Como conquistar um ariano: deixar um homem apaixonado e mais!

Como conquistar um ariano: deixar um homem apaixonado e mais!

Veja como conquistar um homem de Áries! Saiba tudo que desperta o interesse deste nativo e o que precisa ser feito para ganhar seu coração!


Aprenda como conquistar um ariano

Um casal na praia.

Para conquistar um homem do signo de Áries é importante que você entenda as características que formam a personalidade forte desse nativo cheio de energia e vitalidade. Assim, você terá uma ideia muito mais clara de como agir com ele.

Os nativos desse signo não medem esforços para fazer o que desejam e também, como parte da personalidade forte que carregam, não conseguem agir com um meio termo: ou querem muito alguma coisa ou nem mesmo ligam para ela. Ou gostam ou odeiam.

Algumas questões da personalidade dos arianos podem ser vistas como grosseria ou até mesmo soberba. Porém, a realidade é que são muito sinceros e não gostam de ficar medindo palavras para falar o que pensam. Quer conhecer mais sobre os homens de Áries? Leia a seguir!

Características do homem ariano

Homem sozinho na rua.

Os homens de Áries não gostam de viver pautados apenas pela aparência. Gostam de profundidade nas relações que constroem ao longo de suas vidas, sejam elas de amizade ou relacionamentos amorosos. Para eles, isso tem uma grande importância.

Essa forma de pensar faz com que o nativo do signo de Áries seja intolerante a comportamentos como a falsidade. Não conseguem suportar esse tipo de atitude e se afastam das pessoas ao notarem qualquer coisa relacionada a isso.

Para os arianos, a partir do momento que tiram alguma coisa ou alguém das suas vidas, é algo definitivo. Não há mais volta e eles não querem nem ouvir falar a respeito desse assunto. Para saber mais, continue lendo abaixo!

O homem ariano é fiel?

Os homens de Áries são conhecidos por serem totalmente aventureiros e por gostarem de se divertir, de viajar, de ir para festas e de aproveitar a vida. Isso porque esse signo tem como uma das suas características principais o alto valor que dá para a liberdade.

Porém, por mais que possuam esse espírito livre, os arianos contam com uma forte tendência a serem fieis. Ao decidirem ficar com uma pessoa, eles assumem um compromisso e por mais que aproveitem a vida se divertindo, esses pensamentos não fazem parte da mente do ariano.

O homem ariano é ciumento?

A impulsividade dos arianos é algo que faz com que eles se sintam provocados e acabem tendo uma crise de ciúmes. Por menor que seja a situação, se esse nativo se sentir suficientemente provocado, ele certamente vai se tornar uma das pessoas mais ciumentas.

O problema é que esse comportamento do signo de Áries tende a ser muito perigoso porque os nativos acabam se tornando pessoas violentas e perdem totalmente a cabeça. Por mais que tentem esconder que estão se sentindo dessa forma, a atitude não dura por muito tempo e tudo pode ser colocado a perder.

O homem ariano na cama

Na cama, o homem do signo de Áries é intenso. Esse nativo não gosta de rotina e faz de tudo para variar e aproveitar o momento de várias formas com seu parceiro.

Por isso, geralmente buscam por pessoas que conseguem acompanhar o seu ritmo e que também compartilham do mesmo sentimento contrário à rotina. Para o ariano, se encontrar em uma situação dessas é motivo para acabar com a relação porque se sente totalmente desanimado a continuar.

O homem ariano no amor

No amor, o homem ariano adora investir e demonstrar o que sente. Não gostam de cultivar joguinhos, são mais diretos e intensos, e deixam às claras tudo o que querem ou que estão sentindo em relação à outra pessoa.

Outro aspecto importante a respeito da forma de agir em um relacionamento é o fato de que normalmente são eles os responsáveis por iniciar infinitas discussões de relacionamento, as famosas DRs. Não necessariamente para puxar uma briga, mas o ariano gosta de conversar a respeito da relação para poder entender a visão do parceiro.

Como o homem ariano se apaixona?

Um casal na cama.

Os homens de Áries se apaixonam pelos valores da outra pessoa. Se a pessoa pela qual ele se interessa compartilha de visões semelhantes às suas ou se porta de forma parecida, certamente será meio caminho andado para que o nativo se encante.

A paixão se inicia desde o momento que o ariano percebe que a outra pessoa também está em busca do mesmo que ele. Como são muito observadores, rapidamente conseguem perceber as diferenças que não o agradam e se afastam antes mesmo que se deixem levar pelo sentimento.

Uma boa companhia faz o coração do ariano bater mais forte. Ele gosta de conversar e pode perder horas e horas do seu dia falando a respeito de vários assuntos se o papo estiver agradável e inteligente. Gosta de ter junto de si uma pessoa que lhe faça sentir orgulho de estar com ela. Veja mais detalhes sobre o homem de Áries a seguir!

Características do ariano apaixonado

Quando um homem de Áries está apaixonado, ele deixa alguns sinais claros de que está vivendo esse sentimento e fica impossível não notar porque tudo é muito nítido e exposto.

Ao se apaixonar, o ariano quer fazer tudo ao lado do parceiro, desde os momentos mais divertidos às situações rotineiras. A sua forma de agir será muito mais espontânea do que normalmente já é e ele fará questão de elogiar a pessoa que está ao seu lado. Seu maior objetivo será todos os dias fazer com que a sua parceira se sinta feliz.

Simpatia para deixar o ariano apaixonado

Para seduzir um homem do signo de Áries, acenda um incenso de mirra e passe toda a fumaça dele em uma roupa da cor vermelha. Porém, cuidado para não se machucar e também para acabar queimando a roupa.

Quando for a um encontro com o nativo, use a roupa da simpatia. No momento que avistar o seu ariano, antes de se aproximar dele, repita alto a frase: “São Jorge, santo guerreiro, atraia o olhar dele para mim”. Após isso, certamente o ariano não vai te deixar nunca mais.

O beijo do ariano apaixonado

O ariano quando se apaixona faz questão de demonstrar toda a intensidade do sentimento que tem dentro de si. Se naturalmente esses nativos são muito intensos e gostam de se expressar dessa forma, ao se sentirem apaixonados isso se torna ainda maior.

O beijo do ariano com a pessoa pela qual ele é apaixonado é quente, cheio de desejo e ele faz questão de demonstrar ao seu parceiro todo o seu sentimento por ele. Esse nativo gosta de beijos demorados e sempre muito intensos e cheios de sensualidade.

Como chamar atenção do homem ariano

Um casal em uma mureta.

Para chamar a atenção de um homem de Áries não é preciso muito. Alguns pontos importantes serão essenciais para que esse nativo seja atraído.

Devido à personalidade muito ativa dos nativos desse signo, eles costumam prestar mais atenção em pessoas que gostam de viver experiências novas, se aventurar, aproveitar a vida e que sabem dar valor às pequenas coisas.

Os nativos de Áries também valorizam muito aspectos da personalidade dos seus parceiros, como a inteligência. Entretanto, algumas questões mais estéticas podem ser o ponto de partida para atrair a atenção desse homem.

Perfume

Os perfumes podem ser uma excelente pedida. Porém, para os homens de Áries alguns cheiros muito fortes são irritantes. Também são muito avessos a perfumes doces, que não combinam com a sua personalidade.

Aposte mais em perfumes com tons cítricos. Certamente estes chamarão muito a atenção do ariano. Alguns perfumes que contem com frutas como limão, tangerina, abacaxi e laranja na sua composição podem atrair estes homens.

Roupa

Invista em roupas que chamem a atenção. Os homens de Áries gostam e se sentem atraídos por isso. Como são livres de pudores e não gostam de controle, eles são totalmente favoráveis a roupas que chamam a atenção.

Use roupas coloridas, com tons fortes, como vermelho e amarelo. Elas com toda certeza vão fazer com que o nativo volte os seus olhares para você. Não poupe na hora de se vestir. Aproveite para provocar o nativo para que ele tenha somente olhos para você.

Presente

Se você deseja dar um presente para o homem de Áries, invista em algo que seja diferente. Como são pessoas muito expansivas e que adoram se aventurar e viver experiências novas, presentes comuns e que não remetem a nada são totalmente esquecíveis para eles.

Por isso, se você quer ser uma pessoa especial na vida desse nativo, dê algo que vá despertar a memória dele para que se lembre sempre de onde veio o presente. Livros com temas que agradam o homem de Áries são uma excelente ideia para que ele jamais esqueça que o presente foi dado por você.

Seja engraçado (a)

Para os homens de Áries, o bom humor é essencial. Esses nativos gostam de se divertir e de conviver com uma pessoa que ficará emburrada ao seu lado ou que não conseguirá desfrutar das situações da forma como ele gosta pode causar muito incômodo.

Portanto, se você quer atrair a atenção do homem de Áries, iniciar uma conversa com tom de humor e diversão é uma ideia muito boa para prender esse nativo ao assunto. O humor é algo muito valorizado pelos arianos e certamente fará com que ele queira saber mais sobre você.

O que fazer para conquistar um ariano

Casal feliz.

Conquistar um ariano não é uma tarefa impossível e nem mesmo difícil. Os homens desse signo tendem a ser fáceis de lidar se você souber respeitar os seus espaços e também entender que eles são pessoas muito livres e que gostam de viver dessa forma.

A conquista é algo que esse nativo adora viver. Como são sedutores e gostam de conhecer novas pessoas, essa parte para os homens de Áries serve como um desafio. Entender como a outra pessoa funciona e encarar entrar em um relacionamento é algo que eles estão sempre dispostos.

Por isso, o processo tende a ser muito simples e você pode considerar alguns pontos importantes para o ariano para conseguir traçar o seu plano de sedução para conseguir conquistar o coração do homem de Áries. Veja a seguir algumas dicas para conquistar um ariano!

Aproveite o momento

Por se tratar de um signo regido pelo elemento fogo, as pessoas de Áries tendem a ser muito impulsivas. Se você quer investir em uma relação com um ariano, aproveite o momento ao lado dele porque para esses nativos isso tem muito valor.

Dedique um tempo para conversar com o ariano, ouça o que ele tem a dizer e compartilhe também experiências. Esses momentos serão importantes para que vocês encontrem uma sintonia na relação.

Faça o jogo da sedução

O ariano gosta de brincar de conquistar. Essa é a parte mais atrativa para esse nativo em iniciar uma relação. Por isso, aproveite para conseguir se aproximar mais do homem de Áries e invista nessas brincadeiras. Uma forma de fazer com que ele fique ainda mais interessado em você é se mostrar indisponível quando ele te ligar.

Os arianos ficam loucos quando percebem que estão sendo deixados de lado. Não se mostre disponível a todo o momento. Mas, não demonstre que está com outra pessoa de forma alguma porque esse homem tende a ser ciumento e isso pode ser motivo suficiente para que ele se irrite ou desista de você.

Faça pequenas surpresas

Ao longo do relacionamento, para manter a chama acesa, você pode investir em surpresas, como encontros espontâneos e divertidos.

Os arianos adoram esse tipo de demonstração. Inove na relação sempre que possível porque o tédio de um relacionamento maçante pode levar o homem de Áries ao total desânimo ao ponto de querer terminar mesmo que ainda tenha sentimentos pela pessoa.

Respeite o espaço do ariano

Não force a barra com o ariano. Não adianta ficar insistindo em uma situação quando ele já demonstrou que não quer. Respeite o espaço desse nativo quando ele precisar de um momento para ficar sozinho.

Algo que o nativo preza na sua vida é a liberdade. Portanto, se você quer viver um romance com um homem de Áries, entre sabendo que em algum momento você vai precisar dar um espaço para que ele possa fazer as suas coisas sozinho e aproveitar a sua individualidade.

Leve-o para uma aventura

A aventura faz parte da vida do nativo de Áries e uma vida sem aproveitar ao máximo o que ela tem para oferecer é um verdadeiro martírio para esse nativo.

Dessa forma, invista sempre em fornecer bons momentos ao seu parceiro. Ele certamente vai adorar passar um momento a mais com você, vivendo uma experiência diferente e curtindo a vida. Para as pessoas de Áries não há nada melhor que conhecer algum lugar novo e encantador.

Dicas de como conquistar um ariano facilmente

Para chamar a atenção de um homem de Áries facilmente você precisa apenas demonstrar que é uma pessoa determinada, trabalhadora e que sabe cuidar de si mesma. Esses homens valorizam muito a personalidade forte e independente.

O homem de Áries tem uma tendência muito forte a se apaixonar por mulheres que se mostram guerreiras e que o surpreendem com as suas ações. Invista na criatividade e não deixe que o relacionamento de vocês caia na rotina. Isso pode acabar com tudo.

O que não fazer para conquistar um ariano

Homem indisposto com uma mulher.

Algumas situações ou ações podem irritar o homem de Áries ao ponto que mesmo que ele esteja interessado, imediatamente acaba perdendo a vontade de investir em algo.

Essas atitudes podem causar um cansaço muito grande nesse nativo. Repetições, tédio e monotonia no relacionamento são pontos que fazem com que o homem de Áries não tenha mais vontade alguma de investir em algo com a pessoa.

Para não causar nenhum estresse, caso você esteja tentando conquistar o coração de um ariano, atente-se para as dicas a seguir porque elas poderão solucionar esses problemas e evitar que você cometa alguma gafe no processo. Continue a leitura!

Evite excesso de atenção

Os arianos detestam pessoas sufocantes e que querem que eles dediquem atenção exclusiva. Esse tipo de atitude faz com que o homem de Áries perca a vontade de estar ao lado da pessoa mesmo que tenha sentimentos por ela.

Não fique cobrando que ele te dê atenção. Esses nativos precisam do seu próprio espaço e caso se sintam sufocados, a próxima atitude tomada é terminar a relação.

Não queira competir com seus amigos

Os homens de Áries valorizam muito os seus amigos e as pessoas que estão com ele a todo o momento. Essas pessoas estão na vida do nativo há muito mais tempo do que você e passaram por diversos momentos ao lado dele.

Dessa forma, não tente competir com os amigos do ariano. Certamente você perderá o seu espaço porque os nativos de Áries são muito apegados às suas amizades e não vão tolerar competição. Nem tente pedir que ele escolha entre você e os seus amigos porque a resposta pode não te agradar muito.

Evite drama

Drama desnecessário irritará o nativo de Áries profundamente. Se você quer falar alguma coisa para ele, seja clara e explícita. Os arianos gostam de esclarecer as coisas e de conversar para encontrar a melhor solução.

Mas, fazer drama somente para conseguir algo que você deseja, sem conversa alguma, pode somente irritar esse nativo. As pessoas desse signo são muito impacientes e podem perder a cabeça e tomar atitudes inesperadas e ruins.

Evite ciúmes

O ciúme é algo que faz com que o ariano se sinta pressionado e também reprimido. Por mais que o nativo possa agir de forma ciumenta caso se irrite muito, ele não gosta que isso seja uma situação repetitiva nos seus relacionamentos.

Como eles gostam muito de aproveitar a liberdade e viver a vida, sentir que a outra pessoa está tentando controla-lo a partir do ciúme é algo que faz com que o ariano se irrite muito e perca a vontade de permanecer na relação.

Dicas de sedução dos arianos

Uma mulher em uma banheira.

Para seduzir um homem de Áries não é necessário muito. Esses nativos gostam de viver experiências que acrescentem algo nas suas vidas. Por isso são tão aventureiros e buscam sempre conhecer algo novo.

Se você quer garantir que o ariano vai estar totalmente interessado em você, invista no que ele gosta. Tente explorar alguns pontos a respeito da personalidade dele mais a fundo e demonstre interesse pelos seus assuntos. Continue lendo para conhecer mais sobre os nativos de Áries!

Surpreenda o crush

Os homens de Áries adoram ser surpreendidos. Principalmente se for com algo que eles gostam muito. Por contarem com este espírito aventureiro, talvez uma boa pedida para aproveitar o momento com o seu parceiro de Áries seja proporcionando uma viagem divertida a dois.

Vocês poderão conhecer novos locais e viver experiências diferentes. O ariano certamente ficará encantado com esta surpresa.

Diga sim

Os nativos do signo de Áries estão sempre dispostos a aproveitar o que vier da vida e são as pessoas que mais dizem sim. Portanto, se esse homem te convidar para viver alguma experiência que tem importância para ele, diga sim.

Demonstre que você se interessa pelo que ele gosta e que quer estar perto dele. A parceria é algo muito valorizado pelos homens de Áries e se você demonstrar que está disposta também a aproveitar um pouco mais dos hobbies e diversões que ele gosta, isso contará muito para esse nativo.

Saiba fingir indiferença

Os arianos respondem de uma forma muito curiosa a essas situações. Fingir indiferença ou se mostrar menos disponível faz com que o homem de Áries fique louco.

Ele vai te procurar muito mais e vai insistir para que vocês saiam juntos. Assim, o ariano vai fazer de tudo para conseguir chamar a sua atenção novamente. Por mais que seja estranho, a resposta deles para esse tipo de situação é muito positiva e pode ser uma estratégia favorável para a conquista.

Mostre sua inteligência

A inteligência é uma das coisas mais valorizadas pelos nativos de Áries. Os arianos gostam de conversar sobre qualquer tipo de assunto e quando encontram uma pessoa que compartilha conhecimento suficiente para falar das coisas mais simples às mais complexas, aproveitam essa companhia ao máximo.

Mostre os seus conhecimentos e inteligência para o nativo que ele nunca mais vai querer perder você de vista. Uma boa conversa pode durar horas com um ariano porque ele pode iniciar falando de um assunto e terminar em outro totalmente diferente.

Provoque

Os nativos de Áries são muito movidos pela sedução. Se você provoca-lo, ele vai se sentir incentivado a correr atrás.

No jogo da conquista você certamente vai sair ganhando ao provocar o ariano porque ele fará de tudo para te mostrar que também tem as mesmas armas. Esse tipo de brincadeira é um atrativo a mais para esse nativo, que gosta de ser testado.

Seja educado (a)

As pessoas que Áries possuem uma postura muito educada e polida e por isso conseguem ser tão sociáveis com as demais. Quando perdem a cabeça, ficam totalmente o oposto disso. Mas, de modo geral, conseguem ser muito centrados e educados em quase todas as ocasiões.

É exatamente por isso que valorizam que as outras pessoas ao seu redor façam o mesmo. A educação é algo que chama a atenção de um ariano e pode te ajudar a ganhar muitos pontos na hora da conquista.

Conquistar um ariano vale mesmo a pena?

Mãos fazendo um coração.

Se você busca por um parceiro que seja aventureiro e que goste de aproveitar a vida, certamente o ariano é o ideal. Cheias de energia, as pessoas de Áries são incríveis para conviver se você conseguir compreender a forma que elas agem.

Para lidar com o ariano é preciso entender que os nativos prezam acima de tudo pela liberdade. E tentar tirar isso deles é pedir para que eles desistam de você. Se você está disposto a encarar esses pequenos detalhes do ariano, no geral, o nativo pode ser uma das melhores experiências em relacionamentos que você vai ter.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.