Signos no sexo: melhores combinações, características e mais!

Signos no sexo: melhores combinações, características e mais!

A combinação entre os signos é algo discutido desde o início da Astrologia. Neste texto, você descobrirá como cada signo se comporta em relação ao sexo!


Sobre signos no sexo

Pés de um casal na cama.

Quando o assunto é Astrologia, muitos costumam dizer que Escorpião é signo mais sensível em termos de sexo. Isso pode ficar mais evidente quando ele se une a alguém de Touro, seu oposto complementar, que tem a sedução como característica principal.

Agora, será que isso é mesmo verdade? Neste texto, vamos descobrir como cada signo se comporta em relação sexo, compreendo os gostos e os desgostos, bem como a maneira como a personalidade influencia o prazer.

Isso porque, cada signo entre os 12 do zodíaco apresenta aspectos específicos que se sobressaem conforme a data de nascimento do indivíduo. Por exemplo, a forma como um nativo de Áries olha para o mundo é muito diferente de um virginiano.

Nesse contexto, isso também vale para o sexo e como cada pessoa, de acordo com seu signo correspondente, se excita ou não.

Áries no sexo

Símbolo do signo de Áries.

O primeiro signo do zodíaco é Áries, aquele conhecido por ser extremamente impulsivo, impaciente e franco. Simbolizado pelo carneiro e regido por Marte, Áries costuma ser bastante destemido quando o assunto é sexo. Veja, a seguir, o que mais excita um ariano!

O que excita Áries

Áries se excita principalmente pela praticidade. Eles gostam de parceiros diretos, claros e sinceros e perdem o interesse quando veem que alguém está tentando fazer jogos para conquistá-lo. Por mais que um ariano sempre prefira um sexo simples e objetivo, eles também ficam excitados quando algo surge casualmente e permite que eles saiam um pouco da rotina.

Claro que eles jamais irão falar isso diretamente, mas, pode acontecer de gostarem de lugares inusitados, como o banheiro de uma festa, por exemplo.

Áries no sexo

Áries no sexo costumada ser destemido e criativo, desde que o ato seja rápido, simples e direto ao ponto. Isso porque é um signo bastante impaciente, o que afeta também as relações sexuais. Nesse sentido, os arianos não gostam quando as coisas se enrolam demais e preferem algo simples, mas bem feito.

Por isso, não espera que um ariano queira trocar carícias a noite inteira, pois ele só ficará impaciente e talvez raivoso, perdendo o interesse.

Além disso, os nativos de Áries tendem a ser muito objetivos e almejam cumprir suas tarefas com excelência, características que podem aparecer entre quatro paredes. Esse fato faz com que um ariano, quando verdadeiramente apaixonado, não meça esforços para proporcionar prazer ao companheiro.

Melhores combinações de Áries no sexo

As melhores combinações de Áries no sexo são Escorpião e Leão, pois eles têm a ardência necessária para fazer um ariano sair do eixo e liberar sua sedução mais profunda.

Mesmo que o ariano gosta de um sexo rápido, mas não curtem perder tempo, quando eles se envolvem um com leonino ou escorpiano, tende a rolar a noite inteira, o que é uma exceção.

Touro no sexo

Símbolo do signo de Touro.

Touro, regido por Vênus, é o signo mais sensual e charmoso do zodíaco, segundo alguns astrólogos. No sexo, eles adoram ser dominados e deixar o parceiro assumir as rédeas da situação. Como isso acontece, já que um taurino precisa de segurança e confiança? É isso que você descobrirá a seguir!

O que excita Touro

Algumas pessoas costumam dizer que o que excita Touro é a rotina, ate mesmo quando o assunto é sexo. Isso é um pouco verdade, mas não totalmente.

Os taurinos tendem a gostar de rotina porque essa é a forma com a qual eles se sentem seguros. Contudo, um verdadeiro nativo de Touro também adora dar uma escapada na rotina e experimentar coisas novas, especialmente entre quatro paredes.

Se você está se relacionando com um taurino, confie que uma surpresa bem pensada será bem-vinda. Apenas evite coisas muito fora da caixa que possam fazê-lo sentir-se inseguro. Mas, de resto, a criatividade está liberada!

Além disso, os taurinos gostam de perder o controle da situação quando estão entre lençóis com um parceiro. Para isso, eles tendem a se relacionar apenas com pessoas que transmitem confiança, pois assim podem se sentir livres para deixar o parceiro dominá-lo.

Touro no sexo

No sexo, um taurino não economiza na sensualidade e arte da sedução faz parte do seu domínio com muita facilidade. Sabe aquelas pessoas que você sente algo, mas não sabe explicar o por quê? Provavelmente você caiu nas garras de um nativo de Touro.

Entre quatro paredes, eles costumam ser pragmáticos e seguros de si ao mesmo tempo que valorizam a qualidade dos movimentos. Isso porque, são pessoas altamente sensíveis, o que as faz priorizar movimentos sutis, mas firmes.

Melhores combinações de Touro no sexo

A primeira combinação possível para Touro, no sexo, é Escorpião, seu oposto complementar. A sedução taurina e a sensualidade escorpiana formam uma combinação que pode pegar fogo. Além disso, o aspecto terrestre de Touro combina perfeitamente com o fogo de Leão. Isso porque, alguns taurinos podem se sentir muito excitados ao ser dominados – aqui, leia-se presos com algemas na cama.

Nesse caso, o fogo de Leão não pode ser domado, o que faz os nativos desse signo gostarem de dominar o parceiro e excitá-lo – aqui, leia-se prender alguém na cama com almas. Então, você já consegue perceber que precisa de uma certa sensibilidade e cumplicidade para dominar e ser dominado, o que Touro e Leão sabem fazer muito bem juntos.

Gêmeos no sexo

Símbolo do signo de Gêmeos.

Gêmeos, regido por Mercúrio e com potência comunicativa, traz esse aspecto para o sexo. Os geminianos tendem a ser tagarelas, mas também sabem usar isso ao seu favor. Veja agora como eles usam a comunicação entre quatro paredes e descubra o que mais excita o terceiro signo do zodíaco!

O que excita Gêmeos

Um bom geminiano adora a famosa dirty talk. Na hora do sexo, os nativos desse signo despertam seu lado comunicativo ao máximo e se sentem muito excitados com uma troca de palavras quentes e cheias de sacanagem.

Um ponto curioso, no caso de Gêmeos, é a excitação com as preliminares e com um dito-não-dito. Não raras vezes, você verá um geminiano fazendo sexo online ou por telefone, pois na ausência do corpo físico, a comunicação pela palavra aflora com força.

Gêmeos no sexo

Gêmeos costuma ser dinâmico e prática na hora do sexo. Dada a sua característica fluída e fora da caixa, eles adoram experimentar coisas novas e jamais deixarão o sexo cair na rotina. Alguns geminianos também podem gostar de sexo triplo, por exemplo, pois, assim, sentem que estão se descobrindo cada vez mais.

Isso porque, sendo um signo de ar, eles se sentem confortáveis e livres ao experimentar múltiplos parceiros, e isso não seria diferente na prática sexual. Por isso, ao se relacionar com um geminiano, esteja ciente dessa possibilidade antes de embarcar na viagem maluca (no bom sentido) que é ter um parceiro desse signo.

Melhores combinações de Gêmeos no sexo

As melhores combinações de Gêmeos no sexo são Leão e Sagitário, pois são signos capazes de fazer um geminiano ferver. Leão, pelo caráter dominador, é capaz de fazer um geminiano parar de agir somente no limiar da razão e da inteligência, abrindo-se e entregando-se para o momento.

Afinal, um leonino é sempre muito charmoso e convincente. Sagitário, por sua vez, pode fazer o desejo de conversa e diálogo de um geminiano ser usado a favor do sexo, de modo que ambos os signos são criativos quando o assunto é falar safadeza.

Câncer no sexo

Símbolo do signo de Câncer.

Câncer, signo regido pela Lua, é conhecido por ser muito sentimental e emotivo, porém também amoroso e apegado. No sexo, acabam gostando de experiências que envolvem água. Continue lendo para descobrir qual a relação da água com o sexo canceriano!

O que excita Câncer

Câncer é um signo que se excita com a água quando o assunto é sexo. Os nativos desse signo costumam gostar de sexo no chuveiro, na piscina, na banheira ou em qualquer outro lugar molhado (com o perdão do trocadilho) que você possa imaginar!

É possível encontrá-los até mesmo em uma praia de nudismo, pois nada melhor do que sentir o corpo livre enquanto mergulha no mar. Afinal, é através do calor e do movimento da água que um verdadeiro canceriano se sente sensual e desejado.

Câncer no sexo

O sexo canceriano prioriza a intimidade entre os parceiros. Por mais que alguns gostem de fazer sexo casual, isso não é a regra, mas sim a exceção.

Nesse sentido, para descobrir a verdadeira essência sensual e “caliente” de um canceriano, o melhor é se dedicar a conhecer esses seres aquáticos com bastante profundidade. A cada passo dado, o sexo tende a ficar melhor e os cancerianos mais entregues, pois se sentem íntimos do parceiro.

Afinal, não é por nada que o símbolo deste signo seja o caranguejo, um animal que vive na água e apenas sai para a terra algumas vezes. Aqui, a lealdade é o ingrediente principal capaz de gerar fogo junto ao toque físico.

Melhores combinações de Câncer no sexo

A melhor combinação de Câncer no sexo é Peixes. Isso porque, Peixes é o signo que sabe embarcar nas emoções de Câncer, sendo aquele que mais se aproxima em termos de sensibilidade, carinho e cumplicidade.

Quando um canceriano e um pisciano se unem para fazer sexo, é possível que uma linda relação floresce a partir de uma simples noite de prazer.

Leão no sexo

Símbolo do signo de Leão.

Leão, o rei da selva regido pelo Sol, tende a gostar de dominar quando está entre quatro paredes, na cama com seu parceiro. Se você está pensando em se relacionar com um leonino, descubra agora o que mais excita esse signo solar!

O que excita Leão

Na cama, os leoninos se veem excitados com a dramaticidade da vida. Para eles, o sexo é quase uma peça de teatro, onde cada pessoa atua de corpo e alma – ou, poderíamos dizer, de corpo, alma e direção. Sim, é isso mesmo: direção.

Os leoninos adoram estar no controle do sexo e preferem parceiros que igualmente gostam de ser dominados. Esse aspecto do sexo teatral, típica ação que excita um leonino, une-se a ideia de performance. Por isso, curvas e movimentos tendem a deixar um leonino louco!

Leão no sexo

Leão no sexo adora experimentar coisas novas, sobretudo se forem objetos. Se você entrar em uma sex shop, por exemplo, garanto que pelo menos metade das pessoas dali serão leoninos em busca de algemas, lingeries ou qualquer outro brinquedo inusitado.

Esses brinquedos servem para ele dominar o parceiro. Mas, vale lembrar que essa dominação não é necessariamente grosseira e rude – pode ser, caso o parceiro peça. Ao contrário, ela pode ser firme e gentil, simultaneamente.

Além disso, um leonino precisa se sentir altamente desejado para que o sexo seja prazeroso. Mas, uma coisa é garantida: ao se sentir desejado, ele deseja o parceiro em igual medida. Por isso, a regra para o sexo com o nativo desse signo é “tudo o que vai, volta” – e volta quente!

Melhores combinações de Leão no sexo

Os taurinos são ótimos parceiros sexuais para um leonino. Isso porque, quando alguém de Touro decide sair da rotina, sensualmente falando, essa pessoa tende a gostar de ser dominada – ou seja, é um prato cheio para um leonino se deliciar.

Essa combinação entre Leão e Touro pode ser muito gostosa para ambos os lados, pois Touro sabe seduzir estando em posição subalterna ao mesmo tempo que Leão sabe excitar estando em posição de controle. Juntos, eles podem soltar faíscas.

Virgem no sexo

Símbolo do signo de Virgem.

Virgem, o signo da organização, regido por Mercúrio, costuma agir de maneira oposta com o assunto é sexo. Se você ficou curioso para saber como esse signo pragmático sente prazer, descubra a seguir a selvageria que mora dentro de um virginiano!

O que excita Virgem

Virgem se excita com o toque forte e firme. Ele gosta de ser agarrado com firmeza, sentindo a mão inteira do parceiro encostar no seu corpo. Nesse sentido, Virgem tende a ser altamente sensível à pele quando entre quatro paredes. Você pode usar e abusar das mãos na relação com um nativo desse signo.

Além disso, aqui vai uma dica de ouro para seduzir e excitar alguém de Virgem: inteligência! Os virginianos adoram uma ótima conversa, especialmente aquela que tem um tom erudito, inteligente e sagaz. Na maioria das vezes, a primeira fase da excitação virginiano se dá através da palavra, podendo ocorrer em uma conversa despretensiosa. Afinal, eles são regidos por Mercúrio, o planeta da comunicação.

Virgem no sexo

Virgem, no sexo, costuma ser o exato oposto do que se espera dele. Enquanto no dia a dia eles tendem a ser super organizados, pragmáticos e com uma mania insuportável de limpeza, isso tudo vai por água abaixo quando o assunto é sexo e prazer.

Na cama, um virginiano sabe fazer brotar o espírito selvagem e carnal que existe dentro dele. Então, acabam tendo muito aberta, quase que como uma compensação para o olhar mais racional do cotidiano. Mas, não se engane: um virginiano ainda vai preferir fazer sexo em uma sala limpa. Com certeza, isso o deixará ainda mais excitado.

Melhores combinações de Virgem no sexo

As melhores combinações de Virgem no sexo são Touro e Escorpião. Esses dois opostos complementares sabem fazer brotar a selvageria de um virginiano, pois são signo naturalmente sensuais e compensar o lado pragmático que Virgem tende a trazer para a cama.

Libra no sexo

Símbolo do signo de Libra.

Libra, o signo que vive em dúvida, regido por Vênus, acaba tendo bastante firmeza sobre seus gostos na cama. A seguir, você descobrirá o que mais excita um nativo desse signo e entenderá porque não restam dúvidas sobre a sua vontade de experimentar coisas novas!

O que excita Libra

O signo de Libra costuma se sentir excitado com a exploração das suas zonas extremas do corpo. É nelas que eles se arrepiam e se entregam de corpo e alma ao parceiro. Por isso, palmadas leves e puxões de cabelo são bem-vindo – e, sobre isso, eles não têm dúvida!

Nesse mesmo contexto, um típico libriano provavelmente terá o livro Kama Sutra na cabeceira da cama. Isso porque eles adoram experimentar posições novas, inusitadas e sobretudo difíceis. Esse é um dos principais fatores que excita um nativo de Libra. Então, mantenha a atividade física em dia para acompanhar o ritmo de descobertas de um libriano no sexo.

Libra no sexo

Libra é altamente dinâmica (por isso, adora posições diferentes) e justo, dado que o seu símbolo é uma balança. Quando isso é transposto para o sexo, os librianos precisam perceber que o parceiro está recebendo o mesmo nível de atenção e excitação do que ele.

No geral, eles buscam um sexo igualmente entregue e espera que seja uma experiência incrível para os dois. Por isso, eles são parceiros muito preocupados em retribuir o prazer que recebem, sendo muito atenciosos.

Mas, não se engane, pois no meio dessa preocupação toda, há uma chama ardente capaz de proporcionar os melhores sexos que o companheiro já teve. Afinal, quem não gosta de ser bem cuidado, não é mesmo?

Melhores combinações de Libra no sexo

As melhores combinações de Libra no sexo são Leão e Sagitário, pois ambos sabem exercer confiança e cumplicidade na hora de proporcionar prazer ao parceiro.

Nesse caso, o leonino dominador pode fornecer as posições inusitadas que um típico libriano tanto adora. Já Sagitário, que pratica um sexo aventureiro, também pode fazer mesclar isso com o cuidado e proporcionar muitos prazeres aos nativos de Libra.

Escorpião no sexo

Símbolo do signo de Escorpião.

Escorpião, um signo cheio de sex appeal, é regido por Marte e Plutão é conhecido por dominar a arte da sedução. Na maioria das vezes, são pessoas que exalam excitação por onde passam. A seguir, você saberá o que esse signo sensual mais gosta e prioriza na hora do sexo!

O que excita Escorpião

Um típico escorpiano adora as preliminares, às vezes até mais do que o sexo em si. Eles gostam de se entregar já nesse primeiro momento, potencializado ainda mais o que virá depois. Os nativos de Escorpião são altamente magnéticos e capazes de prender o olhar de alguém logo no primeiro encontro. Contudo, eles gostam de se sentir presos na outra pessoa em igual medida.

Por isso, eles costumam se relacionar com pessoas que apresentam essa característica sedutora, como é o caso dos taurinos. Então, para conquistar alguém de Escorpião, é bom aprender novas preliminares e caprichar nessa primeira fase do sexo. Depois, é só curtir e aproveitar todo o calor que um escorpiano pode oferecer.

Escorpião no sexo

Escorpião no sexo tende a proporcionar noites inesquecíveis aos parceiros. Dificilmente o que eles fazem entre quatro paredes será repetido por qualquer outro signo do zodíaco.

Quando o assunto é sexo, os escorpianos não estão para brincadeira. Ou, melhor, estão sim, desde que a brincadeira seja sedutora o suficiente para eles. O seu apetite sexual tende a ser insaciável, de modo que mesmo quando um sexo termina, eles já estão prontos para seduzir e praticar uma segunda vez.

Não que eles sejam viciados em sexo, o que até pode acontecer, mas não é uma regra. Na verdade, eles gostam mesmo é de poder exercitar a sua magnitude e perceber que outras pessoas estão atraídas por eles acaba valorizando a autoestima.

Melhores combinações de Escorpião no sexo

O signo que mais combina com Escorpião é Touro, sem sombra de dúvidas. Basta colocá-los juntos para ver a cama pegar fogo! Sendo opostos complementares, Escorpião, o signo do magnetismo, unido a Touro, o signo da sedução, resulta em uma das combinações mais perfeitas do zodíaco quando o assunto é sexo.

Sagitário no sexo

Símbolo do signo de Sagitário.

Sagitário é regido por Júpiter e costuma ser associado à confiança e ao bem-estar. Os nativos desse signo são os verdadeiros “bon vivant”, ou seja, sabem aproveitar os prazeres da vida. No sexo, isso não seria diferente. Continue lendo para descobrir o que excita um sagitariano!

O que excita Sagitário

Sagitário adora brincadeiras e facilmente se excita com jogos, seja de sedução nas preliminares ou de prazer durante o sexo. Por isso, eles gostam quando o parceiro sugere fazer sexo em outros cômodos que não apenas o quarto, criando uma brincadeira divertida e excitante a cada troca de ambiente.

Sagitário no sexo

Sagitário, no sexo, é um signo muito grato e que gosta de abundância. Por isso, é muito normal ver um sagitariano incorporando brinquedos na prática sexual, pois é assim que ele pensa ser possível dar e receber prazer.

O sexo sagitariano é sempre uma aventura. Eles são pessoas desbravadoras por natureza e não será incomum encontrar um nativo desse signo querendo desbravar e viajar no corpo do parceiro.

Além disso, o sexo tende a ser intimista devido a característica filosófico desse signo. A relação sexual, na verdade, tem efeitos posteriores duradouros, pois mesmo após a troca finalizar, os sagitarianos trocam carícias que potencializam ainda mais o prazer sentido.

Melhores combinações de Sagitário no sexo

A melhor combinação de Sagitário no sexo é Gêmeos. Juntos, podem formar a única combinação possível capaz de se aproximar da ardência de Touro com Escorpião ou Touro com Leão. Um geminiano e um sagitariano formam um casal perfeito quando se trata de sexo. Na cama, eles priorizam a sensibilidade e o toque no corpo e fazem performances invejáveis.

Capricórnio no sexo

Símbolo do signo de Capricórnio.

Um bom capricorniano adora aproveitar todos os prazeres terrenos que existe, inclusive o sexo. Mas, se eles são tão entregues assim à vida, como excitar um nativo desse signo? Veja, a seguir, o que enlouquece alguém de Capricórnio e como é o sexo com esse signo regido por Saturno!

O que excita Capricórnio

Capricórnio é um signo muito ambicioso e isso se aplica aos modos como eles se excitam. Eles gostam de manter vários parceiros ao mesmo tempo, pois assim se sentem desejados constantemente, além de que não caem na rotina.

Nesse sentido, eles se excitam com facilidade quando a pessoa se apresenta igualmente ambiciosa, mostrando que está preparada para experimentar coisas novas em conjunto.

Além disso, eles não gostam muito de apego, o que facilita a relação com múltiplos parceiros. Por isso, uma pessoa que se mostra independente e autossuficiente com certeza tem chances de conquistar um capricorniano.

Capricórnio no sexo

Capricórnio costuma ser altamente sensual. Aqui, sensual não apenas no sentido de sedução, mas sobretudo no sentido de toque, arrepio e pele com pele. O atrito de uma pele encostando na outra pode deixar um capricorniano louco. Quando isso acontece, o sexo tende a ser muito entregue e intenso, por vezes longo e demorado.

Assim como Gêmeos, os nativos de Capricórnio também gostam de experimentar múltiplos parceiros, e até mesmo sexo entre três ou mais pessoas. Afinal, não é por nada que o sexo com eles é visto como uma verdadeira aventura!

Melhores combinações de Capricórnio no sexo

A melhor combinação com Capricórnio no sexo é Gêmeos. Assim como os geminianos, os capricornianos não gostam de rotina, ama experimentar coisas novas e se sentem sensuais com a manutenção de múltiplos parceiros.

Se você já participou de um sexo triplo ou com mais pessoas, com certeza você é um capricorniano ou geminiano – ou se relacionou com algum deles nessa ocasião.

Capricórnio também se dá muito bem com Aquário, pois ambos veem como indispensável a experimentação não apenas de coisas e objetos novos, mas sobretudo de lugares inusitados e que ninguém pensa ser possível transar ali.

Aquário no sexo

Símbolo do signo de Aquário.

Aquário, um típico signo de ar regido por Saturno, vê no sexo uma oportunidade para fazer emergir a sua face mais divertida e inusitada. A seguir, você saberá tudo sobre o signo de Aquário no sexo e o que fazer para usar a criatividade na hora de excitá-lo!

O que excita Aquário

Aquário se excita com propostas inovadoras. Eles nunca vão gostar de um sexo que cai na rotina e se repete, sendo sempre igual. Por isso, para excitar um aquariano, é bom que você saiba usar a criatividade a seu favor.

Você pode fazer isso sugerindo lugares nunca antes pensados. E não se trata de transar no banheiro de um bar, como se vê nos filmes. Na verdade, o aquariano gosta de lugares realmente inovadores.

Não será difícil encontrar um aquariano fazendo sexo no alto da montanha, no meio de uma trilha difícil, com alguém que acabou de conhecer! Isso porque eles gostam de elevar o nível de criatividade na hora do sexo, excitando-se com momentos inesperados e surpreendentes.

Aquário no sexo

Algo curioso de Aquário no sexo é o aspecto do voyeurismo. Ou seja, às vezes eles gostam mais de assistir do que de fazer, especialmente se o ato tiver caído na rotina. Nesse sentido, para eles o sexo é visto como algo muito mais amplo do que a ação em si mesmo.

As preliminares, as conversas sensuais e até mesmo o pós-sexo têm igual importância. Eles gostam quando o parceiro faz uma dança sensual ou um strip-tease regado a muita música sedutora. Assim, eles podem observar e admirar o parceiro.

Melhores combinações de Aquário no sexo

Uma das melhores combinações de Aquário no sexo é Capricórnio. Quando um aquariano sentir vontade de trazer no alto de uma montanha, é um capricorniano que vai topar, sem pensar duas vezes.

Peixes no sexo

Símbolo do signo de Peixes.

Peixes, regido por Netuno e Júpiter, é um signo intuitivo e, no sexo, isso é usado com sabedoria. Ela é o seu ponto forte quando o assunto é sedução. Além disso, outros fatores excitam um nativo de Peixes. Continue lendo para descobrir como é o sexo com esse signo do elemento Água!

O que excita Peixes

Peixes é excitado pelo encontro de intuições, ou seja, quando a sua intuição encontra a do parceiro. A arte da sedução para os nativos desse signo acontece de um jeito imaterial. Por isso, não é tanto através do toque que um pisciano se excita, mas através do olhar.

Eles têm uma energia de camaleão que se transforma, sendo altamente receptíveis a diferentes tipos de parceiros. É o signo mais aberto em relação ao sexo, pois ele não tem um companheiro ideal. Basta a troca de olhares causar arrepios.

Peixes no sexo

Peixes no sexo sabe usar a imaginação como ninguém. Os nativos desse signo costumam ser as pessoas que mais têm fantasias sexuais a serem colocadas em prática. Por isso, o sexo com um pisciano, além de ser guiado pelo carinho mútuo, também encontra seu ápice na tentativa de realizar fantasias.

Pode ser que eles peçam para você vestir uma roupa diferente ou imitar uma personagem que lhes excita. De qualquer modo, aqui vai uma dica de ouro: faça! Sim, é isso mesmo. Se você topar embarcar nessa viagem que mistura sexo e imaginação, com certeza será uma noite inesquecível.

Melhores combinações de Peixes no sexo

As melhores combinações de Peixes no sexo são Touro e Leão. Esses dois signos, o do dominado e do dominador, quando se relacionam com Peixes, são capazes de fazer a cama tremer – aqui, tremer por causa do sexo e da transcendência espiritual que pode acontecer. A experiência entre eles com certeza será única.

A combinação dos signos no sexo pode significar um bom relacionamento?

Casal abraçado deitado na cama.

Não é uma regra que a combinação dos signos no sexo pode significar um bom relacionamento. Isso porque, na verdade, um bom relacionamento precisa de outras coisas que envolvem sexo, mas estão além dele. É o caso da cumplicidade, do diálogo, do respeito, da sinceridade, da fidelidade etc.

Por isso, a combinação entre signos no sexo pode ser só isso, ou seja, parceiros que sabem se dar prazer, mas não necessariamente dariam certo ao conviver com maior frequência. Contudo, combinar no sexo pode ser uma porta de entrada para uma relação, afinal, o prazer entre quatro paredes é um dos aspectos que mantém um relacionamento vivo.

Por isso, se o sexo for incrível, vale a pena analisar se uma relação mais séria não tem chances de surgir, pois ao unir prazer e cumplicidade, a chama de ambos segue acesa. Mas, caso você esteja buscando apenas sexo e prefira não se aprofundar em uma relação no momento, com certeza saber qual signo mais combina com você ajudará a ter aquela noite dos sonhos.

Autor deste artigo

Jornalista por formação e redatora desde que me conheço por gente. A escrita e a leitura fazem parte do meu dia a dia e são as minhas principais companhias desde muito jovem. Acredito na potência das relações humanas e no conhecimento que se constrói a partir delas.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.