11 simpatias para marido ir embora de vez: vassoura, congelador e mais!

11 simpatias para marido ir embora de vez: vassoura, congelador e mais!

Você sabia que existem simpatias para fazer com que seu marido vá embora, de diferentes níveis de dificuldade e materiais. Confira as melhores a seguir.


Por que fazer simpatia para marido ir embora?

Mulher brigando com o marido.

A ideia de matrimônio deveria ser um casal feliz, que procura crescer junto, formar uma família, conquistar objetivos e viver em paz e harmonia. No entanto, infelizmente em muitos casos isso acaba não acontecendo.

Brigas, desentendimentos, ciúmes, falta de companheirismo, características essas que fazem aquele amor do início do relacionamento, virar ódio. Com isso, o desejo do divórcio acaba batendo a porta do casal.

Porém, uma separação nem sempre tem um fim amigável. Em algumas vezes, uma das partes acaba relutando, e isso faz com que o ambiente vire um caos ainda maior. Por conta disso, é comum que muitas pessoas recorram a fé, para ajudá-las. E é nesse momento que entram as simpatias para o marido ir embora. Conheça a seguir as melhores.

Simpatia para marido ir embora para São Miguel Arcanjo

Arcanjo miguel.

Já diria a poderosa oração desse ser celestial, São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate. Assim, para muitos, um matrimônio infeliz pode virar de fato um combate. Considerado como um dos mais poderosos anjos de Deus, Miguel é um guerreiro, vencedor de batalhas espirituais.

Desse modo, a força desse arcanjo é imensa, e assim, sua simpatia também carrega uma grande energia e poder. Portanto, se está passando por tribulações em seu divórcio, conheça a simpatia a seguir, faça-a com fé e acredite que conseguirá alcançar o seu objetivo.

Indicações

São Miguel Arcanjo também é muito conhecido pelo seu poder em relação a curas e libertações. Esse anjo possui orações fortíssimas para intercessões a respeito disso. Assim, para um relacionamento conturbado, cheio de ódio e brigas, pode ser necessário um pedido de libertação.

Se você se identificou com isso, saiba que a simpatia de São Miguel Arcanjo pode ser a ideal para você. Ela é extremamente simples e requer poucos materiais para fazer, ou seja, não existem desculpas para que você deixe de realiza-la. Confira a seguir.

Ingredientes

Para realizar a simpatia de São Miguel Arcanjo, você precisará apenas de 1 vela branca e 1 pires, no qual você não utilize. Além disso, pode-se dizer que o ingrediente principal será a sua fé.

Como fazer

Primeiramente, será necessário que você acenda a vela e fixe-a no pires. Nesse momento, mentalize com muita fé o seu marido indo embora e deixando essa relação. Enquanto fortalece esse pensamento, diga as seguintes palavras. Meu amado São Miguel Arcanjo, me liberte e liberte (nome do marido) dessa relação sem futuro. Agradeço desde já pelo meu pedido atendido.

Na sequência, faça o sinal da cruz com muita força, e deixe a vela queimar até o final. Se o seu marido perguntar o motivo da vela, não conte a ele o que você está fazendo, diga apenas que acendeu uma vela para trazer proteção a casa de vocês.

Quando ela terminar de queimar, jogue os restos em um vaso ou jardim. O pires, após lavado, poderá voltar a ser usado. Essa simpatia deverá ser feita todos os dias, até que seu marido finalmente proponha a separação.

Simpatia para marido ir embora com papel e água

Barquinho de papel na água.

O mundo das simpatias é um mundo imenso. Assim, independente de qual seja o tema, as opções são sempre diversas. Ao falar sobre simpatias para o marido ir embora, é evidente que isso não seria diferente.

A final, existe muita preocupação em volta de relacionamentos fracassados ou até mesmo abusivos. Confira portanto a seguir, a forma correta de realizar a simpatia para o marido ir embora com papel e água.

Indicações

Para finalizar a simpatia para o marido ir embora com papel e água, é necessário que jogue-a em um lago ou rio. Assim, ela é indicada para quem tem a possibilidade de fazer isso, tomando sempre cuidado, é claro. Cuidado para ir sozinha até locais distantes ou perigosos, nesse caso, será melhor evitá-la.

Entretanto, caso você goste da simpatia, essa parte final pode ser substituída pelo vaso sanitário. Assim, você só não conseguirá de fato fazê-la, se não tiver por algum motivo, um vaso sanitário em casa.

Ingredientes

Para realizar a simpatia a seguir, você precisará de três pedaços de papel na cor branca e uma caneta preta. Porém, deverá se atentar para outro fato importante para finalizá-la. Como dito no início, ao fim, a simpatia deverá ser jogada em um rio, lago ou vaso sanitário. Portanto, já vá pensando qual será o local mais fácil, seguro e indicado para você.

Como fazer

Para dar início a essa simpatia, você precisará escrever três frases nos respectivos três pedaços de papel que foram citados no tópico dos ingredientes. Assim, no primeiro pedaço você escreverá, não lhe desejo mais (nome do marido).

No segundo pedaço, escreva, que as águas te levem da minha vida (nome do marido), esqueça-me para sempre. No terceiro e último papel escreva, que essa relação se afogue e se acabe como esses papeis.

Após fazer isso, será necessário jogar os papéis na água corrente, assim, escolha um lago, rio ou vaso sanitário. No entanto, preste muita atenção. Cada um dos papéis deverá ser jogado em uma sequência de três dias, seguindo a ordem na qual eles foram escritos. Portanto, a simpatia levará três dias para ser concluída. No último dia, acenda uma vela branca, e agradeça, tendo fé de que a simpatia dará certo.

Simpatia para marido ir embora com noz moscada e canela

Canela com noz moscada.

Realizar a simpatia para o marido ir embora com noz moscada e canela é um pouquinho mais complexa. No entanto, com um pouco de paciência e atenção, qualquer um poderá realizá-la.

Assim, conheça a seguir todos os ingredientes que serão necessários para a sua realização, assim como, o modo correto de fazê-la. Veja.

Indicações

Essa simpatia requer um número maior de ingredientes e concentração. Portanto, ela é mais indicada para aquelas pessoas que possuem a disponibilidade de arrecadar todos os materiais. Assim como, para aqueles que tenham uma maior paciência para executar algo mais complexo.

Se você não se identificou com as características citadas acima, mas mesmo assim gostar da simpatia, fique tranquilo. Exercite sua paciência e concentração, e poderá fazê-la da mesma forma que qualquer outra pessoa.

Ingredientes

Para a execução perfeita dessa simpatia, será necessário, uma colher de sopa de noz moscada, uma colher de sopa de pó de canela, uma página de um jornal velho, uma panela, um prato de louça, um prato de vidro ou branco, no qual você não utilize, e por fim, uma panela. Essa, diferentemente do prato, já poderá ter sida usada anteriormente.

Como fazer

Para dar início, primeiramente pegue a página de jornal velho e queime-a, dentro da panela, com muito cuidado para não se machucar. Aguarde até que queime por completo, virando cinzas. Quando isso acontecer, recolha as cinzas e coloque dentro do prato.

Por cima das cinzas, jogue a canela e noz moscada. Essa mistura, trata-se de uma espécie de pó mágico, e deverá ser jogada nos locais da casa onde seu marido mais costuma ficar. Mas atenção, coloque apenas um pouquinho, como muito cuidado para não exagerar, pois se estiver em grande quantidade, ele acabará percebendo.

Depois disso, aguarde mais 7 dias e jogue novamente. Repita esse ciclo até que ele peça a separação.

Simpatia para marido ir embora com cigarro e cachaça

Um copo de cachaça e um cigarro.

Segundo algumas pessoas que já realizaram a simpatia para o marido ir embora com cigarro e cachaça, ela costuma funcionar em um período dentro de 1 mês. Assim, se esse de fato é o seu desejo e o melhor para ambos, tenha fé de que ela funcionará para você também.

Ela é um pouquinho mais complexa, porém, se você prestar bem atenção, entenderá corretamente e poderá fazê-la. Conheça a seguir seus ingredientes e o modo de preparo.

Indicações

Essa é uma simpatia que será oferecida para o Exú das 7 facadas. Portanto, é fundamental que você tenha fé e confiança nele, se não, de nada adiantará o seu esforço. Além disso, essa simpatia precisará ser despachada em uma encruzilhada ou terreno baldio.

Desse modo, antes de iniciá-la, verifique se você terá a possibilidade de levá-la até um local como esse. Lembrando que você deve tomar muito cuidado para ir sozinha até determinados locais, principalmente dependendo do horário. Assim, se perceber que isso será algo difícil pra você, talvez seja melhor escolher outra simpatia desse artigo.

Ingredientes

Você precisará de um maço de cigarro, 100 ml de cachaça, um punhadinho de sal, um copo e um recipiente feito de barro. Com as ingredientes anotados, aprenda a realizar essa simpatia a seguir.

Como fazer

Primeiramente, misture a cachaça dentro do copo, juntamente com o sal grosso e os cigarros. Mecha até que fique uma mistura um tanto pastosa, e um tanto um pouquinho líquida. Ao finalizar, coloque a mistura no recipiente feito de barro.

Feito isso, ofereça a simpatia para o Exú das 7 facadas, e peça a ele para que seu marido vá embora. Lembre ainda de pedir para que ambos sejam felizes de forma separada, e que encontrem paz e harmonia em suas vidas. Por fim, você deverá despachar a simpatia em uma encruzilhada ou terreno baldio, no período da noite.

Para fazer isso, tome muito cuidado para não ir até lugares perigosos. Ao deixar o local, não olhe para trás.

Simpatia para marido ir embora com cueca e sal grosso

Cueca no varal.

Toda boa simpatia que é ligada a relacionamentos de alguma forma, costuma conter uma peça de roupa íntima. Ao falar sobre simpatias para o marido ir embora, isso não é diferente.

Se você já não aguenta mais essa relação, seja por conta de brigas, de pensamentos diferentes, ou porque o relacionamento te sufoca, siga acompanhando a leitura a seguir, e realize a simpatia da cueca e do sal grosso com muita confiança.

Indicações

Indicada para aquelas mulheres que já não aguentam mais o seu marido e o seu relacionamento como um todo, essa simpatia traz consigo uma grande energia, e por isso pode ser infalível.

No entanto, para realizá-la da maneira correta, você precisará de uma cueca de seu companheiro. Assim, só é aconselhável que você faça essa simpatia, caso consiga pegar essa peça sem que ele desconfie. E claro, caso ele dê falta do objetivo, ele não poderá saber o motivo de você ter pego.

Ingredientes

Para fazer a seguinte simpatia você precisará de, uma cueca do seu marido, um pouquinho de sal grosso, uma pimenta vermelha e um pote com tampa. Prontinho, com os ingredientes anotados, agora mão na massa.

Como fazer

Inicie colocando todos os ingredientes dentro do pote e tampe-o. Deixe-o descansar por 7 dias seguidos, sem que ninguém o veja. Ao passar esse período, você deverá despachá-lo em alguma esquina, terreno baldio ou até mesmo em um lixo de rua.

Pode escolher o local que fique mais fácil pra você. No entanto, tome muito cuidado para que ninguém veja. E também tome cuidado com o lugar no qual você está indo, lembrando que você estará sozinha, portanto, procure achar um local seguro.

Simpatia para marido ir embora com cravo da índia

Cravo da índia.

A simpatia para o marido ir embora com cravo da índia, consiste em pedir para que ele arrume um novo amor, assim, seguindo a lógica, caso isso aconteça ele irá querer se separar de você.

Se você acredita que essa é uma ideia genial, na qual resolverá os seus problemas, então acompanhe a seguir suas indicações, assim como seus ingredientes e o modo de realizá-la.

Indicações

A ideia de fazer o seu marido arrumar outra para que ele finalmente se separe de você, parece ser ótima. No entanto, você tem que ter a absoluta certeza de que é isso mesmo que você deseja. Pois se isso de fato acontecer, você não poderá se arrepender mais tarde, pois a simpatia já estará feita.

Assim, pense bem sobre ele, sobre a relação de vocês, sobre aquilo que você de fato quer, e claro, no que é melhor para ambos. Se chegar à conclusão de que esse relacionamento realmente não tem mais futuro, e que a melhor solução é a separação, essa poderá ser a simpatia ideal para você.

Ingredientes

Os ingredientes necessários para essa simpatia são, um pouco de cravo da índia, um balde, um litro de água, uma fronha do travesseiro que seu marido normalmente usa e uma folha da planta chamada de Espada de São Jorge.

Como fazer

Inicialmente, pegue a fronha e coloque-a dentro do balde. Em cima dela, jogue a água, de maneira que cubra a fronha. Na sequência, coloque os cravos da índia. E logo após isso, coloque a folha da Espada de São Jorge bem no meio do balde, fincando-a na fronha.

Depois de fazer isso, retire todos os ingredientes de dentro do balde, e os enterre. Essa simpatia deverá ser dedicada a São Judas Tadeu. Reze e peça a intercessão do santo, para que seu marido possa encontrar um novo amor, de maneira que com isso, ele peça finalmente a separação. O balde utilizado na simpatia, depois de lavado poderá ser usado de novo normalmente.

Simpatia para marido ir embora com vassoura

Vassouras.

A vassoura pode ser um ingrediente muito especial ao se tratar de simpatias. Desse modo, também existe uma simpatia especial para o marido ir embora, que utiliza desse objeto.

Essa simpatia não é tão simples, porém, também não é complexa. Digamos que seu nível de dificuldade é médio. Assim, para executá-la da maneira certa, você precisará apenas ter um pouquinho de atenção. Veja a seguir a instruções para sua realização.

Indicações

Se seu marido não lhe faz mas feliz, se você também não oferece mais carinho pra ele, e assim, tem percebido que esse relacionamento está indo para o buraco, certamente você precisa de uma solução. Desse modo, a simpatia para o marido ir embora com vassoura poderá ser útil pra você.

Essa simpatia precisa ser feita quando seu marido não estiver em casa, portanto, se ele estiver de férias por exemplo, e isso dificultar a saída dele de casa, compreenda que assim não será possível realizá-la. Veja os detalhes na sequência.

Ingredientes

Para essa simpatia você precisará obviamente de uma vassoura. Além disso, também será necessário uma cola, um lápis e um pedaço de papel na cor branca.

Como fazer

Primeiramente você precisará pegar o papel branco e escrever o nome do seu marido nele, com o lápis. Após fazer isso, pegue o papel e o cole na parte da vassoura chamada de piaçava. Espere um momento no qual seu marido não esteja em casa, e passe a vassoura pelo chão, seguindo o trajeto que normalmente ele faz para sair de casa.

Enquanto faz isso, diga as seguintes palavras. Varro esse caminho para que você (nome do marido) se vá e não volte mais. Prontinho, está feito. Essa simpatia poderá ser repetida até que seu marido peça de fato a simpatia. No entanto, atenção, pois ela só pode ser feita no máximo uma vez na semana.

Simpatia para marido ir embora com tesoura

Duas tesouras.

A tesoura possui um grande significado dentro de uma simpatia como essa. Entende-se que ao utilizá-la ela estará cortando qualquer tipo de relação entre você e o até então, seu marido.

A simpatia para o marido ir embora feita com a tesoura, ainda promete conter uma grande energia, e por isso é considerada muito poderosa. Desse modo, antes de fazê-la é fundamental que você tenha plena certeza disso. Acompanhe quais são os ingredientes necessário e o seu modo de fazer, a seguir.

Indicações

Segundo os especialistas, essa simpatia não é indicada para pessoas que se consideram muito sensíveis. Isso ocorre, pois ao utilizar a tesoura, você estará cortando os laços com seu marido de maneira definitiva. E isso poderá fazer com que ele corra para os braços de outra pessoa.

Assim, se isso é uma situação que não lhe agrada, ou que você não tem certeza, é melhor pensar um pouco mais ante de fazê-la. Se já tomou a sua decisão e optou por realizá-la, siga acompanhando a leitura e veja como deverá fazê-la.

Ingredientes

Para a simpatia em questão será preciso de, uma tesoura, uma foto do casal no qual vocês estejam juntos, de preferência do dia do casamento de vocês, um prato na cor branca e que seja raso e uma vela vermelha ou preta.

Como fazer

Para iniciar, acenda a vela e pingue 13 gostas da cera da mesma sobre a foto de vocês dois juntos. Tome cuidado para não perder a conta, pois é fundamental que seja exatamente 13 gotas. Isso ocorre, pois o 13 é um número que representa o azar na cultura de muitos povos.

Assim, a ideia é que o relacionamento se encha de azar, facilitando assim a separação. Na sequência, coloque mais algumas gotinhas da cera no canto do prato, para que você possa fixá-la. E assim, permita que a vela queime.

Depois disso, corte a foto do casal ao meio, separando você do seu marido. A seguir, coloque as duas metades em cima do prato, uma ao lado da outra, enquanto deixa a vela continuar queimando. Assim que a vela terminar de queimar, coloque seus restos dentro de um saco preto. Se achar que os efeitos não estão sendo fortes o suficiente, você poderá repetir a simpatia depois do período de 7 dias.

Simpatia para marido ir embora para São Jorge

Imagem de São Jorge.

Essa simpatia é bem parecida com a simpatia do cravo da índia, que você já viu nesse artigo. No entanto, ela possui algumas diferenças notáveis, entre elas, o fato de ser dedicada para São Jorge. São Jorge da Capadócia, foi um bravo guerreiro, que em vida chegou a fazer parte do exército do Império Romano.

No entanto, acabou sendo morto a mando do Imperador por ser cristão e defender os mesmos. Esse santo possui um grande poder, e inúmeros fiéis recorrem a sua intercessão para os mais diferentes pedidos. Desse modo, também existe uma simpatia dedicada a ele, para que você possa se livrar de seu marido. Acompanhe a seguir.

Indicações

Como você viu anteriormente, essa simpatia é dedicada a São Jorge, assim, é evidente que para realizá-la será necessário que você tenha muita fé nesse santo. De nada adiantará fazê-la da boca pra fora, para “ver o que vai dar”.

São Jorge foi um grande guerreiro, que morreu por amar a Deus, e não ir contra aquilo que acreditava. Além disso, ajudou inúmero fiéis que era perseguidos naquele tempo. Portanto, se a situação com seu marido tem lhe afligindo, confie que São Jorge também poderá lhe ajudar.

Ingredientes

Para a execução dessa simpatia, será necessário que você tenha em mãos a fronha do travesseiro do seu marido, um balde, cerca de um litro de água, ou a quantidade ideal que dê para cobrir a fronha dentro do balde, uma folha da planta Espada de São Jorge, um pouquinho da erva chamada abre caminhos (normalmente encontra-se em lojas místicas ou de especiarias), e um pouquinho de cravo da índia.

Como fazer

Coloque a fronha dentro do balde e utilize a água para cobri-la totalmente. Na sequência, coloque por cima um pouco dos cravos da índia e logo depois a erva abre caminhos. Depois de fazer isso, pegue a planta Espada de São Jorge, e corte-a em sete pedaços, colocando-a logo depois dentro do balde.

Nesse momento, conecte-se com São Jorge, e abra seu coração de maneira pura e sincera.
Enquanto faz isso, diga as seguintes palavras. São Jorge peço que afaste esse homem para longe dessa casa. Que o faça ir embora e que a paz fique em seu lugar. Que a maldade e problemas que ele traz vá embora junto com ele e que nós sejamos felizes agora.

Depois de fazer esse sincero pedido, deixe que a fronha dentro do balde passe a noite dessa maneira, por pelo menos 9 horas seguidas. Depois que esse período passar, retire a fronha do balde e a torça bem, deixando que ela seque de maneira natural em um local que seja bem ventilado.

Assim que a fronha secar totalmente, lave-a como você costuma fazer normalmente, e cubra o travesseiro que seu marido dorme, com ela. Será necessário que ele durma com ela, pelo menos por uma noite, após essa lavagem. Por fim, será necessário que você repita essa simpatia e todo esse processo, por mais duas vezes.

Segundo os especialistas, essa simpatia tende a funcionar após a terceira vez, de modo que no novo dia, após o ritual final, o homem deverá partir.

Simpatia para marido ir embora com vela

Velas acesas.

A simpatia da vela para que seu marido finalmente vá embora, é extremamente simples, e pode ser realizada sem maiores dificuldades.

No entanto, não se engane, pois ainda que seja simples, ela é extremamente poderosa. Confira todos os detalhes que você precisa aprender sobre ela, na sequência.

Indicações

Essa simpatia é indicada para todas aquelas pessoas que não aguentam mais ver o seu marido dentro de casa. Além disso, por ser extremamente simples e não necessitar de uma grande quantidade de ingredientes, ela também é indicada para quem deseja fazer uma simpatia mais prática.

Portanto, se você não tem a possibilidade de comprar materiais diferentes, ou até mesmo se na sua cidade é difícil de encontrar ingredientes mais complexos, essa pode ser a simpatia ideal para você.

Ingredientes

Como dito anteriormente, essa é uma simpatia extremamente simples, e por isso você precisará apenas de uma vela e um pires na cor branca. Além disso, traga com você muita fé.

Como fazer

Antes de executar qualquer passo da simpatia, será fundamental que você mentalize com muita fé, o seu marido saindo da sua casa. Pense nele arrumando as malas, e retirando-se de maneira pacífica.

Você precisará permitir que a paz tome conta de você por completo. Assim que sentir que isso aconteceu, acenda a vela, pingue algumas gotinhas no pires branco e a fixe-se lá. Enquanto a vela começa a queimar, peça para que ele vá embora de sua vida. No entanto, não fala esse pedido com ódio no coração. Peça também para que ele possa refazer a vida dele longe de você, e que alcance a felicidade, assim como você.

Simpatia para marido ir embora com congelador

Congelador aberto.

O nome dessa simpatia pode ter parecido um pouco estranho para você, no entanto, fique calma, pois se trata de uma simpatia normal. Pode-se dizer que ela não é nem tão complexa, e ne, tão simples assim, porém, com um pouquinho de atenção ela poderá ser realizada por qualquer pessoa.

Siga acompanhando essa leitura com muita atenção, e descubra na sequência os ingredientes que serão necessários, assim como suas indicações e o modo de fazer. Veja.

Indicações

Essa simpatia é indicada para quem não tem muito tempo sobrando para realizar algo assim. A simpatia que você irá conferir na sequência, pode ser feita em poucos minutos, e não tomará quase nada do seu tempo.

Como de costume, seu marido não poderá ver você fazendo, ou descobrir que você fez. Assim, como trata-se de uma simpatia rápida, você conseguirá fazer tranquilamente, quando ele sair para trabalhar, por exemplo.

Ingredientes

Para a realização dessa simpatia, você precisará de um pedaço de papel, uma caneta e um copo com água. Por fim, como o próprio nome da simpatia diz, será necessário que a leve até o congelador. Desse modo, é óbvio que será necessário que você tenha um em casa.

Como fazer

Pegue o papel e escreva o nome do seu marido. Na sequência, escreva também o seu nome, porém dessa vez, no verso do papel. Com raiva, rasgue esse papel em diversos pedaços bem pequenos, com as suas próprias mãos. Enquanto estiver fazendo isso, mentalize com confiança a sua separação.

Na sequência, pegue todos os pedaços de papéis rasgados e os coloque dentro do copo, que deverá estar com água até a sua metade. Mergulhe bem os papeizinhos nesse copo, e em seguida leve-o até o seu congelador.

Prontinho, a simpatia está pronta. A ideia é que o congelador, gele totalmente a sua relação, de maneira que seu marido tome a atitude de pedir a separação. Lembre-se colocar o copo no congelador, de uma forma que seu marido não consiga achá-lo.

E se a simpatia para marido ir embora não funcionar?

Mulher fazendo sinal de negativo com a mão.

Apesar de trazerem consigo uma grande energia e poder, nenhuma simpatia possui de fato a certeza de que irão funcionar. Isso ocorre, pois elas são nada mais do que apenas uma espécie de agentes potencializadores, para lhe ajudar em seus desejos.

Por isso, é fundamental ressaltar que elas não são feitiços, ou coisas do tipo, e assim, podem ou não darem certo. Dessa forma, se em seu caso não funcionar, não perca a fé, e nem a esperança de conseguir pôr fim em sua relação.

Tente as maneiras convencionais de se terminar uma relacionamento, e se perceber que seu parceiro está relutando contra isso, peça ajuda de pessoas próximas a você e que sejam de sua confiança. Afinal, se você não se encontra mais feliz nessa relação, é de todo seu direito colocar um ponto final nela.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.