40 sintomas da amarração amorosa: Confira efeitos e mais informações!

40 sintomas da amarração amorosa: Confira efeitos e mais informações!

Será que é amor ou amarração? Conheça os 40 principais sintomas da amarração amorosa e saiba diferenciá-la do amor verdadeiro.


Índice

Você sabe os sintomas de uma amarração amorosa?

Mulher em primeiro plano, olhando para o horizonte com expressão preocupada e a mão no rosto, enquanto homem aparece em segundo plano, representando o que pode ocorrer em uma amarração amorosa.

Os sintomas da amarração amorosa são certos e vão acontecer, mais cedo ou mais tarde. Então, é importante ter consciência disso, caso esteja pensando em fazer ou já tenha feito.

Primeiro de tudo, é importante salientar que parte desses sintomas também podem se manifestar em você caso você tenha praticado a amarração amorosa, pois tudo o que você faz em magia, retorna 3 vezes mais forte.

Tendo essa consciência, é interessante, também, pensar no motivo que está te levando a cogitar a amarração amorosa. Será que essa é realmente a pessoa certa para você? Além disso, é bom buscar se compreender melhor e perceber que você merece muito mais do que um amor forçado. Veja, então, os 40 principais sintomas da amarração amorosa.

40 sintomas da amarração amorosa

Homem e mulher sentados em mesa, um de frente para o outro, com xícaras de café em frente a eles. A mulher tem o olhar distante, enquanto o homem tem as mãos na cabeça e o rosto abaixado, representando sinais de amarração amorosa.

Saiba quais são os sintomas da amarração amorosa mais comuns. Lembre-se de que eles podem acontecer tanto com quem fez quanto com quem sofreu o feitiço. A intensidade é suave no início, ficando cada vez mais forte, até o ponto de prejudicar seriamente as pessoas envolvidas. Veja quais são e compreenda melhor.

1º - Pensamentos inesperados

Ao sofrer amarração amorosa, podem acontecer pensamentos inesperados, como uma lembrança da pessoa ou até a necessidade repentina de falar com ela. Porém, como o campo está aberto, outros pensamentos podem tomar conta da mente, muitas vezes negativos ou até mesmo inapropriados.

2º - Sentimento de alienação

Durante a amarração amorosa, pode ocorrer uma fuga total da realidade, com um sentimento de alienação constante, desvinculando a mente do real. A razão passa a ter menor espaço no pensar e agir, podendo a pessoa entrar em um estado de falta de personalidade e repressão da própria essência, o que leva a uma mudança de comportamento.

3º - Imagens da pessoa na cabeça ao acordar e adormecer

Um dos sintomas mais comuns da amarração amorosa é a presença constante da imagem da pessoa na mente da vítima. Isso é muito mais intenso ao adormecer e ao acordar. Afinal, são os momentos em que a mente objetiva está menos ativa e mais propensa à espiritualidade.

4º - Sonhos estranhos e intensos

Quando se está sob o efeito de amarração amorosa, há uma grande chance de se ter sonhos estranhos envolvendo a pessoa que fez o feitiço. Além disso, estes sonhos são muito intensos e, às vezes, muito reais, devido à influência das energias externas que manipulam os centros de energia da vítima.

5º - Aumento de desejos e preocupação com as redes sociais

Em muitos casos de amarração amorosa, entidades vampirescas acompanham o futuro casal, se aproveitando da brecha energética criada. Dessa forma, elas estimulam e drenam a energia sexual. Além disso, a preocupação em parecer interessante nas redes sociais aumenta intensamente.

6º - Desejo de sair e espairecer a cabeça

A amarração amorosa sufoca e drena as energias, mas algumas pessoas tentam reagir a ela, sabendo, intuitivamente, que alguma coisa está errada. Por isso, acabam tendo o súbito desejo de sair e mudar seu campo energético, apenas para espairecer e tentar se livrar dos pensamentos e sentimentos instaurados.

7º - Cansaço

A amarração amorosa leva consigo várias entidades que drenam a energia da vítima, fazendo com que ela tenha uma sensação de cansaço durante todo o dia. Isso pode gerar procrastinação e resultar em problemas nos relacionamentos, financeiros e até de autoestima.

8º - Fadiga

Pode acontecer de a vítima de amarração amorosa sentir uma fadiga tão grande, que chega a procurar ajuda médica. Obviamente, ela não encontrará a causa, pois esta tem cunho espiritual, mas sua vida ficará mais complicada, improdutiva e, principalmente, infeliz.

9º - Saudades excessivas

Quem sofre amarração amorosa sente uma grande saudade de tudo, até mesmo de algo que não viveu. Está sempre suspirando por nada, como se alguma coisa estivesse faltando em sua vida. Essa sensação de saudade eterna consome boa parte da felicidade e retira a pessoa do momento presente.

10º - Fome

A sensação de vazio leva a uma fome insaciável, sendo esse, também, um dos sintomas da amarração amorosa. Parece que não há comida, saudável ou não, que consiga resolver o problema da necessidade de comer. É algo impulsivo, não pensado, o que leva ao ato de comer sem nem notar.

11º - Ataques de pânico

Com tudo começando a desmoronar ao redor da vítima de amarração amorosa, o nível de ansiedade se eleva de forma inesperada e intensa. Com ela, também podem surgir ataques de pânico, levando à dificuldade em realizar tarefas simples, como, por exemplo, sair de casa ou falar com as pessoas.

12º - Ganho de peso

A amarração amorosa leva a um aumento de peso, resultante de diversos fatores como a ansiedade, falta de energia e, é claro, a fome intensa que a vítima sente. Isso pode ser percebido ou não, podendo a levar a implicações em sua saúde, caso ela tenha problemas anteriores, como hérnia de disco, por exemplo.

13º - Estresse

Quem sofre uma amarração amorosa tende a se sentir constantemente estressado, por causa de toda a carga energética que passa a ter que lidar. A angústia resultante desse sentimento aumenta a carga de cortisol no organismo, podendo levar a diversos problemas de saúde, além de problemas emocionais.

14º - Peso no peito

Um sentimento constante de peso no peito faz parte da realidade de quem sofreu amarração amorosa, levando a um descontentamento com a vida e à sensação de que nada faz sentido. Junto a esse peso, também ocorrem outras sensações como o cansaço, desânimo e tristeza.

15º - Sentimento da presença de espíritos

Se a pessoa que sofreu a amarração amorosa está sentindo a presença de espíritos, muito provavelmente está certa. Isso porque ela está com o campo áurico totalmente aberto e vulnerável a ataques. Além disso, muitos dos trabalhos nessa área estão relacionados a entidades.

16º - Sinais de depressão

Um dos sinais da amarração amorosa é a aparente propensão a uma tristeza profunda e duradoura, que pode levar a episódios depressivos. Inclusive, se a pessoa já tiver uma certa tendência a desenvolver a doença, pode acelerar o processo ou até mesmo agravar um quadro já existente.

17º - Sinais de ciúmes

A pessoa que é vítima de amarração amorosa tende a ter muito mais ciúmes, mesmo em situações que são aparentemente absurdas. Isso pode acontecer não somente em relação à pessoa que realizou a amarração, mas também com familiares, amigos, colegas de trabalho e até mesmo simples conhecidos.

18º - Confusão mental

Um dos sintomas da amarração amorosa é a constante confusão mental que a vítima passa a sofrer. Logo no início, são coisas mais simples, como esquecer onde colocou as chaves. Mas, posteriormente, esse quadro se agrava e pode inclusive comprometer a vida pessoal e profissional da pessoa amada.

19º - Início do sentimento

Depois que a amarração amorosa faz efeito, a vítima começa a nutrir algo que se assemelha ao sentimento de amor pela pessoa que fez ou encomendou o trabalho. Começa como algo mais leve, tranquilo, chegando ao ponto de obsessão e total fascínio.

20º - Vontade de agradar

Quem sofreu a amarração amorosa passa a apresentar uma vontade de agradar que vai muito além do que se considera saudável. Ela passa a perder a própria identidade, moldando-se ao que ela imagina ser o ideal para seu parceiro, mudando, inclusive, a própria personalidade para isso.

21º - Doçura

Como um dos sintomas de amarração amorosa também está uma doçura forçada, em que a vítima tem no trato com quem praticou tal magia. Não apenas durante a convivência, mas também ao falar da pessoa, sempre existirá um toque de delicadeza e leveza, mesmo se tratando de algo tão denso e pesado.

22º - Carinho

O carinho não será uma constante, pois irá se alternar entre explosões de ciúmes e possessividade, ou até mesmo tristeza. Porém, quando muito acentuado, é um sinal de amarração amorosa, chegando ao ponto de incomodar as pessoas que estão ao redor, por parecer exagerado.

23º - Meiguice

Tanto no olhar, quanto no falar, a pessoa sob o fascínio da amarração amorosa apresenta uma tendência em apresentar certa meiguice, o que parece estranho para quem vê de fora. Mesmo que ela seja uma pessoa completamente diferente, ela agirá dessa forma com quem a praticou.

24º - Desespero para chamar a atenção

Um dos sintomas de amarração amorosa que é impossível de se passar despercebido é a necessidade extrema de chamar a atenção para si. Seja através da fala, gestos, olhares ou roupas. Tudo é alvo para que se consiga atrair o olhar e a mente da outra pessoa.

25º - Problemas financeiros

Problemas financeiros são bem comuns em pessoas que sofrem amarração amorosa, pois elas acabam perdendo o controle sobre si. Dessa forma, gastam muito tentando agradar o outro ou acabam comprando por impulso, como uma forma de compensar o vazio que sentem.

26º - Amor

Pode até parecer que é amor, mas a amarração amorosa fascina a pessoa, deixando-a obcecada e incapaz de reagir a esse sentimento. Por causa dessa necessidade de estar junto, pensar o tempo todo e sentir um vazio quando não está perto de quem a praticou, se acredita que é amor, mas é só manipulação energética.

27º - Dependência

A vítima de amarração amorosa sofre de total dependência emocional, o que às vezes pode se transformar até em dependência financeira de quem colocou ou encomendou o feitiço. Dessa forma, a vítima passa a se tornar cada vez mais grudenta, carente e necessitada de atenção.

28º - Desespero

A sensação de desespero toma conta da pessoa que sofreu a amarração, sendo um sentimento constante em sua vida. Isso acontece quando ela está longe de quem jogou o feitiço ou até mesmo ao lado, através de pensamentos catastróficos sobre perda ou traição.

29º - Perseguição

Por medo profundo e irracional de perder a pessoa que a "amarrou", a vítima de feitiço de amarração tende a começar a persegui-la. Seja frequentando seu trabalho, local de estudo e afins, ou até mesmo nas redes sociais, analisando cada passo e se tornando cada vez mais paranoica.

30º - Desejo de estar sempre junto

Pode até parecer meigo, mas o desejo de estar sempre junto é, na realidade, pernicioso. Isso porque afasta a liberdade e individualidade, tanto da vítima – que já não tem mais nada disso por causa da amarração – quanto da pessoa que fez o trabalho.

31º - Controle das redes sociais

O ciúmes se torna tão doentio que até as redes sociais – incluindo as profissionais – são amplamente investigadas e controladas pela vítima da amarração amorosa. Isso acontece por causa da necessidade de posse que a atinge, limitando, inclusive, seu raciocínio.

32º - Desejo de intimidades

Quando sofre amarração amorosa, a vítima passa a ser assediada constantemente por uma diversidade de energias ou espíritos, incluindo os vampirescos. Eles levam a uma maior necessidade de ter relações íntimas com a pessoa que jogou o feitiço, resultando em um desejo frio e desprovido de sentimentos.

33º - Vontade de controlar a relação

O desespero, ciúmes e possessividade oriundos da manipulação energética da vítima fazem com que ela se sinta vulnerável, como se a qualquer momento fosse perder o seu “amor”. Dessa forma, ela acaba tentando controlar o relacionamento, sufocando a pessoa que fez o trabalho.

34º - Descontrole amoroso

No ápice da relação, pode ser que a vítima perca completamente o controle da sua vida, entregando-se – literalmente – de corpo e alma para quem jogou o feitiço. Esse descontrole amoroso leva a ações irracionais e até mesmo ao abandono de quaisquer outras pessoas ou atividades em sua vida.

35º - Tempo de duração do relacionamento

Um dos sintomas da amarração amorosa é o seu tempo de duração. Ele tem um ciclo bem definido, com um ápice de intensidade e insanidade, decaindo com o tempo. Isso vai variar em cada situação, podendo, inclusive, levar anos a fio nesse sofrimento espiritual.

36º - Sentimento começando a desaparecer

O sentimento de loucura, paixão extrema e necessidade da presença do outro começa a decair com o tempo e, consequentemente, as coisas começam a ficar mais normais, diante da recuperação do campo energético criado. Consequentemente, o “amor” também irá diminuir, dando lugar a um vazio e a muitas dúvidas.

37º - Desaparecimento da vontade de estar sempre junto

Enquanto o sentimento que se assemelha ao amor vai desaparecendo aos poucos, a vontade de estarem sempre juntos acaba mais rapidamente. Dessa forma, a vítima da amarração amorosa começa a ter espaço para se reencontrar e vincular sua energia corretamente, para se livrar das amarras feitas no trabalho.

38º - Afastamento com o passar do tempo

Com a diminuição da vontade de ver a pessoa que realizou o trabalho e redução da intensidade do sentimento, começa-se a estabelecer um afastamento contínuo, que gera um bem-estar na vítima da amarração amorosa. Ela começa a se sentir culpada por isso, ao mesmo tempo em que se sente mais leve e sua mente fica mais límpida.

39º - Sentimentos estranhos indo embora

Com o passar do tempo, todos os sentimentos estranhos e doentios começam a ir embora, porém a vida da vítima da amarração amorosa já foi afetada negativamente. Provavelmente, seu corpo e até sua mente não estão a mesma coisa. Além disso, suas relações pessoais e até profissionais podem ter sido negligenciadas.

40º - Desaparecimento dos efeitos por completo

Nenhuma amarração amorosa dura para sempre. Por isso, depois de algum tempo, os efeitos de fascinação e loucura desaparecem por completo. Infelizmente, o sofrimento e o tempo perdido não são recuperados, mas há pelo menos uma chance de respirar de forma livre e com chances de viver.

Outras informações sobre a amarração amorosa

Garota sentada no chão, encostada em uma mureta, com um semblante triste enquanto de olhos fechados, indicando o comportamento de alguém que é vítima de amarração amorosa.

A amarração amorosa é um veneno com prazo de validade e que destrói a vítima, levando seu corpo e mente a um estresse que não se deseja ao pior inimigo. No entanto, existem mais alguns pontos que se deve prestar atenção quando se trata desse tipo de feitiço.

Entenda melhor como os sintomas da amarração amorosa ocorrem, o que acontece com quem faz o feitiço, como saber se é amarração ou amor verdadeiro e como desfazê-la, caso tenha escolhido ir por esse caminho e realizar esse trabalho.

Os sintomas da amarração são iguais para todos?

Os sintomas da amarração amorosa não são iguais para todo mundo, pois a situação depende de diversos fatores. Primeiro de tudo, o feitiço nem sempre funciona, pois depende, também, do nível de proteção e vibração energética da pessoa que se está tentando aplicá-lo.

Além disso, a vulnerabilidade é quem vai determinar o quanto a amarração irá durar e, principalmente, seus sintomas principais. Claro que as próprias tendências e histórico em relacionamentos também contam para poder avaliar os efeitos do trabalho.

O que a pessoa que fez a amarração sente?

Quem fez a amarração amorosa também sofre as consequências desse feitiço, pois tudo o que você faz, retorna 3 vezes mais forte. Isso pode ser no momento ou tempos depois, mas o retorno é garantido, segundo a lei do carma. Porém, no decorrer da amarração amorosa, a pessoa pode ter vários problemas.

Primeiro, isso ocorre porque ela está mexendo com energias e entidades mais densas, que vão acompanhá-la, a fim de manter a conexão com a vítima. Além disso, o vampirismo energético também vai ocorrer com ela, fazendo com que ela se sinta cansada constantemente.

Outro efeito muito comum é cansar da pessoa que foi enfeitiçada ou até passar a detestar sua companhia. Isso acontece porque a vítima vai mudar completamente sua personalidade, ficando possessiva, grudenta, desequilibrada, cansada e absolutamente infeliz.

Como saber se os seus sintomas são de amarração?

Os sintomas de amarração amorosa são muito intensos e sempre deixam uma energia estranha, como se faltasse alguma coisa ou tivesse algo errado no ar. A intuição tenta avisar o tempo todo, mas a mente fica perdida em divagações, sem encontrar o caminho de volta.

Já o amor é leve, sublime e dá uma sensação de felicidade, completude e liberdade. Não há dependência emocional, mas sim uma troca feliz e saudável. Não há desejo intenso – como se fosse um caso de vida ou morte – de estar ao lado da outra pessoa, e sim da sua companhia e outras coisas mais relevantes.

Como desfazer uma amarração amorosa?

O ideal é procurar a mesma pessoa que fez a amarração para desfazê-la. Isso porque ela sabe os caminhos que correu e as ajudas que teve, o que torna mais fácil de revertê-la. Além disso, você pode contar com sua fé para desfazer uma amarração amorosa, através da oração ou a ajuda do seu líder espiritual.

Porém, se você fez a amarração com suas próprias mãos, então você deve desfazê-la. Da mesma forma que é difícil conseguir que ela faça efeito, o contrário também pode ser bem trabalhoso. Use seus estudos e intuição para liberar o campo energético e espiritual da pessoa que você ama, sendo essa a maior prova de amor.

Não se esqueça de limpar seu próprio campo energético ao terminar, se preparando para ter mais resiliência e, principalmente, amor-próprio. Procure entender o que te levou a um ato tão extremo e passe a nutrir mais o amor e compaixão para com sua própria essência, evitando deslizes como esse no futuro.

A amarração amorosa é um bom caminho para conquistar seu amor?

Homem e mulher encostando suas testas juntos, enquanto luz do sol passa no espaço entre eles, sendo um amor que pode ou não ter iniciado por meio de amarração amorosa.

A amarração amorosa nunca será um caminho para conquistar a pessoa que ama. Afinal, acabar com o direito de escolha e liberdade de alguém não pode ser chamado de conquista.

É, na realidade, um ato covarde e uma prova de baixa autoestima e autoconfiança, devendo ser um alerta para que você olhe para dentro de si. O que te fez pensar em fazer uma amarração amorosa? Será que essa pessoa vale tanto a pena assim para anular a sua própria essência e a dela?

Por mais que as pessoas que realizam esse tipo de trabalho digam que ele traz felicidade, estão mentindo, pois o feitiço envolve muita energia densa, de forma a colocar correntes na pessoa amada e em quem faz.

Por isso, se alguém que você ama não corresponde ao seu amor, mesmo já tendo tentado de tudo, esqueça e passe a se valorizar mais! Afinal, a primeira pessoa que você tem que amar, zelar e cuidar é você mesmo. Pense nisso com carinho e procure formas de se conhecer melhor e desenvolver o amor-próprio, pois é o que você merece.

Autor deste artigo

Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

Palavras-chave relacionadas


feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O Yule, solstício de inverno, é uma data mágica! De origem europeia, esse festival Wicca marca o retorno do Sol. Clique e saiba como funciona e como comemorar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.