Simpatia para unir casal: com vela branca, com mel, com açúcar e mais!

Simpatia para unir casal: com vela branca, com mel, com açúcar e mais!

O relacionamento a dois não é fácil e muitos esquecem o motivo de estarem juntos. Neste artigo, confira algumas simpatias para unir casais. Boa sorte!


Benefícios da simpatia para unir casal

Um caldeirão soltando fumaça

Os motivos que levam a necessidade de se fazer uma simpatia para unir o casal são os mais variados: separação por anos de convivência, brigas contínuas, o amor que se acaba ou até a vontade de aumentar o laço entre os dois.

Muitas vezes, apenas conversar ou tentar melhorar as coisas não surtem o efeito desejado. Por isso, para se ter um relacionamento saudável e em paz, as simpatias para unir casal aparecem com os seus diversos benefícios.

Benefícios estes que podem dar aquele toque final que faltava para a união a dois ter o efeito necessário. Neste artigo, você conhecerá algumas simpatias que podem te ajudar em algumas situações amorosas complicadas.

Premissas da simpatia para unir casal

casal sentado separado

Simpatias não realizam o impossível. Não que elas não façam o efeito desejado, mas as simpatias não fazem efeito quando ambas as almas não têm o mesmo desejo, nem que esteja no fundo do coração. Entenda aqui o que é preciso para uma simpatia funcionar e quando ela deve ser feita.

A importância de um relacionamento estruturado

Quando duas almas se unem com base no amor que sente entre ambas, na vontade de fazer tudo dar certo, as energias das duas vibram na mesma frequência, isso é está em um relacionamento equilibrado.

As simpatias funcionam com base nas energias positivas que o Universo fornece, o que você envia voltará para você. Então, para que tudo dê certo entre o casal é preciso a mesma frequência, se amarem da mesma forma.

Não tente nada que obrigue a outra pessoa a ficar com você contra a vontade dela, o prejuízo será enorme para ambos. Nesse caso, faça a simpatia e peça ajuda ao Universo, aguarde e se tiver que ser dará certo.

Quando fazer

Antes de fazer qualquer simpatia do tipo, converse e tente resolver as coisas entre os dois. Recorra a profissionais especializados em casais e faça o máximo que estiver ao seu alcance.

Relacionamentos não são fáceis, mas a comunicação é a base. Se ela já não existe, se é normal acontecerem desavenças e brigas, se existe o desgaste no relacionamento por conta da rotina, esses problemas são sérios para o casal.

Caso perceba que o problema ainda persiste, mas ambos se amam, apenas existe uma barreira entre os dois, então chegou a hora de recorrer às simpatias.

Simpatia para unir casal com vela branca

Velas brancas e acesas sobre a mesa

Branco é a representação da paz na alma, da pureza e da felicidade, tudo o que o sentimento do amor representa. Unindo a cor com o elemento Vela, que representa as diversas formas da fé, temos um ritual que restaurará a fé no amor, a paz no relacionamento e a felicidade do casal.

Sem esquecer do elemento fogo, que traz para esse ritual a renovação do lugar e a reacende a sensualidade dos dois. Aqui, confira como fazer a simpatia para unir casal com vela branca.

Indicações

O ritual durará 7 dias e, durante esse tempo, você acenderá as velas brancas que precisarão queimar até o fim. Por isso, é essencial encontrar um local onde não haja interrupções de terceiros. Não deixe próximo de um local muito ventilado, para que a chama não se apague.

Para canalizar suas verdadeiras energias para a simpatia, tenha em mente lembranças positivas do casal, sempre pensando na pessoa amada na forma mais pura do amor. Lembre-se que o que você envia, o Universo devolve para você.

Ingredientes e procedimento

Para essa simpatia você precisará de:

- 7 velas brancas;
- 5 incensos de lavanda;
- 2 incensos de eucalipto;
- 1 pedaço de papel;
- 1 pedaço de barbante.

Pegue o papel e escreva o nome da pessoa amada, depois enrole e amarre com um barbante, você repetirá isso algumas vezes. Prenda o barbante com o papel na vela branca e acenda, com pensamentos positivos em mente. Reescreva o nome e coloque no barbante a cada vez que uma vela branca acabar.

Esse processo se repetirá durante 7 dias seguidos. Durante 5 dos 7 dias da simpatia, toda manhã acenda um incenso de eucalipto e deixe-o queimar. Nos 2 últimos dias da simpatia, acenda um incenso de lavanda na manhã de cada um deles. Ao finalizar, canalize suas energias e agradeça. Se tudo der certo, o laço irá unir vocês novamente.

Simpatia para unir casal com vela branca e açúcar

Uma mesa com papel, caneta, tinta e rosas

O açúcar, diferente do sal grosso, atua no equilíbrio das energias e na leveza da alma, para alimentar o amor que ainda existe no coração da pessoa. Por isso, é tão importante para rituais amorosos e um forte aliado da prosperidade.

Aliado aos benefícios da vela branca, o açúcar potencializa o poder desta simpatia. Aprenda agora como colocá-la em prática.

Indicações

Assim como a simpatia anterior, faça todo o procedimento com a mente focada na fé e no amor. Carregue a imagem da pessoa amada em sua mente e a imagine envolvida por energias positivas.

É fundamental que siga tudo o que for indicado, principalmente a parte onde o nome das duas pessoas precisam se encontrar, quando escritas na vela. Se o coração da outra pessoa tem o mesmo desejo que o seu, então irá funcionar.

Ingredientes e modo de preparo

Para esta simpatia você precisará de:

- 1 vela branca;
- 1 lápis preto Pilot ou qualquer outro tipo que consiga escrever na vela, entretanto, mantenha a cor;
- Açúcar;
- Oração do Pai-nosso.

Para iniciar, pegue o lápis preto e escreva o seu nome na vertical, começando na base da vela e terminando próximo ao pavio. Depois, escreva o nome da pessoa amada também no sentido vertical, mas agora comece próximo ao pavio e termine na base da vela.

É imprescindível que ambos os nomes se encontrem na base da vela. Após escrever, lamba a vela e polvilhe com açúcar, de modo a cobri-la por inteiro. Então, acenda e deixe-a queimar, nesse momento você rezará o Pai-nosso e pedirá para que a pessoa amada volte para sua vida e que tudo se resolva. Onde existe amor, são superadas todas as dificuldades.

Simpatia para unir casal com vela branca e pó de café

uma mulher apontando em um livro e uma vela acesa

O café, muito utilizado pelas famílias brasileiras, carrega um poder místico que o faz ser utilizado em diversas simpatias. O cheiro do café ajuda a guiar a mente no caminho da concentração do ritual e o seu grão combate o mal, a inveja e o mau-olhado, além de ser um condutor natural da esperança e da motivação.

Contudo, o café também possui contato com o amor. Confira nessa simpatia como utilizar o pó de café e a vela branca para unir o casal.

Indicações

O café fortalece a relação e funciona como afrodisíaco entre o casal, amplificando o desejo de ambos. Ao juntar a vela branca e o pó de café, tem-se um excelente resultado na energia que rodeia o ritual.

Não esqueça da energia que precisa cultuar em mente. Assim como existem simpatias para unir o casal, também existem aquelas que podem separar as pessoas, cuidado com o que pensa. Essa simpatia deve ser feita apenas no dia de segunda-feira durante o dia.

Ingredientes e procedimento

Para a simpatia do pó de café, você utilizará:

- 1 prato de louça branca;
- 1 xícara de pó de café (seco e não utilizado);
- 1 vela branca;
- 1 pedaço de papel branco;
- Mel.

Escreva o nome da pessoa amada no papel em branco, esse papel precisa ser novo, nunca usado. No prato de louça branca, coloque o pó de café e abra um espaço no meio do pó. Coloque o pedaço de papel nesse espaço aberto e derrame um pouco do mel em cima do papel. Após concluída esta etapa, acenda a vela por cima do papel com o mel.

Mentalize a pessoa amada e lembre do laço que une às duas pessoas, espere a vela queimar por inteiro. Por fim, jogue tudo o que foi usado no lixo, menos a louça branca, que pode ser lavada e usada normalmente.

Simpatia para unir casal com vela branca e mel

Um homem e uma mulher com um papel na mão

Conhecido por atrair o amor, o mel também tem o poder de recarregar energias positivas, abrindo as portas para a prosperidade e a felicidade.

Assim como o açúcar, a vela e o pó de café, o mel é bastante utilizado em simpatias por serem ingredientes de fácil acesso, baratos e com poderes incríveis. Nesta simpatia, saiba como unir os poderes do mel com a vela branca.

Indicações

O mel é o elemento usado para atrair o amor e a pessoa amada. Faça a simpatia em um local com privacidade, sem a interrupção de terceiros. A vela precisará queimar por inteiro, então mantenha a vela longe de locais muito ventilados.

Você também precisará recitar alguns trechos da Bíblia, sendo assim separe todos os ingredientes antes de começar. Essa simpatia pode ser feita em qualquer momento. Boa sorte.

Ingredientes e modo de preparo

Para a simpatia com vela branca e mel, os ingredientes são:

- 1 papel de qualquer cor;
- 1 vela branca;
- 1 prato pequeno;
- Mel;
- Bíblia.

Divida o papel em 7 partes e escreva o seu nome e o da pessoa amada, em seguida acenda a vela branca e pingue algumas gotas de cera no prato pequeno. Coloque todos os papéis em cima da cera pingada e deixe-a molhar um pouco os papéis, depois pingue mais cera para poder fixar a vela em cima dos papéis.

Com tudo pronto, derrame o mel em volta da vela e leia os Salmos 30, 23 e 91. Em sua mente, faça uma prece para que o casal se entenda e acabem com as brigas. Espere a vela queimar por inteiro e jogue tudo no lixo.

Simpatia para unir casal com vela vermelha e açúcar

Velas vermelhas rodeadas por pétala de rosas

A vela vermelha representa a cor da pura energia e da vida. Também conhecida como a cor do amor, da paixão e da sensualidade, ela vibra com intensidade e tem poder para realizar rápido os pedidos.

Aliada ao poder do açúcar, tem-se a diminuição das brigas e desavenças, além de aproximar o casal e reatar os laços que os uniram. Confira aqui, a simpatia da vela vermelha e açúcar para unir o casal.

Indicações

Essa simpatia poderá ser feita em qualquer fase da Lua e qualquer dia da semana. Como a vela precisará queimar totalmente, faça um ritual em um local com privacidade e pouca ventilação.

Você realizará o processo apenas 1 vez, mas ninguém poderá mexer no seu ritual, para que apenas sua energia entre em contato com a simpatia. Esse fator é importante para a realização do processo de forma correta.

Ingredientes e modo de preparo

Para este ritual você precisará de:

- 1 vela vermelha
- 7 colheres de sopa de açúcar
- 1 foto do casal. Caso não tenha dos dois juntos, poderá usar duas fotos, com o casal separado
- 1 prato pequeno

Coloque a foto do casal em cima do prato, se tiver apenas a foto separada, dobre cada uma das fotos, de modo que a pessoa fique em destaque. Coloque uma foto ao lado da outra. Acenda a vela vermelha e pingue 7 gotas da cera em cada uma das fotos, em cima do corpo das duas pessoas destinadas. Coloque as 7 colheres de açúcar cobrindo toda a foto.

Depois disso, deixe a vela vermelha queimar por completo. Quando apagar, jogue todo o material no lixo, deixando apenas o prato, que pode ser utilizado novamente. Em menos de 7 dias, a simpatia fará efeito.

Simpatia para unir casal com mel e açúcar

Uma moça sentada com uma folha de papel nas mãos

Essa simpatia é carregada de doçura. Aqui unimos as propriedades do mel e do açúcar, ingredientes poderosos para as simpatias do amor. Por ter toda essa força, esse ritual tem a força de manter o pensamento focado na pessoa amada, em ambos os lados. Confira abaixo como realizar a simpatia.

Indicações

Para esta simpatia, você precisará repeti-la por 7 dias seguidos. Ainda mais importante é começá-la em noite de lua cheia, para aproveitar a energia deste momento. A Lua Cheia amplifica o poder de rituais e simpatias. Prepare-se para esse momento e boas energias para você.

Ingredientes e procedimento

Para esta simpatia, serão usados:

- 3 colheres de sopa de açúcar
- 1 colher de sopa de mel;
- 1 panela com água;
- 1 pedaço de papel nunca usado.

Coloque a água até a metade da panela e acrescente as 3 colheres de açúcar com a colher de mel. Após isso, coloque a panela em fogo alto e deixe a água ferver. No pedaço de papal, escreva o seu nome e o da pessoa amada.

Assim que a água estiver no ponto de fervura, coloque em fogo médio e jogue o pedaço de papel na panela, recitando a frase:

“Como a água ferve, que o pensamento de (nome da pessoa amada) ferva por mim. Assim como a água ferve, que o coração de (nome da pessoa amada) ferva por mim”.

Repita a frase 7 vezes e, depois de concluir o ritual, jogue todo o conteúdo no vaso sanitário.

Simpatia para unir casal separado com vela branca e rosa vermelha

Uma mulher sentada com um papel na mão

Essa simpatia não é apenas fortalecer os laços, mas precisa ter um poder ainda maior para unir duas almas que decidiram se separar. Energias poderosas são canalizadas para o ritual e levam ambos a relembrarem tudo de positivo que os uniu.

Lembrando que toda simpatia ou ritual voltado para o bem, não obriga ninguém a ficar com o que não deseja. O objetivo aqui é reavivar as memórias boas do casal e dar a chance de escolha de voltar ao amor. Confira agora como realizar nossa última e mais poderosa simpatia.

Indicações

Siga todos os passos e instruções, sem modificar nada do que foi instruído. Simpatias são poderosas e qualquer modificação ou substituição pode prejudicar o andamento do ritual e afetar negativamente ambas as partes.

Não fale para ninguém que um ritual desse tipo foi feito para unir o casal separado. Muitas pessoas não entendem a diferença entre simpatias boas e as carregadas com energia negativa. Por esse motivo, mantenha segredo absoluto de tudo o que for feito, dessa forma você não perderá a confiança da pessoa que ama.

Ingredientes e procedimento

Para unir um casal separado com vela branca e rosa vermelha você utilizará:

- 1 Foto do casal
- 1 Prato branco
- 1 Vela branca
- 1 Rosa vermelha
- 1 Caneta azul nova
- 1 Pedaço de papel
- 1 Caixa de papel qualquer
- 1 Colher de sopa de açúcar
- 1 Pedaço de fita adesiva

Comece com o prato branco. Acenda a vela branca e a fixe no centro do prato, depois pegue a foto do casal separado e coloque no lado esquerdo da vela. No lado direito da vela, coloque uma rosa vermelha muito bonita. Desenhe no papel, com a caneta azul nova, um círculo onde você escreverá dentro dele o nome completo de ambas as partes, um abaixo do outro.

Dobre o pedaço de papel 3 vezes e coloque-o em cima da foto que está no lado esquerdo da vela.
Polvilhe o açúcar em cima das coisas que estão no prato e, durante o processo de polvilhamento, repita o mantra 3 vezes:

“Que (nome do cônjuge 1) e (nome do cônjuge 2) relembrem a doçura do amor que viveram juntos. Que os bons sentimentos invadam os seus corações , e que o amor reviva. Que o poder do amor una os dois novamente, e que eles permaneçam juntos e felizes, ligados por um sentimento forte, lindo e sólido. Amém.”

Deixe a vela queimar por completo e, ao final de tudo, coloque todo o conteúdo dentro da caixa de papel. Vede a caixa com fita adesiva e guarde a caixa por 7 dias, longe de terceiros. Após os 7 dias, abra a caixa e coloque a foto do casal no local em que estava antes da simpatia.

Feche a caixa novamente e a enterre debaixo de uma plantação de flores. Lave o prato e o utilize normalmente.

Caso deseje aumentar o poder da simpatia, durante os 7 dias em que tudo esteja na caixa, faça a seguinte prece sempre no mesmo horário:

“Senhor,
Peço, humildemente, que o amor renasça nos corações (nomes dos cônjuges), para que eles reatem o relacionamento urgentemente. Abençoe a união deles, e que o amor, a paz, a harmonia e a felicidade esteja sempre presente no lar construído por eles. Livre-os de todos os males e perigos, e afaste da vida deles todas as tentações e más influências.
Em nome de Jesus, seu amado filho, eu peço. Amém.”

Simpatia para unir casal é um caminho para um amor duradouro?

Uma mão com uma caneta escrevendo em um caderno

Simpatias ou qualquer outro ritual, que seja a base energias positivas, não são garantias de um relacionamento duradouro e livre de problemas. Os problemas sempre existirão durante a convivência do casal, o importante é que aprendam a melhorar o canal de comunicação entre ambos.

Todos esses processos acima, servem para relembrar às pessoas o motivo pelo qual escolheram uma a outra, motivo que se perde com o tempo, com os problemas, com o desgaste, etc.

Não existe a garantia que a pessoa voltará ou que o casal será perfeito. Entretanto, se a pessoa tem em seu coração o sentimento de outrora, acredite que dará certo. Almas que ressoam na mesma frequência ficarão juntas, basta colocarem o amor acima de qualquer energia negativa.

Autor deste artigo

Sou redatora freelancer, Ghostwriter, gerente de projetos e redatora em uma agência de publicidade há mais de 1 ano, o que me deixa sempre perto de criações, além de ter experiência em criação de artigos e legendas para social media.
Amo temas esotéricos e escrever sobre o que se gosta é incomparável.

Palavras-chave relacionadas


amor rituais ervas mau olhado

Artigos relacionados


9 simpatias para ele me ligar chorando: São Cipriano, Hermes e mais!

9 simpatias para ele me ligar chorando: São Cipriano, Hermes e mais!

Se você já não sabe mais o que fazer para ele te procurar, está no lugar certo! Confira simpatias que vão fazer a pessoa amada te ligar chorando!


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Chá de Guaco: para que serve? Benefícios, propriedades e mais!

Chá de Guaco: para que serve? Benefícios, propriedades e mais!

Já ouviu falar do chá de Guaco? Confira todas as informações sobre essa espécie de chá neste artigo e fique por dentro de tudo!


Virgem combina com qual signo? No amor, para namorar e mais!

Virgem combina com qual signo? No amor, para namorar e mais!

Qual será o par perfeito do signo de Virgem? Leia o artigo e descubra com quem esse perfeccionista combina no amor.


Fiz amarração e ele se afastou, e agora? Razões, após 21, 60 dias e mais!

Fiz amarração e ele se afastou, e agora? Razões, após 21, 60 dias e mais!

Fiz amarração e ele se afastou e agora? Esse é o questionamento de muitas pessoas. Neste artigo, você aprenderá o que fazer nessa situação. Confira!


Últimos posts


O que significa sonhar com rosto? Inchado, machucado, sujo e mais!

O que significa sonhar com rosto? Inchado, machucado, sujo e mais!

Sonhar com rosto traz vários significados, mostram mudanças e momentos determinantes para a vida. Veja mais significados!


O que significa sonhar com convite? De casamento, aniversário e mais!

O que significa sonhar com convite? De casamento, aniversário e mais!

Sonhar com convite revela situações desafiadoras e faz alertas importantes a respeito de cansaços emocionais. Veja mais alguns significados!


Qual é o sentido da vida? Propósito, felicidade, eternidade e mais!

Qual é o sentido da vida? Propósito, felicidade, eternidade e mais!

Neste artigo, vamos conhecer reflexões relevantes acerca do sentido da vida, aprofundando noções também sobre a felicidade e a eternidade. Acompanhe!


Sonhar com roça: verde, seca, queimada, de milho, de mandioca e mais!

Sonhar com roça: verde, seca, queimada, de milho, de mandioca e mais!

Sonhar com roça traz várias interpretações, como dar mais atenção aos seus desejos e ambições e notícias que poderão mudar a vida. Leia mais significados!


Orações pelo casamento: para restauração, abençoar e mais!

Orações pelo casamento: para restauração, abençoar e mais!

Está passando por problemas no seu casamento? Acalme-se, pois existem algumas orações que poderão lhe ajudar. Confira a seguir!