Homem de Escorpião apaixonado: descubra os sinais e como conquistar!

Homem de Escorpião apaixonado: descubra os sinais e como conquistar!

Romântico por natureza, o homem de Escorpião é um grande par nas relações. Venha conhecer mais sobre os possíveis encantos de tê-lo a seu lado.


Como é o homem de Escorpião apaixonado?

Homem descansando em uma árvore.

O homem de Escorpião apaixonado não se faz de rogado. Romântico por natureza e amante assumido, é capaz de mergulhar fundo nas questões do amor. São companheiros, leais, fiéis e muito apaixonados quando se encantam São capazes de dar o mundo de presente a quem amam.

Por ser sensível, é profundamente emotivo e desperta paixões ardentes. Mesmo sendo alguém de temperamento forte, uma das características marcantes do signo, sabe dosar e equilibrar os momentos de vida. Apesar de viver constantemente na busca pelo controle emotivo, no amor ele é único.

Sendo alguém bastante intuitivo e desconfiado, sabe se aproximar das pessoas e tem todas as certezas antes de se envolver. Prossiga na leitura e saiba mais sobre o homem de Escorpião apaixonado.

Personalidade do homem de Escorpião apaixonado

Homem sozinho na praia.

O homem de Escorpião, mesmo apaixonado, não deixa de seguir sua rotina. Mesmo com a cabeça nas nuvens devido ao amor, permanece firme em seus propósitos e não confunde as tarefas, focando nas atividades e bem estar social.

Estando apaixonado, tem em seu cotidiano, família e principalmente no amor, os cuidados pelo zelo e manutenção de seus interesses. Forte e sutil, o homem de Escorpião é determinado e busca pelos prazeres de acordo com o que sua intuição indica. Saiba mais a seguir como as características dessa figura encantadora.

No cotidiano

Em seu dia a dia, o homem de Escorpião sabe ser organizado e disciplinado. Dono de seu nariz, divide as tarefas religiosamente e é do tipo que não deixa pra amanhã o que pode ser feito agora. Dedicado, assume suas obrigações, domésticas ou sociais, com maestria.

Nesse sentido, ele precisa sentir-se no comando da situação. Assim, garantirá que tudo flua corretamente e de acordo com seu senso de certeza e qualidade. São extremamente ligados às pessoas que querem bem, tendo bastante equilíbrio e lucidez em casa e com seu amor.

Na família

O homem de Escorpião é muito ligado à família. Ama intensamente cada membro, não tendo preferência por algum em determinado. Por ter características marcantes, só exige organização e disciplina no dia a dia em casa. Não tolera desordem. Fazer faxina é com ele mesmo.

Desconfiados por natureza, a família é sua base. E esse chamego em excesso pode gerar atritos, pois acaba desenvolvendo o papel de mandão e disciplinador. Exagerado em algumas coisas, peca pelos excessos. Emotivo, diz que só quer união e fraternidade.

No amor

Feliz daquele que tem um Escorpião apaixonado. Incrivelmente seguro quando se entrega às paixões, ele vai longe e mergulha na maior profundidade por seu amor. Seu único problema é o sentimento de possessividade. Seu ciúme exagerado ainda é um obstáculo a ser vencido. Intuitivo por natureza, desconfia até da própria sombra.

Se não for correspondido, ficará extremamente magoado. E se for enganado ou traído, pode se preparar porque virá chumbo grosso. Espere pela mais cruel de todas as vinganças. Pode parecer frio em alguns momentos. O homem de Escorpião sente muita necessidade de isolar. Mas não é nada que atrapalhe a relação amorosa.

O homem de Escorpião apaixonado

Homem com um coração desenhado no quadro negro.

O homem de escorpião apaixonado vai longe no amor. Sedutor, romântico, sensual, ousado e sagaz, oferece as qualidades que incrementam a relação amorosa. Se nunca teve a experiência de envolver-se com um homem de Escorpião, você não imagina o que está perdendo.

Para deixá-lo completamente eufórico no amor, provoque-o de leve. Seja sagaz, cuidadoso e vá em seus pontos fracos. Ele gosta de receber carinho e sente-se valorizado quando é observado. Gosta de chamar a atenção e quer sempre ser destaque. Saiba a seguir como garantir um envolvimento com eles.

Como deixar o homem de Escorpião louco?

Se quer enlouquecer um homem de escorpião, não terá trabalho. Por serem emotivos e sensuais, eles gostam de apelos que caracterizem o envolvimento. Palavras dóceis, afáveis, mas uma boa sacanagem a dois o deixa fervendo.

Na cama, é garantia de explosão. Além de grande respeitador, o homem de escorpião gera momentos memoráveis ao parceiro. São quase mestres nas relações sexuais e deixam o encanto no amor. A magia desse signo corresponde muitas expectativas.

Os sinais do homem de Escorpião apaixonado

Discreto por natureza e evitando falar demais, o homem de escorpião, quando apaixonado, não consegue enganar. Mesmo tendo a personalidade forte e sabendo guardar seus segredos, seu olhar expressa a paixão. O brilho nos olhos e sensação de bem estar extra, revelam que está amando.

Ele fica mais dócil, compreensivo e faz tudo com prazer. Em alguns momentos, parece que vai flutuar. Sua fala intensa se acalma. Seu jeito forte, fica manso. Suas expressões particulares tornam-se evidentes. De fato, ele não consegue enganar ninguém quando está apaixonado.

Como é a paquera com o homem de Escorpião

Paquerador por natureza, o homem de escorpião gosta de ser notado. Quer ser o cento das atenções. Sua sensualidade o expõe e isso o deixa completamente realizado. Mas ele precisa ter certeza com quem vai se envolver.

Desconfiado por natureza, é muito observador. Não é qualquer um que pode chegar nele. E ele também vai devagar. Percebe primeiro se pode agir. Nota com cuidado quem está a seu redor. Se fixar o olhar em alguém, ele está decidido e sabe que vai ter bons frutos.

Como é ficar com um homem de Escorpião

Não que seja o melhor ser humano do mundo, mas quem tem a chance de ficar com um homem de Escorpião, pode se sentir sorteado na loteria. O envolvimento é marcante, mesmo que seja uma relação sem compromisso. Ficar com um homem de Escorpião é estar na magia dos encantos.

Ele mantém a mesma lealdade e doçura nos momentos descompromissados. Demonstra o mesmo afeto e carinho. Sabe ser companheiro e passará todo o tempo de seu lado. Simpático, gentil e nobre, não poupará esforços para corresponder o momento.

Como é namorar o homem de Escorpião

Namorar um homem de Escorpião é tirar o prêmio máximo em qualquer jogo de apostas. Devido a suas qualidades, é certeza de ter uma relação sólida, estável e cheia de muito amor. O homem de Escorpião dará o mundo a quem ama.

Mas tome cuidado. Ele detesta cobranças, não gosta de ter sua privacidade invadida e pouco menos sentir-se tolhido de sua liberdade. E faça tudo para não magoá-lo. Uma vez machucado, ele sofrerá muito e poderá dar o troco na mesma moeda.

Como é ter um relacionamento estável com o homem de Escorpião

Para manter a estabilidade no amor com um homem de escorpião, é preciso respeito, atenção e muita dedicação. Por ser em pessoas extremamente organizadas e disciplinadas, é preciso entender suas qualidades e buscar seguir as regras. O homem de escorpião gosta de tudo em ordem e não é bom contrariá-lo.

Outro aspecto a ser levado em conta é a individualidade dele. Não gostam de serem invadidos e por isso prezam pela privacidade. Ás vezes sentem grande necessidade de se isolarem. Mas nada que abale a relação, pois eles precisam de um tempo para refletirem sozinhos.

Quando o homem de Escorpião diz que ama?

O homem de Escorpião se envolve rápido em suas paixões. Antes, precisa ter certeza de que pode se aproximar das pessoas. Mas quando se envolve, é amor na certa. Mas, para dizer que ama, ele precisa de certeza de que está amando. E pode levar tempo para despertar o real sentimento.

Por isso, se está se relacionando com um deles, tenha calma e espere. Ele não diz que ama apenas por dizer. Como valoriza o sentimento do amor, prefere a sinceridade como grande mentora.

Do que o homem de Escorpião gosta?

Se quer agradar um homem de Escorpião, é preciso sabe: não faça qualquer tipo de agrado, ele pode não gostar. E como são sinceros por natureza, você pode ter uma resposta inesperada. Vamos por partes. Procure saber antes do que mais gostam. Para presentes, dê livros sobre mistérios. Em caso de roupas, eles amam casacos.

Além disso, também curtem perfumes, sapatos (grande vício) e um mimo em especial: amam chocolates. Conquistá-los pelo paladar é uma grande dica.

Aprenda a conquistar um homem de Escorpião

Casal sensualizando.

Conquistar um homem de escorpião não é tarefa das mais fáceis. Não é tão difícil, mas exigirá jogo de cintura do interessado. Será preciso conhecer detalhadamente, e com paciência, seu gostos e formas de viver. São regras pequenas que, se respeitadas, vão garantir uma super relação.

A primeira coisa a entender é o jeito se ser e de viver do homem de Escorpião. Para saber mais, continue lendo o artigo.

Como enlouquecer um homem de Escorpião

Se quer enlouquecer um homem de Escorpião, se entregue aos prazeres da relação. São dominadores, mas também se deixam dominar com facilidade. São ousados e correspondem na mesma altura. Gostam de palavras afáveis e carinhosas, mas pode dizer umas pequenas bobagens ao pé do ouvido.

Além disso, eles adoram realizar fantasiais. As dele e certamente as suas. Para apimentar, usar da tecnologia fará um diferencial na relação. Brinquedinhos e produtos especiais darão um toque de fervor no momento do sexo.

Como reconquistar um homem de Escorpião

Não é fácil recuperar e consertar a confiança quebrada de um homem de escorpião. Vai exigir muito de quem o trair ou ferir. É mais fácil achar uma agulha em um palheiro. Quando dão magoados, os homens de escorpião se isolam. E não fazem qualquer questão de rever que os traiu.

Agora, se reconhecesse que errou, vai precisar de muito tempo para reaver a confiança do homem de Escorpião. Certamente ele perdoará, mas não esquecerá assim tão rápido. Ele valoriza muito aquele ditado “quem apanha não esquece”. Então, tenha muita paciência e jogo de cintura, se quiser reconquistá-lo.

Qual é o ponto fraco do homem de Escorpião?

Seu ponto fraco é o ciúmes exagerado. Quando está apaixonado que o diga. Seu sentimento de possessividade é sem controle. Ele tem ciência de que precisa buscar autocontrole nesse campo. Facilmente pode colocar tudo a perder se continuar agindo e pensando dessa forma.

Outro detalhe que estraga com ele é ansiedade e impaciência. O homem de Escorpião quer tudo pra ontem. Nada pode demorar a acontecer. Se ele pudesse, seria senhor do tempo. Muitas vezes não tem noção de que esses sentimentos são ruins e pode lhe fazer mal. Precisa aprender a lidar com as emoções.

O que não fazer para conquistar um homem de Escorpião?

Não vá com tanta sede ao pote. Seja sutil para conquistar um homem de Escorpião. Eles não toleram a invasão de privacidade e de sua liberdade. Não curtem vulgaridade e não tente convencê-los com conversas banais. Muito menos tente se aproximar deles com palavras desajeitadas.

Não adianta insistir em querer tudo pra ontem com eles. Por serem comedidos, precisam de tempo para terem certeza de qualquer envolvimento.

Principais combinações do homem de Escorpião no amor

Boneco com uma peça de quebra cabeça.

O homem de escorpião pode dar “match” com muitos signos. Mas há aqueles que são especiais no zodíaco. Além de se dar bem com ele mesmo, pode gerar bons frutos se unir forças com outros signos. Veja na relação a seguir, com quem ele pode se dar bem. E torça para estar na lista. Se estiver, considere como uma vitória.

Escorpião

O homem de Escorpião pode se dar bem com qualquer pessoa do mesmo signo. Por serem “gêmeos” na personalidade, não terão dificuldade de se aceitarem, já que possuem as mesmas características especiais. Mas valem as mesmas regras de respeito e cuidado com a relação. Tudo tem que ser a seu tempo e com paciência para acontecer.

Libra

Será que rola “match” com Libra? Escorpião é da água e Libra do Ar. Existem diferenças, mas pode rolar atração. Libra valoriza bastante a paz e harmonia, enquanto que Escorpião, que também sabe ser da paz, é mais possessivo, briguento e agressivo quando precisa ser.

Apesar do pouco equilíbrio de emoções, tente conquistá-lo. Havendo compreensão entre ambos, pode haver finalidade e entrosamento.

Câncer

Ambos os signos são da Água. Afinidade certa. Possuem as mesmas emoções, sentimentos, desejos e sensibilidade. É certeza de muita intensidade no relacionamento. Não faltará amor, companheirismo, dedicação e envolvimento entre eles.

Câncer e Escorpião têm todas as oportunidades e elementos a favor para uma relação. Podem formar uma dupla imbatível, o famoso par perfeito.

Peixes

Não restam dúvidas que esses signos terão tudo para se darem bem. Por serem da Água, mergulharão nas profundezas do amor e buscarão a felicidade. Podendo até ser eterna. São ardentes, ousados, apaixonados e sinceros. Terão motivos de sobra para gerarem afeto e cumplicidade.

Parecem terem nascidos um para o outro, devido a compreensão e atitudes. Se deseja experimentar uma relação com escorpião ou vice versa, não deixem as oportunidades escaparem. “Match” total.

Outras combinações possíveis

Apesar de Peixes, Câncer e Libra e o próprio Escorpião serem os ideais para o homem escorpiano, podem haver outros signos que podem demonstrar interesse e afeto. No quesito de que todos podem se dar bem com todos, há dicas especiais para o homem de Escorpião. Preste atenção.

Um exemplo é Sagitário. Apesar de serem de elementos opostos, se houver compreensão e dedicação entre ambos, pode ser que role um sentimento apaixonado. Outra possibilidade é Aquário. Porém, para a relação dar certo, é preciso deixar de lado discussões banais e desnecessárias. E pode haver uma possível combinação com Gêmeos, apesar da fama de ser furada.

Quais as vantagens de ter um homem de Escorpião apaixonado por você?

Homem com vários corações em cima da cabeça.

Para o amor tudo é possível. Nesse sentimento, a demonstração do afeto e carinho são elementos imprescindíveis. Dar de si, gerar frutos e ter a certeza de que é correspondido é sensacional. Mas há outras condições para elevarem os sentidos para amar.

Romântico, o homem de Escorpião é amante por natureza. Ele sabe se envolver e proporcionar momentos absolutos a seu par. São pessoas especiais, que fazem de suas relações o topo do mundo. E deixam feliz seus pares. A principal vantagem de ter um homem de escorpião apaixonado por você, é a certeza de que se quiser, poderá ser feliz para o resto de seus dias.

Autor deste artigo

Sou jornalista e Relações públicas com mais de 20 anos de atuação.
Atuante em assessoria de imprensa e marketing.
Gestão de marcas, produtos e redes sociais.
Atendimento comercial
SEO
Inbound marketing
Revisor e editor de livros
Redator
Planejamento gráfico
Atendimento comercial
Prospecção de clientes e produtos.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.