Veja 10 ideias de simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Veja 10 ideias de simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas pode ser realizada de diversas maneiras bem simples. Confira aqui algumas dicas!


Você quer causar discórdia entre duas pessoas com uma simpatia?

Um homem e uma mulher discutindo

Quando o assunto é simpatia, sem dúvidas existem diversas maneiras de se alcançar algo almejado por isso, iremos ensinar algumas dicas de como conseguir causar discórdia entre duas pessoas.

Falar sobre o mérito que leva ao motivo de alguém procurar uma simpatia para fazer com que duas pessoas se tornem inimigas, não é o nosso papel neste artigo, mas podemos trabalhar algumas sugestões que irão culminar nesse resultado desejado.

No geral, as simpatias são realizadas sempre com a força do pensamento, fé e claro, colaboração do universo, por isso, antes de seguir qualquer uma das dicas que iremos abordar, foque em seus objetivos finais.

Lembre-se sempre que o resultado de cada simpatia é obtido conforme a intenção envolvida. Continue lendo esse artigo e confira logo abaixo como realizar cada uma delas de acordo com suas necessidades e quais ingredientes utilizar.

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas com panela de pressão

Um homem e uma mulher sentados em um sofá

Sabe aquelas duas pessoas que você gostaria muito que se afastasse? Independentemente dos motivos pessoais? Pois bem! Simpatia para causar discórdia é totalmente possível. Com o uso de poucos ingredientes e um material bem comum utilizado em sua cozinha, você poderá realizar essa simpatia em poucos minutos.

Vamos lhe apresentar uma dica bem peculiar, porém, eficaz, onde seu objeto principal será uma panela de pressão. Confira abaixo o que você irá precisar e como executar essa simpatia tão procurada.

Materiais para fazer a simpatia

Reúna todos os materiais abaixo, pois iremos começar a simpatia.
- Panela de pressão;
- Água;
- 1 pimenta dedo de moça;
- Azeite de dendê;
- Papel e caneta.

Como fazer esta simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

O processo é bem simples, comece escrevendo em dois papéis separados o nome de cada uma das pessoas que deseja causar discórdia. Após escrevê-los, coloque-os dentro da panela de pressão e jogue o azeite por cima com a pimenta-dedo-de-moça.

Tampe a panela de pressão e deixe no fogo por 15 minutos, depois, abra cuidadosamente e jogue tudo ralo abaixo de sua pia. Pronto, só aguardar que uma briga bem feira irá ocorrer com as pessoas indicadas.

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas com sal grosso

Um homem e uma mulher com as mãos nos ouvidos

Uma das maiores decepções é se apaixonar por alguém que seja casado, comprometido ou que esteja ficando com alguém e que em paralelo tenha te iludido. Sem dúvidas, esse é um dos maiores motivos que levam as pessoas a procurarem por simpatia de separação, tendo como único objetivo, a discórdia entre duas pessoas.

Caso esse seja seu objetivo, iremos logo abaixo mostrar uma dica de simpatia onde o ingrediente principal nada mais é do que sal grosso. Confira como realizar e quais itens irá precisar.

Materiais para fazer a simpatia

- Sal grosso;
- Vinagre;
- Vela vermelha;
- Duas fotos pequenas, uma de cada pessoa que deseja separar;
- 1 pires;

Como fazer essa simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Com os materiais acima já separados, vamos começar escrevendo o nome na vela de cada uma das pessoas, pode escrever um em cima do outro. Depois, firme a vela em cima das duas fotos sobre o pires. Jogue vinagre e muito sal grosso. Acenda a vela e deixe-a queimar por inteiro.

Essa simpatia deve ser realizada em uma sexta-feira após meia-noite. Com a vela queimada sobre as fotos, coloque tudo dentro em uma sacola, inclusive o pires e jogue em um rio com água corrente. Em poucos dias você irá perceber os resultados.

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas com pimenta

Duas mulheres discutindo

A pimenta-malagueta é muito utilizada para aprimorar diversos pratos da gastronomia, no entanto, essa incrível especiaria também pode ser usada para a realização de diversas simpatias, principalmente quando o assunto é separar duas pessoas.

A pimenta traz consigo em sua essência a ardência, e quando utilizada em excesso pode causar vários efeitos colaterais, por exemplo, afastar um casal indesejado. Então, caso esse seja seu objetivo, confira abaixo como fazer uma boa simpatia com o uso da pimenta.

Materiais para fazer a simpatia

- Pimenta malagueta;
- Pimenta dedo de moça;
- Um vidrinho;
- Papel e caneta;

Como fazer essa simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Após separar todos os itens acima, escreva no papel o nome completo das duas pessoas e o coloque dentro do potinho de vidro.

Por cima dos nomes, jogue a pimenta-malagueta e a dedo de moça. Depois, tampe bem o vidro e coloque dentro do congelador. Enquanto o mesmo for mantido lá dentro, as pessoas que você deseja separar estarão afastadas. Essa simpatia é bem potente.

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas com alecrim

Dois homens e uma mulher discutindo

Muitas vezes as simpatias são utilizadas para unir duas pessoas através da combinação dos ingredientes corretos e claro, pensamento positivo. No entanto, nem sempre o desejo pode ser esse.

Caso o seu objetivo seja o oposto de unir, iremos lhe mostrar como conseguir realizar essa simpatia utilizando alguns ingredientes bem simples, dentre eles, um bem conhecido: o alecrim.
Confira abaixo o que irá precisar e como executar essa simpatia.

Materiais para fazer a simpatia

- Alecrim (apenas um ramo);
- Alho;
- Sal;
- Vinho tinto;
- Vinagre;
- Pimenta do reino em pó;
- Recipiente que possua tampa (pode ser de plástico ou vidro);

Como fazer essa simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Com os materiais acima já apostos, inicie colocando o vinho dentro da taça. Beba três goles e em cada gole reafirme seu desejo em separar às duas pessoas, mentalizando fortemente seus nomes. Pegue o restante do vinho, coloque em um recipiente, adicione vinagre, o sal, a pimenta-do-reino e o alecrim.

Feche o pote ou vidro e coloque em um local que ninguém irá ver ou terá acesso. Feito isso, observe as duas pessoas e quando notar sua separação jogue o conteúdo do recipiente fora em água corrente, pode ser na pia ou na privada. Você irá se surpreender com os resultados.

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas com vinagre

Duas mulher discutindo com a porta aberta

Quando falamos em simpatias, diversas práticas e métodos acabam surgindo em nossa mente, no entanto, cada uma delas possui um objetivo e resultado final, por isso, ao usar vinagre, cuidado com o que deseja. Abaixo vamos apresentar uma simpatia muito utilizada para causar discórdia entre duas pessoas, onde o ingrediente principal nada mais é do que o famoso vinagre de cozinha.

Confira abaixo como fazer essa simpatia e quais ingredientes utilizar para uma combinação perfeita para gerar discórdia entre duas pessoas.

Materiais para fazer a simpatia

- Papel;
- Caneta;
- Vinagre de cozinha;
- Um pote com terra;
- Sal grosso;

Como fazer esta simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Comece escrevendo no papel o nome completo das duas pessoas que deseja causar discórdia. Pegue o pote com terra e enterre esse papel bem, no fundo e cubra-o bem. Depois, use bastante vinagre para regar essa terra e salpique sal grosso por cima.

Feito isso, coloque esse potinho em algum lugar não visível por outras pessoas e basta aguardar seus resultados. Quando começar a notar os efeitos da simpatia, pegue o pote e o coloque dentro de uma sacola. Depois, basta abandoná-lo em um terreno baldio que não tem costume ou frequência de passar por perto.

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas com oração

Um homem conversando com uma mulher de costa

Nem toda simpatia é feita somente de ingredientes específicos. Muitas delas também são realizadas com a força do pensamento e claro, o uso de uma boa oração correta.

Para deixar a simpatia de discórdia entre duas pessoas ainda mais eficaz, iremos ensinar uma dica onde você realizara a combinação perfeita de poucos ingredientes com o poder de uma boa oração. Aprenda a como fazer essa combinação e claro, quais ingredientes e oração utilizar. Veja logo abaixo.

Materiais para fazer a simpatia

- Papel e caneta.
- Um potinho com tampa;
- Sal grosso;

Como fazer essa simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Inicie essa simpatia escrevendo no topo do papel o nome das duas pessoas que deseja separar. Logo em seguida, coloque o papel dentro do potinho com tampa e jogue bastante sal.
Feito isso, feche o potinho e comece a mentalizar a seguinte oração:

"Eu mentalizo, eu peço, eu desejo; assim como o universo ajudou a unir, irá ajudar a separar, afastar e causar grande discórdia."

Repita essa oração por 7x e a cada vez que repetir, bata o pé esquerdo para poder firmar ainda mais o seu pedido. Feito isso, guarde o potinho em um local onde apenas você tenha acesso e aguarde seu resultado.

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas com batom

Com certeza você deve ter um batom em sua casa, pois o mesmo é um utensílio indispensável para as mulheres, então, caso você não possua, certamente alguém próximo a você terá.

Além de ser usado como um item de beleza, o batom também pode ser usado para a realização de simpatias, por exemplo, a simpatia para causar discórdia entre duas pessoas. Abaixo, vamos mostrar como usar o batom para conseguir alcançar esse objetivo. Confira o que irá precisar e como fazer.

Materiais para fazer a simpatia

- Batom vermelho (deve ser vermelho);
- Papel branco;
- Vela preta;

Como fazer esta simpatia para causar discórdia entre duas pessoas

Pegue o batom vermelho e escreva na folha branca o nome das duas pessoas as quais deseja causar discórdia. Feito isso, pegue a vela preta, acenda e queime o papel. Depois, aguarde a vela terminar de queimar por inteiro, pegue seus restos e coloque em um saquinho.

Em seguida, jogue em um rio com água corrente. A simpatia deve ser feita na sexta-feira à noite. Aguarde os resultados, certamente você irá se surpreender com o poder dessa simpatia combinado com os ingredientes corretos.

A simpatia para causar discórdia entre duas pessoas com cola e papel

Um homem sentado na areia e uma mulher em pé na areia

Se você deseja afastar duas pessoas e causar discórdia entre elas, certamente está no artigo certo. Com o uso de ingredientes bem simples, é mais que possível alcançar esse objetivo.

Certamente você deve possuir cola e papel em sua casa e caso você realmente queira seguir com esse desejo, esses dois ingredientes serão a base de nossas dicas abaixo. Agora, confira quais outros ingredientes serão necessários, assim como conseguir realizar essa combinação, resultando em uma boa simpatia de discórdia.

Materiais para fazer a simpatia

- Papel;
- Cola (líquida);
- Recipiente de vidro;
- Caneta;
- Sal grosso;

Como fazer para essa simpatia causar discórdia entre duas pessoas

Pegue um pedaço de papel e divida em dois, em seguida, em cada uma das partes escreva o nome da pessoa que deseja causar discórdia. Depois, pegue a cola e cole os papéis. Coloque o papel colado dentro do recipiente, jogue mais cola por cima até cobrir tudo e depois, complete com sal grosso.

Feche o potinho e coloque no congelador. Essa simpatia irá causar uma reviravolta entre às duas pessoas, as quais você deseja que ocorra essa discórdia.

Simpatia para causar discórdia entre duas com pote e pimenta malagueta

Uma mulher sentada e outra mulher em pé

A pimenta sem dúvidas é uma das maiores aliadas deste procedimento, principalmente quando o desejo final nada mais é do que causar discórdia entre duas pessoas.

Talvez você não conheça o grande poder que essa pimenta possui, mas com certeza, depois de realizar essa simpatia que iremos ensinar, você irá descobrir o que essa pequena especiaria ardida é capaz de causar na vida de terceiros. Veja como usa-la corretamente em uma simpatia ideal para seu objetivo.

Materiais para fazer a simpatia

- Papel;
- Caneta;
- Recipiente de vidro;
- Pimenta malagueta;
- Vinagre;

Como fazer para essa simpatia causar discórdia entre duas pessoas

Escreva no papel o nome das duas pessoas que deseja causar discórdia. Depois, faça um pequeno corte na lateral da pimenta-malagueta e coloque o papel dentro. Não se esqueça de lavar muito bem as mãos. Feito isso, coloque-a dentro do recipiente de vidro, cubra-a com vinagre e coloque dentro do freezer. Em poucos dias você irá perceber os resultados dessa incrível simpatia.

Simpatia para causar discórdia entre duas pessoas com pimenta

Duas mulheres sentadas

Seja pimenta-malagueta, dedo de moça ou outro tipo, cada uma delas possui um poder bem especial na realização das simpatias, por isso, saber como utilizá-las é o segredo para o resultado almejado. Se você pretende causar discórdia entre duas pessoas, certamente o uso da pimenta será de grande valia. Por isso, iremos ensinar logo abaixo como conseguir realizar essa grande simpatia.

Materiais para fazer a simpatia

- Pimenta dedo de moça;
- Caneta;
- Papel;

Como fazer para essa simpatia causar discórdia entre duas pessoas

Escreva no papel o nome das duas pessoas que deseja causar discórdia. Feito isso, enrole o papel na pimenta e o coloque dentro do congelador. Antes de concluir, mantenha o foco nos nomes e mentalize sua separação.

Feito isso, só aguardar pelo resultado Após perceber que conseguiu causar a discórdia desejada, pegue a pimenta com o papel de seu congelador e jogue fora, de preferência que seja na privada.

Estas simpatias para causar discórdia entre duas pessoas funcionam?

Um homem e uma mulher discutindo

Todas as simpatias são sempre muito bem-vindas quando se deseja obter um resultado, que será combinado com a força do universo e claro, o método realizado juntamente de seu pensamento final. Cada uma dessas simpatias possui resultados surpreendentes, por isso, siga à risca as dicas passadas acima e tenha sempre certeza do seu desejo realizado.

Agora, só escolher aquela que melhor atende seus objetivos e realizá-la para conseguir causar discórdia entre duas pessoas.

Autor deste artigo

Sou incrivelmente apaixonada pela escrita e pela capacidade de influenciar de algum modo a vida das pessoas. Escrevo há 3 anos e a cada dia que passa cresço mais profissionalmente, pois tudo que é feito com amor, tem retorno.

Palavras-chave relacionadas


ervas rituais

Artigos relacionados


Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

As ervas de Oxóssi são as mais poderosas contra o banimento e proteção. Por isso, neste artigo você vai conhecer as 28 ervas desse orixá e seus usos.


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Simpatias para ter sorte são formas de magia popular que auxiliam a mudar o seu astral. Descubra como tornar uma maré de azar em uma chuva de oportunidades.


Para que serve a erva baleeira? Benefícios, como usar, dicas e mais!

Para que serve a erva baleeira? Benefícios, como usar, dicas e mais!

Com suas ações anti-inflamatórias e analgésicas a erva baleeira auxilia no combate a doenças como artrites e artroses. Confira seus benefícios!


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!