9 orações do merecimento: quântica, amor, Ho'oponopono e mais!

9 orações do merecimento: quântica, amor, Ho'oponopono e mais!

Você está em busca de mudanças significativas na vida e não sabe por onde começar? Conheça 9 orações do merecimento e saiba como alcançar os seus objetivos!


Por que fazer oração do merecimento?

Mulher com as mãos sobre o peito

O contato com a espiritualidade, em muitos casos, é um grande auxílio para que a vida se torne mais leve. Através de orações, como as do merecimento, instauramos a fé em um desejo específico e ficamos confiantes.

Por isso, é hora de conhecer diferentes tipos de oração do merecimento e compreender como cada uma delas beneficia a sua vida. Se você acredita em Deus, santos ou no Universo em geral, acompanhe o texto abaixo e escolha a oração que melhor se conecta à sua vida.

Com a oração de merecimento, você irá sentir os seus desejos se alinhando e se tornando realidade. Aproveite as dicas, descubra os significados e se informe cada vez mais sobre tais orações! Confira!

Oração do merecimento para o universo

Silhueta de pessoa com os braços levantados em agradecimento para o Universo

As pessoas estão sempre em busca de realizações ao longo da vida, e de acordo com a situação, é possível que estejam procurando compensações do universo. Se esse for o seu caso, aprenda os tipos de oração do merecimento para o universo de modo rápido e prático.

Uma boa maneira de fazer uma oração do merecimento é com o espelho. Ao recitar frases positivas e empoderadas para si mesmo, você consegue transformar a realidade e atrair as sentenças boas para o seu dia a dia. O Universo escuta aquele que o clama.

Ademais, é importante focar no universo como um templo de perseverança e vontade. Não basta apenas recitar as frases necessárias, mas realmente acreditar. Leia este artigo para entrar no mundo das orações

Indicações

Para iniciar o seu trabalho com as orações de merecimento para o universo, é ideal começar com indicações de profissionais holísticos, para que surjam as melhores maneiras de recriá-las.

Dessa forma, foque em uma oração de merecimento para o universo para que atraia prosperidade. Antes de se deitar para dormir, feche os olhos e repita os dizeres para fortalecimento espiritual.

Ademais, é interessante optar por orações que fortalecem sua autoestima, já que o merecimento é fruto da nossa própria consciência da realidade. Precisamos acreditar que somos merecedores, para que a oração flua certamente na vida.

Significado

Você conhece o significado das orações de merecimento para o universo? Elas são maneiras incríveis de realizar desejos e intensificar a nossa relação com a espiritualidade.

Para se conectar com o Universo, toda forma de oração é uma boa escolha. As palavras devem ser pensadas para levar a uma vibração positiva, e devem ter um contexto pessoal para se realizarem.

Por isso, pesquise sobre orações de merecimento para o universo e escolha as poesias sagradas para criar uma conexão astral primordial e próspera. Abaixo, há um exemplo ideal para começar a orar.

Oração

Universo misterioso e perfeito, que tudo pode ver, pela bênção que possuo em minha vida, atraio a saúde do meu corpo, o verdadeiro amor, o emprego dos meus sonhos e tudo que eu almeje. Sou grato pelo que possuo e o que vou alcançar, acredito, confio, entrego e realizo.

Pela minha fé do dia a dia, eu me aproximo da luz, do bem e do amor. Minha energia atrai o poder de todas as coisas, pois posso tudo Naquele que me fortalece.
Dou o devido respeito à natureza, com a qual me conecto e através da qual me sinto equilibrado. Posso sentir a vida de todas as coisas que vibram em meu coração e minhas veias. Grito aos quatro cantos que estou vivo!

Oração do merecimento para o amor

Mãos em sinal de oração

Amar e ser amado é uma das melhores sensações do mundo. Contudo, muitas pessoas sofrem na procura de um amor verdadeiro. Se esse é o seu caso, que tal fazer uma oração do merecimento para o amor?

Para completar a melhor oração possível, mentalize o amor recíproco e bonito em sua direção. Recite as palavras da oração em um local tranquilo, especialmente antes de dormir. Nessa hora da noite, estamos calmos e conseguimos absorver os melhores pensamentos possíveis.

Com a oração do merecimento para o amor, pode se preparar para mudanças positivas na área dos relacionamentos. Uma nova pessoa, pedido de namoro e até mesmo casamento podem aparecer depois de uns meses. Aproveite a indicação de oração e continue lendo!

Indicações


Para atrair o amor verdadeiro, você pode utilizar a oração de Santo Antônio, o santo especial para assuntos relacionados à casamento e relacionamentos.

Conhecido como protetor dos namorados, Santo Antônio é o clamor ideal para os solteiros que buscam modificar o status da relação. Se você está procurando casar, a oração de Santo Antônio trás o merecimento no relacionamento e um novo passo começa a entrar na sua vida.

Para iniciar a oração, procure um local calmo e sem distrações. O melhor horário para a oração focada em amor é a noite, especialmente antes de dormir já que o corpo está descansado.

Significado

Com o objetivo de melhorar a vida amorosa, a oração de Santo Antônio é essencial para trazer uma garantia nos relacionamentos e levar um direcionamento intenso ao seu objetivo.

Seja para casar, namorar ou apenas encontrar uma relação breve, é com Santo Antônio que você vai conseguir. Por isso, conheça mais sobre esse santo tão conhecido e o insira no seu dia a dia com uma oração.

Oração

Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Me defenda dos perigos, afasta-me dos fracassos, das desilusões e dos desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável.

Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja. Amém.

Oração do merecimento para Deus

Homem ajoelhado rezando em corredor de igreja

Ter uma conexão próxima a Deus é essencial para quem busca uma vida mais equilibrada e saudável. A espiritualidade, embora não seja a prioridade de muitos, deve ser levada em consideração na hora do merecimento.

Por isso, se você procura uma oração do merecimento para Deus, pare por um segundo e absorva o ambiente ao seu redor. A calma e tranquilidade devem andar juntas para que o pedido seja realizado espiritualmente.

Para se conectar com Deus, a Igreja é um local sagrado e totalmente voltado a isso, mas saiba que não é preciso frequentar missas e cultos para ter uma boa troca com o divino. Confira o texto abaixo para saber mais!

Indicações

Na hora de escolher a melhor oração de merecimento para Deus, é importante se lembrar de que a conexão é acima de tudo pessoal. Orar um Pai Nosso traz esperança e torna a vida mais leve e serena. Por isso, comece com 40 Pai Nossos e estabeleça uma ligação espiritual com Ele.

Professar uma oração é conversar com Deus, e essa atitude transmuta a fé e proporciona autoconhecimento para a vida da pessoa. Com o Pai Nosso, você vai viver no presente e não mais no passado.

Significado

No geral, as orações são primordiais para um contato íntimo com Deus, o Universo ou qualquer divindade à sua escolha. Feitas especialmente como ferramenta de bênçãos, as frases devem ser recitadas com esperança.

Com o intuito de apaziguar conflitos, despertar autoconhecimento e amor, a oração de merecimento para Deus também é uma maneira poderosa de espalhar equilíbrio e amizade, já que orar pelo outro é uma forma de carinho.

Dessa maneira, que tal começar com o Pai Nosso para um contato direto e transformador com Deus? É uma porta de entrada ideal para o início da vida com espiritualidade.

Oração

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém.

Segunda oração do merecimento para Deus

Homem olhando para paisagem e rezando

Para um contato ainda mais próximo com Deus, existem outras orações que devem ser citadas. Se a sua busca é para realizar desejos e sonhos, a oração do merecimento é uma ótima escolha.

Em primeiro ponto, é importante saber que a oração é uma conversa com Deus. Fale com Deus e abra o coração, diga seus anseios e problemas e conte as esperanças. A oração é feita para pedir ajuda, orientação, pois serve como um guia espiritual.

O Salmo 121, por exemplo, pode ser recitado com clareza e amor para a conquista de desejos. Ele é curto e possui uma grande força espiritual.

Indicações

O Salmo 121 é uma indicação ideal para quem busca uma oração de merecimento para Deus curta, poderosa e tranquilizadora. Com 8 versículos, é um salmo bonito e bem conhecido da Bíblia, uma vez que transmite certeza sobre a proteção e confiança com a figura de Deus.

Ele ajuda a enfrentar problemas com esperança, agilidade e franqueza. Se você acredita ser merecedor do que quer, o Salmo 121 irá tirar os obstáculos da sua frente com a sua confiança em Deus.

Significado

O significado do Salmo 121, considerado uma ótima oração de merecimento para Deus, é totalmente reservado à confiança e transmissão de esperança.

Nos versículos, sua fé será renovada através desse cântico sagrado. Com os dizeres, ele enfatiza a renovação da fé. Dessa maneira, se você se sente distante de Deus, o Salmo 121 irá te trazer de volta e realizar o seu desejo com leveza.

Contudo, é importante lembrar-se que, para realizações acontecerem, você deve praticar o bem para colher o bem e perdoar mágoas. Os salmos focam na paz, então a siga com tranquilidade.

Oração

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.

Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.

O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre

Oração do merecimento por 21 dias

Mãos em sinal de oração levantadas para o céu

Uma das orações mais poderosas de merecimento é a oração por 21 dias. Como uma promessa, cumprir 21 dias de uma oração é o tempo perfeito para que ela se realize de maneira eficaz.

Ao longo de 21 dias, a pessoa passa por processos espirituais de cura, através da liberação de traumas do passado, contato com a criança interior e conexão com o amor incondicional da espiritualidade.

Em primeiro ponto, é preciso acreditar que você merece realizar o seu sonho em 21 dias, um prazo aceitável para que a vida vá se transformando gradativamente. Se você está interessado em conhecer mais sobre essa oração e seu benefício, continue lendo o artigo!

Indicações

Com o objetivo de mudar a sua vida de maneira positiva, a oração de merecimento por 21 dias é forte, poderosa e fácil de ser feita.

Para mudar sua realidade, encontre um local calmo e perfeito para o descanso antes da hora de dormir ou quando acordar. Se aconchegue, seja deitada ou sentada, e se prepare para receber a abundância de um dito sagrado.

Por 21 dias consecutivos, você deve manter a fé e perseverança para viver verdadeiras mudanças. É ideal, acima de tudo, já mentalizar que você conseguiu conquistar o que tanto deseja, mas aproveite os 21 dias para traçar um plano de mudanças transformadoras no seu dia a dia.

Significado

Para muitos espiritualistas, fazer uma oração por 21 dias consecutivos é ideal para que o desejo seja realizado, principalmente através de um comprometimento.

Assim como o jejum de 21 dias do apóstolo Daniel na Bíblia, ou como a poderosa oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo, a oração de merecimento de 21 dias é uma missão a ser cumprida - e o devoto precisa entrar nessa responsabilidade.

Se você quer mudar a sua realidade e acredita na força do pensamento, faça a oração por 21 dias e aproveite os resultados incríveis que estarão te esperando.

Oração

Eu, ______________________ mereço todas as coisas boas que o Universo está enviando neste momento em minha direção: Prosperidade, Dinheiro, Saúde, Viagens, Amor, Fontes Inesgotáveis de Recursos.
Eu confio no universo para receber toda essa abundância em minha vida.
Eu recebo agora toda essa abundância a que tenho direito.
Eu agradeço ao universo de coração aberto por toda essa abundância.
Eu rogo ao universo que dê a todos sete vezes mais a mesma abundância concedida a mim.

Oração do merecimento de Ho’oponopono

Mulher com as mãos no peito em agradecimento

Você conhece a técnica holística do Ho’oponopono? Essa oração com origem havaiana é uma das mais conhecidas pelos espiritualistas, já que traz um resultado rápido e tranquiliza os anseios e problemas do dia a dia.

Feito para alterar o humor com leveza, a repetição de frases como “Sinto muito”, “Me Perdoe”, “Eu te amo” e “Sou grato”, leva a gratidão e amor.

Com origem no Havaí, o terapeuta e professor Ihaleakala Hew Len criou o método, e curou um pavilhão de criminosos com doenças mentais, sem ao menos interagir com eles. O Ho’oponopono é ideal para quem quer acalmar a mente, diminuir as preocupações e principalmente se livrar do passado. Continue lendo para saber mais!

Indicações

Para se iniciar no Ho’oponopono, você pode utilizar o guia de meditação com a oração sendo falada via vídeos ou áudios. Nesse caso, um mentor irá recitar as frases e você pode repeti-las em voz alta, em um local tranquilo e sem distrações de terceiros.

Contudo, há a indicação de leitura para quem prefere recitar a oração sozinho. O “Sinto Muito”, “Me Perdoe”. “Eu te amo” e “Sou Grato’ podem se tornar frases diárias na sua vida, e você irá sentir a diferença se repeti-las ao longo do dia.

Faça a repetição das frases e mentalize momentos que precisam de resolução. Embora seja doloroso pensar no passado, é indicado para que a resolução seja feita no presente através da oração de merecimento.

Significado

Se você busca compreender o Ho’oponopono, precisa saber o seu significado. A palavra ‘’Ho’o’’ significa causa em havaiano, já o ‘ponopono’ significa a perfeição. Nesse caso, ele procura alcançar a perfeição através da correção de erros e liberação do passado.

O mantra surgiu com o trabalho do professor Ihaleakala Hew Len, o qual viveu uma experiência de cura ao trabalhar com enfermos de um hospital psiquiátrico estadual do Havaí. As pessoas eram uma ameaça constante e em muitos casos, estavam com camisas de força.

Através do Ho’oponopono, que foi utilizado durante 3 anos na ala, os pacientes foram reintegrados à sociedade com a força de cura. Recitavam, diariamente, os dizeres e liberaram sentimentos de raiva, angústia e culpa. Foi assim que a técnica se disseminou e se tornou cada vez mais recorrente.

Oração

Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão.

Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.

Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato

Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato

Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.

Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato .

Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.

Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato .
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato
Neste momento, afirmo que te amo. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… te amo

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
Sinto muito. Te amo

Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura luz e assim é.

Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

Oração do merecimento para Santa Rita de Cassia

Imagem de Santa Rita de Cassia

A história de Santa Rita de Cássia é voltada para as causas perdidas, já que durante toda a sua vida, a santa se dedicou ao cuidado das pessoas com doenças contagiosas - como a peste - e nunca foi infectada.

No dia 22 de maio, comemora-se o dia da Santa do Impossível, que tem esse nome pela empatia com os doentes, assim como viúvas, mulheres e crianças. Dessa maneira, se você precisa de uma oração voltada para uma conquista difícil, é hora de continuar lendo este artigo e clamar por Santa Rita de Cássia.

Indicações

Em todo tipo de oração de merecimento, há a necessidade de confiança e esperança acima dos erros e dores. Por isso, no caso da oração de Santa Rita de Cássia, se baseie na vida da Santa para que a oração faça efeito.

Como uma santa padroeira das causas perdidas, Rita de Cássia não deixa os devotos se darem vencidos pelo fracasso. Pelo contrário, com a sua oração, você irá sentir a proteção e a sensação de que tudo é possível.

Recite a oração de merecimento de Santa Rita de Cássia diariamente, enquanto estiver prestes a dormir. Foque em um objetivo específico e abra o coração para a dádiva que virá no caminho.

Significado

A vida de Santa Rita de Cássia justifica o apelido de Santa das Causas Impossíveis, já que os milagres aconteceram desde o começo. Como viúva e mãe, ela conseguiu entrar no convento mesmo sem cumprir as regras religiosas do período.

Rita de Cássia se tornou Santa após entrar no convento, que estava com a porta trancada, com o auxílio de 3 santos que a visitaram em uma noite. Como prova de participação divina, ela foi aceita e realizou outros milagres ao longo de 40 anos de vida religiosa.

É através dos feitos de Santa Rita de Cássia, gloriosa e poderosa no meio das causas perdidas, que a oração foi criada e auxilia inúmeros devotos diariamente.

Oração

Ó Poderosa e Gloriosa Santa Rita de Cássia, eis, a vossos pés, uma alma desamparada que, necessitando de auxilio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.

Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça, de que tanto necessito, (fazer o pedido). Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.

Se houver em mim algum obstáculo que impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece.

Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

Oração do merecimento de prosperidade

Mulher rezando no por do sol com vista da cidade

Para conquistar prosperidade no dia a dia, especialmente quando se trata de abertura de caminhos para o trabalho ou vida amorosa, é hora de focar em uma oração do merecimento.

As orações são dizeres sagrados, os quais criam uma conexão grande da pessoa com Deus, o universo ou a divindade a escolha. Quando recitamos frases com poder e entonação, acabamos criando uma realidade para a nossa vida e é por isso que devemos nos atentar ao que dizemos em voz alta.

Dessa maneira, para atrair prosperidade, bênçãos e sucesso em diferentes âmbitos da vida, continue lendo esse texto e escolha uma oração do merecimento que seja poderosa e acessível para a sua vida.

Indicações

Existem diferentes tipos de oração de merecimento de prosperidade, uma delas é o Ho’oponopono, conhecido como oração para gratidão e amor. Contudo, ela não é a única. Uma boa oração é aquela que transforma a sua realidade e te tranquiliza.

Recitar palavras de encorajamento antes de dormir, na hora de acordar e até mesmo em frente ao espelho são ótimas indicações para tornar a sua vida mais leve. Dessa maneira, é indicado que você escolha um local calmo e sem distrações para recitar a oração de merecimento de prosperidade, criando um foco específico no seu desejo.

Significado

Na hora de optar por uma oração de merecimento de prosperidade, é preciso se atentar ao seu significado. Se você está em busca de abundância e leveza, é ideal deixar o passado ir e se libertar de mágoas que apenas te atrasam.

Um passo importante para qualquer oração é a limpeza, já que para os dizeres sagrados mudarem a sua vida, é preciso se distanciar daquilo que te faz mal. Logo, o significado da oração de merecimento de prosperidade é claro: transformar a sua vida de modo positivo. Mas antes do resultado, o foco e a preparação precisam vir primeiro.

Oração

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.

Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos
sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno com
o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.

Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto
a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria,
prazer e gratidão, pois sou merecedor.

Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.

Oração do merecimento financeiro

Mulher na cozinha com as mãos no peito agradecendo

Para conquistar independência financeira e boas notícias no ramo profissional, é hora de procurar uma oração do merecimento financeiro que traga ótimos resultados. Mas não se desespere, neste artigo você vai encontrar.

Em cada cultura, há uma oração diversificada para conquistar dinheiro e prosperidade. Seja na conexão com Deus, o universo ou até mesmo a divindade hindu Ganesha, há sempre um auxílio de poder e esperança para quem busca superar obstáculos financeiros.

Visto isso, continue lendo este artigo para conhecer indicações interessantes e o significado de cada oração do merecimento financeiro.

Indicações

Uma das divindades mais famosas quando se trata de riquezas é Ganesha, o deus-elefante do hinduísmo é poderoso e traz um mantra da prosperidade muito recitado pelos indianos.

Feito idealmente para superar obstáculos e atrair riquezas, o Om Gam Ganapataye Namaha é uma frase que remove impasses materiais e espirituais de modo leve. No caso do mantra, é preciso entoar além de apenas recitar. Como uma canção, cantar é o melhor remédio para que surja efeito.

Além do mantra, existe outra oração ligada a Ganesha que é própria para prosperidade financeira: o Om Shri Gam. Ambos ideais para quebrar obstáculos e levar a conquistas materiais.

Significado

Quando se trata das entonações sagradas indianas, Om significa o todo, vulgo o Universo, enquanto Gam significa a retirada de obstáculos. No mantra Om Gam Ganapataye Namaha, o Ganapataye (Gana+Pati) é um dos nomes de Ganesha, chamado assim de Senhor das Tropas.

O Namaha, por sua vez, é a devoção aos Deuses. Na continuidade do cântico, segue Sharanam Ganesha, que significa refúgio no Deus das Tropas. Ganesha é, portanto, o guia para a conquista da prosperidade.

Já em Om Shri Gam, Om significa o Universo, Shri é o coração e equilíbrio enquanto Gam é a energia material. Assim como o primeiro, ele acaba com obstáculos e leva a conquistas financeiras.

Oração

Sou um ímã para o dinheiro.
Tudo que toco se transforma em ouro.
Tenho mais riquezas que as minas do rei Salomão.

O dinheiro cai como uma avalanche sobre mim.
Há muito dinheiro sendo fabricado para mim exatamente agora.
Estou recebendo o dinheiro criado pelo meu pensamento a cada dia.

Recebo cheques inesperados pelo correio.
Recebo UMA GRANDE FORTUNA agora em ordem divina.
OBRIGADA (o) PAI

Como fazer uma oração do merecimento corretamente?

Silhueta de pessoa com braços abertos em frente ao pôr do sol

Agora que você conheceu diferentes orações de merecimento para inúmeras áreas como prosperidade, amor e vida financeira, é preciso aprender a fazê-las corretamente para que você veja resultados.

Em primeiro passo, depois que escolher a oração ideal, procure um local tranquilo e encontre uma posição que deixe seu corpo relaxado. Seja deitado ou sentado, feche os olhos e se alinhe de maneira confortável.

Em seguida, recite ou leia a oração de sua escolha com o coração aberto. Se possível, faça uma meditação antes para tranquilizar a mente. Muitas pessoas escolhem a hora de dormir para fazer orações mais poderosas pela calma do local.

Após recitar as orações, agradeça Deus, o Universo ou a divindade participante e se prepare para receber bênçãos nos próximos dias.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.