7 simpatias para amansar marido: aprenda como acalmá-lo agora!

7 simpatias para amansar marido: aprenda como acalmá-lo agora!

Se o seu marido está irritado, enciumado e bravo e você quer encontrar uma maneira de acalmá-lo, leia o artigo e veja as simpatias indicadas:


Por que fazer a simpatia para amansar marido?

Um casal.

Muitos relacionamentos passam por momentos delicados em diversas fases, e um dos maiores motivos de discórdias, brigas e problemas no casamento é a mudança do marido. Seja ela por falta de carinho, ciúmes, instabilidade no humor e irritabilidade por motivos que parecem bobos.

Sempre tem uma saída para aquelas que desejam manter os seus relacionamentos intactos, como é o caso das simpatias para amansar o marido que vamos ensinar. São fáceis, com ingredientes que você possui em casa e vão trazer mais calma para o seu casamento e melhorar o marido chato, briguento ou ciumento. Continue lendo o conteúdo para descobrir!

Simpatia para amansar marido com açúcar, mel e rosas

Um casal.

O mel é um dos ingredientes mais eficientes quando falamos em adoçar as pessoas. Portanto, se a sua intenção é deixar o seu marido mais calmo, meigo e amoroso, esse é um componente que não pode faltar. Descubra, ao continuar a leitura, como tornar o marido mais manso quando ele está ignorante e intolerante.

Indicações

Esta é uma simpatia que pode ser realizada em qualquer dia da semana, sem preocupações. A fase da lua não é algo que aqui consideramos importante, basta ter todos os ingredientes em mãos e estar disposta a realizá-la de forma correta. É imprescindível que esteja focada e sem nenhuma distração no momento.

Ingredientes

Você vai precisar de mel, açúcar, rosa vermelha, papel (folha de sulfite ou de caderno, contanto que seja sem linha), lápis e um pote de vidro com tampa para poder efetuar a simpatia com excelência e seguir todos os passos indicados a seguir.

Como fazer

Para iniciar, pegue o papel e escreva o nome completo do seu marido e no verso escreva: “Para te amansar, este mel vai servir”. Feito isso, dobre este papel 3 ou 7 vezes e o coloque dentro do pote de vidro.

O próximo passo exige sua concentração, pois é o momento de inserir os ingredientes dentro do pote e mentalizar o seu marido calmo, amoroso e paciente. Então, pegue o mel e coloque 7 colheres, uma por vez, em cima do papel.

Depois, pegue o açúcar e repita o procedimento, colocando uma colher por vez até completar 7 dentro do pote. Para finalizar, tire 7 pétalas de rosa vermelha e as insira no pote de uma vez e o agarre com as duas mãos, dizendo: “Pessoa, para te amansar, este mel vai te servir!”. Porém, no lugar de “pessoa”, você vai dizer o nome do seu marido.

Após fazer isso, tampe o pote e o enterre em um jardim ou vaso fundo com plantas sem espinhos e o deixe lá para sempre. Enquanto o pote estiver enterrado, a simpatia funcionará.

Simpatia para amansar marido com laranja e mel

Um casal.

A simpatia feita com laranja e mel é para quem está precisando de uma intervenção urgente em seu relacionamento, pois indica que o marido está extremamente irritado e as coisas estão indo de mal a pior em um curto espaço de tempo.

Neste caso, a mulher já está desgastada e, aos poucos, está perdendo a esperança em sua relação. Por isso, é uma simpatia forte e que exige concentração para que tudo saia da maneira certa. Continue lendo e separe os materiais indicados para começar.

Indicações

Para realizar esta simpatia, tenha um jardim ou lugar com bastante terra disponível, certifique-se que está sozinha e pode ter um momento de concentração para que tudo saia corretamente e suas intenções sejam as melhores.

Evite que o seu marido descubra e veja qualquer resquício da realização dessa simpatia, pois isso pode atrapalhar no resultado final e na obtenção do seu objetivo, que é ter um companheiro amigo, fiel, bondoso, meigo e carinhoso.

Ingredientes

Reúna os seguintes ingredientes: uma foto sua, uma foto do seu marido, uma laranja bem madura, mel, uma vela vermelha, uma fio de barbante ou linha na cor preta ou vermelha e uma caixa que dê para colocar a laranja dentro sem dificuldade, importante que ela tenha tampa ou possa ser fechada após a realização da simpatia.

Como fazer

Para iniciar, corte a laranja em duas partes iguais. Escolha uma das partes e retire a polpa. Feito isso, pegue as duas fotos e as posicione viradas uma para a outra, jogando 3 colheres de mel em cima delas. Em seguida, acenda a vela e deixe a cera derreta, caindo 7 pingos em cima das fotos de vocês dois.

Neste momento, respire fundo e mentalize a mudança do seu marido, transformando-se em um cara mais amoroso, simpático, carinhoso e leal. Após finalizar essa etapa, junte ambas as partes da laranja e amarre-as com o fio vermelho ou preto.

Garanta que estejam bem amarradas, mas que a laranja não fique amassada ou danificada. Para finalizar a simpatia, coloque a laranja amarrada dentro da caixa, feche-a e encontre um lugar para enterrá-la onde não há flores com espinhos. Pronto, está feito. Agora, é só deixá-la enterrada e aguardar que as mudanças aconteçam.

Simpatia para amansar marido com foto na bíblia

Um casal.

Essa simpatia é a mais simples de todas que você vai procurar e que exigirá pouquíssimos materiais. Mas, não é pela simplicidade que não deixa de ser poderosa e agir para que o marido bravo fique mais calmo e carinhoso. Confira os materiais e prepare-se para realizá-la.

Indicações

É interessante realizar essa simpatia em um lugar calmo, onde você possa ter concentração e possa deixar a bíblia em um lugar que ninguém mexa até finalizar o ritual, já que exige mais de um dia para que seja terminada.

Ingredientes

Aqui, você verá como essa é uma simpatia simples e que exige pouco trabalho da sua parte. Para realizá-la, você precisará apenas de uma bíblia e uma foto do seu marido, de preferência que ele esteja feliz e sorrindo.

Como fazer

Para começar a simpatia, abra a bíblia na parte dos salmos, em seguida, pegue a foto que escolheu do seu marido, mentalize amor, carinho e afeto e, após isso, coloque a foto em uma das páginas sem ver qual, deixe apenas o destino se encarregar.

Na manhã seguinte, acorde e vá até a bíblia e busque pela foto. Ao encontrá-la, veja o salmo que foi escolhido e o reze por 7 vezes seguidas, pedindo para que os anjos da guarda do seu marido intervenham e auxiliem na relação de vocês, trazendo cura, afeto e proximidade para vocês.

Peça também para que acalmem seu marido, tirando a raiva e o rancor de dentro dele, o tornando alguém mais meigo, feliz e tranquilo. Feito isso, basta esperar que os anjos ajam e intervenham de forma positiva na sua relação e na vida do seu marido. Simples e prática.

Simpatia para amansar marido com velas e açúcar

Um casal.

O açúcar é, assim como o mel, um excelente ingrediente para tornar as pessoas mais doces e amáveis. Porém, possui agentes que realizam uma limpeza energética mais intensa e agem transmutando o que é negativo, tornando neutro para depois, quando misturado com outro ingrediente, trazer positividade, amor e paz.

Por isso, o açúcar está presente em grande parte dos banhos, simpatias e rituais, sendo um agente importante na transmutação e purificação das energias. Neste caso, o açúcar, combinado com os demais ingredientes vão amansar o seu marido e o tornar mais pacífico. Leia os tópicos a seguir e veja como acabar com o estresse do seu companheiro.

Indicações

Certifique-se de possuir um jardim, espaço ou vaso com terra que seja possível enterrar um objeto e não deixar aparente. É importante que ninguém encontre essa simpatia ao mexer no local, pois isso poderá quebrar o efeito.

Reserve um lugar para que possa ter um momento a sós e se conectar com a sua fé, com bons sentimentos e pensamentos, e que algumas coisas possam descansar de um dia para o outro. Um ponto que deve ter sua atenção: não é indicado realizar esta simpatia no período da noite.

Ingredientes

Separe e tenha em mãos duas velas brancas, uma faca, fósforo, um pires (que não lhe fará falta ou que você ficará pensando nele depois), açúcar e um pano branco (de preferência, separado exclusivamente para essa prática).

Como fazer

Pegue as duas velas e, com a faca, faça um corte de cima para baixo na lateral de ambas, a intenção é que fiquem retas e possam ficar grudadas sem correr o risco de caírem. Feito isso, junte as velas, pegue o pires e as coloque no meio dele, acenda-as.

O próximo passo é pegar o açúcar e colocar tanto nas velas quanto no pires, não economize nessa parte. Enquanto vai jogando o açúcar, reze uma oração do Pai Nosso. Após finalizar a oração, deixe as velas queimarem por completo.

Quando as velas terminarem de queimar, perceba que o açúcar que sobrou se transformou em um mel, pegue-o com o pano branco e embrulhe. Este pano deve ser enterrado em um jardim ou qualquer outro local com terra o suficiente e que não tenha flores com espinhos. E, assim, está feita a sua simpatia.

Simpatia para amansar marido com copo

Um casal.

Esta é uma simpatia poderosa para quem possui marido ciumento e possessivo e, por esse motivo, encontra problemas para socializar, usar certos tipos de roupas e está com a relação desgastada. Mas, se acalme que a solução está mais próxima do que você imagina, e com poucos ingredientes e alguns minutos do seu dia, você poderá melhorar a sua relação e ter um marido tranquilo ao seu lado.

O seu marido é ciumento e você quer resolver esse problema? Atente-se aos próximos itens, separe os ingredientes e garanta uma relação mais saudável e alinhada aos seus interesses.

Indicações

Se possível, essa é uma simpatia que não deve ser realizada dentro de casa, pois ninguém, nem mesmo você, deve ficar passando por ela ou ter qualquer tipo de contato. É indicado que, ao finalizar o preparo e a entrega, que seja esquecida e que sua vida continue sem ficar mentalizando a realização rápida ou a obsessão por uma melhora instantânea do companheiro.

E, claro, em hipótese alguma, o seu marido deve encontrá-la. Caso isso ocorra, o efeito acabará e tudo tende a voltar a ser como era antes da simpatia ser feita. Como dito antes, se possível, o ideal é que ninguém encontre a simpatia quando for finalizada.

Ingredientes

Garanta que todos os ingredientes estejam disponíveis e com fácil acesso na hora de realizar a simpatia. Então, separe: um papel branco, se possível sem linhas, um lápis, um copo ou pote de vidro com tampa e açúcar.

Como fazer

Inicie a simpatia pegando o papel e o lápis, no papel escreva o nome completo do seu marido e vá dobrando até que o papel fique bem pequeno, é importante que o nome fique para o lado de dentro da dobradura.

Após finalizar essa tarefa, pegue o copo ou o pote de vidro e coloque o papel com o nome do seu marido no fundo, certifique-se que o papel não vai abrir e comece a colocar o açúcar dentro do recipiente. Enquanto isso, mentalize a melhora do seu marido, se tornando uma pessoa meiga, carinhosa, respeitosa, calma e doce.

Quando o açúcar completar o copo ou o pote, tampe-o e leve a um lugar que não possa ser visto ou encontrado. Aqui, vai um aviso: essa é uma simpatia que não deve ser enterrada, é apenas para ser escondida em um lugar que não seja achada.

Simpatia para amansar marido com pera

Um casal.

Para quem está buscando adoçar, amansar e tornar alguém mais amigável, fazer uma simpatia com pera pode ser a solução. Afinal, essa é uma fruta doce, com sabor suave e é utilizada quando um desejo é difícil de ser alcançado.

Portanto, se o seu marido é uma pessoa difícil de lidar, que possui problemas de comportamento, tem sentimentos instáveis e têm lhe causado dor de cabeça, estremecendo seu relacionamento, continue acompanhando o passo a passo e garanta tranquilidade para ele e para você.

Indicações

Esta é uma simpatia que exige concentração, mentalização de coisas boas e um espaço silencioso, para que a prática seja feita de maneira correta e traga o resultado desejado. Sabendo disso, reserve um momento mais tranquilo do seu dia, se estiver sozinha, sem distrações ou receio de alguém encontrá-la preparando a simpatia melhor ainda.

Lembrando que esta simpatia não deve ser encontrada por ninguém, muito menos pelo seu marido, correndo o risco de perder o efeito e quebrar o encanto.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia para amansar o marido, você deve ter em mãos uma pera madura, um incenso, mel, açúcar, papel branco sem linha, lápis, faca, uma vela, um pires e uma fita ou fio de cetim.

Como fazer

Comece cortando a pera na vertical em duas metades iguais. Onde se encontra o meio com as sementes, retire-as com um pouco da polpa e faça um buraco em ambas as metades. Após finalizar esta parte, pegue o papel branco e, com o lápis, escreva o nome do seu marido uma vez. E, depois, o seu nome atravessando o dele mais 7 vezes.

A intenção é formar uma cruz com os nomes de vocês dois. Feito isso, dobre a folha até ficar bem pequena. Pegue uma das metades da pera e coloque o papel dentro do miolo retirado, cobrindo-os por completo com açúcar e mel.

Depois, pegue a outra metade e junte-as, formando uma pera fechada novamente. Com o auxílio do fio de cetim, amarre a fruta sem danificá-la e finalize com uma oração, mentalizando o seu marido da forma que deseja encontrá-lo. Esconda a pera em um lugar que não será vista ou mexida.

Simpatia para amansar marido

Um casal.

Se o seu marido está tendo atitudes ruins, que não condizem com a pessoa que você conhece e isso está afetando o seu casamento, essa é uma simpatia que ajudará a melhorar sua relação, acalmará seu marido e trará muitos benefícios para o seu lar. Continue lendo e confira!

Indicações

Essa é uma simpatia que deve ser realizada durante o dia e conta com a sua fé para que seja efetiva e traga o resultado esperado. Sendo assim, garanta que sua cabeça está tranquila e que os seus sentimentos são os melhores.

É preciso estar disposta a ir até uma igreja para completar a simpatia, portanto, caso esse seja um problema para você, é interessante que olhe as outras opções que este artigo possui e atendam aos seus desejos e vão de acordo com as suas crenças.

Ingredientes

Para essa simpatia, você vai precisar de uma vela branca, um pires, fósforo e uma imagem do Santo Antônio. Certifique-se que conheça uma oração para este santo ou tenha por perto uma bíblia para que possa encontrar.

Como fazer

Pegue e separe a imagem do Santo Antônio em um lugar reservado, em frente a imagem posicione o pires, coloque a vela branca e acenda. Faça uma oração, pedindo para o Santo amansar o seu marido, abençoar o seu casamento e o seu lar e afastar a negatividade, os sentimentos adversos e deixar o seu marido mais amoroso, carinhoso e tranquilo.

Quando tudo se resolver, vá até uma igreja de sua preferência, assista uma missa inteira e agradeça a benção atingida. Caso você possa e tenha condições, uma boa forma de agradecer é realizando uma doação para a caridade.

E se a simpatia para amansar marido não funcionar?

Um casal.

Alguns fatores podem ser os responsáveis para a sua simpatia de amansar marido não ter funcionado. Dentre eles, a falta de convicção e fé no seu feito é a principal. Por isso, é importante que acredite e coloque pensamento positivo sobre a melhora e transformação do seu marido.

Outro ponto importante é ter paciência, pois não é um efeito imediato. Além de uma simpatia ter suas variações e regras a serem seguidas. Entenda melhor como funciona cada uma das simpatias para amansar marido lendo o conteúdo completo.

Autor deste artigo

Criadora de conteúdo curiosa e apaixonada por escrever sobre diversos temas e assuntos.

Palavras-chave relacionadas


ervas rituais

Artigos relacionados


Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

As ervas de Oxóssi são as mais poderosas contra o banimento e proteção. Por isso, neste artigo você vai conhecer as 28 ervas desse orixá e seus usos.


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Simpatias para ter sorte são formas de magia popular que auxiliam a mudar o seu astral. Descubra como tornar uma maré de azar em uma chuva de oportunidades.


Para que serve a erva baleeira? Benefícios, como usar, dicas e mais!

Para que serve a erva baleeira? Benefícios, como usar, dicas e mais!

Com suas ações anti-inflamatórias e analgésicas a erva baleeira auxilia no combate a doenças como artrites e artroses. Confira seus benefícios!


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


Anjo 0505: Significados, mensagens do anjo, sua importância e mais!

Anjo 0505: Significados, mensagens do anjo, sua importância e mais!

Estar em situações onde a sequência 0505 é apresentada constantemente vai muito além do acaso. Conheça o anjo 0505 e entenda como ele interage em sua vida!


Anjo 0606: Significados, numerologia, suas mensagens e mais!

Anjo 0606: Significados, numerologia, suas mensagens e mais!

O Anjo 0606 revela mensagens espirituais, além de ser um sinal para que você fique atento aos inimigos. Descubra neste artigo tudo sobre esse número!


Anjo 0404: Significados, suas mensagens, numerologia e mais!

Anjo 0404: Significados, suas mensagens, numerologia e mais!

Você sabia que as mensagens do anjo 0404 estão ligadas a tomadas de decisões, boas escolhas e coragem para fazê-las? Confira seus detalhes a seguir.


Sonhar com dinheiro falso: Nota falsa, recebendo, ganhando e mais!

Sonhar com dinheiro falso: Nota falsa, recebendo, ganhando e mais!

Você está curioso para saber o que significa sonhar com dinheiro falso? Veja aqui mais interpretações para esse sonho.


Sonhar com bolsa: Preta, rosa, azul, nova, cheia de dinheiro e mais!

Sonhar com bolsa: Preta, rosa, azul, nova, cheia de dinheiro e mais!

Você está curioso sobre o significado de sonhar com bolsa? Descubra neste artigo o que cada cor, situação e outros aspectos querem dizer!