Simpatia do xixi: com papel, roupa, fotografia, pregos, cabelo e mais!

Simpatia do xixi: com papel, roupa, fotografia, pregos, cabelo e mais!

Aprenda agora mesmo como fazer uma simpatia do xixi e saiba como trazer de volta a pessoa amada em pouco tempo. Você irá se surpreender!


Você conhece a simpatia com urina?

Escultura de criança fazendo xixi.

As simpatias são muito difundidas e praticadas em nossa sociedade, embora nem todas as pessoas conheçam a grande diversidade que existe de simpatias e receitas para se conquistar o que deseja.

Muitas vezes, as simpatias são recorridas em épocas complicadas da vida ou quando se deseja algo que não se pode controlar com os métodos comuns, mas o fato é que esse tipo de prática faz mais parte do cenário dos brasileiros do que podemos imaginar.

Quem nunca entrou em uma casa nova com o pé direito para ter sorte ou colocou a vassoura atrás da porta para que a visita indesejada fosse embora, certamente não ouviu falar em simpatia!

Existem tantas e tantas formas de realizar simpatias que podemos ficar em dúvida sobre os procedimentos corretos e o que usar para cada situação. Por isso, preparamos um texto para que você conheça novas simpatias e quando usar cada uma delas! Confira!

Entendendo mais sobre o banho de xixi

Estátuas fazendo xixi

Essa simpatia do banho de xixi pode parecer um tanto quanto estranha, mas acredite, ela é bem antiga e realmente trás bons resultados para aqueles que a executam.

Confira mais sobre o banho de xixi e veja para que serve essa simpatia que está entre as mais antigas de nossa cultura.

Fundamentos e história

O xixi é algo natural produzido em nosso organismo e não existe nada mais íntimo e profundo do que o seu uso em simpatias.

Esse banho é bem antigo, e era muito utilizado pelas pessoas mais antigas que tinham como objetivo atrair uma pessoa para si, além de seu potencial espiritual ajudar em outros setores da vida.

A partir disso, a simpatia foi sendo aprimorada com o decorrer dos anos e ainda é utilizada por aqueles que procuram algo mais intenso.

Pra que serve?

O banho de xixi pode ser utilizado todas as vezes que se pretenda investir pesado na conquista e aumentar o poder de atrair pessoas e situações que dependam do corpo, beleza e sexualidade.

Mas, por conter também um poderoso potencial espiritualizante, o banho de xixi sempre atrai coisas boas e deve ser usado para atrair um bom emprego, casamento ou sorte em uma casa nova, por exemplo.

Ingredientes usados em conjunto

Para realizar esse banho um tanto quanto peculiar, você vai precisar de algumas gotinhas de seu xixi, 1l de água, pétalas de rosa, cravo, 3 colheres de açúcar e 1 folha de louro. Ao ferver tudo, esses ingredientes irão fazer uma mistura única, potencializando seu íntimo juntamente com seu desejo mais profundo.

A combinação de tais ingredientes fará toda diferença no resultado final, por isso, foque seus pensamentos e tome esse banho literalmente de corpo e alma.

Dicas para potencializar os efeitos

Para potencializar os efeitos do banho de xixi, o ideal é sempre fazer uma limpeza energética antes da simpatia. Como o xixi energiza o corpo com novas ondas espirituais, é importante descarregar o que está ruim.

O banho de sal pode ser a melhor saída e em seguida fazer a simpatia do banho de xixi para ganhar novas energias e força de atração.

Cuidados com o procedimento da simpatia

Fique atento para seguir rigorosamente os passos da simpatia, lembre-se de que ela é um ritual, portanto, precisa ser seguido com rigor. O ideal é utilizar apenas três gotinhas de xixi em 1L de água,

Colete apenas um pouco de seu xixi (para poder extrair as 5 gotinhas), e coloque em 1 litro de água para ferver

Desligue o fogo da água assim que ferver todos os ingredientes e espere esfriar para iniciar seu banho. Faça esse procedimento por 3 dias seguidos sempre mentalizando no objetivo desejado que em pouco tempo irá notar os efeitos.

Simpatia do xixi com papel

Pessoa segurando um pedaço de papel com um nome escrito.

A simpatia do xixi com papel é muito famosa e também conhecida como simpatia para amarrar um homem. Se você sabe que aquele homem é o amor da sua vida e quer que ele fique louco por você, siga essa simpatia com cuidado.

Esse é um ritual que funciona muito, mas por ser feito com urina, não é tão famoso entre as simpatias mais comuns para segurar homens ao lado de mulheres que realmente sabem o que querem. Siga a leitura para saber mais.

Indicações

A urina possui o poder intrínseco de atrair os homens pelo poder da intimidade. Quem deseja aumentar o poder da sensualidade e da atração física pode usar essa simpatia sem medo, mas saiba que ela é uma das que mais funcionam.

Ela também serve para que um homem fique preso a você de forma incondicional e para mulheres que desejam ser conquistadas sem precisarem ir atrás do homem amado!

Ingredientes e como fazer

Para essa simpatia, você precisa utilizar um potinho de vidro com tampa, um pouquinho da sua urina e uma caneta com papel. Basta escrever o nome completo do homem no papel logo após ter escrito o seu.

O nome dele deve ficar por cima do seu, literalmente, e os dois nomes precisam ser completos. Depois, dobre o papel por três vezes e coloque no pote já com um pouco da sua urina. Deixe embaixo de sua cama por sete dias e depois enterre no jardim.

Simpatia do xixi com fotografia

Pessoa segurando a foto de uma mulher.

Essa simpatia é considerada uma verdadeira amarração do amor, muito poderosa e também bastante simples. Veja como fazer e para que serve a simpatia do xixi com fotografia!

Indicações

Para quem deseja fazer a amarração do amor e deixar o homem ou mulher amada presos a você, sem nenhuma dúvida, essa é a simpatia ideal.

Além de ajudar na conquista, ela auxilia quem deseja ter relações duradouras. Por isso, logo abaixo, confira algumas dicas que, com certeza, serão de extrema importância para que possa alcançar os resultados almejados.

Ingredientes e como fazer

Os ingredientes são apenas um pote de vidro com sua urina que tenha tampa, ou uma garrafa, além da fotografia da pessoa amada. Para a simpatia, você vai deixar a foto por meia hora na urina, depois, tampe o potinho e enterre-o em um jardim florido.

Os únicos cuidados são: Essa simpatia precisa ser feita com a primeira urina do dia e a foto precisa ser menor para caber dentro do potinho ou da garrafa e ficar toda submersa.

Simpatia do xixi na roupa

Roupas masculinas - camisa azul e gravata.

Essa simpatia pode ser um pouco mais difícil para quem não tem acesso às roupas da pessoa amada. Mas além de muito poderosa, ela é possível de ser feita com qualquer peça de roupa. Vale a pena conferir. Siga a leitura para saber mais.

Indicações

Essa é a simpatia ideal para quem deseja conquistar de vez a pessoa amada ou para quem já se relaciona com a pessoa, mas o namoro ou casamento não engatam de vez. Para esses casos de querer sair do “chove não molha”, essa é a melhor simpatia com xixi indicada.

Ingredientes e como fazer

A simpatia do xixi na roupa é bastante simples. O principal ingrediente é uma roupa da pessoa amada. Coloque essa peça de roupa em uma bacia com água até em cima ou mesmo em uma banheira, se a peça for muito grande. Depois, coloque sabão e adicione sua urina à mistura.

Por fim, lave a roupa normalmente e coloque para secar. A pessoa amada precisa usar a roupa por ao menos meia hora.

Simpatia do xixi com cabelos e pregos

Pregos enferrujados em cima de uma madeira.

Assim como as outras simpatias feitas com urina, essa também é muito utilizada para amarrar homem. Os elementos cabelos e pregos são fundamentais para amarrar e pregar o amor e, junto com o poder de atração da urina, formam uma simpatia poderosa e eficiente!

Indicações

A simpatia para amarrar homem feita com urina, cabelos e pregos é utilizada quando outras já foram feitas com resultados parciais, em casos mais difíceis ou quando o homem não é tão acessível. Se esse for o seu caso, então é só conferir os ingredientes logo abaixo.

Ingredientes e como fazer

Você precisará de alguns fios de cabelos do homem que deseja amarrar como ingrediente. Pode pegar no pente ou na roupa da pessoa, mas o importante é ter os fios em mãos. Coloque os cabelos em um pote com um pouco da sua urina e depois coloque junto três pregos enferrujados.

Como é uma simpatia de segredo, a mistura tampada precisa ficar por três dias em um local onde ninguém possa ver e depois deve ser descartada também em segredo.

Simpatia do xixi com café

Xícara de café ao lado de grãos de café.

O café é um ingrediente usado em simpatias para sumir com o medo da solidão e o vazio existencial. Associado à urina em uma simpatia, pode ser bastante poderoso para potencializar o poder da atração.

Além do mais, para fazer qualquer simpatia, você pode passar um café fresquinho durante o ritual e aproveitar o aroma para se energizar. O cheiro de café também ajuda a pensar em sensações familiares, acolhimento e amor.

Indicações

A simpatia da urina com xixi é indicada para pessoas que desejam amarrar o homem amado e formar uma família ou ter uma relação estável. É, também, ideal para pessoas que desejam aumentar seu poder de sensualidade e ousadia, já que sentem que sua força de atração está presa à timidez.

Ingredientes e como fazer

Antigamente, essa simpatia era feita pingando uma gota de sua urina no café do homem amado, mas atualmente essa forma é vista como imoral, portanto, o processo se tornou mais simples e eficiente. Basta pegar uma xícara onde o homem amado tenha tomado café, ainda com restos da bebida.

É importante que ele tenha colocado a boca na xícara, caso contrário, a simpatia não funciona. Depois, basta adicionar uma gota de sua urina - apenas uma gota mesmo - e colocar café até em cima. Guarde a mistura por três dias embaixo de sua cama e descarte em água corrente.

Simpatia do xixi com lata de cerveja

Lata e garrafa de cerveja com gelo.

Entre todas as simpatias feitas com xixi, a da lata de cerveja é a menos conhecida, mas uma das mais eficientes.

A cerveja tem relação profunda com diversão e relações de amor repletas de felicidade e alegria, por isso, junto com a urina pode se tornar um poderoso ingrediente. Continue a leitura para saber mais.

Indicações

Essa é uma simpatia para recuperar relações que parecem perdidas ou relações onde a mulher não está satisfeita com a postura do homem. Além do mais, outra indicação é para recuperar a alegria dos primeiros meses de relacionamento.

Quem deseja investir na simpatia de lata de cerveja e xixi não vai se arrepender e pode conseguir de volta, e para sempre, a alegria do relacionamento nos primeiros meses.

Ingredientes e como fazer

Para essa simpatia, você vai precisar dos seguintes ingredientes: uma lata de cerveja e uma foto do homem que deseja conquistar. Primeiramente, abra a lata e tome tudo, sem deixar nada no fundo. Depois, coloque a foto da pessoa amada no interior vazio.

Espere ter vontade de fazer xixi e faça dentro da lata. Guarde o conteúdo em local secreto por três horas seguidas. Por fim, acenda uma vela vermelha no final, mentalizando sua felicidade ao lado da pessoa amada. Vale lembrar que essa também é uma simpatia que serve para conquistar mulheres e que pode ser feita por outras mulheres.

Simpatia do xixi com jiló

Jilós.

O jiló é uma comida considerada amarga e, por isso, ninguém imagina que ela é muito utilizada com sucesso para afastar coisas ruins de relacionamentos. Um bom exemplo é quando uma mulher deseja afastar uma amante da vida do marido ou namorado ou ainda deixar bem longe rivais que estejam ameaçando sua vida amorosa ou familiar.

Ainda pode ser usado para evitar inveja e interferência de pessoas maldosas em sua relação e na vida de seu marido ou filhos. Junto com urina, a simpatia com jiló é extremamente poderosa para manter a relação feliz e afastar pessoas que querem seu mal ou o mal de seu relacionamento.

Indicações

Use a simpatia do jiló com xixi todas as vezes que se sentir ameaçada em sua relação. Essa pode ser uma maneira fácil também de afastar pessoas que estejam querendo tomar o que é seu.

Pessoas invejosas e que parecem desejar ter sua família, marido ou mesmo se intrometer em sua vida podem ser mantidas bem longe com a simpatia do jiló com xixi. Mas essa também é uma simpatia que pode ser usada para separar casal.

Lembre-se que esse tipo de ritual não deve ser feito com a intenção de prejudicar outras pessoas, apenas quando você teve algo retirado de você ou quando já está envolvida com a pessoa.

Ingredientes e como fazer

Você precisará de sete jilós que estejam bem verdinhos e frescos, não podem ser congelados ou passados do ponto. Use quarenta e nove pimentas da costa e mais quarenta e nove alfinetes agulha. Ainda é necessário usar óleo de rícino e 14 tiras de papel completamente branco e sem uso.

Nas tiras, você escreve o nome do homem em sete delas e nas outras sete o nome da mulher ou pessoa que está ameaçando sua relação. Importante mencionar que essa simpatia sempre deve ser feita logo pela manhã e em segredo. Ela não pode ser contada nem para amigas ou pessoas próximas a você.

Para fazer a simpatia, coloque as tiras de papel com os nomes todos de costa um para os outros em pares. Insira dentro de cada jiló. Use sete pimentas com óleo de rícino dentro de cada jiló com os papéis e feche com sete alfinetes.

Faça isso com todos os jilós e coloque tudo em uma lata vazia. Após isso, urine em cima mentalizando que o casal ameaçador irá se separar.

Como a simpatia do xixi pode auxiliar no amor?

Casal abraçado sorrindo.

Como mostramos, a simpatia do xixi é muito poderosa, porque a urina é um fluido que carrega toda energia e força de atração para conquistar alguém. Além do mais, é um elemento muito poderoso na amarração do amor.

Vale lembrar que o mais importante é sempre utilizar a simpatia do xixi com boas intenções. Nunca faça simpatias de amor por inveja ou sentimentos ruins para com outras pessoas ou casais e seja feliz em seu relacionamento com esse ritual poderoso.

Autor deste artigo

Sou incrivelmente apaixonada pela escrita e pela capacidade de influenciar de algum modo a vida das pessoas. Escrevo há 3 anos e a cada dia que passa cresço mais profissionalmente, pois tudo que é feito com amor, tem retorno.

Palavras-chave relacionadas


banhos rituais

Artigos relacionados


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Os banhos de Oxalá são excelentes para a vida e para saúde. Alguns deles curam até mesmo dores físicas, você sabia? Entre aqui e saiba mais!


Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

O banho de leite é ideal para saúde da pele, e também para limpar as energias negativas, atrair amor, proteção espiritual e prosperidade. Saiba mais aqui!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!