11 Simpatias para abrir caminhos: para emprego, finanças e mais!

11 Simpatias para abrir caminhos: para emprego, finanças e mais!

Aprenda 11 simpatias rápidas, eficazes e poderosas para abrir caminhos e ter uma vida próspera com realização financeira e pessoal!


Por que fazer simpatia para abrir caminhos?

Mulher fazendo ritual de simpatia.

Fazer simpatia para abrir caminhos realiza a limpeza do campo energético e espiritual de quem a faz. Ela afasta e elimina possíveis bloqueios e obstáculos energéticos e espirituais que podem estar dificultando ou impedindo que você alcance bens e graças maiores.

A limpeza do seu campo energético e espiritual, complementada pelo poder dos ingredientes utilizados em cada simpatia, vai criar espaço para que energias e vibrações positivas possam se manifestar em sua vida. Porém, não se esqueça de que essa é uma via de mão dupla.

Nada acontecerá, se você apenas fizer simpatias, mas não agir, não tiver determinação ou força de vontade. As energias e forças superiores podem auxiliar, mas a realização dos nossos desejos depende e passa sempre por nós mesmos. Assim, confira as melhores simpatias para abrir caminhos nesse artigo!

Simpatia para abrir caminhos com canela e louro

Canela em pau.

Veremos as indicações, os ingredientes e a forma de preparo de uma simpatia canalizadora da abertura de caminhos. Esta se manifesta na forma de um banho e tem a sua força extraída da canela-em-pau e do louro, agentes que oportunizam mudanças. Confira!

Indicações

A simpatia para abrir caminhos com canela-em-pau e louro é indicada para realizar a limpeza do seu campo energético e gerar a possibilidade de manifestação de mudanças.

Assim, a limpeza que acontece no campo espiritual dá lugar para o potencial, tanto de atrair como de ativar energias transformadoras em sua vida. Ambos os ingredientes vibram em uma frequência propícia para abundância e transformação.

Ingredientes

Os ingredientes e utensílios necessários para realizar a simpatia para abrir caminhos de forma adequada são: uma panela, um coador, um recipiente de sua preferência, dois litros de água (no mínimo), sete pedaços de canela-em-pau e sete folhas de louro.

É importante lembrar que a água a ser utilizada na simpatia deve ser fervida ou filtrada. Ela servirá de ingrediente base para o banho. Como a água absorverá e concentrará as propriedades que a canela-em-pau e o louro liberarão, ela precisa ser potável e o mais pura possível.

Como fazer

Você deve colocar os sete pedaços de canela-em-pau, as sete folhas de louro e, no mínimo, dois litros de água em uma panela e levá-la ao fogo. Deixe a mistura ferver por 10 minutos.

Passados o tempo, desligue o fogo e aguarde o preparado esfriar completamente. Coe o preparado resfriado e coloque o líquido no recipiente de sua preferência.

Depois, tome o seu banho de higiene normalmente e, estando limpo, despeje o líquido em seu corpo, do pescoço para baixo, ao mesmo tempo em que mentaliza acontecimentos e situações de abundância e prosperidade se concretizando em sua vida. Deixe seu corpo secar naturalmente.

Simpatia para abrir caminhos com cravo e anis

Cravo.

A seguir, temos as indicações, os ingredientes e o modo de preparo de um banho com o poder de abrir caminhos. O seu poder dessa simpatia emana da associação do cravo-da-Índia com o anis-estrelado. Acompanhe!

Indicações

A simpatia para abrir caminhos com cravo-da-Índia e anis-estrelado é indicada para promover a limpeza do seu campo espiritual e energético, bem como para atrair boa sorte e aguçar a intuição.

O cravo tem um forte poder energético para afastar o mal e a negatividade. Ele atrai energias de prosperidade para todas as áreas da vida, do campo amoroso e sentimental ao campo intelectual e profissional.

Já o anis-estrelado emana uma vibração de dinamismo e movimentação. Isso proporciona a depuração e a melhoria dos ânimos, do estado de espírito e do humor, ao desencadear uma imediata e imensa sensação de bem-estar e clareza mental.

Ingredientes

Os ingredientes e utensílios necessários para realizar a simpatia para abrir caminhos de forma adequada são: uma panela, um coador, um recipiente de sua preferência, dois litros de água (no mínimo), um punhado de anis-estrelado e um punhado de cravos.

É importante lembrar que a água a ser utilizada na simpatia deve ser, de preferência, fervida ou filtrada. Como ela absorverá e concentrará as propriedades que o anis-estrelado e o cravo liberarão, ela precisa ser potável e o mais pura possível.

Como fazer

Para preparar a simpatia para abrir caminhos com anis e cravo, você deve colocar o punhado de anis-estrelado, o punhado de cravos-da-Índia e, no mínimo, dois litros de água em uma panela e levá-la ao fogo. Deixe a mistura ferver por 10 minutos.

Depois, desligue o fogo e aguarde o preparado esfriar completamente. Coe e coloque o líquido no recipiente de sua preferência.

Tome o seu banho de higiene e, de corpo limpo, despeje o líquido em si, do pescoço para baixo, ao mesmo tempo em que mentaliza as energias negativas de seu campo energético se dissipando e dando espaço para a manifestação de novos acontecimentos. Deixe seu corpo secar naturalmente.

Simpatia para abrir caminhos financeiros com cravo e canela

Canela em pau e cravo.

Abaixo, temos indicações, ingredientes e forma de preparo de uma simpatia capaz de abrir caminhos que te levarão à prosperidade financeira. Confira!

Indicações

A simpatia para abrir caminhos financeiros com cravo-da-Índia e canela-em-pau é indicada para atrair oportunidades de prosperar financeiramente. Ela também é indicada para aumentar e fortalecer atenção, intuição e tino financeiros.

Essa simpatia se materializa em um poderoso amuleto que direciona as energias da canela-em-pau e do cravo-da-Índia para a atração de oportunidades e situações favoráveis às finanças.

Ingredientes

Os ingredientes para realizar a simpatia para abrir caminhos financeiros de forma adequada são: 12 pedaços de canela-em-pau, 12 cravos-da-Índia, uma caneta que escreva em tecido, um quadrado de tecido amarelo e um material amarelo para fazer amarração (por exemplo, barbante, fio ou linha de costura).

Como fazer

Para começar a simpatia, no centro do quadrado de tecido amarelo, desenhe uma estrela de seis pontas e escreva a palavra “Prosperitas” dentro de cada uma das pontas da estrela. No centro, escreva a palavra “Prosperum”. Já nas laterais do tecido, escreva a seguinte frase:

Ego prosperus, ego tessere prosperitatis.

Coloque os 12 pedaços de canela e os 12 cravos em cima da estrela. Una as quatro pontas do tecido e, com o material amarelo, faça uma amarração firme, para que ele vire uma trouxinha. Segure-o com as duas mãos e repita a frase anterior 12 vezes.

Esse amuleto precisa ser um segredo seu e não pode ser achado nem mencionado para outras pessoas. Caso contrário, ele perderá o efeito.

Simpatia para abrir caminhos com espada-de-São-Jorge

Espada de São Jorge.

Logo a seguir, veja uma simpatia muito simples de ser feita, porém muito poderosa para abrir caminhos. Ela tem apenas um único ingrediente: uma folha de espada-de-São-Jorge, também conhecida como espada-de-Ogum. Leia e acompanhe as informações para fazer essa simpatia e extrair dela o melhor!

Indicações

A simpatia com espada-de-São-Jorge é indicada para abrir os caminhos, em especial para as pessoas que são filhas de Ogum ou devotas de São Jorge da Capadócia.

Essa simpatia se utiliza do poder das armas de combate de Ogum e de São Jorge para abrir caminhos e derrotar dificuldades. Pessoas sem ligação com o orixá ou com o santo também podem fazê-la, desde que haja fé, força de vontade e respeito.

Ingredientes

Para realizar a simpatia, você precisará de uma folha de espada-São-Jorge ou espada-de-Ogum. Outros nomes que podem ser utilizados para fazer referência à mesma planta são espada-de-Iansã, espada-de-Santa-Bárbara, língua-de-sogra, rabo-de-lagarto e sanseviéria.

Além da diversidade de nomes, existem três variedades da planta, mas todas canalizam energias e vibrações de força, determinação e prosperidade.

Como fazer

A simpatia para abrir caminhos precisa ser iniciada em uma terça-feira e ser feita todos os dias, logo após você acordar, até a terça-feira da semana seguinte. Isso porque terça-feira é o dia da semana consagrado tanto a Ogum quanto a São Jorge.

Para começar, segure a folha de espada-de-São-Jorge com a mão que você escreve, aponte-a em direção ao Sol e fale em voz alta:

Poderoso astro-rei, abra meus caminhos, enviai força e energia para que eu possa vencer todas as dificuldades e ser muito feliz.

Após esse ritual, guarde a folha de espada-de-São-Jorge debaixo do seu colchão ou do seu travesseiro. Depois da última repetição do ritual, desfaça-se da folha antes que o dia acabe, devolvendo a natureza e enterrando-a em um canteiro, gramado ou jardim.

Simpatia do sapato para abrir caminhos

Sapatos enfileirados.

Agora, veremos as indicações, os ingredientes e como fazer a simpatia do par de sapatos para abrir caminhos. Esta se baseia na ideia e simbologia de que nossos pés e calçados nos guiam e nos sustentam. Assim, saiba mais a seguir!

Indicações

A simpatia de sapato é indicada para pessoas que estão em busca ou diante de desafios que podem alterar o andamento e o curso de suas vidas. Como ela tem efeito permanente, você não precisa refazê-la de tempos em tempos. Basta que ela seja reforçada quando for necessário.

O reforço da simpatia é feito com o pingar de sete gotas da essência ou do óleo essencial de alfazema ou de ylang ylang, em cada pé do par de sapatos.

Ingredientes

Os ingredientes necessários para realizar a simpatia de forma adequada são: um par de sapatos comprados especificamente para essa simpatia, um espelho grande o suficiente para que os dois pés do par de sapatos comprados caibam em cima dele e essência ou óleo essencial de alfazema ou de ylang ylang.

É importante que escolha um par de sapatos que combine com você. Também é importante que ele seja versátil e que sirva para diversos tipos de situações em que você venha a desejar amparo energético e espiritual.

Se não encontrar ou não tiver um espelho conforme descrito acima, você pode utilizar um espelho emprestado ou solicitar um corte de espelho com as medidas necessárias em uma vidraçaria. A escolha da essência de alfazema ou de ylang ylang deve ser baseada em seu gosto pessoal e na sua facilidade de acesso e aquisição.

Como fazer

Na primeira noite de Lua cheia, coloque o espelho em um local em que a Lua ou a sua luz seja refletida por ele. Coloque o par de sapatos sobre o espelho, mas tome cuidado para que ele não quebre ou trinque. Pingue sete gotas da essência ou óleo essencial de alfazema ou ylang ylang dentro de cada sapato durante toda a fase da Lua cheia.

O espelho e o par devem permanecer onde e como você os colocou durante esse período. Passado o período, desmonte a arrumação feita com o espelho e o par de sapatos. Esse par deve ser utilizado apenas por você.

Simpatia para abrir caminhos com girassol e camomila

Camomila e girassol.

Veremos as indicações, os ingredientes e a forma de preparo de uma simpatia para abrir caminhos com girassol e camomila. Essa simpatia, que se desenvolve ao longo de um ano, estabelece uma ligação entre você e as potentes forças da Natureza. Confira!

Indicações

A simpatia com girassol e camomila é indicada para pessoas que desejam a abertura de caminhos em sua vida, mas que tenham condições de reforçar sua conexão com a natureza. As plantas têm vida e o cuidado e a responsabilidade para com elas é a sua parte no acordo, que você faz com as forças energéticas e espirituais.

Como essa é uma simpatia trabalhosa, se você não se identificar com a descrição, é recomendado que escolha outra simpatia.

Ingredientes

Os ingredientes necessários para realizar a simpatia para abrir caminhos são: utensílios de jardinagem para plantio, um envelope de papel, 24 sementes de girassol e sachês de sementes da camomila para fazer um círculo de plantio ao redor do círculo de 12 girassóis que você irá plantar.

O número de sachês de sementes de camomila é variável, pois dependerá do local onde você for realizar a simpatia e a área que vai ocupar com o plantio das sementes de girassol.

Como fazer

Para começar sua simpatia para abrir caminhos, em um dia 29 de qualquer mês, você deve plantar 12 sementes de girassol, formando um círculo. Ao redor dele, você deve plantar as sementes de camomila, fazendo um outro círculo.

Ao longo de um ano, deverá cuidar dessa plantação da melhor maneira possível. As outras 12 sementes de girassol devem ser guardadas, em sua carteira, no envelope de papel. Após um ano, você deverá plantar as 12 sementes que guardou em sua carteira.

Simpatia para abrir caminhos para emprego

Pessoas no trabalho.

A seguir, temos as indicações, os ingredientes e o modo de preparo de uma simpatia voltada para quem está em busca de um emprego ou aspirando subir de posição. Acompanhe!

Indicações

Se está em busca de um emprego ou desejando subir de posição no que tem, essa simpatia é certa. Você deve doar parte de si para alcançar o que deseja, ou seja, deve se esforçar para conseguir um emprego ou subir de posição.

As forças energéticas e espirituais do Universo podem ajudar e contribuir nessa e em inúmeras causas, mas elas não podem fazer as coisas acontecerem, sem que você seja o vetor desses acontecimentos.

Ingredientes

Para realizar a simpatia para emprego, você precisará dos seguintes ingredientes: uma cópia da chave da porta principal de sua casa, um copo de vidro, uma folha de papel sem pauta, uma caneta ou um lápis, açúcar e água.

Com a realização dessa simpatia, você evocará o poder do Salmo 23, poente trecho da Bíblia Sagrada que também ficou conhecido como uma chave de poder em forma de oração. O açúcar vai exercer o seu poder de atração e a água vai unir, amplificar e vibrar o poder do açúcar e do Salmo para o Universo e para a chave.

Como fazer

Dentro do copo de vidro, coloque açúcar o suficiente para cobrir metade da chave da porta principal de sua casa. Enfie a chave no açúcar e preencha, lentamente, o resto do copo com água. Não há problema se o açúcar se dissolver ou se a chave sair da posição em que foi colocada.

Escreva na folha de papel sem pauta, com caneta ou lápis, todo o Salmo 23 da Bíblia Sagrada. Depois de escrever, escolha um local próximo à porta de entrada. Nesse local, coloque o copo sobre a folha de papel e reze o Salmo 23 em voz alta. Faça essa oração uma vez ao dia, durante sete dias, nesse mesmo local.

No oitavo, reze e, depois, descarte a água com açúcar na natureza. Coloque a chave no centro da folha de papel e dobre-a até que fique do tamanho de um pequeno embrulho. Guarde esse amuleto em sua carteira.

Simpatia para abrir caminhos com casca de laranja e fogo

Cascas de laranja.

A seguir, temos indicações, ingredientes e instruções de como fazer uma simpatia baseada nas forças presentes na casca de laranja e no fogo para abrir caminhos. Essa simpatia terá efeito para todos que moram na residência em que ela for realizada. Confira!

Indicações

A simpatia para abrir caminhos com casca de laranja e fogo é indicada para dissipar energias estagnadas na sua vida, na sua residência e na vida dos que moram com você. Muitas vezes, essas energias atrasam ou até impedem que tenhamos maior desenvolvimento pessoal e prosperidade.

Então, se você sente que esse é o seu caso ou dos que residem em sua casa, indicamos a realização dessa simpatia.

Ingredientes

Os ingredientes e utensílios necessários para realizar a simpatia com casca de laranja são: uma laranja com casca, uma faca, um pires, uma vela branca, fósforos ou um isqueiro. A laranja detém as energias da elevação espiritual e da positividade.

O fogo detém a energia e o poder encantatório da transformação e da transmutação. Em conjunto, casca de laranja e fogo irão afastar as energias estagnadas e negativas e preencherão sua casa de energias positivas.

Como fazer

Para começar sua simpatia, descasque uma laranja, coma a fruta e reserve a casca. Coloque ela para secar por três dias. É importante que a casca fique o máximo de tempo exposta ao Sol e que não pegue chuva.

Depois, enrole a casca de laranja na vela branca e fixe a vela no pires. Caso a casca de laranja esteja partida ou se parta, você pode deixar os pedaços ao redor da vela e dentro do pires, para queimá-los na chama enquanto faz a caminhada e a mentalização.

Acenda a vela e caminhe por toda a casa, mentalizando a expansão de uma esfera de energia e luz por onde você andar. Feita a caminhada, coloque o pires em um local seguro e deixe a vela queimar até fim.

Simpatia para abrir caminhos para o dinheiro com arruda e louro

Saquinho de dinheiro.

A próxima simpatia que veremos tem como objetivo a abertura de caminhos para o dinheiro com o uso de arruda e louro. A arruda e o louro são ervas que, quando combinadas, propiciam a abertura de caminhos financeiros. Acompanhe!

Indicações

A simpatia é indicada para pessoas com dificuldades financeiras e com despesas que somam números maiores que a renda, para impulsionar situações que proporcionem o crescimento de empreendimentos, investimentos e negócios.

Pequenas empresas e negócios familiares que enfrentam dificuldades financeiras podem se beneficiar dessa simpatia. Desempregados em busca de emprego e trabalhadores que desejam uma posição superior ou promoção em seu local de trabalho também podem se beneficiar dessa simpatia.

Ingredientes

Os ingredientes necessários são: uma panela, dois litros de água (no mínimo), três galhos de arruda, 13 folhas de louro, e um punhado de sal grosso.

A arruda deve ser manuseada com cuidado, pois é uma planta tóxica que só deve ser empregada para uso externo. Em caso de ingestão, pode provocar confusão mental, convulsões e dores abdominais, em especial no intestino, com intensidade severa.

A arruda afasta a inveja, o mau-olhado, a negatividade e o pessimismo, enquanto nos protege de ataques espirituais. O louro compartilha dos mesmos benefícios que a arruda, com o acréscimo de atrair fartura, prosperidade e sucesso em empreitadas.

Como fazer

Coloque os três galhos de arruda, as 13 folhas de louro, o punhado de sal grosso e, no mínimo, dois litros de água em uma panela para ferver. Quando a mistura levantar fervura, aguarde cinco minutos, desligue o fogo e espere o preparado esfriar.

Com esse líquido, molhe batentes, marcos, molduras e soleiras de janelas e portas. Enquanto faz isso, diga repetidamente e em voz alta a frase “A prosperidade há de chegar, trabalho não vai faltar”.

Aguarde a secagem das superfícies. Recolha as folhas e os galhos que podem ter se aderido às superfícies que você molhou. Enterre-as em um canteiro, gramado ou jardim.

Caso sobre líquido preparado para a simpatia, você pode tomar um banho ou descartá-lo. No caso de banho, derrame-o em seu corpo do pescoço para baixo. No caso de descarte, derrame-o em um canteiro, gramado ou jardim.

Simpatia para abrir caminhos com leite

Copo de leite.

Agora, veremos uma simpatia na forma de banho para abrir caminhos com leite como um dos ingredientes. Também apresentamos suas indicações e o método de preparo desse banho. Confira!

Indicações

A simpatia com leite na forma de banho é indicada para quem sente ou sabe que a sua vida está sofrendo atrasos e influências negativas de energias ou mesmo de pessoas.

O leite tem o poder de depurar o campo energético e espiritual e de revesti-lo de bondade e pureza. Os entraves se descolarão do seu campo energético e espiritual, conforme o preparado banhar e escorrer no seu corpo. O espaço ocupado pelo peso da negatividade será revertido para a leveza da positividade.

As flores amarelas são reconhecidas fontes de atração de bonança, felicidade, otimismo e prosperidade, pois a cor amarela de suas pétalas remete à vida. As flores irão atribuir esses aspectos ao seu campo energético e espiritual e direcionarão a positividade para as suas intenções de abertura de caminhos.

Ingredientes

Os ingredientes necessários para realizar a simpatia com leite são: um copo de leite, uma panela, dois litros de água fervida ou filtrada (no mínimo), pétalas de três flores amarelas de sua escolha. Algumas opções de flores amarelas para você escolher e utilizar são: cravo, crisântemo, dente-de-leão, frésia, gérbera, girassol, hibisco e rosa.

Você pode optar entre utilizar três flores do mesmo tipo ou misturar três tipos diferentes. A escolha da flor ou das flores amarelas que você irá utilizar deve ser tomada, primeiramente, baseada em seu desejo. Escute a sua voz interior e tome a sua decisão.

Em segundo lugar, considere a facilidade de acesso e aquisição dessas flores. O preço e a sazonalidade de algumas flores podem ser um obstáculo. Caso isso aconteça, escute a sua voz interior novamente e tome outra decisão.

Como fazer

Para começar sua simpatia para abrir caminhos, em uma panela, coloque a água fervida ou filtrada e leva-a ao fogo. Quando a água ferver, adicione o leite e as pétalas e, depois, desligue o fogo. Deixe esse preparo em descanso e infusão por seis horas.

Use esse tempo para meditar e pedir por abertura de caminhos e prosperidade. Mentalize o descarrego das cargas negativas. Visualize situações de abertura de caminhos, como uma aprovação em uma avaliação ou exame decisivo, a conquista de um novo emprego ou a promoção para um cargo de maior destaque.

Tome um banho com o preparo, do pescoço para baixo. Novamente, visualize o descarrego da negatividade, medite e peça para que os caminhos da sua vida se abram e para que você prospere.

Simpatia de São José para abrir caminhos

Estátua de São José.

A simpatia de São José para abrir caminhos é um poderoso ritual de realização bastante simples. Inúmeros são os adeptos dessa simpatia, inclusive famosos, como a apresentadora Ana Maria Braga. Veremos, logo a seguir, suas indicações, seus ingredientes e como essa simpatia deve ser feita!

Indicações

A simpatia de São José é indicada para o alcance de uma graça específica e de difícil alcance por vez. A graça do seu desejo deve estar relacionada à abertura de caminhos.

Só faça essa simpatia se tiver comprometimento em eliminar uma fruta ou outro tipo de alimento de seus hábitos alimentares por 365 dias seguidos. O princípio dela é a realização de um acordo em forma de troca.

Você se compromete e realiza uma privação alimentar, visando o atendimento de sua graça por São José, o castíssimo esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus. Caso você desista da privação, a simpatia não será efetivada, o acordo será quebrado e São José não atenderá a sua desejada graça.

Ingredientes

Para realizar a simpatia para abrir caminhos com São José, você precisará apenas de caneta ou lápis para escrever, uma folha de papel com ou sem pauta, um recipiente (por exemplo, uma caixa de papel, um pote ou vasilha) para colocar papéis cortados e uma tesoura.

Pense muito bem na graça que quer alcançar, escolha algo que você deseja muito, mas que acha difícil alcançar por si só. Apesar de ter de escolher uma graça de difícil alcance, você tem de escolher e desejar que seja justo e que também seja realista.

Então, não adianta pedir por uma graça que não faça sentido em relação à realidade da sua vida ou que possa ser considerada como um pedido pela realização de milagre.

Como fazer

A simpatia para abrir caminhos precisa ser realizada no dia 19 de março, Dia de São José. Na folha de papel, escreva o nome de todas as frutas que lembrar. Se a privação de uma fruta não for um sacrifício para você, faça uma lista com alimentos ou comidas que adora, doces e salgados.

Corte, dobre e coloque esses papeizinhos no recipiente. Faça o seu pedido a São José e sorteie um papelzinho. O que você tiver sorteado será o que terá de se privar pelos próximos 365 dias. Então, não coma qualquer preparação que leve como ingrediente o que você sorteou.

Assim, reze a oração de São José, reforce seu pedido e seu comprometimento em passar um ano sem determinado alimento. Se o pedido for justo, ele poderá ser alcançado em até 365 dias ou depois do ciclo de privação.

Se a graça for concedida antes da passagem de um ano da realização da simpatia, tome muito cuidado para não cair em descuido ou tentação e quebrar sua palavra e acordo com São José.

E se a simpatia para abrir caminhos não funcionar?

Cesto com simpatia.

As simpatias para abrir caminhos, assim como toda e qualquer outra, independentemente da finalidade, da forma de comunicação e da intercessão energética e espiritual, podem não funcionar.

Isso não quer dizer que elas “não funcionam” em definitivo. Isso quer dizer que, nesse momento ou nessa vez em que você fez a simpatia, elas não funcionaram, não surtiram efeito para você ou não agiram da forma que achou que elas agiriam na sua vida.

Caso isso aconteça, reflita sobre as seguintes questões: Você se dedicou o suficiente para que as energias e forças espirituais e universais pudessem se manifestar através das suas ações e atitudes? Teve fé suficiente? Foi persistente? Duvidou do poder da simpatia?

Independentemente das suas respostas, não desista. Muitas vezes, é a sua dedicação, a sua fé e a sua força de vontade que estarão sendo testadas. Lembre-se de que muito do que recebemos com facilidade e sem sacrifício em nossas vidas também costuma ir embora, sem deixar rastro, na mesma facilidade e velocidade em que chegou.

Autor deste artigo

Artigos relacionados


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

O tempo de trabalho de Exu é rápido e de bons resultados para aqueles que descobriram como agradá-lo. Entenda e veja como funciona os trabalhos tocando aqui!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Últimos posts


Anjo 0505: Significados, mensagens do anjo, sua importância e mais!

Anjo 0505: Significados, mensagens do anjo, sua importância e mais!

Estar em situações onde a sequência 0505 é apresentada constantemente vai muito além do acaso. Conheça o anjo 0505 e entenda como ele interage em sua vida!


Anjo 0606: Significados, numerologia, suas mensagens e mais!

Anjo 0606: Significados, numerologia, suas mensagens e mais!

O Anjo 0606 revela mensagens espirituais, além de ser um sinal para que você fique atento aos inimigos. Descubra neste artigo tudo sobre esse número!


Anjo 0404: Significados, suas mensagens, numerologia e mais!

Anjo 0404: Significados, suas mensagens, numerologia e mais!

Você sabia que as mensagens do anjo 0404 estão ligadas a tomadas de decisões, boas escolhas e coragem para fazê-las? Confira seus detalhes a seguir.


Sonhar com dinheiro falso: Nota falsa, recebendo, ganhando e mais!

Sonhar com dinheiro falso: Nota falsa, recebendo, ganhando e mais!

Você está curioso para saber o que significa sonhar com dinheiro falso? Veja aqui mais interpretações para esse sonho.


Sonhar com bolsa: Preta, rosa, azul, nova, cheia de dinheiro e mais!

Sonhar com bolsa: Preta, rosa, azul, nova, cheia de dinheiro e mais!

Você está curioso sobre o significado de sonhar com bolsa? Descubra neste artigo o que cada cor, situação e outros aspectos querem dizer!