Mulher de Libra: qualidades, defeitos, amor, trabalho e mais!

Mulher de Libra: qualidades, defeitos, amor, trabalho e mais!

Elegante, atenciosa, requintada e ponderada, a mulher de Libra também é movida pelas interações sociais. Saiba mais sobre todas as suas características!


Como é a personalidade da mulher de Libra?

Mulher com o símbolo de Libra.

Por mais que aos olhos das pessoas a mulher de Libra pareça frágil, ela confia em sua independência e liberdade. Sendo extremamente elegante no modo de se vestir, ela mantém o equilíbrio e exala harmonia. Caso veja essa mulher dirigindo um ônibus ou caminhão, não se espante.

Ela fará de tudo para conquistar aquilo que deseja. Uma outra característica dessa mulher está voltada para o fato de não saber lidar com conflitos e intrigas, ela detesta confusão. Em algumas decisões da vida ela pode ser muito indecisa.

A mulher de Libra sabe muito bem como envolver alguém, além de ser sedutora, vaidosa e formosa. Ela consegue convencer qualquer um como ninguém. Se quer saber mais sobre a personalidade da mulher de Libra, leia o artigo.

Qualidades da mulher de Libra

Mulher pensando com um símbolo de Libra.

A mulher de Libra detém uma personalidade empática e calma. Ela é capaz de escutar todo mundo e aparecer com uma solução que agrade todas as partes que estão envolvidas. Responsável e batalhadora, a mulher que é regida por esse signo está sempre correndo atrás daquilo que quer.

Decidida, não fica esperando as coisas caírem do céu e nem espera que alguém a acompanhe. Com isso, ela ganha o título de mulher independente. Sempre rodeadas de amigos e familiares, ela permite que as pessoas a conheçam de verdade e enxerguem o seu lado amoroso.

Sendo apaziguadora, a mulher de Libra pode muito bem ser descrita assim. Ela faz de tudo para manter as pessoas unidas e de bem com a vida. Continue lendo o artigo e descubra outras qualidades da mulher de Libra.

Conciliadora

Sendo mediadora da conciliação, a mulher de Libra tem controle de tudo. As coisas para ela se resolvem na base da calma e da racionalidade. Precisa da harmonia para ficar feliz e realizada. Justiceira, diplomata, conciliadora são só algumas de suas qualidades. Por mais que seja indecisa, sempre está em busca daquilo que a faz ter paz interior.

O Sol e a Lua nesse signo fazem com que essa mulher procure sempre por um relacionamento perfeito e ideal com as pessoas. Consegue manusear tudo aquilo que deseja da melhor forma possível. Regida pelo signo de Libra, é boa na sociedade e nos negócios. Sabe intermediar as ações em sua vida da maneira mais fácil e conciliadora, favorecendo todos.

Generosa

Sempre agradando todo mundo, a mulher de Libra gosta de se colocar no lugar do outro. Essa nativa só está feliz se alguém que ela ama também estiver bem. O coração dessa mulher é algo muito marcante. Extremamente generosa, sempre está atentas às necessidades das pessoas em sua volta.

Tem personalidade altruísta e gosta de se envolver firmemente em causas humanitárias. Podendo defender a causa animal ou do meio ambiente, não gosta de injustiça e está sempre voltada para aquilo que acredita com o propósito de defender. Delicada e bondosa, quer ensinar que o amor é leve, equilibrado e faz bem para todos.

Otimista

A mulher de Libra é puro otimismo, porque no final das contas, o mundo está cheio de pessoas negativas. Essa mulher regida por esse signo não gosta de pessoas desanimadas e sem qualquer perspectiva de vida. Querendo sempre aproveitar o melhor que se tem para viver, ela se esforça bastante para seguir essa linha de pensamento.

Em momentos de desânimo, a mulher de Libra não se entrega totalmente e isso não é o suficiente para tirar a sua força e luz. Sendo muito analítica, sabe que as dificuldades uma hora vão passar. Se está passando por um momento difícil, ela irá encontrar ainda mais força para superar.

Essa nativa quando enxerga um problema, já está preocupada em analisar a solução. Encontrando um meio de sair de uma situação embaraçosa, acredita e faz de tudo para resolver tal. Esforçada, é abençoada pela vida e sua crença em dias melhores a faz ultrapassar qualquer obstáculo.

Comunicativa

A mulher do signo de Libra costuma ser muito comunicativa e espontânea. Porém, essa característica a leva para muitas dúvidas. O elemento que a rege representa o entendimento, compaixão e a comunicação. Por isso, o intelecto e a vitalidade refletem suas características.

Tendo ideias e informações objetivas, é harmoniosa e gosta expressar aquilo que pensa de forma clara e direta. Essa mulher não gosta de esconder aquilo que sente, por isso vai direto ao ponto. O Terceiro Decanato de Libra, que é regido por Mercúrio, faz com que essa nativa tenha facilidade na comunicação e no aprendizado. Possui facilidade de julgamento e disseminação das coisas.

Simpática

A mulher de Libra que em seu Primeiro Decanato é regida por Vênus, traz muita doçura, simpatia e amor. Além do mais, é ela quem demonstra facilidade nos mais diversos assuntos para se discutir. Criativa, possui uma grande habilidade diplomática e social. Lida com inúmeros problemas e disputas diferentes, sempre lidando de forma simpática e esbanjando aquele toque refinado que só ela tem.

Sempre ministrando uma conversa de forma versátil, comunica-se bem e não deixa que as pessoas tenham uma impressão entediante dela. A mulher de Libra possui um ótimo intelecto e simpatia para convencer a todos. Somando tudo isso a sua personalidade criativa, é muito admirada pelo seu entusiasmo.

Defeitos da mulher de Libra

Meio rosto feminino com o símbolo de Libra.

Devido ao fato de querer manter tudo em equilíbrio, a mulher do signo de Libra aparenta ser uma pessoas superficial. Ou seja, por conta de sua indecisão, sempre fica em cima do muro ou não toma decisões.

Sendo um de seus maiores defeitos, essa mulher apesar de ser muito ligada ao amor, nem sempre é com paixão. Por pensar e idealizar demais, consequentemente dá mais valor para uma palavra bonita do que um gesto carinhoso.

Relativizando demais algumas situações, pode ter que encarar disputas e conflitos no meio profissional. Portanto, a mulher de Libra odeia esse tipo de situação. Para saber mais sobre os defeitos dessa nativa de Libra, continue com a leitura do artigo.

Superficial

Por ter uma personalidade paradoxal e complexa, a mulher de Libra se torna superficial em alguns momentos. A sua ambição e vaidade pelo luxo a tornam leviana. Multiplicando suas conquistas sem antes se decidir, é possível que ela consiga levar uma vida dupla sem querer desistir, mas prometendo as coisas sem nunca cumprir nada.

Podendo ser influenciável, crédula e superficial, se entende com todos dessa maneira. Pode ter em sua vida poucos amigos verdadeiros, exigentes e sinceros. Por buscar a facilidade em tudo, isso a faz não se comprometer com muitas coisas.

Pensa demais

Por ter uma personalidade mais voltada às ideias racionais, a mulher de Libra pertence ao elemento Ar, o que significa que ela pensa demais e não gosta de ser limitada. Por isso, a inteligência se manifesta nela até para refletir antes de formar uma opinião.

Se essa mulher tiver que enfrentar alguma dúvida, fica com o pensamento a milhão e pode até perder oportunidades importantes em sua vida. Por demorar demais, sempre está sonhando acordada. No sentido positivo, raramente toma uma atitude explosiva ou impulsiva.

Se a mulher de Libra tiver que tomar uma decisão importante, pode levar muito tempo. Ela pede por espaço para definir aquilo que é melhor para ela, mas acaba se perdendo por pensar demais.

Indecisão

A indecisão é algo que a mulher de Libra tem que enfrentar em sua vida. No sentido de querer manter o equilíbrio e a harmonia em suas relações, costuma ser diplomática. Antes de mais nada, não gosta de favorecer apenas um lado e isso pode fazer com que ela fique em cima do muro ou em uma situação complicada.

Além do mais, ela analisa todas as opções para tomar uma decisão. Por ser muito julgada por sua indecisão, é inconstante. Apesar disso, se sai bem com os seus julgamentos. A distração também a torna impaciente. Por isso, não se preocupe se a mulher de Libra desistir de um compromisso no meio do caminho. Porém, fazer um planejamento com antecedência é o forte dela.

Relativiza demais

Por mais que a mulher de Libra sempre relativize muitas coisas, isso permite a ela viver seus relacionamentos sem o medo do fracasso. Mas isso também pode complicar algumas situações. Quando se encontra em uma posição difícil, a mulher desse signo começa a relativizar a própria dor e as coisas se tornam ainda mais complexas de enxergar a verdadeira realidade.

Essa característica também toma forma quando essa mulher é bem realista em relação às coisas certas e erradas. Mas é necessário tomar cuidado com esse tipo de atitude. Caso não tome, as coisas podem piorar.

Altruísta demais

Ser altruísta é algo bom e positivo, mas se tratando da mulher de Libra, isso pode passar dos limites. Por conta dessa característica excessiva, ela é capaz de ajudar ao próximo sem esperar por retribuição ou aplauso. Nesse sentido, pode até tirar a roupa do próprio corpo para proteger alguém do frio.

Por ser destemida, isso a faz ultrapassar suas próprias limitações e barreiras. Não pensa muito antes de agir para acudir alguém. Por isso, sua essência está mais na ação do que no falar. Quando decide cuidar de alguém, calada ela vai e faz sem que terceiros a apreciem e gloriem.

Essa nativa nasceu para viver entre as pessoas e exercer funções pensando no coletivo. Por se sentir bem ajudando o próximo, respira altruísmo demais, o que pode parecer perante aos outros, uma característica genética.

Características da mulher de Libra na vida social

Mulher posando com um símbolo de Libra.

A mulher nativa do signo de Libra costuma ser muito sociável, mas pelo medo de perder sua liberdade, tenta manter a distância em suas relações. Sua habilidade não é só essa, também é bem diplomática quando sente necessidade. Essa mulher sabe lidar com inúmeros problemas e disputas.

Sempre encontra uma maneira de ficar em paz com todo mundo, sem deixar de ser cordial. Mantendo um toque refinado, esbanja simpatia e sabe conduzir um bom diálogo. Quando está diante de muitas pessoas socializando, discute sobre tudo e assume o mesmo comportamento. Não pare por aqui e continue lendo o artigo para entender mais sobre a mulher de Libra.

Sempre cordial

Uma mulher de Libra sempre irá prezar pela gentileza, elegância e cordialidade. Ela adora ser direita e educada. Naturalmente sociável, ela tem talento para definir um acordo ou negociação. Se essa mulher se depara com uma pessoa que costuma polemizar e ser rude, ela não terá vez com essa nativa.

Apesar dessa característica, isso não quer dizer que ela não se sentirá ofendida, mas pode ter certeza de que ficará extremamente magoada. Por sempre levar em consideração o seu lado educado, isso acaba sendo um desacato à ela. Por isso, antes mesmo de pensar em ser indelicado com essa mulher, pense muito bem.

Gosta de socializar

Considerando muito suas amizades e relações, a mulher de Libra é bastante sociável. Por isso, ela quer ter muitas pessoas ao seu lado para convencê-los de que é uma boa parceira e que está disposta a mudar e reconhecer seus erros. Sempre presando pelo lado justo, ela é intelectualmente falando, muito desenvolvida.

A extroversão a faz atrair muitas pessoas e sempre conhecer novos amigos. Pacífica, é companheira e equilibrada. Ela busca nas pessoas, tranquilidade e harmonia. Além do mais, essa mulher do signo de Libra sempre presta atenção em quem sabe ser habilidoso e comunicativo.

Tudo para ficar em paz

Por prezar muito pela paz, a mulher de Libra pode não se posicionar e colocar sua opinião se perceber que isso irá causar conflitos. Quando ela está na presença de muitas pessoas, conversa com todo mundo e mantém o mesmo padrão de comportamento com todos.

Sendo mais fácil de conviver, essa mulher é atenciosa e querida. Preza pela sua individualidade, logo necessita de um momento sozinha para se estabelecer. Odeia discussões desnecessárias e sempre preza pelas boas maneiras nos lugares que passa. Amor e harmonia também fazem parte de sua personalidade.

Tem sempre uma saída justa

A mulher de Libra sempre prioriza aquilo que é justo. Por isso, por mais que queira agradar todo mundo, gosta de definir aquilo que irá ficar equilibrado para ambas as partes. Por ter a balança como símbolo de seu signo, consegue lidar bem diante de qualquer aspecto da vida.

Para ela é muito importante praticar a igualdade e justiça. Sua bondade está totalmente direcionada à causas sociais. Portanto, se ela se deparar com alguém com atitudes injustas, irá considerar se afastar ou até mesmo tomar uma atitude mais brusca. Ou seja, excluindo de vez essa pessoa de seu círculo social.

Características da mulher de Libra no amor

Mulher com o símbolo de Libra do lado.

Ao que diz respeito aos sentimentos e afetos, a mulher de Libra foi geneticamente criada para amar aquilo que é belo. O seu charme, requinte e elegância a faz dialogar de uma maneira profunda e intensa. Tendo o coração enorme, é muito generosa e gosta de enxergar as mudanças da vida de um jeito positivo.

Seu intelecto é a sua porta de entrada. Seu senso aguçado passa por todas as questões que devem ser priorizadas. A mulher de Libra gosta das pessoas, dos amores, dos laços e é isso que faz a sua vida e seus anseios girarem. Para compreender as características da mulher de Libra no amor, dê continuidade na leitura do artigo.

Gosta do luxo

Sempre levando em consideração a vaidade e o luxo, a mulher de Libra presta muita atenção na sua imagem e no mundo que você vive. Por isso, ela só se aproxima de acordo com a impressão que lhe é fornecida.

Muito ligada à modernidade, isso também reflete na forma como as Librianas amam. Quando essa mulher se aproxima de signos mais abertos e aventureiros, prefere por desenvolver e nutrir formas de amor menos convencionais, mas sempre ligadas ao luxo. Esse tipo de conexão só acontece com pessoas de Libra, Gêmeos ou Sagitário, porque eles detém da elegância.

Um bom visual chama sua atenção

A mulher regida pelo signo de Libra é bastante criteriosa e tem um senso estético bem apurado. Se ela já teve um relacionamento com alguém, foi porque gostava da forma que a outra pessoa se vestia, além de sua aparência. Para chamar a atenção dela e obter sucesso, é melhor apostar em um visual mais elegante.

Ela é apaixonada por pessoas de classe e bem-vestidas. Roupas em tons claros e neutros também são levadas em consideração. Sempre priorizando pela beleza natural, isso faz com que a pessoa se torne cada vez mais interessante para ela. Produções extravagantes ou simplórias não a agradam, ela precisa enxergar equilíbrio nas vestimentas.

Um bom papo sempre

Uma mulher de Libra sempre preza por uma boa conversa. Por isso, se ela enxergar em alguém criatividade para mostrar conhecimento e cultura, pode ter certeza de que irá se interessar. Papos longos e profundos são sua especialidade. Ela sabe conversar sobre tudo e adora as conexões que os diálogos lhe proporcionam.

Essa mulher procura por relações interessantes nas quais ela possa compartilhar seus assuntos mais atraentes. Aprecia a arte e a cultura e é extremamente sociável. Portando, essa mulher de Libra gosta de estar em meio às pessoas. Por ter Vênus em seu signo, dá prioridade para as relações interpessoais e pelos valores pessoais.

Mente aberta e aventureira

Com uma mente aberta e aventureira, a mulher de Libra gosta de se aproximar de pessoas que tendem a desenvolver características objetivas. Se a rotina dela está cansativa e estressante, pode ter certeza de que ela estará aberta para se aventurar por aí.

Por não ter medo do desconhecido, topa tudo aquilo que lhe chamar atenção e for interessante. Encontrando alguém que não tem a mente conservadora, essa mulher de Libra gosta de conhecer lugares e topa qualquer tipo de viagem que não beire a precariedade. Portanto, uma aventura rústica é bem-vinda se a companhia for boa.

Dificilmente vai te criticar

A mulher de Libra dificilmente irá te julgar por algo. Mas, ela também deseja que as pessoas não a critiquem. Sendo uma boa ouvinte, tem paciência e não julga à toa. Caso ela perceba que você tomou uma atitude errada, pode ter certeza de que não irá pensar ao te dar um puxão de orelha.

Por ser um signo de ar e por ser representada por uma balança, a mulher regida pelo signo de Libra é responsável por ponderar na hora de um julgamento. Dependendo da situação, ela até pode pensar se alguma crítica que foi direcionada para ela é justa ou não.

Sempre versátil

Com um caráter leve e leal, a mulher de Libra consegue levar qualquer situação que está envolvida e que seja difícil de resolver, da forma mais prática e versátil. A versatilidade para ela é algo que está em todas as esferas de sua vida. Sabe resolver um problema como ninguém e sempre usa a sua inteligência.

Seja no trabalho, na vida social, com a família ou até mesmo numa relação romântica, ela sabe usar as suas habilidades para inovar e manter tudo aquilo que ela tem da melhor maneira possível, saindo da mesmice. Confie nessa mulher e ela irá te entregar o melhor que tem.

Características da mulher de Libra no trabalho

Tablet com o símbolo de Libra.

Se tratando da vida profissional da mulher de Libra, ela atua de forma simpática e muito querida com os colegas de trabalho. Sempre positiva e alegre, sabe levar a vida com mais leveza. No ambiente de trabalho isso não é diferente. Sempre carregando em si suas ambições, possui facilidade de analisar os principais pontos de uma determinada questão.

Por mais que algumas pessoas a enxerguem como uma desocupada, ela sabe moderar com maestria qualquer obstáculo, e se entrega inteiramente para a sua função no trabalho. Se essa mulher de Libra encontrar alguma dificuldade ou problema, tem facilidade para resolver diante de sua inteligência. Neste artigo, saiba quais são os pontos positivos da mulher de Libra no universo profissional.

Tenta compreender a todos

Na vida profissional, a mulher de Libra é uma colega que irá pelo lado da justiça. Sempre busca compreender todos, assim como seus pontos de vista e posições. Pode deixar algumas coisas passarem, sendo elas de falhas ou atrasos, mas não permite abusos e ser enganos.

Por mais que algum colega de trabalho cometa um erro, a mulher que tem Libra como seu regente irá procurar criticá-lo de uma forma mais suave. Por ter medo de tomar alguma atitude drástica, às vezes sente dificuldade de lidar com situações de crise. Portanto, por mais que exista essa lado dela, pode ter certeza de que irá saber muito bem compreender e nortear as coisas.

Soluções diplomáticas

Para lidar muito bem com o ambiente de trabalho, a mulher de Libra sempre usa da sua diplomacia. Tendo facilidade para a correção e a imparcialidade, sabe muito bem lidar com o público de forma serena, otimista e generosa. Com essas características predominantes, ela sabe muito bem ministrar qualquer situação no trabalho.

Regida pela planeta Vênus e com o elemento Ar, é uma pessoa conhecida por prezar pela harmonia e justiça na vida profissional. Por mais que às vezes passe uma sensação de que nunca têm nada para fazer, sabe muito bem se relacionar com suas próprias ambições e objetivos.

Sabe lidar com críticas

A mulher que conta com Libra em seu signo solar pode lidar no modo defensivo apesar de saber lidar com algumas críticas no trabalho. Às vezes, ela pode entender que alguém está tentando encontrar defeitos em seu modo de desempenhar as funções que lhe foram designadas.

Essa mulher costuma receber alguns comentários negativos no mundo corporativo, por isso vive na defensiva. Portanto, apesar dela saber contornar e aceitar algumas dessas críticas construtivas, é bom se certificar de que está fazendo uma análise cuidadosa a seu respeito.

Trabalha bem em equipe

A mulher nativa de Libra adora trabalhar em grupo e é muito boa quando o assunto é lidar com o público. Essa mulher no trabalho é aquela que se preocupa com a sintonia entre a equipe e o engajamento dos mesmos objetivos. Com pensamentos profundos e lógicos, também é muito inteligente.

Ela sabe medir conflitos com muita sabedoria, além de ser uma ótima pesquisadora. Se o ambiente profissional for de paz, harmonia e cooperação, pode ter certeza que a mulher de Libra irá oferecer o melhor que ela tem. Portanto, ela sempre dará o melhor de si para alcançar os resultados desejados.

Bom raciocínio lógico

Apesar de ter a mente voando pelas nuvens, a mulher de Libra tem pensamentos lógicos profundos e muito inteligentes. Nem todas as pessoas possuem esse poderoso conhecimento, porque existe uma voz interior que avisa o caminho a seguir ou a direção que precisa ser evitada, lentamente.

Por mais que seus pensamentos divaguem e ela tome decisões só depois de ter todas as possibilidades antes de escolher, é uma mulher ágil e perspicaz. Lidando e considerando a opinião de outras pessoas, pode demorar para se decidir. Isso pode complicá-la no ambiente profissional, se a situação for de rápida compreensão e solução.

Chefia equilibrada

No sentido de gerir e dirigir o ambiente de trabalho, a mulher de Libra não gosta de pessoas com excesso de competição ou que são dominadoras. Para ela, o que lhe agrada são pessoas que gostam e desenvolvem um trabalho com espírito coletivo, atribuído a muito auxílio e cooperação.

Em alguns momentos ela pode agir com frieza, dificuldade e aversão a rotina, mas tem uma certa estabilidade emocional que a faz lidar e tomar a melhor decisão possível. Sendo boa mediante no trabalho, essa mulher de Libra passa por situações de crise e pode sucumbir a hesitação.

Uma vez que sente dificuldade em se arriscar, correr riscos e toma algumas atitudes drásticas. Ela prefere mediar situações que não beiram o anárquico.

Qual a principal característica que define a mulher de Libra?

Lábio com o símbolo de Libra.

A personalidade da mulher de Libra é certamente voltada às ideias e ao racional. Por pertencer ao elemento Ar, não gosta de se sentir limitada. A inteligência nela se manifesta até mesmo na forma como reflete muito antes de dar uma opinião. O símbolo desse signo remete à uma balança e é exatamente disso que ela gosta: ponderação, harmonia e paz.

Sempre evitando conflitos a todo custo, também gosta de ser tratada com educação e respeito. Seu lado intelectual é centrado e chama atenção das pessoas ao seu redor. Todas elas são atraídas por sua elegância e carisma. A diplomacia e sua vida social são bastante equilibradas.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.