa ao máximo, então é importante colocar toda a sua capacidade de sedução em jogo para manter um taurino fisgado por você.

Melhores combinações

Taurinos são ótimos na cama com leoninos e escorpianos. Leão, porque se trate de um signo que adora dominar, ao passo que um nativo de Touro gosta de ser dominado. Por isso, o sexo entre esses dois signos tende a ser muito prazeroso e até mesmo subversivo. Dessa combinação, saem noites inesquecíveis!

Já Escorpião tende a ser uma ótima combinação com Touro, na cama, porque eles são os signos mais sensuais, sedutores, envolventes e charmosos do zodíaco. Além de serem opostos complementares, os taurinos e os escorpianos sabem dar prazer como ninguém.

Gêmeos na cama

Símbolo do signo de Gêmeos.

Gêmeos, o signo conhecido por ser duas caras e livre, tende a ser diverso na cama, valorizando relações casuais. Veja, a seguir, os gostos e os desgostos de um geminiano e descubra se você é a melhor combinação, segundo a Astrologia!

Como é na cama

Na cama, os nativos de Gêmeos são muito comunicativos. Eles já gostam de falar, por natureza, e isso não poderia ser diferente no sexo! São ótimos em dirty talk, ou seja, em falar sacanagem. Por isso, preferem parceiros que se sintam excitados por esse tipo de mecanismo preliminar.

Ainda, o sexo geminiano não pode (não deve!) se tornar uma rotina. Se isso acontecer, provavelmente a chama irá se apagar com o tempo. Invista na criatividade, na transformação e no inusitado. Surpresas são sempre bem-vindas.

O que ama

Além de amar uma boa conversa, mesmo durante o sexo, os geminianos adoram ser excitados pela inteligência do parceiro. Por isso, eles também acabam priorizando o sexo casual. Afinal, não são raras as vezes em que um nativo de Gêmeos termina um papo despretensioso em sexo.

Nesse caso, é difícil para eles conterem o desejo quando se sentem atraídos pela intelectualidade da outra pessoa. Assim, também acabam gostando de fazer sexo em lugares inusitados e criativos, como no banheiro de uma festa, no elevador ou qualquer outro espaço que possa ser usado inesperadamente.

Em termos de lugares possíveis, os geminianos tendem a gostar de ter relações sexuais durante viagens. Sim, é isso mesmo! Não há nada mais excitante para alguém de Gêmeos do que conhecer um lugar diferente ao mesmo tempo que conhece mais profundamente o parceiro!

O que odeia

Geminianos são nativos extremamente comunicativos e lidam (assim como se excitam) com o poder da mente. Nesse caso, eles odeiam parceiros que ficam mudos e não sabem usar a fala a seu favor durante o sexo.

Aliás, é através da fala que, muitas vezes, um geminiano sente que está saindo da rotina na cama. Ou seja, mesmo que outros elementos estejam se repetindo, ele ainda se sentirá excitado através da mudança das conversas picantes.

Melhores combinações

Entre as melhores combinações para os nativos de Gêmeos, estão Leão e Sagitário. Leão, pelo seu caráter dominador, consegue fazer um geminiano deixar a inteligência um pouco de lado para se entregar ao momento. Também é essa característica dominadora que rende boas conversas picantes entre ambos.

Sagitário, por sua vez, é uma ótima combinação porque é igualmente criativo e pode potencializar a comunicação de Gêmeos. Afinal, os sagitarianos também adoram usar a fala e a boca entre quatro paredes.

Câncer na cama

Símbolo do signo de Câncer.

Câncer, regido pela Lua, adora tudo que envolve água, mesmo na cama. No caso, é comum que eles trocam a própria cama por um chuveiro ou piscina, por exemplo. Entenda agora as particularidades de um canceriano na cama!

Como é na cama

Câncer é extremamente sensível, mas isso não quer dizer que são pessoas apenas amorosas na cama. Ao contrário, eles têm um traço bastante ousado que pode brotar durante o sexo, desde que o parceiro entenda a sua necessidade de segurança e carinho.

Preferem parceiros pelos quais estão apaixonados. Assim, tendem a gostar de proporcionar prazer, valorizando o parceiro em detrimento de si mesmo. Claro que gostam de receber prazer na cama, mas acontece que eles se excitam ao excitar o outro.

O que ama

Os cancerianos amam se apaixonar! Por isso, o sexo, para eles, é sempre mais gostoso quando tem sentimento envolvido. Assim como os taurinos, eles não são bons em sexo casual, pois preferem a intimidade e o companheirismo.

Nesse caso, gostam de conhecer a pessoa antes do ato em si. Gostam de saber suas preferências, sua personalidade e até mesmo histórias de vida. Assim, se sentem seguros ao conhecer seus parceiros ao máximo, entregando-se para um sexo incrível.

O que odeia

Um nativo de Câncer odeia duas coisas principais na cama: palavrões e puxões fortes! Por isso, são pessoas que não gostam de receber tapas, por exemplo, de modo que se sentem invadidos e tratados com grosseria em excesso.

Não gostam de conversas picantes. Isso faz com que se sintam desconfortáveis e até mesmo usados na hora do sexo. Por isso, eles preferem um sexo mais silencioso, com foco na ação e nos gestos corporais.

Melhores combinações

Peixes é o único signo do zodíaco capaz de embarcar na troca de carinho e atenção que merece um nativo de Câncer. Quando esses dois signos se encontram na cama, sabem proporcionar prazer mútuo e construir uma ótima noite juntos.

Leão na cama

Símbolo do signo de Leão.

Leão, o signo mais dominador do zodíaco, é regido pelo Sol e isso tende a influenciar o seu comportamento na cama. Veja a seguir como a ferocidade leonina dita o que ele gosta ou não na hora do sexo e aprenda a conquistar esse indivíduo tão peculiar!

Como é na cama

Feroz, criativo, dominador e excitante. Essas são as principais características de um leonino na cama. São pessoas regidos pelo Sol, o astro-rei, e por isso tendem a usar esse mesmo calor solar também entre quatro paredes.

É comum encontrar um leonino que arde intensamente pelo parceiro, pois são pessoas que se entregam ao sexo de corpo e alma. Nesse caso, um leonino é o tipo de pessoa que sabe agradar e proporcionar prazer como ninguém!

Outro ponto importante que constrói a personalidade leonina na cama é a auto-estima. Isso porque, ao mesmo tempo que eles gostam de se sentirem o rei da selva, eles puxam o parceiro junto para essa luz. Dito de outro modo, eles precisam que o outro se sinta bem também para que eles próprios fiquem tranquilos, o que gera uma preocupação com o prazer do outro.

O que ama

Leoninos ama um sexo selvagem. Sim, é isso mesmo. Eles adoram tudo que há de bom e de melhor na cama, desde tapas, conversas picantes, preliminares longas, posições inusitadas e o que mais houver de prazeroso.

Eles adoram dominar o parceiro, mas sabem que não se pode esquecer o respeito e o carinho quando se está dominando o outro. São sedutores e charmosos de um jeito único, ou seja, conquistam o parceiro com um simples puxão de cabelo.

Ainda, pode acontecer de um leonino gostar de sadomasoquismo, mas isso não é necessariamente comum. Contudo, lembre-se: sadomasoquismo onde ele domina o parceiro, é claro!

O que odeia

Os nativos de Leão odeiam (e podem até mesmo perder o prazer) quando não são elogiados pela sua desenvoltura na cama. Eles precisam se sentir competentes no sexo para continuarem se excitando.

Por isso, vale a pena elogiá-lo mesmo durante o ato, para que a ferocidade continue guiando a relação com um leonino. Tenha em mente, contudo, que ao elogiar um leonino, você também tira proveito dessa auto-estima, pois eles levarão você junto para esse lugar de bem-estar pessoal.

Eles também odeiam um sexo que não é glamourizado. Dito de outro modo, um leonino, na cama, faz uma performance, e odeia quando não encontra espaço criativo o suficiente para isso.

Melhores combinações

Leoninos são ótimos na cama quando encontram um taurino. Assim, a ferocidade leonina e a sedução taurina são combinações incríveis e que merecem até mesmo um bis! Isso também acontece porque, de um lado, há o nativo de Leão que busca dominar e, do outro lado, há o nativo de Touro que busca ser dominado.

Virgem na cama

Símbolo do signo de Virgem.

Virgem é conhecido pela sua capacidade de organização e pragmatismo. De modo geral, a necessidade de limpeza sempre vem à mente quando pensamos nos virginianos. Mas, será que isso se aplica ao sexo com um nativo desse signo? Descubra agora como agradar ou não alguém regido por Mercúrio!

Como é na cama

Na cama, o virginiano acaba transformando a sua preferência pela organização em necessidade de conforto. Assim como os taurinos, eles gostam de uma boa cama e lençóis macios para sentir um toque sensível na pele.

Na verdade, o prazer de Virgem está além da cama em si. São pessoas que costumam se importar muito com o companheiro, de modo que investem no casal como um todo, dentro e fora do quarto.

Por isso, se você é um aquariano ou geminiano que preza pela relação casual, talvez não seja a melhor opção se envolver com alguém de Virgem. A decepção é quase certa, já que um virginiano valoriza a troca sincera para além do sexo.

O que ama

Virginianos gostam de pessoas que não buscam a perfeição na hora do sexo, sobretudo em relação ao parceiro. Assim, se você perceber algumas falhas em um nativo de Virgem, deixe claro que você não se importa com elas. Isso fará ele confiar em você se sentir seguro para estabelecer uma relação muito prazerosa.

Uma maneira de fazer um virginiano se entregar na hora H é a conversa. Eles não são como os geminianos que valorizam a inteligência e a conversa picante. Ao contrário, são o tipo de pessoa que precisa colocar as cartas na mesa sobre o sentimento de cada um para que adentrem o sexo de maneira segura.

O que odeia

Os nativos de Virgem odeiam pessoas que não se abrem para falar o que sentem. Então, se você é alguém mais introspectivo e que não tem o hábito de compartilhar suas emoções abertamente, provavelmente você terá dificuldades para se relacionar com um virginiano.

Para que eles possam se sentir seguros, entregando-se ao sexo na cama, eles precisam de confiança. E a confiança, por sua vez, apenas se estabelece através do diálogo sincero.

Melhores combinações

Os opostos complementares, Touro e Escorpião, costumam ser ótimas combinações para Virgem. Ambos são signos comprometidos com a sedução e com o prazer, de modo que sabem conversar e, assim, fazer brotar a selvageria que há dentro de um virginiano.

Libra na cama

Símbolo do signo de Libra.

Libra, regido por Vênus, é sempre lembrado como o signo mais indeciso do zodíaco. Será que isso faz com que eles tenham muitos parceiros ao mesmo tempo, pois não conseguem escolher apenas um? Isso e muito mais você descobrirá agora!

Como é na cama

O libriano é a típica pessoa que se atrai pela estética e pela aparência do companheiro, valorizando a beleza como elemento principal da sua atuação na cama. Ele precisa se sentir incrivelmente belo, ao mesmo tempo que enxerga a beleza máxima em seu parceiro.

Na cama, costumam ser pessoas livres e desprendidas. Eles têm a mente aberta e usam isso ao seu favor no sexo, valorizando a criatividade e o inusitado. Podem até ser indecisos e validar a fama que já tem, mas, ao mesmo tempo, eles tem certeza quando amam alguém e isso certamente se reflete na cama.

O que ama

Um libriano ama se sentir desejado. É isso que dá início ao seu prazer, antes mesmo de o sexo começar. Eles são ótimos em trocar olhares sedutores e fazem isso muito bem, de modo que valorizam quando o parceiro entra no seu jogo de charme.

Eles também amam que a outra pessoa tome iniciativa. Então, não tenha medo de dar o primeiro passo para conquistar um libriano e introduz outros elementos durante o sexo.

O que odeia

No sexo, os librianos odeiam quando o local está bagunçado e, sobretudo, sujo. Eles são quase virginianos no quesito higiene e limpeza quando o assunto é sexo. Por isso, para agradá-los, é bom sempre ter uma roupa de cama limpa e dar uma ajeitada no lugar antes de recebê-los.

Esse cuidado deve se estender para a roupa que está sendo vestida antes do sexo. Uma boa roupa, elegante, cheirosa e arrumada, fará um libriano querer arrancá-la com força.

Melhores combinações

Touro é uma ótima combinação para Libra, pois a sua beleza é regida pela sedução, sendo capaz de chamar a atenção de um libriano somente pelo olhar. Além disso, Leão é um ótimo parceiro, pois é o signo do zodíaco que tem mais facilidade para tomar iniciativa, algo que os librianos adoram!

Escorpião na cama

Símbolo do signo de Escorpião.

Alguns astrólogos dizem que não há signo mais sedutor do que Escorpião. Talvez, apenas Touro consiga chegar perto da sensualidade e aptidão sexual de um escorpiano, mas é algo realmente difícil. Por isso, é sempre bom descobrir o que esses nativos regidos por Marte e Plutão gostam ou não para agradá-los à altura!

Como é na cama

O sex appeal escorpiano é quem dita as regras na cama. Dificilmente, alguém de Escorpião terá relações sexuais com alguém que não acha sedutor e atraente ou que não faça ele próprio de sentir assim.

Por isso, na cama, eles priorizam o jogo de sedução, ficando altamente excitados quando o parceiro topa entrar na brincadeira. O sexo deles tende a ser um drama entre mostra-esconde que agrada qualquer pessoa com aptidão para a criatividade.

O que ama

Os escorpianos amam brincadeiras, objetos que apimentam a relação (cuidado para não apimentar demais!) e, sobretudo, danças. Sim, eles amam se sentir seduzidos pela dança performática do parceiro.

Pode ser dança do ventre, pole dance ou até mesmo um simples strip-tease. Não interessa! O que importante é usar o corpo ao seu favor – ou, melhor dizendo, em favor do sexo.

Eles também têm uma queda pela dominação, assim como os leoninos. Então, gostam de ser seduzidos, mas, na hora H, adoram estar no comando da situação, dando prazer ao parceiro.

O que odeia

Quem é nativo de Escorpião simplesmente odeia parceiros frios, calculistas e que não se mostram empolgados para excitá-los. Para eles, o sexo é algo muito importante e valioso, de maneira que um parceiro mais calmo e introspectivo não fará um escorpiano subir pelas paredes.

Por isso, pessoas tímidas fazem alguém de Escorpião perder o tesão e até mesmo desistir do sexo. Eles preferem pessoas que sabem se entregar e confiar quando estão entre quatro paredes.

Melhores combinações

Escorpião combina perfeitamente com Touro. Além de ambos serem opostos complementares e saberem trabalhar muito bem a sua sedução corporal e mentalmente, o fator da dominância também pesa bastante.

Dito de outra forma, os escorpianos adoram dominar e os taurinos adoram ser dominados, o que cria uma combinação perfeita. Agora, acrescente o ingrediente do jogo de sedução que o resultado será incrível!

Sagitário na cama

Símbolo do signo de Sagitário.

Quando dizem que os taurinos gostam de conforto, esquece-se que Sagitário é o signo do zodíaco que mais preza pelo bem-estar e pelos prazeres da vida – inclusive, prazeres sexuais.

Regidos por Júpiter, os sagitarianos costumam ser verdadeiros brincalhões. Continue lendo para saber os gostos e desgostos de um sagitariano na cama!

Como é na cama

Brincadeira é o ponto central que deve ser explorado na cama com um sagitariano. Eles são pessoas destemidas, aventureiras e criativas, ao mesmo tempo que valorizam o conforto acima de tudo.

Por isso, na cama, tendem a ser pessoas que priorizam se sentirem bem consigo mesmas e esperam que o parceiro os ajude a chegar nesse ponto de bem-estar. Além disso, eles são verdadeiros brincalhões.

Mesmo na hora H, eles costumam dar boas risadas de alguma situação que possa ser constrangedora, de modo que transformam tudo em um grande playground. Por isso, a relação com um sagitariano é regada a bom humor e descontração.

O que ama

Como são verdadeiros brincalhões, os sagitarianos amam experimentar objetos sexuais. Não são raras as vezes em que eles experimentam coisas das mais diversas. Sabe aqueles brinquedos mais inusitados de uma sex shop? Bem, provavelmente um nativo de Sagitário ficará empolgado para conhecer.

Eles também amam ter mais de um parceiro ao mesmo tempo, pois valorizam a multiplicidade e a leveza das relações. São ótimos em relacionamentos abertos ou de levar mais de uma pessoa para a cama.

O que odeia

O que um sagitariano odeia é a mesmice. O sexo, para eles, precisa ser sempre inovador e transformar seus olhares. Eles usam e abusam da criatividade e esperam que o parceiro esteja disposto a fazer o mesmo.

Um sexo rotineiro, sempre no mesmo lugar e na mesma posição, é algo que com certeza irá decepcioná-lo. Mas, ainda, eles valorizam a simplicidade. Então, uma simples música pode criar toda a ambiência inovadora que eles esperam, pois costumam gostar de pequenos gestos.

Melhores combinações

Gêmeos é o signo que mais combina com Sagitário no quesito sexo. Ambos valorizam a criatividade e a liberdade, mas também o toque sensível e a exploração de novas zonas eróticas.

Além disso, como são espíritos realmente livres, apenas Gêmeos irá compreender a necessidade de múltiplos parceiros de Sagitário e vice-versa. Por isso, podem dar certo tanto na cama como em uma relação mais íntima e romântica.

Capricórnio na cama

Símbolo do signo de Capricórnio.

Regido por Saturno, Capricórnio costuma ser um signo direto, objetivo e pragmático. Inclusive, a busca por liberdade é o que o difere de Virgem. Mas, como será que esse signo age na cama? É o que você vai descobrir agora!

Como é na cama

Os capricornianos são extremamente introspectivos e gostam de viver dentro do seu próprio mundo, com as suas ideias e perspectivas quase intocáveis pelo exterior. Contudo, na cama, conseguem fazer brotar a sua sensibilidade mais íntima e potente, sendo pessoas altamente carinhosas.

Nesse sentido, um capricorniano é o tipo de pessoa que gosta de dormir de conchinha após o sexo. Contudo, na hora H, tendem a ser inseguros, sobretudo com sua performance e aparência estética.

São pessoas que precisam de segurança para se sentirem íntimos e verdadeiramente dinâmicos. Sendo um signo que pertence ao elemento Terra, o sexo fica prazeroso uma vez que eles conseguem cruzar a barreira da insegurança, o que acontece apenas quando confiam e se sentem confortáveis.

O que ama

Não há como uma boa lingerie ou um bom brinquedo não conseguirem fazer um capricorniano se derreter, pois objetos mostram que o parceiro se importa em proporcionar prazer. Quando eles sentem que a outra pessoa está disposta a se entregar assim como eles estão, logo se sentem seguros e tendem a revelar a safadeza que esteve guardada por tanto tempo.

Na hora H, gostam de se sentir queridos, amados e bem quistos pelo parceiro. Gostam de estar concentrados e se dedicam de corpo e alma a cada etapa da relação sexual.

O que odeia

Como são pessoas concentradas, os capricornianos odeiam ironia e piadas na hora H. Isso faz com que eles percam o foco do que estão fazendo ou fantasiando, o que, por extensão, ocasiona em uma perda de vontade.

Além disso, por mais que eles gostam de uma surpresinha, isso precisa ser muito bem pensado e sutil. Não adianta fazer malabarismos em cima da cama para agradá-lo, pois não vai funcionar. O ideal é seguir o caminho tradicional e apostar em coisas mais comuns.

Melhores combinações

Dada a insegurança de Capricórnio, Leão pode ser uma combinação interessante. Os leoninos estão sempre tentando levantar a auto-estima das outras pessoas, pois eles querem que os outros se sintam belos como eles. Assim, pode ser alguém que ajuda no medo capricorniano de ser um bom parceiro.

Gêmeos também é um signo que pode dar uma ótima combinação com Capricórnio, pois ele poderá conseguir, através da sua criatividade e liberdade, proporcionar a segurança necessária.

Aquário na cama

Símbolo do signo de Aquário.

Será que existe signo mais livre e desprendido do que Aquário? Talvez apenas Gêmeos, mas, ainda assim, Aquário continue sendo aquele que vive com a cabeça nas nuvens e os pés bem longe do chão. Veja agora como agradar um aquariano no sexo e o que esperar dele na cama!

Como é na cama

Os aquarianos, seres conhecidos por serem livres no amor, não poderiam deixar de levar o sexo com a energia da liberdade que os guia. Na cama, valorizam o seu desejo por criatividade e fazem de tudo para inovar, sempre que possível.

Eles também tendem a ser diretos, ou seja, pulam as preliminares e partem para a hora H. Mas, depois do ato, adoram ficar conversando sobre as coisas mais inusitadas da vida, usando seu intelecto para manter a pessoa interessada posteriormente.

O que ama

Ousadia é a principal característica de um aquariano na cama. Por isso, eles amam ser surpreendidos, com os objetos ou ideias mais inusitadas! Brinquedos eróticos também são super bem-vindos, assim como a proposta da fazer sexo em lugares muito diferentes.

Assim, é possível sair da rotina e ter uma experiência única todas as vezes. Na verdade, lugares diferentes como elevador ou banheiro de uma festa são até mesmo comuns para um aquariano. Eles provavelmente irão gostar de experimentar a natureza ou lugares públicos.

Ainda, eles costumam ter muitas fantasias sexuais que gostariam de realizar. Então, amam parceiros abertos o suficiente para ajudá-los a realizar as vontades que estão na mente.

O que odeia

Um bom aquariano odeia não apenas a mesmice, mas sobretudo o preconceito. Por isso, parceiros muito tradicionais e que tenham preconceito com corpos e novas ideias não se darão bem com os nativos desse signo.

Odeio principalmente a rotina. Os aquarianos jamais seguirão fazendo sexo do mesmo jeito, no mesmo lugar e com a mesma pessoa. São raras as vezes em que eles mantêm relações com a mesma pessoa.

Melhores combinações

Mesmo que Capricórnio seja um signo que precisa de muita segurança, algo que o aquariano não pode oferecer, esse é o signo que mais combina com Aquário. Isso porque, é o capricorniano que topará uma conversa profunda pós-sexo, como o aquariano espera.

Além disso, Gêmeos também tende a ser uma combinação picante. Ambos os signos, nesse caso, priorizam a liberdade e podem oferecer isso mutuamente.

Peixes na cama

Símbolo do signo de Peixes.

Regido por Saturno e Júpiter, Peixes é o signo mais carinhoso do zodíaco. Na cama, costumam usar a intuição a seu favor. Descubra agora os gostos de um pisciano no sexo e como agradá-lo!

Como é na cama

Peixes é um signo que não prioriza, necessariamente, a segurança, mas valoriza a troca íntima. Por extensão, essa troca mais profunda precisa de conforto e segurança para que ambas as pessoas tenham disposição para se abrirem.

Por isso, os piscianos tendem a se entregar somente para aqueles que verdadeiramente amam. Será bem raro encontrá-los em uma relação causal, pois preferem ter apenas um parceiro com quem trocar em diversos níveis de intimidade.

O sexo, para eles, não é uma simples troca carnal. Trata-se, sobretudo, de uma possibilidade para conhecer a outra pessoa através da alma. Para tanto, costumam dispor de bastante tempo para as preliminares e apreciam os pequenos detalhes.

O que ama

Os piscianos costumam gostar de um amor platônico e no sexo isso pode acontecer também. Dito de outra forma, eles gostam de ser excitados através da provocação, por aquilo que dá indícios antes de ser.

Eles gostam de coisas diferentes, como brinquedos, óleos e massagens, mas desde que isso seja feito com quem confiam e verdadeiramente amam. Assim, conseguem criar um clima especial que proporcione prazer para os dois.

O que odeia

Como são pessoas altamente carinhosas, os piscianos odeiam tudo que acontece muito rápido, inclusive o sexo. Para agradá-los, é necessário ter paciência e tempo disponível. Eles odeiam beijos rápidos, ansiosos e apressados, que duram pouco.

Além disso, não gostam de mordidas, puxões de cabelo ou até mesmo beliscões. Para eles, tudo precisa ser extremamente delicado e sutil, pois odeiam ações mais bruscas e invasivas.

Melhores combinações

As melhores combinações para o signo de Peixes são Touro e Leão. Touro, em primeiro lugar, porque é um signo que consegue mesclar segurança e sedução em uma única pessoa, ou seja, é o parceiro ideal para um pisciano.

Por outro lado, Leão, o signo mais dominador do zodíaco, combina com Peixes porque é capaz de fazer brotar a selvageria que existe dentro de um pisciano. Mesmo que sejam pessoas carinhosas, elas também têm uma alma selvagem que mora dentro de si, e apenas um leonino consegue fazer isso aparecer entre quatro paredes.

Saber como os signos são na cama ajuda na hora da sedução?

Homem deitado na cama enquanto a mulher aparece seminua.

O modo como estava o céu no momento em que nascemos é algo que influencia diretamente a nossa personalidade, escolhas, sentimentos e comportamento. Quando o assunto é sexo, isso não poderia ser diferente.

Por isso, neste texto, você entendeu como a Astrologia afeta a maneira como cada signo se relaciona sexualmente, vendo o que cada um gosta ou não gosta de fazer entre quatro paredes.

Tomar conhecimento dessas informações pode ajudar não somente a você proporcionar prazer máximo ao parceiro, como também a receber. Isso porque, você tende a conhecer melhor o companheiro sexual, mas também a se conhecer quando pesquisa esse tipo de conhecimento.

Nesse caso, saber como os signos são na cama ajuda, sim, na hora da sedução. Você provavelmente passa a se sentir mais seguro e a fornecer um ambiente igualmente consolidado para a troca íntima, intensa e, quem sabe, transcendente.

Autor deste artigo

Jornalista por formação e redatora desde que me conheço por gente. A escrita e a leitura fazem parte do meu dia a dia e são as minhas principais companhias desde muito jovem. Acredito na potência das relações humanas e no conhecimento que se constrói a partir delas.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.