Combinação de Capricórnio e Touro: no amor, no sexo, no trabalho e mais!

Combinação de Capricórnio e Touro: no amor, no sexo, no trabalho e mais!

Quer saber se Capricórnio combina com Touro? Então leia este texto e saiba tudo que pode acontecer neste encontro.


Capricórnio e Touro diferenças e compatibilidades

Casal caminhando sorridente

Os signos de Capricórnio e Touro são pertencentes ao elemento Terra, assim existe entre os dois inúmeros pontos de compatibilidade. Ambos buscam estabilidade e conforto, assim como estão sempre alinhados em seus objetivos para o futuro, principalmente no que se refere às finanças.

Os dois buscam a segurança e confiança em suas relações, características que Capricórnio e Touro estão dispostos a oferecerem mutuamente. O senso de humor é outro ponto em comum entre estes signos, sempre com uma frase engraçada e risos fartos e espontâneos.

As diferenças entre os dois passam pela insegurança do taurino, que o leva a querer controlar o capricorniano. Enquanto o taurino adora um romantismo, o capricorniano já não dá tanta atenção a isso. Ao longo deste artigo veremos outras situações de diferenças e compatibilidades entre estes signos. Acompanhe!

Combinação de Capricórnio e Touro em diferentes áreas da vida

Casal sorridente tomando café enquanto conversam

Como vimos no início do texto, a combinação entre Capricórnio e Touro normalmente trará bons resultados. Agora veremos como estes signos se comportam em algumas situações da vida, como na convivência, amor e trabalho. Venha entender como são estes encontros entre Capricórnio e Touro!

Na convivência

Para saber como é a convivência entre Capricórnio e Touro é preciso entender um pouco sobre os anseios dos dois signos. O Capricorniano tem seus objetivos na vida muito claros, principalmente na área profissional, portanto trabalhará com afinco para atingir suas metas. São organizados, honestos e responsáveis, e esperam o mesmo comportamento das pessoas com quem convivem.

Já o taurino tem suas metas bem definidas, mas estas são mais voltadas à parte financeira. Também são trabalhadores e dedicados e costumam ter sucesso no que fazem. Os capricornianos são práticos e dificilmente demonstram suas emoções, chegando a serem frios e insensíveis. Sabem exatamente o que querem e têm o pé no chão.

O mesmo acontece com o taurino, com exceção da frieza e insensibilidade. Desta forma, a convivência entre estes dois signos tem grandes chances de ser pacífica, envolta de compreensão e companheirismo.

No amor

O amor entre Capricórnio e Touro trará muita felicidade ao casal. Os dois têm como ponto principal no relacionamento a formalidade e a consistência e levam a sério o amor. A fidelidade é outro ponto importante para os capricornianos e taurinos, que prezam por um relacionamento estável, seguro e saudável para o longo prazo.

Tanto o capricorniano quanto o taurino não gostam de ter várias aventuras amorosas com muitas pessoas, preferindo a estabilidade de um amor duradouro. Assim, não se entregam totalmente logo de início, até perceberem que vale a pena investir no romance, pois será um relacionamento para longo prazo.

A falta de romantismo poderá ser um problema no amor, já que ambos são muito práticos. O capricorniano conseguiria tirar de letra este fato, porém o taurino poderá sentir-se inseguro, pois necessita da demonstração de afeto constante. Porém, isso é facilmente superado pela grande química que existe entre os dois.

No trabalho

Com relação ao trabalho tanto Capricórnio quanto Touro são muito dedicados e esforçados, já que ambos têm seus objetivos voltados ao sucesso financeiro. Desta forma, ao perceberem esta característica em comum, tenderão a unirem-se para um trabalho ou uma sociedade, por exemplo.

Normalmente têm uma visão parecida também sobre a forma como as outras pessoas devem trabalhar, portanto ao se unirem para criarem um projeto, terão sucesso com certeza.

Combinação de Capricórnio e Touro na intimidade

Sombra de um casal preste a se beijar

A combinação entre Capricórnio e Touro na intimidade tem todos os ingredientes para ser bem sucedida. Mas, como será esta combinação em relação ao beijo, ao sexo e outras áreas do relacionamento? Abaixo vamos entender melhor como funcionam estes signos em diversos aspectos.

A relação

A relação entre Capricórnio e Touro tende a ser incrível. Graças ao realismo dos dois signos o relacionamento entre eles tem tudo para ser perfeito. Como nenhum deles acredita em predestinação, só se entregarão por completo quando tiverem certeza que aquele companheiro é o certo.

Também são muito pacientes, o que favorece muito o relacionamento. Não é qualquer probleminha que abala este casal, já que ambos têm grande habilidade para resolverem situações adversas. Aguentam com facilidade um maior grau de estresse e tensão do que outros casais.

O beijo

O beijo entre o casal formado por Capricórnio e Touro tem fases distintas. Como o capricorniano é um pouco mais tímido, o beijo começa de forma mais contida. Mas com a sensualidade do taurino e seu beijo mais quente, logo o beijo evolui para algo mais empolgante.

Com o tempo, graças à dedicação de Touro a seu parceiro, o capricorniano passa a sentir-se mais seguro, mais confiante e mais à vontade para entregar-se ao beijo. Assim, aos poucos deixa sua timidez de lado e se deixa levar e satisfazer seus desejos.

Quando os dois entram em sintonia o resultado é um beijo extraordinário, que celebra a união da ternura e da intimidade, representando o que ambos aprenderam juntos.

O sexo

O sexo entre Capricórnio e Touro pode se iniciar de uma forma mais tímida devido à seriedade do capricorniano em contraposição à impetuosidade sexual do taurino. O grande fulgor erótico de Touro pode acabar intimidando Capricórnio deixando-o inseguro.

Para driblar estas diferenças a solução é partir para o sexo romântico, com muito carinho, romance e afeto. Aqui a confiança entre os dois é primordial, pois Capricórnio precisará deixar que Touro o conduza neste momento, já que este tem maior habilidade sensitiva e facilidade em demonstrar suas emoções com palavras e atitudes.

Isso não significa que não seja possível inovar nesta área, mas para isso é necessário ir devagar, um passo de cada vez, para não invadir o espaço do companheiro. Graças a grande confiança e cumplicidade do relacionamento esta diferença é facilmente superada e não será problema para o casal.

A comunicação

A comunicação entre capricornianos e taurinos pode ser mais complicada inicialmente graças à falta de abertura de Capricórnio. Ele não é afeito a demonstrar seus sentimentos com facilidade. Porém, com a ajuda de Touro, o capricorniano aos poucos irá aprendendo a demonstrar afeto.

Progressivamente o Capricorniano se abrirá para o relacionamento, pois com tantos objetivos e atributos em comum, estes dois signos serão o complemento um do outro. Toda esta combinação contribui para que passem horas conversando sobre um assunto sem cansar ou discordar da opinião do outro.

Mas, como ambos são extremamente focados em sua própria vida, é preciso cuidado para que não caiam na rotina e no tédio. Assim, é importante buscarem formas para distraírem um ao outro e manterem-se próximos. Nesse momento, a facilidade de comunicação entre eles ajudará muito.

A conquista

É na conquista que moram algumas das diferenças entre Capricórnio e Touro. O capricorniano, por ser um signo mais fechado e que não gosta de demonstrar seus sentimentos com facilidade, precisará ceder um pouco. Pois, para conquistar o taurino precisará demonstrar sua admiração e carinho, já que o taurino é inseguro e necessita de demonstrações afetivas constantes.

Já o taurino não terá muita dificuldade na conquista do capricorniano. Basta ter um pouco de paciência já que Capricórnio não se abre rapidamente para novos relacionamentos. Uma forma de chegar ao coração do capricorniano é mostrar seus objetivos de vida, que provavelmente serão muito próximos aos objetivos dele, e demonstrar seu afeto.

A lealdade

A lealdade no relacionamento entre Capricórnio e Touro é algo muito importante. O Taurino não quer que nada desestabilize sua relação, por isso, não costumam buscar aventuras fora do relacionamento. Assim, agem com constância, responsabilidade, respeitando seus compromissos com generosidade e cuidado para com seu companheiro.

Os capricornianos aprendem a lidar com respeito e lealdade desde cedo, assim são totalmente capazes de analisarem as consequências de suas atitudes. Portanto, lealdade e fidelidade são características inerentes a este signo, tanto na área profissional quanto em seus relacionamentos.

O ciúmes

O ciúme não será um problema para o casal de Capricórnio e Touro. Ambos têm como alicerce dos seus relacionamentos a estabilidade e a confiança. Então, não são afeitos a traição. Tanto o capricorniano quanto o taurino buscam cuidar um do outro de toda maneira que for possível, visto que não querem magoar o companheiro.

Terão um relacionamento construído na lealdade, intimidade e sintonia, não restando espaço para desconfianças infundadas.

Um pouco mais sobre Capricórnio e Touro

Casal deitado em chão de madeira lado a lado

Até aqui conhecemos várias características de Capricórnio e Touro e percebemos que estes signos têm muitos atributos parecidos.

Nesta parte do texto veremos como é o encontro da capricorniana e da taurina com homens de Touro e Capricórnio, além de conhecermos outros signos compatíveis.

Mulher de Capricórnio com homem de Touro

A mulher de Capricórnio num relacionamento com o homem de Touro não será aquela pessoa que fica derretida com bilhetes do companheiro. Porém, isso não significa que ela não será dedicada a seu novo amor. Com certeza será uma companheira leal, gentil, divertida, meiga e feminina quando perceber que a pessoa vale a pena.

Porém, a capricorniana não se deixará dominar totalmente pelo taurino. Ela manterá sua sobriedade, não deixará que seus sentimentos turvem sua visão e a faça cometer erros. Ela normalmente escolhe seu companheiro com o coração, mas sem deixar a razão de lado.

A praticidade da capricorniana deixará o homem de Touro ao mesmo tempo admirado e assustado. Mas isso será facilmente superado pela química que existe entre eles.

Mulher de Touro com homem de Capricórnio

A taurina em um relacionamento com o capricorniano deixará bem claro que boa memória é seu ponto forte, ela lembrará até o horário em que conheceu seu companheiro. Além disso, sua sensibilidade fará com que ela perceba que se o relacionamento der certo, será de felicidade plena para os dois.

Nem a mulher de Touro, nem o homem de Capricórnio acreditam em predestinação, portanto seu amor será bastante baseado na realidade. Mas será um romance que proporcionará experiências incríveis, cheio de felicidade, e se sentirão atraídos como imãs.

Melhores pares para Capricórnio

Apesar de Touro ser um dos melhores pares para o capricorniano, há outros signos que também combinam com este signo. Vamos conhecê-los abaixo:

  • Áries: Com este signo é grande a possibilidade de resultar em casamento, já que haverá um relacionamento estável;

  • Câncer: Apesar de terem características opostas, Câncer e Capricórnio se complementam, e ao encontrarem este equilíbrio terão uma relação profunda e estável;

  • Escorpião: Este signo pode ser considerado a alma gêmea de Capricórnio, pois se complementam e enriquecem tanto a convivência, quanto o sexo;

  • Sagitário: Dois signos que buscam a estabilidade, um emocional, o outro social. Este encontro tem tudo para ser uma relação duradoura;

  • Capricórnio: Entre o mesmo signo, com mesmas características, perspectivas de mundo e objetivos, não tem como o relacionamento não dar certo;

  • Peixes: Capricórnio e Peixes são complementares, o capricorniano oferecerá objetividade ao pisciano, e este ensinará ao capricorniano que o amor vale a pena.
  • Melhores pares para Touro

    Touro também possui outros signos que fazem bom par com ele, abaixo veremos quais são eles:

  • Câncer: Este relacionamento será marcado pela estabilidade, tranquilidade e durabilidade, farão a dupla perfeita;

  • Leão: Um relacionamento com objetivos em comum, com compatibilidade no sexo e ambições, tem tudo para dar certo;

  • Virgem: A combinação entre Touro e Virgem pode resultar em um relacionamento duradouro já que ambos compartilham dos mesmos objetivos e características;

  • Libra: Apesar de terem características diferentes, ainda há muito em comum entre Touro e Libra e este encontro pode resultar em um bom relacionamento.
  • Capricórnio e Touro é uma boa combinação?

    Casal feliz caminhando na praia

    A combinação de Capricórnio e Touro tem tudo para dar certo, pois ambos os signos pertencem ao elemento Terra. Desta forma, possuem muitas coisas em comum, como objetivos bem definidos, foco e força de trabalho para conquistar estes objetivos.

    Uma relação entre estes dois signos, seja no amor, de amizade ou para negócios, com certeza será repleta de diversão, companheirismo e sucesso.

    Autor deste artigo

    Alessandra Lima, formada em Comércio Exterior, sempre gostou de escrever textos e criar poesias, com esta sua habilidade criou um blog de viagens onde escreve sobre suas experiências desde 2014. Tem prazer em contribuir para o site Sonho Astral e passar informações para seus leitores.

    Palavras-chave relacionadas


    signos mapa astral sinastria

    Artigos relacionados


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

    Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

    Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


    Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

    Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

    Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


    Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

    Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

    Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


    Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

    Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

    Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


    Últimos posts


    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.