Posso fazer várias simpatias ao mesmo tempo? Veja osso e outras dicas!

Posso fazer várias simpatias ao mesmo tempo? Veja osso e outras dicas!

Ao realizar uma simpatia, o ideal é fazer apenas uma por intenção de cada vez, pois assim, seu desejo estará focado apenas nele e o fortalecerá.


Afinal, posso fazer várias simpatias ao mesmo tempo?

rosas e velas para uma simpatia

Quando o assunto é simpatia, diversas sugestões são facilmente encontradas na internet, desde ideias para atrair o amor até como afastar pessoas indesejadas. No entanto, uma dúvida que muitos possuem é se podem fazer várias simpatias ao mesmo tempo.

A respostas dessa questão é simples, sim, você pode fazer mais de uma simpatia ao mesmo tempo, desde que feitas do modo correto e claro, com os objetivos e pensamentos muito bem fundamentados.

Para que você possa compreender mais sobre esse assunto, veja abaixo explicações sobre como realizar isso sem prejudicar sua vida pessoal e astral, pois tudo que é praticado em excesso pode ser prejudicial para o seu bem-estar. Além disso, saiba mais sobre os fundamentos das simpatias, assim como dicas e ideias de simpatias para você.

Entendendo as simpatias

mulher fazendo uma simpatia

Pode-se dizer que a simpatia já faz parte da vida da maioria dos brasileiros. Colocar um vaso de pimenteira na entrada de sua casa, vestir-se de branco para o réveillon e até mesmo tomar banho de sal grosso para tirar o mau-olhado, são alguns dos exemplos mais conhecidos.

Talvez, você já tenha realizado diversos tipos de simpatias em seu dia a dia e sem ao menos saber. Receitinhas de avós ou dicas de mães podem sim estar ligadas a esses rituais corriqueiros que só possuem como objetivo trazer sua felicidade, independente do resultado de seu desejo.

Por isso, é muito importante entender como funcionam as simpatias e tudo a que elas estão relacionadas, principalmente quando uma pessoa se refere não somente a seu desejo pessoal combinado com os ingredientes certos, mas também, a grande força do universo. Veja a seguir o que é uma simpatia, seus propósitos, formas de ação e mais.

O que é uma simpatia

De modo geral, pode-se dizer que a simpatia recebe diversos sinônimos tais como: inclinação, atração e tendência. Isso pode variar de acordo com o objetivo e intuito buscado por cada pessoa.

Dentro do uso popular brasileiro a mesma pode ser considerada uma forma de magia ou feitiço, porém, com uma conotação menos negativa não estando vinculada ou relacionada a tipos de práticas consideradas malignas.

Quais propósitos podem ter uma simpatia

As simpatias podem trazer diversos propósitos, tais como juntar ou afastar pessoas, tirar olho gordo, inveja e pensamentos ruins que te cercam.

De modo resumido, há simpatia para praticamente tudo que pode ser desejado pelo ser humano, como, por exemplo, casar, separar, unir, brigar ou apaziguar, trazer trabalhos, abrir caminhos, no fim, tudo irá depender de seu desejo final e objetivo a ser alcançado.

Como a simpatia atua

De forma rápida e praticamente silenciosa, uma simpatia bem feita pode gerar efeitos mais do que satisfatórios. A mesma quando praticada com pensamentos fortes, atua diretamente com forças espirituais e com a movimentação do universo.

Tudo o que se é desejado pode ser alcançado, mas é preciso calma, pois isso não significa que as simpatias façam milagres ou que sempre possam funcionar. Na realidade, tudo irá depender do seu estado de espírito e da intensidade que deseja tanto alcançar algo.

Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito

Cada simpatia pode agir de uma forma. Algumas geram resultados mais rápidos, outras mais gradativas e algumas nem mesmo funcionam.

Realizar uma simpatia é algo extremamente delicado e espiritual, por isso, caso não esteja pronto para, de fato, obter os resultados almejados não faça, pois o universo assim como as forças espirituais são capazes de sentir tudo, interferindo de modo direto em seus resultados.

O que é o excesso de manipulação das energias

Quando uma pessoa trabalha com energias externas, mesmo que através de simpatias que aparentemente são consideradas simples, não se engane, independente do tipo da simpatia ela estará mexendo com forças maiores.

Por isso, tenha cuidado ao tentar realizar diversas simpatias de uma vez, pois não é a quantidade de simpatias realizadas que irá lhe trazer resultados, mas sim, a sua força do pensamento e o modo com que irá realizá-la.

Quanto tempo esperar para fazer outra?

Isso pode variar de acordo com os seus pedidos e resultados. O ideal é que antes de realizar outra simpatia, a primeira já tenha sido concretizada, ou seja, que você já tenha alcançado o objetivo almejado. Porém, se o seu pedido for diferente do primeiro, você poderá fazer uma nova simpatia.

Ainda assim, o ideal é não fazer várias de uma vez. Foque naquela que lhe traz maior segurança e a que você mais precisa. Firme seu pensamento e aguarde, pois certamente o universo devolverá aquilo que lhe foi pedido.

O que fazer caso tenha feito várias simpatias

Não se desespere, caso você tenha feito diversas simpatias ao mesmo tempo, aguarde. Se ainda assim você não notar os resultados após alguns dias, se desfaça de todas elas e espere por mais algum tempo.

Depois, refaça e foque em apenas uma, naquela que você tem o maior desejo de alcançar e a realize com pensamentos focados. Acredite, as forças externas e o universo andam juntos para trabalharem em sintonia.

Dicas para uma simpatia infalível

pessoa rezando

Após entender um pouco mais sobre as simpatias, como elas funcionam e qual o seu poder, você vai aprender como fazer uma simpatia infalível. Então, confira logo abaixo algumas sugestões especiais para que você consiga ter resultados concretos em suas simpatias e possa alcançar o desejo almejado.

Concentração em um único desejo

Quando você começar uma simpatia com um determinado objetivo, foque em um único desejo. Por mais que pareça ser irresistível pedir várias coisas ou até mesmo pensar, é necessário ter algo mais forte em sua mente.

Para que sua simpatia possa ser bem sucedida, é mais do que importante que você tenha concentração e mentalize fortemente o que deseja.

Crença na simpatia

Fazer uma simpatia não significa que você acredita na mesma, pois isso é algo que vem de dentro. Então, antes de pensar em realizar qualquer tipo de ritual, não duvide nem mesmo por um segundo de que o mesmo poderá funcionar.

O maior poder do ser humano juntamente ao universo é a crença, por isso, acredite fielmente naquilo que está fazendo e pedindo, pois isso poderá sim determinar o resultado final. E caso sua simpatia não funcione, pare e repense o que pode ter feito de errado, pois um simples pensamento já o suficiente para anulá-la.

Planejamento

É importante não começar uma simpatia em uma decisão repentina. Por mais simples que ela possa ser, leve-a a sério. Antes de iniciar o ritual separe todos os ingredientes necessários e saiba exatamente como executá-lo.

Além disso, você deve se programar para fazer a simpatia em um lugar silencioso no qual você possa de fato se concentrar naquilo que deseja e não ser interrompido. Cada simpatia possui um modo de ser realizada, então, faça corretamente e sempre com o pensamento firme naquilo que deseja.

Individualização de energias

A energia emanada para a simpatia é extremamente importante para que a mesma possa funcionar. Sendo assim, realize sua simpatia sozinho, em um lugar silencioso e sempre com muita paz de espírito.

Não conte para outras pessoas sobre sua simpatia, isso deve ser algo bem pessoal e particular. Assim, ninguém irá emanar energias negativas para seu ritual, pois nem sempre as pessoas querem o seu bem, por mais que não pareça, isso vem até mesmo de modo involuntário.

Persistência

Nem sempre as simpatias irão funcionar, mas isso não significa que você deva desacreditar nesse tipo de crença. Muitas das vezes, ao fazer o ritual a pessoa pode não estar bem com ela mesma e isso pode afetar os resultados esperados.

Caso alguma de suas simpatias não deem certo, não desanime, mas pare e repense no que pode ter ocorrido para que a mesma não tenha surtido o efeito almejado. Depois, com o pensamento focado e o espírito mais tranquilo, refaça sua simpatia e converse com o universo, em algum momento ele lhe atenderá.

Demonstração de gratidão

Algo que muitos se esquecem de adicionar aos seus rituais é a gratidão. É tão comum pedir e cobrar algo do universo que na maioria das vezes as pessoas acabam se esquecendo que também devem ser gratas antes mesmo de receber o que foi pedido.

Independentemente do resultado alcançado, sempre demonstre gratidão por aquilo que está pedindo. O universo sabe como trabalhar com as forças externas e saber agradecer é algo lindo a ser feito. Acredite, esse gesto irá dar um novo rumo para os resultados de suas simpatias.

Algumas ideias de simpatias!

ervas sobre uma mesa

Com as dicas de como fazer uma simpatia infalível, você poderá colocar esses ensinamentos em prática pois abaixo estão algumas simpatias para que você possa realizar em seu dia a dia, abrindo os seus caminhos e lhe trazendo mais paz interior.

As simpatias separadas abaixo foram escolhidas para que você possa ver qual melhor se encaixa com seu estado de espírito e com sua atual situação. Lembre-se das dicas anteriores para que as suas simpatias sejam ainda mais eficazes.

Simpatia para fortalecer o amor

Essa simpatia é para aqueles que desejam fortalecer o seu amor. Você irá precisar de: caneta, papel, um pedaço de fita vermelha, um potinho com tampa e mel. Com os ingredientes separados acima, escreva o seu nome e o nome da pessoa com a qual deseja fortalecer o seu amor.

Depois, dobre bem o papel e o coloque dentro do pote jogando mel em cima. Feche o recipiente e passe a fita vermelha em volta. Depois, coloque o potinho no congelador e aguarde o resultado esperado.

Simpatia para reconquistar um amor

O amor perdido é algo comum e a vontade de reconquistá-lo também. E talvez você ainda possa recuperá-lo. Para isso você irá precisar de uma vela vermelha, um pires e mel. Pegue a vela, escreva o nome da pessoa amada nela (como um rabisco mesmo), acenda e coloque mel em volta. Mentalize seu pedido e aguarde alguns dias, o resultado é bem rápido e perceptível.

Simpatia para separar casal

Se o seu intuito é separar um casal indesejável, existe uma simpatia bem simples e rápida para você. Pegue um copo com água, papel, caneta e o bom e velho, sal grosso.

Coloque dentro do copo com água bastante sal grosso, escreva o nome do casal que desejar separar no papel e afunde-o no copo. Depois, coloque o mesmo dentro do congelador e o mantenha lá até que os resultados surjam.

Simpatia para o trabalho

Muitas pessoas realizam simpatias para terem sucesso no trabalho e se você também almeja isso, então, basta seguir as dicas abaixo.

Prepare um banho para ser tomado em uma virada de noite (de preferência de sexta-feira para sábado) utilizando os seguintes ingredientes: sal grosso, pétalas de rosa amarela e uma folha de louro. Ferva tudo em uma caneca de água e jogue pelo seu corpo durante o banho. Mentalize pensamentos positivos sobre seu trabalho e o que você almeja alcançar.

Faça o banho por três noites seguidas. Após alguns dias, você irá notar os resultados e as mudanças no seu dia a dia, pois essa simpatia é muito eficaz.

Simpatia para atrair dinheiro

Para poder atrair mais dinheiro para sua vida e juntamente a isso mais prosperidade financeira, você precisará de um pouco de cravo, canela, mel, um pedaço de papel e caneta (separe um recipiente pequeno para colocar tudo isso).

No papel escreva a seguinte frase: “eu almejo, eu desejo prosperidade e abundância financeira”. Coloque o papel no pote junto com o cravo, a canela e o mel. Depois, feche-o e coloque-o em um lugar onde somente você terá acesso. Depois, é só aguardar até que a simpatia comece a surtir efeito.

Simpatia para abrir caminhos

Para realizar esta simpatia para abrir seus caminhos, separe: uma vela branca, papel e caneta. No papel escreva: “desejo que os caminhos para (seu nome completo) sejam abertos e que coisas boas comecem a acontecer”.

Coloque o papel debaixo da vela e bata o pé direito 3x repetindo o pedido. Espere que a vela queime completamente e depois jogue os restos em água corrente. Você irá perceber o quanto seus caminhos irão se abrir.

Simpatia para prosperidade

Para trazer mais prosperidade para sua vida separe os seguintes ingredientes: uma rosa branca, um incenso de lavanda e um recipiente de vidro.

Ferva a rosa na água e depois coloque a água fervida em um copo, acenda o incenso ao lado e mentalize a seguinte frase: “prosperidade e paz, é o que almejo para minha vida e para meus próximos”. Essa simpatia é bem simples, mas muito eficaz.

Simpatia para emagrecer

Se você quer emagrecer, mas não consegue, esse é o momento de fazer uma boa simpatia. Separe os seguintes ingredientes: pimenta do reino em pó, um copo com água, cravo e limão.

Coloque todos esses ingredientes no copo com água e em um papel escreva a seguinte frase: “boca fechada e sem fome, eu desejo, eu almejo”.

Coloque o papel dentro do copo e o deixe dentro de seu congelador. Enquanto o mesmo permanecer lá, sua fome não voltará e você poderá reduzir diariamente sua alimentação.

Simpatia contra inveja e olho gordo

Ter precaução nunca é demais, por isso, pegue uma vassoura e uma pitada de sal grosso. Coloque atrás da porta de sua sala a vassoura bem no canto e uma pitada de sal grosso embaixo dela.

Deixe-a lá por até 3 dias seguidos. Essa simpatia irá espantar toda inveja e olho gordo que têm sido emanados para você e toda sua família. Você pode repeti-la uma vez por mês em sua casa para sempre manter a inveja e o mau olhado longe.

Como as simpatias podem ajudar a sua vida?

mulher fazendo simpatia

Após entender um pouco mais sobre o funcionamento das simpatias, assim como realizar algumas, é extremamente importante que você tenha em mente o impacto que elas podem causar em sua vida ou na de terceiros.

Por isso, ao fazer uma simpatia tenha sempre plena certeza dos resultados almejados, além de como eles irão interferir em seu plano astral. Lembre-se sempre que as simpatias não são milagrosas, mas sim, um conjunto de forças do universo que irão te ajudar.

Caso algumas de suas simpatias não funcionem, não desanime, talvez você não esteja em um bom dia e isso interferiu em seus pedidos. Espere alguns dias e tente novamente. Sempre utilize pensamentos firmes naquilo que almeja.

Com isso em mente, escolha a simpatia que melhor atenderá suas expectativas e comece a colocar em prática, certamente você irá se surpreender com os resultados alcançados.

Autor deste artigo

Sou incrivelmente apaixonada pela escrita e pela capacidade de influenciar de algum modo a vida das pessoas. Escrevo há 3 anos e a cada dia que passa cresço mais profissionalmente, pois tudo que é feito com amor, tem retorno.

Palavras-chave relacionadas


trabalho banhos ervas

Artigos relacionados


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Os banhos de Oxalá são excelentes para a vida e para saúde. Alguns deles curam até mesmo dores físicas, você sabia? Entre aqui e saiba mais!


Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

O banho de leite é ideal para saúde da pele, e também para limpar as energias negativas, atrair amor, proteção espiritual e prosperidade. Saiba mais aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.