O inferno astral de Áries: características, paraíso astral, e mais!

O inferno astral de Áries: características, paraíso astral, e mais!

O inferno astral do signo de Áries traz muita instabilidade emocional, alta irritabilidade e baixa autoconfiança. Saiba mais sobre esse momento de tensão.


Como agir durante o inferno astral de Áries

símbolo do signo de áries pegando fogo no inferno astral

O inferno astral é um período problemático e cheio de desafios para Áries devido à instabilidade e à necessidade de enfrentar os seus maiores medos. Por isso, as situações vividas por esse signo não são nada fáceis. Mas, essa fase pode ser entendida como um momento propício para reflexões e reavaliações a respeito de suas ações.

Há uma grande possibilidade de recomeço diante de tantos obstáculos enfrentados e os arianos encontram a oportunidade perfeita de mudança em coisas que não estavam indo bem e precisavam ser modificadas.

Para saber mais sobre o inferno astral de Áries e sua relação com Peixes, assim como o paraíso astral e sua relação com Leão, continue a leitura deste artigo.

As influências do inferno astral de Áries

cabra signo de áries

Durante o inferno astral, o ariano se sente acuado e pressionado pelas situações da vida. O período tem uma forte influência nesse signo, que age de maneira diferente do que lhe é habitual.

O nativo de Áries pode se esquecer da confiança que possui e se mostrar abalado, dando espaço para sentimentos negativos que podem levá-lo a um momento de reflexão profunda no qual ele sente a necessidade de se isolar.

As influências desse período acontecem em toda as áreas da vida, afetando até mesmo os relacionamentos amorosos e familiares dos arianos devido às suas atitudes opostas e instáveis durante esses 30 dias. Descubra a seguir quando esse período ocorre e como os nativos de Áries reagem a ele.

Características dos arianos no inferno astral

Nessa fase, os arianos tendem a ter muitas oscilações de humor. É normal que eles se encontrem em confusão mental e sem entender os seus próprios sentimentos.

Os nativos de Áries são pessoas sensatas, mas acabam perdendo a cabeça muito facilmente. Diante disso, todo cuidado será necessário para que não falem as coisas sem pensar, pois suas palavras possuem consequências que podem voltar para assombrar a qualquer momento.

Data do inferno astral de Áries

O inferno astral acontece 30 dias antes do aniversário. Então, basta calcular com base no dia do seu nascimento. Por exemplo, caso a data seja no dia 23 de março, o seu inferno astral se iniciará em 23 de fevereiro.

Nesses 30 dias, o ariano terá que enfrentar grandes desafios. Mas, com a proximidade do aniversário, o sentimento de que as coisas estão dando errado passará e ele entrará em uma fase menos negativa.

A falta de controle e o inferno astral de Áries

O inferno astral para os nativos do signo de Áries pode ser destrutivo, visto que esse signo tende a se alterar quando é provocado. Assim, é comum que o ariano perca o controle de si em vários momentos, agindo de forma impulsiva.

Normalmente esse signo preza por ações concretas, mas nesse período há uma sensibilidade muito grande e o ariano então age de forma descontrolada e até mesmo sem se importar com as consequências de seus atos.

Peixes e o inferno astral de Áries

signo de peixes

Peixes ocupa a posição do zodíaco destinada ao inferno astral de Áries. Portanto, os dois signos naturalmente têm dificuldade de interagir e possuem uma relação instável e negativa.

A influência de Peixes tende a deixar o ariano muito desconcertado e faz com que suas atitudes sejam muito impensadas. Os dois possuem características opostas e isso deixa Áries desorientado.

A tendência é que Áries e Peixes tenham problemas para se relacionar. Entretanto, o contato pode não ser totalmente negativo. Como são bem diferentes, caso haja disposição para se conhecerem, poderão se adaptar às características individuais e compartilhar as suas discordâncias para aprender.

Irritação

A irritação está presente no inferno astral de Áries. Para este nativo não há outra forma de lidar com a situação e isso não é totalmente negativo, pois fornece a oportunidade de crescimento através de muita reflexão.

No momento de irritabilidade o ariano precisa entender que as coisas vão se normalizar, eventualmente. Irritar-se com as pessoas não vai mudar nada imediatamente, mas pode acabar causando perdas irreparáveis e trazer consequências graves.

Cismas

No inferno astral, o ariano fica muito mais cismado e desconfiado devido à confusão mental e tem tendência a fantasiar sobre certos acontecimentos. A tensão do momento fará com que ele se sinta acuado.

Assim, é normal que o signo de Áries construa algumas cismas e passe a acreditar em algo que existe só na sua cabeça. Por isso, é preciso ter cuidado com a sua imaginação fértil durante o inferno astral.

Impaciência

A impaciência pode imperar. O ariano vai se sentir muito cansado e terá a sensação de que as suas baterias estão acabando, o que afetará a sua forma de lidar com as adversidades.

Portanto, a paciência estará em baixa e o nativo de Áries poderá se descontrolar e reagir de forma impensada. Será difícil lidar com os sentimentos porque o ariano terá a sensação de que todos estarão testando seus limites, exigindo muito esforço de sua parte para não por tudo a perder.

Egoísmo

O egoísmo naturalmente se mostra como uma característica do signo de Áries. É da sua natureza agir dessa forma e no inferno astral isso vai ser potencializado.

Por isso, o ariano vai se mostrar cada vez mais autocentrado e egocêntrico. As suas atitudes podem se tornar muito complicadas porque as pessoas ao seu redor podem se sentir ofendidas e deixadas de lado para que ele alimente seu ego cada vez mais.

Impulsividade

A instabilidade do período torna o ariano cada vez mais impulsivo. E esse já não é um dos signos mais fáceis de lidar, pois possui uma forma única de agir devido à sua autoconfiança. Nessa fase o ariano não terá pudores. Sem o controle da situação, ele começará a se sentir livre para fazer o que quer. E por isso é preciso ter cuidado para que as coisas não se voltem contra ele próprio.

Peixes e Áries combinam?

A combinação entre Peixes e Áries é algo muito delicado. Os dois signos são bem diferentes e podem ter dificuldades devido a isso. O ariano é muito mais extrovertido e impulsivo, enquanto o pisciano é sonhador e sensível.

O desafio para esse casal é compreender esses pontos e, que ainda que a atração exista, o caminho rumo à harmonia será longo. Quanto à amizade, os dois podem enfrentar as mesmas questões.

O paraíso astral de Áries

Imagem com símbolo do signo de áries na astrologia

O paraíso astral de Áries é um momento de sossego. Passados os vários turbilhões, essa é uma fase positiva, de bons momentos e oportunidades de muito valor.

A mente do ariano estará muito mais limpa neste período e ele conseguirá entender como as coisas funcionam sem precisar agir impulsivamente. Ao longo do paraíso astral, o nativo de Áries terá uma maior compreensão das suas capacidades e notará que pode ir muito além do que imagina.

Este é um momento libertador, de mais prazeres e momentos prazerosos. É uma fase de paz e de realização dos desejos para os arianos.

Características dos arianos no paraíso astral

Durante o paraíso astral, o ariano tende a viver momentos muito mais felizes. A autoconfiança estará em alta e ele vai conseguir se ver como uma pessoa capaz de realizar os seus objetivos.

Essa é uma fase positiva para colocar os projetos em ordem. A liderança, que é uma das principais características do signo estará em alta devido à confiança do ariano. Este é um momento favorável para ser ousado.

Data do paraíso astral de Áries

O paraíso astral do ariano se estende do dia 22 de julho a 22 de agosto, quando o Sol está no signo de Leão. Esse encontro favorece Áries, que passa a ganhar mais perspectiva sobre o futuro.

Assim, o ariano vai experimentar momentos que lhe trarão uma felicidade extrema. Isso pode fortalecer ainda mais a atitude deste signo, que tenderá a se sentir confiante e realizado.

Leão e o paraíso astral de Áries

símbolo do signo de leão da astrologia

Leão é o paraíso astral de Áries porque o Sol está nesse signo quando o ariano passa pelo seu melhor momento do ano. Portanto, os dois signos se dão bem e possuem afinidades que se mostram nesse período.

Assim, pode ser que a junção entre um ariano e um leonino forme um relacionamento muito positivo, tanto amoroso quanto de amizade, que pode durar a vida inteira. O momento da chegada do Sol em Leão faz com que a vida do ariano mude totalmente. Se as coisas estavam normais, mas sem surpresas, esse será o período de vitórias para o ariano.

Carisma

O carisma de Leão é inegável e motivo de orgulho para o signo, que faz questão de mostrar as suas qualidades para o mundo todo.

O ariano também se sente dessa forma e, do mesmo modo, gosta de se exibir onde quer que esteja. Com a influência de Leão, ele se sente ainda mais no centro do universo e claramente consegue conquistar a todos com o seu carisma inquestionável.

Sedução

A sedução é muito presente em Leão e Áries. O ariano é fogoso e está disposto a viver paixões incríveis. Enquanto o leonino tem uma sensualidade grande e quer que todos vejam isso.

Durante o paraíso astral a influência de Leão será forte. E é possível que o ariano se sinta mais disposto a investir na sedução e a usar isso para conquistar um novo relacionamento ou viver uma paixão tórrida.

Autoconfiança

A autoconfiança dos arianos e leoninos é algo admirável. Os dois acreditam muito em tudo o que fazem. Tanto que no inferno astral, esse é o primeiro ponto afetado e que influencia todos os outros aspectos da sua vida.

Mas, durante o paraíso astral isso está em alta. Então esse é um momento propício para que o ariano acredite nos seus projetos e no seu potencial de realização devido à autoconfiança que sente.

Leão e Áries combinam?

A combinação entre Áries e Leão tem muito potencial para dar certo. Ambos têm muito em comum e podem conseguir construir uma boa relação. Além disso, eles enxergam o mundo de forma similar e isso permite que construam uma relação sólida.

Como amigos, são inseparáveis e incentivam qualquer grupo a se divertir. Dão as melhores e mais loucas ideias, colocando os demais em situações inesquecíveis.

De que forma se deve agir durante o inferno astral de Áries?

imagem do símbolo do signo de áries na astrologia

Depois de entender o inferno astral, o ariano deve desenvolver algumas técnicas para lidar com isso. Se existe um interesse em melhorar, há a possiblidade de amenizar a situação.

Lidar com o inferno astral é um desafio muito intenso, mas saber que é algo passageiro traz conforto para Áries. Apegar-se a isso pode ser uma forma muito positiva de encarar o momento.

Algo importante é que essa não é a hora de se envolver em problemas alheios. Os seus já estão ocupando espaço o bastante. Este é um momento de reflexão então aproveite para entender o que pode ser mudado em você.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sol planetas

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.