Simpatia para passar em concurso: com arruda, hortelã, velas e mais!

Simpatia para passar em concurso: com arruda, hortelã, velas e mais!

Concursos amedrontam até a pessoa mais preparada, a concorrência te faz perder a confiança. Confira simpatias para passar na tão sonhada prova.


Benefícios da simpatia para passar em concursos

Homem sentado, olhando para o notebook com a mão na cabeça.

Estudar todos os dias, diversos assuntos, abrir mão da vida social e sofrer a pressão da concorrência no concurso que você escolheu não é fácil. É estressante e desgastante, tanto para o corpo quanto para a mente.

Todo concurseiro convive com prazos e provas, sem a garantia de que no final terá a tão sonhada aprovação, o passaporte para uma vida de estabilidade. Para diminuir esse peso invisível, existem as simpatias.

Para quem acredita, as simpatias podem dar confiança, tranquilidade e equilíbrio psicológico para ir em frente no caminho escolhido, pontos essenciais para todo bom concurseiro.

Sabemos que as simpatias trazem, no mínimo, energia positiva para quem faz. Já que não faz mal, não custa nada tentar, não é verdade? Para realizar um sonho, toda ajuda é bem-vinda.

Premissas da simpatia para passar em concurso

Duas pessoas interagindo com um livro.

A primeira coisa que é necessária ser dita: não existe mágica e nem caminho milagroso que vá lhe fazer passar em um concurso público, ou alcançar qualquer sonho, sem esforço.

A simpatia é apenas um complemento de tudo o que você tem feito, a paz no meio da confusão de pensamentos que está em sua mente. Portanto, continue a sua rotina enquanto adiciona as simpatias que serão ensinadas aqui.

Fundamentos

Não existe fundamento científico que comprove que a simpatia irá realizar todos os seus desejos, não funciona assim. A simpatia tem um fundamento espiritual, acalma sua alma, afasta energias negativas e te enche de luz para que vença qualquer escuridão em sua vida.

A simpatia existe para ser a força invisível que estará contigo em todos os momentos, a energia que vai te preencher e te dar forças para alcançar seus objetivos.

Dedicação, persistência e fé

Dedicação, persistência e fé são os pilares para toda pessoa que busca alcançar algo, seja a aprovação em um concurso público ou um emprego que tanto lutou ou a faculdade que tanto estudou. Esses pilares continuam na simpatia. Unindo todos esses pontos você estará ainda mais forte e mais confiante, a ansiedade diminuirá, pois sua mente estará relaxada.

Lembre sempre que qualquer objetivo da vida precisa de muito esforço, então continue estudando e dando tudo de si. Confira as simpatias que podem te ajudar a passar na tão sonhada prova.

Simpatia para passar em concurso de Santo Expedito

Estátua de um santo.

Para aqueles que não são familiarizados com a religião católica, o Santo Expedito é o Santo das causas urgentes. Não existe maior urgência do que um concurseiro desesperado pela prova que está se aproximando, acertei? Então confere como realizar essa simpatia.

Indicações

Fazer a simpatia dias antes, levar a garrafa de água (item que será abençoado) no dia da prova e beber o conteúdo durante o período de realização do concurso.

Ingredientes e procedimento

Para essa simpatia você precisará de:

- 01 garrafa de 500 ml descartável (dentro do regulamento do concurso, pois você precisará levá-la no dia da prova);
- 500 ml de água potável;
- Oração de Santo Expedito.

Dias antes da prova, encha a garrafa com os 500 ml de água potável (pronta para beber). Esteja em um lugar sem interrupções, segure a garrafa com a água em sua mão direita e faça a oração de Santo Expedito. Se preferir, feche os olhos para uma maior concentração.

A oração de Santo Expedito:
“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo guerreiro. Vós que sois o Santo dos aflitos. Vós que sois o Santo dos desesperados. Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dá-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido:

(faça o pedido que tanto deseja).

Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Santo Expedito, rogai por nós. Amém!”

Guarde a garrafa com muito carinho, longe da interferência de energia de outras pessoas e, no dia do concurso, leve-a e beba o conteúdo durante a prova. Agora é com você, boa sorte.

Simpatia para passar em concurso com arruda

Plantação de arruda em estufa.

Algumas ervas tem poderes medicinais e outras podem nos ajudar quanto ao tipo de energia que nosso corpo está carregado. A arruda é uma excelente erva contra energias negativas e a inveja, dois tipos de influências que atrapalham o concurseiro e seu equilíbrio emocional. Aprenda como usar essa erva ao seu favor na simpatia para passar em concurso.

Indicações

Essa simpatia começa 3 dias antes do dia da prova. No amanhecer do dia 01 começará os preparativos e durante a manhã e a noite dos 3 dias você seguirá as indicações aqui mencionadas.

Ao final do terceiro dia, coloque os ingredientes no ambiente indicado e, depois do término da prova, retorne para a finalização da simpatia.

Ingredientes e modo de preparo

Para a simpatia com arruda você precisará de:

- 01 bacia;
- 03 galhos de arruda para cada dia da simpatia (09 galhos no total);
- 01 local com gramado limpo e sem interferência de terceiros;
- Água corrente.

Para iniciar a simpatia, use a bacia cheia de água limpa e misture com três galhos de arruda. Essa mistura ficará no sereno durante as três noites seguidas que antecedem o dia da prova e, toda noite, troque a água e coloque três galhos novos de arruda.

Durante o amanhecer você usará a nova água em você (a forma de uso será explicada nas aplicações do banho).

No amanhecer do dia do concurso, jogue a mistura da última noite em um gramado limpo. Quando finalizar a prova, pegue os galhos que estavam no gramado e jogue-os em água corrente.

Aplicações do banho

Essa parte é essencial para que a simpatia funcione, por isso preste muita atenção. A cada amanhecer, desde o primeiro dia, você deverá usar a mistura da noite anterior (água + três galhos de arruda em uma bacia) e esfregue em suas mãos e em seu rosto, deixe secar naturalmente, sem uso de toalhas ou materiais afins.

No amanhecer do primeiro dia você apenas prepara a mistura. No amanhecer do segundo, do terceiro dia e do dia do concurso, você passará a mistura nos locais indicados, pois é necessário que o material fique no sereno para então ser usado.

Observe todas as etapas e as cumpra corretamente. Faça a sua prova com todos os seus estudos e livre de interferências negativas. Boa sorte.

Simpatia para passar em concurso com hortelã

Homem segurando uma hortelã.

A hortelã é uma das ervas que, junto com a arruda, fazem parte do grupo muito usado para afastar energias negativas. Por possuir poderosas propriedades, que atendem as necessidades dos concurseiros, sua simpatia é essencial e muito simples. Confira como realizar essa simpatia.

Indicações

Use os ingredientes indicados na véspera da prova do concurso e faça uma oração com muita fé. A simpatia também depende da pessoa que está fazendo, da sua crença naquilo que fala e faz, portanto, acredite na simpatia e coloque energia positiva em tudo que fizer.

Ingredientes e modo de preparo

Os ingredientes para essa simpatia são:

- Folhas de hortelã frescas;
- 01 vela branca.

As folhas serão utilizadas no banho (instruções serão passadas no próximo tópico). Imediatamente após o banho, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e recite uma oração de coração, peça todo o sucesso que você deseja para o seu concurso. Após todo esse procedimento durma bem e tenha uma boa prova.

Aplicações do banho

Para o banho você precisará de algumas folhas de hortelã frescas, não use uma pequena quantidade (três ou quatro), utilize a quantidade necessária para preparar um banho carregado de energia dessa erva.

Tome um banho de hortelã demorado, esfregando a erva apenas do pescoço para baixo, repita esse processo durante todo o banho. Finalizado, prossiga com os procedimentos da simpatia indicados acima.

Simpatia para passar em concurso com vela branca

Quatro velas brancas acesas.

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre a simpatia da cor para a virada do ano, seja por amigos, familiares ou até você mesmo tenha esse ritual no ano novo.

Assim como a simpatia das cores da roupa tem um significado, as cores de cada vela representam algo específico que se deseja alcançar. A simpatia da vela branca para concurso está interligada a simpatia de hortelã e é um complemento adicional para reforçar sua proteção no dia tão esperado.

Indicações

Como essa simpatia da vela branca, voltada para passar em concursos, é um adicional da simpatia da hortelã, então você deve começar pela simpatia da erva e unir com as indicações dessa simpatia aqui. A simpatia da hortelã está indicada logo acima e é super simples.

Ingredientes e procedimento

Todos os ingredientes da simpatia da hortelã:

- Folhas de hortelã frescas;
- 01 vela branca.

Faça o procedimento indicado da hortelã, a preparação do banho e todas as indicações. Lembrando que, durante o banho, tenha em mente pensamentos positivos, não deixe que o medo e o nervosismo tome conta.

Após esse procedimento, durma bem e, no dia da prova, assim que acordar bata com o pé direito no chão para chamar o seu anjo da guarda. Minutos antes de sair de casa, faça uma oração da sua escolha (para o seu anjo ou qualquer outro, Pai nosso, etc.).

Repita o procedimento para chamar o anjo da guarda assim que sair de casa e peça para que seu anjo te acompanhe e te ilumine durante a prova. Mantenha os pensamentos positivos em mente e acredite em você. Boa prova.

Simpatia para passar em concurso com vela amarela

Vela amarela sobre livros.

Provas de concursos envolvem muitas disciplinas, muitos assuntos que temos que ter na ponta da língua para responder na hora e ter a melhor nota. Entretanto, sempre tem uma ou algumas matérias que tiram nosso sono.

A simpatia da vela amarela serve para te ajudar no concurso em geral, mas também naquela prova específica que você não está confiante ou está complicada de entender.

Indicações

A simpatia começa em um dia de segunda-feira e os procedimentos serão feitos até o dia da prova. Você precisará de algumas ou várias velas amarelas, vai depender do tempo que falta para o concurso.

No dia da prova lembre-se de usar vestimentas amarelas (pode ser uma blusa/camisa, um vestido ou uma calça, o que você preferir).

Ingredientes e procedimento

Os ingredientes para essa simpatia são:

- Algumas ou várias velas amarelas, a depender do tempo que falta para a prova;
- Oração para o arcanjo Jofiel;
- Vestimentas amarelas para o dia da prova.

Comece a simpatia na segunda-feira. Acenda uma vela amarela para o arcanjo Jofiel e recite sua oração, após recitar faça o seu pedido de iluminação, sabedoria, foco e energias boas para o dia da prova.

Deixe a vela queimar até o final e, todo horário de estudo, repita a prece de Jofiel e acenda uma vela amarela. Você poderá acender a mesma vela, caso ainda tenha, o importante é sempre ter uma acesa durante os estudos.

Oração para o Arcanjo Jofiel
“Arcanjo Jofiel, eu vos amo e vos abençoo.
Agradeço vosso grande serviço prestado a mim e a toda a humanidade.
Carregai-me com vosso sentimento do poder Divino em meu próprio coração, com o poder da luz e do amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta força e este poder eu seja mestre de toda ideia celeste que recebo do coração Divino para realizá-la e concretizá-la na terra.”

Repita o procedimento até o dia do concurso. No dia da prova, use vestimentas amarelas e mantenha o pensamento no arcanjo, sempre com a mente focada nas energias positivas e nos seus estudos. Boa prova.

Simpatia para passar em concurso com vela azul

Velas azuis acesas.

A simpatia da vela azul é simples. Serve para dar sorte durante os estudos e te dar confiança na hora da tão sonhada prova. Como falado anteriormente, as cores influenciam no foco e objetivo, na necessidade que se deseja suprir.

A vela branca serve para afastar energias negativas e trazer paz ao concurseiro. A vela amarela te ajuda a focar nas disciplinas mais complicadas de assimilar. Já a vela azul completa o trio com sorte para o estudante do concurso e força para que sua mente esteja pronta para o desafio.

Indicações

Essa simpatia é específica para o dia da prova. A vela azul te dará sorte para o concurso, uma ajuda para reforçar todo o seu esforço e dedicação ao concurso. Sempre aliado aos pensamentos positivos, pois você é o principal canal de energia nesse tipo de simpatia.

Ingredientes e procedimento

Os ingredientes para a simpatia da vela azul são:

- 01 vela da cor azul;
- Prece para o Menino Jesus de Praga.

No dia da prova, no momento em que acordar, essa é a primeira coisa que irá fazer. Acenda a vela azul para o Menino Jesus de Praga e recite essa pequena prece:

“Menino Jesus de Praga, vestido de azul celeste, peço que nesta minha prova seja o meu maior mestre.”

Pingue um pouco na vela derretida em um recipiente, pegue um pouco do conteúdo e faça o sinal da cruz na testa, deixando um pouco da cera derretida no mesmo local em que fez o sinal.

Durante todo o procedimento foque em pensamentos positivos e no que você deseja alcançar com seu concurso. Essa simpatia, aliada a todos os seus estudos, te dará uma sensação de força, você estará pronto para a prova.

Simpatia para passar em concurso com jejum espiritual

Diversas velas acesas.

O Jejum Espiritual é uma prática em diversas religiões e com diversos significados. Para os cristãos (católicos ou evangélicos), o jejum serve para você abdicar de algo em prol de mostrar que aquilo não te domina. Para o Islamismo, o jejum é uma lição de força de vontade, de mostrar o quanto você deseja algo.

Esses são alguns dos diversos exemplos, mas já se consegue entender o quão poderoso é esse ato para aqueles que desejam alcançar um objetivo. O jejum espiritual aliado a prática da simpatia cria algo poderoso para os concurseiros, espiritual e psicologicamente.

Indicações

Essa simpatia tem alguns passos com detalhes importantes, que precisam ser feitos em horários específicos, por isso, leia com muita atenção.

Antes de começar essa simpatia, tenha em mente o que você precisará abrir mão durante os 16 dias. Caso quebre algum dos procedimentos, você precisará recomeçar, mas se estiver muito próximo do dia talvez não seja possível.

Então, é necessário uma rotina diária, uma preparação física e psicológica para atingir o seu objetivo.

Ingredientes e procedimento

Para a simpatia do jejum espiritual serão necessários:

- 02 litros de água;
- 01 vela de sete cores;
- 01 copo com água;
- 01 spray defumador.

Para iniciar a simpatia, acenda a vela de sete cores e coloque um copo com água ao lado da vela. Deixe a vela acesa até terminar de queimar e, durante os 16 dias da simpatia, troque o copo com água todos os dias.

Durante a troca do copo com água reze sempre o Pai Nosso e todos os dias, exatamente às 15 horas, ore o Salmo 119 em voz alta. Com uma colher de sopa, misture o spray defumados aos 2 litros de água e jogue em seu pescoço diariamente, para purificar sua aura.

No período de 16 dias da simpatia, você não poderá:

- Consumir nenhum tipo de carne e seus derivados;
- Não poderá consumir leite e ovo;
- Não praticar sexo;
- Não fumar e nem consumir bebidas alcóolicas.

No dia da prova, vá energizado positivamente e repleto de energias boas. Faça o concurso com todo o seu conhecimento.

Simpatia para passar em concurso com fita de cetim

Tecido de cetim de cor laranja.

Simpatias com fitas são muito comuns nesse meio. Na virada de ano, muitas pessoas amarram fitas, das mais variadas cores, nos pulsos para receberem a benção do desejo daquela cor.

Assim como as velas, cores interferem na nossa energia e no objetivo que se deseja alcançar. Entretanto, a fita tem o adicional do material escolhido, que também irá mudar o que a fita pode oferecer.

Para essa simpatia usaremos a fita de cetim vermelha, voltada para a área de concursos e te dar a bênção de uma boa sorte na prova.

Indicações

A simpatia iniciará em uma noite de Lua Crescente e 7 dias antes do concurso, não deixe nenhum ingrediente de fora. A Bíblia será um poderoso elemento para o procedimento e, no dia do concurso, não esqueça a fita de cetim, ela precisará estar com você até sair o resultado da prova. Realize todos os procedimentos abaixo para concluir a simpatia.

Ingredientes e procedimento

Os ingredientes a serem utilizados são:

- 01 fita de cetim vermelha;
- 01 vela de sete dias, precisa ser dourada ou amarela;
- 01 prato pequeno;
- 01 terço.

Na noite de Lua Crescente, nos 7 dias que antecedem o concurso, pegue a fita de cetim vermelha e escreva seu primeiro nome e o objetivo que deseja alcançar. Amarre a fita na base da vela de sete dias e coloque-a em um prato pequeno.

Durante o período dos 7 dias, no mesmo horário, acenda a vela e reze o Pai Nosso e o Salmo 19 com um terço em mãos. Ao final de cada oração, faça o seu pedido, agradeça por tudo que tem alcançado até o momento e apague a vela.

Repita esse procedimento todos os dias, sem falta. No dia do concurso, amarre a fita de cetim no pulso esquerdo e só retire quando sair o resultado da prova, após retirar, jogue no lixo.

Para finalizar, leve a vela de sete dias a Igreja e acenda no local apropriado. Lave o prato pequeno e o use normalmente, assim a simpatia surtirá efeito e será finalizada.

Simpatia para passar em concurso pode auxiliar na autoconfiança?

Silhueta de uma mulher em frente à janela fechada.

Como falamos no início, a simpatia por si só não consegue levar o concurseiro ao objetivo final, ela precisa estar atrelada ao esforço, desempenho e estudo da pessoa.

Se a simpatia pode auxiliar na autoconfiança? Sim, ela pode. Entretanto, é necessário que a pessoa que vá realizar a simpatia acredite no procedimento que está fazendo. A fé e a crença são elementos muito importantes.

Quando desenvolvida, levando em conta esses pontos fundamentais, a simpatia tira do estudante o peso do medo, a ansiedade da prova, a falta de confiança no que está estudando.

Tudo está em você, todo o conhecimento adquirido, todo o esforço para o tão esperado dia. A simpatia vai ser aquela mão que te empurra e blinda da insegurança, dos pensamentos negativos e de tudo que pode tirar sua concentração. Confie em você. Estude, concentre-se e vá em frente.

Autor deste artigo

Sou redatora freelancer, Ghostwriter, gerente de projetos e redatora em uma agência de publicidade há mais de 1 ano, o que me deixa sempre perto de criações, além de ter experiência em criação de artigos e legendas para social media.
Amo temas esotéricos e escrever sobre o que se gosta é incomparável.

Palavras-chave relacionadas


simpatia rituais

Artigos relacionados


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


9 simpatias para o ex voltar arrependido: tenha ele nas suas mãos!

9 simpatias para o ex voltar arrependido: tenha ele nas suas mãos!

Conheça 9 simpatias que irão te auxiliar e trazer seu ex de volta. Tenha ele nas suas mãos em até 3 horas ou 3 dias. Entre aqui e saiba mais!


Simpatia para dominar marido: urgente, para fazê-lo obedecer e mais!

Simpatia para dominar marido: urgente, para fazê-lo obedecer e mais!

Simpatia ideal para mulheres que querem dominar o marido e desejam ter mais liberdade em seu lar e em suas vidas! Aprenda como fazê-la tocando aqui!


7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


Últimos posts


O que significa sonhar com convite? De casamento, aniversário e mais!

O que significa sonhar com convite? De casamento, aniversário e mais!

Sonhar com convite revela situações desafiadoras e faz alertas importantes a respeito de cansaços emocionais. Veja mais alguns significados!


Qual é o sentido da vida? Propósito, felicidade, eternidade e mais!

Qual é o sentido da vida? Propósito, felicidade, eternidade e mais!

Neste artigo, vamos conhecer reflexões relevantes acerca do sentido da vida, aprofundando noções também sobre a felicidade e a eternidade. Acompanhe!


Sonhar com roça: verde, seca, queimada, de milho, de mandioca e mais!

Sonhar com roça: verde, seca, queimada, de milho, de mandioca e mais!

Sonhar com roça traz várias interpretações, como dar mais atenção aos seus desejos e ambições e notícias que poderão mudar a vida. Leia mais significados!


Orações pelo casamento: para restauração, abençoar e mais!

Orações pelo casamento: para restauração, abençoar e mais!

Está passando por problemas no seu casamento? Acalme-se, pois existem algumas orações que poderão lhe ajudar. Confira a seguir!


O que significa sonhar com lençol branco? Com sangue, rasgado e mais!

O que significa sonhar com lençol branco? Com sangue, rasgado e mais!

Sonhar com lençol branco indica necessidade de mudança, na vida, nos relacionamentos e mostra uma fase de autoconhecimento. Veja mais!