Simpatia do nome da pessoa no congelador: para que serve e como fazer!

Simpatia do nome da pessoa no congelador: para que serve e como fazer!

Simpatia com o nome da pessoa no congelador pode soar como algo bem estranho, mas acredite, certamente você vai precisar de algumas dessas dicas para sua vida!


Para que serve a simpatia do nome da pessoa no congelador?

Uma mulher observando um congelador vazio

Você certamente já deve ter ouvido falar sobre uma simpatia um tanto quanto peculiar, porém, muito procurada pelas pessoas como a simpatia do “nome no congelador”. Esse ritual é um dos mais realizados por aqueles que querem se distanciar de presenças indesejáveis, acalmar pessoas próximas ou até mesmo melhorar seus relacionamentos amorosos.

Geralmente, pode-se dizer que a finalidade dessa simpatia pode variar muito, segundo os ingredientes utilizados com os nomes que serão congelados. Lembre-se, o que determina o resultado de cada simpatia é a sua fé e a intenção envolvida. Continue lendo esse artigo e confira logo abaixo como fazer e quais ingredientes utilizar.

Simpatia do nome da pessoa no congelador para acalmar

Um homem com uma mulher no colo e ambos sorrindo

Imagine que você e uma pessoa muito próxima estejam discutindo constantemente e isso tem afetado negativamente o seu relacionamento. Se esse for o caso, então será necessário tomar algumas medidas e claro, colocar o nome de alguém no congelador.

Apresentaremos uma dica muito interessante com ingredientes simples que ao serem combinados da forma correta e com a conspiração do universo, podem lhe trazer bons resultados.

Materiais para fazer a simpatia

Reúna todos os materiais abaixo, pois começaremos a simpatia.

• Caneta e papel;
• Mel;
• Uma banana;
• Um pequeno pedaço de fita de cetim vermelha.

Como colocar o nome no congelador para acalmar alguém

Comece escrevendo os dois nomes desejados (o seu + o da pessoa que precise que fique mais calma), um sobreposto ao outro. Logo em seguida, dobre o papel e faça uma abertura na banana o suficiente para conseguir adiciona-lo dentro.

Após colocar o papel na banana, pegue o mel e regue bem o interior dela, mas lembre-se, faça isso lentamente e com um pensamento bem positivo e próspero. Utilize a fita de cetim para passar em volta da banana e fecha-la com o papel dentro. Por último, coloque-a no congelador e pronto, agora é só esperar. Em alguns dias os resultados aparecerão.

Simpatia do nome da pessoa no congelador para separar casal

Um congeladpr abastecido com carnes e legumes

Certamente você já deve ter percebido como é possível desfazer qualquer relação com o uso de uma simples simpatia, combinada com pensamentos focados e um nome no congelador, é claro!

Sem dúvidas, o uso dessa combinação prática e eficaz é muito procurada por aqueles que desejam separar um casal ou interferir em algum relacionamento.

Caso esse seja seu objetivo, saiba que está no artigo certo, pois iremos lhe mostrar como conseguir aplicar uma boa simpatia e, claro, quais materiais utilizar. Confira abaixo algumas dicas de como congelar esse relacionamento, é bem simples e rápido.

Materiais para fazer a simpatia

• Tiras de papel;
• Caneta (qualquer cor);
• Congelador;

Como colocar o nome no congelador para separar um casal

Agora, após separar os materiais listados acima, iniciaremos. Essa simpatia é bem fácil e rápida de se fazer. Corte o papel em duas tiras e escreva o nome do seu amor em uma delas. Já na outra tira, escreva o nome de sua rival.

Cada nome deve ser escrito sete vezes em cada uma das tiras. No papel que contém os 7 nomes de sua rival, circule com a caneta em volta deles (um círculo único envolta de todos os nomes). Feito isso, pegue as tiras e dobre-as bem.

Coloque-as no congelador longe uma da outra. Mantenha os nomes congelados até que a simpatia seja concluída. Após obter o resultado desejado, retire-as do congelador e as jogue em água corrente (de preferência em um rio).

Simpatia do nome da pessoa no congelador para unir casal

Uma mulher retirando um produto do congelador de um supermercado

Quando o assunto é unir um casal, tudo o que precisamos é de um nome e uma simpatia. Essa simpatia é ideal para melhorar uma relação e torná-la mais sólida.

Se parar para analisar, a água em seu estado líquido é facilmente separável, mas, quando está em seu estado sólido se torna quase que inseparável. E é exatamente esse efeito que você quer causar no seu relacionamento atual, ou seja, torná-lo sólido como um cubo de água congelado. Veja abaixo algumas dicas.

Materiais para fazer a simpatia

• Mel;
• Caneta;
• Papel;
• Um copo.

Como colocar o nome no congelador para unir um casal

Agora, escreva no papel o nome completo da pessoa amada e por cima escreva o seu nome (caso o desejo seja unir você a essa pessoa). Os nomes devem ficar um em cima do outro para que essa simpatia funcione.

Dobre bem o papel ao meio e o coloque no copo. Coloque em cima do papel três colheres de mel (ele deve ficar bem coberto). Em seguida, encha o copo com água. Coloque-o no congelador e espere essa incrível simpatia fazer o seu efeito. Apenas retire o copo quando tiver os resultados alcançados.

Simpatia do nome da pessoa no congelador para afastar uma rival

Homem dormindo encostado na porta aberta de um congelador

Muitas das vezes nos deparamos com diversas rivalidades em nossas vidas e em determinados momentos é necessário utilizar da fé em conjunto com força do universo e realizar algumas simpatias.

Se o seu objetivo é afastar uma pessoa considerada rival em sua vida, então, você está no lugar certo. Abaixo mostraremos como realizar uma simpatia simples e rápida para você seguir sem esse obstáculo em sua vida.

Materiais para fazer a simpatia

• Papel;
• Caneta;
• 1 limão;
• 1 copo com água;

Como colocar o nome no congelador para afastar rival da pessoa amada

Com todos os materiais separados e já a postos, comece escrevendo no papel o nome completo do seu rival de um lado e caso seja mais de um nome escreva também no seu verso. Depois, coloque o papel dobrado no copo, esprema o limão dentro, adicione água e coloque no congelador.

Mantenha o copo congelado até que essas pessoas se afastem por completo de você. O ritual é bem eficaz e em poucos dias você perceberá os resultados obtidos e sem dúvidas se sentirá mais leve com o afastamento dessas presenças indesejáveis que estão prejudicando seu bem-estar.

Simpatia do nome da pessoa no congelador para afastar pessoas no trabalho

Uma mulher limpando o congelador

A energia negativa, geralmente, pode ser emanada de pessoas que você nem imagina, mas normalmente ela acaba afetando alguma área bem específica de sua vida, como, por exemplo, seu trabalho. Neste caso, uma simpatia funciona bem.

Então, se você está com dificuldades em sua carreia, siga sua intuição e perceba que o seu ambiente de trabalho pode estar emanando essa energia ruim. Para resolver isso, nada melhor do que uma boa simpatia. Logo abaixo traremos algumas dicas para você.

Materiais para realizar a simpatia

• Papel;
• Caneta;
• Anel ou pedaço de cobre;
• Sal grosso;
• Gengibre;
• Vinagre;
• Garrafa pet de 1 litro;

Como colocar o nome no congelador para afastar pessoas no trabalho

Para colocar essa simpatia no congelador, escreva o nome da pessoa no pedaço de papel. Caso você não saiba quem seja, pode colocar uma lista de nomes que acredita terem inveja de você no trabalho.

Em seguida, coloque o anel ou pedaço de cobre na garrafa pet, junto do papel dobrado com os nomes. Ferva a água que será depositada na garrafa com sal grosso, gengibre e o vinagre e, depois, a deposite dentro com os outros itens já adicionados.

Coloque a garrafa no congelador, mentalize muitos pensamentos positivos e os desejos que alcançará. Após 30 dias, retire a garrafa do congelador e a enterre em um terreno afastado de sua casa. Volte realizando um caminho diferente do que realizou na ida.

Simpatia do nome no congelador para desfazer energias negativas

Um congelador vazio

O nosso estado de espírito pode ser facilmente abalado segundo as energias que recebemos no dia a dia.
O intuito dessa simpatia do nome no congelador é conseguir bloquear as energias negativas que estão sendo encaminhadas para você, seja diretamente ou até mesmo indiretamente. Então, aprenderemos como realizar e mandar para bem longe toda essa negatividade.

Materiais para realizar a simpatia

• Frasco pequeno, com tampa e opaco;
• Um pote de pimenta tabasco;
• Um papel e uma caneta.

Como colocar o nome no congelador para desfazer energias negativas

Para iniciar a simpatia, basta escrever no papel o nome da pessoa que você sente que passa essa energia ruim, ou apenas escrever pessoas que te invejam, caso você não saiba de onde possa estar vindo.

Coloque o papel no recipiente, cubra com a pimenta tabasco e se concentre nas energias negativas que vem recebendo. Pense em tudo que não está dando certo e que tem feito mal para seu bem-estar.

Coloque o recipiente no congelador e antes de fechar dê ênfase na seguinte frase: "Seus poderes agora estão sendo amarrados, fervendo e do nada sendo congelados". Realize a simpatia com fé e lembre-se de não contar a ninguém.

Simpatia do nome da pessoa no congelador com a pessoa amada

Mãos retirando carne do congelador

Está pensando em reaproximar aquela pessoa que você gosta tanto, mas que anda ultimamente afastada? Então, você está no artigo ideal. Algumas simpatias servem de apoio espiritual para que as coisas do universo possam fluir melhor para você e seus propósitos. Por isso, iremos te ajudar com essa missão.

Separamos algumas dicas de como realizar a famosa simpatia do nome da pessoa no congelador para poder conquistar seus objetivos. Basta apenas separar os materiais que listaremos abaixo e colocar tudo em prática.

Materiais para fazer a simpatia

• Mel;
• Fita vermelha;
• Um pedaço de papel;
• Caneta;
• Um copo.

Como colocar o nome no congelador com a pessoa amada

Para iniciar a simpatia, escreva no pedaço de papel o nome da pessoa amada e logo em cima o seu nome. Lembre-se de escrever os nomes completos.

Dobre o papel, passe a fita de cetim a sua volta e coloque-o no copo. Por fim, despeje mel até que o mesmo fique 100% coberto. Feito isso, basta colocá-lo no congelador e aguardar pelas mudanças e aproximação da pessoa desejada.

Após 30 dias, remova o copo da geladeira e jogue-o fora. Nesse caso, coloque em uma sacola e o enterre em algum outro terreno longe de casa.

A simpatia do nome da pessoa no congelador funciona mesmo?

Mulher comendo dentro do congelador

Após conferir um pouco mais sobre todos os tipos da simpatia do nome da pessoa no congelador, nota-se que esse ritual pode te ajudar a espantar energias ruins e até mesmo aproximar ou afastar presenças de determinadas pessoas em sua vida.

A simpatia é um conjunto da fé com a conspiração do universo, por isso, nunca subestime seus resultados e efeitos e sempre as realize com pensamentos fortes e alma limpa, pois tudo o que você deseja, pode sim, ser concedido.

Escolha qual simpatia mais atende suas necessidades, expectativas e teste, nada melhor do que testar e vivenciar seus resultados. Acredite, é uma incrível experiência.

Autor deste artigo

Sou incrivelmente apaixonada pela escrita e pela capacidade de influenciar de algum modo a vida das pessoas. Escrevo há 3 anos e a cada dia que passa cresço mais profissionalmente, pois tudo que é feito com amor, tem retorno.

Palavras-chave relacionadas


dinheiro trabalho mau-olhado

Artigos relacionados


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

O tempo de trabalho de Exu é rápido e de bons resultados para aqueles que descobriram como agradá-lo. Entenda e veja como funciona os trabalhos tocando aqui!


Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

O cravo é uma especiaria muito poderosa. Além de alterar o sabor dos seus pratos, ele é o ingrediente principal de simpatias para atrair dinheiro. Confira!


8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

O ano novo é um excelente momento para praticar rituais para atrair dinheiro. Confira o passo a passo de 8 simpatias para prosperidade financeira aqui!


9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

A situação não está fácil para ninguém, né? Então, porque não pedir ajuda ao astral? Neste artigo compartilharemos 9 orações poderosas para dinheiro e sorte!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza