Descendente em Escorpião: significado no Mapa Astral, signo ascendente, casa 7 e mais!

Descendente em Escorpião: significado no Mapa Astral, signo ascendente, casa 7 e mais!

Descendente em Escorpião, entenda o seu significado no Mapa Astral e sua influência na vida das pessoas. Aqui, descubra também qual o seu signo Ascendente.


O que significa ter o Descendente em Escorpião

Signo de escorpião

As pessoas que possuem descendente em escorpião são muito intensas e estão sempre em busca de alguém que demonstre o tempo todo sua paixão por elas. Para essas pessoas, a paixão e a sedução são fatores muito importantes em uma relação. Caso o relacionamento não tenha estes ingredientes, é bem provável que ele acabe.

Os nativos com descendente em escorpião, procuram por relacionamentos ardentes, que não caiam na rotina. Por isso, algumas vezes, essas pessoas evitam o casamento, pois imaginam que a vida acabe caindo no marasmo, o que não combina com esses nativos.

Neste artigo, daremos várias informações sobre o descendente em escorpião para que você entenda como funcionam os signos descendentes e ascendentes no mapa astral, como é o descendente em escorpião e como se relacionar com esses nativos. Por isso, confira abaixo.

Signos Descendentes e Ascendentes no Mapa Astral

Mapa Astral

O signo descendente no mapa astral define a forma como seus nativos formam seus relacionamentos interpessoais. Já o signo ascendente, está mais atrelado à personalidade própria e, dessa forma, um signo complementa o outro.

Nesta parte do artigo, saiba como descobrir o signo descendente e o ascendente, como funciona descendente em escorpião e Ascendente em Touro, como é sua influência na vida de seus nativos e as características da Casa 7.

Como descobrir o signo Descendente

Como descobrir o signo descendente? Para encontrar essa resposta é preciso conhecer o mapa astral, este mapa é representado por um círculo que possui 12 divisões. Essas divisões são conhecidas como Casas e o descendente está localizado na Casa 7. Ela está posicionada diretamente oposta à Casa 1, onde está localizado o ascendente.

Dessa forma, para conhecer o signo descendente, é preciso primeiro conhecer o ascendente, por exemplo, quem tem ascendente em Touro, obrigatoriamente terá como descendente o signo de Escorpião.

Como descobrir o signo Ascendente

O Ascendente é o signo que está posicionado na Casa 1, que é a Casa do eu no mapa astral, no momento exato do nascimento. Ao contrário dos outros signos, que permanecem por 30 dias em cada casa, o ascendente muda de casa a cada duas horas.

Portanto, para descobrir qual o signo ascendente de cada pessoa, é necessário saber com exatidão a data, local, hora e minutos do nascimento delas. Com essas informações, é possível calcular seu ascendente em ferramentas oferecidas por alguns sites.

A Casa 7

A Casa 7, no mapa astral, também é conhecida como a terceira casa angular, ela se localiza na primeira posição acima do horizonte no mapa. Dessa forma, ela é conhecida como a Casa das Parcerias. É nela que os relacionamentos mais duradouros são tratados e onde os acordos são realizados.

Ainda, esta é a Casa onde está o signo descendente, que é quem vai definir como serão os relacionamentos de cada pessoa, como serão os compromissos bilaterais e também a maneira como esses nativos olham a sociedade.

O Ascendente em Touro e o Descendente em Escorpião

É na Casa 1 que representa o eu interior, que está localizado o signo ascendente; já o descendente está localizado na Casa 7, que está relacionada ao outro. Dessa forma, essas duas casas são complementares, pois muitas vezes as pessoas buscam no outro o que lhes falta.

Essa necessidade de se completar é inata, pois as pessoas nascem com a sensação de que lhe falta algo, e que é preciso encontrar no mundo exterior a metade que os completará. É o sentimento de ser incompleto que a busca pela completude inicia.

Com esta configuração de Descendente em Escorpião e Ascendente em Touro, as pessoas vivem emoções fortes e intensas nos relacionamentos. Por isso, muitas vezes, terão problemas com ciúmes e possessividade.

Como Ascendente e Descendente influenciam em minha vida

Ter descendente em escorpião é como se as pessoas não conseguissem encarar a vida como é na realidade. Outro fator trazido por esse Descendente é que de tempos em tempos esses nativos são obrigados a saírem dessa visão deturpada da vida real e mudarem alguns comportamentos e padrões.

Já os nativos com ascendente em touro, sentem grande atração por pessoas que têm poder. E isso é um comportamento que o escorpiano traz dentro de si. Outro ponto do signo de Escorpião que atrai esses nativos é a fidelidade e estabilidade do escorpiano. Dessa forma, as pessoas com a influência dessa conjunção são naturalmente atraídas um para o outro.

O Descendente em Escorpião

Mapa Astral

As pessoas com descendente em escorpião são muito intensas e estão sempre à procura de parceiros que demonstrem muita dedicação por elas. Portanto, para um relacionamento com estes nativos é preciso muita paixão e sedução.

Nesta parte do artigo, deixaremos algumas características das pessoas com descendente em escorpião, seus comportamentos, sua influência no amor, no trabalho, nas parcerias e dicas de como se relacionar com esses nativos.

Características

Uma das características trazidas às pessoas que possuem descendente em escorpião é a grande necessidade de se manterem na defensiva. Também, são pessoas que estão sempre com um pé atrás com seus parceiros e levam um bom tempo para ter confiança nas pessoas.

Dificilmente, se abrem sobre esta dificuldade em confiar no outro, pois ao invés de se chamarem para uma conversa sincera, preferem esperar e ver o que acontece. Algumas vezes, acabam fugindo, antes mesmo de saber o resultado. Outra característica destes nativos é a maneira como defendem seus posicionamentos, que, às vezes, pode ser bastante agressiva.

Comportamento do Descendente em Escorpião

Normalmente, os nativos com descendente em escorpião não costumam fazer nada de graça, pois sempre há alguma intenção por trás de suas ações. Facilmente, conseguem disfarçar bem suas segundas intenções até conseguirem o objetivo desejado.

Estas pessoas estão sempre em busca de intensidade, complexidade e enigmas que tragam mais agitação às suas vidas. Ainda, elas têm uma visão bastante ágil para perceber o risco de fraude e abusos, portanto, não são facilmente enganadas.

O Descendente em Escorpião no amor

No amor, os nativos com descendente em escorpião costumam ser mais excessivos do que a maioria das pessoas. Muitas vezes, demoram para se entregarem, mas, ao se sentirem seguros no relacionamento, se entregam de corpo e alma ao parceiro.

Um ponto negativo destes nativos para o amor é que podem ser muito possessivas, então, para conquistar alguém por quem se interessam, acabam se tornando pessoas com um desejo de ter na sua posse a outra pessoa, de um modo egoísta, até conseguirem atingir seu objetivo.

O Descendente em Escorpião no trabalho

No trabalho, a capacidade de adaptação e o talento dos nativos com descendente em escorpião é muito favorável para seu sucesso. Mas, apesar dessas características positivas, é preciso ter atenção no momento de firmar contratos, para não perder de vista as finalidades a serem alcançados.

Um ponto negativo destes nativos é que costumam distorcer cláusulas de contratos para favorecer suas intenções, o que pode lhe trazer problemas.

Parceiros ideais

Os parceiros ideais para estes nativos são pessoas com alto grau de magnetismo, algo que pode assustar alguns, mas é um grande atrativo para eles. Aquelas pessoas que costumam ser perturbadoras no ambiente por onde passam, são as que irão atrair as pessoas com descendente em escorpião.

Outro ponto que atrai de forma irresistível estes nativos são apelos sexuais explícitos. Mas, para conviver com seu temperamento, é necessário que o parceiro tenha também um comportamento impetuoso, sem tabus e que aceite suas ideias mirabolantes.

Como se relacionar com descendente em Escorpião

Para se relacionar com as pessoas com descendente em escorpião, é necessário ser alguém que busque um parceiro incomum, aquele que aceite construir um relacionamento juntos, que seja marcante, fora do tradicional.

Estes nativos gostam da vida noturna, festas e bares. Assim, é preciso ter um mínimo de afinidade com estas atividades, caso contrário, ao longo do tempo isso será um problema. Também, é necessário paciência, já que as pessoas com descendente em escorpião levam tempo para se entregarem totalmente ao relacionamento.

Ter o Descendente em Escorpião significa desenvolver relações intensas?

Signos

As pessoas nascidas com descendente em escorpião não conseguem conviver em relacionamentos frios, que tendem a cair na rotina. Elas precisam de intensidade e muita paixão em suas relações. Sendo assim, não são muito adeptos ao casamento, por ser um grande risco da relação entre do casal virar uma mesmice.

Estes nativos buscam por parceiros que lhe dediquem devoção integral, que demonstrem um grau de amor intenso e também que sejam fiéis. Dessa forma, conseguindo manter a chama da paixão acesa, esses nativos serão fiéis a seus parceiros.

Este texto traz várias informações sobre o comportamento e características das pessoas com Descendente em Escorpião. Esperamos que sejam úteis para sanar suas dúvidas sobre este ponto do Mapa Astral.

Autor deste artigo

Alessandra Lima, formada em Comércio Exterior, sempre gostou de escrever textos e criar poesias, com esta sua habilidade criou um blog de viagens onde escreve sobre suas experiências desde 2014. Tem prazer em contribuir para o site Sonho Astral e passar informações para seus leitores.

Palavras-chave relacionadas


signos mapa astral descendente

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.