Quais são os primeiros efeitos da amarração amorosa? Ciúmes, crises e outros!

Quais são os primeiros efeitos da amarração amorosa? Ciúmes, crises e outros!

Você conhece os efeitos da amarração amorosa? Eles acontecem tanto na vítima, quanto em quem fez. Saiba mais aqui!


Os primeiros efeitos de uma amarração

Coração vermelho com um bandaid em cima, representando os efeitos da amarração amorosa.

Amarração amorosa não traz amor para sua vida, e sim a dependência energética e obsessão da pessoa que afirma amar. A princípio, pode parecer que está tudo lindo, com sinais de paixão intensa. No entanto, com o tempo, as coisas podem se complicar, tanto para a vítima quanto para quem fez. Afinal, sabe-se que todo bem que se faz retorna três vezes mais forte, mas o mal também.

Uma amarração pode ser feita de várias formas. Em todas elas, há uma obstrução do livre arbítrio de uma pessoa. Nem todas irão funcionar, mas se acontecer, as consequências são certas, mesmo que levem tempo. Entenda melhor o que é esse feitiço e seus efeitos, tanto em quem é vítima quanto em quem o faz.

O que é uma amarração

Silhuetas de casal sentado um de frente para o outro, enquanto o homem tem a cabeça baixa e a mulher o conforta, representando o desconforto da amarração amorosa.

A amarração amorosa é um feitiço realizado para fazer alguém agir como se estivesse apaixonado. Ele funciona através da manipulação energética dos chakras e indução de pensamentos e sentimentos. Isso cria ilusões, sonhos, pensamentos insistentes, induções e uma série de sentimentos correlatos.

Para conseguir esse nível de conexão, é necessário contar com entidades que aceitem liderar um processo de obsessão, que normalmente envolve espíritos perversos e vampirescos. Consequentemente, não apenas se recebe o efeito da amarração, mas também o de lidar com esse tipo de energia – para ambos os envolvidos. Confira mais detalhes sobre esse feitiço, como seu significado, o tempo de duração e quem pode realizá-lo.

Significado de amarração amorosa

De forma simplória, a amarração amorosa é um feitiço para retirar a liberdade de escolha de alguém, fazendo com que essa pessoa passe a acreditar que está apaixonada por quem solicitou o serviço. É, também, uma pista de baixa autoestima, obsessão ou até mesmo problemas mais severos, por parte de quem contrata a amarração.

Quem vende esse serviço diz que o processo é acompanhado de felicidade e muito amor, mas é mentira. As consequências de uma amarração podem ser devastadoras e até mesmo acabar com o equilíbrio mental da vítima. Além do mais, ela também traz prejuízos a quem encomenda o serviço, porém em menor intensidade.

Quem pode fazer uma amarração amorosa

Com o conhecimento, ingredientes e falta de limites em mãos, qualquer um pode fazer uma amarração amorosa. Basta seguir o processo correto e, quem sabe, contar com certa mediunidade, para firmar acordo com entidades - mesmo sem saber. Dessa forma, desde um padre, pastor, médium, pagão ou até um ateu pode fazer o feitiço.

Quanto tempo dura uma amarração

Pode até ser que uma amarração amorosa funcione, mas ela tem prazo de validade. Isso vai depender de cada caso, pois vários fatores influenciam na durabilidade do feitiço, dentre eles a qualidade, as entidades envolvidas, a proteção de quem sofreu a amarração e também o carma de cada um.

Dessa forma, ela pode durar desde poucos meses até anos, lembrando que quanto mais longa, mais danosa ela é para a vítima, podendo, inclusive, levar à perda das capacidades mentais plenas. Os danos são claros no início, mas ficam extremamente aparentes depois de algum tempo.

Os problemas de uma amarração amorosa

São inúmeros os problemas oriundos de uma amarração amorosa, sendo diferentes para cada pessoa, de acordo com seu merecimento. Entre os mais comuns estão o tormento de viver com a presença constante de entidades menos evoluídas ao seu lado, controlando parte dos seus passos, mesmo que não se perceba.

Também passam a ser mais comuns os conflitos nos relacionamentos, tanto pessoais quanto profissionais, ainda mais com a pessoa que sofreu a amarração. Isso ocorre por motivos diversos, como ciúmes, necessidade de controle de cada passo dado e muito mais.

Além disso, também é comum o surgimento de dificuldades no campo financeiro, brigas, problemas de ordem emocional e principalmente a sensação de vazio e infelicidade. Sentimentos como raiva, vingança e outros perniciosos se intensificam de forma insustentável, levando a uma série de outros problemas.

Diferença entre amarração e adoçamento

Amarração amorosa e adoçamento são coisas distintas e feitas com energias completamente diferentes. Enquanto a amarração priva a liberdade e controla o comportamento e pensamento do outro, o adoçamento tem o objetivo de proteger e prosperar.

Em outras palavras, o adoçamento é um feitiço de proteção do casal, visando bloquear demandas e energias negativas que possam estar afetando o relacionamento. Dessa forma, se ainda houver amor, a reaproximação vai se dar de maneira natural e tranquila. Mas se ele já não existir, cada um seguirá o seu próprio caminho.

Estes são os primeiros efeitos de uma amarração

Mulher sentada em sofá enquanto chora e tem a mão na cabeça, representando a vítima da amarração amorosa sofrendo os seus efeitos.

Toda amarração amorosa dá seus sinais – que são claros para quem conhece o caminho que se trilha ao ser vítima desse trabalho. Eles começam de forma abrupta e podem ser facilmente confundidos com sentimentos ou pensamentos verdadeiros.

Isso acontece porque a energia e intuições da vítima são usados para criar todo o enredo da amarração. Veja então quais são os principais efeitos da amarração, de forma a evitar ficar vulnerável a ela, se acontecer.

Pensamentos frequentes com a pessoa

Por causa da indução das entidades perniciosas, que impregnam o campo magnético da vítima de amarração amorosa, ela passa a ter pensamentos frequentes relacionados a quem contratou o trabalho. Isso acontece de forma abrupta e pode se repetir diversas vezes ao longo do dia.

Inicialmente, será somente quando a mente estiver solta, por exemplo, quando a pessoa não estiver trabalhando ou estudando. Mas, com o tempo, isso passa a ser mais constante e pode até mesmo atrapalhar o rendimento em suas atividades diárias, levando a diversos problemas.

Amor sem motivo aparente

Um dos sinais mais claros de amarração amorosa é o surgimento de um amor forte e intenso por quem encomendou ou fez o feitiço. Esse efeito acontece por conta da influência das entidades nos chakras da pessoa afetada, levando, assim, a essa sensação imediata e obviamente sem precedentes.

É um sentimento que entorpece e faz com que a mente fique confusa, dando a impressão de amor - com batimentos acelerados, pensamentos persistentes e até sonhos mais intensos. Com o tempo, isso passa a ser o centro da vida da vítima, que abandona a tudo e todos para viver esse “amor”.

Forte dependência da pessoa

Quando uma amarração amorosa é feita, a vítima passa a depender emocionalmente de quem a realizou para se sentir feliz e realizada. É como se a vida fosse cinza e sombria longe desse alguém e, quando ele chegasse perto, tudo ficasse mais feliz. Obviamente, isso faz parte da indução de emoções e pensamentos dos obsessores, que também tiram proveito disso.

Para quem contrata ou faz a amarração, isso pode até parecer bom, já que a pessoa amada estará sempre aparentemente feliz ao seu lado. Por outro lado, isso causa uma imensa confusão mental e sentimental em quem é vítima da amarração, podendo levar a uma angústia e tristeza no presente, além de problemas sérios no futuro.

Crises depressivas

Ao sofrer amarração amorosa, a vítima tende a ter crises depressivas depois de algum tempo, por estar sem o devido balanceamento energético. O caso é ainda mais severo e até rápido se a pessoa tiver alguma tendência à depressão, podendo ter finais desastrosos se o feitiço não for revertido a tempo.

Isso acontece não apenas por conta da presença de entidades malignas que afetam os pensamentos e sentimentos de forma negativa, mas também pelo desalinho dos chakras. Ou seja, mesmo depois que amarração acaba, a vítima ainda pode ficar com sequelas.

Distância dos amigos e de quem ama de verdade

Como a vítima de amarração amorosa fica focada somente em quem fez o feitiço, ela tende a afastar os amigos, familiares e todos os que realmente ama. Dessa forma, vai perdendo o contato e passa a ser extremamente solitária, o que ainda refletirá em sua vida pessoal após o efeito da amarração acabar

Esse distanciamento se dá também no trabalho, podendo levar à negligência, falta de paciência e demissão. Se tiver seu próprio negócio é ainda pior, pois ele tende a cair em rendimento e até mesmo fechar, já que sua mente estará completamente nublada e cerceada.

Ciúme excessivo

Com a amarração amorosa, vem também o sentimento de posse e necessidade desesperada de ter a pessoa que fez o feitiço em sua vida. Consequentemente, ela passa a sentir um ciúme doentio o tempo todo, fazendo com que seu coração e mente fiquem em constante desespero.

Isso é péssimo para quem sente, de forma a ficar completamente fora do controle, porém é igualmente terrível para quem fez a amarração. Isso porque sua liberdade também será vigiada, criticada e cada minuto da sua vida deverá ser dedicado à vítima do feitiço.

Efeitos “colaterais” na pessoa que fez a amarração

Mulher abraçando os próprios joelhos e olhando para o vazio, representando a tristeza como efeito na pessoa que encomendou a amarração amorosa.

De certa forma, todos os efeitos colaterais da amarração amorosa que acontecem com a vítima, também têm certa influência ou impacto em quem encomendou o serviço. Porém, essa pessoa sofre também com outros problemas, além dos que já tem que lidar, pois está ligada a uma energia e entidades maléficas. Entenda quais são os efeitos danosos mais comuns em quem pratica a amarração.

Contato indesejado com espíritos

Ao realizar uma amarração amorosa, a pessoa que pratica o feitiço está se envolvendo com entidades que se prestam manipular o sentimento e pensamento das pessoas em troca de pagamentos diversos. Mas o que muitas vezes não sabe é que essas entidades estarão em contato não somente com a vítima, mas também com quem faz.

Afinal, para conseguir criar as “coincidências”, as entidades precisam ter acesso ao campo energético de ambos os envolvidos, aproximando-se, assim, de quem fez a amarração, o que também trará consequências negativas para a sua vida.

Náuseas constantes

Um dos principais sintomas da amarração amorosa em quem a pratica é a presença constante de náuseas, enjoo e muita dificuldade para comer. Porém, quando essa pessoa sente fome, pode comer muito além da média, ficando ainda pior, o que pode levar a um sério desgaste do seu sistema gastrointestinal.

Isso acontece por causa da influência energética das entidades que estão próximas da aura de quem fez o feitiço. Elas emanam vibrações muito baixas, levando a essa sensação, que fica muito mais intensa a medida em que as entidades se aproximam do seu chakra coronário.

Enxaqueca frequente

Como o chakra coronário é constantemente afetado pela influência de entidades malignas e, somando ao fato de que todo o alinhamento energético estará desbalanceado, há grandes chances de quem pratica a amarração amorosa passe a sofrer com enxaqueca frequentemente.

É fácil observar que o problema é de cunho energético e espiritual quando, mesmo depois de ir ao médico e passar por todos os exames, não se consegue definir a causa do problema. É a fase em que a pessoa vai tentar manter os níveis de estresse mais baixos e apelar para medicação, sem saber como resolver.

Sentimento de culpa avassalador

Depois de fazer a amarração amorosa e ver a destruição causada na pessoa que ama e em sua própria vida, pode ser que a pessoa passe a sofrer com um terrível sentimento de culpa. É como se tivesse destruído seus sonhos com a pessoa amada, transformando-a em um zumbi com falsas emoções.

Esse arrependimento pode levar, também, a outros sentimentos negativos, tendo consequências em todas as áreas da vida de quem fez a amarração. Aliás, esse é um ciclo vicioso, pois os efeitos maléficos da amarração também vão influenciar no nível de arrependimento.

Vale a pena fazer uma amarração amorosa?

Silhuetas de homem e mulher um de costas para o outro, representando os efeitos da amarração amorosa.

Não vale a pena de forma nenhuma fazer amarração amorosa. Primeiro porque o que você terá em suas mãos será um fantoche, manipulado por entidades que vão drenar a sua energia e a da pessoa amada. Segundo, o amor é livre e, se não é para ser contigo, que seja feliz com quem for.

Por último, se você ainda pensa em fazer amarração amorosa depois de saber as consequências dela, não é amor. Procure entender o que se passa em sua mente, se amar e cuidar melhor, deixando de projetar seus desejos, sonhos e idealizações em pessoas que não têm nada a ver com suas necessidades.

Autor deste artigo

Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

Palavras-chave relacionadas


feitiços rituais

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.