10 simpatias para ganhar na loteria: do arroz, feijão, cebola e mais!

10 simpatias para ganhar na loteria: do arroz, feijão, cebola e mais!

Você sabia que existem desde simpatias com folhas de louro, até simpatias com alimentos em geral, que prometem lhe trazer mais sorte? Confira a seguir.


Por que fazer a simpatia para ganhar na loteria?

mulher torcendo

Muitas pessoas possuem o sonho de ficar milionárias. No entanto, sabe-se que isso não é uma tarefa nada fácil. Por conta disso, muitos acabam recorrendo a jogos de sorte para tentar realizar os seus sonhos, na esperança de que aquele sonhado dinheiro acabe com todo os seus problemas.

Mas tão difícil quanto ficar milionário da maneira convencional, é conseguir ganhar em um jogo de sorte. Por conta disso, muita gente recorre à energias superiores na hora de fazer aquela “fezinha”, através das simpatias.

No entanto, vale ressaltar que esse tipo de simpatia não lhe dá nenhuma garantia que você vai de fato acertar os números da sorte. Simpatias por si só trazem consigo uma grande energia e, por isso podem lhe auxiliar em diversas coisas. No entanto, é importante que você siga fazendo sua parte. Acompanhe a seguir as mais diversas simpatias para ganhar na loteria.

Simpatia da ferradura para ter sorte

ferradura

A ferradura é um símbolo de sorte para muitas culturas. Muitas pessoas colocam esse objeto na parte mais alta da porta, para atrair sorte. Na Espanha, por exemplo, a tradição diz que a ferradura deve apontar para baixo, para que a sorte possa se espalhar por toda a casa.

Assim, essa história de que a ferradura é um elemento de sorte acabou se espalhando por todo o mundo. Desse modo, quando o assunto é simpatia para atrair sorte para si, a ferradura é sempre lembrada. Confira a seguir como usá-la para conseguir sorte.

Ingredientes

Ao contrário do que pode parecer, você não vai precisar de uma ferradura para fazer essa simpatia. No entanto, necessitará de uma bijuteria em forma de ferradura. Além disso, também precisará de terra, um saquinho feito de tecido verde, linha da mesma cor do saquinho, fita verde e um vaso.

Como fazer

Realizar essa simpatia é muito fácil. Primeiramente, é preciso lembrar que ela deve ser feita em uma noite de lua cheia. Na noite em questão, pegue a bijuteria em forma de ferradura e enterre-a no vaso. O objetivo é que ela absorva as energias provenientes da terra.

Após 7 dias, você deverá desenterrá-la e colocá-la no saquinho de tecido verde. Na sequência feche o saquinho com a linha da mesma cor e passe a fita verde por toda a volta. Para finalizar, enterre novamente no vaso.

Simpatia para ganhar na loteria com bilhete antigo

bilhete de loteria

Quando o assunto é buscar energias para ajudar naquela "fezinha", todo santo ajuda. A simpatia para ganhar na loteria com um bilhete antigo, possui alguns detalhes que precisam de muita atenção para dar certo.

No início ela parece um pouco complicada, mas se você tiver paciência e atenção conseguirá fazê-la. Acompanhe os detalhes a seguir.

Ingredientes

Para fazer essa simpatia, obviamente você precisará de um bilhete antigo de loteria. Mas atenção. Ele não pode já ter sido premiado. Você também precisará de um bilhete novo com exatamente o mesmo número do antigo.

Além dos bilhetes, mais alguns objetos serão fundamentais para a execução dessa simpatia. São eles: um prato, mel, vela branca e um pires.

Como fazer

Primeiramente, você deverá colocar o bilhete antigo sobre o prato e despejar um pouco de mel. Pegue o pires e o coloque ao lado do prato. Em cima do pires você deverá colocar a vela e acendê-la.

No momento em que estiver acendendo a vela, comece a rezar pedindo para que seu anjo da guarda lhe dê sorte. Para finalizar, jogue fora os restos da vela e também o bilhete antigo. O prato e o pires, após lavados, poderão ser utilizados de novo normalmente. O bilhete novo será utilizado para você fazer o seu próximo jogo.

Simpatia para ganhar na loteria com moeda de 1 real

moedas

Essa simpatia promete lhe dar sorte e te deixar mais próximo do tão sonhado prêmio da loteria. Alguns a consideram um pouco "chatinha" de fazer. No entanto, você apenas precisa ter um pouco de atenção e reservar um tempinho para realizá-la com calma, que tudo dará certo.

Existem grandes chances dessa ser a simpatia mais dinâmica que você verá na vida. Você precisará contar até mesmo com a ajuda de terceiros. Mas fique calmo, pois você aprenderá tudo sobre ela a seguir.

Ingredientes

Se teve interesse por essa simpatia e está disposto a tentar melhorar a sua sorte, então anota aí.
Você precisará de cinco moedas de R$1,00, azeite, vaso e a planta dinheiro-em-penca (tostão).

Como fazer

Inicialmente, você precisará untar as cinco moedas de R$1,00 com azeite. Após isso, deverá enterrá-las em um vaso que tenha a planta “dinheiro-em-penca”, conhecida também por alguns como “tostão”. No entanto, muita atenção aqui. Você deverá enterrá-las em uma noite de lua nova, e elas deverão ficar ali por 7 dias.

Quando o oitavo dia chegar, retire as moedas dali e lave-as bem. Na sequência, você deverá dar cada uma delas a um morador de rua, perguntando a cada um deles para que lhe digam dois, três ou mais números. Assim, você deverá anotar esses números e fazer as combinações numéricas que passarem por sua cabeça.

Simpatia para ganhar na loteria com arroz

arroz

O arroz é um elemento muito utilizado em diversas simpatias, para os mais diferentes pedidos. Segundo especialistas, esse alimento possui em si uma grande energia. Já que é assim, pode ser que possa lhe ajudar a aumentar sua sorte e, consequentemente ficar mais próximo de colocar as suas mãos no tão sonhado prêmio da loteria. Acompanhe a seguir.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia você precisará de: um pires, um pouquinho de arroz branco e um papel contendo os números nos quais você desejar jogar. Prontinho, é só isso. Agora tenha muita atenção para aprender como deverá realizá-la. Veja a seguir.

Como fazer

Essa simpatia é extremamente simples. O primeiro passo a se fazer é pegar o papel com os números que você escreveu e colocá-lo embaixo do pires. Na sequência, pegue o arroz que você separou e jogue por cima do pires.

Enquanto faz isso, mantenha o seu pensamento positivo e mentalize o seu desejo de ganhar na loteria. Você deverá deixar isso descansando. No dia em que for até a lotérica realizar o seu jogo, retire o papel dali e leve com você.

Simpatia para ganhar na loteria com figa

figa

A figa nada mais é que um amuleto em forma de uma mão fechada, no qual o polegar fica posicionado entre o dedo indicador e o do meio. Ela é utilizada em diversos locais do mundo todo como um objeto de superstição.

Assim, para aqueles que acreditam, a figa é um símbolo de proteção contra maus agouros e má sorte. Sabendo disso, é claro que existiria uma simpatia com a figa, com o objetivo de lhe ajudar a ganhar na loteria. Veja a seguir.

Ingredientes

Essa simpatia é extremamente simples e por conta disso você não terá que se preocupar com uma grande quantidade de ingredientes. Você precisará apenas de uma figa e de um travesseiro. A figa poderá ser de qualquer tamanho ou material. Portanto, pode ser de acordo com a sua preferência ou a que for mais fácil para você adquirir.

Como fazer

Nessa simpatia em questão você terá apenas que guardar a figa no bolso esquerdo de sua calça ou em sua carteira. O objetivo disso é que ela lhe traga sorte e afaste todo azar que possa estar lhe rondando.

No dia em que for até a lotérica, tire a figa da sua calça ou da carteira e coloque-a embaixo de seu travesseiro. Você só deverá tirá-la de lá após descobrir o resultado do jogo.

Simpatia para ganhar na loteria com feijão

feijão

Você certamente deve se lembrar da história “João e o Pé de Feijão”. Bom, essa fábula não tem nada a ver com a simpatia que vamos falar agora. No entanto, se você bem se lembra, os feijões de João eram mágicos, e o ajudaram a chegar até os céus.

Sendo assim, quem sabe aqui, os seus feijões também não poderão contar com um pouco de magia e lhe ajudar a conquistar o seu tão sonhado prêmio. Acompanhe a seguir.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia será necessário apenas uma cartolina, um lápis ou caneta e um grão de feijão. Junte seus materiais e acompanhe a seguir a execução dessa simpatia.

Como fazer

Com a cartolina em mãos, você deverá desenhar uma estrela de 5 pontas. Em cada uma das pontas marque um número de sua preferência. Pode ser um número que tenha sido marcante pra você, seu número da sorte, enfim, o que você preferir.

Depois disso, com os seus olhos fechados, pegue o feijão e jogue sobre a estrela que você desenhou. Abra os olhos e veja perto de qual ponta ela caiu. Anote o número e jogue o feijão por mais 3 vezes e continue a anotar. Quando resolver fazer suas apostas, utilize as combinações feitas a partir disso.

Simpatia para ganhar na loteria com cebola

cebolas

Inicialmente pode parecer bem estranho, mas há quem diga que a cebola pode ajudar a mudar os rumos da sua sorte, para melhor. Se você chegou até aqui, não custa tentar.

Então prepare o papel, a caneta e veja a seguir os materiais que você irá precisar, assim como, a forma correta de fazer essa simpatia. Veja a seguir.

Ingredientes

Os materiais para essa simpatia são bem simples. Você precisará apenas de: 1 cebola, 1 pedaço de papel, 1 caneta vermelha e um pedaço de fio. Agora que já sabe tudo que você precisa ter em mãos, aprenda a seguir tudo que você deverá fazer.

Como fazer

Essa simpatia utilizará energias de sua data de nascimento. Assim, o primeiro a se fazer é apontar a sua data. É aconselhado que você retire o máximo de números possíveis dessa data, para escolher os numerais para o seu bilhete de loteria. Assim, ao escolher, você deverá escrevê-los no papel branco.

Após fazer isso, dobre o papel ao meio e, na sequência, corte a cebola também ao meio e deposite o papel dentro dela. Depois disso, volte a unir as duas metades da cebola. Utilize um pouco do pedaço do fio para amarrar a cebola e assim que finalizar de 3 nós ao final. Guarde a cebola embaixo da sua cama até o dia que sair o resultado do seu jogo.

Simpatia para ganhar na loteria com folhas de louro

folhas de louro

Apesar de simples, os especialistas dizem que essa simpatia é muito forte. Ela serve para purificar todo o seu corpo físico e também sua alma. Além do mais, também atrai energias positivas para o seu lar, trazendo assim muita sorte e prosperidade para o seu caminho.

Para conferir todo o material que você vai utilizar e aprender a fazê-la da maneira certa, acompanhe a leitura atentamente a seguir.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia você precisará de 15 folhas de louro secas, 1 prato branco ou qualquer outro tipo de recipiente, dessa mesma cor, que seja resistente ao fogo. E um pouquinho de álcool. Com os ingredientes em mãos, aprenda a sua execução a seguir.

Como fazer

Deposite as 15 folhas secas de louro no prato branco e despeje um pouquinho do álcool por cima delas. Acenda o fogo e espalhe o vapor da fumaça ao seu redor, com muito cuidado. Enquanto faz isso, diga as seguintes palavras:

"Que este louro me purifique, que este louro afaste de mim todo o azar do mundo, que este louro me ajude a acertar nos números vencedores da loteria. Hoje, agora e para sempre!"

Enquanto espalha o fumo do vapor, repita a frase acima 3 vezes. Você também pode espalhá-lo por toda a sua casa, se quiser, com o objetivo de espantar todo o azar desse ambiente. Deixe as folhas irem queimando lentamente, enquanto você espalha o fumo.

Após realizá-lo, faça seu jogo normalmente. Sempre que até a loteria, você pode fazer essa simpatia para lhe atrair sorte.

Simpatia para ganhar na loteria com notas de 2 reais

2 reais

Dinheiro é um outro material muito utilizado em simpatias, para os mais diversos objetivos. Você já acompanhou no decorrer desse artigo uma simpatia com valor de R$1,00. Agora, você poderá acompanhar a seguir uma outra simpatia com dinheiro, dessa vez com a de R$2,00. Veja.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia da maneira correta, você precisará de: 6 notas de R$2,00, mas atenção elas precisam estar limpas e o menos danificadas possível. Além disso, também precisará de um pedaço de papel alumínio e uma tesoura. Veja a seguir.

Como fazer

Com a tesoura corte o papel alumínio em um pedaço que seja um pouco maior que a nota de R$2,00. E agora, muita atenção, pois o procedimento a seguir precisará ser feito na noite anterior ao dia que você for fazer o seu jogo.

Assim, na noite em questão, pegue as 6 notas de R$2,00, escolha uma delas e dobre-a. Pegue o papel alumínio cortado e coloque-o na parte da sua carteira onde você guarda as notas de dinheiro. Depois que fizer isso, pegue a nota de dinheiro dobrada e a coloque no lado oposto da sua carteira, onde encontra-se o dinheiro.

Assim, a divisória da sua carteira ficará da seguinte maneira: uma parte com o dinheiro que já estava lá, outra com o papel alumínio e outra por fim, com a nota de R$2,00. Depois disso, pegue as outra 5 notas que haviam sobrado, dobre-as e as coloque também na carteira, ao lado do papel alumínio.

Depois de fazer todo esse processo, você deverá retirar as notas de lá e dar para quem você quiser. A cada pessoa que você der uma nota, deverá pedir para que ela te fale um número. No entanto, aqui vale mais um momento de atenção. Você dará apenas 5 notas, pois uma delas deverá ficar com você, dobrada em sua carteira.

Após entregar as 5 notas para pessoas aleatórias, volte para sua casa e desdobre a última nota que havia ficado lá. Observe os números que as pessoas lhe falaram, combine-os com o número da nota e monte sua série para o seu jogo.

Simpatia para ganhar na loteria com bacia

bacia

Para uma boa simpatia não pode faltar um objeto como uma bacia, afinal, a gente sempre vê esse apetrecho por aí em diversos rituais. Portanto, é claro que ele não poderia faltar em uma simpatia para ganhar na loteria.

Ela pode parecer um pouco mais complicada inicialmente. No entanto, é só você ter um pouco de atenção e paciência que verá que não é tão difícil assim. Acompanhe a seguir.

Ingredientes

Para dar sequência a essa simpatia você precisará de, obviamente, uma bacia. Ela precisa ser pequena e nova, portanto, lembre-se que você não poderá já ter a usado antes.

Além disso, também será necessário um pedaço de papel que caiba os números da Mega-Sena, que você irá escrever. E por fim, mas não menos importante, você também precisará de um pouco de água.

Como fazer

Primeiramente, saiba que essa simpatia deve ser realizada preferencialmente em noite de lua cheia. O primeiro passo é cortar a folha de papel em pedaços pequenos, de maneira que você corte um quadradinho para cada número.

Após isso, escreva os números em cada um dos papéis e dobre eles pela metade. Despeje um pouco de água na bacia e jogue todos os papéis dentro dela. Ao finalizar, coloque a bacia embaixo de sua cama, quando estiver indo dormir. Pela manhã, observe os papéis que ficaram abertos, e anote-os. Esses serão os números que você deverá jogar.

E se a simpatia não der certo?

loteria

Antes de mais nada você deve ter consciência que fazer qualquer uma das simpatias citadas acima não é garantia de que você vai ganhar em qualquer jogo de sorte. Elas podem sim funcionar como uma espécie de potencializador, trazendo para você mais energias positivas.

Ao depositar sua confiança em simpatias como essas, você acaba trabalhando ainda mais o seu pensamento positivo. Assim, saiba que isso também é um fator fundamental em qualquer coisa que você vá fazer em sua vida.

Portanto, se deseja ganhar na loteria, siga fazendo sua parte e faça seus jogos com frequência. Se for uma pessoa de fé, lembre-se que rezar também nunca é demais. No entanto, também tenha consciência de que nem tudo que se pede ao plano espiritual, de fato acontece, afinal, o Divino sempre sabe o que é melhor para você.

E além disso, claro, se você acredita e se isso lhe faz bem, siga fazendo suas simpatias. Afinal, elas não fazer mal algum nem para você, nem para qualquer outra pessoa.

Mas se em todos os casos, o resultado esperado não acontecer, siga sua vida normalmente. E mantenha o pensamento de que se não aconteceu, era porque não era para acontecer. Pensar dessa maneira certamente fará com que você fique mais tranquilo em relação a esse assunto.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


dinheiro rituais ervas

Artigos relacionados


Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

As ervas de Oxóssi são as mais poderosas contra o banimento e proteção. Por isso, neste artigo você vai conhecer as 28 ervas desse orixá e seus usos.


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Simpatias para ter sorte são formas de magia popular que auxiliam a mudar o seu astral. Descubra como tornar uma maré de azar em uma chuva de oportunidades.


Para que serve a erva baleeira? Benefícios, como usar, dicas e mais!

Para que serve a erva baleeira? Benefícios, como usar, dicas e mais!

Com suas ações anti-inflamatórias e analgésicas a erva baleeira auxilia no combate a doenças como artrites e artroses. Confira seus benefícios!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.