Simpatia da maçã com mel: para o amor, ser mais sensual, casar e mais!

Simpatia da maçã com mel: para o amor, ser mais sensual, casar e mais!

A simpatia do amor pode te ajudar a arrumar um marido? Confira tudo sobre essa poderosa simpatia e como realizá-la!


Você conhece a simpatia da maçã com mel?

Maçãs e mel

A simpatia da maçã e mel é muito poderosa e muito simples de fazer, todos os ingredientes são fáceis e baratos de se conseguir. Se você possui problemas amorosos ou está solteiro e quer que o crush te note, essa simpatia pode ser tiro e queda para fazer você conseguir atrair o seu amado ou te trazer mais charme e sedução para encantar o seu parceiro.

Não somente isso, esse ritual, assim como a fruta e esse nutritivo alimento, poderão fazer o seu relacionamento se tornar mais doce e saboroso. Neste artigo, você poderá conferir todas simpatias relacionadas à maçã com mel e como se fazê-las.

Entendendo mais sobre a simpatia da maçã com mel

Maçã e mel

Maçã com mel não é apenas uma sobremesa deliciosa, mas também são ingredientes poderosos para se fazer uma simpatia. Nos tópicos seguintes, falaremos mais sobre esse tipo de ritual, sua história, benefícios e cuidados com o seu procedimento.

Origem e história

A maçã é um fruto muito icônico, cultivada desde os gregos aos nórdicos. Era considerada o fruto do amor para os gregos, enquanto para os nórdicos representava a imortalidade.

Essa fruta também era vista como uma representação da feminilidade e fertilidade, já que uma maçã partida na vertical possui grande semelhança à vulva da mulher. Já o mel é considerado o alimento primordial, simboliza a doçura e também é considerado o alimento dos deuses na mitologia grega.

Na China, ele era utilizado para adoçar a comida do imperador, e também como uma forma de afrodisíaco, já que a palavra para mel ou “mi” em mandarim, podia significar tanto doce quanto designar prazeres sexuais.

No ano novo judaico, a sobremesa de maçã com mel é uma tradição, já que ele representa as doces mudanças do ano que está por vir. Não é à toa que esses dois alimentos tão nutritivos são utilizados para se fazer simpatias ligadas aos relacionamentos afetivos, a conquista e sedução, e melhorar a sensualidade e atrair o seu amado.

Para que serve?

A simpatia da maçã com mel é utilizada para fazer simpatias relacionadas ao amor e conquista. Seja para ter o seu amado aos seus pés, ter o seu ex de volta, ser mais sensual, acabar com brigas no relacionamento ou se sentir atraente e irresistível.

Afinal, ambos alimentos possuem não somente suas simbologias ligadas à sexualidade ou à fertilidade, como também são considerados afrodisíacos naturais.

Benefícios da maçã

A maçã é uma fruta rica de substâncias benéficas para nosso organismo. Entre elas, a pectina, as vitaminas C e B, ácido fosfórico, fibras, além de taninos e flavonoides que possuem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Uma maçã por dia no cardápio traz diversos benefícios, como manter o colesterol em quantidades equilibradas, melhora na digestão, no controle de peso, combate doenças como a gota, diabetes, reumatismo além de doenças como o Parkinson e o Alzheimer.

Também é responsável por melhorar o brilho e viçosidade da pele, ajuda o sistema nervoso e cardiovascular a funcionar de maneira correta, combate o câncer e a cárie dentária.

Benefícios do mel

O mel tem diversos benefícios, pois é rico em antioxidantes, protegendo nosso corpo contra possíveis infartos, derrames, melhorando a saúde de nossos olhos, agindo contra a multiplicação das células cancerígenas.

Ele ainda melhora o fluxo sanguíneo e diminui a pressão arterial, prevenindo doenças cardiovasculares. Além disso, diminui os níveis de colesterol ruim, o famoso LDL do corpo. Controlando o nível da glicose e gordura do organismo, esse poderoso alimento também pode ser utilizado para perder e manter o peso ideal.

Além disso, é um cicatrizante e combater bactérias, agindo como um antibiótico natural, bem como atuar nas feridas de cirurgias e queimaduras. São inúmeros os benefícios, até porque o mel pode aliviar muito as gripes e os resfriados, bem como a melhora da flora intestinal e doenças estomacais. Por fim, o mel auxilia na memória e ansiedade.

Ingredientes usados em conjunto

As simpatias utilizando a maçã com mel podem ser realizadas com determinados ingredientes distintos dependendo do tipo de ritual. Podem ser pétalas de rosa, canela em pó, um pedaço de papel, ou açúcar.

Dicas para potencializar os efeitos da simpatia

Tenha muita fé que a sua simpatia irá se concretizar, afinal, não adianta nada realizar esse tipo de ritual e não acreditar que ele dará certo. A fé é um importante ingrediente seja em qual for a simpatia que deseja realizar.

Faça a simpatia com boas intenções. Além de você ter mais chances de ser ouvido, e ter o seu pedido realizado, simpatias mal-intencionadas podem ser um sério risco, tanto para aquele que faz quanto para todos os envolvidos ao seu redor.

Cuidados com o procedimento da simpatia

Faça esse procedimento com boas intenções, pois se fazê-lo pensando no mal para o próximo, pode ser que a simpatia nem ao menos funcione ou, então, se funcionar, as consequências serão terríveis para as pessoas dentro desse meio.

A simpatia deve ser realizada respeitando todas etapas, e nenhuma delas deve ser pulada com a troca de algum ingrediente da lista. Isso pode prejudicar o ritual ou então não o fazer funcionar corretamente.

O ritual deve ser feito em um local seguro e escondido, preferencialmente em sua casa, no seu quarto. Evite comentar com os outros sobre essa simpatia, para evitar possíveis desavenças e a inveja de pessoas mal-intencionadas.

Simpatia da maçã com mel para trazer amor de volta

Mulher sorrindo ao receber um buquê de flores

Essa simpatia é muito poderosa, consiste em utilizar a maçã e o mel com o objetivo de trazer o amor do seu ex ou até mesmo uma antiga paixão de volta para seus braços. A seguir, nós falaremos mais sobre essa simpatia e como realizá-la.

Indicações e ingredientes

Essa é a simpatia ideal para aqueles que desejam que o ex-namorado ou ex-marido volte. Se você estiver enfrentando uma separação recente, a simpatia com a maçã e mel ajudará o seu amor mudar de ideia e, consequentemente, retornará para você no melhor tempo possível.

Você precisará dos seguintes ingredientes: uma maçã grande bem vermelha, meia xícara de chá de mel, três cravos da índia, um pedaço de papel, uma caneta vermelha nova e uma faca.

Como fazer

Faça esse ritual em uma noite de lua cheia. Comece cortando o miolo da maçã com a faca, de modo que a fruta sirva como uma espécie de copo. Insira dentro dela meia xícara de mel e três cravos da índia.

Pegue o pedaço de papel e escreva com a caneta vermelha o seu nome completo e do homem a qual deseja que retorne para sua vida. Dobre o papel três vezes e o insira dentro da maçã, de forma que ele fique bem mergulhado dentro do mel.

Agora, feche seus olhos durante três minutos e mentalize o seu amado voltando para ti. Em seguida, abra os olhos e repita as palavras abaixo com muita fé e devoção. Após terminar, coloque a maçã em um local seguro, e no dia seguinte, a enterre em um belo jardim.

“(Nome do seu amado), o seu coração está sendo envolvido pelo meu amor, e os seus olhos estão fixos em mim, porque eu sou o que você quer e precisa. Nosso amor é doce como esta bebida que está dentro desta maçã, então, (Nome do homem amado), comigo você tem tudo o que precisa. Por isso, você não conseguirá mais ficar longe de mim, e me amará intensamente com todas as suas forças. Amém.”

Simpatia da maçã com mel para conquistar um homem

Mulher recebendo carinho em seu rosto do seu namorado

Essa simpatia é uma boa pedida para tentar conquistar o homem dos seus sonhos ou aquele crush que não te liga. Falaremos mais sobre essa simpatia, seus ingredientes e procedimentos a seguir.

Indicações e ingredientes

Se você deseja conquistar o homem dos seus sonhos, aquela sua paixão não correspondida ou aquele seu amigo que você tem medo ou insegurança de se declarar, esse ritual pode lhe ajudar a ter a pessoa que você ama em seus braços.

Os ingredientes para essa simpatia são: duas maçãs, alfinetes, mel, rosas vermelhas e canela em pó.

Como fazer

Corte a maçã ao meio, sendo que uma metade irá simbolizar você e a outra o homem dos seus sonhos. Corte as sementes de cada uma das metades e insira cada uma delas na metade contrária a ela. Isso simbolizará seus corpos e espíritos misturados em um só.

Pregue as metades da maçã com alfinetes e, em seguida, despeje o mel sobre elas. Enquanto faz isso, repita as seguintes palavras:

“Pela luz do amor eu me uno ao homem dos meus sonhos (pense nas características que você deseja em seu amado. Não somente físicas, mas de cuidado, atenção e emoção). Que ele tenha olhos para mim, boca para me beijar e me deseje.”

Após isso, despeje a canela em pó sobre as maçãs e repita:

“Que na nossa relação nunca falte tempero, doçura e paixão.”

O seguinte passo é despedaçar e jogar as rosas vermelhas sobre a mistura, enquanto entoa as seguintes palavras:

“Assim como as rosas enfeitam a natureza e a transformam em primavera, que possamos nos conquistar e nos amar para sempre.”

Simpatia da maçã com mel para se tornar mais sensual

Mulher sorrindo

A simpatia da maçã com mel pode também ser utilizada para se sentir mais atraente e sensual, deixando todos aos seus pés, e quem sabe atrair a paixão dos seus sonhos ou o homem o homem que você tem interesse. Confira a seguir o passo a passo para a realização dessa simpatia.

Indicações e ingredientes

Esse ritual é uma ótima opção para se sentir atraente e sensual, não apenas para encantar os homens ao redor ou a sua paixão não correspondida. Você também pode fazê-lo para se sentir mais bonita e charmosa para si mesma.

Você precisará somente de uma maçã vermelha e um pouco de mel para realizar essa simpatia.

Como fazer

Você deve fazer essa simpatia na última sexta feira do mês. Com a maçã vermelha em mãos, deixe-a no sereno durante a noite toda. No dia seguinte, jogue mel sobre a fruta e dê uma mordida. Depois, enterre-a em um jardim com uma roseira para que a fruta absorva toda sensualidade que essa flor traz. Ao terminar de enterrar, reze um Pai-Nosso.

Simpatia da maçã com mel para fim das brigas no relacionamento

Casal de costas abraçados olhando para o mar

Para dar um basta às brigas no relacionamento, seja namoro ou casamento, faça essa simpatia, na qual além da própria maçã e mel, também se utiliza de outras frutas como a pera e uvas. Nos tópicos seguintes, você poderá conferir como realizar essa simpatia e todos os ingredientes necessários.

Indicações e ingredientes

Se você está em um relacionamento e vive tendo brigas e desentendimentos constantes, esse ritual pode ser uma boa pedida para cessar essas discussões e ter um relacionamento mais sadio e pacífico, com mais harmonia, carinho e amor.

Os ingredientes necessários para essa simpatia são: um cacho de uvas pequeno, uma pera, uma maçã, um papel em branco, mel, e um prato branco.

Como fazer

Escreva o seu nome e o do seu amor em um papel branco, e junte com o cacho de uvas, a maçã e a pera no prato branco, e o regue com mel. Agora, faça uma oração para o seu santo de devoção, pedindo para que afaste para bem longe as brigas e desentendimentos com o seu conjugue ou namorado.

Em seguida, jogue todos restos no lixo, com exceção do prato que pode ser lavado e utilizado outras vezes.

Simpatia da maçã com mel e canela para conquistar amor

Casal deitado no chão da sala comendo pipoca

Conquistar alguém para chamar seu ou ter aquele crush caidinho por você - essa simpatia da maçã com mel pode ser tiro e queda para conseguir o que deseja. A seguir, falaremos mais sobre esse ritual, e tudo o que precisa para fazê-lo.

Indicações e ingredientes

Se você é solteiro e gostaria de achar a cara metade da sua vida, ou está apaixonado por alguém que não tem conseguido se declarar ou expor seus sentimentos, a simpatia da maçã com mel é uma boa opção, e fará com que você conquiste o amor da sua vida de maneira rápida.

Para isso, você precisará de uma maçã, uma caneta, um pedaço de papel, mel e uma fita vermelha.

Como fazer

Lembre-se que essa simpatia deve ser feita três vezes, em três luas cheias. Corte uma rodela da maçã e, depois, a parte de cima dela. No papel, escreva o seu nome de um lado e o do seu amado no outro, faça isso de modo que ambos nomes se cruzem e formem um “X”.

Insira o papel dentro da maçã e coloque mel dentro de ambos. Coloque a parte de cima da maçã que você tinha retirado anteriormente e insira novamente na fruta. Agora, pegue uma fita vermelha e amarre.

Guarde a fruta em um local bem seguro, até que ela murche. Quando ela se encontrar nesse estado, coloque-a em um jardim. Faça novamente o passo a passo dessa simpatia mais duas vezes.

Simpatia da maçã com mel e fita vermelha para Santo Antônio

Quadro de Santo Antônio

A simpatia para Santo Antônio é ótima para aqueles que namoram e desejam se casar. Com sua bênção e proteção, você poderá finalmente ter o matrimônio com a pessoa que tanto gosta. Confira a seguir tudo o que você precisa para fazer esse poderoso ritual.

Indicações e ingredientes

Para aqueles que desejam se casar o mais rápido possível, vale fazer uma simpatia para o Santo Antônio, o santo casamenteiro. Para isso, você precisará de uma maçã vermelha, um pedaço de papel branco, um pedaço de fita de cetim vermelha, mel e uma imagem de Santo Antônio.

Como fazer

Faça esse ritual durante o período de lua crescente. Para isso, corte a parte de cima da fruta, retirando o seu miolo e sementes. Com o papel branco em mãos, escreva o seu nome e do seu amado e coloque dentro, preenchendo de mel em seguida.

Prenda a parte de cima novamente com a fita vermelha e deixe a fruta do lado da imagem de Santo Antônio, até apodrecer. Após esse período, enterre a maçã em um jardim ou do lado de uma igreja, na qual celebre casamentos.

Simpatia da maçã com mel e açúcar para aumentar o poder de atração

Mulher sorrindo ao receber beijo do namorado

A simpatia da maçã e mel pode ser bastante eficaz para aumentar seu poder de atração, seja para seduzir alguém ou fazer o seu conjugue se tornar mais atraído por você. A seguir, você entenderá um pouco mais como essa simpatia funciona e como ela deverá ser realizada corretamente.

Indicações e ingredientes

Esse ritual poderá ser feito para atrair alguém que você esteja interessado, ou mesmo que não tenha alguém em mente, mas possui o desejo de se relacionar. Assim, essa simpatia pode o ajudar a lhe deixar mais atraente e sensual para as pessoas ao seu redor.

Caso você namore ou tenha um cônjuge, a simpatia o deixará mais atrativo para o seu parceiro, ajudando a esquentar o calor da relação. Os ingredientes para se prepará-la são muito fáceis de se conseguir: uma maçã vermelha, um pedaço de papel branco, mel e açúcar.

Como fazer

Escreva o nome do seu amado em um papel branco. Em seguida, faça um furo na maçã e insira o papel dentro. Coloque mel e açúcar no furo, até cobri-lo totalmente. Quando estiver entardecendo, vá até o jardim da sua casa e atire a fruta com a mão direita para trás. Não olhe para trás e saia do local, não retornando por ele até dar sete dias.

O que fazer caso a simpatia da maçã com mel não funcione?

Homem em dúvida

Caso a sua simpatia da maçã com mel não tenha funcionado, reveja o passo a passo da simpatia e também verifique se esqueceu de algum procedimento ou de um ingrediente. Procure também não ter pressa, algumas simpatias podem levar um certo tempo para se concretizarem.

Portanto, não pense que elas não tenham funcionado, mas sim que ela pode demorar um certo tempo para que ela se concretize. Logo, tenha paciência e não se afobe. Não somente isso, todas as simpatias devem ser realizadas com muita fé e pensamentos positivos. Afinal, eles são um dos combustíveis mais poderosos.

Não adianta fazer um ritual tão poderoso e não ter fé e positividade de que ele dará certo. Assim, reveja esse ponto e, quem sabe, numa próxima vez, você possa fazê-lo com maior afinco e devoção.

Por fim, também tenha em mente que não adianta recorrer às simpatias e se manter apático perante o fluxo constante da sua vida. Movimente-se e faça sua parte. Até porque, para ter aquilo que tanto deseja, você também precisa merecer.

Autor deste artigo

Bacharelada na Universidade de São Paulo em Letras, amante da escrita e literatura. Tem grande interesse em cultura geek em geral, tarot e esoterismo.

Palavras-chave relacionadas


simpatias amor

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza